Roqueiro fala de sua conversão: “eu não queria ir para o inferno”
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
Alice Cooper diz que ama Deus, mas não quer se tornar um crente “celebridade”. O pai do Shock Rock, estilo musical onde as atitudes grotescas feitas no palco horrorizaram pais por mais de trinta anos, contou como o medo do inferno o virou para Deus. Ele, que cantava sobre necrofilia e picotava bonecas durante seus concertos, declarou que, apesar de continuar a gravar e fazer turnês teatrais com shows de horror, “minha vida é dedicada a seguir Cristo”.
Embora ele tenha se tornado um cristão nos anos 80, fora alguns pequenos comentários em algumas entrevistas, o cantor de 61 anos sempre foi resguardado em sua fé – até agora. Em uma entrevista franca com uma revista de música cristã, ele falou publicamente pela primeira vez sobre seu amor por Deus e a relutância em se tornar uma “celebridade cristã”.
Um líder das paradas com o hino adolescente “School’s Out”, Cooper foi creditado por pavimentar o caminho para alguns cantores ultrajantes como Marilyn Manson. Mas ele afirma que suas obras nunca foram políticas ou religiosas e sempre tiveram “senso de humor”.
Ele contou à HM, The Hard Music Magazine, que sempre foi insultado, toda hora sendo acusado de ser satanista. Criado em uma casa cristã, ele ainda acreditava em Deus, apesar dele não ser comprometido. Isso mudou quando o alcoolismo ameaçou seu casamento. Ele e sua mulher, Sheryl, foram a uma igreja que tinha um pastor que falava sobre o inferno.
Cooper disse que se tornou um cristão “inicialmente mais por medo de Deus do que por amor a Ele… Eu não queria ir para o inferno”. Entrevistado na edição de março/abril da HM, Cooper via sua fé como “uma coisa em curso”. “Ser um cristão é algo em que você apenas progride. Você aprende, vai para seus estudos da Bíblia, você ora”, disse ele.
Ele tem evitado o posto de “celebridade cristã” pois “é realmente fácil se focar em Alice Cooper e não em Cristo. Eu sou um cantor de rock, nada mais do que isso. Não sou um filósofo. Me considero abaixo no poleiro do conhecimento cristão, então, não procure respostas em mim”.
Apesar disso ele pôde conversar com outros na cena musical sobre sua fé. “Eu tinha um casal de amigos meus com quem conversei que disseram que eles tinham [aceitado Cristo]. Eu tenho conversado com algumas grandes estrelas sobre isso, alguns personagens horríveis… e você ficaria surpreso. Aqueles que você pensa que estão mais longe são os que estão mais aptos a ouvir”.
Fonte: Whiplash / Gospel+
Via: dotGospel












UUUAAAUUU!!! TOMARA QUE SEJA VERDADE!
Tomara mesmo que ele tenha se convertido, e que consiga fujir do rótulo de celebridade gospel, e que Deus o abençoe.
Foi uma surpresa prá mim. todavia a Biblia diz que todo aquele que professa o nome do Senhor aparte-se da injustica (1 João 2:9), portanto ele precisa ser ajudado por alguém que conhece as escrituras, para o conduzir a plena salvacão, pois a nossa fé interior tem que ser coerente com a nossa expressão dessa nova vida
sábia decisao amigo, se vc estiver sendo sicero no que fala Deus vai te abençoar mesmo, nao ha decisao melhor que aceitar Jesus como único e verdadeiro Deus e salvador, EU SOU É O DEUS ETERNO DE ONTEM , HOGE E SEMPRE. Ademar [email protected]
noticia bemmm antiga, é massa te-lo como cristão, mas se converter por causa do medo do inferno é, ao meu ver, bem estranho para nao dizer equivocado da parte dele. mas enfim, que Deus o ajude na sua caminhada e que a gente ore por ele.
que maravilha,que DEUS o abençoe mais e mais
que aumente cada dia a fé neste DEUS, que salva e liberta.
O GLORIAS A DEUS!
FOSTES AMADO ANTES MESMO DE NASCER, NO DIA QUE DEUS MARCOU NO CALENDÁRIO ELE TE CHAMOU , EU SEI QUE NÓS NÃO PRESCISAMOS EM NOS PREOCUPAR EM ACEITAR JESUS, PRESCIMOS PERGUNTAR SE ELE NOS ACEITA DA MANEIRA QUE ESTAMOS. ELE TE AMOU PRIMEIRO, COM CERTEZA IREMOS NOS ENCONTRAR NA CASA DO PAI,LUGAR ESPECIAL QUE DEUS PREPAROU PARA NOS .ABRAÇOS DE SUA IRMÃ EM CRISTO
Absolutamente fantastico! Que ele possa falar do amor de Deus para muitos que dificilmente seriam alcancados se nao fosse a conversao dele. Que Deus o abencoe ricamente! Meu coracao se alegrou demais com essa noticia que so estou lendo hj… Cara, Deus pode todas as coisas!!!!!!