Home » Brasil, Destaque

Renato Aragão confirma “O Segundo Filho de Deus”, mas diz que ele não está em produção e que notícias são “inveja” do Criança Esperança

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Renato Aragão confirma “O Segundo Filho de Deus”, mas diz que ele não está em produção e que notícias são “inveja” do Criança Esperança

Após a polêmica em torno da produção de um filme em que supostamente, o personagem Didi substituiria Jesus em sua missão, o humorista Renato Aragão divulgou nota em seu blog para apresentar sua versão dos fatos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em sua nota, Renato Aragão aborda a polêmica em torno do filme e também acusações feitas contra ele sobre a suposta demissão de um funcionário seu, que o teria chamado de Didi.

Aragão afirma que as polêmicas são motivadas por inveja, e sempre acontecem na época da campanha Criança Esperança, idealidade por ele há 27 anos e mantida pela Unesco e pela TV Globo: “Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja”, escreveu.

Sobre o filme, Renato Aragão não comenta as informações em torno dos valores e nem os prazos de produção, apesar de a captação de recursos para o longa-metragem já ter sido autorizada pela Ancine, e revela que o título “O segundo filho de Deus” era provisório, e já foi alterado para “O segredo da Luz”.

O humorista afirma ainda que “fé e ficção são áreas completamente distintas” e que por princípios “jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus”.

Confira abaixo a íntegra do comunicado de Renato Aragão:

Queridos Amigos,

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer o carinho, apoio e envolvimento do povo brasileiro na Campanha Criança Esperança 2012 – uma parceria da TV Globo e UNESCO. Nestes 27 anos, o engajamento do público que assiste ao programa tem provado que somos um povo sensível às carências e necessidades dos nossos semelhantes.

Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja. Fico triste, pois minha família é uma família de bem, com defeitos sim, como qualquer família, mas que veste a camisa em prol de uma causa na qual acreditamos – o programa Criança Esperança.

Em minha casa e minha empresa, meus funcionários são tratados com respeito e os direitos humanos e trabalhistas de todos são garantidos. Embora não precise expor isto, a maioria dos meus funcionários tem mais de 10 anos de convivência conosco.

Jamais demiti, demitiria qualquer motorista ou funcionário por ter me chamado de Didi. Absurdo tão grande, uma vez que nem eu mesmo consigo mais separar o Didi do Renato Aragão. Afinal, já são 50 anos de convivência entre os dois… Isto e as demais notas, boatos e afirmações, não passam de lendas urbanas que sempre são trazidas à tona na época do Criança Esperança, o que realmente me faz crer que são apenas frutos da inveja.

Minha empresa já produziu mais de 45 filmes, todos voltados para o entretenimento da família brasileira, respeitando nossos valores e nossa cultura. Sou católico e temente a Deus. Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus. Gostaria, entretanto de relembrar que fé e ficção são áreas completamente distintas, mas que sempre despertaram polêmicas, desde Milton, em “Paraíso Perdido” até José Saramago em seu “Evangelho Segundo Jesus Cristo”. Mesmo estes gênios literários e suas polêmicas obras não foram capazes de rebaixar a Bíblia e as histórias de vida ali contidas a meros personagens de obras literárias ou de ficção. Por que digo isto, porque realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado “O Segundo Filho de Deus”, obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o “novo” Jesus!, ABSURDO. O Didi é um grande atrapalhado, e em todos os filmes essa será sempre sua característica. Só para esclarecer, este roteiro inclusive já teve o título alterado para “O Segredo da Luz” e não há previsão para sua realização. Acredito que estas pessoas, que nem sequer tiveram acesso à obra, querem apenas incitar os incautos a juntarem-se a eles nesta invejosa empreitada de denegrir meu nome e desacreditar uma campanha séria que já comprovou sua atuação e eficácia em 27 anos de resultados positivos. Registro que nestes 27 anos isso sempre acontece… infelizmente.

Amigos, desculpem-me pelo desabafo. Mas há horas em que precisamos alçar a voz e proclamar a verdade, principalmente quando o alvo das mentiras passa a ser aquilo que mais prezamos: nossa família e nossa fé.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio.

Renato (Didi) Aragão

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

363 comentaram, comente você também!

  1. Bom gosto muito do Renato Aragão , mas venho dizer que a palavra tem poder ,e um título desse nem em sonho devemos colocar em qualquer tipo de fixação .

  2. raimundo araujo disse:

    DIdi e maçom

  3. raimundo araujo disse:

    DIdi e maçom

  4. Parece que o “segundo filho de deus tá morrendo”??? e sua missão??? vai…bst.

  5. O QUE NECESSITAMOS É ORAR POR ELE LIBERTAR-SE DA DOUTRINA QUE SEGUE.

  6. “Um povo sem cultura não se levanta.
    Se ajoelha.”

  7. O q o didi quer com este filme o verdadeiro filho de Deus ja veio aqui na terra e fez sua missão perfeita

  8. É interessante quando alguem tenta lavar a sua própria imagem,troca o nome de filme,diz que está triste, que está empenhado em recadações sociais, diz que crê em Jesus Cristo,tem uma fé na biblia que não muda, se anuncia de DIDI quando ao mesmo tempo diz que é dificil separar Renato Aragão de DIDI, sabe de uma coisa eu não sei se devo acreditar nessa gente?????

  9. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara…Joao 8:32…antes de mais nada para os comentarios contra os evangélicos eu diría assim: leíam a Biblia de Genesis a Apocalipse aprendam algo dela e depois discuta com um servo de Deus!!!!! Com isso eu digo tudo!!!!Renato Aragao cara vai ler a Biblia pra ver se vc aprende um pouquinho, nao eh porque vc faz o criança esperança que acha que vc vai para o Céu….nao eh assim nao Cara….A Biblia nos ensina que nem todos que dão Glorias e Aleluias sao dignos de receber os céus….e mto cuidado ao se colocar no lugar de Jesus!!!!!

  10. é o mundo ta perdido mesmo cada vez mais acredito no retorno de JESUS q ta mais perto cada dia q se passa o mundo ta cheio de maldades terriveis de pessoas q se acha ate o todo poderoso o dinheiro , o poder tomaram conta do mundo esse filme é um plasfemia contra DEUS, mais DEUS sabe o q faz, os humilhados serão exaltados e os exalatados serão humilhados ta escrito, essa vida aqui é curta, muito curta cuidado com o q vcs falam ou fazem pois o juizo final ta proximo muito proxisso é so olhar em volta o movimento dos inpuros dos maus, o dia está voando passando muito rapido, furacoes em todos os lugares, tempestades, seca, falsos profetas, falsos médicos, os filhos nao respitam os pais, nimguem tem mais amor e obdiencia cuidado.

  11. esses crente é chato d+ que coisa, é só um filme, não gosta não assiste hahaha, deviam preucupar mais em ajudar alguem doque em ficar ai condenando os outros, seis são chatos d+

  12. Olha sinceramente eu até gostei da resposta, foi muito bem pensada e escrita mas acho que num mundo cheio de tanta maldade escondida, não acredito que uma pessoa temente a Deus como ele disse ser faria um filme desses apesar de ser ficção. È claro que existe sim a ficção, mas não precisava existir desafiando ou deixando a descrer de Deus, fizesse sobre o fim do mundo, os alienigenas, enfim, um temente a Deus jamais faria um filme desses.

  13. A verdade é que muitas pessoas não aceita a verdadeira palavra de Deus que é a biblia, então se alimenta de mentiras atravéz de um filme que ira amaldiçoar a nação. Espero que pensem bem, pois a palavra de deus permanece para sempre em nossos corações.

  14. Definitely believe that that you stated. Your favorite reason seemed to be at the net the easiest factor to understand of. I say to you, I certainly get annoyed whilst folks think about issues that they just don’t know about. You managed to hit the nail upon the highest and also outlined out the whole thing with no need side-effects , people can take a signal. Will probably be again to get more. Thank you

  15. Não acredito em você Renato.

  16. só sei de uma coisa, nada se compara a JESUS.

  17. Na moral, parar pra ler os comentários aqui e a conclusão é: como tem gente bitolada nesse mundo.
    Metade com baboseiras medievais e a outra metade que dá pra sentir a ignorância no jeito de escrever.
    O pior é a prepotência de meia duzia de ignorantes em dizer que ele tá errado. com todo respeito aos religiosos, é muita babaquice.
    Diferença entre esse povo e aqueles muçulmanos queimando embaixada? Nenhuma.

  18. Affe, nao sei se rio mais da situação ou dos comentários idiotas aqui embaixo. Como tem gente bitolada nesse mundo, pqp.
    Inclusão digital tem esse problema: neguinho sai falando a baboseira que quer.

  19. O homem, por amor ao dinheiro e fama faz de tudo, muitas vezes sem temer as consequencias pois pensar que esta acima de tudo e de todos mas esquecem-se que o Trono de DEUS está acima de tudo, que ELE reina e que um dia todo o joelho se dobrará perante ELE e dará conta de seus atos.

  20. Tatyane Rodrigues disse:

    COM ELE (O RENATO DIDI)POR UM ENGANO GEROU POLEMICA E ATÉ INTRIGA, MAS ALGUEM JA PAROU PARA PENSAR QUE EXISTE PASTORES DE IGREJAS GRANDES QUE FAZEM PIOR DO QUE ISTO?NÃO EXISTE PECADO PEQUENO OU GRANDE,,, BASTA A PESSOA SE ARREPENDER DE CORAÇÃO, MAS TEM PESSOAS Q PERMANECEM NO PECADO E MUITOS O ADORAM,,,,, E SÓ O NOSSO DEUS IRAR JULGAR UM E OUTRO,,, NÃO NOS OS PECADORES….

  21. Hericles Ribeiro Dos Reis Ribeiro disse:

    Ainda vem colocar criança esperança no meio…., cara ridiculo eu nao doo nem 10 centavos so pq faz parte de lá………segundo filho de DEUS VC???? kkkkkkkkkkkk

  22. que ridículo essas criticas todas, o filme ainda nem saiu. -dã
    “não se deve julgar um livro pela capa” não é assim? tambem não se deve julgar um filme pelo titulo
    o filme pode ser muito bom e abordar o tema de uma maneira que vcs não imaginam…
    esperem e vejam antes de começar a criticar.

    triste gente que surta por uma polemicasinha e quer criticar uma carreira inteira por causa de um filme.
    ridículo reclamarem q o criança esperança “isso e aquilo” se a maioria de vcs nunca estende a mão pra ajudar uma criança de rua ou passando por dificuldades.

    o filme está sendo só uma desculpa p criticar uma pessoa que quer ajudar e consegue fazer o Brasil inteiro se mobilizar em prol de uma boa causa.

    não gostou do tema? não veja o filme, diga pros seus filhos não verem e simplesmente deixe as pessoas, que tem um pouco de mentalidade pra saber q isso é um FILME e não uma nova religião, gozarem do seu direito de assistir e pensar o que bem entenderem.
    é um FILME! não é uma religião nova!

    e, como o filme ainda não saiu, podemos apenas fazer deduções sobre como será.
    pelo que eu entendi o sentido que Jesus falhou na terra, não desmerece Jesus, e sim o homem, que não foi capaz de entender os ensinamentos dele.

    há tantos filmes sobre o anti cristo, demônios, monstros, teorias loucas como em “O Código Da Vinci”, e outros que não falam exclusivamente do tema, mas tem suas citações questionando Deus/Jesus.

    quem está firme em sua fé, não se abalará por um filme, um livro, uma palavra contra o seu deus ou qualquer outra coisa. não julgará ou desmerecerá o trabalho de uma pessoa que tem uma interpretação diferente dele, quem julga é deus, quem sabe se essa pessoa está certa ou errada é deus.

    saibam interpretar o filme, saibam julgar de maneira inteligente e não baseada em criticas de outras pessoas.

    o próprio didi diz
    “Realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado O Segundo Filho de Deus, obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o ‘novo’ Jesus!, ABSURDO”

    “Acredito que estas pessoas, que nem sequer tiveram acesso à obra, querem apenas incitar os incautos a juntarem-se a eles nesta invejosa empreitada de denegrir meu nome e desacreditar uma campanha séria que já comprovou sua atuação e eficácia em 27 anos de resultados positivos. Registro que nestes 27 anos isso sempre acontece… infelizmente.”

    e sobre o suposto funcionário, o próprio didi pede que ele se apresente, pois é só um “funcionario-fantasma” que provavelmente foi criado apenas para denegrir sua imagem.

    é mais simples ver apenas alguns trechos da resposta dele sobre o caso, ou palavras bem ardilosas como “substituir” ou “novo messias” e tirar conclusões precipitadas, mas tentem pensar um pouco em como pode ser bom para a sua fé assistir, interpretar e criticar depois, se for o caso.

    ele é um personagem publico, da rede com maior audiência do Brasil(que compete com uma rede evangélica por audiência), claro que terão aqueles que não gostam dele ou da emissora em que trabalha e querem manchar sua imagem, distorcendo os fatos e criticando coisas que sabem q as pessoas mais emocionais e que tem preguiça de pesquisar mais a fundo logo vão acreditar.

    E, esse é um site evangélico, obviamente, contra a globo, provavelmente baseada nas ideias de programas da Record ou daqueles pastores. Gente, é a religião de vocês, respeito, porem, é errado acreditar cegamente em tudo que alguém dessa mesma religião diga. vejam bem, não estou criticando deus, nem jesus, nem sua fé, apenas tentando, calmamente chacoalha-los até que seus cérebros voltem pro lugar e percebam que eles funcionam por si só, que não precisam que outras pessoas lhe digam o que pensar e principalmente que sua fé depende apenas de você e não mudará por causa de um filme.

    Esse filme vai ser uma oportunidade para pensar, como todos os filmes com esse tema, “religião/deus”.

    boa sorte a todos, Deus está sempre com vocês ;)

  23. Eu acho que o Renato Aragão tem razão quando diz que temos que separar realidade de ficção, e também vejo que mais uma vez o preconceito e a ignorância, somadas a falta de informação causaram mais uma ação irracional, de ira e que deveria ser inaceitável entre os que se dizem cristãos.
    O roteiro nem foi divulgado ainda e já tem certos idiotas criticando e xingando aquilo que nem sabem o que é.
    Quando o brasileiro aprender a parar para pensar e aprender a ouvir o outro lado da história, começaremos a viver em um mundo melhor.

  24. não sei se existe pecado pequeno ou grande, pra mim pecado é pecado independente do grau.. então o que faz pensar que são melhores do que ele, se também estão ferindo a palavra de Deus quando Ele diz: “…não jugais para não ser julgados…”, então irmãos não sejamos hipócritas, leiam II corintios 13, e verão que devemos amar a todos sem exceção, diante de qualquer circunstancias. que Deus abençoe e ilumine a vida de cada um..

  25. Manoel Messias disse:

    Será que este Jesus dele não é outro Jesus? Hmmmmm!!

  26. Nada de mais. Apenas um bocado de religiosos fanáticos criticando o trabalho de alguém. Tenho nojo de religião.

  27. Eu sou da mesma opinião se ele dis que cre em Deus e em Jesus. Mais com a sua atitude o desmente totalmente. de fazer um filme reprovando a missão e avida que Jesus teve aqui na terra. e o seu sacrificio e morte na cruz do calvario, para salvar os pecadores que se arrependerem e o aceitarem como seu salvador . o didi não te esqueça que tu já esta na terceira idade. E pra terra pedir o teu corpo é um já, e ai tu ira passar pelo tribunal de cristo que será o verdadeiro juiz, e ai se tu escarneceu e reprovou o sacrifício dele lá na cruz do calvario como tu ira se salvar? ai tu estara perdido porque de Deus ninguem se zomba e ai de quem dele escarnecer. Mais ainda há tempo de tu se arrepender e aceitar ele como o seu salvador, e pedir perdão pela sua má intenção de repudia-lo. Pense bem nisto enquanto ainda a tempo, porque se tu fizer isto será como tu subir numa torre muito alta. E soltar um saco de penas que se espalhará pelo vento pelo mundo afora. E nunca mais tu o recolhera, mais e ai isto será contra ti no julgamento final para atua condenação e perdição eterna.

  28. ata ele acha que Deus é brinquedo!!!se eu fosse ele ñ brincaria com Deus,pq brincar com Deus é a pior coisa q tem!!!!!

  29. eu não acredito no que eu acabei de ler pelo amor de Deus!!!!!!isso é um blasfemia contra Deus!!!!!eu gosto dos filmes do Didi mas esse aí passou da conta!!!fala serio!!!!!só existe um filho de Deus e o nome dele é Jesus ñ existe outro alem dele ele é o unico todo poderoso!!!nada contra renato aragão mas dessa vez ja é demais!!!

  30. Demézio Santana dos Santos disse:

    “Somos todos filhos de Deus, ou apenas os Cristãos?”

    Resposta: A Bíblia é bem clara que todas as pessoas são criação de Deus (Colossenses 1:16), mas que apenas aqueles nascidos de novo são filhos de Deus (João 1:12; João 11:52; Romanos 8:16; 1 João 3:1-10).

    As Escrituras nunca chamam os que não são salvos de filhos de Deus. Efésios 2:3 nos diz o seguinte sobre nossas vidas antes de sermos salvos: “Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.” Ao invés de nascermos como filhos de Deus, nascemos em pecado, o qual nos separa de Deus e nos alinha com Satanás como inimigos de Deus (Tiago 4:4; 1 João 3:8). Jesus disse: “Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou” (João 8:42). Alguns versículos depois, em João 8:44, Jesus disse ao fariseus: “Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos.” O fato de que aqueles que não são salvos não são filhos de Deus também é visto em 1 João 3:10: “Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.”

    Tornamo-nos filhos de Deus quando somos salvos porque somos adotados à família de Deus através do relacionamento com Jesus Cristo (Gálatas 4:5-6; Efésios 1:5). Podemos ver isso claramente em versículos como Romanos 8:14-17: “Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, {Aba; no original, Pai} Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.” Aqueles que são salvos são “filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus” (Gálatas 3:26) porque Deus “nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade” (Efésios 1:5).
    Perdoar,70×7 vezes (Mateus 18,21- 35,19,1)
    Este evangelho é anunciado logo após Jesus ter tratado do pecador incorrigível, caso extremo que leva a excomunhão. Neste contexto, Ele passa à situação contrária e bem mais comum do perdão e da reconciliação dentro da comunidade. A situação é a mesma: “Se teu irmão tiver pecado…” Mas neste caso, o pecador escuta a parte ofendida, ou algumas testemunhas, ou toda a comunidade. Mas, outra questão surge.. Quantas vezes essa pessoa deve ser perdoada? Pedro, novamente como porta voz do grupo, responde a si mesmo, com o que imagina ser uma resposta generosa: “Até sete vezes?” Porem Jesus o corrige e surpreende quando responde: setenta vezes sete.

    O Que a Bíblia Diz?
    O que é blasfêmia contra o Espírito Santo?

    Conforme a popularidade de Jesus crescia, seus inimigos procuravam, desesperadamente, meios para explicar seus maravilhosos poderes. Finalmente, decidiram alegar que ele expulsava demônios pelo poder do próprio Satanás (Mateus 12:22-32; Marcos 3:22-30; Lucas 11:14-23). Jesus respondeu com três argumentos e uma advertência.

    Seus argumentos foram os seguintes:

    1. Satanás não atacaria a si mesmo, pois ninguém luta contra si mesmo.

    2. Se eu expulso demônios por Satanás, como seus filhos os expelem?

    3. Para roubar a casa de um homem forte, tem-se primeiro que amarrá-lo. Expulsando demônios, estou amarrando Satanás, de modo que eu possa cumprir minha missão de resgatar àqueles que Satanás mantém cativos.

    Sua advertência foi: “Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno.” (Marcos 3:28-30).

    O que é este pecado imperdoável? Muitos trechos ensinam que é possível ir tão longe de Deus que não se pode retornar. Paulo adverte sobre consciências insensíveis (1 Timóteo 4:2). Hebreus fala de corações endurecidos (capítulo 3) e daqueles que não podem ser trazidos de volta ao arrependi-mento (capítulo 6). João fala daqueles cujos pecados levam à morte, uma vez que eles se recusam a se arrependerem e a confessá-los (1 João 5:16-17). O próprio Jesus fala do solo que foi pisoteado e compactado ao ponto em que nenhuma semente pode germinar (Lucas 8:5). Cada passo que damos afastando-nos de Deus aproxima-nos do ponto sem retorno. Podemos perder o poder moral para mudar e voltar ao Senhor.

    O problema, naturalmente, não está na vontade de Deus de perdoar o pecador (Lucas 15; 2 Pedro 3:9). Deus alegremente aceita e perdoa a todos que se arrependem. O problema está em que alguns rejeitam cada tentativa de Deus para motivar o arrependi-mento. Depois que Jesus deixou a terra, o Espírito Santo veio para revelar a mensagem final da salvação. Para aqueles que a recusam e se voltam contra o Espírito Santo, Deus não tem nenhum outro plano. Não há outro sacri-fício pelo pecado (Hebreus 10:26-31). Aqueles cujo estado endurecido faz com que recusem o rogo final de Deus, nunca serão perdoados. Esta é a blasfêmia contra o Espírito Santo. Queira Deus conceder-nos corações tenros para prontamente responder à sua palavra.

  31. E cada um demonstrando sua raiva e tentando dar a melhor resposta. Por isto a humanidade tá comendo um ao outro. O amor ao próximo e o temor a Deus está acabando.

  32. Renato. sou sua fã e seu trabalho e maravilhoso, mas fiquei muito triste quando assistir que você tinha demitido um funcionário por que ele lhe o chamou de Didi. Afinal foi como Didi que você ficou conhecido mundialmente e assim que o povo ama você acredite tem pessoas que gostam do teu trabalho e nem sabem o teu verdadeiro nome"Renato Aragão" o conhecem por Didi. Você agindo assim não esta valorizando o amor que sentimos por você. E lhe digo mas seus filmes são ótimos mas se for verdade que você esta escrevendo um filme que diz que Deus não compriu sua missão você mas uma vez não esta valorizando o amor verdadeiro e puro que só Deus foi capaz de sentir quando morreu por nós. Pense nisso.

  33. Devido a grande repercussão desse acontecido, resolvi escrever um texto falando sobre o assunto, quem quiser conferir visite o link: http://www.paragrafoprimeiro.net/2012/09/Entenda-o-caso-de-Didi-e-seu-novo-filme-polemico-.html.

    Lá analisei ambas as partes e dei minha opinião. Convido a todos a lerem e através desse meu texto criarem a vossa opinião. Convido, também, todos a darem um fim a essa polêmica e assim tiremos o Santo nome de Deus do meio de um disse me disse.

  34. Vai enganar a outro, palhoço sem graça.
    Se lembra do teu filme que foi gravado perto da praia das fontes? Do teu comportamento
    com os funcionários do hotel ?
    Atos falam mais do que 666 palavras!
    Você esta mesmo, fazendo o que o satanás pretende, tomar o lugar do FILHO DE DEUS!
    E por que a quantia gasta nesses seus filmes não vai para a conta do criançab esperança?
    Vou te dar um conselho:
    NÃO QUEIRA, POR MAIS QUE SEJA FICÇÃO, BLASFEMAR CONTRA TUDO O QUE CRISTO
    SOFREU…E SAIA DO SATANISMO E SE VOLTE PARA DEUS, PEDINDO PERDÃO POR TUDO,
    EU DISSE “TUDO” ENTENDEU? E SE VOLTE PARA TEU CRIADOR QUE AINDA TE AMA!!!

  35. Eu não gostei muito por causa que pelo que eu entendi ele disse que jesus fracassou, mais da para entender a explicação só espero que ele mude mesmo mais continuo gostando do trabalho dele e muito bom.

  36. Alexandre Santos disse:

    Caros amigo,
    Vivemos num país laico e democrático. Não possuímos uma religião oficial.
    Portanto, qualquer cidadão pode expressar sua fé de acordo com seus preceitos.
    Criar polêmicas é algo inerente à própria democracia.
    Os nossos direitos terminam quando os dos nossos semelhantes começam.
    Nações guerreiam há séculos por conta das divergências religiosas. Graças a Deus, vivemos num país sem esses conflitos.
    Mas, há alguns anos, fiéis, e ressalto que não são as religiões, vêm trazendo a um tom nada amistosos assuntos como esses.
    Essa tendência pode levar à discussões e, numa hipótese mais dramática, à intolerância religiosa que pode ser perigoso para seus seguidores.
    Defendam suas posições, mas antes de tudo, defendam o direito do próximo a poder expor suas opiniões.
    O que vemos há anos é que as religiões não incentivam seus seguidores a pensar. E sim, simplesmente a “engolirem” o que o líder “A” ou “B” dizem como verdades absolutas.
    Vamos discutir ideias, mas nunca levar a discussão para as ofensas. Isso tudo não leva à nada!
    Forte abraço a todos.

  37. Eu sei que o senhor deixou uma ordem ide e pregai as todas as nações,e nao condenado vamos orar,pelo didi para Deus salvar sua vida e família,nos éramos assim e Jesus nos deu a sua palavra e nos libertou!!!pense nisso.

  38. É um absurdo, mais na verdade, estas pessoas que são acostumadas a serem tratadas como se focem Deus, se julgam superiores a todos os seus semelhantes, assim como muitas celebridades entre as mais estão Xuxa e Didi, mais com o baixo sucesso resolveram que teriam de entrar outra vez na mídia, para isso fazem coisas inesperadas como por ex: a Xuxa ficar morena, e o Didi virar mésias..pura carência e alto estima em queda..

  39. incrível como as coisas mudam, viram que nós não admitimos certos absurdos com a palavra e nem com a historia de Jesus e agora quer mudar o enredo. Mesmo sendo católico Senhor Renato não deveria sair certas coisas na mídia,pois católicos de verdade busca a entender e fazer o que Deus gosta,ou Católico não leem a bíblia? a palavra de Deus é a mesma e fala conosco quando damos credito e importância a palavra……

  40. a midia e como uma bebida como entopecente nos vicia quem ja provou sabe disso quando começa a bater o esquecimento do publico o ostracismo faz-se de tudo para voltarmos para ela a qualquer preço o que importa é estar em evidencia sempre não importa o preço que se tenha de pagar

  41. o raça do capeta esses cristaos… se todos sao filhos de deus entao nao tem nada de errado no nome

  42. É mais uma oportunidade que nós crentes temos de não dar ibope para essas coisas .

  43. sabe quem eu sou?O TERCEIRO FILHO DE DEUS; quem quiser entra na fila

  44. sendo uma ficção ou não, eu acho que não devemos usar o nome de Deus nem por brincadeira, porque Jesus cumpriu aqui na terra todas as vontades de Deus e nem um homem neste mundo pode se comparar a Jesus!!!!

  45. acho este filme muito errado estão falando q é inveja mais não é nunca existiu o segundo filho de Deus a biblia não comenta sobre um segundo filho sou crista invangelica

  46. Discutir não faz diferença a unica coisa certa é que quem for sevo de DEUS nunca assistiria um filme desses!!

     1 2 3

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 449,619 comentários no Notícias Gospel.