Home » Brasil, Destaque

Pastora Sarah Sheeva critica atriz Kristen Stewart, a Bella da série Crepúsculo, por trair namorado: “Cachorrete”. Leia na íntegra

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastora Sarah Sheeva critica atriz Kristen Stewart, a Bella da série Crepúsculo, por trair namorado: “Cachorrete”. Leia na íntegra

A pastora Sarah Sheeva, idealizadora do Culto das Princesas, publicou em sua página no Facebook uma severa crítica à atriz Kristen Stewart, conhecida através da série de filmes Crepúsculo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Recentemente, a atriz foi fotografada traindo o namorado, o ator Robert Pattinson, com o diretor do filme A Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. O caso teve repercussão internacional no meio das celebridades.

Sheeva afirmou em sua publicação que “a criatura é tão cachorrete que além de trair o cara com um homem casado (ou seja, além de ser destruidora de lar e de família) teve a cara de pau de declarar numa revista que ama o namorado (o chifrudo, ou seria um Alce?), ou seja, a cachorrete pensa que o cara é burro o suficiente pra acreditar que apesar das fotos dela rindo sendo ‘encoxada’ pelo amante-casado, ela ‘na verdade’ ama é ele”.

A pastora afirmou que admira o gênero masculino pela forma de analisar situações: “Uma das coisas que eu mais gosto nos homens é que eles não são como nós mulheres: eles não tem facilidade em acreditar em palavras, mas só em atitudes”, observou a pastora.

Conhecida por sua espontaneidade, Sheeva afirmou que a atriz precisa de aconselhamento: “Essa aí tem que ir no Culto das Princesas-Turbo-Vigília pra dar jeito! Tem que ser o próprio Jesus encarnado pra expulsar o ‘espírito de burrice’ que baixou na apática”, afirmou.

Confira abaixo a íntegra da publicação da pastora Sarah Sheeva sobre a atriz Kristen Stewart:

Tá bom, tá bom… vou teclar só mais uma coisinha antes de dormir:

Sabe essa atriz que fez filme de vampiro onde ela fazia o papel de cachorra e ele de “príncipe”? Essa que namorou o ator por 4 anos e que agora foi pega pelos paparazzi TRAINDO o namorado/ator?

Pois é, a criatura é tão cachorrete que além de trair o cara com um homem CASADO (ou seja, além de ser DESTRUIDORA DE LAR e de família) teve a CARA DE PAU de declarar numa revista que AMA o namorado (o chifrudo, ou seria um ALCE?), OU SEJA, a CACHORRETE pensa que o cara é burro o suficiente pra acreditar que apesar das fotos dela rindo sendo “encoxada” pelo amante-casado, ela “na verdade” ama é ele!! Alhôooou? kkkk! Mêêêo Dêoooos!

Uma das coisas que eu mais gosto nos homens é que eles não são como nós mulheres: eles não tem facilidade em acreditar em PALAVRAS, mas só em ATITUDES.

Mesmo assim a mula, ops, a tal atriz, além de DESTRUIR a própria vida (porque tem furor uterino) ainda expôs o coitado do cara (namorado/ator) ao RIDÍCULO em rede MUNDIAL!

Ô Jeová, me ajuda!

Que menina burra gente!

Bem que ela tinha cara de ser, mas eu não levei fé de que era tanto assim. Agora tenho certeza que é.

Essa aí tem que ir no Culto das Princesas-TURBO-VIGÍLIA pra dar jeito! Tem que ser o próprio JESUS encarnado pra expulsar o “espírito de burrice” que baixou na apática. rs

(só pra vcs rirem um pouco antes de dormirem… rs)

Bjs e Paz!

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

67 comentaram, comente você também!

  1. SE todos vcs também não perceberam, estão julgando. Antes de ficar falando palavras sem sentido, pesquisem sobre a pastora e descubram o que significa os termos que ela utilizou. Quem sabe ao ler vcs descubram que existe um caminho e esse caminho que é Jesus é perfeito, sem mácula nem manchas. Buscar a santidade e mostrar essa realidade não é errado. Errado é viver como se Deus não estivesse observando nossas atitudes. ” Quem tem um chamado não se cala jamais”

  2. Pronto! Agora esses fanzetes desta atriz ”sem sal e sem açúcar” vão criar uma rebelião contra
    com isso!.. kkkkkkkkkk

  3. Giselle Almeida disse:

    Gente a pastora Sheeva falou o comentário brincando…. quem não conhece ela ou o culto das princesas nunca vai entender o seu jeito descontraído e ao mesmo tempo brincalhão de falar alôuuu acordem meninas! É apenas uma linguagem, e seu jeito de falar principalmente para as solteiras. É lógico que ela respeita essa atriz como qualquer outra pessoa. Sua intenção é demonstrar que temos que pensar bem em nossas atitudes pra não passarmos por vexames, e perdemos um grande amor. Ao chamar a atriz de burra ela aponta suas ações… é lógico que ela como qualquer outra mulher poderá recomeçar e ser feliz novamente.

  4. e quem é essa cachorrete para falara da outra? se diz pastora, sai dela chifrudo só o sangue de jesus…

  5. é quem nao tem pecado atire a primeira pedra!!!!!!!!!muito lindo pastora tu ta precisando ler mais biblia kkkkk so por deus mesmo que deus tenha misericordia da sua vida

  6. ela se diz pastora, criticando! porque enves de criticar ela não ora por ela. isso ai e pastora, entao as ovelhas estam peerdidas

  7. mauro andrade disse:

    comentarios sao comentarios,vidas sao vidas,perguntas e respostas sao necessarios neste mundo,mais pastor ou pastora tem joelhos como outras pessoas e algumas vezes se esquecem.

  8. Essa pastora não podia ver um pinto em pé que queria logo abaixar, ninfomaníaca assumida, agora quer fala dos outros, sai fora babacona

  9. Por se uma pastora, julgando? criticando? Feio de mais, vamos orar por ela, seria melhor né?

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que essa pastora queria é esta no lugar da garota e ser acochada kkkk inveja é foda.

  11. Comentario de mulher mal amada e frustrada. Se a gatinha traiu é porque estava faltando em casa. E essa evanguégua dessa pastorinha sara sei lá o que tem que procurar é revista de fofoca.

  12. Aff já ia esquecendo…Deus é amor e perdão…ele não precisa que as pessoas que profetizam em seu nome "joguem a primeira pedra" e ferem..ele mesmo mostra o caminho que tem que seguir!

  13. A Kristen está errada de trair o Pattinson ainda mais com um homem casado o qual a esposa trabalhava com ela no papel de mãe dela no filme, contudo não penso que uma pastora deve usar esses termos e falar assim da Kristen, afinal como disse a Kah e eu concordo plenamente: “ela como pastora ao invés de atacar devia usar de misericórdia para com a moça!!”

  14. QUEM E ESSA PASTORA EU SOU EVANGELICA ELA N PODE JULGAR A KRISTEN ELA E UM SER HUMANO E PECA COMO QUALQUER UM PELO AMOR DE DEUS ELA DEVERIA AJUDAR A KRISTEN E N XAMAR A GAROTA DE CACHORRETE POIS QUEM TEVE ATITUDE DE CACHORRETE FOI VC SARAH VC N PODE JULGAR NINGUEM VC E UMA PASTORA POXA EU COMO CRISTA FICO TRISTE COM SUA AÇAO!

  15. meu deeus, quem é ela para criticá-la? Eu pensei que pessoas evangélicas tivessem mais oq fazer…tipo ir à igreja, pq vamos dizer, ela ta precisando! Kristen Stewart é a melhor atriz da nossa geração….e sim, ela errou…! Mais errar é humano! Essa “pastora” não tem oq fazer, e fica criticando os outros para chamar a atenção! Antes de falar de alguem,eu acho que nós temos que olhar pra sí mesmos e se enchergar primeiro! Kristen é uma pessoa incrível que não merece isso! Eu tenho certeza que Robert vai perdoá-la! Eu amo a Kristen, e sempre amarei, independentemente da situação…eu vou apoiá-la sempre, pq ela merece! Se voce concorda comigo, obrigada, e se não concorda, vá para o inferno como essa pastora irá por ter dito essas coisas!

  16. pastora! de onde mesmo! essa ai ta querendo ficar famosa as custas dos erros das outras pessoas ne,pera ai vai me dizer que essa que se diz pastora nao e nunhuma pastocachorra ne!

  17. é mal-educada e ainda se mete na vida dos outros, ordinária da pastora.

  18. ELa PRECISA falar alguma idiotice pra ser lembrada né.. Se não é rapidamente esquecida..
    Aliás… é a "síndrome do cuidar da sexualidade alheia" que alguns evangélicos sofrem.. Qual o objetivo disso?

  19. Quem é ela pra fala da garota, ela quando não era convencida, ja declarou que fazia de tudo, era ninfomaníaca, já deve ter traído e muito, agora quer julga, se orienta querida, você não sta com essa bola toda não, pastora fofoqueira, falando de uma pessoa que ela nem conhece. Hipócrita

  20. eu AMO ESTÁ PASTORA.

    Leia o livro dela é vocês entenderão o que quer dizer " cachorretes".
    Como são engraçados os fâs desse filme.kkkkkk, até os crentes de envolvem em um filme de vampiro…kkkkkk

  21. Renato M Veras disse:

    Amor de pastor é vez ou outra dar umas cajadadas.

    De anjo essa atriz só tem o rosto, e agora ela pôde mostrar a diferença entre a personagem Bella e o da atriz Kristen, o qual o "Edward" viu muito bem!

    Não é bom misturar ficção com realidade. A personagem Bella ama e faz de tudo pelo "Edward", mas a Kristen preferiu trair o Robert e ganhar uns amassos do diretor poderoso que alavanca carreiras de atrizes. E têm gente que ainda não acredita em teste de sofá! o meio artístico está cheio disso! rs

    Não foi teste de sofá? então por quê ela não traiu o namorado com o servente da limpeza, ou com um câmera man? já sou crescido..rsr

    Esse é o valor moral ensinado pelo mundo, na qual não importa o quanto faz outro sofrer, o que importa é a carreira. Prefiro ficar como Evangelho de Cristo.

  22. Poxa vida né ao invés de criticar assim ela deveria orar pela vida da garota é facil criticar só pelo que se ouve dizer quem ela pensa que é pra julgar uma pessoa dessa forma e anida dizer que Cristã, se nem Deus faz acepição de pessoas por nós temos que fazer.

  23. Mais que tipo de pastora e essa que usa esse tipo de palavreado, meu Deus e como se não bastece condena a pessoa como se fosse ela fosse perfeita e isenta a erros, que Deus tenha misericórdia de nos pecadores …

  24. Totalmente desnecessário esse comentário!!
    Julgando e usando determinadas palavras que não convém a um cristão !!
    Deveria ela saber que se a menina errou é por falta de conhecer a verdade,e ela como pastora ao invés de atacar devia usar de misericórdia para com a moça!!

  25. Todos nós ja erramos a "Pastora" ja errou um dia… eu Acredito no Deus do Perdão, No Deus Miséricordia , No Deus da Mudança do Progredir, No Deus da Restauração. N cabe a ninguém Julgar outro ser humano, ninguem sabe o que se passou no coração daquela manina! mais Deus Sabe! Quem conhece a palavra de Deus sab … Que Jesus é suficienteemente misericordioso pra perdoar, como o caso de Maria Madalena ..que ele perdou e disse pra ela n fazer mais , concertza ela apredeu alguma coisa. A Paz do Senhor!

  26. Nossa que triste isso k ela declarou , muita falta de sabedoria .Hoje em dia não vemos mais cristãos como antes que nos inspiravam com suas palavras sabias .Hoje
    o k tenho visto são na maioria titulos somente.Falta o verdadeiro Evangelio "que tal dizer…vamos orar por eles pessoal!!".Não!Ela ainda debocha e escandaliza ainda mais a situação jugando e fazendo ofensas .Chega de pessoas com esse comportamneto e com esse espaço na tv!! Quero ver Servos do Senhor de verdade, pregando a misericordia , a caridade , dando exemplo e não trazendo vergonha ao Evangelio de Cristo!!!Oremos.

  27. isso nao é “patora” pode ter certeza pq pastora num fica julgando ningem pelos seus atos e pelos seus eros essa pastora tem q é cuidar da vida dela

  28. Me admira uma pastora julgar ela. NINGUEM TEM ESSE DIREITO DE JULGAR A NÃO SER DEUS!!!! RIDICULA!!!!!!!! PREGA TANTO A PALAVRA DE DEUS E FAZ ISSO!!!1 PELO AMOR DE DEUS!!!!

  29. Pelo menos a Kristen tem alguém com ela.
    =P

  30. O que é isso minha gente ela não se diz pastora,deveria ser mais humana,se Jesus perdou maria madalena quem é essa pastora pra falar assim?Deus me livre dessa pastora chegar perto de mim dou uma surra nessa desgraçada até tirar esse diabo dentro dela,pois acho que só pode estar possuda.

  31. A opinião desse Senhora que se intitula Pastora é deprimente! É necessário que ela estude a bíblia antes de sair se declarando cristã.
    Alguns versículos para refletirmos se o que ela falou condiz com a palavra de DEUS:
    (Lc 6:37) Não julguem, e vocês não serão julgados.Não condenem, e não serão condenados.Perdoem, e serão perdoados.
    (Tg 4:11-12) Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz. Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir.Mas quem é você para julgar o seu próximo!
    (Tg 1: 26)Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo.Sua religião não tem valor algum!
    O que nós devemos ter em mente é que Deus nos Ama de forma Incondicional, Mesmo sendo falhos, pecadores, Deus nos AMA. E o que aconteceu com esses dois casais, pode acontecer com qualquer um de nós;pois a palavra de Deus fala que quem está de pé cuide para que não caia; desejo portanto, que eles tomem a decisão que lhes traga paz.

  32. Viviane Souza Acredite disse:

    Que pastora é essa ? KKKKKKKKKKKKKK ' maluco doidona !

    • Ela toma uma água cuja fonte é desconhecida. Por isso fala tanta merda

    • Viviane Souza Acredite disse:

      cara eu sou evangélica e NUNCA na minha vida vi uma PASTORA agir assim ! SÉLOCO !

    • Agora conhece! E acredite, ela fala coisas piores. Tem um culto das princesas no Rio q só sai bobeira. =/

    • Viviane Souza Acredite disse:

      nossa gente muito errado isso ! =/

    • João Hernane disse:

      essa sara disse num culto que existe favelinha no ceu e sem contar ela nunca foi casada a filha dela é um namorado que ela teve,que credibildiade ela tem para falar de casamento e eu duvido que as seguidoras dela alguem casou eu duvido, Eu nao sou melhor do que ninguem e ninguem deve ser juiz é biblico, mas Essa sara tosca!!! ele acha tudo é perfeiito e homem tambem o principe vem de cavalo branco vem buscar noiva e ainda carregada é só na cabeça dela, ela deveria ir inglaterra lá tem principe, nao adianta só orar tem que agir, porq nao cai nada do ceu emprego, esposa, carro etc…ela viaje de mais, sem contar que ela nem é casado kkk

    • Viviane Souza Acredite disse:

      Bom, um cristão de verdade JAMAIS agiria assim. Pra mim ela não deveria nem ser chamada de PASTORA ! pastora ama, não juga, tem palavras BOAS ! Kristen errou e vai pagar pelo oque fez ! é a lei da vida poow ela vai colher oque plantou ! Mas oque ela fez não da o direito de Ninguém xingar … desrespeitar … aff só Deus na vida dessa Mulher –'

    • João Hernane disse:

      Pior que já virou moda no brasil todo mundo é pastor com 6 meses de convertido e abre uma igreja $$ porq estar mau no emprego e nos negocios da sua emrpesa e vai abri uma igreja no brasil estar assim infelizmente e muitas das vezes a pessoa nunca foi posta em prova seus conhecimentos biblicos e Nao adiantar para ser lider e pastor tem que estar preparado e ter chamadode deus para isso é por isso que vemos todos anos escandalos e lideres caindo etc..As pessoas "fieis" muitas das vezes fica encantado com aquele discurso, digamos assim do falso lider,quando a pessoa percebe que estar no engando e na mentira que verdadeir abiblia diz ja estar vivendo aquilo e na religiao que nao salva,mas jesus sim pela fé e caminhada verdadeira com ele

    • Viviane Souza Acredite disse:

      É infelizmente existem pessoas assim em nosso meio ! Mas Deus é que vai cuidar, Deus é que vai tratar …

  33. E o que a Sarah Sheeva, tem a ver com as atitudes da Kristen ??? Está pegando a mania dos pastores em geral, metendo o nariz na vida alheia. Fofoqueira é pouco….ou é inveja ???

  34. É marketing puro, com linguajar próprio. Vai para meu arquivo redondo.

  35. Para uma Pastora tu é preconceituosa, má e manipuladora. Para mim pastora tem amor no coração, tem palavras para elevar a alma e transmitir a paz e o amor. Se olhe no espelho e atire a primeira pedra, se olhe no espelho e veja a verdadeira cachorrete. Tenho pena dos fiéis que acreditam nessa tua farça. Tu deveria ser expulsa da igreja pois é um mal exemplo de cristã. Deus tem vergonha de uma fiel assim, teu lugar é no inferno.

  36. cachorrete dever ser esta tal sara o que?

  37. Isso aí é uma pastora, meu Deus, quer ficar conhecida a custa dos outros, cachorrete dever ser ela.

  38. quem essa tal "pastora" pensa ser:uma enviada de Deus!! coitada fala demais por não ter nada de bom a dizer.. aliás quem tem que perdoar ou não a Kristen éh o Rob e mais ninguém néh!!

  39. A única que tem que ser livrada do “espírito da burrice” aqui é ela, que Deus tenha compaixão essa aí é o demônio em pessoa. O julgamento só cabe a Deus e não aos homens, pois nós NUNCA vamos ter moral pra julgar alguém, também somos falhos.
    Embora que eu ainda não acredite nessas barbaridades que a mídia publica a cada dia.

  40. essa mulher tem mais que cuidar da vida dela….não tem que julgar ninguém..mais quem pensa como ela…está muito errado…pois quem decide tudo é DEus…se é para falar besteira…seria bem mais apropriado ficar bem caladinha..Ok

  41. essa mulher quer é chamar atenção para ela no meio de todo este circo! Para mim errar é humano e perdoar é divino!ja perdoei e nunca me arrependi. muita força para os 4 ( os que traíram e os traídos) e calma…

  42. Espero q a pastora nunca caia numa dessas, a repercussão e o escândalo seriam enormes para os evangélicos brasileiros. Kristen é um ser humano como qualquer outro, pecadora, e não uma "cachorrete" .

  43. É de arrepiar o cabelo! como as mulheres condenam as outras. Kd as críticas ao cara casado que traiu a mulher com a Kristen. Burro é ele que vai perder a confiança da esposa ou até mesmo o próprio casamento e os filhos, foi ele que jurou fidelidade a esposa, mas ninguém comenta né!.
    Não estou dizendo que esta certo o que ela fez, mas ele é quem tinha mais a perder, mas parece que a culpa é apenas dela, quando na verdade os dois fizeram a m…. juntos, e infelizmente acho que ele vai perder mais, pois a Kristen é solteira e não tem filhos para sofrer as consequências, daqui a pouco vai estar com outro namorado e a vida vai continuar, quanto a ele “o amante” só Deus sabe como vai ficar o casamento dele. Mulheres fiquem alerta, não deixe a responsabilidade dos erros caírem apenas nos seus ombros, QUANDO UMA PESSOA NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM.

  44. isso q ela ainda se intilula" PASTORA" .. Deus me livre dessa mulher, éo capeta encarnado em forma de ovelhinha kk

    • Esta mulher não tem o direito de usar seu título de pastora para julgar ninguém. Isto terá um preço…."Ai de vós pastores…."

    • João Hernane disse:

      essa sara disse num culto que existe favelinha no ceu e sem contar ela nunca foi casada a filha dela é um namorado que ela teve,que credibildiade ela tem para falar de casamento e eu duvido que as seguidoras dela alguem casou eu duvido, Eu nao sou melhor do que ninguem e ninguem deve ser juiz é biblico, mas Essa sara tosca!!! ele acha tudo é perfeiito e homem tambem o principe vem de cavalo branco vem buscar noiva e ainda carregada é só na cabeça dela, ela deveria ir inglaterra lá tem principe, nao adianta só orar tem que agir, porq nao cai nada do ceu emprego, esposa, carro etc…ela viaje de mais, sem contar que ela nem é casado kkk

  45. Pra quem se diz pastora vc usa belas palavras! E quem é vc pra julgar alguém? Todos nós podemos cometer erros e ninguém tem o direito de julgar ,muito menos vc q prega a palavra de Deus. Aprenda a pregar o bem, não o mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. Já não sei se são as pessoas que são ridículas ou as revistas que as fazem! Quem tem telhas de vidro não deve atirar pedras! É bom que este comentário seja mais uma invenção como tantas outras que já ouvi por aí, porque para pastora que tanto preza a Deus, falar da maneira que fala e usar as expressões que usa..tem que se lhe diga.

    • João Hernane disse:

      essa sara disse num culto que existe favelinha no ceu e sem contar ela nunca foi casada a filha dela é um namorado que ela teve no passado que credibildiade ela tem para falar de casamento e eu duvido que as seguidoras dela alguem casou eu duvido, Eu nao sou melhor do que ninguem e ninguem deve ser juiz é biblico, mas Essa sara tosca!!! ele acha tudo é perfeiito e homem tambem o principe vem de cavalo branco vem buscar noiva e ainda carregada é só na cabeça dela, ela deveria ir inglaterra lá tem principe, nao adianta só orar tem que agir, porq nao cai nada do ceu emprego, esposa, carro etc…ela viaje de mais, sem contar que ela nem é casado kkk

  47. Eu hein?
    os adultos são estranhos rsrrsrs

  48. Me admira alguém que se diz pastora apontar o dedo a uma pessoa desta forma. Uma pessoa quando erra tem toda a possibilidade de ser perdoada. O perdão é uma dádiva, um presente de Deus e quem deve decidir perdoar ou não são os envolvidos na questão. Como “pastora” deveria prestar mais atenção em passar adiante a Palavra de Deus e não atirar pedras e xingar alguém que nem as menos conhece. Cabe a cada um fazer um auto-exame e enxergar os próprios erros e acertos, e a partir daí, buscar ser uma pessoa melhor e fazer algo de bom. Aprender com os erros, sejam eles de qualquer natureza, é essencial. Ser pedra é muito fácil, quero ver ser vidraça. Então quando for criticar alguém desta forma, lembre-se que somos humanos, não somos perfeitos e se não pode colaborar, simplesmente não atrapalhe. Como pessoa que tem por plano de vida seguir a Jesus, lembre-se que com a mesma medida que julgar, também será julgado. Deus é amor, misericórdia, bondade, simplicidade, enfim, tudo que existe de bom, só ele é que pode dizer se o arrependimento da atriz é verdadeiro ou não, e principalmente, é com ele que ela acertá suas contas no dia do juízo.

  49. O mais engraçado foi reação do povo kkk confesso que achei engraçado como povo é hipocrita um monte gente fico chateado com Sarah rs nossa ela foi a unica que penso nisso desse assunto ela não tava falando da atriz e sim da atitude dela que foi terrivel mesmo..A Sarah é ser normal como todos nós e tem direito a ter opiniao não concorda com a opniao dela ate entendo agora fica com raiva dela e d+ kkk eu queria vé se fosse o namorado ou marido delas se elas tb acharia normal e não julgaria a moça rs eu pagava pra vé usaria palavras bem bonitinha pra falar da moça..acorda gente ser cristão que quer dizer ser bobo a Sarah falo o que tudo mundo falo

  50. Priscila Vilas Boas disse:

    Ela alem de trair foi um cara casado foi pior ainda!!
    Não achei nada de mais no comentario da Sarah todo penso a mesma coisa mais pq ela é cristã ficaram revoltados com ela…O povo fala que critão e ama o mundo ate então ela (Sarah) é maravilhosa mais quando toco nos Deuses do cimena o povo fico revoltado que leu o face dela viu a revolta do povo e olha que a maioria é mulher..se fosse com marido delas duvido que elas acharia otimo e um pecado julgar ai a santidade vai embora rapidinha e talvez usaria palavras bem bonitinhas kkk

  51. Priscila Vilas Boas disse:

    Ela alem de trair foi um cara casado foi pior ainda!!
    Não nada de mais no comentario da Sarah todo penso a mesma coisa mais pq ela é cristã ficaram revoltados com ela…O povo fala que critão e ama o mundo ate então ela (Sarah) é maravilhosa mais quando toco nos Deuses do cimena o povo fico revoltado que leu o face dela viu a revolta do povo e olha que a maioria é mulher..se fosse com marido delas duvido que elas acharia otimo e um pecado julgar ai a santidade vai embora rapidinha e talvez usaria palavras bem bonitinhas kkk

  52. Eu li essa publicação do face e teve um monte de gente que fico brava com ela por isso teve ate menina falou vou parar de “curtir” sua pagina por isso rs nossa acho a Pastora Sarah nem dormiu depois dessa kk o povo é engraçado todo mundo critico a atitude a atriz e que foi horrivel mesmo a traição dela eu imagino como esse razaz fico e alem de tudo foi visto pelo mundo todo foi terrivel! Agora falaram que ela foi dura com as palavras e ela julgou a menina e todo mundo julgou ela tb com varias palavras acusadoras e sempre usando o “não julgueis pra nao ser julgado” e tb julgaram ela como se ela não tivesse o direito de ter opiao como todos nós temos..falavam assim nossa uma pastora falando essas palavras fiquei passado com a revolta do povo!!! os valores estão invertidos mesmo a “Atriz” esta certa e a pastora errada!!!
    Eu concordo a Pastora, alem dela trair o caro ainda teve cachorra de falar que era a pessoa que ela mais amava e respeitava imagina se ela odiasse ele rs a traição só uma disculpa pq nao separo dele se relaçao não estava boa
    Agora ficar com raiva da Sarah pq ela falou isso e d+
    Então Deus é a favor da Traição??? Duvido!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,552 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar