Home » Mundo Cristão

Saiba como foi o 38ª Congresso do Circulo de Oração

Profile photo of Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 17 de março de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O Círculo de Oração é uma reunião semanal já tradicional nas Assembléias de Deus no mundo inteiro, onde as mulheres cristãs oram, cantam e meditam na Palavra de Deus, além de se confraternizarem.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

E, em Caçador aconteceu de 14 a 16 de março na Sede da Assembléia de Deus em Caçador o 38º Congresso Geral do Círculo. Esse trabalho visa unir as mulheres da Igreja e comemorar as bênçãos recebidas durante o ano nos Círculos de Oração. O Congresso Geral acontece uma vez por ano na Igreja Sede, e nas congregações acontecem os pré-congressos.

E, neste ano o Congresso trouxe o tema: “O Poder da Oração: Ore. Se as coisas não mudarem, certamente você mudará”! O preletor convidado foi o Pastor e ex-Deputado Federal Orlando Camilo Pacheco (Brasília – DF) e, para louvar a Deus foram convidados cantores locais e foi formado um grande coral com as mulheres do Círculo de Oração de todo o campo. Aproximadamente 800 pessoas por noite prestigiaram o evento, onde houveram grandes manifestações do Espírito Santo. Segundo os organizadores o evento superou todas as expectativas.

O Círculo de Oração do Campo de Caçador é presido pelo Pastor Sérgio Melfior e coordenado pela irmã Maria Helena Rodrigues Melfior.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Achei interessante o tema. Gostaria de saber em que texto biblico ele foi baseado.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,533 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar