Brasil

Renato Aragão confirma “O Segundo Filho de Deus”, mas diz que ele não está em produção e que notícias são “inveja” do Criança Esperança

Comentários (363)
  1. Felizmente as noticias correm rápido na internet, não ficamos mais presos as noticias vinculadas pela TV, globo, record, etc….que manipula notícias… o mau humor e falta de paciência e soberba dele já coisa antiga.. todos lembram o "gelo" que ele deu em Dedé, companheiro do tempo dos trapalhãos, que penou longo esquecimento na Turma do Didi, trocado por jovens e inexperientes atores.

    1. Olha, qdo li a primeira vez, fiquei revoltada. Mas, agora lendo a explicação, até que deu pra entender um pouco. Mas, no geral, acho que essas coisas de "pacto com demonio" etc que sempre falam que Xuxa e Didi fizeram, blablabla, são grandes mentiras pra fazer o povo boicotar Globo e ir pras "Tv de evangelico" da vida. Que o renato é arrogante, etc… bom, isso é ele. Mas, falar que o cara demitiu alguém so porque foi chamado de Didi sendo q todos os funcionarios da casa dele tem mais de 10 anos de serviço, é simplesmente degradante. Enfim, nunca acredito em noticias plantadas pelo povo "De Deus"

    2. A noticia realmente esta sendo ampliada, mas ele tem "telhado de vidro" mesmo… agora esta baboseira de pacto com o diabo, etc, é besteira.

    3. Muitas vezes temos idéias diferentes dos artistas…jó soares e pedro cardoso são super antipáticos e soberbos…Já o fautão que parece grosso, dizem que é uma ótima pessoa… até clodovil quando vivo o elogiava, falava que fausto o ajudou nas épocas das "vacas magras"

    4. Fernando Lima disse:

      Josy Ohmiya e vc acredita em tudo que ele disse?
      vc acha que ele diria o que, que é tudo verdade?
      esses historias dele ter pacto com demonio, ser um bruxo graduado, não foram invensões do povo não, foram pessoas que conviveram com ele que falaram isso.

    5. Derci Gonçalves que o diga….

    6. todo nos abemos que as pessoas das tv,s são personagens e que não são nada do que falam…

    7. Josy Ohmiya adorei sua resposta por falar que num acredita quando as noticias são plantadas pelo povo de Deus, só lamento pq quando estamos na mão do diabo Deus pode nos salvar mas o contrario disso minha irmã eu lamento por ti.quando o nossos palavras não forem maior

    8. quando nossa palavra não for maior que nosso silencio o melhor é se calar,então como servo de Deus te amamos, esperamos em Deus que seus pençamentos sejam melhores que que suas palavras sejam maioreas que o silencio que vc teve oportunidade de usar.

    9. Luciano, eu não devia responder, mas vou: Eu coloquei "povo de Deus" em aspas porque fui ironica. O verdadeiro povo de Deus não fala mal do seu proximo e ama até os inimigos. Ah, não lamente por mim, porque ao contrário daqueles que falam mal dos outros, eu estou em paz com Deus. Obrigada por sua preocupação sincera.

    10. Assim fizeram com Jesus e ele mesmos nos alertou sobre filhos da desobediencia.

    11. Jesus também diz: "Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai." "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados" Luc. cap 6

    12. Luciano Batista Santos E desculpe querido, eu não vou perder meu tempo discutindo com alguém que sequer me conhece mas quer me dar lição de moral. Irei orar por você, apenas. Fique com Deus.

    13. Josy Ohmiya menina vc naum fala coisa c coisa,que Deus te perdoe por ser tão infantil ao ponto de falar tantas bobagens vai orar e pedir sabedoria e entendimento a Deus para naum falar tanta bobeira.

    14. E vc peça perdão por ofender ao seu próximo por ele apenas manifestar uma opinião, Clecia.

    15. Sinceramente eu não acredito no que estou lendo,isso é contradição… se diz que as noticias a respeito dos atores é pra boicotar a globo e ao mesmo tem pede pra nunca acreditar nas nuticias do povo de Deus, então há dois povos: o de Deus e os de quem está defendendo.
      o quanto o renato aragão não "conheço" por isso não posso afirmar!!! mas há quem fez declarações serissima a seu respeito que seria processo na hora… coisas que ninguém aceitaria.
      se eu fosse caluniada dessa forma como rolam por ai em cd´s dv´s de testemunhos. Olha senão fosse verdade barraria na hora se não tivesse como me defender diria apenas é é inveja…

    16. Josy, parabens por suas respostas, se fosse eu já teria perdido a paciência à muito tempo. E olha que sou super tranquilo… hehe. Fica na paz.

    17. Jonathan, sempre peço a Deus paciência..hahahaha.. ultimamente ele anda me agraciando com essa benção.

      Rosana, idem. Eu também processaria, mas segundo eu li, ele disse que prefere ficar na dele, nunca gostou de polêmicas com a imprensa, etc…

    18. Josy ohmiya,o que é que você esta fazendo aqui amada?

    19. "Já o faustão que parece grosso, dizem que é uma ótima pessoa… " Essa frase é sua, Caro Paulo, observe as palavras "parece" e "dizem", elas demonstram que você não tem certeza ao comentar sobre a vida alheia.. e ainda que tivesse…. Pelo que já li ina BIBLIA sobre Jesus , O UNICO filho de DEUS, não acredito que ELE criasse polemica com o Didi por conta desse roteiro que ele escreveu, e não ensinou aos cristãos agirem dessa forma, julgando o outro, os humanos não teem essa autoridade, pois ELE o CRISTO não nos deu. Precisamos praticar mais a tolerancia e o respeito pelos outros. Evitando essa forma de inveja. Ainda que o Didi, fosse essa pessoa ruim que voce "acha", ainda assim Jesus Cristo teria compaixao dele e o trataria como trata você e eu, com carinho amor e respeito, meu caro, Paulo.

    20. Há muita gente falando em nome de Deus coisas que Deus nunca as autorisou a falar, são coisas sem o respaldo da Palavra de Deus ; será que Ele aprova isto?

  2. Sei…se não devesse não mudaria o titulo do filme, me engane que eu gosto!

    1. concordo com vc, as pesoas são sutis, não tem coragem de afirmar com todas as letras e atraves de músicas ou mesmo filmes colocam tudo pra fora , é o que acho

    2. Dhuda Pantoja disse:

      O mundo está cheio de pessoas que erram querida, vc é perfeita??Parabéns!!!Pq não está no céu!!

    3. NÃO SOU PERFEITA!! ERRAR TODOS ERRAM ,AGORA PERMANECER NO ERRO ISSO SIM É O PROBLEMA

    4. Dhuda Pantoja disse:

      Bom saber que não é, mas sabe qual é o grande problema nesse mundo em que vivemos, todos se preocupam em só julgar os atos dos outros, mas parar e olhar para os próprios e refletir ninguém tem tempo pra isso. Acompanho Didi desde os trapalhões, ele não é perfeito, mas é incrível como o povo insiste em achar que quem trabalha na TV ou com o público tem que ser perfeito!!! Ele é só um cara comum que trabalhou e ralou pra estar onde está…com seus defeitos e qualidades que só quem convive com ele conhece, e se o Dedé voltou a trabalhar ao lado dele sabe o valor da pessoa que é o Didi..Ninguém nesse mundo é 100% bom…Acho muito pequeno da parte de pessoas que xingam, o chamam de "filho do Diabo"e etc como já vi aqui se dizer "Cristão"!!! É lamentável fé é conhecimento da palavra..e religião não salva ninguém, só o fato dele ter mudado o título do filme já mostra que ele entendeu que o sentido da frase não seria certo.:)

    5. é não respeitar a opinião dos outros tb e errar , é isso ai simone concordo com vc. não somos obrigado a aceitar nem os erros dos outros ate pq as pessoas tb não aceitam os nossos erros, é a questão aki e a mentira mesmo quem quizer é gosta de mentira q corcorde com esse didi.

    6. Mudanças de nomes de filmes, novelas, séries e minisséries são comuns e ocorrem pelos mais variados motivos. Na época do lançamento do filme Avatar, uma produtora estava lançando a versão live-action de um desenho animado no cinema também chamado Avatar, mas a Fox (distribuidora do filme de James Cameron) impediu o uso do nome e a outra produtora teve que lançar o filme com o nome "The Last Airbender" (O Último Mestre do Ar, no Brasil). Há vários casos semelhantes, inclusive no Brasil. Se informe primeiro, antes de fazer acusações levianas.

    7. Não estou aqui pra descuti ta bom? cada um se expressa da maneira quer, eu fiz um comentario, se vc não gostou … paciência

    8. desculpe mas a questão que me refiro é sobre banalizar JESUS, dizendo que ele fracassou, e Ele não fracassou, por mim ele pode mudar quantas vezes ele quiser de nome, mas não vamos brincar com as coisas de DEUS, SE NÃO TIVESSE A REPERCUSSÃO TALVEZ NÃO MUDARIA O NOME, EU DEFENDO JESUS.

    9. Mansidão minha amada, mansidão!!!!!!

    10. Simone Santos Branches é isso ai ,to com vc, sei que Deus não precisa de defeza , mas é vc ta certissima tem meu apoio .

    11. Lenynha Bozzi disse:

      Verdade se mudou o nome do filme e pq tinha culpa no cartorio hiem to decepcionada pois aprovava seu trabalho(Didi)…haha agora oro pra q Jesus te transforme e pare de usar o nome dele em vão.

    12. Tá achando que somos BOBO??????NNNNNÃÃÃÃÃÃÕOOOOO,NÃONÃONÃONÃO

    13. Jussara Bueno disse:

      AS PALAVRAS JÁ FORAM LANÇADAS AO VENTO ….AGORA É ELE E DEUS …
      NÃO GOSTARIA DE ESTAR NA SUA PELE ;;;;SR.RENATO ARAGÃO …

    14. Dhuda Pantoja se o mundo agisse do seu geito ainda estariamos no tempo da escravidão.
      quando as pessoas erram e ninguem fala nada ela volta a fazer a mesma coisa
      Deus num toma ninguem como inocente poque sabemos exatamente oque fazemos.
      .

    15. Dhuda Pantoja , Pq o céu não existe.

    16. Mayra Saraiva disse:

      Concordo com vc Luciano Batista

    17. Gilson Matos disse:

      Dhuda Pantoja Erra é uma coisa,e servir ao satã é outra!

    18. Simone Santos Branches onde esta Deus em vc?
      carregando ódio em seus comentarios

    19. Sandy Silva disse:

      só jesus que é filho de DEUS E NOS EVANGELICOS TAMBÉM AGORA FAZER UM FILME COM O NOME O SEGUNTO FILHO DE DEUS JA É DEBOXE !!!!

    20. concordo com simone santos ele ta so queremdo alivia a barra não podemos brinca com coisas de DEUS e ainda querer dizer que jesus não fez tudo certo o q ele ta fazendo e coisa de ant cristo sou fã de seu homor mas DEUS Jesus e Espirito Santo de DEUS esta sempre em primeiro lugar

    21. Cristo Viana disse:

      Mt 7:1;5 Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus.Porque Deus julgara vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesmas medidas que vocês usarem para medir os outros.Porque é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara a trave de madeira que está no seu próprio olho?:como é que você pode dizer ao seu irmão :"Me deixe tirar esse cisco do seu olho"quando você está com uma trave no seu próprio olho.

    22. Hericles Ribeiro Dos Reis Ribeiro disse:

      cala sua boca garota vc deve ser alguma dessas pesooas que sao contra CRISTO ela nao falou que era perfeita ela so disse que errar e normal falow!! aprenda a ler e vai se converter

    23. Max Walker disse:

      IRACEMA SANTOS, se você não é esclarecida o suficiente fique sabendo que é rotineiro no cinema (e não só nessa área) os filmes terem títulos provisórios.

  3. zeca disse:

    Num adianta desfarçar, mudando o titulo do filme…ainda há sim um tipo de blasfêmia por tráz, muito cuidado pq a DEUS não se engana!!! faça qualquer outro filme, menos com essa intenção maligna ae…!!!muitas pessoas conhecem sua crenças.

  4. May Rocha disse:

    Ele não anulou de forma o que andam falando sobre o seu filme. É tão difícil dizer que o mesmo não se trata de tal assunto?

  5. Aldo Santos disse:

    Nós cristãos mostramos que podemos nos unir…com essa união mostramos que temos força para incomodar.Por que não continuamos nesse "embalo" e nos unimos para boicotar o patrocinador da nova novela das nove “Salve Jorge'' sabemos que vai ter Thammy , filha da Gretchen, e com ela aquela '' ladainha '' do beijo gay.A atriz Veras Fischer (pela suas entrevistas percebemos que é uma pessoa perturbada)já comentou que gravou varias cena de lesbianismo.Acredito que nossa missão aqui na terra não é só conquistar almas (mais com certeza é o mais importante) mas também lutar contra a blasfêmia contra o nome de Jesus.

    1. Aldo Santos, essa união provou também como ela pode ser maligna… Você tem ideia o quanto isso pode ter machucado um cara simples e humilde como o Renato Aragão?

      Não sei se você percebeu, mas se unir em PROL de uma mentira não parece ser a maneira mais ética de se agir. Renato Aragão, na sua religião, é um cara completamente temente a Deus e tem relacionamento com Cristo. E somente quem tem relacionamento com Cristo tem intimidade para fazer uma piada sem que o próprio Cristo se sinta ofendido… Tenho certeza que a pessoa que daria mais risada com o filme seria o próprio Cristo.

      Se o Didi pecou em alguma coisa, foi com o fato dele ter perdido a graça já a algum tempo.

      Nem sempre a união é algo positivo, se a união fosse algo sempre positivo Deus não se uniria com os seres mais poderosos do Universo para espalhar a raça humana na TORRE DE BABEL… pense nisso!!!

    2. Não tem necessidade nenhuma de lutar contra a blasfêmia do nome de Jesus, pois Deus não precisa de defensores carniceiros, Deus pode tudo. E outra o reino de Deus não é aqui, Jesus esta pouco dando importância pra esse nome, pois Ele terá um novo nome. Se a nossa missão é brigar com os outros logo perde-se o foco do evangelho…

    3. De fato, estou em plena concordância com a resposta do Calebe…

    4. Desculpe, mas concordo com Calebe. Por que não nos unimos em prol de ajudar os outros, já que foi esse ensinamento de amor que Jesus veio nos passar, por que temos que ficar defendendo Cristo de coisas que não existem, sendo que poderíamos realizar coisas boas e fazendo o bem. Além disso, se temos que nos unir contra alguma coisa, ou alguém é contra a corrupção desses governantes que vivem roubando nosso dinheiro, nossa dignidade e nossos direitos.

    5. Moises De Matos Gil: Será que o renato é mesmo o que você o intitula? Você o conhece ou apenas é manipulado pelo seu marketing?

    6. Flávia Stael disse:

      Calebe Luchesi Super concordo, "Nossa luta não é contra a carne …."
      Ser "crente" tem sido motivo de piada e repulsa e a culpa é nossa ( minha). Se vivessemos o evangelho como base para uma reflexão PESSOAL e constante, nos importando mais em conhecer a palavra, aplicando -a ao nosso carater falho,do que em julgar , aliás , se simplismente vivessemos o evangelho de forma verdadeira, ninguém teria tempo pra ficar se preocupando com o que faz ou deixa de fazer aquele ou aquela ! Deixa Deus ser Deus na sua vida.. e na vida dos outros … Não se perca seu tempo, não peque … be happy !

    7. Vamos nos unir pra ajudar o próximo, não a denigrir e julgar.

    8. Aldo Santos disse:

      Moises De Matos Gil ,com todo respeito você não é cristão,você não percebeu a blasfêmia do roteiro do filme.mostra um DEUS QUE É TODO PODEROSO como fracassado ,que não teve a competência de cumprir sua missão aqui na terra ,isso é totalmente inaceitável sem falar que eleva didi como "deus" maior que Jesus .Que tipo de "deus" que ele vai fazer?…observando seus outros filmes podemos ter uma noção.Um "'deus"que não pode vê mulher,que mente e que passa por cima das autoridades pra cumprir sua metas.Você acha que Cristo não vai ficar ofendido ??Renato Aragão é espirita,no seu livro ele demostra claramente sua crença pela reencarnação.Ser cristão é mais que beijar a mão de uma estátua a décadas atrás ou apresentar um show anual de filantropia.Ser cristão é amar a cristo não com palavras mas com ato.João 14:21''Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele''

    9. Aldo Santos você leu o roteiro do filme?

    10. Parabéns, Flávia Stael concordo plenamente com vc o comentário mais sábio até o momento, Deixe Deus ser Deus, amém.

    11. Marcos Paulo disse:

      Moises De Matos Gil Renato Aragão não tem nenhun relacionamento com Jesus Cristo
      só o fato dele dizer que Jesus não cumpriu sua missão já prova isso. Quem pode impedir DEUS de cumprir alguma coisa, tem quem tem relacionamento com DEUS sabe disso.

    12. Doski Levan disse:

      Renato Aragão pode ser tudo, menos simples e humilde como a televisão pinta.

    13. Vc leu o roteiro do filme para saber se ele realmente tem a história que foi divulgada na internet?

    14. meu amigo , ninguem no ceu , na terra e no inferno tem intimidade de fazer qlqer piada com O SENHOR JESUS , ELE É DEUS ETERNO ,e nao um miseravel e maldito ser humano como todos nos ,,

    15. Calebe Luchesi se vc nao le a palavra de DEUS , JESUS tem varios nomes e um deles é rei dos reis e SENHOR DOS SENHORES e nao um simples mortal q ta no fim da vida , renato aragao

    16. Sheila Leal disse:

      Aldo Santos É por pensamentos como o do Moisés que nossos filhos estão achando tudo normal, pode ter havido um equívoco, embora eu não ache, pois o Renato Aragão NÃO disse que a história não será assim, somente mudou o nome para que pareça mais leve. A Bíblia diz:Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém e nem tudo edifica. Se não edifica veremos pra quê? Concordo em protestar sobre a novela, mas o maior protesto que faremos é não assisti-la, assim não terá IBOPE e acabará rápido. O problema é que muitos crentes acham normal assistir qualquer porcaria, vê-se pela audiência do BBB. Temos que saber que a boca fala do que o coração está cheio e se só assistirmos porcaria o que vamos falar não é?

    17. Anny Rosy disse:

      Aldo Santos vcs deveriam se preocupar mais com o que se passa na record,que é pra evangelicos,a globo nunca foi e espero que nunca seja pra evangelicos!

    18. Calebe Luchesi vc esta equivocado no seu comentario,brigar nao,mas,mostrar a verdade na palavra para os outros sim,msm,que nao escutem no momento mais a palavra de Deus nao volta vazia… se pensarmos so em nos entao pq Jesus diz na sua palavra ide e pregai o evangelho a toda criatura…E outra coisa Deus pode td concerteza mais ele diz eu estou na porta e bato quem ouvir a minha voz abrirao e eu cearei contigo…vc talvez tenham que pedir direção do espirito santo pra vc entender a biblia de fato.

    19. Aldo Santos disse:

      O casamento gay esta aí na porta e corrigir o filho com palmadas,o pai pode ser processado , isso não esta sendo a colheita dos frutos dos nosso erros,que dizia :"Que politica não é coisa de crente"agora percebemos que estávamos errados.Assim penso nas pessoas que diz que devemos ficar calado quando desmoralizam nossa fé.Não digo arruaça ou quebradeira mas si impor como apostola Paulo fazia.Não sei como esta aí mas aqui em Recife vi um casal de moças(acredito no máximo uns 17 anos) fazendo carinho dentro do ônibus,meu irmão viu um casal de lésbicas namorando em praça publica até cheguei ver casal andando de mãos dadas nas ruas tudo nesse ano isso não existia alguns tempo atrás!será que devemos só criticar a conduta do homem mas a blasfêmia contra o nome de Deus devemos ficar em silencio?acho que não!
      Quando ao boicote, é porque os cristão não são o único que assiste a tv em casa.Você não pode dá IBOPE mas alguém que morram com você vai dá.

    20. Eu continuo sem a resposta, ninguém leu o roteiro, ninguém sabe nada e só arrumam assuntos nada a ver para supostamente justificarem a fé em Cristo. Ele deve estar com vergonha de ver que pessoas defendem que são seguidoras dele e só sabem julgar e maldizer as atitudes alheias. O que vocês fazem em benefício dos irmãos menos favorecidos? Somente oram e pedem que milagres caiam do céu? Ação, a fé sem obras é uma fé morta. E a maledicencia é um pecado. Não me importo com o Didi, nem mesmo sou fã dele, e sim com os valores com os quais a maioria das pessoas desses comentários se identificam.

  6. 1 jo 2.18 os anticristos se levantará no meio de nos.

    muitos anticristo se levantará nos ultimos dias. se prepara igj Jesus ta voltando.
    JESUS nunca mentiu se Ele disse que muitos apareceriam , isso tem que acontecer , inves de vcs estarem se preoculpado com isso , é melhor se preparar pq o Senhor estar vindo nos buscar , oh glorias.
    segundo da verdade, isso é num abrir e fechar de olhos.

    1. Exatamente, não é ofendendo, agora tem que se´preparar mesmo Cristo voltará e muitos vão ficar!!!

    2. e verdade minha irman concordo plenamente

  7. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. Efésios 5:13
    Nada se torna oculto para DEUS, e tudo que for oculto e estiver condenado assim sera manifesto porque Jesus é a luz do mundo. Ninguem pode enganar a Deus.

    1. Rosa Helena Barros disse:

      Isso mesmo Juan. Nada se torna oculto aos olhos de Deus e tudo isso é necessário que aconteça, porque afinal o mundo jaz do maligno.. Não aqui expondo a pessoa do Renato Aragão. Tudo que está acontecendo no mundo todo é Bíblico basta lermos a Bíblia.

    2. gostei da resposta Juan Duarte vejo que vc é um servo do Senhor. Deus te abençõe

    3. José Carlos Barros disse:

      abençoado seja pela resposta e pelo versiculo, coube muito bem.

  8. Alec Silva disse:

    Enfim, briga de egos, de interesses… é assim que desencaminha a humanidade… infelizmente.
    =/

  9. Sei…se não devesse não mudaria o titulo do filme, me engane que eu gosto!

  10. Raimundo Regis disse:

    A palavra de Deus é muito clara. " pelos frutos conhecereis a árvore". Lamentavelmente muitos dos homens que são famoso aos olhos dos homens, não honram a Deus. E 1 Samuel 2.30, Deus diz que aqueles que não honram a Deus, este não tem valor diante Dele, só há uma saída para o pecador e perdidão: arrependimento e confessar Jesus como seu Senhor e seu suficiente Salvador. O homem pode falar o que quiser; ter opiniões próprias; conceitos humanos. Nada disso pode mudar a posição de Deus relação a sua Palavra que é fiel e vai se cumprir.Pense nisso DIDI, DIDÃO

    1. Felipe Benoit disse:

      A palavra de deus é desconhecida. Pense nisso.

    2. Jussara Bueno disse:

      AS PALAVRAS JÁ FORAM LANÇADAS AO VENTO ….AGORA É ELE E DEUS …
      NÃO GOSTARIA DE ESTAR NA SUA PELE ;;;;SR.RENATO ARAGÃO …

    3. Felipe Benoit disse:

      Mauricio Silva
      É pretensão dizer que conhece. Deus não gosta que palavras sejam colocadas em sua boca, ou ditas em seu nome. A paz, e juízo.

    4. Raimundo Regis disse:

      " Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente" Disse o Apóstolo Paulo em 1 Co 2. 14. Paz do Senhor Jesus a todos!

    5. Felipe Benoit disse:

      Raimundo Regis
      Hora de citar a fantasia.
      "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" – Super Homem.

    6. Ele disse que gosta de ser chamado de doutor Renato… parece piada, mas é real.

    7. Verdade Jussara….Ai daquele que cair nas maos do Deus vivo…Essa tal de didi nao sabe com quem ele brincou…Sera que ele conhece a historia do Titanic?

    8. Os homens não famosos cometem atos de pecado e desagrado a DEUS também, e muitas vezes até magoam mais seu criador, ficam no anonimato, pois não são famosos, devemos expor mais os erros dos famosos, será que estamos sendo justos com eles, Sr.?

    9. Raimundo Regis disse:

      Quando João Batista chamou aquelas pessoas que queriam ser batizadas, " raça de víboras",queriam Deus ao seu modo, ele estava exortando ou julgando? Quando Jesus chamou os fariseus de hipócritas , estava julgando ou exortando? Exortar ou advertir os que usam o nome de Deus para manter as aparências de ser cristão, pode levar outras pessoas a serem enganadas pois aparentam ser piedosos, mas como diz a Bíblia; " não passam de sepulcro caiado". Tenho razões suficiente para defender a fé e o nome do Deus que sirvo, para que Ele não cobrará o meu sangue. A Palavra de Deus se discerne espiritualmente. A Paz de Jesus a todos!.

    10. Felipe Benoit disse:

      Raimundo Regis
      "Tenho razões", "meu sangue". Fico feliz com a subjetivação do seu deus, pois cada um acredita no deus que quiser, e espero que tenha entendido o que quis dizer quando disse 'a palavra de deus é desconhecida'. Só não entendo porque acreditar em um que cobrará seu sangue. Cthulhu.

    11. Raimundo Regis disse:

      É só ler a Bíblia a Palavra de Deus revelada.. Ademais, resta orar por todos. Um abç.

    12. Felipe Benoit disse:

      Raimundo Regis
      Vejo que não entendeu meu ponto. Reflita.

    13. e dai s ele vai fazer esse papel o cara q fez a paixão de cristo nao teve essa polemica deve ser poq aki é o brasil e são uns favelados

  11. pra mim continua sendo o pilantra que sempre foi , encinado so porcarias pra crianças , a enganar , roubar , a trair, mentira etc. sempre foi um mal exemplo , so que não ver é que ta cego, eu era criança q estava fazendo catecismo é o padre disso isso pra mim ate hoje não vejo graça e muito mesmo alguma coisa que preste nele. esse negocio de criança esperaça e uma robalheira, pq da 2 milhoes d pra uma pessoa so bbb , e pra criança esperança fica pedindo dinheiro. fala serio e uma enganação.

    1. Dhuda Pantoja disse:

      Isso quem faz minha senhora é a TV GLOBO ele é apenas um funcionário que não interfere nessa manipulação que essa emissora faz, estou falando do ser humano Renato Aragão.. e sinceramente só Deus e somente Deus tem o direito de julgar as pessoas…..Ele tudo vê, Ele tudo sabe, e só Deus conhece o coração de cada um de nós verdadeiramente!

    2. Jesus tem misericórdia!!!!!Ofender e julgar publicamente, denegrir e criticar , parabéns Deus deve está muito satisfeito com seu testemunho!!!! Um belo exemplo!!!!! Misericórdia…

    3. olha nos temos o direito de declarar a nossa opinião, não tenho nada contra a pessoas de renato aragão, mas não concordo com as atitudes dele , isso não é falta de misericordia é sim de expor uma opinião minha . agora no brasil tem disso vc não pode falar nada que discorde do que é errado , isso não é ser cristão e não ter misericordia é só abrir a visão do erro p´q se fosse um pastor que fizesse isso , todos atacariam com tudo. vcs podem defeder como quizerem não muda o fato dele ser um mal exemplo pras crianças.

    4. Jaqueline Nunes eu quero saber qual o dia que que o Senhor Jesus ficou calado em ver o erro , nunca , muito pelo contrario, não concordo com esse didi e nunca vou concordar. agora misericorida e com ele e Deus, se ele se arrempedar e aceitar Jesus como unico e suficiente salvador. agora a minha opinião vou expor sim , mesmo que alguns não concodem , se preferem ficar calado em tudo isso ai.

    5. Ok, vamos sim expor nossa opnião, mais sem ofender( pilantra, ensinar roubar, trair, mentir), vamos ter tbm sbedoria nas palavras, Deus amou o mundo de tal maneira que deixou seu filho morrer por nossos pecados, e continuamos a errar, Deus manda amar ao próximo comoo a si mesmo, vamos expor sim nossa opnião somos livres, Graças a Deus por isso.

    6. Pra Cleide Silva.

      Não sei se nas suas leituras do Evangelho você percebeu, mas as palavras duras de Jesus sempre foram com os fariseus, com os hipócritas, ou seja, com aqueles que estavam errado, e sabiam do seu ERRO, mas mesmo assim permaneciam no erro. Esses, Jesus foi duramente com as palavras, não deu vez para eles, assim também devemos ser nós, contra os fariseus de hoje que aparecem na TV, com os fariseus do Silas Malafaia, com os fariseus do R.R.Soares, Bispo Macedo, Valdomiro, Estevam Hernandes, assim vai…

      Agora, quando Jesus percebia alguém no erro por sua ignorância e por sua falta de informação e inocência, ele com muito AMOR trazia esclarecimento. Nesse caso do DIDI acho que deveria ser usado mais AMOR do que essas atitudes duras…

    7. Jaqueline Nunes minha querida pelo amor de Deus acorda , é issa a mensagem que ele passa nos programa dele , será q vc nunca viu? oxe acorda , não mudo uma só pálavra que falei

    8. Jaqueline Nunes é oque vc diria ao Senhor Jesus quando ele chmou aqueles fariseus de bando de viboras , cobras , ladroes , mentiros , arc , será que ele tava errado? será que vc seria contra ele?

    9. Deus ama sim o pecador não as suas atitudes .

    10. Dhuda Pantoja disse:

      Então a senhora precisa saber a diferença entre "o Julgar" e " o dar opinião" , e a senhora fez os dois!!!E o que estou defendo aqui é o direito que nós meros pecadores não temos, que é o de JULGAR uns aos outros pelas ações!!!

    11. Deus errado, nunca… Mais eu e a senhora, já não posso afirmar, pois eu admito eu erro, eu errei, sou uma pecadora, não sou melhor ou maior que ninguém, não estou de olhos fechados, mais sim minha boca para não escandalizar, Deus é Deus e tudo ele pode, tenhamos sabedoria, oremos ao pai para nós ajudar na nossa caminhada com muito amor nas palavras. Deus a abençoe, não vamos mais nos prolongar.

    12. Deus nos deixou livre para termos a nossa opiniao. concordo Pra. Cleide , vc disse tudo!!!

    13. Dhuda Pantoja minha querida eu não julguei , vc nem sabe o que é julgar , eu so dei minha opinião, julgar e determinar uma senteça isso não fiz ta longe de mim tão coisa.

    14. Safira Da Silva Miranda obg pelo apoio

  12. Erotilde Nascimento Barros disse:

    Sr. Renato Aragão, não adianta tentar enrolar dizendo que vai mudar o nome do filme. Tem que desistir duma idéia absurda como essa.

  13. Eric Rodrigues disse:

    A midia fala d+++, fala mais uma coisa nao pode negar com esse arrogante do Renato Aragao e a imbecil da XUXA iria fazer tanto sucesso se nao tivessem feito pacto?????????? Porque eles sao horriveis nao so como pessoas mais como artistas tambem, nao tampa o sol com a peneira porque coisas tem muitas coisas por traz desses imbecis……….Como nao gosto deles mesmo…….. e outra nao se brinca com nome de Cristo assim como eles esta brincando e mutos fazem…………

    1. Anny Rosy disse:

      pra começar a xuxa deve tudo ao pelé,não sabia que pelé era o diabo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é feio mais nem tanto!

    2. Eric Rodrigues disse:

      Voce esta completamente por fora das coisas…. se atualiza procura ai na intenet pra onde mandava o sangue da xuxa….. e outra voce sabe o q significa xuxa???????? Nao é entao fica quieta porque voce nao sabe o esta falando……

    3. Anny Rosy disse:

      todas as pessoas que vencem na vida,vcs falam que tem parte com diabo,bando de idotas!! pra começar o diabo nem existe! só existe na mente doentia de vcs que acreditam em tudo que o pa$$$tô fala. raça de hipócritsa..pq não cuidam da vida de vcs ,,bando de invejosos!! tudo que ela tem ela conseguiu com trabalho,com luta, vcs só sabem repetir o que os idiotas dos pa$tre$$$ latem.

    4. Eric Rodrigues disse:

      Voce procurou pra vc ver nao neh……….. voce nem sabe o que significa o nome dela ainda diz q nos somos idiotas…..e ess povo besta como voce assim fica idolatrando um demonio desseleva mal nao mais eu nao perco o meu tempo idolatrando eles e nem fico acreditando e imagens como outros…..voce nao sabe de nada e fica falando besteira….porque o q esta bem escondido a midia nao mostra………… e gente como voce assim fica comendo porcaria da midia e tem pensamentos assim….

    5. Anny Rosy disse:

      e nem vou procurar pq isso não me interessa!!ainda que fosse verdade o que vcs tem com isso??? depois não gostam de ser chamados de hipocritas!! crentelhos idiotas!!

    6. Eric Rodrigues disse:

      ENTAO NAO NAO FALA MAL DOS CRISTAOS PORQUE ISSO AEU NAO ADMITO E OUTRA SO NOS Q ESTAMOS ERRADOS ESSES IMBECIS COMO VC ASSIM NUNCA ESTA…….. TER OPINIAO É SE HIPOCRITA ENTAO TEM MTA GENTE ASSIM….. PORQUE EU NAO ADMITO PESSOA QUE NAO ENTENDE O ENVELHO O Q SER CRISTAO DE VERDADE FICAR FALANDO MAL…. VOCE DEVERIA FICAR QUIETA PORQUE PELO EU SEI VOCE NAO É CRISTAO E DEVE TER RAIVA… E OUTRA SE VOCE NAO É INFORMADA SINTO MUITO EU FALO AQUILO QUE EU SEI QUE JA COMPROVARAM…. ESSA MIDIA IMUNDA PRA MIM NAO SIGNIFICA NADA E MAIS UMA NAO ME IMPORTA A SUA OPINIAO PRA ELA E O RENATO ARAGAO SAO UNS DEMONIOS VESTIDOS DE CORDEIRO ISSO SAO BASTA VER O FILME QUE ESSE IMBECIL IRIA OU VAI FAZER….. AI TODO MUNDO GOSTA MAIS A IGREJA DE CRISTO E O PASTORES SAO SEMPRE O LADRAO…. MAIS LADRAO É ESSE POVO IMBECIL Q DOAM DINHEIRO PRA ENCHER O BOLSO DELE E DA GLOBO TODO ANO DIZENDO Q É PRO CRIANÇA ESPERANÇA….. NINGUEM NUNCA VIU PRA ONDE VAI ESSE DINHEIRO………… A SUA OPINAO PRA MIM É NULA………………..

    7. Anny Rosy disse:

      a sua idiotice é de doer os ossos!! vai trabalhar pra sustentar familia de pa$$tor seu idiota é só pra isso que vcs servem mesmo!!!vai pagar dizimo!! pra dono de seita comprar carros importados! vai, vai!!

    8. Eric Rodrigues disse:

      SE EU IDIOTA POR SEGUIR A CRISTO E ESTA NA IGREJA E FALAR DE CRISTO, QUE SO ELE SALVA E SERGUIR A BIBLIA ….. PODE TER CERTEZA Q EU QERO SER MTO IDIOTA PORQUE ESTOU DO LADO DA PESSOA CERTA E NAO ESTOU DO LADO SE PESSOA QUE ACHAM Q ESTAO CERTAS………. ME DESCULPE MAIS VOU MORRER IDIOTA ASSIM MAIS AO LADO DE CRISTO QUEM MUDOU A MINHA VIDA E QUE PODE MUDAR A SUA TAMBEM SO VC QUERER……….. ENFIM NAO VOU FICA DISCUTINDO COM VOCE SOBRE ISSO PORQUE CADA UM SEGUE E CRE NAQUILO Q ACHA CERTO…. SEI DE UMA COISA JESUS TE AMA MUITO……

    9. Anny Rosy disse:

      isso não te da o direito de julgar ninguem,só te digo uma coisa!!!“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia. Assim, também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.” Mt 23:27-28

    10. Eric Rodrigues disse:

      me diz uma coisa mostrar o q esta escondido é julgar nao sei disso nao….. mais quando falamos a verdade estamos julgando ou estamos errados…..voce q esta me julgando e julgando todos os cristaos??? entao nao vou ficar discutindo com voce porque é perda de tempo isso…. e nao vamos chegar a lugar nenhum tenho minha opiniao vc tem a sua e acabou…. voce esta muito errada a respeito de nos cristaos voce nao sabe o q esta falando….. vamos acabar a conversa por aki…blz

    11. Gustavo Nascimento disse:

      só para esclarecer, pastor não late e sim prega a Palavra, e ninguem sai repetindo oque eles falam mas sim oque a Biblia nos garante, que Jesus é o Unico Salvador, e esses $ que você adicionou, um dia algum pastor pediu ou obrigou você a dar algum centavo para ajudar na obra de Deus? não sabe nem da vida de artistas e vai saber da de pastor? você não qcre mesmo em diabo? não percebe que ele te cegou? acha que tudo foi enventado? então porque você usa drogas? porque você bebe? porque você é depresiva? se os maiores e mais conhecidos homens da história tiveram seus principios alicerçados na Biblia Sagrada? Ja visitou alguma Igreja? ja buscou a salvação por intermedio de Cristo? não tem a vontade de ser feliz dentro do seu coração? não quer realmente ser uma pessoa que vive a vida e não uma que leva ela como se fosse um conto? o Unico que pode te ajudar não sou eu, e sim Jesus atraves do Espirito Santo de Deus, para você crer não preciso te obrigar e sim pregar pois por intermedio da Palavra é que se gera a fé em nossos corações!

    12. Anny Rosy disse:

      prove que eu bebo??? prove que eu uso droga seu retardado! papagaio que só repete o que o pa$$$$tÕOO fala!! vai dar o seu suado dinheirinho pra esposa do seu pa$$tô fazer lipo!! vai otario!!

    13. Anny Rosy disse:

      Eric Rodrigues (Mateus 7:1) – NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
      (Mateus 7:2) – Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
      (Mateus 7:3) – E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
      (Mateus 7:4) – Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
      (Mateus 7:5) – Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    14. Eric Rodrigues disse:

      Olha so eu tenho a minha opiniao sobre eles tenho a liberdade pra me expressar Deus deu o livre arbítrio pra isso mesmo….. se vc sabe tanto assim da bibliba quanto esta colocando assim entao sabe q o dizimo é bíblico e nao estamos dando dinheiro pra pastor nenhum… é muito facil pegar textos da biblia qero ver vc pratica q é uma coisa qeu duvido q faz….. entao nao fala besteira e nao coloca a biblia na conversa……e outra voce fala como se fosse uma santa…. eu estou colocando a verdade se as pessoas nao querem ver sinto muito…. e se sao como voce assim q é muito influenciada pela midia comendo essa nojeira fazer o que neh… agora uma coisa posso te dizer prefiro ser idiota seguindo a Jesus do um esperto como voce que se acha dono do mundo…….

    15. Anny Rosy disse:

      então o herode$$ ma$$cedo tem razão!!!Em um programa o líder da IURD afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e perturbados. ”O diabo também promove dentro da Igreja grandes cantores, cantoras e que fazem grandes sucessos, mas aquele sucesso é justamente uma mensagem subliminar para iludir os crentes”, disse ele.

    16. Eric Rodrigues disse:

      Ele é outro imbecil…. Que nao deve levar em consideraçao porque ele tem q cuidar mais da igreja dele que esta cheia de coisa errada…. o q ele fala pra mim nao vale de nada…Pra mim pastores de verdade sao Silas Malafaia, Jorge linhares, Marcus Gregorio, Juanribe Pagliarin e tem outros nomes… ele como um cristao e pastor tem que tomar cuidado com o que fala ai fica envergonhando os cristaos ….

    17. Anny Rosy disse:

      $lla$$$$ maracutaia??? vc quis dizer né,,então esta explicado pq vc é tão idiota!!

    18. Eric Rodrigues disse:

      olha so voce nao gosta dos cristaos azar é seu e nao tenho nada com a sua vida……. mais se esta ao lado de quem morreu na cruz por mim e por voce tbm e escolha minha e ser cristao é ser idiota como voce diz prefiro morrer sim….. do muito esperto como voce acha que é……. e na verdade voce é muito burra porque como tudo que ouvi e a midia mediocre oferece… se voce tao inteligente assim como acha tinha feito o q eu falei…. entao fica na sua que eu fico na minha…. e acabou… voce é uma imbecil que nao sabe o q diz e nem o q fala mais toma cuida com o q diz porque nao se brinca com servo de Deus…… é so um aviso…..

    19. Anny Rosy disse:

      se o sr $ila$$$ mala sem alça.for servo de deus ,,,quem será o do diabo??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    20. Eric Rodrigues disse:

      presta atençao eum uma coisa foi deus q o colocou la…..acabei de cre que voce é um ignorante a respeito dos cristaos… e ou ser evangelico é pra quem pode e aguenta… e pra quem quer??????? Nao vale a pena ficar discutindo com uma mediocre como voce que nao ver e nao enxerga nada….. falar de nos cristaos é muito facil…. eu quero ver voce viver com uma cristã????? Voce é uma imbecil que consegue ver as verdades na sua cara………….

    21. Anny Rosy disse:

      eu não vou perder meu tempo com um idolatra feito vc!!!continue adorando um comedor de feijão!! vc e $ila$$$ são da mesma laia!!vcs se merecem!!

    22. Eric Rodrigues,querido não de confiança essa moça ou senhora ,mas já que ela esta ofendendo os cristãos,diga á ela da de ré satanás .

    23. Eric Rodrigues disse:

      Tenho pena de pessoas assim q infelizmente nao ver a verdade na sua frente e nao quer acreditar………

    24. Anny Rosy disse:

      tenho pena ,de quem se mata de trabalhar pra sustentar pa$$$$tô vagabundo!!

    25. Anny Rosy disse:

      Rose Travassos vc é tão idiota ,que não sabe que essa é uma oração de são bento.KKKK Crux Sacra Sit Mihi Lux
      Non Draco Sit Mihi Dux
      Vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi Vana
      Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas!!!!!!!!!!!

    26. Eric Rodrigues disse:

      Sua imbecil voce é uma ignorante de papai e mae q fica adorando imagens que nao falam e iidolatrando o demonio….. voce diz q somos idiotas por da o dizimo pra igreja….. voce da o dizimo a sua igreja voce nem sabe que tem dizimo a sua igreja voce muito ignorante viu…. e outra o mundo esta jeito de idiotas e imbecis porque sustenta um bando de vagabundo no Vaticano principalmente o demonio do papa nazista………… isso voce sua imbecil nao fala neh…. olha muito o lado dos cristoas mais o seu rabo esta descoberto neh………. para de falar dos outros e vive a sua vida…..

    27. Anny Rosy disse:

      somos imbecis né???é tão burro, burro.burro,, eu sou ateia seu burro!! não pago dizimo pra ninguem,,,,sabe o que faço com o dinheiro de pagar dizimo??? vou a um bom restaurante!!não trabalho pra sustentar nenhum canalha!! é claro que temos sustentar os canalhas de brasilia,,,fora estes eu não sustento nenhum vagabundo!!

    28. Eric Rodrigues disse:

      Voce é digna de pena porque fala muita besteira sem saber das coisas…… mais um dia eu espero que voce mude a sua mentalidade mesquinha porque nao ver as verdades na sua cara…. infelizmente ainda existe pessoas cheias de si mesma e acredita em mae de santo e outras bruxarias q nao prevem nada e nao sabem nada…. porque se elas soubem alguma coisa elas seriam milionarias e nao vivem assim estao sempre na lama……porque elas nao advinham os numeros da mega sena se elas sao tao bons assim…….. voce é igual eles…….

    29. Anny Rosy disse:

      e o que tem aver,ateismo com a mãe de santo???não me lembro de ter mencionado nem sequer uma vez,tal coisa semelhante!

  14. Geraldo Magela Leal disse:

    Nunca saberemos a verdadeira motivação. Sei que existem pessoas invejosas, que adora denegrir e caluniar pessoas, principalmente se for famosa. Não devemos fazer nenhum prejulgamento sem antes saber os fatos. Estaríamos cometendo injustiça. Não julgueis para que não sejais julgados, pois com a mesma medida que medir, vos mediram. Vamos primeiramente esperar que o filme seja lançado, e assistido, para saber a mensagem contida. Isso é o mínimo que podemos fazer. Pois temos o espirito santo, que discerne todas as coisas. Pois uma vez a palavra lançada(calúnia), não tem como voltar a trás. Já terá feito o estrago. Devemos aceitar os seus argumentos, por hora. Amém amados. A paz de cristo com todos.

  15. Jorge Melo disse:

    Breve, vem o terceiro, o quarto, o quinto filho de DEUS e outras besterelogias semelhantes, Fala sério!

  16. Renato M Veras disse:

    Quem tem fé em Jesus, de forma incondicional, faz o possível para glorificá-lo, também na carreira profissional.

    Promover heresias por meio de um filme é um desserviço para o Reino de Deus.

  17. Um dos objetivos já foi alcançado que era chamar a atenção para se, ele pode até fazer o filme mas já vai sabendo que é uma ofensa não só para os evangélicos mas creio que para os católicos que acreditam na salvação em Jesus Cristo. Sabemos que Jesus Cristo é o único filho de Deus e cumpriu sua missão aqui na terra. Agora vem um mané qualquer com zombaria para angariar dinheiro deturbando o nome sagrado do Filho de Deus.

  18. Jose Carlos Flor Não sou a favor do tema- 2º filho de Deus; nem a favor da idéia de "obra incompleta do Senhor Jesus Cristo" -menos ainda do fracasso de Cristo- devemos porém ter cautela quanto a tudo isso no sentido de termos acesso ao conteúdo do filme sobretudo lembrando o texto e o contexto de 1ª Pedro 4 :" 17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus?
    18 E se o justo dificilmente se salva, onde comparecerá o ímpio pecador?" – Num tempo em que tantas mentiras e enganos são constantes nos púlpitos e apregoadas por homens que se dizem "servos-filhos de Deus"-não é de admirar que o Enganador continue a atacar a VERDADE, por meio dos que vivem em engano…mas precisamos orar pela Nossa Casa, contra o Engano doutrinário, contra a exploração da fé…ou não teremos moral nem autoridade para combater esse tipo de ataque.

    1. Jose Messias disse:

      concordo nao gostei do titulo desse filme jesus e unico

    2. Marta Alves disse:

      Isso mesmo Jose Carlos Flor, concordo com vc!

    3. DEUS NAO E BRIQUEDO ,MAS E FOGO COM SUMIDOR,TUDO QUE ESTA NA PALAVRA DE DEUS VAI SE CUMPRIR………..

    4. ola Ana!
      Você viu o filme sobre o Islamismo? Viu o estraGo que o radicalismo religioso esta fazendo? Deus , Jesus E O ESPIRITO S ANTO, estão muito acima disso tudo,que um fictício filme a respeito de "Didi" fazer o papel de um possível 2º filho de Deus, substituir um Jesus fracassado no plano de Deus , o PAI, que não podem ser atingidos por um ataque desta natureza.Façam o que fizerem, digam o que disserem a respeito de JESUS, sabemos que nosso Deus é imutável, inatingível, inabalável como os montes de Sião.As concepções humanas não mudam a natureza de Cristo.Ele mesmo pergunta a Simão:-"Vós quem dizes que eu sou?-
      É de nós que ele espera o reconhecimento:
      -TU ÉS O CRISTO O FILHO DE DEUS!
      – BEM AVENTURADA ÉS ANA ZAIRA GUEDES, POR NÃO TER SIDO NEM A CARNE, NEM O SANGUE, NEM HOMEM OU DOUTRINA ALGUMA QUEM TE REVELOU ISSO,MAS O MEU PAI QUE ESTA NOS CÉUS ! POR ISSO EU VOS DIGO HOJE, TU ÉS PETRA E SOBRE ESTA VERDADE EDIFICAREI A MINHA IGREJA!

      abraços Filha do Deus ALTÍSSIMO!

  19. SEGUNDO O EX BRUXO PASTOR ALDO NASCIMENTO EM SEU TESTEMUNHO, ELE DIZ QUE FOI COMANDANTE CHEFE DO ALTO ESCALÃO DA MAGIA NEGRA, PASSOU ATRABALHAR PARA A GLOBO EM 82 A TÉ 89, CONSAGRANDO NOVELAS E MINI SÉRIE, COMO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO, CHIC CHIC E TIETA DO AGRESTE. FEZ TRABALHOS PARA VÁRIOS ATORES E APRESENTADORES DA TELEVISÃO, FEZ TRABALHO PARA RENATO ARAGÃO, QUE É UM BABUÉ DA MAGIA NEGRA, É O SEGUNDO ALTO ESCALÃO MAIS FORTE DA MAGIA NEGRA, ELE APARENTA SER BONZINHO, MAS SE PISAR NO CALO DELE, PODE SOFRER DURAS PENAS, É UM TERRÍVEL INSTRUMENTO DE SATANÁS, QUE VIVE ATRAVÉS DE RITUAIS SATÂNICO PARA TER PROSPERIDADE E FAMA.

    1. Anny Rosy disse:

      tem que ser muito idiota pra acreditar nisso!

  20. Alguns comentários são desnecessário , mais usar o nome de Deus em vão
    é de total falta de responsabilidade quanto mais fazer um filme sem noção bíblica
    é um desrespeito para com Deus e aqueles que o seguem , enfim a tantos
    personagens envergonhando o evangelho que fica até difícil algum debate .
    A única coisa de concreto é o justo e perfeito juízo de Deus .
    Mais lutem pelo que acham correto, mais lutem sem sair da palavra .A paz !

  21. boa tarde meu comentario é será que ele nao teria outra historia para fazer um filme alias ele já fez mais de 40 filmes e já tá de bom tamanho. pra que vai abobinar com essa historia disendo que jesus nao teria conseguido cumprir sua missao aqui na terra.Eu tambem repudio isso é só os que nao tem conhecimento da biblia que apoia isto é bom mesmo mudar nao só o nome mas tambem a historia porque deus nao deixa escarnescer o seu nome , tudo que o homem plantar certamente colherá…….

    1. Maria Socorro disse:

      Sabias palavras apesar de não ser um cristão seu comentario foi muito aprovado por Deus,pois verdadeiramente Deus não se deixa escarnecer,ai daqueles que brincam com o nome do senhor dos Céus e da terra. Devemos respeitar a sua Santidade.

    2. poo o cara diz que é temente a DEUS,e que mudou o título do filme,mas e a história do filme,o segredo da luz,se permanecer com a mesma heresia não muda nada,tem tanta coisa pra o cara inventar,pra que mexer com e brincar com DEUS,SÓ QUEM não conhece a palavra de DEUS E NÃO TEM TEMOR ALGUM A DEUS PODE APOIAR ALGO ASSIM,Renato Aragão ,pense direito no que vc ta fazendo..pois DEUS NAÕ SE DEIXA ESCARNECER..

  22. Acho que ficar atirando pedras é desnecessário. É só não assistir o filme, simples! Agora, essa movimentação foi interessante, mostramos que se chamamos a atenção p/ isso, podemos chamar a atenção para muito mais! Basta ter consciência e, principalmente, a direção de Deus!

  23. Eunice silva disse:

    Pra Cleide Silva- gostei de vc ,vc é clara e objetiva no que diz.
    com Deus nao se brinca…segundo filho de Deus.
    e é isso ai evangelicos, nao podemos aceitar
    certas “coisas” somos luz do mundo vamo alumiar esse povo
    com muito sangue e fogo
    oh!! gloria!!!

  24. Não acredito que ninguém que fez comentários a respeito do provável filme inicialmente e numa escolha infeliz intitulado da forma como foi o tenha feito por inveja, muito menos em razão do programa criança esperança. Realmente, Renato Aragã
    o, você foi muito infeliz na escolha do filme, e mais uma vez no comentário divulgado em seu blog, ainda mais ao dizer que fé e ficção são coisas distintas. Importante lembrar que a Bíblia não é qualquer livro, ou qualquer história, mas um livro inspirado por Deus, e nele está escrito que ai daquele que acrescentar ou suprimir qualquer uma de suas palavras. A indignação levantada nas redes sociais é legítima e tem sua razão de ser, por questão de crença e fé, jamais por inveja. Queira Deus que o projeto desse filme seja bem engavetado.

  25. Cynthia Chrispim disse:

    Mudou o nome do filme, mas o conteúdo é o mesmo não é? Seria mais bonito pega o dinheiro da produção do filme e doar para o Criança Esperança. Seria bem mais útil do que fazer um filme idiota.

    1. Lauri Viana disse:

      não seria patrocinado pelo dinheiro doado para o criança esperança eis ai a questão

    2. Jussara Bueno disse:

      AS PALAVRAS JÁ FORAM LANÇADAS AO VENTO ….AGORA É ELE E DEUS …
      NÃO GOSTARIA DE ESTAR NA SUA PELE ;;;;SR.RENATO ARAGÃO …

    3. Se for um filme que edifique valerá apena se não for que o Senhor tenha misericordia deles pois pagará o preço e o Senhor tudo vê.

    4. Só uma observação: ninguem investe num filme se não for pra ter lucro, ainda mais numa produão grande e comercial como um filme da série Didi. Então seu argumento não vale muito, ele vai fazer o filme porqu eo filme vai render bem mais do que custou, e nada o impede de doar parte desses lucros ao Criança Esperança.

      E outra, quem não gosta do CE e não acha certo doar essa quantia de dinheiro ao programa, simplismente pegue o que iria doar e doe diretamente a uma instituição de caridade séria. Escroto é reclamar da parada mas não fazer absolutamente nada pelo problema.

    5. Socorro Rego disse:

      CYNTHIA CHRISPIM, SUAS PALAVRAS FORAM DE UMA OBJETIVIDADE SEM IGUAL. VOCÊ FALOU A VERDADE PURA! SINTETIZOU…"SERIA UMA ATITUDE DO SEGUNDO FILHO DE DEUS"

    6. João Carlos disse:

      concordo plenamente com voce @ cynthia chrispim

  26. Marcos Rocha disse:

    Cara.. nao confio no Renato Aragão, pois ele nao tem facebook… eu nao confio em ninguem que não tenha facebook… kkkkk zoeira a parte..

    Ele não gosta que o chamem de Didi, se gostasse tinha feito igual à Xuxa (que colocou no nome) Pelé (colocou no nome) estas pessoas conhecidas (não gosto de nenhum dos dois que citei), e que vivem o personagem que lhe trouxeram fama. Se eu fosse o Renato Aragão meu nome seria Renato Didi Mocó Sorrisepe Colesterol Novagina Mufumo Aragão.

  27. valdemir disse:

    conversa esfarrapada. é treva pura, tentando contradizer a palavra de Deus

  28. Susane Ramos disse:

    Nao adianta mudar o titulo do filme se o contexto continua o mesmo…
    O diabo ateh tenta mascarar as coisas dele mais sempre nosso Deus o detona e sua mascara cai….

  29. Marcia Greice Nunes disse:

    Cada uma. Primeiro dizer que o trabalho de Jesus está incompleto. Todos sabemos que sua missão era finalizada e culminava com sua ressurreição. E pelo amor de Deus, que todos somos filhos de deus é sabido por todos mas daí a querer ousar se colocar no mesmo nível de Cristo!!!! E o pior pra terminar sua missão. Que ousadia! Admira isso vir de Renato Aragão que até subiu no braço do Cristo Redentor. Fé pra inglês ver?

  30. Paullinha Cordeiro disse:

    do mesmo modo cm q julgas um dia tmbm serás julgados. Entao prefiro dxar o julgamento p qm realment cnhece a vrdd do coraçao d Renato Aragao

  31. Jaqueline disse:

    Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Então vamos ler mais a biblía e por em prática, parem de julgar, deixem isso pra Deus, e vcs que criticam tanto, vai ajudar quem precisa, pessoas doentes em hospitais, em presídios em comunidades, vamos pregar o evangelho, deixem o Renato Aragão em paz, e vão falar do amor de Cristo. orem por ele e pela família dele. Existem milhares de corrente do bem, para doação de sangue, de medula, de alimentos, ao invés de unirem foças para de denegrir imagem de alguém, chegar disso, Deus agiria assim? Vc é imagem e semelhança dele, pare agora com isso, não dê ibope para o que vc não concorda e pronto.

    1. Nieudes disse:

      Acredito que o Renato Aragão não brincaria cm o nome de Deus, assim como todo cristão de verdade também não faria e nem aceitaria tamanha blasfêmia.
      Como podemos acreditar na mídia e não acreditar no Renato , fico com o depoimento do (Didi) que teve a dignidade de se defender diante desses fatos comprometedores .

  32. rosemary disse:

    Não convenceu, eu já não confio no Criança esperança há muito tempo, bem antes desse famigerado filme.

  33. Ninguém pode medir o tamanho da fé,porque a fé não pode ser vista e sim vivida,cada um com a sua.Quando tememos a Deus procuramos fazer que a sua vontade prevaleça na nossa vida,será que quando veio esse pensamento na mente dele de fazer este filme ele perguntou para Deus em oração se Deus iria gostar de ter um segundo filho a Bilblia nos diz que tudo quanto pedimos em oração Deus responde se pedimos em nome de Jesus,porque o único que vai ao pai é o seu único filho,concerteza se ele tivesse esse discernimento,não estaria passando por isso.

  34. Bem tudo aquilo que é Lícito e verdadeiro não precisa ser disfeito uma vez que eu inicio um projeto
    com uma forma, e me deparo com a inconformidade Nacional e MUDO é o que eu chamo de ATESTADO
    de CULPA ou em outras palavras FOI MAL GENTE EU ASSUMO…Isso é legal para ele o Renato Aragão
    e todos os Demais que acham que podem sair por ai Deturpando o Nome daquele que Está Acima de
    todo Nome!Parabéns meu Sr.só me arrependo de um dia ter ajudado a fazer sua FAMA…Quanto luz
    isso realamente não pega mau pois até palito de fósforo gera luz!

  35. Jaqueline disse:

    Então pronto, não vamos julgar e condenar vamor ORAR por ele!!!

  36. MARCOS disse:

    de verdade Didi, não passa de inveja de emissoras e gente que se diz temente a Deus, quando na verdade só querem saber de ganhar mais dinheiro e dinheiro grande! Continue fazendo seu trabalho e não esuqeça que só quem pode te julgar é Deus que tudo vê… quanto aos demais, Se somos cristão vamos lutar pela UNIÃO, e amar mais o nosso próximo, se não não estamos sendo fieis ao maior mandamento, o amor. fiquem em paz!

  37. Krika Walance disse:

    Nossa…mas será que pelo menos ele pode deixar de ser pornográfico em seus programas, que diz ser para público "infantil"..

  38. Max disse:

    nesse mundo ninguém é inocente, Renato Aragão (Didi) errou assim como todos erram, Cristãos ou não, eu Creio que se ele se arrependeu Deus o perdoou e eu tbm o perdoou. Uma pessoa pra dizer que é Cristão tem que ser exemplo de discípulo e não dizer que Jesus fracassou e Deus mandou outro para substituir e depois da repercussão mudar o nome do filme.

  39. GORETTI SIMONE disse:

    Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
    Apocalipse

  40. lorena disse:

    didi ow renato quero te falar que vc nao se preocupe com o que essas pessoas maliciosas tem falado ao seu respeito sabe pq pq deus te conhece e sabe muito bem como vc é ele conhece seu coração e sabe tbm tudo de bom que vc tem feito pelas nossas crianças como o projeto criança esperança que leva coisas maravilhosas as nossas crianças vc é maravilhoso vc é um ser iluminado e siga em frente continue lutando conquistando tudo que vc sonhou e que deus te abençoe vc merece um abraço de lorena roberta

  41. Lourdinha Rocha disse:

    Enquanto a preocupação gira em torno do ocorrido, se o tal Didi blasfemou ou não, perde-se de vista o foco do Evangelho de Cristo. Se ele errou, não será tido por inocente diante Daquele que Tudo ver, Ele (Deus) jamais precisará da nossa advogacia. Cabe a nós cuidarmos de nós mesmos pois a Palavra adverte que “o cair é do homem e o levantar é de Deus”. Diz tbém que, “aquele que pensa estar de pé,cuidado para que não caia.”..Afasta de ti mesmo os maus pensamentos, faz a obra do evangelista e deixa que Deus que sonda a mente e os corações traga a Sua resposta a essa causa… Uma coisa é certa, “Todos” foram destituidos da glória de Deus, e todos tem a mesma chance de RECONCILIAÇÃO! No demais lembre-se do que Jesus disse em Sua oração: “Não Vos peço que os tire do mundo mas os livre do mal.” Rm 5

  42. Como havia falado anteriormente, boca quem tem é para falar verdades, ou baboseiras, de tanto xingar o renato Aragão vcs ficam agora com cara de bobos, na v ida tudo tem explicação, nada é de graça, ao invez de falar palavras de baixoescalão, esperem as explicações que com certeza virão, tomam papudos, bem feito HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa

  43. Agora quem chamou de anticristo vai pedir perdão? Diferença de opinião é motivo pra difamação? Cristão de verdade ora e dá bom testemunho ou mobiliza uma crucificação virtual com direito a via dolorosa na timeline e golgota azul e branco? De uma hora pra outra, ditos cristãos fazem com um homem comum o mesmo que os antigos habitantes de Roma fizeram com Jesus. E ainda se sentem no direito de procurar furos no que o próprio cara escreveu, antes de voltarem atrás. Lamentável, vergonhoso, baixo, nojento e repulsivo o comportamento gospel.

    1. Silvio Amaral disse:

      Cara, te aplauderia de pé. Muito bem coloca…

    2. Rose Batista disse:

      Lamentável mesmo!!!

  44. Amanda disse:

    Oi, só queria dizer que tenho grande admiração pelo Renato Aragão, e que realmente o antigo nome desse filme não é muito conveniente… Mas já foi mudado e ponto final…
    Então parem de mandar esses recados por Facebook….
    Obrigado pela atenção

  45. Sergio Viana disse:

    ei amigo aldo calma ai, vamos ser sempre sincero a deus e nunca negar o nome dele logico, mais assiste as novelas quem quér, quem sabe da verdade nem olha… e depois deus deu o livre arbritreo a todos . tenha uma otima tarde

  46. mauro2011 disse:

    Cabe informar a todos os cristão que a ONU/UNESCO são promotoras do aborto pelo mundo, o que por si só ja é condenável.

    Quanto ao filme e a idéia central, é notável que o enredo está bastante associado à doutrina com a qual Renato Aragão sempre mostrou simpatia: o espiritismo. Vem do espiritismo esta ideia de que o sacrifício de nosso Senhor Jesus Cristo foi insuficiente, e de que, portanto, seria preciso uma nova “revelação”; vem do espiritismo a noção de que Jesus não era Deus, mas simplesmente um espírito evoluído, sendo, portanto, de pouca importância sua missão nesta Terra. E, embora o teor desta nova produção de Renato não seja explicitamente espírita, é influenciado por uma visão kardecista de redenção que o ator global estrela “O Segundo Filho de Deus”.

    Uma heresia galopante.

    Paz e Bem

    1. Paulo Paiva disse:

      Ao Sr. Mauro 2011, acredito que a sua pessoa ao criticar o espiritismo de forma tão aberta , deveria ao menos pesquisar a importância que o espiritismo dá ao Nosso Senhor Jesus Cristo , ele é tão importante para nós espíritas sendo o Guia e modelo que a humanidade deve seguir, ele não é pouco importante é muito importante , cremos que ele seja o engenheiro sideral de Deus na criação de tudo que conhecemos em termos de ciência, cultura e etc……, a mensagem de paz, caridade e fé deixada por ele e o seu sacrifício por nós é de suma importância , o Kardecismo não traz visões redentoras pois acreditamos ser herdeiros dos nossos próprios atos, e quanto a esta polêmica criada em torno do Sr. Renato Aragão a respeito de um suposto filme , fica muito claro que existem pessoas muito irresponsáveis usando as mídias sociais para plantar especulações vinculadas a imagem de pessoas públicas , quantas publicações via Facebook em formas de frases e imagens são postadas, sugiro ao Sr. mauro analisar as informações antes de abrir críticas infundadas na direção de pessoas ou doutrinas as quais o Senhor se mostrou tão leigo.

    2. Jediael Santos disse:

      O mauro2911 disse com sapiência tudo .

    3. Adson disse:

      Muito bom Mauro, vc falou uma gde verdade. Gostei da sua observação!

    4. Gabrielle disse:

      Senhor Mauro,

      Não me leve a mal, mas gostaria de saber qual é a fonte que comprova isso que disse, onde você viu que a ONU e a UNESCO promovem o aborto, afinal de contas contra fatos não há argumentos.
      Principalmente gostaria que demonstrasse através de textos comprobatórios a sua afirmação absurda sobre o espiritismo. Por um acaso você já conhece quais são as bases da doutrina para poder ficar difamando?
      Sua afirmação é preconceituosa e prepotente.
      Espero que um dia Deus toque o seu coração e o torne alguem mais tolerante e que respeite mais a religião alheia.
      Passar bem.

    5. Daniel disse:

      Concordo Mauro…
      Infelizmente a maioria da sociedade não percebe estes princípios que são despejados e acabam deixando entrar em seus lares, suas mentes nas mentes de seus filhos.. e futuramente irão produzir um fruto de incredulidade terrível…
      Ao negar que o sacrifício de Cristo foi suficiente, nega-se completamente toda a razão de Cristo vir e morrer ou seja é uma mensagem anti-cristã e anti-cristo…
      Ouçam o que Cristo e os apóstolos tem a dizer que isso sim será vida para sua alma e espírito.
      Veja abaixo se não é este o caso? Somos negócio rentável?? Sua fé é negócio?? Tenha suas convicções próprias não deixem que o cinema dite qual a verdade.
      2 Pedro 2:1-4
      E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também FALSOS DOUTORES , que introduzirão ENCOBERTAMENTE HERESIAS de PERDIÇÃO, e NEGARÃO O SENHOR QUE OS RESGATOU, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
      E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS DISSOLUÇÕES, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
      E POR AVAREZA FARÃO DE VÓS NEGÓCIO com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
      Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
      2 Pedro 2:1-4

    6. Daniel disse:

      Nao existe outro filho de Deus, somente Jesus

    7. claudio disse:

      seu comentário explica tudo, pois para trabalhar na globo, por tanto tempo só sendo espirita, pois é a doutrina dos Marinhos, como podem ver em novelas globais, sempre que aparece um evangélico, eles são totalmente ridículos, com papéis ridículos, e com um parafuso a souto, resumindo eles odeiam os cristãos….

  47. Jessica Tatiana disse:

    é isso que o anticristo pretende, entra na mente humana, atraves do poder da midia, quem tem olhos entao vejam, aí ele da uma declaraçãosinha e todos ja tiram ele pra santo! anto nada ele eh sim da magia negra o povo de Deus que esta atento aos testemunhos sabe! o povo de Deus deve se unir sim mas para alertar sobre estes anticristos que estao nesta terra para tripudiar o evangelho e nao nos deixar enganar, pois Deus nos diz que devemos ajudar uns aos outros, entao que campanhas como estas desmascarem sim! Nao para ofender e nem dizer mentiras mas pra que o inimigo saiba que nao consegue penetrar na mente crista! Um forte abraço servos de Deus! nao vos deixeis enganar!! duvide de tudo!estejam alertas!!

  48. anderson disse:

    Ô, povinho besta metido a religioso… vcs, quando veem um mendigo na rua, dão algo pra ajudá-los? Pois dízimo é isso aí e nao dar aos pastores. Vcs q são devotas, deixem seus filhos ser coroinhas, vão! Deixem dessa hipocrisia de querer dar uma de amante de Cristo! Todos amamos à Deus por igual! Ninguém gosta mais de Deus do q o outro! Quanto ao filme, é apenas uma ficção e não fala em substitudo de Jesus, apenas Deus mandando outro filho pra cumprir o restante da missão, já q os humanos usam Deus pra fazer suas maldades, ao invés de melhorar o mundo! Pensem vcs q criticando Didi, vão ser mais devotos a Deus q os outros! E Didi não é nenhum substituto, ele apenas é o ator q vai interpretar o personagem. Didi, muitos te amam e obrigado pela ideologia do Criança Esperança e obrigado tbm por ter alegrado, e ainda alegra, a minha vida com seu trabalho humorístico maravilhoso, nos trazendo sorrisos e ensinand-nos a ser caridosos aos mais necessitados!

  49. Márcia disse:

    Sr.Renato Aragão, certamente todos que protestaram a sua absurda idéia de substituir o Filho de Deus, mesmo sendo um filme.protestaram com toda razão! ninguém esta com enveja do ilustre ( ) comediante. não tente substimar a nossa inteligencia, pois foi o senhor mesmo que afirmou esta blasfemia no momento que fez o resumo do filme.
    Agora faz este discurso que certamente não foi feito pelas sua própria mente e mãos. e sim pelos seus letrados assessores. o senhor afirma que jamais abriria mão de s/ fé no senhor jesus, no mínimo esta declaração é questionável, na medida que se presta a tal atitude, saiba Sr.Renato Aragão. Quem é temente a Deus; é incapaz de tal atitude, nem em filmes de ficção se pode brincar ou zombar do autor e consumador de toda a humanidade. o Alfa e o Omega. O princípio e o fim. Entregue a sua vida verdadeiramente ao senhor Jesus enquanto a tempo.

    1. Adson disse:

      Boa Marcia, é isso ai. Não podemos deixar que a mídia venha nos separar do verdadeiro Amor que é Nosso Senhor Jesus Cristo. Fiq na Paz…

    2. LYSSA PACHECO disse:

      EXATAMENTE!

    3. jorge disse:

      Cabe ressaltar que este Criança Esperança não passa de arrecadação da Globo, o que mais tem é criança sofrendo, eles não estao nem aí, querem e dinheiro, falei.

      1. André disse:

        Você já visitou alguma instituição mantida pelo criança esperança? Não? então não atire a primeira pedra..

    4. Taylor disse:

      Renato, desiste desta coisa de Segundo filho de Deus eu não to com inveja nem com raiva, eu estou desanimado eu gosto muito do trabalho que você faz eu assisto o didi desde Pequeno mas eu falo uma coisa se você fiz este filme cometendo uma Blasfêmia enorme contra deus vai ser um a menos porque o Pecado que Deus não perdoa é a blasfêmia pois se você fazer e eu assistir eu to cometendo Blasfêmia mas desiste, é muito melhor eu ão tenho inveja de ninguém porque eu sou único cada um é único Ha e uma coisa não adianta você fazer este filme e pedir perdão por que foi a tua vontade é que eu sou de menor ainda se não eu doaria para o criança esperança, se você quer ajudar eles mesmo não só doe o dinheiro, mas apare com coisas erradas como o SEGUNDO FILHO DE DEUS ele só tem um filho que representou aqui na terra eu falo que se você você fazer isso você pode ganha milhões mas você em vez de herdar o Céu você herdara a o inferno ou pior o lago de fogo to te dando um conselho aceite e se arrependa VLW

  50. Jesus disse: todos somos iguais perante Deus o Pai Supremo, se o problema é o nome filme, as pessoas deveriam da menas importância a nomes afinal de contas os cristão acreditam que todos somos irmão. Se deus criou o homem para ser a sua imagem e semelhança se perante Deus temos que nuns amar uns aos outros como ele nus amou, pois todos somos seus filhos qual o problema em ser o 2º ou 3000º. Ao em vez de ficarmos julgando quem blasfemou, quem vai para o inferno quem sera perdoado… Vamos valorizar mais a vida fazer a nossa parte para melhorar esse mundo que a cada dia que se passa pior. Lembre-se: Pedro negou Jesus três vezes, judas traiu Jesus e mesmo assim foram perdoados. Somos mortais sujeitos a erros e acertos não há maio ou o menor pecado. Jesus disse ao ser solicitado para jugar Maria Madalena: " Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra."

    1. Não é questão de julgar,creio que todos temos falhas,e estamos sujeitos a cometer erros,vc fala que não ver problema em ser segundo,terceiro,mas estamos falando do filho de DEUS,NÃO SEGUNDO ADOÇÃO COMO NÓS,mas daquele que é único,que é antes era o verbo,que todas coisas foram criadas por ELE,e por meio de dele,a luz que veio a mundo PARA SALVAR,daquele foi morto e ressuscitou ,estamos falando do nosso único e suficiente salvador,que esta´acima de todos os profetas,anjos e potestades,aquele que reconciliou o homem com DEUS..Sendo o salvador de todos
      os homens,e não estamos julgando a pessoa do RENATO ARAGÃO,só não podemos concordar com esse filme,o qual fala de um outro filho de DEUS,POR QUE ISSO ENTRA EM DESACORDO COM as sagradas escrituras,tanto para católicos como para outros cristãos,isso não é admissível ,AS ESCRITURAS SÃO CLARAS DEUS NOS ENVIOU SEU ÚNICO FILHO.

  51. chris disse:

    PROJETO O Segundo Filho de Deus
    SALIC 110473
    PROPONENTE FOCUS FILMS LTDA
    RESPONSÁVEL
    UF RJ

    DIRETOR Paulo Aragão
    PRODUTOR Jaime Arthur Schwartz
    ROTEIRISTA Audemir Queiroz Leuzinger

    SEGMENTO Produção Cinematográfica
    GÊNERO Ficção
    FORMATO Longa
    SINOPSE No retorno do personagem Didi ao cinema, após 5 anos, em seu 49º longa, as brincadeiras e trapalhadas de Didi dessa vez pontuam uma história dramática e de fundo espiritual, trazendo uma bela espontânea mensagem através da recriação da história de Jesus Cristo adaptada para o mundo de hoje.
    SITUAÇÃO Aguarda captação
    PROVIDENCIA TOMADA Ver

    Aprovações Data Portaria / Deliberação
    Aprovação Inicial
    03/04/2012
    0057/12
    Última Prorrogação
    Período de Captação 03/04/2012 a 31/12/2015

  52. Ana Paula disse:

    Vcs, dizem ser povos de DEUS, e tão pecando muito, pois o pior pecador e que conhece a palvra de DEUS, e se vcs realmente conhece a palavra, sabe que JUGAR UMA pessoa pelo que ela fez ou deixou de fazer n e da conta de vcs, e sim de DEUS, ele n e cego ele ta vendo tudo, então vamos deixar ele fazer o julgamento dele. BELEZA CADA UM CUIDA DA TUA VIDAAAAAA.

  53. Duda Linda disse:

    Muito bem ele ja pensa em mudar o titulo mais nao o roteiro

  54. DEYSIANE disse:

    EU ACHO QUE ELE ESTA MUDANDO DE IDEIA PORQUE NINGUÉM CONCORDOU COM ESSE FILME.COMO ALGUÉM VAI TER INVEJA DE ALGUÉM QUE NEM É FELIZ FICA TENTANDO PROVA QUE É O QUE UM DIA FOI A JUVENTUDE NÃO VOLTA E INFELIZMENTE O TEMPO TAMBÉM NÃO.
    ACHO ELE SEM GRAÇA E NÃO SE DEU CONTA QUE O TEMPO DOS TRAPALHÕES ACABOU.
    DEVERIA SE APOSENTAR E SAIR DE TUDO ISSO COM UMA LEMBRANÇA BOA DELE. E NÃO FICA INVENTANDO FILMES SEM PÉ NEM CABEÇA.
    EU SEI QUE DEUS SE DEFENDE POR SI MESMO MAIS NÓS EVANGÉLICOS TEMOS DIREITO A NOSSA OPINIÃO E PODEMOS LUTAR SIM PELO QUE ACREDITAMOS. A MUITO TEMPO QUE ACHO ISSO QUE VOU DIZER E NÃO FOI SÓ PORQUE ISTO TUDO ACONTECEU SEMPRE FALAVA AQUI EM CASA ESSE DIDI DEVERIA SE APOSENTAR PORQUE E MUITO SEM GRAÇA ESSE PROGRAMA A TURMA SEM GRAÇA DO DIDI DEVIA SER INSTINTO. O MUSSUM MORTO TEM MAIS GRAÇA NO FACEBOOK E FAZ MAIS SUCESSO QUE ELE VIVO.

  55. Cezar Charles disse:

    Renato Aragão, se arrependa e entregue sua vida ao Senhor Jesus. Não adianta inventar desculpa. Nada esta oculto aos olhos de Deus. Ninguém esta com inveja. Deus esta pronto a perduar qualquer um.

  56. Conta outra Didi, teu catolicismo é mais um esconderijo para ocultar tuas práticas de Magia Negra. Teu argumento é simplesmente mais uma mentira disfarçada de verdade.
    Nós evangélicos sabemos que tu és mais um dentre os muitos que endossam a lista negra dos satanistas aqui no Brasil. O ex-bruxo, que hoje é pastor assembleiano, Aldo Nascimento nos conta através do seu testemunho que quando era macumbeiro, fez trabalhos de Magia Negra para você e outros artistas que o público idolatra. O teu receio está centralizado no medo de perder grande parte do teu público que te adora.

  57. GENILTON disse:

    GENILTON VITÓRIA ES TINHA QUE SER IDEIA DE UM IDIDIOTA . AGORA VCS SABEM PARA ONDE A SUA DOAÇÃO ESTA INDO- CRIANÇA ESPERANÇA, TÁ BOM……….

  58. ricardo disse:

    …AS PESSOAS QUE BLASFEMARAM CONTRA O NOSSO DEUS FOI TRANSFORMADO EM ANIMAL DO CAMPO E PASTOU C/ OS ANIMAIS,A IDOLATRIA PELA RIQUEZAS LEVA AS PESSOAS P/O INFERNO A MAO DO NOSSO CRIADOR ESTA SOBRE VC O ANALFABETO QUE ESTA USANDO DINHEIRO DE DOAÇAO P/CRIANÇAS VC E UM VERME PERANTE O NOSSO CRIADOR SE PREPARE QUANDO O CASTIGO DE DEUS VIER SOBRE VC QUE SO PENSA EM DINHEIRO E NAO NAS CRIANÇAS O AR QUE VC RESPIRA FOI DEUS QUE SOPROU NAS TUAS NARINAS O DIA QUE A TUA ALMA ABANDONAR O SEU CORPO PODRE QUE SERA CONSUMIDO PELOS VERMES OS SEUS MELHORES AMIGOS VAI JOGAR TERRA NO SEU CAIXAO…LOUCO SE PEDIR A TUA ALMA P/QUEM SERA!!!

  59. Neemias Vasques disse:

    Tem uns comentários aqui, que definem bem o mundo "gospel"l brasileiro em que vivemos! Só Deus na causa.. rs..

  60. concordo plenamente com a Cynthia Chrispim, ele devia era doar esse dinheiro pro criança esperança e desistir dessa ideia idiota, depois da polemica que causou agora muda o nome do filme! bela porcaria.

  61. Alex Oliveira disse:

    Se é verdade ou não o que o Renato diz eu não sei, mas com tudo isso eu aprendi que nunca devemos julgar ninguém, sem antes saber de fato o que está acontecendo!

  62. Edney Barbosa disse:

    nao se engane isto e o demonio com sapatinho de algodao tentando enganar as pessoas que realmente cre que so jesus e Deus

  63. Natanael Neto disse:

    Ah, lógico, mas com Deus não se brinca, nem mesmo sendo católico, evangélico ou espirita, e você teme a Deus, a Maria, a José, ao Santo Sepulcro e a tudo mais de santo que vocês adoram

  64. Michele Prado disse:

    Isso é uma afronta á humanidade! Eu sou totalmente contra, e não é questão de fanatismo.O filme indica que os planos de Deus que foram realizados por meio de Jesus não foram completos. Isso é um absurdo. Cristo veio, levou sobre si a condenação que já estava destinada tanto a mim, quanto a você. Ele foi o maior mestre que a humanidade conheceu. O dono dessa sabedoria que transcede o natural deve ser no mínimo respeitada.

  65. Dizer;que crê que JESUS é o único filho de DEUS, e posteriormente a essa afirmação, escrever una obra de ficção, com o titulo; o segundo filho de deus, mesmo provisório,é negar com as obras, exatamente oque afirmoiu… que Dios vos bendiga.

  66. cristiany disse:

    lamentavelmente ainda existem pessoas como este humorista que substimam a inteligência das pessoas, desrrepeitando o credo que é garantido em nossa carta magna. a noticia vazou o povo se manifestou mesmo, não terá público neste filme, pois a carência do homem, inclusive dele é do único e verdadeiro jesus, aquele que mudou e continua mudando a vida de quem abre o coração para que ele entre e traga alegria completa e não palhaçadas que já não fazem ninguem sorrir ha muito tempo, acorda renato!

  67. cristiany disse:

    Jesus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre! Aleluia. Uma verdade que jamais pode ser derrubada, já tentaram com várias estrategias…todas fracassaram, pois DEUS não se deixa escarnecer, quem é o homem ? Como a criatura há de contender com seu criador? Ele domina sobre céus e terra e debaixo da terra; ELE dá e tira a vida, nos conhece no mais profundo e que é mais lindo é seu infinito AMOR, inclusive por voce Renato.

  68. Acho que hoje em dia as pessoas tem manina de criticarem qualquer coisa, em nosso país o que existe mesmo é uma maioria alienada que não sabe refletir sobre as coisas, se ele renato Aragão resolveu dizer que Jesus falhou… Qual o problema? O mundo esta em um colapso total, nego vive fazendo merda por ai, uns matando os outros por besteira, e ainda não se pode fazer uma comédia com o então Salvador John Lennon? Bando de ignorantes moralistas…

  69. Eu quero parabenizar o Renato ou DIDI pelas atrapalhadas que faz alegrar ao povo, mas isso não faz a diferencia pra Deus. Deus requer de cada um de nós respeito, compromisso com a sua palavra, mas enfim, cada um de nós vai está diante do tribunal do todo-poderoso, como falou minha amiga Iracema !!! se não tem nada porque trocou o titilo?????

  70. O que adianta mudar o título e deixar a mesma porcaria de conteúdo… seu didi..ou qualquer outra coisa pode ser chamado, vc é uma péssima pessoa pra tentar se corrigir diante dessas críticas todas.

  71. Junior Carlos disse:

    concordo com vcs um grande mitira eu gostava muito mais e felizmente vou quenbra meus dvd do trapalhao uma vergonha didi uma vegonha segundo filho de deus pelo amor de deus tenha pacincia isso e uma brafemia contra deus …………

  72. Luis Afonso disse:

    Renato Aragão não passa de um ator com vistas para a fama e o dinheiro e, para isso, já tem o seu plano traçado. Ele provou separar bem em sua vida negócios de amizade. Isso ficou bem claro desde que ele, ao perceber que podia fazer sucesso a sós, não perdeu tempo. A troca de dos seus colegas de trabalho antigos (Dedé, Mussum e Zacarias) pela contratação de outros atores em papéis coadjuvantes, foi um plano de “terceirização artística” bem pensado e planejado.
    Quanto a esse novo filme que pretende fazer é apenas uma inocente ganancia por fama, misturada com uma “incredulidade profana”. Acho até que ele demorou para fazer algo desse tipo! É assim mesmo, muito atores famosos, no final de suas carreiras acabam produzindo qualquer tipo de trabalho, se garantindo na suas bagagem.

  73. Helio Barros disse:

    Deus está quebrando os mitos e derrubando suas máscaras neste país, ter inveja de um negócio que dá dinheiro pra paroquias de catolicos é brincadeira!!!!!

  74. Jonatas Ribas Santos disse:

    Vá se converter seu velho sem graça,ignorante,Deus vai pesar a mão em vc mesmo que vc mude de nome neste filme que é uma Blasfêmia contra Deus…

  75. Wanda disse:

    Tudo isso é só uma jogada de marketing pra promover mais um filme ridículo!

  76. Isso é um absurdo, agora ele quer arrumar um jeito pra se sair …
    Esse filme ñ deveria ser transmitido porq isso é um desrespeito aos cristãos

  77. Como Gandhi disse:

    "Amo o cristianismo, mas não gosto de cristãos, pois não vivem segundo os ensinamentos de Cristo."

  78. paulo disse:

    Desculpem, a palavra diz não julgaras, irmãos, parem de julgar e condenar, não foi isso que o
    unico filho de Deus deixou como ensinamento.
    O senhor Renato Aragão, apenas esta fazendo um filme, se existir algo nesse filme que vá contra nossa crença é só não assistir, falar mau ou condeno-lo por isso é anti-cristão,E por ultimo a palavra diz, amai o próximo e é isso que alguns irmão não estão fazendo.

  79. Meus parabéns a todos que não se calaram e criticaram esse cidadão.As declarações dele já é um sinal, que a paulada dos internautas doeu.É só mantermos a mesma disposição para levantar a voz caso o enredo do filme seja o mesmo do titulo que ele modificou.

  80. Acredito que esse assunto já deu a mídia que estavam procurando, espero não falar mais sobre ele.

  81. sebastiaommg disse:

    bom; tudo isso e besteira enquanto estão se preocupando com tudo isso as almas estão se perdendo nas drogas , vamos pras ruas evangelizar e cada um que se julgue.DEUS SEJA LOUVADO…

  82. jacksaon disse:

    Renato sempre assistir seus filmes, na minha infância gostava d
    os trapalhões, mas esse filme e uma blasfêmia, desista dele.

  83. Renato sempre assistir seus filmes, na minha infância gostava dos trapalhões, mas esse filme e uma blasfêmia, desista dele.

  84. dani disse:

    ta bom didi,se é ficção vou faser um filme contando sua historia como um traficante ,não tem problema ne é ficção não se importaria não é mesmo querido??

  85. Então aceite o Senhor Jesus e largue Aparecida e a televisão!!

  86. Maria disse:

    Senhor Renato Aragão: já que o senhor é tão bonzinho, que se preocupa tanto com as criancinhas menos favorecidas, porque então o senhor não doa esse dinheiro do filme para elas? É o que Jesus faria em seu lugar; e aí “terminaria” o que Jesus começou aqui na terra. Ta ia uma grande chansse. Aí eu acreditaria em sua “bondade”. Mas ajudar as crianças pedindo dinheiro os outros; aí é muito fácil ser bom. Fazer bondade com o chapel alheio que vantagem tem isso.
    Renato Aragão Xuxa e a globo, tem as mesma características: Fazem boa ação as custas dos outros. E o povo é tão bobo que acreditam que eles são bonzinhos.
    Bem diz o ditado: enquanto houver bobo, vai haver esperto.

  87. Mayra Saraiva disse:

    Acho esse filme um absurdo, e como msm vc fala Renato em seu novo fillme, Jesus fracassou e Didi(vc) irá substitui-lo, isso é um desrespeito a Deus e sua fé, e tbm um desreipeito ao publico pois 99% nao apoia esse seu novo filme, vc estará indo contra Deus , pois acho …um absurdo…um desrespeito com todos e principalmente com O FILHO DE DEUS JESUS, e tbmcm tds q acham isso um ato do anticristo…pense bem se vc não ta fazendo uma coiisa q no futuro não irá valer nada, pense bem o qnt Deus te ama e não concorda com isso, pense Renato Aragão, Pois Jesus Ele nunca fracassou, ao contrario fez de tudo por nóis , deu sua vida, entregou sua vida nas maos de seu Pai, pessoas foram e levaram Ele para Morrer, mais prmeiro iria fazer Jesus sofrer mt, Foi a maior de sua provoções de amor por nóis q não merecemos, Ele ama tanto agente q td suportou cada chicotada, cada tapa, uma cruz pesada, cada dor, teve cravos nas mãos, seu corpo doia Ele sofria,pois eram momentos de dor, pessoas cuspiam no seu rosto,falvam mts coisas, Jesus chorava e foi por nós que Ele mostrou tanto amor… Mas apesar de todo o sofrimento q Jesus estava passando ele pedia q Deus pedoasse aquelas pessoas q estavam lhe maltratando ali na cruz, ele suportou tudo q agente não suportaria e nao aguentaria… e vc ainda vem dizer q Jesus fracassou? Fala serio né Jesus não fracassou, Ele vez com q Nóis ficassemos livres dos pecados, e apartir dali agente teria livre abitrio e se alguém francassou aqui esse alguém não foi Jesus, e sim nóis pois mts ainda nao acreditam em Deus e msm assim Deus continua nos amano apesar dos nossos erros e fracassos… Jesus nunca fracassou, Jesus é um vencedor, pois entregou sua vida por nóis pois nos ama cm o verdadeuro amor…..Aaa e ninguém esta com enveja de vc, apenas achamos um absurdo e um desrespeito com Deus e não aprovamos isso, e estamos dando nossas opniões, e nem em filmes de ficção se pode brincar ou zombar do autor e consumador de toda a humanidade. o Alfa e o Omega. O princípio e o fim. E TDOS NÓIS PODEMOS ERRAR POIS SOMOS SER HUMANOS SOMOS IMPERFEITOS, MAIS O PROBLEMA É SABER Q ESTAMOS ERRADOS E PERMANECER NO ERRO! Bjos e q Deus toque seu coração<3 !

  88. Mayra Saraiva disse:

    Acho esse filme um absurdo, e como msm vc fala Renato em seu novo fillme, Jesus fracassou e Didi(vc) irá substitui-lo, isso é um desrespeito a Deus e sua fé, e tbm um desreipeito ao publico pois 99% nao apoia esse seu novo filme, vc estará indo contra Deus , pois acho …um absurdo…um desrespeito com todos e principalmente com O FILHO DE DEUS JESUS, e tbmcm tds q acham isso um ato do anticristo…pense bem se vc não ta fazendo uma coiisa q no futuro não irá valer nada, pense bem o qnt Deus te ama e não concorda com isso, pense Renato Aragão, Pois Jesus Ele nunca fracassou, ao contrario fez de tudo por nóis , deu sua vida, entregou sua vida nas maos de seu Pai, pessoas foram e levaram Ele para Morrer, mais prmeiro iria fazer Jesus sofrer mt, Foi a maior de sua provoções de amor por nóis q não merecemos, Ele ama tanto agente q td suportou cada chicotada, cada tapa, uma cruz pesada, cada dor, teve cravos nas mãos, seu corpo doia Ele sofria, pois eram momentos de dor, pessoas cuspiam no seu rosto, falvam mts coisas, Jesus chorava e foi por nós que Ele mostrou tanto amor… Mas apesar de todo o sofrimento q Jesus estava passando ele pedia q Deus pedoasse aquelas pessoas q estavam lhe maltratando ali na cruz, ele suportou tudo q agente não suportaria e nao aguentaria… e vc ainda vem dizer q Jesus fracassou? Fala serio né Jesus não fracassou, Ele vez com q Nóis ficassemos livres dos pecados, e apartir dali agente teria livre abitrio e se alguém francassou aqui esse alguém não foi Jesus, e sim nóis pois mts ainda nao acreditam em Deus e msm assim Deus continua nos amano apesar dos nossos erros e fracassos… Jesus nunca fracassou, Jesus é um vencedor, pois entregou sua vida por nóis pois nos ama cm o verdadeuro amor…..Aaa e ninguém esta com enveja de vc, apenas achamos um absurdo e um desrespeito com Deus e não aprovamos isso, e estamos dando nossas opniões, e nem em filmes de ficção se pode brincar ou zombar do autor e consumador de toda a humanidade. o Alfa e o Omega. O princípio e o fim. E TDOS NÓIS PODEMOS ERRAR POIS SOMOS SER HUMANOS SOMOS IMPERFEITOS, MAIS O PROBLEMA É SABER Q ESTAMOS ERRADOS E PERMANECER NO ERRO! Bjos e q Deus toque seu coração<3 !

    1. Nunca gostei desse cara, agora, menos ainda.

    2. Mayra Saraiva disse:

      oq Ele tá querend fazer é um absurdo contra o filho de Deus!

    3. Mayra Saraiva disse:

      PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO ,PARA QUE TODO OS QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA .JOÃO 3:16

    4. Mariana Dias disse:

      absurdoo… alguém q fez tanta gente rir, fazer uma coisas dessas com Deus, sincermnte nao consigo entender o q se passou na cabeça do Renato Aragão qnd pensou em fazer esse filme..decpcionada…

    5. Luciene Barros disse:

      Absurdo..Campanha sou contra ao novo filme de Renato Aragão"O segundo filho de Deus" Fora…

  89. Tá, mudou o TÍTULO, mas, e o roteiro ?

  90. Silvio Messias disse:

    Josy Ohmiya vc acredita em papai noel?

  91. jose Luiz disse:

    disse jesus: de que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dara o homem em recompensa da sua alma? MATEUS 16:26. a fama e o dinhero fazem o home, na maioria das vezer, tomar esse tipo de atitude. ele nao respeita qualquer principio que que seja contrario a sua maneira de pensar, mesmo que esses sejam para o seu próprio bem e do seu semelhante! um ato ignorantemente burro e sem qualquer analize de conciencia. sr. renato, o sr concerteza nao sebe o que vem ser o poder de Deus na vida de um homem. as palavras de jesus tem poder de transformar a vida de qualquer pessoa e , pelo geito, a sua precisa de transformação. respeito a Deus e aos principios relatados por ele através da biblia sagrada, nao é opcinal. eclesiastes 2:13. sempre lhe admirei sr. renato, e vou lhe da um conselho de amigo: nao escarneça o nome de jesus, porque Deus nao se deixa escarnecer; e tudo que o homem semear, isso também ceifará (gálatas 6:7.). nao deixe que acabem com a generosidade que ainda tem dentro do sr seu renato! Jesus lhe ama e quer transformar a sua vida.
    AQUI ESTÁ UM CONSELHO DE UMA PESSOA QUE LHE ADMIROU ATE SABER DE UM ABSURDO DESSE TIPO: O SEGUNDO FILHO DE DEUS.
    que Deus abençoie a sua vida e lhe dê paz!!!

  92. Didi não, Dr. Renato Aragão.

  93. Bom, acredito q todo mundo q está falando mal do filme de Renato Aragão certamente não assiste aos filmes q outros atores fazem interpretando Jesus, pois se conhecem a biblia e a história de Jesus na terra provavelmente não precisam vr um filme q a conte novamente. As pessoas realmente não sabem distinguir ficção de fé. Um filme não é capaz de interferir em nada p/ qm realmente tm conhecimento da palavra de Deus! Tanta coisa errada no mundo e as pessoas vm implicar c/ o filme de uma pessoa q se empenha em fazer o bm.

  94. Wender Lorena disse:

    essa mudança do título não foi uma pegadinha do malandro… rá!…mas por causa da repercussão dessa polêmica foi rápida e reprovada pela maioria cristã não só evangélica, mas católicos e outras crenças em Cristo… pois quem se diz cristão de verdade, não apoia essa obra, mesmo que seja uma "ficção", as coisas sagradas não podem ser profanadas com palhaçadas em nome do lucro de bilheteria…já bastam os que usam as Escrituras Sagradas como fonte de enriquecimento financeiro na qual me deixa enojado com tal teologia da avareza…agora essa de pacto com o diabo, deixo uma palavra reveladora que identifica quem faz esse pacto todo o dia: 1JOÃO CAP.3>>>>> 9 Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
    10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

  95. odair disse:

    sou a favor do filme porque não sou uma pessoa ignorante,sou capaz de deferenciar ficções,religião e realidade.obrg……

  96. Robson Araújo Costa disse:

    A religião, em suas imensas e avassaladoras denominações ou doutrinas, é a grande responsável pela ignorância mundial. Por isso, que se discute por tão pouco. Senhoras e senhores, deus, é uma invenção da humanidade (homens, principalmente). Até porque, tudo ou quase tudo nasce da fêmea, e por que não deusa? Porque o mundo é machista desde o princípio de tudo!

  97. Cilene disse:

    Você não sabe o que é ter fé e muito menos conhece a Deus. Quando a mão do homem vem sobre nós, Deus nos dá o livramento. Mais quando a mão de Deus está sobre nós, ninguém podes nos livrar da mão Dele. Brinque com Deus e sofra as consequências. Quem é de Deus nunca irá assistir esse filme, por que é coisa demoníaca. Já vi muita gente brincar com Deus e depois sofrerem, sem falar que aqueles que não se arrependem vão pro inferno. Eu era sua fã, hoje não sou mais. Busque a Deus enquanto à tempo. Peça perdão e não faça esse filme para seu próprio bem.

  98. bom vou fazer aqui um comentário diferente.primeiramente eu faço uma pergunta a todos que se intitulados cristãos.sera que Deus que fez o sol e a terra e que apenas disse aja luz, e numa palavra se criou o sol que se estivesse um pouquinho mais perto da terra nos não existiríamos, sera que Deus com toda sua grandeza esta preocupado com o filme que renato aragão vai fazer, ou qual o nome o filme terá em. O APOSTOLO PAULO nos diz em 1 TIMOTEO 2 VR 4 que o maior desejo de DEUS era que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade em fim a luta do cristão não e contra a carne ou o sangue e sim espiritual e olharmos pra nos mesmos e peguntar se jesus vier hoje sera que eu estou pronto, ou sera que eu vou ser igual a des virgens em que 5 estavam preparadas e as outras não estavam mateus 25 1-13 vivemos dias em DEUS precisa e muito de cristãos cheios do espirito santo para serem seus soldados com o unico objetivo tirar das garras de satanás vidas que estão perecendo.e o princio disso e esquadrinhar a palavra de deus meditar dia e noite, em fim com diz em Efésios 3:17 e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor,
    Efésios 3:18 a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura,
    e a profundidade
    Efésios 3:19 e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.
    e quanto a o nosso amigo renato aragão deixo uma mensagen pra DEUS todos somos iguais tudo que vc tem e tudo que vc e e permissão de DEUS JESUS ti ama e o mesmo desejo que ele tem pra mim ele tem pra vc que vc se salve e conheça a verdade que deus venha realizar uma grande obra de salvação na sua vida………a paz pra todos

  99. Filho de Deus é igual Highlander: só pode haver um.

  100. jorge disse:

    nunca acreditei nesta arrecadação do criaça esperança, dinheiro para o filme de Renato Aragão

  101. Joabe Rios disse:

    Tem quer ser bem otário para acreditar no Criança "Esperança". Sou mais o TeleTon do (SS).

    Como cearense que é, deveria olhar mais para as crianças daqui… ainda não vi projeto nenhum do 'criança desesperança' por aqui. Se tem algum projeto, é bem escondido.

    E este filme é uma aberração! Como bom católico que dizes ser, deveria repensar mais antes de fazer este filme!

  102. Sim, mudou o "Título" e o conteúdo do filme ?
    Será que o conteúdo simula a blasfêmia da missão não cumprida por Jesus Cristo? Cuidado ao brincar com Deus e seu filho Jesus!!!!!

  103. Fatima Lima disse:

    UM ABSURDO ISSO, DE BIBLICO NÃO TEM NADA , NEM ESTAS PESSOAS CONHECEM A PALAVRA DE DEUS, POR QUE A PALAVRA DIZ EM JOÃO 3:16 QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU UNICO FILHO(UNICO) NÃO HAVERIA OUTRO ISSO É ERESIA..Não há amor maior, meu Deus eu te agradeço por me amar, por amar a todos nós… tu és tão bom, tão perfeito, um pai tão amoroso e justo… papai eu te amo tanto que não há explicações e nem palavras que eu possa te demostrar, mas sei que minha conduta, meu querer a ti, minha obediência, já demonstra, e muitas coisas mais… obrigado por me ajudar em minha caminhada contigo.

  104. Desculpe Didi, mas o que não está em questão aqui é a sua particularidade. Se há inveja ou não, no seu trabalho, não nos compete. O que não podes negar é o titulo que colocaste, pois independente de ser cristão A, B, C ou D, fere completamente a qualquer um, e mais impressionante ainda ter dito ser Católico e ter escolhido tal titulo para o seu filme, sabendo que a sua própria denominação é contra. Sinceramente, companheiro! Esse roteiro tem destino certo para se desprender da tua história vindoura. Lixo! Enterre no passado para não ser encontrado no futuro! Um abraço!

  105. Cesar Alves disse:

    E espero que seja verdade

  106. Paula Dallyla disse:

    Lógico muda o tema mesmo, depois de ver a babaquisse que fez… Só otários mesmo pra acreditar nas suas lorotas…

    1. Paula Dallyla disse:

      ninguem pode enganar a Deus

  107. ELiane Santos Santos disse:

    não julgues os outros por se mesmos, deixem que Deus na hora certa vai fazer.

  108. Só uma pergunta aos evangélicos, quantos filmes de terror, drama, teatro, existem com essa mesma tematica, ou até piores na visão de vocês e vocês não fazem nada?

    Hipocrisia e fanatismo é foda.

    1. Gilson Junior disse:

      realmente…vc tem razão, mas um erro não justifica o outro…não tenho noção do que o filme iria mostrar, até acho que muitos exageraram nos comentários, mas esse negócio de FÉ é muito sério, e quem conhece Jesus e sua obra sempre vai defendê-lo com unhas e dentes…quanto ao Renato Aragão, talvez a intenção dele tenha sido boa, mas é como eu disse…fé é uma coisa muito séria pra se mexer com ela

  109. joao carlos disse:

    eh tudo viado

  110. jeissi disse:

    Gente quem acredita no que o Renato Aragão fala sobre a fé e tal, não sabe o que ele faz para obter fama. Essa associação com o “Criança esperança” ninguém sabe o que tem por trás: MORTE DE CRIANÇAS, E OUTRAS COISAS MAIS. Só pra deixar na verdade, Todos falam de pacto que o Didi fez, MAS “ele” nunca processou porque? Ele sabe que fez, e as pessoas que falam tem provas nér.

  111. AnÔnimo disse:

    Que possamos ta orando ao Senhor por essa alma.
    O FIM ESTÁ PROXIMO O REI ESTÁ VOLTANDO

  112. Israel Siara disse:

    um simples fiume nao quer diser nada minha gente, mas nos ultimos dias umas das armas usadas, principaumente a televisao, por exemplo um fiume onde crianças de todas as idades podem ver, ou seja o mesmo transmite uma realidade enganosa acerca de uma verdadeira obra que é a de Jesus. eles estao tentando mudar a cultura das pessoas e implantar que JESUS falhou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai nunca vao consseguir somente estao trasendo juiso sobre si propio, irmaos nao existe nem uma obra semelhante a de JESUS é o mesmo ontem hoje e sera eternamente, existe auguem ai assim? rsrsrs.

    1. Israel Siara disse:

      esta vai para os ateus, vcs sao muito inteligentes e sao obras explendidas, aqi como vcs surgirao? de onde vieram? ora sao seres racionais? pessoas inteligentes que nao acham resposta para tudo na vida, mas querem encontralas, a vida é muito curta tauves vc nao ache esta resposta ai que vc quer, te pergunto quau é a probabilidade de DEUS existir, irmao nao se torne um ser iracional, pence na criaçao, acredite DEUS criol ceus e terra, tudo para vc, acredite ele e real.

  113. hummmm nao colou, ooooo do´´ja mudou de ideia

  114. MADALENA MARQUES disse:

    CERTAMENTE O RENATO ARAGÃO POR NÃO CONHECER A BIBLIA SAGRADA NÃO ENTENDE QUE JESUS ESTA ACIMA DA RELIGIÃO,ELE É SENHOR ,É DEUS ,O TODO PODEROSO.SEU NOME É SOBRE TODOS OS NOMES,É PRECISO RESPEITA-LO,HONRRA-LO E NÃO BRINCAR COM ELE..AFINAL DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER O QUE O HOMEM SEMEAR ISSO COLHERÁ. OREMOS PARA QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICÓRDIA DO RENATO E ABRA ENTENDIMENTO DELE PARA QUE SE RENDA A JESUS E SEJA SALVO.A PAZ DO SENHOR.

  115. cuidado renato, brincadeira tem limite e se tratando de JESUS mais ainda, o ullises guimarães brincou e nem o corpo apareceu para ser velado, medite. "Deus é amor, e fogo consumidor". abraço

  116. Julio Cesar disse:

    cada dia que passa as pessoas estao mais estupidas , falar que jesus foi o fracasso pelo meu amor né , pessoas totalemente cegas ignorantes , fracasso acho q é ele tipo didi ja era sem graça quase nem da mais audiencia essa porcaria q ele chama de programa , alias nós somos um só para deus . segundo filho pelo amor falta de criatividade , jesus eu sou o caminho ……. ninguem vem ao pai senao por mim …fracasso nisso ja nao sei aonde …

  117. dentre tantos nomes que ele poderia dar ao filme ele foi querer afrontar logo a DEUS.Pois com deus nao se brinca.

  118. não devemos aceitar tais coisas que degride a imagem do nosso criador …sabemos que existe um DEUS e não há outro além dele …e como existe céu e inferno …DEUS e o diabo …céu e mar …e todos seres viventes …foi criado por um só criador nosso senhor jesus cristo nosso único e suficiente salvador que virá um dia não sabemos a hora e dia …QUem é esse louco que pensa em ser DEUS que não tem poder nenhum que está guiado por satanás …só uma coisa sabemos que no final DEUS irá arrebatar os seus escolhidos que foram fieis a ele e na sua escrituras sagradas

  119. Romeu Oliveira disse:

    Concordo com o ” Didi ” Esse comentários só pode vim de ” INVEJOSOS ” que não tem o que fazer e fica falando absurdo da famílias e fé das pessoas !!
    E pra não esquecer ” INVEJA É FALTA DE CAPACIDADE !! “

  120. Robson Nascimento disse:

    É NESSAS HORAS QUE ENCONTRAMOS OS VERDADEIROS CRISTÃOS..RENATO(DIDI) VC QUE SE DIZ RELIGIOSO DEVERIA SABER QUE COM DEUS NÃO SE BRINCA…E JESUS SE VC NÃO PERCEBEU CUMPRIU A MISSÃO DELE, MORREU PELO MEUS E OS SEUS PECADOS…E FICA A DICA..A
    MISSÃO NÃO ACABOU SE PREPARA QUE ELE PROMETEU VOLTAR AI SIM VC VAI VER A MISSÃO MAIS QUE CUMPRIDA PELO FILHO DE DEUS QUE É O PROPRIO DEUS EM HOMEM CHAMADO JESUS CRISTO!!!!( Robson Nascimento)

  121. Isaac Metzker Estrela disse:

    acho uma falta do que fazer desse povo, é só um filme, tem muito filme satanista ai e muita gente vendo e achando bom.

    1. Celia Manga disse:

      Não é falta do que fazer, é defender a nossa fé, e a Bíblia. Temos o direito e o dever de dizer não a esta chacota, se de fato ele pretende, ou pretendia fazer. Não se brinca com Deus. "Não tomarás o nome do Senhor Teu Deus em vão." Levo isso muito a sério. Se for lançado faremos boicote sim.

    2. Nao poderia concordar mais com vc Celia…tambem acho uma afronta a Deus,uma falta de temor e o cumulo do absurdo.Alias.eu nunca vi ,nem na inqisicao papal,nem na era Hetler,tanta gente ir pro inferno,como tenho visto na epoca de hoje…Muita gente brincando com o nome de Deus sim…

    3. Nao poderia concordar mais com vc Celia…tambem acho uma afronta a Deus,uma falta de temor e o cumulo do absurdo.Alias.eu nunca vi ,nem na inqisicao papal,nem na era Hetler,tanta gente ir pro inferno,como tenho visto na epoca de hoje…Muita gente brincando com o nome de Deus sim

    4. Isaac Metzker Estrela disse:

      nossa você ta vendo muita gente ir pro inferno? me ensina como

    5. Isaac Metzker Estrela disse:

      Celia Manga isso é motivo para defender fé? Nosso Salvado é muito maior que isso, quem é um filmezinho do didi para isso? meu cristianismo não é tão raso ao ponto, vários filmes milionários colocaram outros personagens no lugar de "Deus" e no lugar de "Jesus" e foi record de bilheteria, e ai? O que "Não tomarás o nome do Senhor Teu Deus em vão." tem a ver com o incrédulo? isso é palavra para quem tem "Deus como TEU Senhor", e sem contar que Deus é titulo. sem contar também que a igreja que se diz igreja de Jesus, hoje fazem tudo ao contrario, ao invés de serem as primeiras a amar, são sempre a primeira a julgar e a perseguir, isso tudo é fruto que a igreja está colhendo por não ter sido igreja quando deveria ser, chacota é a falta de amor da igreja! você realmente acha que Jesus está preocupado com este filme? jesus está é de braços abertos para o renato aragão.

    6. Celia Manga disse:

      Isaac, estou sem tempo agora, mas vou resumir dizendo o seguinte: Antes eu não tinha como protestar coisa alguma, agora temos a net- que bom! Continuo dizendo que se o filme sair eu não só boicoto como farei campanha pra isso. Não disse que odiava o Didi, disse que não concordo com a ideia do filme, nem nunca gostei sempre que foi tomado desta forma. Não é falta de amor, é uma repulsa natural de quem não concorda. Jesus está de braços pra ele SIM e pra todos os demais. Não falei em outra coisa. Sem mais polemicas. PAZ!

    7. Isaac Metzker Estrela disse:

      antes não tinha como protestar sem sair de casa você quer dizer né? se o filme sair você não vai ver pelo titulo do filme e sua historia, eu não vou ver porque nunca vi um filme do didi, e acho ele um péssimo ator, e que os seus filmes não tem nada de bom a acrescentar, mas ele tem o direito de fazer o filme, e colocar o titulo e a historia que ele quiser, sentir repulsa é natural, mas somente quando o erro é nosso, nos erros dos outros não.

  122. Eberton Konieczny Sobreira disse:

    "O Segredo da Luz"…. "O Segundo Filho de Deus"… pra mim são todos títulos espírita. E é nisso que esse cara se baseia. Me arrependo de ter assistido Os Trapalhões e ver que agora a verdadeira máscara desse sujeito está caindo… herege.

  123. Thiago Melo disse:

    Caro Senhor Renato Aragão. vou lhe deixar um recadinhon, buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça. e as demais coisas vos será acrescentada. Cuidado, pois com Deus não se brinca, nem se zomba! Voce já deve conhecer o slide de autor desconhecido que fala de famosos que desafiaram ou brincaram com Deus, não brinque com Deus não. eu não sou melhor do que ninguem pra falar isso. a Biblia dia que Deus amou o mundo de tal maneira que deu sou unico filho pra morrer por nois. entam Jesus é o unico filho de Deus. Claro que tambem somos seus filhos; amem . Jesus não está mais na Cruz ele morreu e ao terceiro dia ele ressuscitou. Só Jesus Salva, Liberta, e da a Vida eterna.

  124. antonio carlos disse:

    se o nome do filme foi mudado ,é porque era verdade…
    então que ele va em frente…vai ser ele e deus ,agora se tiver crente de vergonha na cara ,o que hoje em dia esta dificil,não vai assistir.porque o do mel guibson loto os cinemas do mundo inteiro,
    e eles nem ai pra deus…só pra grana que o filme rendeu.

  125. jose chaves disse:

    renato toda fabula so contribui com a barriga e o nariz respirando ou seja barriga sustentada e o foligo de vida, mas nos ao chegar na eternidade ai meu amigo nada se convence nada se esplica ai meu amigo so vale o que deus falar e pronto e´ como disse a amiga marcia nas ultimas palavras entrega a sua vida verdadeiramente ao senhor jesus enquanto a tempo.nos evangelicos nao temos ira sobre voce nos ti amamos oramos por voce, mas a biblia e´ um principio da interpletaçao da vontade de deus .

  126. Rosana Nunes disse:

    Paremos de criticar aquilo que não conhecemos.Toda essa critica é injusta já que não sabemos o que realmente aconteceu. O cara já não explicou que tudo não passou de um mal entendido? Acreditemos nele então.Mesmo porque ele nunca nos deu motivos para não acreditar, pelo contrário é um artista que só nos deu alegrias. Por que teimar em crucificar uma pessoa que já se explicou? Palavras podem ferir e até matar. Tenham piedade desse moço e da família dele…Sejam mais humanos, mais cristãos!

  127. Rosana Nunes disse:

    Lembrem-se : "Suas crenças não fazem de você uma pessoa melhor, seu comportamento faz."

  128. Meu Deus, como o Didi (Renato Aragão) é um santo! Vir com essa nota toda melosa, cheia de palavras bonitas.
    É provável que vão canonizá-lo. Não quero julgar ninguem, até mesmo porque, não tenho poder para isso, mas não acredito em uma só palavra dessa nota. Se não fosse verdade o que estão falando, não teria nessessidade de mudar o nome do filme.

  129. Isso é estratégia….se o filme por feito, só aumentará mais ainda a audiência e a curiosidade das pessoas diante de tanta repercussão….O QUE INTERESSA AQUI É QUE JESUS NOS AMA E ESTÁ PRONTO À PERDOAR A TODOS QUE SE ARREPENDEREM DE SEUS MAUS CAMINHOS! …….SE DEUS NÃO PERMITIR, ESTE FILME NUNCA SERÁ REALIZADO….

  130. a globo e todos que os seus elencos………. são folhas secas que andam de acordo com o soprar do vento!

  131. Daniel Monte disse:

    Se a população não tivesse se manifestado o então'' Didi. o segundo filho de Deus'' teria seguido adiante, ele pode até ter 50 anos de carreira mas isso não o daria o título de segundo Filho de Deus, esses artista acham que podem tudo, ele pode até ser o segundo filho de qualquer outro…mas de Deus jamaaaaaaaaaaais.

  132. Carlos Roberto Marcolino disse:

    já chega as igrejas criarem polemicas com tudo agora as pessoas ficam postando comentários sem nexo renato aragão é um artista ele só estar fazendo uma ficçao.pior são os grandes religiosos que fazem coisas bem pior e ninguem fala nada poque as igrejas ou religiões não matam a fome das pessoas na africa ao invés de atrapalhar a ciéncia muitos remédios deixaram de ser fabricados por causa da religião muitos tratamentos são proibidos por causa da igreja dai qual é pior.

  133. Galera, vamos combinar que o Renato Aragão foi e SEMPRE será um GRANDE humorista, nunca ouvimos falar mal dele, essa é a primeira vez, em sua loooonga carreira que algo desse tipo acontece, a verdade é que TODOS nos erramos, erra é humano, agora vem esse “povinho” que só sabe julgar o erro alheio, a vamos combinar né, julgar é mais fácil do que fazer melhor, quero é ver alguém fazer humor que nem ele faz, ta pra nascer alguém que nem ele.
    OBS: Vão cuidar da vida de vocês que é melhor.

  134. Israelcdz8 disse:

    Discutir não faz diferença a unica coisa certa é que quem for sevo de DEUS nunca assistiria um filme desses!!

  135. Leticia disse:

    acho este filme muito errado estão falando q é inveja mais não é nunca existiu o segundo filho de Deus a biblia não comenta sobre um segundo filho sou crista invangelica

  136. sendo uma ficção ou não, eu acho que não devemos usar o nome de Deus nem por brincadeira, porque Jesus cumpriu aqui na terra todas as vontades de Deus e nem um homem neste mundo pode se comparar a Jesus!!!!

  137. sergio disse:

    sabe quem eu sou?O TERCEIRO FILHO DE DEUS; quem quiser entra na fila

  138. cleber disse:

    É mais uma oportunidade que nós crentes temos de não dar ibope para essas coisas .

  139. Eli An Dro disse:

    o raça do capeta esses cristaos… se todos sao filhos de deus entao nao tem nada de errado no nome

    1. Loences disse:

      vc ta é cego meu filho.
      Espiritualmente

  140. a midia e como uma bebida como entopecente nos vicia quem ja provou sabe disso quando começa a bater o esquecimento do publico o ostracismo faz-se de tudo para voltarmos para ela a qualquer preço o que importa é estar em evidencia sempre não importa o preço que se tenha de pagar

  141. tatiane disse:

    incrível como as coisas mudam, viram que nós não admitimos certos absurdos com a palavra e nem com a historia de Jesus e agora quer mudar o enredo. Mesmo sendo católico Senhor Renato não deveria sair certas coisas na mídia,pois católicos de verdade busca a entender e fazer o que Deus gosta,ou Católico não leem a bíblia? a palavra de Deus é a mesma e fala conosco quando damos credito e importância a palavra……

  142. claudio disse:

    É um absurdo, mais na verdade, estas pessoas que são acostumadas a serem tratadas como se focem Deus, se julgam superiores a todos os seus semelhantes, assim como muitas celebridades entre as mais estão Xuxa e Didi, mais com o baixo sucesso resolveram que teriam de entrar outra vez na mídia, para isso fazem coisas inesperadas como por ex: a Xuxa ficar morena, e o Didi virar mésias..pura carência e alto estima em queda..

  143. Sirlene disse:

    Eu sei que o senhor deixou uma ordem ide e pregai as todas as nações,e nao condenado vamos orar,pelo didi para Deus salvar sua vida e família,nos éramos assim e Jesus nos deu a sua palavra e nos libertou!!!pense nisso.

  144. Alexandre Santos disse:

    Caros amigo,
    Vivemos num país laico e democrático. Não possuímos uma religião oficial.
    Portanto, qualquer cidadão pode expressar sua fé de acordo com seus preceitos.
    Criar polêmicas é algo inerente à própria democracia.
    Os nossos direitos terminam quando os dos nossos semelhantes começam.
    Nações guerreiam há séculos por conta das divergências religiosas. Graças a Deus, vivemos num país sem esses conflitos.
    Mas, há alguns anos, fiéis, e ressalto que não são as religiões, vêm trazendo a um tom nada amistosos assuntos como esses.
    Essa tendência pode levar à discussões e, numa hipótese mais dramática, à intolerância religiosa que pode ser perigoso para seus seguidores.
    Defendam suas posições, mas antes de tudo, defendam o direito do próximo a poder expor suas opiniões.
    O que vemos há anos é que as religiões não incentivam seus seguidores a pensar. E sim, simplesmente a “engolirem” o que o líder “A” ou “B” dizem como verdades absolutas.
    Vamos discutir ideias, mas nunca levar a discussão para as ofensas. Isso tudo não leva à nada!
    Forte abraço a todos.

  145. Ana Eduarda disse:

    Eu não gostei muito por causa que pelo que eu entendi ele disse que jesus fracassou, mais da para entender a explicação só espero que ele mude mesmo mais continuo gostando do trabalho dele e muito bom.

  146. Paulo Serra disse:

    Vai enganar a outro, palhoço sem graça.
    Se lembra do teu filme que foi gravado perto da praia das fontes? Do teu comportamento
    com os funcionários do hotel ?
    Atos falam mais do que 666 palavras!
    Você esta mesmo, fazendo o que o satanás pretende, tomar o lugar do FILHO DE DEUS!
    E por que a quantia gasta nesses seus filmes não vai para a conta do criançab esperança?
    Vou te dar um conselho:
    NÃO QUEIRA, POR MAIS QUE SEJA FICÇÃO, BLASFEMAR CONTRA TUDO O QUE CRISTO
    SOFREU…E SAIA DO SATANISMO E SE VOLTE PARA DEUS, PEDINDO PERDÃO POR TUDO,
    EU DISSE “TUDO” ENTENDEU? E SE VOLTE PARA TEU CRIADOR QUE AINDA TE AMA!!!

  147. Carlos Luiz disse:

    Devido a grande repercussão desse acontecido, resolvi escrever um texto falando sobre o assunto, quem quiser conferir visite o link: http://www.paragrafoprimeiro.net/2012/09/Entenda-o-caso-de-Didi-e-seu-novo-filme-polemico-.html.

    Lá analisei ambas as partes e dei minha opinião. Convido a todos a lerem e através desse meu texto criarem a vossa opinião. Convido, também, todos a darem um fim a essa polêmica e assim tiremos o Santo nome de Deus do meio de um disse me disse.

  148. Renato. sou sua fã e seu trabalho e maravilhoso, mas fiquei muito triste quando assistir que você tinha demitido um funcionário por que ele lhe o chamou de Didi. Afinal foi como Didi que você ficou conhecido mundialmente e assim que o povo ama você acredite tem pessoas que gostam do teu trabalho e nem sabem o teu verdadeiro nome"Renato Aragão" o conhecem por Didi. Você agindo assim não esta valorizando o amor que sentimos por você. E lhe digo mas seus filmes são ótimos mas se for verdade que você esta escrevendo um filme que diz que Deus não compriu sua missão você mas uma vez não esta valorizando o amor verdadeiro e puro que só Deus foi capaz de sentir quando morreu por nós. Pense nisso.

  149. Mag disse:

    E cada um demonstrando sua raiva e tentando dar a melhor resposta. Por isto a humanidade tá comendo um ao outro. O amor ao próximo e o temor a Deus está acabando.

  150. Demézio Santana dos Santos disse:

    “Somos todos filhos de Deus, ou apenas os Cristãos?”

    Resposta: A Bíblia é bem clara que todas as pessoas são criação de Deus (Colossenses 1:16), mas que apenas aqueles nascidos de novo são filhos de Deus (João 1:12; João 11:52; Romanos 8:16; 1 João 3:1-10).

    As Escrituras nunca chamam os que não são salvos de filhos de Deus. Efésios 2:3 nos diz o seguinte sobre nossas vidas antes de sermos salvos: “Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.” Ao invés de nascermos como filhos de Deus, nascemos em pecado, o qual nos separa de Deus e nos alinha com Satanás como inimigos de Deus (Tiago 4:4; 1 João 3:8). Jesus disse: “Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou” (João 8:42). Alguns versículos depois, em João 8:44, Jesus disse ao fariseus: “Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos.” O fato de que aqueles que não são salvos não são filhos de Deus também é visto em 1 João 3:10: “Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.”

    Tornamo-nos filhos de Deus quando somos salvos porque somos adotados à família de Deus através do relacionamento com Jesus Cristo (Gálatas 4:5-6; Efésios 1:5). Podemos ver isso claramente em versículos como Romanos 8:14-17: “Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, {Aba; no original, Pai} Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.” Aqueles que são salvos são “filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus” (Gálatas 3:26) porque Deus “nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade” (Efésios 1:5).
    Perdoar,70×7 vezes (Mateus 18,21- 35,19,1)
    Este evangelho é anunciado logo após Jesus ter tratado do pecador incorrigível, caso extremo que leva a excomunhão. Neste contexto, Ele passa à situação contrária e bem mais comum do perdão e da reconciliação dentro da comunidade. A situação é a mesma: “Se teu irmão tiver pecado…” Mas neste caso, o pecador escuta a parte ofendida, ou algumas testemunhas, ou toda a comunidade. Mas, outra questão surge.. Quantas vezes essa pessoa deve ser perdoada? Pedro, novamente como porta voz do grupo, responde a si mesmo, com o que imagina ser uma resposta generosa: “Até sete vezes?” Porem Jesus o corrige e surpreende quando responde: setenta vezes sete.

    O Que a Bíblia Diz?
    O que é blasfêmia contra o Espírito Santo?

    Conforme a popularidade de Jesus crescia, seus inimigos procuravam, desesperadamente, meios para explicar seus maravilhosos poderes. Finalmente, decidiram alegar que ele expulsava demônios pelo poder do próprio Satanás (Mateus 12:22-32; Marcos 3:22-30; Lucas 11:14-23). Jesus respondeu com três argumentos e uma advertência.

    Seus argumentos foram os seguintes:

    1. Satanás não atacaria a si mesmo, pois ninguém luta contra si mesmo.

    2. Se eu expulso demônios por Satanás, como seus filhos os expelem?

    3. Para roubar a casa de um homem forte, tem-se primeiro que amarrá-lo. Expulsando demônios, estou amarrando Satanás, de modo que eu possa cumprir minha missão de resgatar àqueles que Satanás mantém cativos.

    Sua advertência foi: “Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno.” (Marcos 3:28-30).

    O que é este pecado imperdoável? Muitos trechos ensinam que é possível ir tão longe de Deus que não se pode retornar. Paulo adverte sobre consciências insensíveis (1 Timóteo 4:2). Hebreus fala de corações endurecidos (capítulo 3) e daqueles que não podem ser trazidos de volta ao arrependi-mento (capítulo 6). João fala daqueles cujos pecados levam à morte, uma vez que eles se recusam a se arrependerem e a confessá-los (1 João 5:16-17). O próprio Jesus fala do solo que foi pisoteado e compactado ao ponto em que nenhuma semente pode germinar (Lucas 8:5). Cada passo que damos afastando-nos de Deus aproxima-nos do ponto sem retorno. Podemos perder o poder moral para mudar e voltar ao Senhor.

    O problema, naturalmente, não está na vontade de Deus de perdoar o pecador (Lucas 15; 2 Pedro 3:9). Deus alegremente aceita e perdoa a todos que se arrependem. O problema está em que alguns rejeitam cada tentativa de Deus para motivar o arrependi-mento. Depois que Jesus deixou a terra, o Espírito Santo veio para revelar a mensagem final da salvação. Para aqueles que a recusam e se voltam contra o Espírito Santo, Deus não tem nenhum outro plano. Não há outro sacri-fício pelo pecado (Hebreus 10:26-31). Aqueles cujo estado endurecido faz com que recusem o rogo final de Deus, nunca serão perdoados. Esta é a blasfêmia contra o Espírito Santo. Queira Deus conceder-nos corações tenros para prontamente responder à sua palavra.

  151. Raquel disse:

    eu não acredito no que eu acabei de ler pelo amor de Deus!!!!!!isso é um blasfemia contra Deus!!!!!eu gosto dos filmes do Didi mas esse aí passou da conta!!!fala serio!!!!!só existe um filho de Deus e o nome dele é Jesus ñ existe outro alem dele ele é o unico todo poderoso!!!nada contra renato aragão mas dessa vez ja é demais!!!

  152. Ana disse:

    ata ele acha que Deus é brinquedo!!!se eu fosse ele ñ brincaria com Deus,pq brincar com Deus é a pior coisa q tem!!!!!

  153. Eu sou da mesma opinião se ele dis que cre em Deus e em Jesus. Mais com a sua atitude o desmente totalmente. de fazer um filme reprovando a missão e avida que Jesus teve aqui na terra. e o seu sacrificio e morte na cruz do calvario, para salvar os pecadores que se arrependerem e o aceitarem como seu salvador . o didi não te esqueça que tu já esta na terceira idade. E pra terra pedir o teu corpo é um já, e ai tu ira passar pelo tribunal de cristo que será o verdadeiro juiz, e ai se tu escarneceu e reprovou o sacrifício dele lá na cruz do calvario como tu ira se salvar? ai tu estara perdido porque de Deus ninguem se zomba e ai de quem dele escarnecer. Mais ainda há tempo de tu se arrepender e aceitar ele como o seu salvador, e pedir perdão pela sua má intenção de repudia-lo. Pense bem nisto enquanto ainda a tempo, porque se tu fizer isto será como tu subir numa torre muito alta. E soltar um saco de penas que se espalhará pelo vento pelo mundo afora. E nunca mais tu o recolhera, mais e ai isto será contra ti no julgamento final para atua condenação e perdição eterna.

  154. Roberto disse:

    Nada de mais. Apenas um bocado de religiosos fanáticos criticando o trabalho de alguém. Tenho nojo de religião.

    1. Phamella disse:

      então “meu querido” vc ñ deveria nem ter nascido viu.
      sujando o mundo.
      vc acha q veio de onde e porq?

  155. Manoel Messias disse:

    Será que este Jesus dele não é outro Jesus? Hmmmmm!!

  156. André disse:

    não sei se existe pecado pequeno ou grande, pra mim pecado é pecado independente do grau.. então o que faz pensar que são melhores do que ele, se também estão ferindo a palavra de Deus quando Ele diz: “…não jugais para não ser julgados…”, então irmãos não sejamos hipócritas, leiam II corintios 13, e verão que devemos amar a todos sem exceção, diante de qualquer circunstancias. que Deus abençoe e ilumine a vida de cada um..

  157. Eu acho que o Renato Aragão tem razão quando diz que temos que separar realidade de ficção, e também vejo que mais uma vez o preconceito e a ignorância, somadas a falta de informação causaram mais uma ação irracional, de ira e que deveria ser inaceitável entre os que se dizem cristãos.
    O roteiro nem foi divulgado ainda e já tem certos idiotas criticando e xingando aquilo que nem sabem o que é.
    Quando o brasileiro aprender a parar para pensar e aprender a ouvir o outro lado da história, começaremos a viver em um mundo melhor.

  158. tati disse:

    que ridículo essas criticas todas, o filme ainda nem saiu. -dã
    “não se deve julgar um livro pela capa” não é assim? tambem não se deve julgar um filme pelo titulo
    o filme pode ser muito bom e abordar o tema de uma maneira que vcs não imaginam…
    esperem e vejam antes de começar a criticar.

    triste gente que surta por uma polemicasinha e quer criticar uma carreira inteira por causa de um filme.
    ridículo reclamarem q o criança esperança “isso e aquilo” se a maioria de vcs nunca estende a mão pra ajudar uma criança de rua ou passando por dificuldades.

    o filme está sendo só uma desculpa p criticar uma pessoa que quer ajudar e consegue fazer o Brasil inteiro se mobilizar em prol de uma boa causa.

    não gostou do tema? não veja o filme, diga pros seus filhos não verem e simplesmente deixe as pessoas, que tem um pouco de mentalidade pra saber q isso é um FILME e não uma nova religião, gozarem do seu direito de assistir e pensar o que bem entenderem.
    é um FILME! não é uma religião nova!

    e, como o filme ainda não saiu, podemos apenas fazer deduções sobre como será.
    pelo que eu entendi o sentido que Jesus falhou na terra, não desmerece Jesus, e sim o homem, que não foi capaz de entender os ensinamentos dele.

    há tantos filmes sobre o anti cristo, demônios, monstros, teorias loucas como em “O Código Da Vinci”, e outros que não falam exclusivamente do tema, mas tem suas citações questionando Deus/Jesus.

    quem está firme em sua fé, não se abalará por um filme, um livro, uma palavra contra o seu deus ou qualquer outra coisa. não julgará ou desmerecerá o trabalho de uma pessoa que tem uma interpretação diferente dele, quem julga é deus, quem sabe se essa pessoa está certa ou errada é deus.

    saibam interpretar o filme, saibam julgar de maneira inteligente e não baseada em criticas de outras pessoas.

    o próprio didi diz
    “Realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado O Segundo Filho de Deus, obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o ‘novo’ Jesus!, ABSURDO”

    “Acredito que estas pessoas, que nem sequer tiveram acesso à obra, querem apenas incitar os incautos a juntarem-se a eles nesta invejosa empreitada de denegrir meu nome e desacreditar uma campanha séria que já comprovou sua atuação e eficácia em 27 anos de resultados positivos. Registro que nestes 27 anos isso sempre acontece… infelizmente.”

    e sobre o suposto funcionário, o próprio didi pede que ele se apresente, pois é só um “funcionario-fantasma” que provavelmente foi criado apenas para denegrir sua imagem.

    é mais simples ver apenas alguns trechos da resposta dele sobre o caso, ou palavras bem ardilosas como “substituir” ou “novo messias” e tirar conclusões precipitadas, mas tentem pensar um pouco em como pode ser bom para a sua fé assistir, interpretar e criticar depois, se for o caso.

    ele é um personagem publico, da rede com maior audiência do Brasil(que compete com uma rede evangélica por audiência), claro que terão aqueles que não gostam dele ou da emissora em que trabalha e querem manchar sua imagem, distorcendo os fatos e criticando coisas que sabem q as pessoas mais emocionais e que tem preguiça de pesquisar mais a fundo logo vão acreditar.

    E, esse é um site evangélico, obviamente, contra a globo, provavelmente baseada nas ideias de programas da Record ou daqueles pastores. Gente, é a religião de vocês, respeito, porem, é errado acreditar cegamente em tudo que alguém dessa mesma religião diga. vejam bem, não estou criticando deus, nem jesus, nem sua fé, apenas tentando, calmamente chacoalha-los até que seus cérebros voltem pro lugar e percebam que eles funcionam por si só, que não precisam que outras pessoas lhe digam o que pensar e principalmente que sua fé depende apenas de você e não mudará por causa de um filme.

    Esse filme vai ser uma oportunidade para pensar, como todos os filmes com esse tema, “religião/deus”.

    boa sorte a todos, Deus está sempre com vocês ;)

  159. Hericles Ribeiro Dos Reis Ribeiro disse:

    Ainda vem colocar criança esperança no meio…., cara ridiculo eu nao doo nem 10 centavos so pq faz parte de lá………segundo filho de DEUS VC???? kkkkkkkkkkkk

    1. jamais será ainda mais ele fala serio usa de tudo para ganhar dinheiro…..

    2. Hericles Ribeiro Dos Reis Ribeiro disse:

      E VERDADE NÉ TIA TA ACHANDO QUE É JESUS CRISTO TADINHO! KKK

  160. Tatyane Rodrigues disse:

    COM ELE (O RENATO DIDI)POR UM ENGANO GEROU POLEMICA E ATÉ INTRIGA, MAS ALGUEM JA PAROU PARA PENSAR QUE EXISTE PASTORES DE IGREJAS GRANDES QUE FAZEM PIOR DO QUE ISTO?NÃO EXISTE PECADO PEQUENO OU GRANDE,,, BASTA A PESSOA SE ARREPENDER DE CORAÇÃO, MAS TEM PESSOAS Q PERMANECEM NO PECADO E MUITOS O ADORAM,,,,, E SÓ O NOSSO DEUS IRAR JULGAR UM E OUTRO,,, NÃO NOS OS PECADORES….

    1. Gabriela disse:

      apoiado!

  161. André disse:

    O homem, por amor ao dinheiro e fama faz de tudo, muitas vezes sem temer as consequencias pois pensar que esta acima de tudo e de todos mas esquecem-se que o Trono de DEUS está acima de tudo, que ELE reina e que um dia todo o joelho se dobrará perante ELE e dará conta de seus atos.

  162. Ígor Rabello disse:

    Affe, nao sei se rio mais da situação ou dos comentários idiotas aqui embaixo. Como tem gente bitolada nesse mundo, pqp.
    Inclusão digital tem esse problema: neguinho sai falando a baboseira que quer.

  163. Igor Rabello disse:

    Na moral, parar pra ler os comentários aqui e a conclusão é: como tem gente bitolada nesse mundo.
    Metade com baboseiras medievais e a outra metade que dá pra sentir a ignorância no jeito de escrever.
    O pior é a prepotência de meia duzia de ignorantes em dizer que ele tá errado. com todo respeito aos religiosos, é muita babaquice.
    Diferença entre esse povo e aqueles muçulmanos queimando embaixada? Nenhuma.

  164. Wagner disse:

    só sei de uma coisa, nada se compara a JESUS.

  165. Marcos disse:

    Não acredito em você Renato.

  166. Definitely believe that that you stated. Your favorite reason seemed to be at the net the easiest factor to understand of. I say to you, I certainly get annoyed whilst folks think about issues that they just don’t know about. You managed to hit the nail upon the highest and also outlined out the whole thing with no need side-effects , people can take a signal. Will probably be again to get more. Thank you

  167. amor disse:

    A verdade é que muitas pessoas não aceita a verdadeira palavra de Deus que é a biblia, então se alimenta de mentiras atravéz de um filme que ira amaldiçoar a nação. Espero que pensem bem, pois a palavra de deus permanece para sempre em nossos corações.

  168. Taty cleim disse:

    Olha sinceramente eu até gostei da resposta, foi muito bem pensada e escrita mas acho que num mundo cheio de tanta maldade escondida, não acredito que uma pessoa temente a Deus como ele disse ser faria um filme desses apesar de ser ficção. È claro que existe sim a ficção, mas não precisava existir desafiando ou deixando a descrer de Deus, fizesse sobre o fim do mundo, os alienigenas, enfim, um temente a Deus jamais faria um filme desses.

  169. esses crente é chato d+ que coisa, é só um filme, não gosta não assiste hahaha, deviam preucupar mais em ajudar alguem doque em ficar ai condenando os outros, seis são chatos d+

    1. Lillian Oliveira disse:

      Junim, por favor assista o testemunho de Aldo Nascimento no YouTube. Faça-me esse favor e depois conversamos, Ok?! Deus o abençoe.

  170. izael disse:

    é o mundo ta perdido mesmo cada vez mais acredito no retorno de JESUS q ta mais perto cada dia q se passa o mundo ta cheio de maldades terriveis de pessoas q se acha ate o todo poderoso o dinheiro , o poder tomaram conta do mundo esse filme é um plasfemia contra DEUS, mais DEUS sabe o q faz, os humilhados serão exaltados e os exalatados serão humilhados ta escrito, essa vida aqui é curta, muito curta cuidado com o q vcs falam ou fazem pois o juizo final ta proximo muito proxisso é so olhar em volta o movimento dos inpuros dos maus, o dia está voando passando muito rapido, furacoes em todos os lugares, tempestades, seca, falsos profetas, falsos médicos, os filhos nao respitam os pais, nimguem tem mais amor e obdiencia cuidado.

  171. Simone disse:

    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara…Joao 8:32…antes de mais nada para os comentarios contra os evangélicos eu diría assim: leíam a Biblia de Genesis a Apocalipse aprendam algo dela e depois discuta com um servo de Deus!!!!! Com isso eu digo tudo!!!!Renato Aragao cara vai ler a Biblia pra ver se vc aprende um pouquinho, nao eh porque vc faz o criança esperança que acha que vc vai para o Céu….nao eh assim nao Cara….A Biblia nos ensina que nem todos que dão Glorias e Aleluias sao dignos de receber os céus….e mto cuidado ao se colocar no lugar de Jesus!!!!!

  172. Lemon Santos disse:

    É interessante quando alguem tenta lavar a sua própria imagem,troca o nome de filme,diz que está triste, que está empenhado em recadações sociais, diz que crê em Jesus Cristo,tem uma fé na biblia que não muda, se anuncia de DIDI quando ao mesmo tempo diz que é dificil separar Renato Aragão de DIDI, sabe de uma coisa eu não sei se devo acreditar nessa gente?????

  173. leandra disse:

    O q o didi quer com este filme o verdadeiro filho de Deus ja veio aqui na terra e fez sua missão perfeita

  174. Eduardo disse:

    “Um povo sem cultura não se levanta.
    Se ajoelha.”

  175. MCM disse:

    O QUE NECESSITAMOS É ORAR POR ELE LIBERTAR-SE DA DOUTRINA QUE SEGUE.

  176. Thiagão disse:

    Parece que o “segundo filho de deus tá morrendo”??? e sua missão??? vai…bst.

  177. raimundo araujo disse:

    DIdi e maçom

  178. raimundo araujo disse:

    DIdi e maçom

  179. angelo disse:

    Bom gosto muito do Renato Aragão , mas venho dizer que a palavra tem poder ,e um título desse nem em sonho devemos colocar em qualquer tipo de fixação .

  180. JORGE OLIVEIRA disse:

    ESSE DIDI É UM LIXO COMO PESSOA E COMO SER HUMANO. UNICA COISA QUE NAO TEM PERDAO É A BLASFEMEA CONTRA O ESPIRITO SANTO.
    QUEM É ELE???? EU NUNCA ME SIMPATIZEI COM ELE. JA TIVE A EXPERIENCIA DE CONHECE-LO. UM SER HUMANDO DESPREZIVEL, ARROGANTE, NEM PARECE QUE VEIO DA LAMA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.