Internacional

Escritor Richard Dawkins reprova construção de templos ateus: “há coisas melhores para se gastar dinheiro”

Comentários (4)
  1. Marcello Santo Nicola disse:

    Dawkins tá certo, pra variar. Um templo para quem não tem religião (me recuso a utilizar o termo "ateu" por que não posso definir minha maneira de pensar a partir da ausência de raciocínio alheia) é bobagem, e seres pensantes podem ampliar seus conhecimentos em construções como bibliotecas.

    1. Ana Dahmer disse:

      Concordo plenamente. Não há lógica. E só para constar, Dawkins é gênio.

  2. Cesar Alves disse:

    religiosamente ele e meu rival + concordo plenamentente, pra quer tanto desperdicio quantos ouros estão ornamentados no templo catolicos, mega templos evagélicos tendo fies passando necessidades, acham que isto agrada a Deus?bem que o senhor jesus falou ¨os filhos das trevas são mais prudentes do que da luz.

  3. Só o que falta… igreja dos Ateus/Agnósticos? Eu achei que ateus não precisassem de auto firmação… será a próxima religião? O.o… hehehehe

  4. o problema de Dawkins é ele achar que é Deus. ele acha que é o centro do universo

  5. os ateus querem sempre afirmar que DEUS não existe , eles não são convictos ? no fundo tem dúvidas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.