Salvar gays é tão importante quanto salvar florestas, diz Bento XVI
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
O papa Bento 16 disse que salvar a humanidade do comportamento homossexual ou transexual é tão importante quanto salvar as florestas da destruição.
“As florestas tropicais merecem a nossa proteção. Mas o homem, como criatura, não merece nada menos [do que isso]“, disse Bento 16 em seu discurso de final do ano para os seus assessores mais próximos e outros funcionários do Vaticano.
Segundo ele, a igreja “deveria proteger o homem da autodestruição”. “É necessário um tipo de ecologia do homem”, acrescentou.
O papa criticou a teoria de gênero, que diz que as diferenças biológicas desempenham um papel relativamente pequeno nas diferenças reais entre homens e mulheres. Essa teoria, rejeitada pelo Vaticano, diz que a maioria das diferenças são questões não de sexo mas de gênero, e são formadas e cultivadas socialmente.
Esta teoria é defendida por grupos gays e transexuais como chave para a tolerância, de acordo com o correspondente da BBC em Roma, David Willey.
O papa afirmou que tornar menos clara a distinção entre masculino e feminino pode levar à “destruição da raça humana”.
A igreja católica considera pecado o ato homossexual, mas não o homossexualismo.
Fonte: Folha Online e Gospel+









… o papa Bendo VI está de parabens, pois a biblia diz que a natureza ensina nos as coisas que são naturais, e o sexo ou a sexualidade que vem diretamente vinculada ao sexo, são aprendidos sem que ninguem precise ser ensinado, porem o pecado vindo la do Edem, cada vez mais faz estragos. inventou até um paralelo ao que é certo e natural. o termo orientação sexual, veja a implicação desse termo. naquilo que nós entendemos devemos fazer certo. os homossexuais não entenderam. e como diz o Pr. Jayme Choure (da 1ª Igreja Batista no Planalto Uruguai. Teresina Pi. a salvação é para que é racional. certissimo.
Se ser gay é normal eu nao sei,o que eu sei é que eu axo eles demais,l lindos@!!!!
“Ecologia do homem.” Hein?
O papa me surpreende cada vez que abre a boca. Quando é que as pessoas um tanto desfavorecidas de conhecimento vão aprender que ninguém quer impor ao mundo que ele se torne gay? Só queremos nossos direitos.
E quanto ao papa, eu não sei qual o papel e função dele, acredito que seja a de transmitir “burrice”, “non-pôde-usar-camisinha” / “êcologia-do-homem”.
Ai, ai papa.
Faz-me rir.
Essas pessoas que não acreditam no poder de Deus,só lamento por elas,porque fui homossexual e vivia na maior infelicidade, procurando um amor e me desgraçando para tirar de mim e dar para quem não merece.Após ter perdido a minha paz e a minha felicidade e depois de perder “tudo”e de tanto acreditar na criatura,Nosso Senhor me deu a graça santificante da converção, portanto hoje eu descobri o meu verdadeiro amor que é o meu amado JESUS,que me resgatou pela sua infinita misericórdia e hoje sou um verdadeiro homem pela graça e o amor de JESUS.Portanto para aqueles que não acreditem digo conforme a Sagrada Escritura:”CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”.REZO POR VOCÊS MEUS IRMÃOS E UM DIA ESSA GRAÇA SERÁ DERRAMADA EM SEUS CORAÇÕES,CONFORME ACONTECEU COMIGO,QUE O ESPÍRITO SANTO ILUMINE NO MAIS PROFUNDO DOS SEUS SENTIMENTOS.Obrigado pelo espaço.OBS:Hoje não saio das missas tradicionais e procissões,sou Congregado Mariano e muito feliz.PAPA BENTO XVI MUITO OBRIGADO.