Destaque

Pastor Rick Warren diz que evangélicos devem se unir a católicos na defesa da vida e da família

Comentários (35)
  1. emanuelle disse:

    Gostei. Um pastor muito inteligente e equilibrado.

  2. Possivelmente o Pr Rick Warren será criticado por suas declarações, pelo fato de muitas pessoas (ainda que se dizem cristãs), estarem espiritualmente cegas por não compreender o sentido da Graça de Deus, que está acima do tradicionalismo, e cujo alvo principal não é encher templos, mas principalmente o Reino de Deus de Almas resgatadas por essa Graça que me deixa maravilhado.

  3. Marcos Oliveira disse:

    Não vejo problema algum, pois, não se trata de nenhum ecumenismo mas sim cidadãos unidos em prol de um objetivo comum, não se trata de uma causa religiosa mas politica e secular.

    1. Marcelo disse:

      Será que os divorciados Jair Bolsonaro e Magno Malta e esposa (ambos divorciados), abraçarão esta causa. Afinal, a orientação é a defesa da santidade também do casamento.

      .

      1. Marcos Oliveira disse:

        Qual parte do que eu escrevi você não entendeu?

        1. Elder Lima disse:

          Não adianta explicar, é demais pra cabeça dele, Gays não tem nada na cabeça a não ser órgaos sexuais masculinos.

        2. Marcelo disse:

          Eu entendi. Só queria tirar esta dúvida. Qual parte do meu questionamento você não entendeu? Ah, tem também Silas Malafaia, que defende a santidade da família mas celebrou o casamento adúltero de Jair Bolsonaro. Esses homens de deus…

          .

          1. Marcos Oliveira disse:

            Eu continuo achando que você não entendeu.

          2. Sandro disse:

            Marcelo, o Marcos Oliveira e o Marcelo entenderam direitinho, mas como sabem que evangélicos se divorciam e se casam de novo, tornando-se adúlteros, eles se fazem de desentendidos e tontos (na verdade eles são mesmo tontos).

      2. silvia rocha disse:

        Vc sabe qual o motivo do fim do casamento deles ? Nem todo casamento acaba por infidelidade, existem tantos outros motivos….

  4. Janete disse:

    ESTA NOTÍCIA É UM PRATO CHEIO PARA OS EVANJEGUES INTOLERANTES,PERSEGUIDORES E JULGADORES, CAÍREM DE PAU…..

    1. silvia rocha disse:

      assim como vc por exemplo, não é ?????

  5. Em 2014 com toda a informação disponível com acesso aos contracetivos de forma eficaz e gratuita e alguns tem permanência de 5 anos, mesmo assim para algumas pessoas o melhor contracetivo é o aborto pois essas pessoas nem uma hora tem para ir no centro de saúde, depois fazem um aborto que gastam mais tempo, dinheiro dos contribuintes e matam o que é suposto ser uma pessoa como elas… Triste é descer ao nível mais baixo do ser humano desumano. IRRESPONSABILIDADE.
    Veja–O grito silencioso.

  6. O Pastor está certo temos que nos unir cada vez mais em torno dos cristãos sejam católicos ,evangélicos, protestantes pois o que nos une é o essencial como ele disse eu como evangélico sei que há doutrinas evangélicas que eu não concordo, mas no que concordo é suficiente para estarmos unidos respeitando a diferenças mesmo que não se concorde com alguns pontos…Afinal Quem tem a ganhar com as divisões são muitos lideres religiosos das várias denominações.Cristãos temos de crescer e amadurecer seguimos a CRISTO e não a homens….

  7. E por falar em aborto, quantas crianças que não foram abortadas, mas foram abandonadas pela mãe depois de nascerem, o senhor já adotou?
    .

  8. Quer dizer que os evangélicos vão se unir aos idoólatras miseráveis e apóstatas?
    .

  9. A união faz a força. Mas acima de tudo temos que ter o mesmo Deus. (Absoluto em todas as coisas). Porém a religiosidade vai continuar matando a palavra viva de Deus. Jesus é o único caminho, somente através dele teremos vida abundante. Enquanto estiverem servindo a estátua de um cristo morto a verdadeira salvação não será plena na vida dos filhos de Deus.

  10. Resumo da matéria: Não aborto; Não casamento Gay; Não ao fanatismo Religioso; Temos que lutar pela família! Essa é a bandeira dos cristãos.

  11. Roque Oliveira Se você tem dois assuntos para resolver resolve um e depois outro não manda areia para os olhos para tentar baralhar… Eu à 30 anos atrás quando conheci a minha namorada e quisemos começar a ter relacionamento eu próprio com 16 anos fui ao medico pedir-lhe conselho para ela não engravidar e não havia a facilidade de hoje, fomos responsáveis nesse ponto. Outro ponto não sou responsável por quem abandona um filho aqui em Portugal não se vê crianças abandonadas e se houvesse fique descansado que não ficava na rua. A minha mulher já incentivou e levou miúdas para colocarem o contracetivo no braço.

  12. João Guerreiro, pois é. Aqui no Brasil os abrigos estão lotados de crianças a espera de adoção. Não sei se você conhece a realidade do Brasil, mas é comum a gente ver crianças maltrapilhas, esquálidas, famintas, pedindo esmolas nos semáforos. Vendo estas cenas, eu não deixo de refletir: os cristãos são contra o aborto por serem a favor da vida, mas isso é vida? Quanto aos métodos contraceptivos, a igreja não aprova tais métodos.
    Antes eu era plenamente contra o aborto, mas, depois de constatar que nada nem ninguém conseguirá impedir que casais brinquem de ser pai e mãe, e pratiquem aquilo que eu qualifico como natalidade irresponsável e inconsequente, adoto uma postura imparcial. Uma coisa é certa, é menos doloroso morrer feto do que morrer um pouco por dia.
    .

  13. Roque Oliveira eu só conheço a realidade aqui em Portugal e sei que uma rapariga que queira começar a sua vida sexual é muito fácil de adquirir um método contracetivo e se não tiver posses não paga nada e mesmo quem tem posses paga por volta de 5 euros a taxa moderadora, e tem uma durabilidade de aproximadamente cinco anos isto nos centros de saúde com isto tudo só engravida quem é irresponsável, claro que para tudo na vida existe exceções. Se no brasil não tem este procedimento é triste pois com certeza a miséria e o aborto desciam radicalmente e a única igreja que eu saiba ser contra o preservativo é a católica na minha opinião é ridículo até para evitar doenças…Se as outras denominações nada fazem ainda é mais triste pois muitas tem recursos para a porcaria de aviões…! Mas muita gente ganha dinheiro com o mal dos outros pois deve ser mais fácil distribuir contracetivos no braço de quem solicite do que o governo gastar em abortos infelizmente é o que temos… Mal de quem sofre sem recursos.

  14. Roque Oliveira A politica do Brasil é assim tão má no planeamento familiar??

  15. Alguém postou o texto abaixo num site. Não confirme a fonte, mas achei interessante:

    O QUE VOCÊ PENSARIA DE UMA NAÇÃO CUJOS IRMÃOS LUTAM ENTRE SI, BUSCANDO CADA UM O INTERESSE PRÓPRIO E O DE SUA CASA?
    O QUE VOCÊ PENSARIA DE UM POVO QUE DIZ QUE TEM A FÉ NO MESMO DEUS E ISSO AO INVÉS DE UNIR OS SEPARA?
    O QUE VOCÊ PENSARIA DE UM POVO QUE SE TRATA COMO "IRMÃOS" MAS VIVEM PREJUDICANDO E FAZENDO FOFOCAS UNS DOS OUTROS E MUITAS VEZES AGEM COMO VERDADEIROS INIMIGOS?
    Obviamente estamos falando de um povo que no Brasil afirma ter mais de 30 milhões de pessoas, está presente nas rádios, TVs, e hoje já está introduzido por todas as classes sociais de A a D.
    Era de se esperar que esse povo tivesse uma identidade mais ou menos clara e uniforme, que houvesse concordância em pontos importantes, que se tratassem com amor e respeito, qu…e falassem a mesma língua….. Mas o que vemos é algo completamente diferente. Esse povo que recebeu do Senhor o título de "nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus", apresenta sentimentos e posições tão contrárias, que fico pensando na loucura que tomou conta da Igreja hoje.
    Há algo profundamente errado quando convivemos com uma classe de crentes "superiores" por terem tido um “Encontro” especial com Deus e uma classe de crentes "inferiores" porque não alcançaram ou não buscam esse mesmo tipo de experiência.
    Há algo profundamente errado quando uns batizam os seus fiéis em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, mas não aceitam os fiéis batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo em outra igreja, porque a outra igreja não pertence ao mesmo clã (denominações, na sua maioria falidas).
    Há algo profundamente errado quando participantes do mesmo Corpo tentam de todas as formas arrancar membros de outros grupos que também participam desse Corpo.
    Há algo profundamente errado quando o germe da divisão produz a cada dia mais igrejas que declaram ser as únicas e verdadeiras igrejas .
    Há algo profundamente errado quando pastores, bispos e apóstolos afirmam ter recebido novas revelações de Deus, revelações essas que não foram feitas nem a Paulo, nem a Pedro, nem a João, mas foram reveladas a esse “UNGIDO” do Senhor, pai de tal igreja.
    Há algo profundamente errado quando a Igreja passa a ser um fim em si mesma e o bom crente é aquele que freqüenta seus trabalhos 7 dias por semana, independentemente se sabe em que crê ou o que faz.
    Fico me perguntando como viver a Unidade desejada por Cristo se a Ceia nos separa, se o Batismo nos separa, se aquele que veio trazer a Unidade, o Espírito Santo, nos separa?
    Que Deus tenha misericórdia desse povo que poderia ser uma grande nação, um povo realmente escolhido por Deus para testemunhar das coisas do Reino. Fonte: Lista Exsurge Domini

    AUTOR: Daniel Rocha, pastor da Igreja Metodista em Itaberaba, S.Paulo e Ramon Torres Psicologo

  16. Eugenio disse:

    Alguém postou o texto abaixo num site. Não confirme a fonte, mas achei interessante:

    O QUE VOCÊ PENSARIA DE UMA NAÇÃO CUJOS IRMÃOS LUTAM ENTRE SI, BUSCANDO CADA UM O INTERESSE PRÓPRIO E O DE SUA CASA?
    O QUE VOCÊ PENSARIA DE UM POVO QUE DIZ QUE TEM A FÉ NO MESMO DEUS E ISSO AO INVÉS DE UNIR OS SEPARA?
    O QUE VOCÊ PENSARIA DE UM POVO QUE SE TRATA COMO “IRMÃOS” MAS VIVEM PREJUDICANDO E FAZENDO FOFOCAS UNS DOS OUTROS E MUITAS VEZES AGEM COMO VERDADEIROS INIMIGOS?
    Obviamente estamos falando de um povo que no Brasil afirma ter mais de 30 milhões de pessoas, está presente nas rádios, TVs, e hoje já está introduzido por todas as classes sociais de A a D.
    Era de se esperar que esse povo tivesse uma identidade mais ou menos clara e uniforme, que houvesse concordância em pontos importantes, que se tratassem com amor e respeito, qu…e falassem a mesma língua….. Mas o que vemos é algo completamente diferente. Esse povo que recebeu do Senhor o título de “nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus”, apresenta sentimentos e posições tão contrárias, que fico pensando na loucura que tomou conta da Igreja hoje.
    Há algo profundamente errado quando convivemos com uma classe de crentes “superiores” por terem tido um “Encontro” especial com Deus e uma classe de crentes “inferiores” porque não alcançaram ou não buscam esse mesmo tipo de experiência.
    Há algo profundamente errado quando uns batizam os seus fiéis em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, mas não aceitam os fiéis batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo em outra igreja, porque a outra igreja não pertence ao mesmo clã (denominações, na sua maioria falidas).
    Há algo profundamente errado quando participantes do mesmo Corpo tentam de todas as formas arrancar membros de outros grupos que também participam desse Corpo.
    Há algo profundamente errado quando o germe da divisão produz a cada dia mais igrejas que declaram ser as únicas e verdadeiras igrejas .
    Há algo profundamente errado quando pastores, bispos e apóstolos afirmam ter recebido novas revelações de Deus, revelações essas que não foram feitas nem a Paulo, nem a Pedro, nem a João, mas foram reveladas a esse “UNGIDO” do Senhor, pai de tal igreja.
    Há algo profundamente errado quando a Igreja passa a ser um fim em si mesma e o bom crente é aquele que freqüenta seus trabalhos 7 dias por semana, independentemente se sabe em que crê ou o que faz.
    Fico me perguntando como viver a Unidade desejada por Cristo se a Ceia nos separa, se o Batismo nos separa, se aquele que veio trazer a Unidade, o Espírito Santo, nos separa?
    Que Deus tenha misericórdia desse povo que poderia ser uma grande nação, um povo realmente escolhido por Deus para testemunhar das coisas do Reino. Fonte: Lista Exsurge Domini

    AUTOR: Daniel Rocha, pastor da Igreja Metodista em Itaberaba, S.Paulo e Psicólogo

    1. emanuelle disse:

      Parabéns Eugênio,
      Você pensa assim porque está em uma igreja séria, ao contrário da maioria.

  17. nosferatu disse:

    Levy pirando no ecumenismo kkkk

    1. Alexandrino disse:

      Pirando mesmo! Já que ele prega que unidade vai de encontro ao que Cristo fez. Ou seja, pelo que entendi, para o Levy, até o dito sadio ecumenismo deve ser extirpado.

      1. nosferatu disse:

        Levy prega que o próprio gizuis dividiu a religião dos pais dele (judeus)!!!

        falar em ECUMENISMO para o Levy, é o mesmo que bater o pé para um “pitbull” amarrado kkkkk

  18. JL disse:

    Papa Francisco, encorajou diálogo entre Estados Unidos e Cuba.

  19. Marcelo disse:

    Marcos Oliveira, como insinuou o fracassado doente mental Elder Lima, obcecado por homossexualidade, eu só tenho órgãos sexuais masculinos na cabeça. E você, o que tem?

    .

  20. Witnere Holt disse:

    a vontade para se unirem, a cada dia ficam mais desesperados mesmo, isso era um movimento esperado a muito tempo, essa suposta união, não mudará o resultado em nada, haverá legalização do aborto e haverá casamento homoafetivos, simples assim.

  21. João Guerreiro, o planejamento familiar aqui é inverso. Com o benefício do Governo em distribuir bolsas-família, gerar filhos se transformou numa fonte de renda para os miseráveis – quanto mais filhos, mais renda. Camisinhas existem e são distribuídas, mas o povo que é sem-vergonha. Já vi muitos desses irresponsáveis declararem abertamente que não gostam de camisinhas porque é igual a chupar bala com o papel. Por isso preferem "no osso". O resultado o Brasil inteiro conhece. Depois alegam "eu não esperava esse filho, mas aconteceu". Agora virou moda por estes lados do Atlântico parir e jogar a criança no lixo, no vaso sanitário, no bueiro, num corpo hídrico dentro de um saco plástico ou então abandoná-la na calçada numa caixa de sapatos, esperando que alguém a encontre (os mais caridosos fazem isso). As que sobrevivem são encaminhadas para os abrigos, onde são criadas como um ser anônimo. Dos cristãos que se manifestam neste site contra o aborto, imagino que a grande maioria nunca tenha tido a iniciativa de adotar nenhuma, como forma de minimizar o problema.
    .

  22. luciano disse:

    O diabo quer dividir os cristãos uns dos outros,a unidade é difícil mais não impossível.

    1. silvia rocha disse:

      Concordo, irmão, o diabo quer dividir os irmãos e colocar intrigas no nosso meio.
      Mas, os cristãos tem sempre q se posicionar e não aceitar nada q ofenda a Deus.
      Temos q nos unir e não nos dividir em grupos ou panelinhas.
      Graça e paz do Senhor!

  23. Não ao fanatismo religioso? Cê tá de piada, né? Já que você luta pela família, que tal afastar os divorciados do meio evangélico? Eles queimam o filme de toda a classe.
    .

  24. emanuelle disse:

    Desculpe Dona Imprensa, mas o Papa não disse que os cães vão para o céu

    Uma declaração polêmica foi atribuída ao Santo Padre Francisco. Muitos veículos de imprensa afirmaram que o Papa reconhece que os animais possuem uma alma e, por isso, terão a salvação eterna. Para variar um pouco na incompetência, a grande mídia não se deu ao trabalho de checar a fonte e mandou brasa na redação.

    Extra, extra: O Papa disse que os cães irão para o céu, anunciou os grandes jornais com trompetes. Os católicos, por sua vez, muito ocupados em fazer nada foram compraram a mentira da grande mídia. Afinal, quem precisa procurar no site da Santa Sé, onde se encontra os discursos oficiais do Papa, ou recorrer a mídia católica?!

    O resultado foi uma tragédia: Todos os grandes veículos de comunicação repetiram que Francisco teria dito a um garoto que todos os cães vão pra o céu!

    Como não podia ser diferente, a revolucionária mensagem ocupou destaque em veículos do mundo todo, como o jornal americano New York Times, o francês El Pais, a rede britânica BBC e a rede CNN . No Brasil, os gigantes da comunicação, como a revista Veja e o jornal Folha de São Paulo compraram a mesma história.

    Muito bem, passada a poeira que o vendaval dos veículos de comunicação produziu, podemos dizer com convicção: FRANCISCO NÃO DISSE ISSO!

    Como sabemos que Francisco não disse isso? Muito simples, indo até a raiz do problema. Rick Gladstone, repórter do jornal New York Times, atualizou seu artigo que deu origem a todo esse furacão midiático. Gladstone admitiu publicamente que errou na compreensão das palavras do Papa e explicou que, diferente do que foi noticiado anteriormente, Sua Santidade não teria dito isso para consolar um garotinho triste pela perda de seu cachorro. Por fim, na breve nota que deu sobre o caso, ele acaba por confessar, embora de forma um tanto quanto sutil, que a mensagem foi distorcida.

    O jornalista usou em sua defesa o fato de ter se baseado num suposto artigo do jornal italiano Corriere della Sera, onde o autor apenas sugeriu que Francisco poderia estar dizendo que exista vida após a morte também para os animais.

    A nada sutil gafe jornalistica foi denunciada pelo jornal americano USA Today, que desqualificou o jornalismo de segundo nível produzido com a matéria. O USA Today chegou a classificar o incidente de “lenda urbana” e um “desastre de trem jornalístico”.

    Para variar um pouco, os portais protestantes aproveitaram para inquerir ao Papa com argumentos de “grande” profundidade teológica como: “Onde está na Bíblia?” Enfim, tomemos cuidado, pois a imprensa está a serviço da desinformação. A grande mídia está aí para tirar as palavras da boca do Papa e por novas. O Papa da mídia é outro. Tomem cuidado.

    Fonte: fides pres. Com
    Que tal esse site fazer a correção da informção, se for do interesse dos seus redatores o trabalho em prol da verdade e não da mentira.

  25. André disse:

    É o fim mesmo que bom que Jesus nos mostrou isso que iria acontecer.

  26. emanuelle disse:

    Você está corretíssimo ! parabéns !

  27. Sandro disse:

    O pastor evangélico se esquece, porém, que a visão que a igreja católica tem da família não é exatamente a visão que os evangélicos têm, já que os católicos proíbem o divórcio (crentes se casam 500 vezes e mesmo que nenhum dos cônjuges tenham caído em adultério), e agora estão se voltando com mais atenção, compreensão e amor pelas famílias homoafetivas, sendo que os evangélicos, de modo geral, aumentam seu ódio, opressão e perseguição contra essas famílias.

    É em momentos assim que os adventistas do sétimo dia veem a profecia de Ellen White no caminho do pleno cumprimento, pois esta senhora previu – segundo ela, foram visões dadas por Deus – que evangélicos e católicos se uniriam em torno de pontos comuns de interesse e doutrina até que essa união culminasse com o estabelecimento do domingo como dia de guarda obrigatório, sofrendo penalidades, que começariam com multas e evoluiriam para a pena de morte, os que se recusassem a observar o dia que Roma Papal decretou, no ano 325, em substituição ao antigo sábado, e que os protestantes continuaram observando por renderem-se à autoridade da igreja de Roma. Em minha opinião, porém, esse ensino encontra um grave obstáculo e que é o fato de que o mundo não é apenas cristão, mas também hinduista, janinista, budista, muçulmano, entre outras grandes religiões e que, por motivos óbvios, não aceitariam tal imposição de católicos e crentes.

    Infelizmente, a verdade é que os crentes são doentiamente adeptos de teorias conspiratórias.

    1. Alexandre Machado disse:

      Sandro
      E isso irá gerar no futuro mais guerras a fim de se impor o governo mundial.

  28. Sandro disse:

    Marcelo, o Marcos Oliveira e o Elder Lima entenderam direitinho, mas como sabem que evangélicos se divorciam e se casam de novo, tornando-se adúlteros, eles se fazem de desentendidos e tontos (na verdade eles são mesmo tontos).

  29. Alexandre Machado disse:

    Pode até ser que haja muitos pontos em comum para unir os dois segmentos cristãos. Mas um só é suficiente para criar uma barreira entre ambos. Os católicos repreendem as formas liberais de governo dos capitalistas.Os católicos apregoam em boa parte a teologia da libertação e reforma agraria. Os protestantes apoiam toda sorte de exploração da classe trabalhadora. Apoiam a exploração via capital e gaguejam em tempo integral contra o socialismo(governo justo socialmente). Isso por si só já seria razão para uma guerra nuclear. Unir os dois é prezunir que Deus tenha fechado os olhos para as diabruras do demo. Nem pensar. Tanto o diabo quanto o capitalismo devem ser combatidos viceralmente.

    1. Marcos Oliveira disse:

      E ainda diz que é professor de história.

      A tal teologia da libertação está morta e enterrada e só encontra voz no caquético Leonardo Boff. A bola da vez da canalhada comunista é a TMI (Teologia da Missão Integral) que é protestante e tem muitas vozes sendo um dos principais o herege Ariovaldo Ramos que chora pela morte de Hugo Chavez mas nunca derramou uma lágrima por uma alma do seu rebanho.

      1. Alexandre Machado disse:

        O promotor de plantão.
        Estou certo que és apenas um João ninguém, lobotomizado pelos asseclas protestantes dos assassinos estadunidenses.kkkkkkk
        E como sabes que fulano não chora pelas ovelhas? Acaso és mulher dele? Dorme com ele? E Hugo Chaves merece não somente as lágrimas do dito pastor, mas tbm a medalha ordem do cruzeiro do sul, por sua postura intransigente frente aos exploradores eassassinos exterminadores de bagdá. Me refiro aqueles a quem tú bajulas com carinho e devoção de uma menina apaixonada.
        Sim eu sou Especialista em história. Mas e tú quem é? Te respondo: Um apologista de lucifer e sua pratica liberal de parasitagem da sociedade escondendo-se atrás de biblia. Amém? ou quer mais?kkkkk

        1. Marcos Oliveira disse:

          Faz meia hora que estou lendo seu comentário pra ver se encontro um argumento mas ainda não achei, só ofensas. Pra quem se diz professor você é bem fraquinho. Nem interpretar textos você sabe. Lamentável.

          1. Alexandre Machado disse:

            Onde tu levou meia hora sem conclusão alguma, qualquer criança de 10 anos teria entendido em 5 minutos. Isso quer dizer que os cloriformes fecais que ingeres do tiete, com ágio de 28%, já estão afetando teus neurônios. É por isso que já se tornou um nóia com mania de economia de mercado. Na “BIBRIA” tem água cristalina. Beba e se cure.kkkkkkkkkkkkk

    2. Breno disse:

      A Teologia da Libertação está morta apenas para os conservadores. No interior, nas regiões mais empobrecidas, nas CEBs, ela está bem viva.

      1. Marcos Oliveira disse:

        Esqueci de outro defunto no campo ideológico que o Frei Beto, ele e o Leonardo Bofe não fazem mais eco algum.

  30. Roque Oliveira não entendi o que tem a ver os divorciados.

  31. Uma mensagem para os cristãos devemos lutar pela família e pela vida com palavras mas com ações senão a fé é morta. Sou cristão, salvo, curado, transformado pela graça e misericórdia de Deus através da minha fé nele JESUS comecei na igreja maná em Lisboa e frequento a assembleia de Deus em Lisboa e tenho vindo a constatar que somos produto de alguns pastores menos dignos até no meio evangélico á tantas doutrininhas diferentes conforme o interesse…. Temos que seguir e ser como Jesus cada vez mais e ter discernimento dos homens que se dizem pastores falam bem vestem-se melhor o que não tem mal se eles trabalharem para isso, como pode um pastor usar o dinheiro dos irmãos para aviões, carros de luxo, festas e festinhas enquanto outros passam mal
    a não ser que eles sejam filhos do Rei e outros irmãos filhos da madrasta ou doutra coisa pior….Meus irmãos em Cristo se estão em igrejas com posses incentivem e lutem para que o dinheiro seja canalizado para instituições ou juntem grupos dentro das igrejas onde ajudem com contracetivos que alguns tem durabilidade de 5 anos. Melhor método para evangelizar é através ações e usar poucas palavras dá mais resultado na minha opinião…Como pode um católico ser contra o preservativo é melhor espalhar doenças ou fazer abortos e depois vem defender a vida acordem á muita gente que não tem educação suficiente nem posses? Hipocrisia. Muitos pastores dizem que o devorador vem para ter o dizimo para eles viverem melhor? NOTA: Estudem melhor sobre o dizimo porque foi instituído e para quem se dirigia, acordem… claro que temos que ajudar nas despesas dos edifícios para isso deveríamos saber quais as despesas e o necessário contribuir e o resto saber onde é investido, já que somos uma família unida, digo eu.
    Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes, vocês sabem o resto.

  32. JANETE VC JÁ LEU A BÍBLIA ALGUMA VEZ.???

  33. UNIÃO para ajudar a edificar com espirito tolerante e respeito pelo outro. Não por força ou violência que só gera violência

  34. Teologia Católica Bíblica disse:

    ESSA ASSOCIAÇÃO É SOCIAL E JÁ EXISTE. AGORA QUERER UNIR RELIGIOSAMENTE ESSA E OUTRAS RELIGIÕES É QUERER DAR UM PASSO A FAVOR DO ECUMENISMO.

  35. Eu não concordo, porque Deus, pede ao povo dele que se afaste da idolatria, eu amo os católicos mas mim aborrece a prática religiosa que pratica, eu tenho uma filha católica amo-a mas a sua pratica mim aborrece, porque ela como os padre e o papa tem conhecimento da palavra que diz: Êxodo cap. 20.4, NÃO FARÁ PARA TI IMAGEM DE ESCULTURA, NEM ALGUMA SEMELHANÇA DO QUE HÁ EM CIMA NOS CÉUS, NEM EM BAIXO NA TERRA, NEM NAS ÁGUAS, NEM EM BAIXO NA TERRA, NEM NAS ÁGUAS DEBAIXO DA TERRA. 20.5, NÃO TE ENCURVARÁS A ELAS NEM AS SERVIRÁS; PORQUE EU, O SENHOR, TEU DEUS, SOU DEUS ZELOSO, QUE VISITO A MALDADE DO PAIS NOS FILHOS ATÉ À TERCEIRA E QUARTA GERAÇÃO DAQUELES QUE ME ABORRECEM., Tem muitos outros texto dentro da bíblia católica, que fala sobre esse assunto, eu não entendo os padres e o papa,tem uns que falam até 10 idiomas, mas não falam o que Deus diz na sua escritura.

  36. EUGENIO; EU SO SEI Q NADA SEI PORTANTO SUBMETER-SE A ESCRÚPULOS SOBRE MAUS COMPORTAMENTOS CRISTÃOS VC TERÁ SEMPRE NO Q PENSAR.POREM AQUELE Q RECEBEU O CHAMADO PARA FAZER A OBRA DO SENHOR NÃO SE EMBARAÇA COM TAIS PENSAMENTOS APENAS FAÇA A OBRA NO Q VC FOI CHAMADO LEMBRE-SE Q NUNCA HAVERÁ UMA UNIÃO COM AS TREVAS POIS VC SABE Q DEUS FEZ SEPARAÇÃO ENTRE A LUZ E AS TREVAS. AMEM.ABRAÇOS.

  37. JOÃO ELE NÃO E UM PASTOR MAS SIM UM FALSO PASTOR POIS MEU CARO UM HOMEM DE DEUS NUNCA LEVA SUAS OVELHAS AO MATADOURO .COMO DEUS DISSE EU FAÇO SEPARAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS ,ENTÃO QUERIDO LEIA AS ESCRITURAS POIS NUNCA HAVERÁ UNIÃO.NÃO SOU EU QUEM DIGO MAIS O PROPRIO DEUS BASTA VC LER A BIBLIA Q E A PALAVRA DE DEUS.AMEM.SE E Q VC CRE Q A BIBLIA E SUA PALAVRA.

  38. CLARO Q HAVERÁ POIS O MUNDO JAZ NO MALIGUINO TÃO SIMPLES ASSIM.

  39. Eu creio na Bíblia referia-me na união em favor da defesa da família e da vida e para isso não é preciso ter religião mas envolver a sociedade em geral mas com uma atitude de mansidão e inteligência coisa difícil … Pois sejam católicos, evangélicos, cristãos e eu congrego na Assembleia de Deus em Lisboa tantos defendem a vida e bem mas poucos trabalham no terreno a ajudar quem realmente precisa pois não tem posses ou educação suficiente porque não pôde ou não quis. Em Portugal todos tem apoio gratuito para os contracetivos aí se não tem essa facilidade as "igrejas" que podem já que algumas tem aviões, carros de luxo, vendam os aviões e comprem e ajudem as pessoas necessitadas nesse ponto especifico.
    NOTA: diferenças não é só com a católica entre as ditas evangélicas também á diferenças é conforme alguns interesse e eu comecei na Igreja maná de lisboa sei do que estou a falar. Agora isso não pode ser um impedimento para uma causa maior A VIDA.
    NOTA: Nada tenho contra ou a favor de pastores terem avião ou carros de luxo desde que trabalhem para isso. Não deve ser é com o dinheiro dos filhos de Deus.

  40. Witnere Holt disse:

    Francisco Ribamar Savino religiosos sempre vendo o diabo em qualquer sombrinha, vocês não cansão não de ter medo de tudo?

  41. Francisco Ribamar Savino, sendo essa a sua opinião em relação ao povo referido no texto que postei, não serei eu que irei contrariá-lo.

  42. Airton Silva disse:

    Esta notícia é um prato cheio para Janete Silviane, crítica e perseguidora dos evangélicos. Tenho dito!

  43. marlene disse:

    Quando Jesus voltar, o céu vai estar cheio de evanjegues!

  44. "Mas o mais importante, se você ama Jesus, estamos no mesmo time”

    Não estão no mesmo time! Para o evangélico o time dos católicos é do inferno.

    Depois não reclamem que um certo deputado federal defensor da família disse que os católicos adoram satanás e que têm o corpo entregue à prostituição.

  45. Como seres humanos devemos nos unir para defender nossos valores. Esse questão não é religiosa. Devemos nos unir para defender os valores da sociedade.

  46. Muito sábio este pastor, q Deus o abençoe sempre, realmente os católicos e evangélicos devem sim se unirem, pois no fundamental temos a mesma fé. Este pastor tem visão, fiquei feliz c/ essa reportagem. Somos contra sim o aborto e casamento entre pessoas do mesmo sexo, isso ofende a Deus pois é pecado. Silvia Helena.

  47. Francisco Ribamar Savino Vc entendeu tudo errado, vai estudar a Bíblia , na boa! SILVIA

  48. Roque Oliveira Por que vc não as adotou ? Isso é um problema social e não de uma só pessoa , VC É IGNORANTE!!!!! Silvia Rocha

  49. Claro, isto está na Bíblia, mas cada um deveria fazer a sua parte, vc não acha, é melhor do q criticar!!!!!! SILVIA

  50. RONNEY RAIVOSO- NÃO GENERALIZE AS PESSOAS, OK ??? EXISTEM MUITOS CATÓLICOS DE DETESTAM OS EVANGÉLICOS.

  51. Witnere Holt disse:

    Daniel Rocha Uchiha tem um monte de coisas lá, nenhuma delas é grande coisa ou digna de muita consideração e uma das mais sujas delas é a tentativa de incutir medo nas pessoas, medo de um inferno imaginário, por isso acho melhor criticar e iniciar ações que acabem com essa tolice, quando eles forem capazes de pensar no quanto os outros sofrem pela imposição das religiões deles, ai quem sabe eles poderão ser deixados de certa forma em "paz", sugiro garoto que você tente ver todas as variáveis e posições no quadro, quem sabe assim você possa ver o mal que eles, os religiosos cegos e fanáticos, desencadeiam.

  52. aqui no brasil sao poucos que fariam isso

  53. le disse:

    Ao meu ver as igrejas tem que unir.. acho que o povo é besta ou se faz de besta.. ja viram que o islamismo está crescendo?? Eles quando se tornam em maiornúmero começam a impor seus costumes. . Não respeitam a fé alheia.. alemanah.. Esta passando por crises devido o isla.. como a França a Belgica pode se da por perdida… vão ver noyoutube se estou mentindo.. se as igrejas não se unirem.. acabou nossa liberdade de fé. . Nossos direitos.. iremos voltar aos tempos das trevas. ..

  54. BC BC disse:

    Enquanto vcs ficam se depreciando .. o isla cresce.. se a igreja não se tornar uma só. . Adeus os nossos hábitos. ., nossa liberdade.. e as mulheres?? Burcas kkk e todo o direito adquirido cairá por terra. Procuram ver no YouTube o que esta acontecendo na Alemanha.., na França. .. quando eles ficam em grande número não respeitam a cultura do local.. querem impor a cultura deles aos demais.. e a Belgica?? Ja esta em proposta pra implantar a sharia.. a Bélgica posso dizer que está perdida.. se o catolicismo e o protestantismo não se unirem… adeus tudo o que conquistamos.. e conhecemos atualmente. .. a salvação consiste na fé e no temor e na obediência a palavra.. Não adianta vc ser de uma igreja x.. se está com desobediência com Deus.. se morrer vai pro ingerno meu caro.. basta ler a Biblia em galatas 5.21 ou em apocalipse 22… se vc se julga na igreja certa e faz essas coisas é pro fogo que vc vai.. logo a igreja é uma bússola pra fortalecer a pessoa.. porém a salvação depende na obediência e na santidade..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.