Brasil

SBT vai mostrar o filme “Os Dez Mandamentos” para tentar derrotar a TV Record, diz jornalista

Comentários (40)
  1. Studebaker disse:

    Puxa puxa puxa, qual seria um nome bão pra dar a esta disputa capetoide, esdrucholá ou esdruxulá ou ainda burroida jebuzeratíca, ora quem e um que seja um Crente em Cristo Jesus verdadeiro que iria participar desta tola e sem utilidade arguna disputa? ora para um Crente em Cristo Jesus Verdadeiro nada disso tem importáncia alguma, uma ves que nos outros andamos pela Santa Palavra e não por filmes ou novelas seja eles ou elas de que teor for, ate porque não existe um se quer nem nhum filme que fala de Biblia ou de Deus que merece credito ou a atenção de um Crente em Cristo, isso porque todos eles não vale uma picada de fumo macaia, são todos eu disse todos fora da Verdade, o Crente Verdadeiro tem sua Biblia e não precisa de ver filme ou novela, pois Cremos e Vemos pelos olhos da Fé, o resto e resto de resto restolho carnal fribolento, eu Tour Natrak vulgo Studebaker o disse, sem mais fimmmmmm fuiiiiiiiii

  2. Studebaker disse:

    Ei quem mandou voces ai do sitio colocar meu comentario em moderação, por venturas vos sois ateus ou ante cristãos, antes de colocar meus comentarios em moderação olhai ao seus redor e leiam as patifarias que escrevem a respeito dos Crentes que escrevem neste sitio, uma ora dessas voces serão pegos de surpresa por fazer acepção , deixando pessoas escreverem coisas absurdas com maldade e maledicencias e dolo contra nos, se voces não tem capacidade de discernir o certo do errado então fechem as portas, e tenho dito

    1. clamando disse:

      seja bem vindo a um seleto grupo de cristãos verdadeiros , aqueles que são moderados por stardust, pare de falar mal de star que a moderação acaba. o site é ateu e gay…

      1. Lopes disse:

        Seleto herético grupo de hereges chacais.kkkk

  3. STARDUST disse:

    A iurd tem uma fixação pelo velho testamento pois é de lá que ela tira a suposta teologia da prosperidade, dízimo, votos etc… tudo, claro em dinheiro!

    Macedo é tão fã de moisés que até seu filho adotivo ganhou esse nome.

    1. Elder Lima disse:

      Sturdust

      Não seja idiota, comparação mais estúpida!

      Moisés foi um grande homem usado por Deus, Macedo é um oportunista.

      Mas se compararmos o Macedo a Moisés, então poderiamos comparar seu ídolo R. Marinho a dagon então, certo?

      1. STARDUST disse:

        elder lima

        moisés foi usado por Deus sim, concordo. Mas mesmo com ele sendo usado num propósito específico em seu tempo, Jesus precisou vir a terra, dar seu precioso sangue para nos redimir de nossos pecados…

        Para nós cristãos, Jesus é o maior exemplo… para os judeus, é moisés…

        O que vc é?

        1. Elder Lima disse:

          Sturdust

          São argumentos irrefutáveis.

          1. clamando disse:

            clamando disse: 30 de março de 2015 ás 5:29 pm
            STARDUST disse: 30 de março de 2015 ás 7:13 am
            evangélicos que me criticam:

            poderiam me calar, se pudessem comprovar as heresias que propagam:

            1- aonde o templo fisico de vcs pode ser considerado igreja?
            2- aonde falar em linguas é falar linguas dos anjos que ninguém entende?
            3- aonde o dízimo se tornou obrigatório para nós e ainda por cima tem que ser dinheiro
            4- aonde mulheres podem ser consagradas ao ministério pastoral?
            5- aonde Deus condiciona suas bençãos ao quanto vc dá para o pastor?

            Essas por exemplo são algumas heresias que vcs ensinam em seus templos, gostaria que vcs fossem capazes de responde-las… ao menos uma, já estaria bom, mas como não tem base bíblica, ficarei sem resposta… como de costume.

            E ainda apontam seus dedos para acusarem os católicos…
            Responder Comentar
            clamando disse: 30 de março de 2015 ás 5:30 pm
            clamando disse: 30 de março de 2015 ás 9:13 am
            SIM O TEMPLO FÍSICO QUANDO OCUPADO PELOS MEMBROS DE CRISTO É IGREJA, E PARA REUNIR O CORPO ELE É FEITO, DO CONTRÁRIO NÃO SERIA CORPO.
            COISAS TIPO VC ASSIM UM PÉ NUMA CASA UMA MÃO NOUTRA, SEM PR. SEM JESUS
            A Bíblia, a Palavra escrita de Deus, diz- nos que somos membros do corpo de Jesus Cristo, da igreja, da ecclesia. Em acordo com o que a Bíblia quer dizer, o termo ecclesia ou igreja neste caso não significa um monumento ou outras construções feitos por Homens, mas sim a totalidade daqueles que crêem que Jesus Cristo é o Senhor e que Deus O ressuscitou dos mortos (Romanos 10:9). Qualquer pessoa que crê nisso automaticamente é membro da família de Deus, do corpo de Cristo, da igreja, da ecclesia. A Bíblia diz nos também quem é o director, a cabeça deste corpo. Não é mais ninguém do que o próprio Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo, COMO VE A CONSTRUÇÃO RECEBE O CORPO.
            Efésios 4:15-16
            “antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, do qual o corpo inteiro bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, efectua o seu crescimento para edificação de si mesmo em amor.”
            2-LEIA COM ATENÇÃO E NÃO FALE MAIS BESTEIRAS, QUER DIZER QUE SEGUNDO TUAS AFIRMAÇÕES HERÉTICAS DEUS DA LINGUA POR EXEMPLO JAPONESA E MANDA TAMBÉM INTERPRETE KKK COMO VC. DISSE ALGUNS ANOS ATRAS QUE GOSTARIA DE FAZER UMA ESCOLA DE TEOLOGIA, LEMBRE DEVERIA TE-LA CURSADO PARA NÃO FALAR TANTAS BESTEIRAS
            E, motivados nesta referencia, hoje existem teólogos tentando provar que não existe a língua dos anjos, afirmam que quando algum irmão fala língua estranha pelo Espírito Santo, não é a língua dos anjos, mas está falando em idiomas de nações estrangeiras.

            Mas Paulo disse: Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse caridade, seria como o metal que soa ou como o sino que tine (I Coríntios 13.1).

            Havemos de considerar que, na verdade esta referencia é uma presunção, e não uma afirmativa da existência da língua dos anjos, porque Paulo disse: Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos…

            Entretanto, I Coríntios 12.1-10, descreve sobre a diversidade dos dons espirituais para a obra do ministério, vejam: Ora, a respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes, porque há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.

            E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo, porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.

            Observou que o versículo 10 diz: …e a outro a interpretação de línguas.

            STARDUST, se existe um dom espiritual para interpretação de línguas estranhas, então existe sim a língua dos anjos, porque se fosse uma linguagem em idioma estrangeiro não seria necessário um dom espiritual para discernimento, bastaria um poliglota sem nenhuma unção do Céu para interpretar as línguas estranhas.
            3-DÍZIMO SERÁ SEMPRE ALGO QUE NÃO VAIS COMPREENDER
            POIS ELE É MOVIDO POR FÉ E AMOR, É ANTERIOR A LEI, E SÓ NELA FOI APERFEIÇOADA PARA QUE TODOS FOSSEM ABENÇOADOS, E NÃO SÓ OS PATRIARCAS MAS TODAS AS SUAS GERAÇÕES
            COM JESUS FICOU AINDA MAIS SÉRIA A COISA VENDIAM TUDO QUE TINHAM E ENTREGAVAM PARA OS APÓSTOLOS.
            ENTÃO NUNCA VAMOS CONSEGUIR ENCAIXAR EM NENHUMA DESTAS PRERROGATIVAS A INCREDULOS QUE AMAM MAIS A SI MESMO DO QUE A DEUS, VC ESTA FORA DA ESCRITURA.
            E AO CONTRÁRIO TE DESAFIO A PROVAR NA BÍBLIA ONDE FOI PROIBIDO POR JESUS.
            4- PROVE QUE MULHER NÃO PODE SER PRA. NÃO COM TEXTOS QUE DIGAM QUE ELA SE CALE, POIS NA MINHA BÍBLIA AO CONTRÁRIO DA TUA, RECEBEM ORDEM DOS ANJOS PARA ANUNCIAR AOS APÓSTOLOS QUE JESUS ESTÁ VIVO, AS PRIMEIRAS MISSIONÁRIAS APÓS CRISTO RESSURGIR FORAM MULHERES.
            OUTRA COISA NA BÍBLIA ESTA ESCRITO, O HOMEM DEIXARÁ PAI E MÃE SE UNIRÁ A UMA MULHER E SERÃO UMA ÚNICA CARNE, NO CASO DO MARIDO SER PR. O QUE A OUTRA METADE SERIA?
            Os profetas de Israel não recebiam um ofício mediante imposição de mãos para exercer uma autoridade eclesiástica oficial. Os reis e sacerdotes, ao contrário, eram “ordenados” para aquelas funções e as exerciam com autoridade. Não há sacerdotisas “ordenadas” em Israel, pelo menos nas épocas onde prevalecia o culto verdadeiro. Hulda foi uma profetiza em Israel, recebendo consultas em sua casa (2Re 22.13-15). A mesma coisa pode ser dita de Débora, que foi juíza em Israel numa época em que não havia reis e nem o sacerdócio funcionava, quando todos faziam o que parecia bem aos seus olhos. Seu ministério foi uma denúncia da fraqueza e falta de coragem dos homens daquela época (Jz 4.4-9; compare com Is 3.12). Sobre Priscila, sua liderança parece evidente, porém menos evidente é se ela era pastora ou presbítera. Quanto à Febe,
            Febe não era uma diaconisa, conforme Romanos 16.1-2? Isto não prova que as mulheres podem exercer autoridade eclesiástica na Igreja?
            Resposta: Temos de considerar os seguintes aspectos.

            (1) Não é claro se Febe era realmente uma diaconisa. Muito embora no original grego Paulo empregue o termo “diácono” para se referir a ela, lembremos que este termo no Novo Testamento nem sempre significa o ofício de diácono. Pode ser traduzido como servo, ministro, etc. Portanto, nossa tradução “Recomendo-vos a nossa irmã Febe, que está servindo à igreja de Cencréia” é perfeitamente possível e não é uma tradução preconceituosa.

            (2) Mesmo que houvesse diaconisas na Igreja apostólica, é certo que elas não exerceriam qualquer autoridade sobre as igrejas e sobre os homens – a presidência era dos presbíteros, cf. 1Tm 5.17; o trabalho delas seria provavelmente com outras mulheres (Tt 2.3-4) e relacionado com assistência aos pobres. É interessante que a primeira referência que existe na história da Igreja sobre o trabalho de mulheres, diz assim: “A mulher deve servir às mulheres” (Didascalia Apostolorum). Isto queria dizer que elas instruíam as outras que iam se batizar, ajudavam no enterro de mulheres, cuidavam das pobres e doentes. Não há qualquer indício de que tais mulheres eram ordenadas para o exercício da autoridade eclesiástica.
            5-COM CERTEZA DEUS DIZ DE GRAÇA RECEBEI DE GRAÇA DAI, PODEMOS VER O CASO DO MOÇO DO PROFETA QUE FOI ATRAS DE NAAMA PARA RECEBER PAGA E HERDOU SUA DOENÇA
            MAS TAMBÉM NÃO NOS ESCUSA PARA QUE SEJAM SOVINAS E AVAROS QUANTO A OBRA DE DEUS
            PAULO DIZ AQUELE QUE DA A SEMENTE AO QUE SEMEIA,
            SEIA MUITO COLHE MUITO
            SEMEIA POUCO COLHE POUCO…OBS… MAS NADA LHE FAZ FALTA.
            NADA SEMEIA NADA COLHE
            LOGO STARDUST NEM O INFERNO SÓ O CÉU DAR A DEUS AQUILO QUE É DE DEUS. E SEM DISCUSSÕES BLASFEMAS SOBRE O ASSUNTO
            SIM SEMPRE CONDENEI
            FOGUEIRA VALE DE SAL BANHO DE DESCARREGO
            TOALHINHA TIJOLO CHAVE E COLHER DE PEDREIRO E MUITO MENOS TRIDÍZIMO
            COMO PODES VER VC NÃO TEM CRÉDITO ALGUM JUNTO AOS CRISTÃOS EVANGÉLICOS DE VERDADE
            SOMENTE UMA NUVEM DE TESTEMUNHAS QUE TE ACOMPANHAM DIZEM QUEM TU ÉS
            GAYS ATEUS DESVIADAS E APÓSTATAS.
            ENQUANTO TU NÃO SE CONVERTE NÓS SE DIVERTE
            EM TEIAS DE ARANHA
            ENGOLINDO SAPOS
            [CAINDO AS MASCARAS
            E COMO PEIXE FORA D.ÁGUA

          2. STARDUST disse:

            “STARDUST, se existe um dom espiritual para interpretação de línguas estranhas, então existe sim a língua dos anjos, porque se fosse uma linguagem em idioma estrangeiro não seria necessário um dom espiritual para discernimento, bastaria um poliglota sem nenhuma unção do Céu para interpretar as línguas estranhas”

            clamando, sua tese é tão furada, que é só ler o classico texto de atos 2, para sua invencionice cair por terra:

            “Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem. Ora, estavam habitando em Jerusalém judeus, homens piedosos, vindos de todas as nações debaixo do céu. Quando, pois, se fez ouvir aquela voz, afluiu a multidão, que se possuiu de perplexidade, porquanto cada um os ouvia falar na sua própria língua. Estavam, pois, atônitos e se admiravam, dizendo: Vede! Não são, porventura, galileus todos esses que aí estão falando? E COMO OS OUVIMOS FALAR , CADA UM EM NOSSA PRÓPRIA LINGUA MATERNA? Somos partos, medos, elamitas e os naturais da Mesopotâmia, Judéia, Capadócia, Ponto e Ásia, da Frígia, da Panfília, do Egito e das regiões da Líbia, nas imediações de Cirene, e romanos que aqui residem, tanto judeus como prosélitos, cretenses e arábios. Como os ouvimos falar em nossas próprias línguas as grandezas de Deus?” (Atos 2:1-11)

        2. cesarr7 disse:

          Nos os cristãos?
          QUE EU SAIBA OS CRISTÃOS SÃO AQUELES QUE TIVERAM UM ENCONTRO COM DEUS, coisa que stardustio nunca teve.
          QUE EU SAIBA CRISTÃO VIVE NA LUZ.
          E essa pessoa que provavelmente trabalha no site por isso se esconde atrás de UM NICK idiota desses.

          QUE EU SAIBA CRISTÃO VIVE EM COMUNHÃO, PARTICIPA DE SANTA CEIA, ETC ETC.

          mas ha muitas pessoas que se alto intitulam cristãos, MAS JESUS ALERTOU SOBRE OS FALSOS CRISTOS.

          1. STARDUST disse:

            Os cristãos vivem em comunhão e participam da santa ceia. Sim, correto.

            Mas não em comunhão com quem distorce o evangelho puro e verdadeiro, e não participamos de santa ceia das aberturas de todas as portas.

            Conhecer a história de moisés ou o sacrifício de Cristo? o que vc prefere?

        3. Seita Cheque disse:

          stardust
          Moisés foi usado por Deus?
          Ou será que é Deus que foi usado por Moisés?
          Quando eu leio os primeiros livros da Bíblia “Sagrada”, vejo racismo, apoio à escravidão, intolerâncias de toda ordem, ódio a tudo e todos que não sejam hebreus.
          Matar, matar, matar…
          Sangue, muito sangue…
          Até civis sendo mortos, velhos, mulheres, crianças…
          Abrindo-se a barriga de grávidas.
          Dizem que o chamado Pentateuco foi escrito por Moisés.
          Outros dizem que não…
          Mas uma coisa é certa, esses escritos não são de Deus.
          Vemos o ser “Deus” mandando matar todos os habitantes de uma cidade.
          E todos é todos mesmo, até inocentes bebês.
          Se esse ser é verdadeiro, se é o mesmo que aparecia até no campo de batalha para ajudar seu “povo eleito”, então digam quem puder…
          Por que esse “Deus” não defendeu seu povo quando foram caçados como animais e mortos pelos diabólicos nazistas?
          Ele cansou de fazer isso no Velho Testamento, certo?
          Possivelmente uma expiação coletiva, a Lei de Talião.
          Porque os judeus tb caçaram os “infiéis” como animais e fizeram o polêmico e suposto Holocausto, literalmente em grego holo, “todos” e kausto, “eu queimo”.
          Então seria “queimar todos”, pois os judeus mortos eram incinerados aos milhares.
          Isso se não fossem lançados vivos na fornalha.
          Não duvido, sabendo que os Nazi tratavam os judeus como não-humanos.
          E vemos na palavra de Deus que um homem mandou “Deus” parar o Sol.
          Até mesmo a mentira de que o Sol parou para que os hebreus vencessem uma batalha.
          Primeiro que é a Terra que gira em torno do Sol.
          Segundo, isso é uma violação das leis naturais.
          Leis eternas e imutáveis como o próprio Deus.
          Com certeza ele não faria isso para ajudar um só povo “eleito”.
          Por que a Terra fica girando sem parar?
          Para que haja dia e noite regulares.
          Imaginem agora o planeta com o Sol na mesma posição por horas…
          O tremendo calor literalmente assaria centenas de milhares de pessoas e animais.
          E considerando que o planeta vaga pelo espaço a uma velocidade altíssima, parar o Sol de repente causaria o fenômeno chamado “inércia”.
          Sabe quando um veículo a 80 km/h pára de repente?
          Você é atirado para a frente violentamente, enfiando a cara no pára-brisa e sendo jogado para fora do carro, ou seja, uma sentença de morte.
          Agora multiplique isso por cem mil…
          Seriam milhões mortos, um ato irresponsável de Deus.
          Só para atender ao pedido de um homem?
          Ah, conta outra…
          Vemos sangue e destruição com Moisés, Josué, Davi, Salomão…
          Tudo o que era não-judeu era morto ou destruído.
          Faziam sacrifícios onde o animal era degolado, passavam um pouco nas pontas do altar e o resto, litros e mais litros, derramado à volta do altar.
          Depois era queimado, um “suave cheiro ao Senhor”.
          Gente, façam o favor, dá para chamar de “sagrado” esses horrores?
          Que diferença entre o “Deus” de Moisés e o Deus de Jesus.
          Que é o verdadeiro.
          O “Pai” infinitamente bom, justo, sábio e poderoso.
          Jesus nunca mandou matar quem não acreditou nele.
          Conclusão: esse “Deus” do Velho Testamento não é Deus, o Criador.
          Esse suposto “Deus” é parcial, vingativo, cruel, injusto, violento e insensato.
          Um ser criado pela imaginação de Moisés.
          O Deus que é o Senhor dos Exércitos, muito citado na IURD.
          O Deus de Abraão, Isac e Jacó ainda hoje é conhecido como era.
          A IURD muitas vezes cita esse falso Deus.
          Deus, o verdadeiro, não mandou nunca matar quem não cresse nele.
          Podem ver lá na Bíblia, Deus ordenando o massacre dos cananeus, ferezeus, jebuseus, amonitas, edomitas e outros, apenas porque não adoravam o falso “Deus” que a Bíblia “Sagrada”.
          Os outros povos eram tb seus filhos, suas criações de um único “Pai”.
          Era assim que Jesus chamava o grande Deus.

          1. STARDUST disse:

            seita cheque

            Não é porque algumas seitas aceitam cheque, cartão de débito etc, que não possa existir pessoas sinceras que amam a Deus e prega estritamente a Verdade do evangelho.

            O deus do macedo não é o mesmo nosso, não confunda as coisas. Os judeus no velho testamento viveram numa dispensação diferente da nossa agora, com Cristo.

          2. Francisco disse:

            Seita cheque olha só o que Jesus falou em Mateus 12 vs 5, Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer ; temei aquele que depois de matar , tem poder para lançar no inferno, si, a esse temei.com certeza ele estava falando de Deus o pai. portanto vai não só ler a Bíblia mas meditar , pois também está escrito ; considerai pois a bondade e a severidade de Deus.

          3. Manoel disse:

            Natureza de animal e sem fé para crer, sempre existiu e existirá, até o dia em que Deus der um basta nessa humanidade incrédulo.
            Quem quiser saber o resultado dos incrédulos, leiam então Lucas 16 a partir do verso 19
            A saudosas ex-primeira ministra – Margaret Thatcher, Inglaterra, disse: “mesmo que eu andasse sobre as águas, ainda assim, ia aparecer alguém para dizer, ela não sabe nadar”

      2. clamando disse:

        elder
        ou então e este realmente é idolo dele, o alibabavaldemiro com a globo

    2. Studebaker disse:

      Esse startrak ops stardust só escreve coisas sem aproveito, e o deablo agindo em su vida, mas o pobre coitado não enxerga isso, esta fixação dele pelo Macedo ainda vai leva-lo para o lugar em que todos devem a qualquer custo evitar, moço para com isto, cuida bem dos teus caminhos, será posirver que tu não vés que estas com um pé num caminho e o outro em outro, eu em sei não, sera pusirver que tenho que pega-lo pelas zoreias, iguar se pega um menino destes momento aborrecidos, quantas vez vou ter que te dizer que tu estas no caminho errado minino briguento, menino briguento tu queres café, não mamaizinha forte e fervido, menino briguento cume qui tu gostas frio e fraco, menino briguento tu queres pudim, não mamaizinha ta muito ruim, menino briguento tu queres impada não mamaizinha ta muito salgada, menino briguento tu queres umas palmadas no bumbum, não mamaizinha me faz sorta peido ops pum,menino briguento tu queres pegar na inchada e ir pra roça capinar, não mamaizinha eu so gosto de ficar no computador falando mal da vida alheia principarmente do macedonio ops do Edir Macedo da universar, cria juizo menino briguento, tu não sabes que o Edir Macedo nem te conhece e não esta nem ai pruce, tão somente cuida de tua vida home que tu tiraras muito maior proveito, escuta meus conselhos menino birrento, Coisa feia

  4. Studebaker disse:

    Na cruz morrendo meu Redentor, Minhas maldades todas levou, se O recebes, tens Seu Amor, Pois teus pecados, Jesus perdoou, Quando Deus o sangue vir, Que Jesus já verteu, Passará sem te ferir , NO EGITO ASSIM SUCEDEU, no Egito assim sucedeu, no Egito assim sucedeu, um conselho aos insubordinados [ Breve se finda a tua luz, e no juízo tuuuuuuu vais entrar, não te detenhas corre corre anda logo tá esperando o que venha a Jesus, que teus pecados deseja apagar, eita Aleluiassssssssss, Que maravilha, que grande Amor, se hoje se hoje se hoje creres, salvo serás, eta Gloriassssssss, Jesus Cristo te chama, vem logo pecador, e gozo Eterno no Céu fruirássssssssssssssss, eita Glorias Eternas quando Deus o sangue vir, que Jesus já verteu com certeza o Anjo do Senhor passara sem te ferir ora ora ora NO EGITO ASSIM SUCEDEU Glorias Glorias Aleluiasssssssss, quem e o Crente Verdadeiro que esta se importando com esta disputa de sbt e record? eu me importo e com a Salvação minha e de minha Familia e de meus queridos Irmãos em Cristo Jesus, o resto e resto de resto e restolho sem importancia arguna, eu Tour Natrak vulgo Studebaker o disse, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou saindo agora para minha querida Congregação para Louvar Exaltar e Engrandecer o nome Santo do Senhor da Gloria eita aleluiasssssssssssss, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

  5. Lopes disse:

    Lamentavel estes hereges usando a Bíblia mas uma vez para conseguir satisfazer seus negócios empresariais ., a que ponto estão chegando ., já não existe uma causa nobre ., existe uma concorrência porontuacao no ibope., por isso é muito mais .. Tenho saudades do tempo em que na semana santa.. O povo piedoso guardava a semana santa com respeito e devoção ., oremoa

    1. Manoel disse:

      Bom seria que nos sites católicos, os crentes em Jesus, tivessem as mesmas liberdades que os católicos têm aqui, fazer o que? Na ICR, não há democracia!
      As maiores democracias do mundo, é onde o povo obedecem a Deus pela bíblia.

      1. Plinio Vanzini disse:

        Manoel, me desculpe se não concordo com vc, mas na minha opinião os verdadeiros crentes obedecem a DEUS é pelo poder do Espírito, a bíblia é apenas um veículo, que dependendo da pessoa, pode ser usado ou não.
        Jesus disse que quem bebesse da sua água não teria mais sede.

        1. Manoel disse:

          Plínio

          “Santa” ignorância.
          “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” Romanos 10:17. Ouvir: lê a palavra de Deus ou dá ouvidos a quem prega.
          É bem verdade que quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo, mas ninguém neste mundo de meu Deus, é convertido a Jesus pelo poder do Espírito, se antes não tiver conhecimento da palavra de Deus (bíblia).
          O próprio Jesus diz, “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” João 5:39.
          Assim, como tem muita gente que detesta a bíblia, se pudessem até rasgavam e a queimavam, tem também os escolhidos de Deus, que amam a sua palavra, por isso a examinam pelos olhos da fé, a bíblia não é o mesmo que leitura de jornal, entenda.
          Se tu creres, fique na Paz de Jesus.

  6. esta certo!!!! http://www.lojavirtualdosfilmesclassicos.com

    https://www.facebook.com/lojavirtualdosfilmesclassicos

    Loja Virtual Dos Filmes Classicos – é uma loja credenciada a vendas de filmes classicos é raros, filmes a qual nao se encontra mais na internet, filmes de otima qualidade é um bom preço.

  7. Vicente disse:

    Nos últimos tempos, políticos brasileiros preocupadíssimos com a destruição da família propõem boicote à novela Babilônia. O deputado Marco Feliciano propõe modestamente o boicote à Natura também, pois a empresa patrocina uma novela que “passa uma imagem muito negativa”. A bancada evangélica preocupa-se demais com a sexualidade alheia. Trabalhar que é bom, nada.

    Já disseram, o controle-remoto é a maior ferramenta da democracia no mundo moderno – ou algo assim.

    Por conta dos comentários dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que são contra a adoção de crianças por casais gays, militantes LGBT também fazem o seu próprio boicote.

    Transformar o sentido da vida, de um passeio no parque a compras no supermercado, em ato político, é expediente do mundo moderno.

    Que vida chata!

    Os discursos do nosso deputado e dos militantes me fazem rir, mas são legítimos e, enquanto não virar decreto, não tenho por que me opor. Ninguém está impondo nenhuma lei. Enquanto não se meterem na política interna dos outros está valendo.

    Eu mesmo dou o maior apoio aos boicotes, por isso quero listar aqui algumas das empresas que apoiam a causa gay para facilitar o trabalho da bancada evangélica e seus seguidores.

    Primeiro, esqueçam de usar o computador. Sem Microsoft, Apple, Google, Facebook e Twitter, empresas que pressionam a Suprema Corte dos Estados Unidos a aprovar o casamento gay em todos os estados do país. Não usem nada com a tecnologia Intel.

    Se forem mesmo ousados, nunca mais bebam refrigerante. Esqueçam Coca-Cola, Fanta e Pepsi. O mesmo vale para salgadinhos da Elma Chips, Toddy e Gatorade.

    Nada de comprarem na Amazon ou no eBay. E se encontrarem outra loja virtual, que não seja o Groupon, lembrem-se de que não usarão o cartão Visa.

    Nunca mais joguem Fifa, Battlefield, The Sims, Need for Speed ou qualquer outro jogo da Electronic Arts.

    A Disney também assinou o documento que pressiona a Suprema Corte dos Estados Unidos. Portanto, quando sua filha pedir uma lancheira de uma das princesas, já sabem o que fazer. Boicotem com gosto. Dêem adeus aos filmes da Pixar e até nunca mais à Marvel. Star Wars? Assistam aos genéricos. Há uma infinidade por aí.

    MTV? Não é uma opção; Nickelodeon, tampouco.

    Se eu vir algum de vocês no Starbucks, denunciarei ao senador Magno Malta. E perderão pontos aqueles que estiverem usando tênis Nike e calça Levi’s.

    Pelo bem da família, deixem de usar produtos Johnson & Johnson agora mesmo. Se precisarem de algum remédio da Pfizer, terão de se virar com um xamã.

    Em busca do lucro, o capitalismo e as megacorporações são favoráveis ao casamento gay. Em busca do voto, os nossos políticos evitam tratar do assunto.

    É pena que não deixem o neoliberalismo acordar por aqui.

  8. Regis Ferreira dos Santos disse:

    A Record exibiu a série Milagres de Jesus e a Igreja Universal têm a frase “Jesus Cristo é o Senhor” maior que o nome da Igreja na faxada de todas as Igreja Universal.Já Silvio Santos é Judeu e não há nada de mais exibir um filme bíblico.Antes mesmo da Record exibir série e novelas Bíblicas,ainda nos anos 90 o SBT exibia filmes Bíblicos,assim coma a Record,Band e até a Globo em épocas com semana Santa e Natal costuma exibir filmes Bíblicos.A imprensa inventa coisas e este site reproduz com se fosse verdadeiros.Este site se é cristão de verdade deve buscar fontes confiáveis e não sites de fofocas sobre artista e televisão.

  9. Manoel disse:

    É claro, a novela “Os Dez Mandamentos” irá narrar a trajetória da vida de Moisés e de todo o povo hebreu, do Egito a terra prometida de Canaã, nada demais, mas para quem gosta de história contada através de dramatizações, faz o gosto.
    Mesmo eles da iurd, não tenha essa intenção, penso que seja outra, entendam, tem o seu lado positivo, pode acontecer um despertar, de muita gente, pela leitura bíblica e quem lê a bíblia termina se convertendo a Jesus, isso é FATO, eu mesmo, hoje, suo crente em Jesus, porque tomei conhecimento da palavra de Deus, lendo. “A fé é pelo ouvir” Rom. 10:17.
    De vez enquanto aparece uma celebridade se declarando convertida a Jesus, diz, “li a bíblia”
    Por incrível que pareça, existe até ex-Padre e hoje Pastor, justamente porque leram a bíblia.
    Honras e Glórias pertencem a Deus, para sempre Jesus…

    1. Zélia disse:

      Concordo plenamente com Manoel. Conheço toda a história de Moisés pela Biblia e por filmes, mas contada através de dramatização é bem mais emocionante. As novelas bíblicas da Record tem emoção, beleza e criatividade. Prende a atenção do telespectador, cada cena final deixa vontade de assistir o proximo capítulo.

  10. Vemos claramente que não há interesse em que as pessoas conheçam sobre moisés, a historia bíblica, os dez mandamentos, más que elas dêem audiência as emissoras. Disputa pelo segundo lugar no ibope. De Silvio santos fico até calado, más de um homem que se diz cristão (edir) isso é uma vergonha.

  11. Rui disse:

    evanje. falando em
    SEMANA SANTA???
    não é uma DATA inventada pela católica??? kkkkk
    assim como o natal????

    1. VERDADE disse:

      O protestantismo nasceu de Lutero, PADRE, que na realidade não mudou tanta coisa do catolicismo como pensam os evangélicos. Na verdade os evangélicos não destoam na maioria das coisas de sua igreja mãe católica, apenas tiraram as imagens e rebatizam as outras coisas, criam marketing, batem palmas mas na essência é a mesma coisa. tudo que constantino criou os evangélicos seguem similarmente, sem questionar… A MISSA era o motivo das reuniões dos Pais (padres) no inicio do catolicismo: o que é a missa? PARTILHA que é o mesmo que EUCARISTIA? No protestantismo era a mesma coisa no inicio e com o passar do tempo a eucaristia, missa, partilha passou a se chamar CULTO. Você sabia que Lutero continuou fazendo Missas? Lutero NUNCA fez ou participou de um culto, pois esse termo foi criado MUITO depois de sua morte protestantismo está numa “evolução” sem fim e a cada dia são acrescentados novos elementos. E a partilha (santa ceia) de cada culto passou a ser uma vez por semana, depois mensal e hoje trienal, anual etc.
      O protestantismo é uma sequencia do catolicismo criado por constantino. Nada mais, preserva os mesmos elementos centrais pagãos sincretizados pela madre igreja de constantino.

      1. clamando disse:

        MENTIRA
        VC. ESTA ENGANADO A IGREJA MÃE É A EVANGÉLICA, A CATÓLICA SE APROPRIOU DELA E DE PEDRO, LUTERO SÓ DEVOLVEU A QUEM DE DIREITO

        1. STARDUST disse:

          “A IGREJA MÃE É A EVANGÉLICA”

          clamando agora caiu na mesma bobagem que os católicos… achar que sua religião é a que Jesus deixou…

          Jesus não era evangélico pra inicio de conversa,

          1. clamando disse:

            E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no.
            ¶ E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

            Mateus 4:22-23

          2. clamando disse:

            Mateus 4,23: E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

            Mateus 9,35: E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

            Mateus 24,14: E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

            Marcos 1,14: E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus,

            Lucas 4,43: Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado.

            Lucas 8,1: E ACONTECEU, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele.

          3. Manoel disse:

            STARDUST, disse, “Jesus não era evangélico pra inicio de conversa”
            O Clamando, está correto, pois a palavra evangelho significa – boas novas. Na época não existia o novo testamento, Jesus, já anunciava as boas novas, o Rei de Deus, que são as boas novas.

          4. STARDUST disse:

            Portanto, Jesus não era evangélico.

          5. Manoel disse:

            Stardust

            Vc que é um camarado inteligente, porém teimoso. Conheci a lei do “eu quero” nos quarteis no tempo da ditadura militar imposta pelos coronéis. Não sei porque essa resistência contra a palavra evangélica, sendo que evangelho significa boas novas, será que vc acha que tem condições de mudar o dicionário da lingua portuguesa? Tem outros também, dizem a minha igreja foi a única fundada por Jesus, porque é a mais antiga e ainda o Pedro foi o primeiro Papa, quantas bobeiras. Deus é atemporal, a nossa antiguidade para Ele nada.

          6. STARDUST disse:

            manoel

            não entender que evangélico não é a mesma coisa que evangelho prova que realmente vc não tem toda essa escolaridade que as vezes aparente.

            Evangelho = boas novas trazidas por Cristo, o encerramento da velha aliança e inicio da nova aliança.

            Evangélico = adepto da religião evangélica, ou frequentador dos templos dessa religião.

          7. Manoel disse:

            Stardust

            Vc que não é nenhum teólogo nem eu, espero que só neste caso, mas é um grande teimoso, parece vc está precisando de estudar as palavra e seus derivados, e não me venha com essas comparações infundadas “coelho com lebre” Responda: ser evangélico não deriva do nome evangelho? consulte o dicionário? Se estou errado, desculpe. Senão procure quem sabe mais do que vc e se informe melhor, assim tenho feio.
            De boa, fique em paz

          8. STARDUST disse:

            o termo evangélico deriva do evangelho, mas não são sinônimos. Entenda as diferenças. Evangelho é boas novas e evangélico é um adepto da religião evangélica. Jesus seria evangélico nos dias atuais??? duvido muito.

            Jesus não pagou dízimo em dinheiro.
            Jesus não falava em linguas dos anjos.
            Jesus não permitia a comercialização dentro do templo.

            Esses exemplos mostram como Cristo não era evangélico.

          9. Manoel disse:

            Digo: tenho feito.

        2. Manoel disse:

          Clamando, vc tá certo.

          Quem primeiro evangelizou foi Jesus, logo, os evangélicos iniciado pelos discípulos de Jesus, deu-se o início juntos aos primeiros escritos do novo testamento,

          Não sei qual igreja vc pertence, só discordo de uma coisa, essa conversa de igreja mãe não existe, dependendo da denominação cristã, igreja tem filial, mas não mãe, esse negócio de mãe é coisa de católico, que usurpam, Clamando bem disse. Pedro nunca foi Papa nem esteve em Roma, Pedro era judeu e a ICR, que crê em (santo morto), jamais poderá ser apostólica, pois essa doutrina não é bíblica, portanto, não é a igreja da qual nos fala Jesus, em Mateus 16:18.
          Boa tarde a todos, os que sabem e os que vivem enganados

        3. Manoel disse:

          Não estou entendendo mais nada, “cada doido com suas manias”
          Graças a Deus, continuarei cristão, evangélico e crete em Jesus.

      2. Manoel disse:

        VERDADE, use outro nome!
        Vc diz o que não sabe, a igreja evangélica não é filha da católica coisa nenhuma, se é filha, segundo vc, por que não citou a vó?
        Vc demonstra até um conhecimento histórico secular, mas não sabe a origem da bíblia. Para te falar a verdade, todas as igrejas cristã têm origens no conceito judaico, seja católica ou protestante etc… Vc fala sobre a criação da igreja católica, diz quem a criou foi Constantino, muitos afirmam isso, prova concreta ninguém tem. Já pesquisei alguma coisa a respeito, Constantino apenas me parece ter aprovada essa por necessidade política. Falou tb muitas bobagens sobre Lutero, ele para nós os crentes em Jesus, é apenas um dissidente da ICR, que protestou contra os dogmas errados do romanismo, ou seja, idolatria (santo morto) indulgência etc… Quando vc escutar alguns palhaços religiosos dizerem que a bíblia foi escrita por eles, e que a igreja deles é santa e imaculada, não dê nenhum crédito algum, porque é mentiroso. A igreja é composta de pecadores, logo, não é imaculada, quem redime ou purifica o homem de todo pecado, individualmente ou coletivo (a igreja), 1 João 1:7. A bíblia não foi o catolicismo que a escreveu nem os protestantes, digo: o velho testamento pelos profetas por divina revelação e o novo pelos discípulos de Jesus, todos judeus. Já fui a Israel e de forma clara e palpável comprova tudo isso. Particularmente que sou cristão convicto, creio piamente, a bíblia foi escrita por homens, mas o autor é Deus.
        Examine primeiro a bíblia, para que não cometa tais bobagens. Todos nós podemos fazer uma conjectura teológica, mas muito cuidado, se não tiver embasamento na palavra, comete heresias. Fique em paz.

      3. carina bruno proietti disse:

        Idaí que o protestantismo nasceu de um PADRE?, ja se chama protestantismo por isso mesmo, pq Deus não permite de jeito nenhum a adoração de imagens, foi exatamente isso que os romanos fizeram tabm, criaram uma religião para abafar o verdadeiro caminho que jesus veio trazer, sabendo que Deus não permitiria outra adoração a não ser a dele então eles plagearam o verdadeiro evangélho colocando esses demonios dessa imagens pra confundir os mais fracos

      4. flipe disse:

        realmente lutero não mudou tanta coisa do catolicismo afinal ele não queria sair da igreja catolica e sim reforma alguns ideais que estavam totalmente na contramão daquilo que realmente ensina a biblia sagrada. Mas o problema é que a reforma ia mexer com o poder da igreja calolica naquele tempo , então que posiçao foi a melhor ?excomungar lutero e depois condena-lo olha q ele teve oportunidade pra voltar atráz e não quis ele só cOnseguiu escapar porque teve ajuda de um principe que o sequestro. Os protestante considera lutero pela sua atitude de se posicionar contra os desvios da igreja catolica, não oque ele era o deixava de ser. O maior problema da igreja é quando ela começa a ter influencia no governo ou no poder é ai onde ocorre o maior desvios de conduta onde começa a entrar o erros pra agradar o povo e não perde o poder e é isso oque aconteceu na igreja catolica, começou pura e perdeu a pureza quando começou a zelar pelo poder e pelas conquistas e deixando a palavra de DEus de lado.
        CONHECER A HISTORIA DA IGREJA É MUITO BOM MAS CONHECER AS ESCRITURAS É MELHOR AINDA, ENTÃO LEIA MAIS A BIBLIA E VOCE SABERÁ PORQUE ATÉ HOJE NÃO TEM CONCENSO ENTRE OS PROTESTANTES E CATOLICOS ( INDEPENDENTE DO QUE LUTERO FEZ), NÃO É UMA QUESTÃO SOMENTE HISTORICA.

    2. Manuel disse:

      Mas as igrejas evangélicas como boas filhas da ICAR seguem o exemplo da sua mãe.

      1. Manoel disse:

        “Mas as igrejas evangélicas como boas filhas da ICAR seguem o exemplo da sua mãe”

        Aos meus irmãos em Cristo Jesus, essa mentira a cima não foi eu que a escreveu.

      2. Neiva disse:

        Parem com isto Deus não é Deus de confusaõ E sim de Paz..No céu não tem placa de igreja e sim os lavados e remidos com o Sangue do Cordeiro.

  12. luciana disse:

    As novelas globais são nojentas, desprovidas de moral e respeito a família. As pessoas estão recorrendo a outros programas de TV que não seja tão imoral. Mesmo q seja uma novela baseada em fatos ocorridos há 5 mil anos atrás.

  13. clamando disse:

    STARDUST
    PASSANDO VERGONHA MAIS UMA VEZ
    ENGOLINDO SAPOS
    EM TEIAS DE ARANHA
    CAINDO AS MASCARAS
    COMO PEIXE FORA D.ÁGUA
    clamando disse: 31 de março de 2015 ás 9:17 am
    MENTIRA
    VC. ESTA ENGANADO A IGREJA MÃE É A EVANGÉLICA, A CATÓLICA SE APROPRIOU DELA E DE PEDRO, LUTERO SÓ DEVOLVEU A QUEM DE DIREITO
    Responder Comentar
    STARDUST disse: 31 de março de 2015 ás 2:37 pm
    “A IGREJA MÃE É A EVANGÉLICA”

    clamando agora caiu na mesma bobagem que os católicos… achar que sua religião é a que Jesus deixou…

    Jesus não era evangélico pra inicio de conversa,
    Responder Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2015 ás 4:48 pm
    E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no.
    ¶ E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

    Mateus 4:22-23
    Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2015 ás 4:50 pm
    Mateus 4,23: E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

    Mateus 9,35: E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

    Mateus 24,14: E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    Marcos 1,14: E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus,

    Lucas 4,43: Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado.

    Lucas 8,1: E ACONTECEU, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele.

  14. Daniele disse:

    Gente nao existe questão de religião
    até porque na epoca de abraão, jaco, josé, moises e jesus, não tinha isso de igreja católica ou evangélica, e sim eles adoravam um Deus
    acho baboseira fica discutindo esse negocio de relião, o que importa e vc ter fé e adoraçao pelo Deus deles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.