Brasil

Retiros de Carnaval organizado por igrejas movimentam aproximadamente R$ 500 milhões; Eventos também servem para evangelização, afirma pastor

Comentários (2)
  1. Marco Antonio disse:

    Afinal o dinheiro não é das igrejas? Porque não se preucupam com a roubalheira na Previdência que, está sempre para quebrar a qualquer hora? Que barbaridade!…

  2. Jesus, pois, já não andava manifestamente entre os judeus, mas retirou-se dali para a terra junto do deserto, para uma cidade chamada Efraim; e ali ficou com os seus discípulos. (João 11 : 54); Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Lucas 12 : 31); Jesus, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado. (Lucas 4 : 43)

  3. Os retiros espirituais no período carnavalesco aproxima as pessoas, e as ensina exercitar a convivência pacifica entre elas. Retiram da possibilidade de sedução das drogas, centenas e centenas de jovens. A Igreja Evangélica Lirio dos Vales realiza este evento a 15 anos. Creio que o poder público no Brasil deveria é ajudar estas realizações. Se o governo financia a festa dos que querem beber e dançar, drogar-se, não seria justo que financiasse aqueles que querem passar cantando hinos e orando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.