Home » Brasil, Destaque

Culto das Princesas e dos Príncipes no Fantástico: pastora Sarah Sheeva grava entrevista para o programa da TV Globo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Culto das Princesas e dos Príncipes no Fantástico: pastora Sarah Sheeva grava entrevista para o programa da TV Globo

A pastora Sarah Sheeva, idealizadora do Culto das Princesas, concedeu entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A matéria foi gravada ontem, 15/08, e será veiculada na edição do dia 26/08 do Fantástico. As informações foram divulgadas pelo casal que participou da gravação da matéria ao lado de Sheeva, através do Twitter.

A iniciativa da pastora inspirou a criação de um culto similar ao das Princesas, mas voltado aos homens: Culto dos Princípes. Nessas reuniões, apenas homens participam, e são instruídos a se preservarem e buscarem a pessoa ideal para o casamento.

Recentemente, Sarah Sheeva, a iniciativa do Culto das Princesas e seguidoras do movimento foram tema de uma reportagem feita pelo apresentador Pedro Bial para o programa Na moral, também da TV Globo.

A pastora Sarah Sheeva, que fala abertamente sobre sua opção de castidade até o dia que encontrar a pessoa ideal, também anunciou no Twitter que está gravando uma música tema para o Culto das Princesas, intitulada “Eu Decido Confiar”.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Pastora Sara como foi edificante suas ministrações aqui no Acre, quando vai fazer o culto das princesas aqui?

  2. Essas pessoas não tem mais o que inventar, isso para mim é se alto promover. que Deus tenha misericórdia dessa gente.

  3. mais moeda de troca depois não chorem quando os temas abordados forem distorcidos servindo de chacota para os gozadores de plantão pois tenho absoluta certeza que a reportagem exibiba logo apos sera distorcida tendenciosamente pelos foramadores de opnião

  4. seastiao SS Filho. disse:

    Creio ser um pouco bizarro tais comportamento, mais é melhor que não fazer nada, vez que são pessoas que confessam e viviem o Cristianismo e ainda arruma forma de provar de seus frutos espirituais quando priorizam cultos entre rapazes e cultos entre moças.

  5. Com essa exposição toda na mídia, toda hora… Sei não hein!! Tô sentindo cheiro de mais polêmicas envolvendo o povo "gospel" brasileiro. Tomara q daí não venham mais escândalos.

  6. quando eu aceitei jesus o pastor fez uma oração e uma das palavras que el falou foi a seguinte senhor aqui está a sua serva que está te aceitando agora senhor como unico e suficiente salvador da vida dela jogue todos seus pecados no mar do esquecimento e que deles ninguem jamais se lembre a partir de hoje ela se torne sua serva para todo sempre e jamais volte a pecar, diante dessas palavras que eu sei que todo cristão que aceitou jesus ouviu por isso quem tem direito de tirar o pecado do irmão do mar do esquecimento e jogar na cara dele hum?

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,768 comentários no Notícias Gospel.