Brasil

Senador Magno Malta prende padre católico de 83 anos na CPI da Pedofilia

Comentários (30)
  1. Pr. Beto disse:

    Que o Senhor Deus continue usando Magno Malta e que esta praga seja extinta ou pelo menos desbaratados de nossa nação. Sei que a questão não e religiosa e de pedofilia porque alguns pastores foram presos. Tem que ser assim mesmo: Cadeia para pedófilos.

  2. JPN disse:

    Que padreco mais sem vergonha hem ?, a pena foi pouca, ainda tem gente com pena desse infeliz.
    Parabens ao Senador Magno Malta pelo excelente trabalho.

  3. Gisella disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HAHAHHAHAHHAHAHAH
    ESSE VAI VIRAR MOÇA NA CADEIA, a bichinha velha !!!!!!

  4. levi varela disse:

    Roberto Carlos, Pator Caleb, Lady Kate e Júnior Evangelista,

    Cadê vocês???????????????????????

    Não vão tecer nenhum comentário?

    Claro, atinge a igreja de vocês.

    Ou meus caros, como é evidente que esse site é patrocinado pelo vaticano.

    Carlos Roberto você não tem nenhum site já preparado pelo vaticano mesmo que para disfarçar?

    Peça a autorização ao seu colega Papa Bento para escrever, mas não pode seu uma linhazinha não.

    Tem que ser como você faz com os evangélicos, tipo:

    A Igreja do Papa Papão de crianças vai teu um dos papões de crianças papado na cadeia ou então morto ou suicidado como queima de arquivos.

    Meu caro, se você não sabe que os católicos também são cristãos? Mas se você acha que são, então pelo menos em nome da humanidade, que é criatura de Deus, nos brinde com um texto seu, bonito, sagaz, todo inspirado.

    Faz o seguinte, dá uma curva aí na tua igreja e bota outro nome fictício e senta a pua nos padres pedófilos, não nas criancinhas, coitadinhas. Faço questão de lembrar para que você não condene pessoas tão ingênuas, podes até meter o pau nos pais que permitem os filhos ser coroinhas e permanecer sozinhas com adultos, mas as criancinhas não.

    Eu lembro porque você costuma chamar de todos os evangélicos que seguem os líderes papãos de dinheiro, agora são os papões de criancinhas.

    Cara, assim que você voltar do seu vôo do pico, que faça um texto bom.

    Aliás, já era pra ter, pois essas histórias de lideres católicos abusando sexuamente de criancinhas desde que me entendo de gente falam.

    Eu sei que você não gosta de defender quem não seja cristão, pois você diz que católico não é cristão. Mas meu caro, criança não tem religião, tanto que Cristo falou que o reino é feito delas e de quem se comporta comom elas. Em síntese, as criancinhas que são católicas por causa dos pais, na verdade são de Cristo.

    Vou ficar aqui na maior expectativa, ei outra coisa cuidado não venha meter o pau no Senador evangélico, não, ok? Ou voçê vai arranjar meios para o desqualifcar?

  5. Missionária Delair disse:

    Esse já é o começo da “queda da Babilônia”.

    Quem lêr que entenda, como disse Jesus!

    A Paz!!!!

  6. Missionária Delair disse:

    E mais,

    Seja quem for, Deus vai mostrar “quem é quem” em todos os setores, religiões, instituições, etc.

    ISSO ELE ESTÁ FAZENDO, POR AMOR DAS OVELHAS, QUE SÃO REALMENTE OVELHAS! POIS ELE ESTÁ VOLTANDO A QUALQUER MOMENTO!

    IGREJA PRUDENTE, AGUARDAI-O COM O “AZEITE EM SUAS LÂMPADAS”!

    Então, que sejamos, OVELHAS!

    A Paz!!!

  7. andre disse:

    kkk,nao sabia que o carlos roberto era catolico,meus pezames!!(desculpem! nao resisti,rsrs!)
    bom,nao devemos nos engrandecer,pois isso acontece em todas as areas mas a lei do celibato é uma das maiores culpadas dessa vergonha,ha! e nao se esqueçam que esses padres antes de serem pedofilos sao”homoxexuais” isso significa que se a lei pl 122 for aprovada eles nao teram culpa no cartório!
    ja to até vendo: o que vai ter de padre largando a batina pra casar com ”homens”,tsc-tsc-tsc…
    parabens ao magno malta mais uma vez!!!

  8. Idalino disse:

    Todo esse problema e culpa do proprio Vaticano que imsiste no seribato,toda a falsa doutrina um dia vai trazer é isso ai,parabéns ao irmão M.Malta pelo bom trabalho.

  9. Luis disse:

    CADEIA EM TODOS OS COMEDORES DE CRIANCINHAS, SEJA DE QUAL CREDO FOR, PARABENS.

  10. thiago disse:

    Andre tu e um desenformado e tapado ligando a pedofilia a homosexualidade,saiba que a grande maioria dos casos de pedofilia acontece com os heterosexuais,quantos e quantos casos absurdos acontecem ai por este brasil a fora de homens covardes abusando de meninas ate o proprio pai delas praticam abusos,e maes que oferecem suas filhas para a prostituicao mas isto nao e divulgado e ate parece que e nornal abusar de meninas e abusos com meninos ai e pedofilia.a pedofilia nem de longa esta ligado a sexualidade ,no entanto somente os homosexuais sao chamados de pedofilo. este crime contra criancas tem que ser punido mesmo e cadeia neles seja pra quem for ,heteros ou homos,temos que proteger as criancas destes maniacos.meninos e meninas,nao estou defedendo os homosexuais so estou querendo mostrar que a pedofilia nao se resume a eles,como muitas pessoas pessam.

  11. ADALTO disse:

    OI GALERA…… VCS ESTÃO SURPRESOS PELA REVELAÇÃO DESSA PATIFARIA DO CATOLICISMO ROMANO?….. ISSO SEMPRE EXISTIU…. OS PADRES SEMPRE… SEMPRE FIZERAM ISSO, SÓ QUE ERA ACOBERTADOS…. E AS FREIRAS? AINDA NAO FFALARAM DELAS MAS IRÃO FALAR…O NOSSO DEUS IRA TRAZER À TONA AS CAGADAS DELAS, OU ACHAM VCS QUE ELAS TAMBEM NAO FAZEM ISSO…. MUITAS DELAS ENGRAVIDAM E ABORTAM NAS CLAUSURAS DO CELIBATO… ISSO AINDA NINGUEM FALOU MAS IRÁ FALAR….

  12. gilmar carvalho disse:

    bom dia sou um adimirador deste sait estou idgnado com a itrevista da atriz susana vieira, que disse que jesus cristo nao e o filho de DEUS, e pena que uma pesoa que si diz tão culta mais e tão iginorante .

  13. Marcos disse:

    Tem que ser feita justiça acima de qualquer situação e privilégio de alguns imundos que se acham estar acima de qualquer supeita e cometem esta práticas terríveis contra nossas crianças indefesas…
    Que se levantem muito mais homens e mulheres tenham compromisso com a justiça e a façam valer para qualquer um que se sente injustiçado..

  14. levi varela disse:

    Thiago,

    André deve ser católico, portanto estar repetindo apenas o que um alto representante do vaticano afirmo essa semana, que o celibato não é causa da pedofilia. A causa é o homosexualismo, ou seja, esse daí deve ser desses seguidores que falam o que os líderes falam sem analisar o conteúdo moral.

  15. andre disse:

    thiago e levi,graças a Deus nao sou católico,e ao contrario do que dizem,a midia quase nunca associa os homoxexuais com a pedofilia,o que é errado em se tratando dos padres por ex,pra mim quando 2 homens tem relação isso é homoxexual,no caso ae esses padres,e o fato de eles seguirem o celibato influencia sim na conduta,nao sao excesao,mas que influencia ha isso sim…

  16. levi varela disse:

    Caros,

    Cadê Carlos Roberto, Caleb, Lady Kate, Evangelista Júnior, pessoas tão preocupadas com o bolso dos evangélicos que dão uma ruma de dinheiro para os bandidos que vendem a fé, entretanto, não chegam aqui para emitir uma opiniãozinha em prol de Crianças de Deus, que vivem sendo imoladas nos alteres católicos.

    Peçam permissão ao papa, meus caros, venham aqui dizer alguma coisa contra a igreja de vocês, os católicos vão aplaudir, afinal não concordam com essa bestialidade.

    Continuo a esperar belos textos, em especial de você Carlos Roberto,eu falo assim pelo fato de que você defende adultos tolos, imagine crincinhas, eu sei que você tem grande coração humano.

    Crianças católicas são de Deus, meu caro, sérá que vou ter que dar lição quanto a isso também?

  17. andrea maffi disse:

    engraçado… não vi aki nenhum comentario do SRS DONOS DA VERDADE E DOS BONS COSTUMES caleb e carlos roberto assim como sua fiel escudeira lady kate, porque será? o dúvida cruel, sera que fora consolar o bom velhinho.

  18. Lady Kate disse:

    Estou escrevendo porque não gosto de ver crianças chorando buáááááááááááááááááááá, como os bebês Levi e Andréia.

    Senador Magno Malta!
    Parabéns pela sua luta. Tenho acompanhado o senhor e torço para que esse crime hediondo contra as nossas crianças venha a ser punido com a maior pena possível!
    Não importa quem seja o pedófilo, se é padre ou pastor, pior ainda! A igreja católica deve rever a questão do celibato, quem sabe amenisaria um pouco a pedofilia! Mas isso é assunto deles, quem é católico, como o ex padre Levi Varela, é que deve lutar por essa mudança interna.
    Quanto a mim, preocupo-me com o meu arraial – o meio evangélico!
    Deus abençoe a todos.

    Já deram a chupetinha para os bebês pararem de chorar? kkkkkkkkk

  19. andrea maffi disse:

    OHHHHHHHHHHHH, enfim o ar da graça… sempre geniosa..ops genial, desculpe… eu vejo mesmo a preocupação que vc tem com o seu arraial, em dividi-lo querida, porque qualquer um que seguir os seus preceitos acabara em divisão.

    bjs

  20. levi varela disse:

    Lady Kate.

    Obrigado, muito obrigado.

    Agora bem que podia sentar a pua na Igreja Católica no que tange aos padres pedófilos.

    Em me lembrei quando criança que após uma briga entre irmãos, meu pai determinava que se abraçassem e pedissem perdão. Até aí tudo bem, o problema é que a gente quase não os ouvia falar. Meu pai ficava uma arara, fala alto para eu escutar.

    Foi do mesmo jeito, um pronuciamento forçado, sem brilhantísmo, sei não.

  21. Celso C disse:

    Sobre o fato de a igreja católica ser a grande babilônia, tenho minhas dúvidas. A Grande Babilônia não se trata somente de uma religião. Trata-se de todo um sistema que seduz os poderosos do mundo inteiro e os influencia.
    Minha opinião pessoal é que atualmente, os Estados Unidos é um forte candidato ao título “Grande Babilônia”. Veja bem, quantos filmes americanos há pelo mundo todo, quantos cantores, quantas religiões, influências culturais e religiosas eles tem dado ao mundo todô? Ninguém consegue se opor a eles, eles influenciam o mundo todo seja pacificamente ou por imposição.

  22. maria vanete disse:

    A IGREJA CATÓLICA Não é a favor do erro, nem tão pouco da pedofilia, se existem padres doentes que sejam tratados como todos os doentes que necessitam de ajudar medica e psicologica.
    E provado e comprovado que todo pedófilo é um doente em potencial, rezemos pelos padres e por todos os pedofilos , por que não há dom maior doque o amor de DEUS.
    amemos uns aos outros isso é o maior mandamento deixado por DEUS, E que o senador magno malta que e evangelico não se sinta acima do bem e do mal.

  23. NILTON SANTOS disse:

    muito bom o trabalho do senador magno malta…. parabens!!!!!!!! agora meus que queridos preparem os taclados….. pois na primeira denuncia cretina que fizerem a esse homem, vc vai encher esse site e outros de um monte de pataquada…………………….

  24. Felipe disse:

    ESSE É O SENADOR!!!!

    Como um raro exemplo dentro da politica, com suas campanhas, contra o trafico dentre outros e agora contra pedofilia. Magno Malta está fazendo a diferença com ações CONCRETAS, focadas e com resultado para nação.

    Esse tem que ter cadeira permanente.

  25. O diabo sempre teve raiva das crianças , no velho Testamento o Rei Faraõ mandou matar todos os meninos , Exodo 1 V.15 a 22 / o Novo Testamento o Rei Herodes também mandou matar as crianças , e em Ramá se ouviu uma voz , lamentação , choro , e grande Pranto ; era Raquel chorando pelos seus filhos e não querendo ser consolada , porque já não existiam , Mateus 2 V.13 a 23 / e nos dias de hoje as crianças são atacadas e violentadas pelos endemoniados dos pedófilos , e a Biblia não dar espaço de boa vida ou salvação para pedófilo , o Próprio Jesus disse em sua palavras em favor e defeza das das crianças , Mateus 18 V.1 a 14 / Marcos 9 V.36 – 37 / Lucas 10 V.13 a 16 / então tem muita gente , quer dizer que apoia a esses maniaco , pedófilo , endemoniado , que são um desgraça para para toda sociedade , e traz grandes preuguizo para a toda população , na Biblia estar escrito que Deus se irrita , ira com essa raça maldiçoada e pede até não orar por eles , Jeremias 7 V.16 / Isaias 13 V.9 / Isaias 24 V.25 – 26 / Salmos 9 V.7 – 8 – 17 / pode ter certeza que essa raça não tem escape diante de Deus no velho testamento teve dis estrupos que aconteceu na familia de Jacó (Israel) e Rei Davi foram ezecutados os maniaco , Genesis 34 V.1 a 31 / 2. Samuel 13 V.6 a 36 , pedófilo , maniaco não são inocente e nem doente , eles preugudicas as crianças e familias , cometedo essas coisas absurda toda conciencia e perfeita , para ser sastifazer os desejos imoral , por isso que eu não perdou essa raça desgraçada , maudiçoada , endemoniado , imoral , podre , nogenta que tem que aver leis para isolar essa raça muito bém longe das crianças e toda a sociedade , porquqe eles são ant Social.
    Estou deixando muito claro para voce que apóia pedófilo e maniaco , se arrependa que Deus não estar bom com voce , poque quem apoia é mesma coisa que eles , 2.Tessalonicenses 3 V.6 -11 -14 / 1.Timóteo 1 V.9 – 10 / Romanos 16 V.17 – 18 / 2.João 1 V.10 – 11 , Senador Máguino Malta eu estou dando o meu apoio total ao seu grande gigantesco trabalho em combate a pedofilia , sou favor de leis ditatorial com castração , prisão perpetua em isolamento ,sem direto de Advogado de defeza , até pena de morte para pedófilo e maniaco , que destroi criança e mulheres de familia , tanto Evangélicos , Pastor , Padres , Católicos , Religiosos , espiritas , ateus , rico , pobre , Doutor , autoridades se abuzar das criaças devem pagar pelos esse atos podre e ser jugado pela Lei com a maior ditaura , vamos lutar para dar um basta nesta situação em nome de Jesus , os que são preugudicado não pode mais viver com essa situação em nosso Paiz , criança é a meina dos olhos de Deus quem maltrata criança e cometem estrupos não tem perdão de Deus , porque os pedófilo eles são tão maldiçoado , que eles usam as crianças para se sastifazer o desejo maliguino , então eles não merece perdão , sabe porque? que essa raça desgraçada não perdoa as criança inocente , que Deus continua usando o Senador Máguino Malta , para continur defendendo as crianças dessesbandidos.

    email- [email protected]

  26. Celso disse:

    Me corrijam se estiver enganado.

    Mas não tem uma lei que a pessoa presa não pode ter mais de 65 anos ??

  27. luciano disse:

    gente,essas pessoas agem normalmente em todas outras areas de suas vidas!!como se pode dizer que um pedofilo ou um homossexual é um DOENTE??
    ISSO é falta de vergonha!!!descaração!!falta de respeito!!!por que não procuram,ter uma mulher,uma esposa para fazer conforme a palavra ensina??e não só a palavra de Deus ,como até mesmo tem leis ai que homem não pode se deitar com outro homem!!!se dizem estudados,cursados facultados,mas,são marionetes de satanás!!!sabem quanto ao erro mas não os deixam!!enganam,fazem vitimas,destroem familias e carater alheios!!o perdão está ai,sabemos disso,tem gente falando de amor,mas me diga onde ele está??se dizem ser lideres,mas ainda precisam ser ensinados,sobre esse amor,que a humanidade tanto falam e se dizem agir!!!até quando vão tecer mortes?até quando a vergonha?? o escandalo??a mentira??por não conchecer a Deus o povo do passado foi destruido, e hj?? tambem não???vejam com seus proprios olhos homens!!e ouçam com seus proprios ouvidos,pois a verdade soa sua voz aos ouvidos abertos!!honra e gloria ao Senhor Jesus,que em breve dará DESCANSO ao seu povo!!!!

  28. antonio da silva neto disse:

    E o Magno Malta, quando será preso?

    Recebendo veículo da Planam a mesma do escândalo dos Sanguessugas, colocando um assessor seu na comissão que apurava o caso, esticando a viagem até DUBAI com dinheiro do povo, quando o autorizado era até a Índia.
    Chega de ter duas caras!

  29. carlos disse:

    Antes de começar, até para dar meu palpite, tenho que me apresentar, e se eu falar algo que não agrade a todos.(se dane, estou em um país , onde posso dá minha opnião agradando ou não quem lee, )

    É uma perseguição ou que mesmo ?

    Um cara chega, vee que está algo errado no mundo, a pedofilia está tomando conta, devemos acabar com isso e enventa a CPI da Pedofilia e os casos que aconteceram anos atrás é trazido para o futuro, como é o caso dos padres que abusaram dos coroinhas, fala serio!Se eu por exemplo , sou um coroinha e o padre começa a mexer em minhas partes intimas, o que devo pensar?
    “Este padre deve ser gay, só pode e se eu não traçar ele, aí sim sou gay também !”
    Então resumindo, este padre é na verdade homossexual, mas como está na moda a pedofilia , o codena, mas este cara CPI que comparar o que aconteceu a trinta anos atrás com os dias de hoje, sacanagem isso, pois cego ele não é , ou é,meninas de 09 e 17 anos , se prostituindo, entrando no crime e se estiver com um adulto , este menor estiver em um hotel , ou em qualquer lugar praticando sexo, passa a ser o inocente, pois a lei o protege,no qual eles não sabem o que está fazendo, coitadinhos ( rsrsrsrs)
    Ah! Lembrei, o cara que está por trás da CPI é evangelico, e esta notícia dos padres pedofilos , caiu como luva para ele , “vamos então manchar a IGREJA CATOLICA.” ( o cara ).

  30. Levi varela disse:

    Carlos,

    Gostei da sua opinião, solicito apenas que escrevas aos demais senadores que compõem a CPI e apresente suas argumentações, afinal os demais não são evangélicos.

    Outra coisa, assim como ninguém entendeu a persequição de sua igreja em especial aos protestantes, eu também não estou entendendo essa suposta perseguição religiosa da parte dos protestantes contra coitadinhos que abusam de crianças.

    Uma coisa, que abusa de pessoas indefensáveis tem alguma ligãção com Deus a ponto de viver uma vida eclesiástica?

    Será que não estamos deixando o lobo tomando conta do galinheiro?

    Outra coisa, a mancha é universal, não é brasileira, não é de Alagoas, não é de um mero senador, que ao acaso professa uma religião diferente, aliás, antes de fazer suas argumentações, veja se ele já fez algo parecido com líderes de outras igrejas, afinal ouvi uma entrevista dele dizendo que já dera ordem de prisão a pastores, pais de santo.

    Caso não, apele ao Estado do Vaticano para vir e interferir politicamente, correndo o risco de você não ser atendido em face de inúmeras acusações. Será que você não consegue enxerguer que tua igreja está sangrando, não?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.