Home » Destaque, Política

Marina Silva não foi ordenada pastora da Assembléia de Deus, diz a equipe da ex senadora

Profile photo of Renato Cavallera Publicado por Renato Cavallera em 18 de abril de 2012
Tags: ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Marina Silva não foi ordenada pastora da Assembléia de Deus, diz a equipe da ex senadora

O portal Gospel+ conversou com a equipe da ex senadora Marina Silva sobre sua suposta ordenação a pastora da Assembléia de Deus do Distrito Federal e foi informado que a informação não é verdadeira.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com a equipe, a unção de pastoras pela tradicional denominação pentecostal realmente aconteceu, porém a terceira colocada nas eleições presidenciais de 2010 não foi ungida ao cargo pelos pastores. A notícia foi criada e divulgada por um site gospel chamado Gospelprime.

Desde que a informação surgiu, a equipe tem entrado em contato com diversos sites para desmentir o ocorrido e pedir que a verdade seja divulgada, porém apenas um site retirou a informação do ar, mas não houve nenhuma retratação ou notícia assumindo o equívoco.

Marina Silva na verdade foi ordenada ao título de evangelista da Assembléia de Deus, cargo confirmado pela própria equipe da ex senadora evangélica.

Primeiro email enviado pela equipe de Marina Silva ao Gospel+:

Informamos que a nota sobre a ordenança de Marina a pastora está equivocada. O site que originou a informação [ Gospel Prime ] já retirou o nome de Marina da reportagem. Pedimos a gentileza de fazer reconsideração no post de vocês. Marina foi ordenada a evangelista.

Att.
Equipe Marina

 

Esta é a nossa retratação e esclarecimento sobre a informação equivocada que repassamos. Como procuramos ter compromisso apenas com a verdade, achamos correto explicar o ocorrido e dar maiores e melhores informações sobre o caso. A partir de agora iremos procurar maior credibilidade de nossas fontes de notícias para continuar servindo ao Pai, servindo aos filhos.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. claudio jose de oliveira disse:

    na minha opiniao nao existe odernança saserdotal para mulher,porque quando jasus chamor 12 homens,se vosse pra consagrar mulher,ele teria chamado pelo omenos uma

  2. Gosto muito do G+, tenho acompanhado e comentado em muitas matérias, inclusive colaboro com alguns estudos que envio, Porém é lamentável que o G+ não tenha tomado a mesma atitude que o Gprime. Deveria retirar a matéria, pois do contrário suscita a comentários de pessoas desatentas, com tem sido até o momento. Manter a matéria original não condiz com o que é dito no fim desta: " A partir de agora iremos procurar maior credibilidade de nossas fontes de notícias para continuar servindo ao Pai, servindo aos filhos."
    Sejam coerentes, retirem aquela matéria. Obrigado.

  3. O gospel mais quase sempre copia do prime…

  4. Cleide Sagama disse:

    PQ TANTO ESPANTO? TÁ ESCRITO: DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DO MUNDO PARA ENVERGONHAR OS SÁBIOS E ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DO MUNDO PARA ENVERGONHAR AS FORTES.; E DEUS ESCOLHEU AS COISAS HUMILDES DO MUNDO, E AS DESPREZADAS, E AQUELAS QUE NÃO SÃO, PARA REDUZIR A NADA AS QUE SÃO. 1 CO:VERSOS 27 E 28.
    QUAL A SUA CONDIÇÃO? SÁBIO? FORTE?

  5. Uma notícia como essa deveria ser esclarecida pela própria Marina Silva, ou não?

  6. Quando uma cantora famosa foi separada a pastora pela Assembléi ade de DEUS de madureira, pelo todo poderoso Manoel Ferreira, também logo depois vieram as notícias desmentindo, porém ela hoje é pastora. Coisas do homem.

  7. Se a noticia fosse verdadeira, eu não ficaria espantado. SÓ FALTA CHOVER CANIVETE ABERTO

  8. Ivan Pereira da Silva disse:

    Foram informações equivocadas que vários sites/blog publicaram sem na verdade checar uma informação mais precisa. Precisamos ter cuidado.A fonte precisa ser confiável.

  9. Gosto muito da marina ela e uma bença

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,359 comentários no Notícias Gospel.