Brasil

Jogadores da Seleção Brasileira demonstram vergonha pela derrota mas dizem: “Deus não dá carga que não possamos carregar”

Comentários (8)
  1. ieda roberta g c disse:

    Deus foi engrandecido amem

  2. Mara Eliza disse:

    Será que a Alemanha pagou para o Brasil perder dessa forma??

    1. levi varela disse:

      Não precisava.

      O Brasil perdeu a liderança de Neymar, perdeu seu capitão, Thiago Silva, tudo isso antes da maior batalha, a da Alemanha.

      Desde o sorteio, todos foram unânimes, a situação do Brasil é difícil, pois vai enfrentar o melhor time do mundo, o alemão. O Brasil iria enfrentar nas oitavas ou Espanha ou Holanda, não ocorrendo em face da surpresa que foi o Chile.

      Diferente era a situação da Argentina, com adversários não complicados.

      Soma-se a isso o fato do técnico ter convocado e escalado mal o time, coisa que fez acirrar os defeitos do Brasil.

      Soma-se também o fato das críticas da imprensa ao estado emotivo dos jogadores, que não era o caso, apenas choro de alegria ou de guerra, nada de sofrimentos.

      O técnico não prestou a atenção na inoperância de Hulk, figura que atrapalhou o meio de campo. O time foi muito lento no repasse das bolas em todos os jogos, cada um querendo ser o dono da bola, fatos estes não resolvidos, sim ampliados a cada jogo, postura não trabalhada pela comissão técnica.

    2. José disse:

      Alguma dúvida que o jogo foi vendido?
      Gostaria de ver a coragem dos jogadores ‘crentes’ de detonar o esquema.

  3. levi varela disse:

    Jogadores brasileiros, parabéns!!!!

    O futebol é um esporte, e tão apenas com um esporte impõe-se que deva ser visto.

    A FIFA vem esmagando o mundo com regras antiquadas. Não usa da tecnologia para dirimir e extrair dúvidas, como as imagens geradas pelas tvs, que sem isso, tem-se que se permite um esporte sadio tornar-se doentio.

    Os árbitros tornarem-se figuras patéticas e muitos zombados em face de seus erros, erros que não se sabe ao certo até onde vão o fim criminoso deles em distorcer a realidade técnica da equipe que joga melhor, vez que de quando em quando surpreendidas e superadas, justo com a ajuda deles(árbitros).

    Extinção da FIFA, criando-se uma nova instituição, sendo o Brasil o primeiro a se filiar, pois a atual gestora do futebol é ultrapassada e gerida por gagás e irresponsáveis, chegando ao ponto tais figuras de, mesmo que disponham de imagens televisivas contrárias às conclusões dos árbitros, simplesmente as não publicam, do contrário, as retém.

    Ela(FIFA)trata aos associados de cima pra baixo.

    Aos árbitros esta FIFA se lhes dá o direito serem reis (os de uma só palavra), mas mesmo assim, garanto que se indagados, ao certo aceitariam eles o uso da tecnologia, bem como a mudanças de certas regras, tudo como meio de vê solucionada essa crise, afinal em nenhum outro esporte esse profissional da arbitragem é tão desprezado.

    Assiste-se cada vez mais os estádios se esvaziando, os certames regionais se acabando e deixando de ser estimulados, os clubes em nível de mundo sendo extintos e os que sobrevivem, em sua maioria esmagadora é à míngua.

    O futebol é um esporte sadio, não guerra, consequentemente cansados estamos nós dos atos belicosos praticados pelas torcidas, fazendo-se necessário dar a vez aos jogadores e deixar de lado os gladiadores ao nível do colombiano que por pouco não decepou o jogador Neymar num ato covarde. Abaixo a FIFA, dando-se à luz nova gerenciadora paralelamente.

    1. Adriana Perez disse:

      Muito bem escrito!
      Um adendo : Paulinho jogando fora de posição e o jogo que melhor atuou foi o que jogou dentro de sua posição. Só no Brasil que um técnico que rebaixou o Palmeiras por pura incompetência vira técnico da seleção brasileira. Mais uma das incoerências do nosso país. Mano Menezes, quando perdeu jogos que não envolviam a Copa do mund, foi demitido, enquanto o arrogante e teimoso técnico Felipe Scolari continua aí…Aff.

  4. Mary disse:

    Antes do jogo com a Colômbia eu vi uma entrevista do Felipão que achei muito infeliz. O homem parecia estar depressivo, zangado e acabou mandando para o inferno quem não concordasse com ele.
    Eu comentei com minha família, já prevendo que o Brasil não iria se dar bem, afinal o técnico é um líder, e, como tal, influencia o grupo! E foi o que aconteceu!
    Ainda bem que ele teve consciência de sua falha, tanto e, que admitiu a sua culpa pelo vexame histórico.

  5. levi varela disse:

    Colocar na conta dos jogadores os equívocos brasileiros não é honesto.

    O time foi mal convocado e, pior ainda, escalado também o foi.

    Outra coisa, os jogadores não devem ser objeto de massacre.

    Diz-se isto em face de que as regras de arbitragem na copa entendem como normal um profissional, Neymar, ser trucidado pelas costas, sendo que o próprio técnico admitiu ter havido apenas um ato de jogo. Mas como?

    Ora, os jogadores são pagos por seus clubes e não pela seleção, então têm mesmo que não aceitar esse desprezo profissional, onde a Fifa não reverteu um cartão dado equivocadamente pelo juiz contra Thiago Silva contra a Colômbia. O goleiro joga com as mãos e ao lançar a bola das mãos, esta passa a compor o jogo, não precisando completar com os pés via um chute, posto quem quem quem joga com os pés são os de linha e não o goleiro.

    Os brasileiros xingaram os nossos jogadores quando se emocionaram ao cantar o hino, em especial a imprensa os crucificou.

    Fred foi zombado como espertalhão ao sofrer o penalty no primeiro jogo, dando-se a entender que era um complô em prol da equipe brasileira, ou seja, profissionais corretos e que jamais iriam se envolver com fraudes com a Fifa.

    O técnico não retirou hulk do time, um jogador que nunca apresentou sequer dez por cento do apresentado por outros, como kaká, robinho, ronaldinho.

    O jogador que possuía algum tipo de técnica no meio de campo, Oscar, este apenas se defendia, ou seja, extraído de sua condição habitual pelo técnico.

    O time alemão é melhor, fato mencionado desde o sorteio, mas a fragilidade do Brasil se desenvolvia jogo a jogo, bastando vê como esta seleção teve dificuldades com os seus adversários anteriores.

    Assim, que realmente fiquem com o título, mas que tenham respeito à seleção brasileira, cinco vezes campeã. E digo mais, se lá eu estivesse como jogador da seleção brasileira, deixaria passar dez gols como resposta a tudo e aos desacertos da CBF, a que trata os profissionais, os campos, os clubes, os estádios como resto, e ainda fica atrelada a Fifa, que não usa as imagens televisadas, comprovando a sua corrupção.

    Estamos assistindo atos de gladiadores das arenas romanas, não mais uma atividade desportiva, sendo corriqueiro o prevalecer da brutalidade, porquanto, abaixo a FIFA, faça-se outra liga mundial com selecionados sérios.

  6. Janete disse:

    É bem melhor esses jogadores virarem pastores, porque o futebol deles é bem chué.

  7. Rui disse:

    David Luiz quer APARECER e mais nada. O Thiago Silva(suspenso) é que salvava as investidas alopradas do David. Só restou chorar que nem um bezerro desmamado, depois da derrota.

  8. EU SOU A VERDADE disse:

    Amar a Deus sobre todas as coisas. Futebol é apenas um passatempo e entretenimento que se curte apenas no momento. Não podemos levar tão a sério e tão necessário como estão levando a ponto de ser um problema no dia a dia. Acabou o jogo, ou uma competição esportiva ou desportiva tudo volta ao normal. Ninguém será melhor ou pior por isso. Deus está em nós e nós estamos com Ele e com nossos familiares. ISSO QUE NOS INTERESSA e o resto é pura ilusão e besteira.

  9. Adriana Perez disse:

    Muito bem escrito!

    Um adendo : Paulinho jogando fora de posição e o jogo que melhor atuou foi o que jogou dentro de sua posição. Só no Brasil que um técnico que rebaixou o Palmeiras por pura incompetência vira técnico da seleção brasileira. Mais uma das incoerências do nosso país. Mano Menezes, quando perdeu jogos que não envolviam a Copa do mund, foi demitido, enquanto o arrogante e teimoso técnico Felipe Scolari continua aí…Aff.

  10. josecarvalho disse:

    Assistam o filme enfrentando gigantes do you.

  11. rosilda disse:

    Tiago nao lamentamos o perdido porque deus tem algo grande em tua vida deus disse tudo posso naquele que min fortalece forca o tempo passa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.