Brasil

Famosa revista faz reportagem polêmica sobre o Pastor Silas Malafaia retratando-o como machista, arrogante, intolerante e homofóbico

Comentários (1)
  1. OLHA O Q PAULO DISSE A 2000 MIL ANOS: PORQUANTO, HAVENDO ENTRE VOS CIUMES E CONTENDAS NÃO É ASSIM QUE ANDAN OS QUE VIVEM NA CARNE. QUANDO ALGUEM DIZ SOU DO EDIR SOU DO VALDOMIRO, SOU DO MALAFAIA É EVIDENTE QUE VIVES SEGUNDO ESTES HOMENS, QUEM SAO ELES, UM PLANTA O OUTRO REGA MAIS O CRESCIMENTO VEM DE DEUS, DE MODO QUE NEM O Q PLANTA É ALGUMA COISA NEM O QUE REGA, MAS DEUS QUE DÁ O CRESCIMENTO. ORA O Q PLANTA E O Q REGA SÃO UM E CADAA UM RECEBERÁ SEU GALARDÃO, SEGUNDO SEU PROPRIO TRABALHO. PORQUE DEDEUS SOMOS COOPERADORES, LAVOURA DE DEUS, EDIFÍCIO DE DEUS SAO VOCES

  2. ASSIM DISSE MALAFAIA: CRENTE TROUXA, VCS PRECISÃO DE GRANDES LOTES NO CEU, POIS COM A MINHA TEOLOGIA VC TERÁ MUITAS REGALIAS , JA PENSOU VC NO CEU CERCADO DE POBRE PARA TODO LADO TE INCOMODANDO TODA HORA PARA PEDIR UM POUCO DE SAL, ESTE TERRENO VC CERCA BOTA CERCA ELETRICA E NAO SE MISTURA COM OS POBRES É UM VERDADEIRO LATIFUNDIO NO CEU , COMPRE LOGO E LEVE UMA BÍBLIA DE 900,00 REAIS.

  3. OLHA O QUE JUDAS FALOU A 2000 ANOS ATRAS AI DELES! PORQUE PERSEGUIRAM PELO CAMINHO de CAIM, E, MOVIDOS DE GANANCIA, SE PRECIPITARAM NO ERRO DE BALAÃO, E PERECERAM NA REVOLTA DE CORÁ. ESTES HOMENS SÃO COMO ROCHAS SUBMERSAS, BANQUETEANDO´SE JUNTOS SEM QUALQUER RECATO, PASTORES QUE A SI MESMOS SE APASCENTAM, PARA OS QUAIS TEM SIDO GUARDADA A ESCURIDÃO DAS TREVAS, PARA SEMPRE. OS TAIS SÃO MURMURADORES, ANDANDO SEGUNDO SUAS PAIXÕES, SÃO ADULADORES DOS OUTROS, POR MOTIVOS INTERECEIROS

  4. ANDÉA disse:

    rsrsrrs Ele é tudo isso e muito mais.Engaçado ele saber que o anjo não descera do ceu com um cheque em branco,nas mãos pra dar pra ele.Mas prega que se a pessoa ajudar, essa força que não é capaz de dar um cheque em branco pra ele,por ser impossivel esse acontecimento,vai conseder benção pra quem contribui com uma coisa real o dinheiro.Se o contribuinte acredita que Deus ou Jesus,pode atravez do seu gesto, em contribuir para a obra de Malafaia,lhe conceder uma benção, as vezes algo impossivel de conseguir sem o acontecimento de um milagre.Ele deveria acreditar que seria possivel um anjo descer e lhe entrega um cheque em branco,ele deveria acreditar e espera por essa benção igual o fiel da sua igreja.Malafaia e do tipo você me da o dinheiro e Deus te paga.O unico homem de Deus que andou nessa terra foi Jesus,não exploro ninguem,não falou mal de ninguem,não atirou pedra em ninguem,acolheu todos,multiplicou pão e peixe,pra alimentar famintos,curou e ressucitou sem cobra nada.O resto é homem comum,pecador que se acham santos mas não são,basta so o povo abri,os olhos,e encherga uma vez por todas que são capazes de orar a Deus e conseguir atravez da sua fé tudo aquilo que pedir em nome de Jesus,não precisa de pastor pedindo a Deus por você,nem de dar dinheiro,pra receber benção,isso tudo é balela,Jesus rasgou o vel com a sua morte e ressureição mostrando ao homem que,entre o homem e Jesus não havia intermediarios,isso foi o que Jesus ensinou,Esse negocio de que pastor tem unção dobrada é invencionice do homem.

  5. carvalho disse:

    em primeiro lugar surgiu a palavra homofobia agora de uns tempos pra cá porque na bíblia quem realmente acredita na palavra de Deus sabe que Deus fez o homem e a mulher não fala que fez o gay que hoje tem mais direitos do que qualquer um e ainda quer mais, mais protegido mais do que a mulher que só tem a Maria da Penha que nem funciona do jeito que era pra tá funcionando se em relação a dinheiro Deus fala que o melhor da terra é para os filhos dele e na igreja da dinheiro se quiser como a própria escritora falou que ele mencionou a igreja católica age da mesmo forma e ninguém fala nada e ainda tem padre pedófilo espalhado por esse mundão de meu Deus e a igreja católica tem tanto dinheiro que só um terço da pra matar a fome da população mundial por isso não perca tempo em criticar alguém na qual você não vai mudar a rotina dela de forma alguma ela vai continuar pregando o evangelho e essa sua reportagem vai cair no esquecimento. fica a dica Daniela Pinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.