Brasil

Senador Magno Malta e a deputada Lauriete estão noivos, segundo jornalista; Veja foto do casal

Comentários (71)
  1. Edson Souza disse:

    Hum complicado isso ai em?

    1. Rônei Rossi disse:

      Onde o Cristianismo vai parar? Que Deus me cubra com o seu precioso sangue para que eu não me torne mais um enganado e iludido pelo sistema desse mundo podre. Bem que Jesus poderia vir hoje por que as coisas aqui estão cada vez mais trstes, esta é a palavra. #Tristeza!

  2. Teologia Católica Bíblica disse:

    Vão passar a viver no adultério, hein ? Deus detesta o divórcio ( Ml 2:16 ) e Cristo disse: ” . . .todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também comete adultério ” ( Mt 5:32 – Bíblia católica LH ). Pelo que eu sei, essa senhora se separou de seu marido por causa de política, o que já é um pecado diante de Deus. “Pastores” só sabem pregar contra a homossexualidade, e quanto aos outros pecados ?

    1. Rennato Silva disse:

      é agora? o que vão dizer?

      1. Edson Souza disse:

        ‘Pelo que eu sei, essa senhora se separou de seu marido por causa de política.”

        Eu já li outra história mais absurda, que o marido dela era gay e pegou ele com outro homem na cama.

        O curioso que o Magno Malta já tava de olho na sra Lauriete pra consolar. kkk

        Que triste saber disso, um homem que tinha meu total apoio que defendia a moral da familia e agora nesse rolo.

        1. ex. disse:

          Edson Souza.

          Igual fofoqueira nas beiradas dos meios fios esperando aparecer mais um descuidado,para tecer seus comentários maliciosos.

  3. Rennato Silva disse:

    Dizer o que? acham que podem mudar a bíblia mesmo… que “belo” exemplo esse.

  4. Carlota disse:

    Isto que eles alegam conservadorismo, é a justificativa para o injustificável desses falsos evangélicos, pois divórcio não é questão de conservadorismo, é antibiblico. Se realmente fossem evangélicos conheceriam a Palavra de Deus. Deus diz que odeia o divórcio e que enquanto a pessoa com quem você casou vive, estas ligado pela lei até que ela morra. (Assim, a mulher casada está sujeita ao marido pela lei enquanto ele vive; mas, se o marido morrer, fica desobrigada da lei que a ligava ao marido. Por isso, enquanto viver o marido, se se tornar mulher de outro homem, será chamada adúltera. Porém, morrendo o marido, fica desligada da lei, de maneira que, sem se tornar adúltera, poderá casar-se com outro homem. Rm 7.2 e 3)

  5. Triste com essa noticia. As pessoas não querem buscar a Deus para reconstruir o seu casamento optam logo pelo divórcio. Assim quando estiverem novos problemas, divorciam- se outra vez, e outra e outra…………..!

    1. nossa voce saber o que aconteu? e ja vai criticanto eles misericordia !!!

    2. concordo com você Marcos, é fácil para as pessoas jugarem quando não são elas que estão sofrendo, eu vi na internet que o marido da Lauriete foi pego na cama com outro homem, não posso afirmar se é verdade pois eu não estava lá, mais se for verdade isso não é motivo suficiente para o divorcio!?

    3. Paulinho Medianeira disse:

      Johnatan..Vc está fazendo o que critica nos outros…se não sabe se é verdade…Porque está justificando a atitude desses "traidores"????…Ou vai me dizer que eles começaram do nada???…Que não noivos…que nunca transaram???…Isso é conversa para boi dormir…

    4. Cafa Antunes disse:

      Johnatan Sales tanto ele como ela eram casados! ai vc da o nome do que para isso?ainda que estejam-divorciados,mais jesus disse que não separe a não ser por causa do adultério; e se separarem que fiquem só:isso é escândalo meu irmão principalmente para aqueles que a tinham como referencial na presença de Deus.Nos servimos a um Deus todo poderoso que muda circunstancias!se orarmos a ele com certeza… minguem quer mais pagar o preço por uma transformação querem logo o caminho mais fácil…

    5. Lili Leal disse:

      pronto! falou 'O CORRETO'!

  6. lauriete agiu com uma boa política escondeu o romance com medo dos evangelicos não votarem nela o que foi muito feio da parte dela com relação a sua vida pessoal cada um resolve como quer perante Deus

    1. Paulinho Medianeira disse:

      Cada um resolve sua vida…mas, não venham "pregar" o que não vivem….hipocrisias…ainda enganaram o povo…Me decepcionei com eles….Trairam seus conjuges…ou vc acredita que esse romance começou do nada???…Que nunca transaram???

  7. VOZ disse:

    Uma hora ou outra a sujeira sempre vem a tona.Acorda povo os que mais enganam e mentem sao os do nosso meio.Lobos vorazes.Esta para aprecer mais e mais esacandalo.Podem esconder do homem mas de Deus nao escondem nem pesamentos.Imaginem o que estas figuras reprovadas na fe fazem nas sombras de seus escritorios e em suas casas.

    1. Rônei Rossi disse:

      Misericórdia. Eu não quero nem pensar!!!

  8. Fico aqui me perguntando, caso seja verdade a atuação do Pr. Levi, como um pastor pode abneçoar aquilo que Deus condena?

    1. Jesus chegou pra prostituta lá e abençoou ela… e ai?

    2. Daniel Lopes disse:

      Abençoou ???
      E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
      João 8:11
      Ele (JESUS) a perdoou mas nem por isso FOI IPÓCRITA EM DIZER QUE ELA NÃO TINHA PECADO, ela teve a segunda chance dela.
      Agora me fala uma passagem que Jesus foi conivente com algo pecaminoso… so uma… se vc arrumar eu deixo de seguir a Cristo pois ele deixaria de ser perfeito.
      Se fosse assim, vamos realizar casamentos gays pois estamos apenas abençoando algo pecaminoso, ja que é permitio.

    3. Ítalo Vilander Byzhoro Negreiros concordo contigo brother.

    4. Ítalo Vilander Byzhoro Negreiros concordo contigo brother.

    5. Rui Almeida disse:

      certo daniel! jesus ainda disse a certos acusadores, quem não tiver pecados atirem pedras, pecadores hipócritas, deixem o casal em paz

    6. Paschoal Souza Cordeiro disse:

      verdade irmão . agora o ministério dela vai por água abaixo …

    7. Ítalo Vilander Byzhoro Negreiros , Jesus disse a prostituta, sobre sua prática: vai e não peques mais. Você se esqueceu o resto do versículo.

    8. mas vai e não peques mais

    9. Daniel Lopes Faço das suas as minha palavras.

  9. deixem a mulher ser feliz.. talvez ela teve motivos de sobra para se disvorciar… ahh povinho pra meter o dedo aonde não lhe cabe e ñ é da sua conta…

    1. Sonia Mendes disse:

      mas e o magno malta?ele se divorciou tbm?são 2 familias destruidas

  10. HVG disse:

    Se tiverem divorciado em decorrência de traição dos ex cônjuges, estarão sobre a benção de Deus.

  11. Tina Dutra disse:

    Maranata!!!

    1. e vc é o "santarrão" então nê, que tem autoridade de fazer um pré-julgamento das pessoas.

    2. "alguém que seja irrepreensível, marido de uma só mulher, que tenha filhos crentes que não são acusados de dissolução, nem são insubordinados." Tito 1:6

    3. Se por pregar a verdadeira palavra de Deus e defender a família me chamarem de "santarrão"que seja assim.

  12. Luz Luz disse:

    Naõ podemos julgá-la isto é fato,mas vale lembrar que hoje realmente as igrejas estão cheias de crente e não de pessoas nascidas de Deus.Acho que ela não deveria ter escondido do povo seu romance se não tem rabo preso com o diabo,pois se está convicta de sua consciência tranquila não deveria ter sentido medo de não ser eleita ou será que seu coração está em poder,posição social politica ou ecônomica?misericórdia.

  13. fernando bastos disse:

    cada um faz da sua vida o melhor, todo iremos prestar conta com DEUS.

  14. QUE CONDUTA MAIS EVANGÉLICA HEIN? DIVORCIADOS, CASANDO-SE INUMERAS VEZES. VIROU BRINCADEIRA O CASAMENTO RELIGIOSO.

  15. Jorge Vinicius disse:

    QUE CONDUTA MAIS EVANGÉLICA HEIN? DIVORCIADOS, CASANDO-SE INUMERAS VEZES. VIROU BRINCADEIRA O CASAMENTO RELIGIOSO.
    AINDA POR CIMA,ESCONDERAM DOS EVANGÉLICOS COM MEDO DE NÃO SEREM VOTADOS.

    1. vai arrebentar disse:

      quando JESUS fala de divorcio, ou separação, ele esta dizendo dos que foram unidos por DEUS.

      por isso ele disse: O QUE DEUS UNIU NÃO SEPARE O HOMEM.

      então se a união de um relacionamento não foi feita por DEUS, logo ele não ha considerá,
      e se ele não ha considerá também sua separação não é considerada, po ele sendo assim não serão adúlteros.

      ora se os evangélicos não consideram o batismo feito na igreja católica como de DEUS,
      porque consideraram os casamentos feitos la como de DEUS?

      Se as uniões feitas na igreja católica, são de DEUS, então porque os evangélicos condenam os padres?

      Para usarmos a bíblia para condenar uma separação, temos que saber se ela realmente foi feita por DEUS.

      Dificilmente vc verá um casamento unido por DEUS, ser desfeito.
      veja abraão.

      PELO QUE SEI O ÚNICO CASAMENTO REALIZADO POR PLANOS DE DEUS NA BÍBLIA QUE FOI DESFEITO FOI O DE SANSÃO COM A FILISTEIA, E MESMO ASSIM FOI PELO VACILO DE SANSÃO EM LHE REVELAR UM SEGREDO.
      casamentos católicos, espiritas, budistas, etc.
      não tem nada haver com DEUS.

      logo seus divórcios ou separações serão ignorados e não serão levados em conta, por causa do arrependimento.

      VEJA NA BÍBLIA SE VC ENCONTRA UM OUTRO CASAMENTO REALIZADO DENTRO DA VONTADE DE DEUS, QUE FOI DESFEITO.

      1. vai arrebentar disse:

        alias eu esqueci de apagar quando coloquei o nome de abraão.
        porque apesar deles ter sido usado por DEUS, em momento algum a biblia fala que foi DEUS que fez sua união.

        mas o que se sabe é que o fato de abraão ser fiel a sará foi determinante para a sua escolha.

  16. cleide disse:

    Por isso a biblia que mamon é o mal, o dinheiro , a fama , a politica, infelizmente isso é o que está acontecendo no meio evangélico. Vamos Brasil dizer não ao divórcio e depois querer criticar o pecado alheio.

  17. Cafa Antunes disse:

    Meu Deus! meus Deus! ora vem senhor jesus! a melhor coisa a fazer povo de Deus é buscar discernimento do espírito para não sermos embriagados com essas berrações…venha logo jesus Cristo buscar sua igreja escolhida para que pelo menos metade da igreja do senhor na terra venha desfrutar da tua salvação.

    1. aff..fico pasmo com o fanatismo. #volta msm Jesus e leva só o teu povo que ama o próximo..
      e escolhe orar em vez de jugar.

  18. Elias Silva disse:

    É muito fácil apontar o dedo, quando a ferida não está em nós. O divórcio não é da vontade de Deus, se fosse assim a bíblia não diria: “O que Deus uniu não separe o homem”. Pegando um gancho neste versículo, a gente pode concluir que há casais que Deus não uniu! Sendo assim não cabe a ninguém ficar julgando. Julgar por traz dos bastidores é fácil, difícil é estar no alvo do crime. Dizer que certo casal separou porque não lutou em oração, é muito grave, principalmente quando se trata de duas pessoas muito importantes no Brasil, como esses dois.

  19. Igor disse:

    Que problema tem se divorciar? Vão se tratar seus doentes atrasados. Você vão morrer no atraso cambada de alienados.

  20. lops disse:

    Jesus disse em, Mat Cap 5, Vers 32 “…Qualquer que repudiar a sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz com que ela comete adultério; e qualquer que casar com a repudiada comete adultério…”.

  21. Daniel Lopes disse:

    Eu não sei o que aconteceu, mas se a esposa dele não cometeu adultério qual fundamento bíblico que ele usa para se separar ??? Tanto ela quanto ele se casando estão em adultério.

    Eu tenho hora que desanimo pois quando é para defender os princípios bíblicos com outros assuntos (aborto, homossexualismo, drogas etc.etc) a palavra de Deus serve, mas para ele e sua vida não se aplica ?

    1. Daniel Lopes disse:

      Sim, mas não autoriza o divorcio. A bíblia permite um novo casamento somente em caso de adultério ou morte, alem disso permite apenas a separação, mas esse que separou não pode viver e se enlaçar em novo casamento.
      Lembre-se também que o novo testamento deixa isso claro portanto não cabe interpretação de passagens no velho testamento que vão contra algo ensinado no novo.

    2. sim mais eu não posso te afirmar, porém, na internet se vc procurar sobre o marido de Lauriete vc vai ver algumas notícias afirmando que o fato dela ter se separado dele foi o fato dela ter pego ele com outro homem na cama.

    3. Johnatan Sales ela estaria livre para se casar, caso fosse verdade… mas magno não.

  22. Oras! Se meu casamento não desse certo e depois eu acabasse me envolvendo com outra pessoa, eu também iria querer casar novamente. Tem coisas que simplesmente acabam. Estamos em tempos diferentes, acordem! Melhor divorciar do que viver infeliz ao lado de alguém só pelo fato de ter casado. Que sejam felizes, para que não se divorciem.

    1. a questão é que tudo que começa errado, termina errado, as pessoas dizem se estiverem triste vão se separar. casamento não ápice da alegria ou da felicidade ………..felicidade é cristo se vc estiver feliz com ele automaticamente seu casamento será bom!! caso contrario terão que ficar casando varias vezes para serem felizes e será que serão …………….??????????w

    2. Nem tudo que começa errado, termina errado. Não sou casada pra dizer o que é ou não o casamento, se é ápice de alegria ou sei lá o quê. Não sei como a história deles começaram. Mas de qualquer forma, espero que sejam felizes.

    3. o que adianta se eles não tivessem se separado e vivessem de hipocrisia para se mostrar santos para uma sociedade cristã, vivendo em brigas e discórdias no lar, não iriam para o inferno do mesmo jeito, espero que paremos de julgar e comecemos a orar!

    4. Cafa Antunes disse:

      Lays Matos Nerı com certeza é verdade se o cônjuge esta bem com Cristo pode ter certeza que seu casamento e as demais coisas irão bem! o amor de jesus cristo não deixa nada a desejar…outra coisa servi a Cristo exige renuncia;o segredo de tudo é a humilhação a Deus temos um Deus todo poderoso que quer ver os casais unidos e as pessoas unidas o amor tudo suporta tudo crer tudo esperar.Conheço uma pessoa que passou por crises no casamento,mais buscou a Deus e o senhor deu vitoria! hoje estão bem graças a Deus.

    5. Crente só conhece os pecados que são convenientes, homossexualidade, aborto… mas quando convem a eles pulam as páginas da biblia… uma igreja a gosto do fregues

  23. Jorge Vinicius disse:

    A Bíblia só serve para fundamentar suas perseguições aos homossexuais, aos abortistas e ateus. Essa mesma Bíblia não se aplica às suas vidas pessoais.
    QUEM NÃO TE CONHECE, É QUE TE COMPRA.

  24. E são esses, os mesmos que acham que têm o direito de cobrar moral de alguém. Parece até piada!

    1. Cafa Antunes disse:

      Meu irmão pelo amor de Deus vamos escapar pelas nossas vidas!porque ai daqueles por quem vier os escândalos…e eu considero isso também escândalos;são pessoas que os pequeninos de jesus admiram por ser instrumentos nas mãos de Deus: ai por essas mesmas pessoas vemos uma bomba dessas.

  25. nilson disse:

    Bom..Não jugueis para que não sejais julgados com a medida q vos medir voz medirão também Paulo, afirma q todos prestarão contas no tribunal de Cristo..Anelo pela volta do meu Senhor e está na nova Jerusalém onde este corpo corrupítivel dará lugar a um corpo transformado de incorruptibilidade…Se ela está certa ou errada não sei mas sei de uma coisa não quero estar aqui na segunda ressurreição dos mortos… pq esta segunda ressurreição esta destinada áqueles que conhecem a verdade e permanesem no erro… e com praticas pecaminosas…

  26. "alguém que seja irrepreensível, marido de uma só mulher, que tenha filhos crentes que não são acusados de dissolução, nem são insubordinados." Tito 1:6

  27. kleber disse:

    Pela PALAVRA DE DEUS, como os dois ja foram casados, e, caso nao tenha havido adulterio dos ex-conjuges, esse noivado e um futuro casamento nao tem nenhum valor diante de DEUS. Portanto tambem os adulteros nao herdarao o reino de DEUS.

    1. Edson Souza disse:

      Certissimo seu comentário kleber.

      1. vai arrebentar disse:

        ja apareceu mais um para julgar a vida dos outros.
        como existem juizes nesta terra.

        1. Edson Souza disse:

          Ô fio vc tá por ai é? ^ ^

          Como vai vc Vai arrebentar? hehehe

          Ps. Não desobedece pq senão vou conta pro chefe, viu. hauhauha

          1. vai arrebentar disse:

            primeiro quem tem chefe é índio.

            é eu não tenho chefe, eu tenho um SENHOR CHAMADO JESUS CRISTO.

            e vai ser dificil vc entrar na presença dele pra falar de mim.

            POIS COMO DISSE DAVI, PARA ENTRAR NA PRESENÇA DELE TEM QUE TER MÃOS LIMPAS, E UM CORAÇÃO PURO.

            coisa que vc ja demostrou não ter em seus inúmeros comentários

            .Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo?
            Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
            Salmos 24:3-4

          2. Edson Souza disse:

            Sobre o comentário do Kleber qual o problema?
            Vamos analisar blicamente se ele fez um mau julgamento?

            “Pela PALAVRA DE DEUS, como os dois ja foram casados, e, caso nao tenha havido adulterio dos ex-conjuges, ”

            Vejamos o que a palavra do senhor diz a esse respeito.
            32 Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério. ” Mateus 5:32

            “”esse noivado e um futuro casamento nao tem nenhum valor diante de DEUS. Portanto tambem os adulteros nao herdarao o reino de DEUS.””

            Nessa parte ele se refere ao futuro do casal se eles ESTIVEREM em uma conduta errada,esse casamento não tem valor diante de Deus.

            É só isso fio ninguém fez julgamento que vão pro inferno não.
            São só suporsições da pela maneira que eles esconderam o romance entre eles,só revelou depois das eleições.

          3. vai arrebentar disse:

            e qual o problema dele ter escondido o seu romance?

            a onde esta escrito que ele deveria sair dizendo pra todo mundo de sua nova paixão?

            e com respeito a divorcio, com ja falei JESUS se refere aos casamentos feitos pela aprovação divina.

            coisa que casamentos na igreja católica, espiritismo e até muitos casamentos realizados em igrejas evangélicas não tem nenhuma aprovação divina.

            POIS não existe comunhão entre a luz e as trevas.
            se não existe comunhão entre luz e trevas, como DEUS poderia a provar tal relação?

            VEJA O QUE FEZ ESDRAS.

            Então Secanias, filho de Jeiel, um dos filhos de Elão, tomou a palavra e disse a Esdras: Nós temos transgredido contra o nosso Deus, e casamos com mulheres estrangeiras dentre os povos da terra, mas, no tocante a isto, ainda há esperança para Israel.
            Agora, pois, façamos aliança com o nosso Deus de que despediremos todas as mulheres, e os que delas são nascidos, conforme ao conselho do meu senhor, e dos que tremem ao mandado do nosso Deus; e faça-se conforme a lei.
            Levanta-te, pois, porque te pertence este negócio, e nós seremos contigo; esforça-te, e age.
            Então Esdras se levantou, e ajuramentou os chefes dos sacerdotes e dos levitas, e a todo o Israel, de que fariam conforme a esta palavra; e eles juraram.
            E Esdras se levantou de diante da casa de Deus, e entrou na câmara de Joanã, filho de Eliasibe; e, chegando lá, não comeu pão, e nem bebeu água; porque lamentava pela transgressão dos do cativeiro.
            E fizeram passar pregão por Judá e Jerusalém, a todos os que vieram do cativeiro, para que se ajuntassem em Jerusalém.
            E que todo aquele que em três dias não viesse, segundo o conselho dos príncipes e dos anciãos, toda a sua fazenda se poria em interdito, e ele seria separado da congregação dos do cativeiro.
            Então todos os homens de Judá e Benjamim em três dias se ajuntaram em Jerusalém; era o nono mês, aos vinte dias do mês; e todo o povo se assentou na praça da casa de Deus, tremendo por este negócio e por causa das grandes chuvas.
            Então se levantou Esdras, o sacerdote, e disse-lhes: Vós tendes transgredido, e casastes com mulheres estrangeiras, aumentando a culpa de Israel.
            Agora, pois, fazei confissão ao SENHOR Deus de vossos pais, e fazei a sua vontade; e apartai-vos dos povos das terras, e das mulheres estrangeiras.
            E respondeu toda a congregação, e disse em altas vozes: Assim seja, conforme às tuas palavras nos convém fazer.
            Porém o povo é muito, e também é tempo de grandes chuvas, e não se pode estar aqui fora; nem é obra de um dia nem de dois, porque somos muitos os que transgredimos neste negócio.
            Ora, ponham-se os nossos líderes, por toda a congregação sobre este negócio; e todos os que em nossas cidades casaram com mulheres estrangeiras venham em tempos apontados, e com eles os anciãos de cada cidade, e os seus juízes, até que desviemos de nós o ardor da ira do nosso Deus, por esta causa.
            Esdras 10:2-14

            E deram as suas mãos prometendo que despediriam suas mulheres; e, achando-se culpados, ofereceram um carneiro do rebanho pelo seu delito
            Esdras 10:19

            quantos casamentos não foram desfeitos naquele dia?

            ORA DEUS NÃO OS CONSIDERAVAM CASADOS, POIS NENHUM DAQUELES CASAMENTOS ESTAVA DENTRO DAS NORMAS DIVINAS.
            por isso DEUS não condenou esdras pelo que ele fez.
            muito pelo contrario o abençoou mais ainda.

            sendo assim casamentos mistos ou feito na igreja católica, ou espiritismo, não são considerados por DEUS.

  28. Dana Liswara disse:

    Lamentável! São estas coisas que estão corroendo como um câncer no meio da cristandade e banalizando o evangelho e o respeito ao cristianismo. Não sou evangélica, mas é por conta de maus testemunhos assim que prefiro ficar como estou. Pelo que sei, no Novo Testamento, a única cláusula de exceção que Jesus teria dado possiblitando o divórcio seria a infidelidade conjugal. Não merecem o título de defensores da família aqueles que não preservaram as suas próprias.

    1. e vc é o messias o grande EU SOU nê?! com autoridade para jugar ou outros.

  29. Todos nós temos o direito de uma segunda chance, esse casal é abençoado por Deus, ninguém tem o direito de condena-los!!! Eu desejo que eles sejam felizes!!

  30. Lorena disse:

    Casamento e sagrado sim…mas viver de aparencias e muito pior que proprio adulterio…entao felicidades aos pombinhos rsrs…

    1. clamando disse:

      NADA É PIOR QUE O ADULTÉRIO, ELE LEVA PARA O INFERNO, A APARENCIA NO MINIMO DA DESGOSTO, TRAIÇÃO LEMBRA JUDAS
      LORENA QUALQUER COISA TAMOS AI, HEH

      1. Edson Souza disse:

        “LORENA QUALQUER COISA TAMOS AI,””

        Hum olha só que coisa Lorena, pelo menos aqui é 0% de gays .hauhauhaua

      2. Lorena disse:

        com certeza clamando …mais uma pessoa que tem um desgosto desses com certeza tambem ja esta cheia magoa…e a magoa tambem leva pro inferno… Edson Souza vc nao tem noçao do meu primeiro dia de trabalho …eu nao tinha visto tantos gays por metro quadrado kkkkkkkkk kkkk…mais sao tudo gente boa…

        1. clamando disse:

          UM BELO DILEMA IR PARA O INFERNO POR ADULTÉRIO, AGRAVADO POR SER UM PASTOR OU IR PARA O INFERNO POR ESTAR COM O CORAÇÃO CHEIO DE MAGOAS……………..DA O QUE PENSAR, QUALQUER COISA ESTAMOS AI LORENA…SÓ NÃO ENTENDI ONDE TRABALHA O EDOSN O METRO QUADRADO MAIS CHEIO DE GAYS.TSTSTT ISTO ESTA COMPLICADO EXPLIQUE AI

          1. Lorena disse:

            clamando e que no outro post eu comentei que a empresa onde trabalho mais que 70% dos funcionarios sao gays …tanto homens como mulheres…e que muito dificil achar um homem hetero naquele lugar…e ele brincou comigo agora dizendo que aqui e 0% gay…e eu respondi pra ele sobre meu espanto do meu primeiro dia de trabalho…que eu nunca tinha visto tantos gays num so lugar…entendeu…Boa tarde

          2. clamando disse:

            lorena ta mais que explicado, hehe na verdade só queria ver voce explicando, pois zero gay nem aqui, tem tantos flamboyantes , mas ta bom qualquer coisa estamos ai

  31. tales lucas disse:

    meus queridos leiam mateus 19,e vcs veram o que jesus disse sobre o divorcio,jesus disse:aquele que repudiar sua mulher a não ser por causa de aduterio,e se casar de novo comete adulterio.o adulterio é o unico motivo que permite uma pessoa casar-se de novo.agora se ela foi vitima de adulteio ou não só ela e o seu ex-marido e deus sabe,aconselho vcs a orarem por eles e não juga-los, pois não somos mais santos do que eles

  32. MARCOS disse:

    parece que deus reprova a pedofilia ,casamento de pessoas do mesmo sexo , os homicidas etc…. não (pode) mas separar (pode) Porque o SENHOR, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o SENHOR dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
    Malaquias 2:16 não será estranho se daqui um tempo alguns ” pastores” celebrar casamente de gays nas igrejas, pois quem faz o casamento de pessoas divorciadas daqui um tempo achará que também será normal celebrar casamento de pessoas de mesmo sexo . tudo é uma questão de tempo.

  33. Paulinho Medianeira disse:

    OU SEJA..METERAM CHIFRES NOS CONJUGES…depois vem pregar moral de cuecas….Onde estão soa cusadores do Pr Caio Fábio…será que se comportaram iguais…ou irão aplaudir????…Esconderam do povo por causa das eleições…Isso que são cristãos….Imaginem se não fossem…Noivos.????..Sei

  34. Paulinho Medianeira disse:

    O QUE DIRÁ O PR SILAS..Tão amigo do Senador Magno Malta????…É a favor do divórcio????

  35. A grande verdade é que a família esta sendo dissolvida justamente por aqueles que deveriam defende la.

  36. selma de souza disse:

    decepção. sem comentários. vota cambada nessa turma de crente de meia tigela. eu tenho vergonha. que exemplo essa tal lauriete pode dar? que exemplo esse magno malta pode dar.
    pastores toleram por conta do dizimo e do status nas suas respectivas igrejas por conta disto estou cada vez mais longe dessas megas igrejas, megas pessoas megas, vergonhas pro meio evangelico. e a tal lauriete fazendo aquela fita aquele dvd melancolico choroso, mas por tras a cama ja estava armada. ou não estava? ou foi amor de adolescentes ai meu Deus quanta hipocrisia.

  37. kezya Magalhaes disse:

    Feliz demais com essa noticia, conheço os dois e sou admiradora de ambos, e acredito Lauriete merce realmente ter um casamento feliz, somente quem conhece a historia dela sabe o q suportou e o quanto lutou pra fosse uma benção, engoliu sapos e maius sapos, louvado seja Deus pq o tempo de cantar dela chegou. tô muiiito feliz por eles.

  38. LV Bragança disse:

    A falta de exposição bíblica nos púlpitos criou uma geração de evangélicos analfabetos, desconhecedores da palavra; daí, a frouxidão doutrinária e moral. Adultério, divórcio, prostituição, vida dupla (cheia de máscaras) é comum, tanto nos líderes como liderados. A idolatria estabeleceu-se no meio evangélico: pastores, cantores… são ídolos, e o que fazem errado “tá perdoado em nome de jesus”(minúsculo mesmo).Paulo disse que os coríntios eram adúlteros, efeminados, devassos antes de conhecer o Senhor, mas foram transformado s (1ª Co. 6:9-12), e mandou os romanos (12:1,2) a não se conformarem com o mundo. Quanta diferença de hoje! O conformismo com o mundo transforma a igreja em algo nojento, sem nenhum reflexo da igreja neo-testamentária. E os crentes, longe estão do padrão bíblico! E a mídia classifica os “evangélicos ” por este tipo de exemplo; por isso não me identifico mais como evangélico. Sou salvo pela graça de Deus.

    1. Anderson disse:

      Como vocês mesmos evangélicos gostam de dizer que creem somente na palavra de Deus, vai uma palavra de Jesus. O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARE. Pastor que faz casamento de segunda união está traindo a palavra de Deus e sendo desobediente as palavras de Jesus.

      1. Rafael disse:

        já que vc mandou essa passagem… por que vc não toma pra si todas as outras, como essa ” Arrependei-vos raça de víboras…

      2. LV Bragança disse:

        Anderson, você está correto em sua afirmação, e no ensino citado; tais pastores são de fato, traidores. Mas isto também é bíblico, o Apóstolo (verdadeiro) Paulo alertou em suas cartas a Timóteo, que viriam tempos difíceis e falsos profetas ( 1ª Tm. 4:1-5; 2ª Tm. 3:1-9). Destes devemos fugir. Mas existem igrejas sérias e pastores fieis que obedecem a palavra, e se negam a agir como estes. Eu sei pois frequento uma, e conheço várias outras;

      3. Gil Wandro disse:

        Ela tem direito de ser feliz,já q pelo q consta,parece ter sido decepcionante,frustrante pra ela o 1º casamento.Pense uma coisa só:Tenho certeza q ela ñ casou já pensando em separar-se,ou num 2º casamento..Voce ficaria levando chifre adoidado? vc aceitaria dividir a pessoa amada? Cada um com seu cada um.Exigir dos outros é fácil..
        Jogar fardos nas costas dos outros e depois nem tocar sequer com as pontas dos dedos pra ajudar a aliviar,é FÁCIL!

  39. Ambos, mesmo casando estão em pecado de adultério e fornicação segundo as escrituras Sagradas.

  40. Igor disse:

    Se ele quer se separar está mais do que certo, vai ser obrigado a ficar com alguém, porque a crentalhada acha errada. Evangélicos, vão lavar uma pia de louças sujas.

    1. Edson Souza disse:

      Administradores bloquei esse Igor filho de satanás.

  41. michelle disse:

    Infelizmente esses dois viveram o resto de suas vidas no pecado.
    pois na palavra de Deus só da direito ao divorcio em caso de adultério ou morte de ambos.

    1. Crislaine disse:

      conjugação correta a sua hein querida….VIVERAM OU VIVERÃO???? Quem é você para condenar que alguém vai viver o resto da vida no pecado? E outra dúvida: você escreveu assim: pois na palavra de Deus só da direito ao divorcio em caso de adultério ou morte de ambos.
      Como assim divórcio em caso de morte de ambos??? Acho que nesse caso não precisa divórcio né !!!!

      Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou!!!!

      Confesso que ri muito lendo seu comentário!!!

      1. Ariany disse:

        crislaine, é verdade, a ultima parte do comentario da michelle nao diz nada. Porem a primeira parte esta certa! A nao ser que eles voltem à seus companheiros do 1º casamento, viverão em pecado para o resto da vida.
        Ninguem aqui esta julgando por si mesmo, e sim pela palavra (Jo 7.24)
        Não deixe se levar por ensinamentos, confirme tudo na biblia e lembre sempre de salmos 1.1-2

  42. Silvina Reis disse:

    ta escrito;que vai chegar um tempo que vao proibir o casamento…

  43. Paschoal Souza Cordeiro disse:

    o dinheiro hoje na vida de alguns "evangélicos" nem todos , mas estão acima de tudo

  44. Edson Souza disse:

    “e vai ser dificil vc entrar na presença dele pra falar de mim.

    POIS COMO DISSE DAVI, PARA ENTRAR NA PRESENÇA DELE TEM QUE TER MÃOS LIMPAS, E UM CORAÇÃO PURO.”

    Ata bonitinho, só quero ver se vc tem mãos limpas depois disso aqui ô.

    “vai arrebentar disse:
    19 de janeiro de 2013 ás 1:08 am

    eu imagino e o seu sentimento de rejeição pelo seu marido.

    a essa hora vc aqui kkkkkkkkkk

    e porque não rolou nada, e como não vai rolar.
    vai pra net, esfriar a OPSSSSSSS falando mal dos outros”

    Como vc pode se falar de pureza com um comentário tão malicioso como esse seu, em?
    Mano vc reclamar de mim por meter o pau nas atitude dos lideres da Universal,mas nunca usei de palavras maliciosas com vc se dirigiu a uma mulher cristã.

    Entendeu Julio Cesar?
    Seja Justo com os outros ou será Soldado Universal ou agora vai Arrebentar? hhehehe

    1. vai arrebentar disse:

      heheheh vc é que é malicioso, não !!!

      a pessoa fica revoltada, e vem esfriar a cabeça falando mal dos outros depois da meia noite.
      e ai eu que sou malicioso?
      veja que tudo que se escreve vcs sempre levam para o lado maldoso e malicioso.

      cara a onde vai a sua mente?
      tudo vcs tem que levar para o lado malicioso.?

      se deixo alguma coisa no ar, a tendencia de vcs e logo colocar malicia, como sempre fizeram os amigos mundanos que eu tinha.

      1. vai arrebentar disse:

        mas como esta escrito:
        Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados

  45. dulce disse:

    que tristeza ver esses homens e mulheres que dizem ser de Deus, mas não querem pagar o preço de uma restauraçao,é mais trocar de esposo(a).iiso só nos mstra que estamos próximo do fim….o mais triste é ver que tem pastores que aceitam essa situação,porque são pessoas famosas.mas de tudo daremos conta a Deus!!!MARANATA…….

  46. Separação que não teve originada por adultério e recasamento pode??? rsrsrs.. e crentada hipocrita.

  47. Genilson disse:

    Não sei como esse senador se diz defensor da família. Qual Família? A dele foi destroçada e pelo jeito vai se juntar a outra do mesmo jeito, e ainda se diz evangélico. tenha dó da igreja senador.

  48. Assim que começa, primeiro aceitam o divórcio e logo estarão aceitando casamentos entre pessoas do mesmo sexo… Lamentável! Eu porém faço parte da geração que diz e vai dizer NÃO para todas essas coisas, não gostou? entra na fila, pq meu negócio não é agradar as pessoas…

  49. KLEBER disse:

    Sera que igrejas serias, firmadas na BIBLIA, convidarao os dois para pregarem ou cantarem, apois a consumaçao deste pseudo “casamento”, segundo a PALAVRA DE DEUS ?

  50. KLEBER disse:

    As normas BIBLICAS sobre o casamento sao para os VIVOS ESPIRITUALMENTE. Portanto os que se casam ja estando na condiçao de discipulos do SENHOR JESUS ; sendo nao so CHAMADOS, mas tambem ESCOLHIDOS, nao partirao para um DIVORCIO sem que tenha havido ADULTERIO da parte culpada.NAO existe nenhuma base biblica para divorciar-se por achar que o casamento nao foi do SENHOR.

  51. Lili Leal disse:

    como disse o colega ai: " DEIXEM A MULHER SER FELIZ… TALVEZ ELA TEVE OS MOTIVOS DE SOBRA PARA SE DIVORCIAR… AHHH POVINHO PRA METER O DEDO AONDE NAO LHE CABE E NAO EH DA SUA CONTA…"

  52. A BIBLIA NAO AFIRMA QUE QUEM SEPARA DEVE CASAR DE NOVO….A NAO SER QUANDO UM MORRE, O OUTRO ESTÁ LIVRE PARA CASAR MAS NO SENHOR…..O POVO DE ISRAEL SEMPRE APEDREJAVA A MULHER PARA O HOMEM FICAR VIUVO E CASAR NOVAMENTE. JESUS DISSE QUE NAO FOI ASSIM QUE DEUS QUIZ, POREM DEVIDO A DUREZA DO NOSSO CORAÇAO FOI DADO A CARTA DE DIVORCIO, NO FIM ELE DISSE:OQUE DEUS UNIU NAO SEPARA O HOMEM.

  53. Roni Pauli disse:

    Parece que temos tudo a ganhar, mas será que não há como concertar o que ficou para traz, pode ser a hora de negar a si mesmo.

  54. Sempre aprendi que a vida de um Cristão é um livro aberto, mas a da irmã Lauriete e Sen.Magno é bem diferente.Se eles esconderam seu romance o que mais não estão escondendo????

  55. sandra disse:

    Sao Mateus 19.9 Jesus afirma veementemente: quem se divorciar de sua mulher nao sendo por causa de prostituiçao, e casar com outra comete adultério, e o que casar com a divorciada, também comete adultério. bem, se ambos foram vitímas de prostituiçao estão livres por Deus para contrairem outro matrimônio, e quem é o homem para julgar como mau aquilo que Deus mesmo aprovou? caso contrário, não sendo pela infidelidade do cônjuge, ambos segundo Deus estão cometendo adúltério e com toda certeza 1 corintios 6.10 afirma que ambos ficarão fora do reino dos céus. a palavra é quem vai julgar o homem no último dia. cada um dara conta de si mesmo a Deus.

    1. Ariany disse:

      Sandra , apesar de Jesus tem afirmado isso, a palavra final de Deus é o que Deus uniu nao separe o homem. É logico que jesus nao contradizeu a vontade soberana de Deus, o homem pode sim se separar em caso de prostituição; mas, se ele casar de novo Deus não reconhecerá seu casamento, pois em 1º lugar ele nao teve amor no coração para praticar o perdão, que é o dever do crente (Mt 18.21) para com sua esposa. E, em 2º lugar, se ele amasse a cristo o suficiente, ele nem precisaria disso, pois Deus supre nossas necessidades (Fp4.19; 2Co 9.12; 2Co6.4; 2Co12.10

  56. evandro russi disse:

    engraçado na assenbléia de Deus antigamente era ensinado que não podiam casar divorciado leiam: PEQUENA ENCICLOPÉDIA BIBLICA -ORLANDO BOYER paginas 247 e 248, se joão Batista pregasse hoje iriam dizer que tambem estava julgando a “coitadinha” mateus 14: 3-4, e Paulo Romanos 7: 2-3 e 1Corinthions 7: 10-11, ou será que os altos dizimos fazem calar os profetas, tem blog que não permitem mais falar o que dizem as escrituras, será que querem ouvir somente o que querem?, por isso que os profetas sofreram e não é diferente em nossos dias.

  57. Deinhaaa disse:

    O q o edson falou é vdd.O noivado e ksamento deles n será válido.é bom q n se kse,a bilbia diz pelo apostolo paulo.e se ksar,q o HMM n separe.qndo se ksa,faz-se aliança perant Deus,a sociedade e a igreja.a pssoa se divorcia perant a sociedade e a igreja, e perant Deus? É até q a mort os separe.qnto ao divorcio,se for por adultério,q d o divorcio,+ AMBOS n poderão ksar+.nem o traido nem o traidor.O q o edson falou é vdd.O noivado e ksamento deles n será válido.é bom q n se kse,a bilbia diz pelo apostolo paulo.e se ksar,q o HMM n separe.qndo se ksa,faz-se aliança perant Deus,a sociedade e a igreja.a pssoa se divorcia perant a sociedade e a igreja, e perant Deus? É até q a mort os separe.qnto ao divorcio,se for por adultério,q d o divorcio,+ AMBOS n poderão ksar+.nem o traido nem o traidor.as pessoas complicam as coisas.infelizment eles estão debaixo d maldição.qndo ksaram pela 1a vz,disseram sim por livre e espontanea vontad,n tv pressão,arma na kbça,nda justifik fikrem juntos sendo q os conjuges ainda estão vivos. Davi qndo adulterou cm bateseba,o filho nasceu morto,pq era fruto do pekdo.dpois q ksaram q ela concebeu novament e viveu se filho.portanto n sejamos meninos pra discutir,a biblia q fala. É só ñ complicarmos.

  58. elvio disse:

    ONDE ESTÁ O CARA QUE CANSOU DE CANTAR “É RUIM DE TE DEIXAR”.APRENDI NA CAMINHADA CRISTÃ QUE DEVEMOS CANTAR E PREGAR AQUILO QUE VIVEMOS E, QUANDO VEMOS UMA SITUAÇÃO DESSA FICAMOS PREOCUPADOS PORQUE SÃO PESSOAS QUE ESTÃO EM EVIDÊNCIA E FORMADORES DE OPINIÃO E VIVENDO UMA VIDA DE HIPOCRISIA POIS NÃO ESTÃO VIVENDO AQUILO QUE CANTAM E PREGAM.TENHO CONSCIÊNCIA DO QUE DIZ A BÍBLIA MAS , O JULGAMENTO PERTENCE A DEUS

  59. marcos eliazer de oliveira disse:

    pelo amor de Deus é o fim mesmo uma cantora tao abençoada como ERA a lauriete faz isso lauriete a Palavra de Deus diz ai daqueles pelo qual vem os escandalos.
    oh lauriete gostava dos seus hinos nunca fui seu fã porque sou fã de Jesus mas agora ja era acabou mas ainda ha chance mas vc tem que quebrantar-se mas nao ne a fama e o dinheiro falam mais alto afca-me o favor VOLTE AO PRIMEIRO AMOR

  60. ZE DA ROCA disse:

    GENTE!! DEIXA DE SE PREOCULPAR COM A VIDA DOS OUTROS.. NAO TA VENDO QUE LAURIETE E MAGNO MALTA NAO ESTAO NEM AI PRA ISSO? VAMOS FAZER ASSIM: A GENTE FICA NO ESCONDE ESCONDE ATE OS BESTAS VOTAREM AI DEPOIS QUE NOIZI GANHAR OS VOTU DELES NOS FALA E AI NOIZI NAO VAMU NOS PREJUDICAR NOS VOTU DOS CRENTES TAPADOS E SEM CULTURA. Sinceramente to nem ai pra eles… nunca vontei neles porque conheco pessoalmente e sempre soube sua real indentidade e objetivos. So os cegos pra apoiar uma nojeira dessa. Quanto ela separar eu apoio afinal ouve traicao, mais logo Magno??

  61. Oneida disse:

    Coitado do Magno, vai acordar todo dia com ela gritando na orelha dele, de grito ela entende! rsrssrrs…Deixa a menina ser feliz!

  62. Deixa a menina ser feliz!! Naquele dia vereis a diferença…

  63. Andre disse:

    ELES SE MERECEM… O QUE ESTE POVO NÃO FAZ PRA GANHAR O PODER, ATÉ FINGIR AMOR ELES FINGEM, JOGADA POLÍTICA PURA. E AINDA FALAM EM DEUS….

  64. NILA disse:

    KKKKKKKKKKKKKK

  65. janaina disse:

    que pouca vergonha eles estão nos altares das nossas igrejas cantando e falando de deus
    e adulterando , roubando mentindo por isso jesus falo que este povo me louva mas o seu coração esta longe dele que palhaçada eles então na politica e ficão assim

  66. Doraci disse:

    Infelizmente as pessoas não vivem conforme a palavra de Deus revelada por nós, através da Biblia Sagrada, segundo os ensinamentos de Cristo. Atualmente não existe amor verdadeiro, muitos casam-se por interesse e não por amor e como não tem temor de Deus e nem tão pouco medo do pecado se deixam se levar pelo o que o mundo oferece: adultério, prostituição, divórcio, enfim pecado de todas as espécies. Nós temos que confiar mais no Senhor Deus e viver de acordo com a palavra de Deus que é verdadeira e eficaz. Não podemos confiar no homem, pois é falho,

  67. Roberto Brito disse:

    "Foi dito: 'Aquele que se divorciar de sua mulher deverá dar-lhe certidão de divórcio'. Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério.
    Mateus 5:31-32

    vamos aos nomes dos divorciados gospel:
    kleber lucas 3vezes
    vanilda bordieri 2vezes
    Mara maravilha 1x
    magno malta 3x
    Elias SILVA 1X
    Noemi Nonota 1x
    Guiomar Vitor 1x

  68. Roberto Brito disse:

    Logo com Magno Malta o pior. Coragem hien.

  69. Roberto Brito disse:

    "Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel, "e também odeio homem que se cobre de violência como se cobre de roupas", diz o Senhor dos Exércitos. Por isso, tenham bom senso; não sejam infiéis.
    Malaquias 2:16

  70. Roberto Brito disse:

    escutar jesus pra que???? vamos ganhar voto né

    Então Jesus saiu dali e foi para a região da Judeia e para o outro lado do Jordão. Novamente uma multidão veio a ele e, segundo o seu costume, ele a ensinava. Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova, perguntando: "É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher?" "O que Moisés ordenou a vocês?", perguntou ele. Eles disseram: "Moisés permitiu que o homem lhe desse uma certidão de divórcio e a mandasse embora". Respondeu Jesus: "Moisés escreveu essa lei por causa da dureza de coração de vocês. Mas no princípio da criação Deus 'os fez homem e mulher'. 'Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne'. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe". Quando estava em casa novamente, os discípulos interrogaram Jesus sobre o mesmo assunto. Ele respondeu: "Todo aquele que se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério contra ela. E, se ela se divorciar de seu marido e se casar com outro homem, estará cometendo adultério".
    Marcos 10:1-12

  71. Roberto Brito disse:

    "Quem se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher estará cometendo adultério, e o homem que se casar com uma mulher divorciada estará cometendo adultério.
    Lucas 16:18

  72. Roberto Brito disse:

    Meus irmãos, falo a vocês como a pessoas que conhecem a lei. Acaso vocês não sabem que a lei tem autoridade sobre alguém apenas enquanto ele vive? Por exemplo, pela lei a mulher casada está ligada a seu marido enquanto ele estiver vivo; mas, se o marido morrer, ela estará livre da lei do casamento. Por isso, se ela se casar com outro homem enquanto seu marido ainda estiver vivo, será considerada adúltera. Mas, se o marido morrer, ela estará livre daquela lei e, mesmo que venha a se casar com outro homem, não será adúltera.
    Romanos 7:1-3

  73. miriam disse:

    cada dia mais tenho pedido a Deus … vem buscar a sua igreja … estamos no fim… o diabo está aí lançando pratos e muitos estão caindo… a igreja esta vivendo um dos piores momentos e vc que esta de pé, cuide-se para que não caia… é tempo de se santificar, tempo de buscar mais a Deus , tempo de se consagrar e olhar para Jesus …. ai dos que causam escândalos….

  74. ANDRE disse:

    EU CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE IRMAO.APEZAR ELE ESTAR SITANDO VERCICULOS BIBLICO E QUEM VAI DISCORDAR COM A PALAVRA DE DEUS JÁ MAIS. MAIS ABIBLIA TAMBEM DIZ QUE SE NOS JUGAR A NOSSOS IRMAOS PASSAMOS DE OBSEVADOR PARA JUIZ.E TAMBEM JESUS DISSE,NAO JUGUE PORQUE COM QUE TU JUGARES VAO JUGAR A VOZ.O SENADOR E A DEPUTADA NAO SAO CRIANÇAS.CONHECEM A PALAVRA DE DEUS,DEIXA ELES VIVEREM FELIZ SE ELES SE AMAM.QUEM E ALEI OU QUE PODER ELA TEM.COMTRA O AMOR.O QUE JESUS DIZ EM SAO MATEUS.23,23,LEIA E MEDITE.E DECHE DE SER FARISEU.E BUSQUE A MISERICORDIA DE DEUS PORQUE E ISTO QUE NOS INTEREÇA.

  75. raquel disse:

    Tó só assistindo o debate aqui de boua …mas faltou alguém dizer:que nada gente!estamos em tempos modernos,a Bíblia já tá ultrapassada…blá blá blá…se bem q teve um ser que quase chegou perto.neh !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.