Brasil

Senadores evangélicos se omitiram na votação que aprovou o casamento gay na Comissão de Direitos Humanos

Comentários (20)
  1. Os evangélicos tem que tentar converter as pessoas, não querer que quem não é cristão, viva como cristão. só querem cercear o direito do próximo. ninguem vai querer casar de véu e grinalda, rsrs….nem nas igrejas(ate por que já tem as inclusivas), são direitos civis.

    1. Benny Dio disse:

      VOCE TEM RAZÃO Agnóstico; esses cristãos evangelicos são uns bobos. Ficam perdendo tempo com bobagens. Por isso, foi que o Senhor Jesus disse: "Quem crer e for batlzado será salvo, mas quem não crer será condenado" Mc. 16:16. E não se fala mais nisso!

    2. 1Pe1;15" Pelo contrário, segundo é Santo aquele que vos chamou, tornai-vos Santos também vós mesmos em todo procedimento,16 porque está eescrito sede Santos, porque eu sou Santo. É preciso nascer da agua- batismo más é mais necesário obediência á sua palavra.

    3. Ivanilde Passos continua sendo pessoal, não pode ser imposta, para quem não crê na biblia, são apernas palavras sem nexo. como tb tem muitos cristãos que não cumprem o escrito.

    4. Benny, não todos os batizados serão salvo, a salvação não defende de se batizados.

    5. L.c. Bruno disse:

      Paulo Agnóstico nós queremos o bem da sociedade. Se a sociedade não quer ok, sigam em frente.

  2. do jeito que as coisas vao daqui ums anos eles vao querer tb

  3. Marcelo Frota disse:

    cortem seus pulsos crentes intolerantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. KKKKKKKK, ACHO QUEM VAI QUERER CONTAR OS PULSOS É VOCE NO DIA DO JUIZ FINAL. KKKKK

    2. Marcelo Frota disse:

      sou ateu . pra mim isso não quer dizer nada kkkkkkkkkk quando morrer vou pra terra do nunca viver com peter pan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. SO SER FOR MESMO NA TERRA DO NUNCA MESMO KKKKKK, MAIS É ISSO AMIGO MESMO VOCE NÃO CRENDO E NADA, A TERRA DO NUNCA FICA BEM LONGE.

    4. Marcelo Frota disse:

      acho mais fácil existir uma terra do nunca e vida extraterrestre do que esse céu e inferno tão difundido por vcs alienados e fanáticos que oprimem ,perseguem e discriminam pessoas de outras religiões e orientações sexuais .

    5. Marcelo Figueiredo ___ Se esse povo for habitar as nuvens, tenho pena do Goku… hehehehehe…

    6. Se voce crer Deus é Deus se voce não crer ele continua sendo Deus e voce sendo um nada diante de tudo isso um abraço.

    7. Marcelo Frota disse:

      e vc continua sendo um idiota . um abraço . rs

    8. Notável o amor e a humildade dos evangelóides… hehehehehehe… escórias…

    9. marcelo, eu não discordo da sua borrisse, e da sua crença de não acreditar isto é seu direito, mais não seu direito de querer que evangelicos e catolicos realizar está abominação. eu sou fanatico é voce que esta dizendo e nos não oprimimos ninguem, eu não tenho culpa se voce é homem sexual. um abraço.

    10. Marcelo Frota disse:

      não discuto com quem fala "BORRISSE" vai fazer um supletivo que é melhor rsrsrs é muita (BURRICE) em uma pessoa só ! kkkkkkkkkkkkkkkk

    11. Marcelo Frota disse:

      Jose Conceicao Ferreira um abraço bem apertado por trás kkkk

    12. Borrice… homem sexual… podemos contemplar o analfabetismo primário e funcional do meio envagelóide… mais escolas, menos igrejas… pelo AMOR de DEUS… hehehehehe

    13. falou professor aloplado kkkkkkk, que bom que vce entendeu… isso mostra que no fundo voce acredita em algo um abraço apertado por tras não que dizer que sou. um para voce tbém, e olhar Jesus te ama do jeito que voce é……

    14. Marcelo Figueiredo para mundo nós somos loucos, somos tudos por isso que acreditamos. e não concordamos nessa burrice como voce quiser .

    15. Aloplado… a-lo-pla-do… que isso éééérrrrrmããããããooooo?

    16. Marcelo Frota disse:

      Jaqueline Perla Rondon tinha esquecido de mencionar a parte do homem sexual rsrsr é por isso que igrejas evangélicas só fazem sucesso com pessoas ignorantes e de baixa renda ! é mais fácil de engana-los kkk

    17. Esquizofrenia + Analfabetismo Primário/Funcional = Evangelóide… FATO

    18. Marcelo Frota disse:

      vc está envergonhando o seu estado do mato grosso . rsrs

    19. Marcelo Figueiredo ___ Ás custas a ignorância é que os vendilhões prosperam… e como prosperam… isso deveria ser considerado crime… é um atentado direto a integridade social…

    20. é estou vendo que professores tem demais no Brasil, por isso que é um nação corruptar, sem Deus. parabens Jaqueline pelo seu envagelóide, isto mostra atal referencia que vce fez humildade, kkkk , professores do Brasil sem futuro, e outro não sou de baixa renda tem bom salario, não vivo a custo de alguns assim como alguns sem futuros, que tem que roubar para sobreviver atras do que não acreditar. mais uma vez estou vendo que vces falam o que estão na suas bocas, que tal democracia, ai vcs vem dizer que eu sou alienados e fanáticos. um abraços.

    21. se alguem tem que cortar alguma coisa é vc meu amado! Deus está em silencio mas quando ele resolver abri a boca vamos ver quem vai ser cortado aguarde! a lingua é o chicote do corpo!

    22. Jose Conceicao Ferreira ___ Primeiro, Mateus 7 inteiro pra você. Segundo, não estamos discutindo o seu status social e nem seu poder aquisitivo. Terceiro, o fato de não sermos da sua casta não nos faz pastores da teologia da prosperidade, ladrões ou sem futuro… não vivemos às custas de ninguém. Quarto, está no seu perfil uma referência a UFMT e percebermos a sua dificuldade em escrever e se fazer entender não nos define como professores, apenas como regularmente alfabetizados. Quinto, falamos apenas o que percebemos, mas sempre aparecem pessoas como você para nos passar atestado de que estamos certos, infelizmente, a respeito dos religiosos que não respeitam a laicidade do estado. Sexto, não fale de você mesmo no plural. E eu não sou arrogante, nem corrupta. Reveja seus conceitos.

    23. Alfabeto Kids Alfabeto ___ Manda ele se cortar e o chama de amado? Qual é o seu grau de hipocrisia religiosa éééééérrrrrrmãããããã?

    24. Ozeas Brito disse:

      Perdoe irmão, mas não resisti. Você não é ateu, você é um ATOA, mas fazer o quê, você que escolheu.

    25. O respeito pelo livre arbítrio não é apreciado pelos evangelóides… Deus dá a liberdade, evangelóides fundamentalistas tentam a todo custo nos privar dessa benesse… tsc tsc tsc… Mateus 7 Infinity… hehehehehe

    26. Ozeas Brito disse:

      Não você não entendeu Jaqueline, já fomos atoa, agora estamos a um passo a frente entende? um passo a frente.

    27. Jose Conceicao Ferreira Os evangélicos tem que tentar converter as pessoas, não querer que quem não é cristão, viva como cristão. só querem cercear o direito do próximo. ninguem vai querer casar de véu e grinalda, rsrs….nem nas igrejas(ate por que já tem as inclusivas), são direitos civis.

    28. bom Jaqueline, que pena que voce não vive o evangelho, mateus cap 7, reveja voce , e voce que está atacado com sua arrogancia e prepontencia e seu preconceito dos evangelico. não estamos em estado laico, cada um defende o que vive, se voce é ateu ou atoa, é sua opção.

    29. Jose Conceicao Ferreira ___ Estamos em um estado Laico sim… religiosos tentam o tempo inteiro teocratizar o estado e suas instituições, mas ainda estamos em um estado laico… e eu não tenho preconceito contra evangélicos verdadeiros… jamais atacaria um essênio por exemplo, nem mesmo um Krishna que é muito mais cristão que muito evangélico, apesar que até os Jains estão mais perto de Cristo que muitos pentecostais… agora evangelóides eu não deixo passar batido mesmo… sabe o significado da palavra arrogância? … procura no dicionário depois faz uma análise crítica sobre o que tem postado nessa página… medo de tirar o argueiro do seu olho?… Ateus não são atoas… agora evangelóides são… o mal desnecessário dessa nação… evangelóides são o câncer em metástase do nosso tempo… a verdadeira desgraça social… uma escória…

    30. correto são direito civis, porém a pl 22 quer obrigar casamento do mesmo sexos dentro das igrejas, é isto que estamos defendendo, não sou contra homem sexuais, que eles vivam seus direitos civis, respeitando os diritos das igrejas, tanto evangelica como catolica. ninguem que cessa um direito, porém queremos nos respeita nos direitos, a um livre arbitrio. estamos e um pais democratico. cada dentro do seu quadrado. um abraço.

    31. Jaqueline Perla Rondon só tenho é que ri kkkkkkkkkkkkkkkkk

    32. Jose Conceicao Ferreira ___ Se houvesse bom senso da sua parte estaria chorando… mas vergonha na cara não é pra todo mundo… vergonha alheia… ;/

    33. Obrigar casamento de homossexuais dentro das igrejas… falácia evangelóidiana…

    34. Jaqueline Perla Rondon sorta o que esta dentro de voce , mostre o que voce defende. kkkk se não aguenta, o que posso fazer , cancer uhhhhhh, ? eu acho que o cancer é pessoas igoista assim como voce, que está descontrolada, pertubarda, e prepontentica, é isso que voce é . a verdadeira desgraça social, é pessoas que falammuito e não faz nada por pessoas que estão passando fome, isso sim é uma desgraça social. voce precisa de um pscilogo com urgencia. um abraço.

    35. Jaqueline Perla Rondon bem, para que isso não se estenda um abraço, gostei de conversa pelo face, voce é legal , fica um abraço mais defendo o que de direito.

    36. Jaqueline Perla Rondon atestado de idiota?

    37. Jaqueline Perla Rondon Eu defendo a verdade e o que é justo nela, não tenho uma realidade particular, vivo em mundo real, é isso que você vive? ai depois sou eu o idiota.kkkkkkkkkk

    38. Jose Conceicao Ferreira ___ Sim… atestado de idiota…

    39. Jose Conceicao Ferreira ___ Quando eu penso que você vai se mancar e parar de passar atestado de idiota, você retorna e se mostra insuperável em ser idiota. Eu defendo a verdade e o que é justo nela, não tenho uma realidade particular, vivo em mundo real, eu não faço o que é certo para me promover ou receber uma recompensa, faço e defendo as causar por serem justas e não por me contemplarem… sei como é o entendimento evangelóide… se defende a causa homossexual é porque a pessoa é homossexual, afinal fazem qualquer ato esperando holofotes ou uma compensação que pode significar coabitar com Goku nas nuvens…
      E seguindo a recomendação bíblica… Mateus 7 de novo… inteiro…

      Agora uma ajudinha quanto a escrita…

      Sorta não existe, solta sim.
      Igoista não existe, egoísta sim.
      Prepotentica não existe, prepotente sim.
      Pscilogo? Acredito que a intenção era escrever Psicólogo.
      O que andas fazendo na aula de português ééééérrrrrmmmmããããããããooooooo?

    40. ta bom me da atestado de idiota, de louco fala o que voce quiser, uma coisa Jesus te ama.

    41. Jose Conceicao Ferreira ___ Exatamente, você é idiota. Em estado de negação quanto a própria condição, mas ainda um verdadeiro idiota.

    42. Jaqueline Perla Rondon Aqui as leis podem ser burladas, mais quero saber no grande e terrível dia do senhor, onde estes que aprovaram tao aberração vão se esconder, ou usar argumento fajuta para se esquivar do grande julgamento. FILIPENSES 2: 10 E 11, Jaqueline, não leve a mal, Jesus te ama. voce sendo que voce é , me chama de idiata de louco de lunatico o que voce quiser.

    43. Jose Conceicao Ferreira ___ Se o grande dia do Senhor chegar, não restarão muitas pessoas para contar a história… mas seria bom considerar que segundo a bíblia, a faxina Cristã será inciada entre os cristãos… é dentro da própria casa que começará a valer a higiene… o seu mundo Gospel será virado de cabeça para baixo e serão julgados pelos seus atos e pela proposital distorção da verdade… serão condenados por seus embustes… e serão responsabilizados por cada pessoa que fizeram cair diante de Deus… vocês deveriam ser os primeiros a demonstrar temor por esse dia… pois não verão cair as peças do tabuleiro de Cesar… pois já terão sido pulverizados… cuidado com o que deseja, Jose… hehehehe…
      Eu sou o que sou e não o que você quer que eu seja ou julgue que eu seja. Eu respondo pelos meus atos, eu não nego os meus defeitos, eu não culpo ninguém pelas minhas falhas e eu não declaro amor por quem não amo, não suporto hipocrisia. Jesus também não curtia hipocrisia e um monte de coisas que a gente vê os ééééérrrrmãããããos fazendo a torto e a direita. Esse lance de bate e assopra não rende comigo. Ou bate ou assopra. ;]

    44. olha para fim de papo, se voce é o que é problema é seu com sau doença espiritual, se voce assopra ou bate problema é sua, agora voce quere falar de verdade, que verdade voce viver ? quem é voce para falar algo de verdade, vai procura sua turma de desviados, e arrogantes, seu problema é espiritual e tem um nome . falta de vergonha na cara quem é voce para querer me julgar? voce mandou eu ler mateus 7 reflitar voce nisso querida. e por favor vai procura algo para fazer. faxina tem que fazer é na sua vida.

    45. Jose Conceicao Ferreira ___ Você tem algum grau de parentesco com o Mestre Yoda?

      Ficou nervosinho em saber que a faxina Divina vai começar dentro dos seus? Hehehehehehe… isso pra você ter uma noção do quanto são ignorantes até mesmo sobre a bíblia… Eu sou doente espiritual? E você é o que? Algum "Psilogo" cristão? Hehehehehe… Você deveria ter vergonha na cara mesmo de escrever tão errado e ainda constar no seu perfil uma instituição de ensino superior… e se ser racional, inteligente, alfabetizada, coesa e ter caráter é ser uma "desviada" no seu conceito… então desviada serei para o resto da minha vida… e lembre-se, não fui eu quem dirigiu a palavra a você… Continuo… Mateus 7 inteirinho para você, éééééééérrrrrmããããããããããoooooo…

    46. Gefferson Trindade disse:

      Marcelo Figueiredo Ateu? eu diria atoa… se não acredita em Deus tua vida não tem nenhum sentido nessa terra… PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR…!!!

    47. Hahahahahaha… como são humildes esses evangelóides… a vida de muito ateu vale mais de que milhares de evangelóides estúpidos e inúteis para qualquer nação que almeje progredir…

    48. Marlene Paiva disse:

      Jaqueline Perla Rondon Curtidíssima Jaqueline!

    49. Ismael Telmista de Lima disse:

      Então vc não é ateu, pois acabou de espressar uma crença, não importa que não é o céu e sim a terra do nunca, que não é Deus e sim peter pan, mas uma crença em uma vida pós morte, a já sei você vai dizer que não estã falando sério, mas no fundo meu querido, se nossa esperança se resumi só a esta vida então somos os mais infelizes dos homens, mas até ateu precisa crer em algo porque isto está impregnado em nós, é dom de Deus!!!

    50. Ismael Telmista de Lima ____Todos somos ateus… ou vai dizer que você crê em Buda? Krishna? Zeus? hehehehehehe… ambíguo isso, não?

    51. Marlene Paiva __ Tem hora que a gente surta aqui… rsrsrsrsrs

    52. Benny Dio disse:

      Queridão, nunca pensou na possibilidade de estar errado? A distancia entra o crer e o não crer são iguais, meu velho! PENSE!!!

    53. Não faremos isso cortar os pulsos jamais Hb 7:25b "vivendo sempre para interceder por eles"

    54. Jaqueline, meu silencio é minha vitoria.

    55. Filipe Gioielli ___ Tem hora que num dá… hahahahahahahaha

    56. Jose Conceicao Ferreira ___ Seu silêncio é uma gentileza… por você mesmo e pelo resto do mundo…

    57. Jaqueline Perla Rondon ainda não caiu sua ficha, meu silencio é ceu certificado de arrogante, prepontentica, acha que está certo. falou Jaqueiloide.

    58. Jose Conceicao Ferreira ___ Puts… prepotentica não existe, Jose… e não existe "ceu" é SEU… como sou mulher, não está correto escrever "acha que está certo", é correto "acha que está certa"… pelos poderes de Grayskull, homem… O.o

    59. Jaqueline Perla Rondon NÃO EXISTE PODERES DE GRAYSKULL, SÓ CREIO EM JESUS. PREPONTENTICA EXISTE, QUANDO PESSOAS COMO VCE NÃO ACEITA A OPINIÃO

    60. se realmente queremos refletir a imagem de CRISTO, NÃO PODEMOS FICAR ENCIMA DO MURO, PRECISAMOS TOMAR POSIÇÃO , EM QUE LADO ESTAMOS, DESCER DO MURO, CRISTÃO NÃO PODE NEM DEVE SER MORNO…. a bíblia nos diz que MORNO O SENHOR VOMITARÁ…PORTANDO NÃO PODEMOS SER VÔMITO…PRECISAMOS AGRADAR AO SENHOR, E NÃO PERDERMOS O ALVO, O FOCO, SE DEUS PERMITIU QUE AMBOS CHEGASSEM ATÉ O SENADO TENHO CERTEZA HÁ UM PROPÓSITO … DEUS EXALTOU A CADA UM FEZ CHEGAR ATÉ O SENADO PARA QUE NUM MOMENTO COMO ESTE , HOUVESSE HOMENS DE DEUS COMPROMISSADO COM ELE E COM A SUA PALAVRA PARA NÃO PERMITIR QUE A FAMÍLIA , FOSSE ALVO DESSES E DE OUTROS ATAQUES ASSIM COM SEU JAQUEILOIDENSES.

    61. PARA FIM DE PAPO JAQUELOIDE, FICA COM SUA TEORIA QUE PARA MIM NÃO TEM NENHUMA APROVEITURA. UM BRAÇO .

    62. Jose Conceicao Ferreira ___ É prepotente… prepotente, prepotentica não existe, difícil, hein? Aproveitura ? Você é um serial killer da língua portuguesa… puts. Que isso? Que se passa na UFMT? Sassinhóra…
      Pelos poderes de Grayskull ali foi uma sacada de humor negro, eu sempre me esqueço que a maioria dos evangélicos não sacam humor negro… só na linguagem Smilinguido, desculpa, foi mal.
      Deus não deve gostar de pessoas que escrevem errado e não se fazem inteligíveis… que fazem vergonha para Ele que instituiu a UFMT, também… Ele deve sentir vontade de vomitar ao ver erros de português, não acha?
      Volta a estudar, Jose… volta…

    63. Filipe Gioielli ___ É mesmo… eles entendem de humor negro pesado mesmo… por isso estamos revivendo a idade das Trevas… afffs…

    64. Jaqueline Perla Rondon um braço fica ai na paz .

    65. Jose Conceicao Ferreira __ Tô em paz… esquenta não…

    66. Jaqueline Perla Rondon voce está vivendo nas trevas? e voce que disse um beijjjjjjjao e um abrrrraçççççaooooo

    67. Jose Conceicao Ferreira __ Existe alguma versão gospel para a palavra paz? Tem tudo que não presta na versão gospel, não é mesmo… deve ter algum outro sentido "mundaninho smilinguido" para paz no seu meio… é isso? Acertei?

    68. uhhhh, eu não sou do mundo gospel, eu sou cristão. um beijjjjjjjjaooooo e um forte abraaaaaçççççãoaaaa adeus.

    69. Jose Conceicao Ferreira ___ Hipócrita… hahahahahahahaha…

    70. Marlene Paiva disse:

      Vixi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Nao entendi nada.
    Votar não faz parte de suas funções?
    Era só votar de acordo com a vontade de cada um.

  5. Aqui as leis podem ser burladas, mais quero saber no grande e terrível dia do senhor, onde estes que aprovaram tao aberração vão se esconder, ou usar argumento fajuta para se esquivar do grande julgamento. FILIPENSES 2: 10 E 11

    1. André Ibaque disse:

      Espere por algo que jamais acontecerá…

    2. ara que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

      E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

      De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
      Filipenses 2:10-12

    3. André Ibaque disse:

      Espere por algo que jamais acontecerá… De novo…

  6. É por isto que eu não concordo que pessoas que se dizem evangélicos entrem p/ a politica,é só p/ se corromper mais ainda, lugar de pastor é cuidar da igreja do SENHOR e não desta politicagem safada.

  7. Luciana Mello disse:

    Parabens Brasil!!! Democracia é reconhecer os direitos de todos.

    1. ISSO NÃO É DEMOCRACIA NÃO QUERIDA, É QUE VC NÃO CONSEGUI DISCERNIR O QUE ESTAR POR TRAZ DISSO TUDO, QUE UM DIA O SENHOR DEUS ABRA TEUS OLHOS.

    2. DEMOCRACIA É RESPEITAR O DIREITO DO OUTRO, CASAMENTO HOMEMSEXUAL NÃO É DEMOCRACIA, É UMA BANALIDADE, É CONTRA OS PRINCIOS BIBLICOS. ISTO SIM É UMA IMORALIDADE CONTRA A DEMOCRACIA DE UM PAIS CRISTÃO.

    3. André Ibaque disse:

      Jose Conceicao Ferreira Meu filho, não é banalidade, é conquista de direitos que uma dupla homossexual pode ter como um casal heterossexual. Estamos numa democracia, onde todos podem manifestar como bem entender, desde que não infrinja o espaço do outro ou cause sofrimento. E como homossexuais não estão invadindo seu espaço – suponho – deixem eles em paz e viverem do jeito deles. Agora, fique a vontade de manifestar sua opinião contra a homossexualidade Desde que não ataque quem é, tá tudo bem. Mas depois aguente a resposta, coisa que muitos não aguentam…

    4. André Ibaque disse:

      Giedson Cardoso E quem estaria por trás disso? O diabo? Eu não sei sua resposta, mas seja qual for,
      ainda não consegui entender a grande preocupação por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente. Não se preocupe, ninguém da sua religião será proibida de praticá-la ou ir contra algo. Porém isso fica fora da política, pois você DEVE respeitar, gostando ou não, quem não é da sua religião, beleza?

    5. O Estado deve garantir direitos a todos, não desprezando as minorias, e, acima de tudo, deve ser laico. Alguns – A MAIORIA – dos evangélicos é muito expansiva, querem limitar os direitos daqueles que não tem sua visão de mundo e doutriná-los. Isso é desrespeito, é discriminação e, quando tem a ver com homossexualidade, é homofobia. Vocês tem o direito de não aceitar a homossexualidade, mas, se forem seres humanos decentes, tem a obrigação de respeitar os homossexuais.

    6. O Estado deve garantir direitos a todos, não desprezando as minorias, e, acima de tudo, deve ser laico. Alguns – A MAIORIA – dos evangélicos é muito expansiva, querem limitar os direitos daqueles que não tem sua visão de mundo e doutriná-los. Isso é desrespeito, é discriminação e, quando tem a ver com homossexualidade, é homofobia. Vocês tem o direito de não gostar da homossexualidade, mas, se forem seres humanos decentes, tem a obrigação de respeitar os homossexuais.

    7. André Ibaque disse:

      Respeitar tanto quanto qualquer pessoa com alguma característica que não viole a liberdade do outro ou cause sofrimento físico.

    8. Luciana Mello disse:

      Meus caros, Giedson Cardoso e Jose Conceicao, gostaria de informar a vocês que o casamento homoafetivo foi liberado e que apesar de vocês terem suas crenças religiosas, o Brasil é laico. E Democracia não é seguir o monopólio protestante, democracia é saber valorizar os direitos de todos de forma igual, tratar a sociedade com respeito e igualdade, independente de crença religiosa, orientação sexual, e cor de pele.

      Assim como tem Protestantes tem Católicos, Judeus, Testemunhas de Jeová… Homossexuais, Heterossexuais, Bissexuais, o Brasil é de todos, e as leis são válidas a todos.

    9. Luciana mello a Lei é valida para todos no seu espaço, me fale é obrigado um padre ou um pastor realizar casamento do mesmo sexo? se cada religião tem suas leis (estatutos).

    10. André Ibaque disse:

      Desculpe, mas a aprovação de direitos civis não tem nada haver com casamento religioso. Se eles forem obrigados a realizar casamentos de homossexuais, aí já entra outra questão. O que importa é que eles tem direitos CIVIS.

    11. André Ibaque voce tem toda razão direitos civis. não está aqui quem falou.

    12. Luciana Mello disse:

      É Isso, o André Ibaque disse tudo, se trata de direitos civis, não de obrigar as igrejas a realizar casamento, direitos civis, não tem absolutamente nada com Protestantismo ou Catolicíssimo.

    13. André Ibaque disse:

      Então aqui encerra esta discussão.

  8. os fieis tinham que não dar o dizimo queria ver se tinha tantos pastores, tao dedicados, queria ver eles trabalhado oito horas por dia, e depois ir pregar a palavra, assim como os espiritas fazem, e isso se incluem os padres também que tem casa comida empregada o vida boa pra falar de Deus não precisa ter salario.

    1. MINHA AMIGA, TODOS TENS SEUS DIREITOS, ATÉ QUEM VIVE DO EVANGELHO, TEM DIREITO DO SALARIO, DIZIMO É BIBLICO, SALARIO É BIBLICO, AGORA NÃO CONFUNDE LIBERDADE COM DEMOCRACIA, LEIS DE HOMENS NÃO É LEI DE DEUS, ENTÃO TE FALO O SALARIO DO PECADO É O QUE?

    2. Vc, nunca ler a Biblia Sagrada, porque em Malaquias falar soube o Dízimo e oferta, não é salário de pastores e vcs, devolver a Deus, não fale coisa que não saber.amém

    3. Jose Conceicao Ferreira
      Dizimo não é dinheiro e não é só para pastores, e nem todos tem que dar o dizimos:
      http://malaquias3dez.blogspot.com.br/2010/10/o-dizimo-era-dado-em-dinheiro.html

    4. Jose Conceicao Ferreira você acha que na bíblia ta escrito sobre o dizimo mas também esta escrito que mulher não deve entra na igreja que seu marido e que tem que transmitir a doutrina para ela, tem coisas escrito na bíblia que nao se pode cumprir aou pe da letra, se da o dizimo esta la, matar animais para oferecer o sanque, para deus tamben esta la se uma coisa tem seguir ao pé da letra tem que se seguir tudo

    5. Maria De Fatima Menezes Você e que não deve ter lido pois se lesse e seguisse au pé da letra nem poderia estar na igreja le nas cartas de paulo o que que ele fala sobre a mulher que e o marido que deve trasmetir o que foi pregado, seja evangelicos cristao , pois quem acredita no cristo deveria sequir seus mandamentos amar o proximo como a ti mesmo, lembra, dai de cesar o que de cesar e a deus o que e de deus, leste em qual contesto?.

    6. Paulo Agnóstico correto dizimo não é para pastores, é para que haja mantimentos na casa do Senhor. malaquia 3, 10. respondendo . o dizimos é dever de todos cristão .

    7. Margarete Moraes, da Cesar o que é de Cesar, dar a Deus o que é Deus, o que é de Deus para Voce^?

    8. os pastores, tem alguma profissão fora da como voçes tem, batem ponto tem carteira assinada, sem ser pastor. qual e a profissão do teu pastor,

    9. Jose Conceicao Ferreira

      leu tudo?? o dizimo era pagamento em sementes(trigo/cevada), etc, gado, ovelhas, para pagar os levitas… levitas eram religiosos, professores, cantores, médicos, etc… e tb para ajudar viuvas e necessitados. nem todos eram obrigados a pagar o dizimo, só quem produzia da terra.

    10. os apostolos de cristo eram homens rudes e trabalhadores, colocavam comida na mesa com o suor de seu trabalho.

    11. bom, se todos fizesse isto não teria tantas pessoas passando fome.

    12. Margarete Moraes meu pastor é presidente do campo do estado de MT. eu tenho profissão, e não preciso do dizemo para sobreviver como voce falou, se for possivel o dizimo é para manter obra de Deus.

    13. Gefferson Trindade disse:

      Paulo Agnóstico Dízimo é um dever cristão de todas as bençãos proveniente do Senhor, é também um compromisso individual, e um ato de fé de quem segue a Deus pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode dar. Dízimo é adoração. Oferta é sacrifício.

    14. isto é o que seu pastor fala, para tirar seu dinheiro… veja edir macedo, paga artistas de tv, tem um canal poderoso que não fala nada de cristo, agora esta construindo um templo faraônico em são paulo… vc não é obrigado a dar dizimo(segundo a biblia)…. leia com atenção:
      DIZIMO NÃO É DINHEIRO

      Dizimo não é dinheiro e não é só para pastores, e nem todos tem que dar o dizimos:
      http://malaquias3dez.blogspot.com.br/2010/10/o-dizimo-era-dado-em-dinheiro.html

    15. Gefferson Trindade disse:

      Não sou um alienado, e ninguém diz o que eu devo ou não fazer com o meu dinheiro. Eu sei o que Deus fez e faz por minha vida. faço uso pleno das minhas faculdades mentais, e sei perfeitamente tenho crido.

    16. claro o dinheiro e seu, mas se lembre que os apostolos de cristo eram homens rudes e trabalhadores, botavam comida na mesa com o suor do seu trabalho.
      paz

    17. Fp1:15" Alguns, efetivamente, proclamam a Cristo por inveja e porfia; outros porém o fazem de boa vontade; 16 estes, por amor, sabendo que estou incumbido da defesa do Evangelho;17 aqueles, contudo, pregam a Cristo, por discórdia, insinceramente, julgando suscitar tribulação as minhas cadeias 18 todavia, que importa? Uma vez que Cristo de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isso me regozijo, sim, sempre me regozijarei."

    18. Ivanilde Passos JIM JONES, matou quase 1000 pessos na guiana EM 1978, jesus estava sendo pregado.. como não importa???
      veja:
      http://www.youtube.com/watch?v=TGu00xRH9fc&feature=related
      PAZ

    19. meu amado, este JIM JONES era louco não confunda o evangelho com terrorismo, ou com seitas. qualquer um falar de Jesus exclusive voce.

    20. Ozeas Brito disse:

      Paulo Agnóstico Defina o que é "escambo". Depois defina "soldo". Pense como as igrejas deveriam estar cheias de bois, cordeiro, trigo, macahceira, abóbora, ervilha, …etcvacas. E o sal, pense nisso, todo o sal do litoral dentro das igrejas irmão. qual era a finalidade do sal na época em que o "sal-lário" era a forma de pagamento porquê o sal era muito valioso, conservava o alimento, pois naquela tempo não havia geladeira, então como preservar (segundo a pirâmide de maslow) o alimento básico? Jesus afirma que os seus seguidores deveriam ser o sal desta terra e a luz desse mundo. O Sal preserva, os seguidores de Jesus preservam. então quando devolvemos os dízimos e ofertas na casa do tesouro é para o sustento da obra de Deus. Ai imagina todas as igrejas sendo um grande celeiro de distribuição de gêneros e sal também. Pense na logística que isso iria acarretar. E de logística eu entendo, não é nada barato. Pensa aehhhh. Concordas que estamos a um passo a frente, somos muito louco não acha. Claro, loucos por Cristo.

    21. Ozeas Brito
      Meu igreja não é casa do tesouro, Levitas não são só religiosos, então médicos, professores, musicos, etc… tb deveriam receber o dizimo… assim como pobres e viuvas. o dinheiro para manter uma igreja é bem pouco… sobra muito para estes facinola(vendilhões do templo), mandar familia passear na europa, carrões e jatinhos super faturados(tudo soberba do homem), vcs sustentam estas heresias….10% até a época de cristo era muito pouco, dinheiro quase não existia, existia muito escambo…hoje com um salário minimo de 600 reais, e salários médios de 1000, 2000, 2500, multiplica isto por 40 milhões de evangelicos…estas igrejas devem ter mais dinheiro que o governo argentino(ARGENTINA TEM UMA POPULAÇÃO DE 37 MILHÕES)… olha que o governo argentino tem despesas, pagamentos de funcionários, hospitais e escola publica, estradas, etc….. estas igrejas empresas $$$$$$, tem o dinheiro limpinho, sem cobrança de impostos e controle(facilmente pode parar em "paraísos fiscais"
      CHEGA SER CRIMINOSO COMPARAR O DIZÍMO ATUAL, com o que era pago naquela época, tanto que os apostolos, faziam viagens e converções muito mais dificeis que hoje, as distancias eram maioes(dias de viagem).. e estes apostolos eram simples, trabalhavam para o sustento…o que pediam era para manutenção da igreja.
      paz

    22. por isto esta igrejas empresa $$$$$$$$$$, estão se linchando com a qualidade dos convertidos, muito joio e pouco trigo, o importante é $$$$$$$$$$$$$$$$

    23. Ozeas Brito disse:

      Vamos fazer o seguinte, caso eu concorde com vc, vc concordaria comigo? Creio que a resposta é Sim (revelação), então vamos lá. 1) Sou contra igrejas empresas ou vice versa (esse item eu concordo com vc ok); 2) Mas nem todas elas são iguais (esse item vc tem que concordar comigo). Então entramos em concordância (vc define se nominal, verbal ou verbo-nominal, não sei, fico com a concordância espiritual). Então se alguns fiéis colocam sua confiância em certas igrejas empresas, que mal há, é com eles, o julgamento dos seus pastores líderes não compete aos fiéis, compete a Deus o julgamento, só Ele tem esse direito, de julgar os CEOS PASTORES (vc entendende o que CEO, não entende?) e julgar os fiéis, a palavra Dele é clara, "nem todo aquele que me diz Senhor entrará no meu Reino, apartai de mim vós que praticais a iniquidade". Para as outras Igrejas que não empresas fica ainda a esperança de praticar a equidade, essa aí eu me enquadro, não puxando a sardinha para o meu lado, mas digo isso para glorificar o Nome de Jesus, pois a ele toda a honra e toda a glória. Sei o que o meu pastor faz, o trabalho social que realizamos, defendo o meu pastor com unhas e dentes, sério e trabalhador da obra de Deus. Acredito que muitos ainda são assim, mas conforme Mt 24:12 diz "E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará", ou seja a apostasia imperará e apostatar é negar a fé, como muitos. Concordas ou discordas?

    24. Sei que segundo sua religião deus julgará estes pastores, acredito que existam os honestos, com "rebanho" bem reduzido…Minha intenção é só alertar estes que não observam para onde seu dízimo esta indo. este dízimo não é só para o bolso do pastor. é para pagar gastos da igreja, e ajuda aos necessitados(maior parte)o que seria biblico.
      Nosso exemplo maior edyr, tem uma tv poderosa, pouco fala de cristo, paga produções mundanas, agora esta construindo um templo faraônico em são paulo… com dinheiro de muitos que por vezes passam necessidade…não é como mostra nos seus programas shows, todos empresários e bem sucedidos, existem muitos pobres e com carência neste "rebanho".. não é só edir, só dei como exemplo maior.

  9. A ABSTINÊNCIA E A ATITUDE COVARDE DESSES SENADORES “EVANGÉLICOS”, “HOMENS DE DEUS” QUE DIZEM OS PASTORES CORRUPTOS OU ELES PRÓPRIOS DECLARAM ESTAR REPRESENTANDO OS INTERESSES DO REINO DE DEUS NA POLÍTICA É NADA MAIS, NADA MENOS QUE UM “SIM” EXPLÍCITO. RESTA-NOS SABER QUAL FOI O TAMANHO DA PROPINA RECEBIDA POR CADA UM POR ESSA PICARETAGEM OU QUAL JUSTIFICATIVA ELOQUENTE VÃO APRESENTAR A FIM CONVENCER OS INCAUTOS DENTRO DO MEIO EVANGÉLICO. FICA AQUI RECADO DO SENHOR JESUS CRISTO.
    AI DO MUNDO POR CAUSA DOS ESCÂNDALOS! É NECESSÁRIO QUE HAJA ESCÂNDALOS, MAIS AI DO HOMEM PELO QUAL O ESCÂNDALO VEM! (MT 18.7)
    DEPOIS DISSE A SEUS DISCÍPULOS: “É INEVITÁVEL QUE HAJA ESCÂNDALOS, MAS AI DAQUELES QUE OS CAUSAR! MELHOR LHE FORA SER LANÇADO AO MAR COM UMA PEDRA DE MOINHO ENFIADA NO PESCOÇO DO QUE ESCANDALIZAR UM SÓ DESTES PEQUENINOS. ACAUTELAI-VOS!” (LC 17.1-3)
    Não existe nada tão repugnante aos olhos de Deus como os escândalos praticados por membros do corpo de Cristo principalmente quando estes fazem parte da própria liderança eclesiástica ou ocupam posições de destaque na sociedade, pois trás grandes prejuízos à Igreja do Senhor. Observe o que o Senhor declara em apocalipse: “Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente! Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca (Ap 3.15-16 )”. Só se vomita algo que faz mal ao estômago. Cristo não fala aqui em vomitar uma pessoa do mundo por mais errada que seja ela — embora que essa também não esteja isenta de sofrer a punição merecida, sendo reprovada aos olhos de Deus da mesma forma. Contudo, esse alerta (v.16) é dirigido especialmente para crentes desmantelados e deixa bem claro a gravidade da situação e suas devidas consequências descrita nestes dois versículos acima citados com a palavra ai transmitindo a idéia de julgamento sobre os homens (Is 5.8,11; 6.5; 29.1; Mt 23.14,15,16,23,25,27,29; Mc14.21; 1Cor 9.16) e juízo à terra ou ao mundo ímpio (Ap 8.13).

  10. Breno Lucano disse:

    Não tem volta. Essa legislação será alterada.

  11. Branko Nowackz disse:

    E aí está o que venho falando. Dizem que são contra pq não está na lei, mas qdo é pra colocar em letras claras na lei eles correm. Isso aí não seria privilégio, seria igualdade de direitos, e pq se negam a permitir e tentam impedir? Intolerantes que querem construir um traçado teocrático no Brasil.

    1. André Ibaque disse:

      Por que se incomodar por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente? Você continuará sendo da sua religião, vivendo com pessoas que acham que homossexualidade é pecado. Mas não impeça as pessoas de fazerem o que elas bem entendem, desde que não causem sofrimento ou infrinja o espaço do outro. Simples assim!

  12. TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É SINAL DA VOLTA DO SENHOR JESUS, E NA BIBLIA ESTÁ ESCRITO QUE UM DIA TODOS NÓS VAMOS ESTÁ DIANTE DE DEUS, E VAMOS PRESTÁ CONTA DE TUDO QUE FIZEMOS AQUI NA TERRA, UNS PARA SALVAÇÃO ETERNA OUTROS PARA A CONDENAÇÃO ETERNA.

    1. André Ibaque disse:

      Por que se incomodar por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente? Você continuará sendo da sua religião, vivendo com pessoas que acham que homossexualidade é pecado. Mas não impeça as pessoas de fazerem o que elas bem entendem, desde que não causem sofrimento ou infrinja o espaço do outro. Simples assim!

  13. queremos saber o nome desses caras, não só o nome mais a suas fotos. são lobos disfarçados de cordeiros.

    1. André Ibaque disse:

      Por que se incomodar por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente? Você continuará sendo da sua religião, vivendo com pessoas que acham que homossexualidade é pecado. Mas não impeça as pessoas de fazerem o que elas bem entendem, desde que não causem sofrimento ou infrinja o espaço do outro. Simples assim!

  14. Eles enganam quem eles podem enganar.Mas não enganam quem eles gostariam de enganar.

  15. Força Pastor Marco Feliciano força Pastor Silas Malafaia Deus e com voces a vitoria e nosso en nome de Jesus Cristo nem um mal afetara as familias do Brasil e do mundo paz.

  16. Não adianta querer mudar o que já está sacramentado nas Escrituras. Tudo o que está acontecendo, já fora previsto por Deus. Não sei porque discutir aquilo quem sabíamos que iria acontecer. Jesus está voltando e cada um de nós que habitamos aqui nesta terra que foi suja pelos humanos, receberá o seu galardão. Ap.22:12

    1. André Ibaque disse:

      Por que se incomodar por algo que não te afeta diretamente ou indiretamente? Você continuará sendo da sua religião, vivendo com pessoas que acham que homossexualidade é pecado. Mas não impeça as pessoas de fazerem o que elas bem entendem, desde que não causem sofrimento ou infrinja o espaço do outro. Simples assim! Além disso, o ser humano AMA arrumar problema onde não tem…

  17. Cientista Política disse:

    O Povo precisa aprender que no Brasil a disciplina partidária é altíssima, por isso não adianta votar em um Cristão que está inserido em um partido que não tenha ideais em conformidade com a bíblia.
    Apesar das pessoas terem em mente de que quando votam, o fazem definindo indivíduos, na prática o voto vai para a legenda partidária. Então os parlamentares costumam obedecer às decisões tomadas pelo partido. Vamos votar em partidos que tenham compromisso com a moral Cristã, que não seja simplesmente pautado em um discurso fajuto, mas sim na prática de elaboração de leis e nas votações. Vale observar também que os parlamentares quando faltam a uma determinada votação no Congresso dispõe desta tática para serem omissos.

  18. Ozeas Brito disse:

    Não dá para compactuar com esse tipo de imposição maldita, tem que sair fora mesmo. Somente quem tem carater e dignidade, que preze pelo maior patrimônio da humanidade "que é a família" possui convicção de que se assinar por pressão sofrererá consequências gravíssimas mais a diante. Vamos ver os nomes de quem foi pressionado a assinar e o que irá acontecer, primeiro com os que assinaram e depois com os reflexos dessa manobra maldita. Que pena. Oremos ao Senhor para que a mensagem subliminar do filme "X-MEN" não vire (ou já aconteceu" realidade (mensagem subliminar – X-MEN = ex-homens, ou ex-gênero humano, nova raça, nova era), biblicamente correto. O Grande e Terrível Dia do Senhor está próximo. Aquele que estiver em pé, segure-se em suas bases espirituais para que não caem. Eu tô preparado. Quem está?

  19. EU TENHO É PENA DO BRASIL, QUE ESTA VIRANDO UMA SODOMA E CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA UMA TERRÍVEL DESTRUIÇÃO, GRAÇAS A DEUS PELAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE PREZAM PELOS CONCEITOS MORAIS E DIVINOS, QUE DEUS PROTEJA MEUS FILHOS E NETOS E TODA A GERAÇÃO FUTURA, NÃO SEI COMO IRÃO VIVER COM TANTA IMUNDÍCIA MORAL, CHEGA A SER NOJENTO.
    VIVEMOS NO BRASIL UM PERÍODO EM QUE MUITOS QUERENDO SER SABIÚ, TORNAM-SE LUCOS.
    ISSO É NO MINIMO LOUCURA.

    1. Marlene Paiva disse:

      Êpa, vc confundiu meu caro Giedson Cardoso, não é o Brasil que está virando uma sodoma e gomorra, mas é a igreja evangélica q já virou. Aliás, faz tempo! Eu concordo com tudo isso que vc falou aí, só que ao invés de Brasil, eu diria "igreja evangélica".

    2. André Ibaque disse:

      Sodomia?! Mano, vai se preocupar com outras coisas, tipo gente passando fome, ou alguém precisando de ajuda. Se preocupar o que as pessoas fazem durante o ato sexual é o mesmo que se preocupar com… nem sei, se preocupar com quem é fã de uma banda em que você não gosta…

    3. sou contra a violência o preconceito, os líderes de Igrejas Evangélicas que estão envergonhando o evangélio, contra a agreção moral, espíritual e física! o que eu não sou Contra é a palavra de Deus e em Gn 2:18 Não é bom que o HOMEM esteja só;far-lhe-ei uma AUXILIADORAAAA que lhe seja IDONEAAA. E ainda no vérsiculo24 após ter criado HOMEM E MULHER está escrito Por isso, deixa o HOMEEEM pai e mãe e se une à sua MULHEEER, tornando-se os dois uma só carne.

    4. As Igrejas Evangélicas tem se preocupado com diversas desgraças do Ser Humano, pois mesmo sem receber nenhuma verba ou ajuda governamental e lá que tem 99,9% de pessoas regeneradas do alcoolismo das drogas da fome da prosstituiçao da depressão da aids de problemas na alma por ter sido abusada sexualmente quando crianças, restaurado famílias, enfim tem feito sua parte para restaurar a humanidade, aqueles que reconhecem o seu estado de miséria lamentável porque o nosso Deus queridos, é um Deus educado, só faz essa obra de restauração se quisermos veja Ap3:Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha VOZ e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele, comigo.

    5. Rm1:26Por causa disso, os entregou Deus a paixões INFAMES; porque até as mulheres mudaram o modo NATURAL de suas RELAÇOES INTÌMAS por outro, contrário à NATUREZA; 27 semelhantemente os homens também, deixando o contato NATURAL da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo TORPEZA, HOMENS COM HOMENS, e recebendo , em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

    6. Rm16:1 Recomendo-vos a nossa irmâ Febe …,porque tem sido protetora de muitos e de mim inclusive 3 "Saudai a PRISCILA e aquila meus cooperadores em Cristo Jesus" v.6 Saudai a Maria, que muito trabalhou por vós.v.12 Saudai Trifena e Trifosa, as quais trabalhavam no Senhor. Saudai a estimada Pérside, que também muito trabalhou no Senhor"

    7. Ez 23:3"Estas se prostit uiram no Egito; prostituiram-se na sua mocidade 20Inflamou-se pelos seus amantes…

    8. Marlene Paiva! Será? é isso mesmo? tem certeza? Que Deus tire as escamas dos teus olhos.
      Só isso tá.

    9. Filipe Gioielle é engraçado, primeiro chama a Ivanilde de machista depois usa testos insolados da Bíblia na intenção de punir e condenar mulheris e a Ivanilde é que é machista. Meu Deus.
      Debater Bíblia com você filipe, é debate de tolo, pois o insensato não se emenda com palavras, porque ainda que entenda, não obedece e mim parece ser você um desses, tolo, conhece e não pratica, ouve e não obedece, e engana-se a si mesmo, mais, como nos relata a Santa, pura, e tão perfeita palavra de Deus: Quem é puro se limpe mais e que é sujo se suje mais ainda.
      A minha oração é que Deus abra teus olhos antes que seja tarde, tá bom sábio, inteligente.

    10. Quanto a você André Ibaque: Achas que estou preocupado com o que? de onde vem tais pessoas que acabastes de relatar se não de famílias e lares desestruturados pela ausência dos princípios de Deus? para com esse discurso hipócrita como que vc se preocupa com tal causa.

    11. meu amigo, não concordo com voce, a mulher não é animal, que serve só para engravidar, voce deveria usa a palavra de Deus para ganha almas para o Senhor e não usar de forma erronica. tem mulher que ensina melhor que homem

    12. E ISSO Ivanilde Passos, QUE PENAS QUE ALGUMAS PESSOAS SE FECHA NA TEOLOGIA, E NÃO CONSEGUE VER A IMPORTANCIA DA MULHER DENTRO DO CONTEXTO BIBLICO, ONDE DIMINUINDO A MULHER POR PRECONCEITO, SOU EVANGELICO DAS ASSEMBLEIA DE DEUS, E NOSSA MINISTERIO TEM MISSIONARIAS, DIACONISAS CAPACITADAS IGUAIS AOS HOMENS, QUE PENA QUE ALGUNS CHEGA AO PASTORADO SEM TER CAPACIDADE NUNCAM FOI COOPERADOR, DIACONO,PRESBITERO E EVANGELISTA, HOMENS QUE SE DIZ CONHECEDOR DO NADA, VAMOS PARA DE USA A PALAVRA CONTRA AS PESSOAS, POIS A PALAVRA MATAR, PORÉM ALGUNS TOMA SUA PROPRIA escolha DE IR PARA CEU OU PARA O INFERNO.

    13. Filipe Gioielli Paulo foi um exemplo de cristo e homem, que atraves de suas epistolas, colocou suas expleções para dia de hoje, Jesus não veio condenar o mundo ele veio salvar os que estão perdidos, tem muitos que estão perdidos atras de pulpitos, com suas opiniões machistas, onde só prevalecer suas opiniões proprias, apostolos Pedro foi arrepreedido por Paulo, por Jesus veio para todos desde que todos o aceite e vivam como deve ser vivido. meu irmão vejo que voce um aberração ao dizer tantas coisa inuteis, com ex: limpa a bunda com pgnas da biblia, uma falta de respeito com a palavra de Deus.

    14. Marlene Paiva disse:

      Ivanilde Passos, preste atenção na pergunta que eu vou te fazer pfvr. Vc começou dizendo assim: "Por causa disso os entregou Deus à paixões infames e patati patatá…" A minha pergunta é a seguinte: Por causa disso o que? Por causa de, Deus os entregou a paixões infames?

    15. André Ibaque disse:

      Giedson Cardoso • Achas que estou preocupado com o que? de onde vem tais pessoas que acabastes de relatar se não de famílias e lares desestruturados pela ausência dos princípios de Deus? para com esse discurso hipócrita como que vc se preocupa com tal causa.
      Parece que está preocupado em simplesmente acabar com comportamentos que não te dizem respeito e nem causam sofrimento ou prejuízos aos outros (sempre sendo consensual e com objetivo de recreação, prazer e alegria). Simplesmente tentando acabar com diversão.
      E além disso, ausência de princípios de Deus (na verdade de escritores que alegavam conversar com deus) não tem nexo. Seres humanos apenas que enxergaram que algumas ações não podia ser consideradas certas e colocavam (e ainda colocam) que é errado, perigoso ou abominável. Pessoalmente, acho que ações que causem prazer momentâneo levam a decepções e ao sofrimento, mas não quer dizer que devo proibir quem pensa diferente, ou achar totalmente errado. Só que isso causa sofrimento, só isso.
      Agora, não sou hipócrita, só me preocupo em garantir a liberdade das pessoas e ter uma posição neutra diante assuntos que não causem sofrimento, ou seja, nem incentivando e nem repudiando comportamentos.

    16. Filipe Gioielli é sua natureza meu amigo

    17. Filipe Gioielli cara você disse que gosta de debate biblico correto? por que voce não usa essa tal sabedoria que voce acha que tem, vai em uma boca de fumo, em prostibulo e fala da sua tão sabia sabedoria. entendeu? voce deve se mais um alienado do diabo na terra.

    18. André Ibaque disse:

      No final das contas, Jose Conceicao, você não consegue quebrar os argumentos dos outros, apenas fica atacando as pessoas, dizendo que são do diabo, impuros, alienados. Quem pensa diferente é tudo do capeta, né?

    19. MEU AMIGO NINGUÉM ESTÁ TE ATACANDO, SOMENTE PERGUNTEI VOCE SENDO SABIO NÃO USA SUAS PALAVRA PARA PESSOAS QUE PRECISA. REVEJA SEUS POSTS ANTES DE ME APONTAR .MAIS UMA VEZ APONTO VOCE COM ESPERTO, NÃO PARA MIM. EXPLEÇÃO É SUA NATUREZA, POBRE , POBRE, POBRE DE CULTURA, RACIAL E RELIGIOSA, ASSIM COMO VOCE VEM POSTANDO TENTANDO DE QUALQUER MANEIRA DEBATER. ANTES DE USA A PALAVRA VOCE TEM QUE TER HONRA, ISSO VOCE NÃO TEM. PARA USAR A PALAVRA. REFLITAR MEU AMIGO ANTES DE QUERER CORRIGIR ALGUÉM .

    20. André Ibaque MEU AMIGO NENHUM MOMENTO ATAQUEI, ESTOU ESPRESSANDO, SE EU PEDIR PARA VOCE USAR A PALAVRA PARA PESSOAS DOGRADAS E QUE ESTÃO NA PROSTITUIÇÃO É ATAQUE. O QUE É QUE VOCES ESTÃO FAZENDO DESDE O INICIO QUE ESTAMOS POSTANDO SOBRE UM DIREITO APROVANDO POR SENADORES EVANGELICOS, OMITIRÃO, QUE VOCES ATOS, CONCLUIRÃO COMO SE NOS EVANGELICOS SOMOS CANCER DESTA NAÇÃO REFLITAR ANTES DE POST ALGUMAS COISA MEU COLEGA.

    21. Marlene Paiva disse:

      Me desculpe José Conceição, vc é pura agressividade meu irmão, só o fato de vc escrever em CAPS LOCK (CAIXA ALTA OU LETRAS MAIÚSCULAS) te denuncia. Você ainda não sabe que é falta de educação escrever assim? É deselegante! Isto significa "grito" sabia? Não…é lógico q não. Google responde!

    22. André Ibaque disse:

      " SE EU PEDIR PARA VOCE USAR A PALAVRA PARA PESSOAS DOGRADAS E QUE ESTÃO NA PROSTITUIÇÃO É ATAQUE"
      Eu nunca disse usar a "Palavra" para pessoas drogadas é ataque. O que eu disse foi que você ataca as pessoas, chamando-as de alienados, que são do diabo, não tem iluminação ou outra coisa, e não é necessariamente que pessoas com caracteristicas consideradas pecados pela bíblia são estes adjetivos negativos.
      " CONCLUIRÃO COMO SE NOS EVANGELICOS SOMOS CANCER DESTA NAÇÃO REFLITAR ANTES DE POST ALGUMAS COISA MEU COLEGA."
      Não entendi direito o que escreveu. Mas pelo que entendi, você está afirmando que alguns concluirão que vocês são como câncer da nação. Perdão, mas aqueles que fizerem tal conclusão, é um babaca. O cristãos em geral não são o problema, e sim como o cristianismo é usado por CERTAS (olhe bem a palavra) pessoas para proibir ou impedir algum benefício ou aprovação de lei à um certo tipo de minoria.

    23. Marlene Paiva TAM BOM ENTÃO SOU MAL EDUCADO, VOU SER EDUCADO , assim está bom?

    24. L.c. Bruno disse:

      Marlene Paiva argumente melhor.

  20. Muito preocupante isso !…
    Por todo o apreço que tenho pelo Senador Magno, ele desta vez nos deve uma explicação.

    1. André Ibaque disse:

      Para você, para mim não é nada demais.

    2. para mim sim e especial, a volta de Jesus, agora o fins do tempos já estamos vivendo.

    3. a uma solução para isso kkkkkkkkkk

    4. André Ibaque disse:

      Qual? Tentar proibir o que foi aprovado?
      Afinal, qual é o incomodo de homossexuais terem direitos civis?

    5. André Ibaque já mais o povo evangelico, vai proibir essa lei, foi aprovado amém é para que se cumpra as profecias da biblia. eu não tenho nenhum incomodo, somente tenho minhas proprias opiniões.

  21. Se matem escribas imundos… hehehehehe…

  22. Paulo agonstico vc acertou e também errou nos evangélicos temos que pregar e nao forçar ninguém a ser evangélico e da mesma forma nao podem transformar o Brasil numa praça LGbT onde eles possam fazer o que quiser e ninguém pode questiona- los assim como esta fazendo questionando as atitudes de evangélicos se for fosse o contrário. Uma lei contra esse tipo de casamento rapidamente vc. Diria isso é homofobia ou. Seja tenque ser preso a verdade é se o PLC for aprovado a hora que um gay achar que foi discriminado filosoficamente essa pessoa vai passar 5 anos preso sem fiança, eu penso se querem se casar por mim que se dane a vida é deles agora na minha loja nao vai ter sexo ora e nem beijo gay em publico e outra banheiro masculino e feminino então homem vai no banheiro de homem e mulher no de mulher e nao posso concordar que eles queiram ainda que um padre ou pastor os casem na igreja como vc disse ninguém é obrigado a ser evangélico assim como ninguém da parte "religiosa" nao pode ser forçada a fazer tal casamento. Eles se casem no supremo tribunal com o lula e a Dilma aborto de testemunha ! Valeu

    1. Lindomar de paula
      REFORMA DO CÓDIGO PENAL INDICA QUE HOMOFOBIA VAI VIRAR CRIME:
      http://noticias.gospelprime.com.br/reforma-do-codigo-penal-indica-que-homofobia-deve-virar-crime/

      vcs não são contra só esta lei… que inclusive cansei de falar que mesmo que enterrem a pl122, o principio de isonomia de nossa constituição, incluirá, na lei caó(que tem texto identico a pl122), lei 7717/89 do racismo, que já protege, negros, religiosos(crentes tb), judeus, ciganos e estrangeiros, os gays serão incluidos.
      Feliciano, que é a favor da eutanásia, vive bloqueando votação que da direito a pensão de companheiros gays…. nos estados unidos evangélicos pressionam presidente, por falar a favor do casamento gay, NUM PAÍS QUE TEM PENA DE MORTE E ABORTO LEGALIZADO em quase todos estados. chega ser engraçado um pais que todos sabemos que é racista,mostra sua homofobia.
      mesmo aqui, quando o Supremo autorizou no brasil, fizeram passeatas e fazem pensão para tentar cancelar este direito.
      COMO VC CHAMA ESTAS ATITUDES??? FRATERNIDADE???
      eu chamo de HOMOFOBIA, tentar cercear o direito do próximo, é como não deixar um negro entrar num restaurante ou club.. é preconceito mesmo.
      Já te falei em outras datas:
      1-"eles queiram ainda que um padre ou pastor os casem na igreja"
      A LEI DO DIVORCIO EXISTE DESDE 1977, a igreja catolica não casa divorciados, nenhum padre é preso por não fazer estes casamentos…e hoje tem igrejas evangelicas Gays em todo brasil.
      2-sobre o banheiro, besteira o que tem de lesbica(feminina) que entra e olha com libido outra mulher..
      e o que não falta e gay(masculino) em banheiro de homem… na sua pelada de final de semana, são 11 jogares por time, provavelmente um é gay enrustido, vai tomar banho com um monte de homem nú e niguem sabe…. tanto no banheiro feminino, quanto no masculino, quando nos desnudamos, vamos para o reservado que é fechado, como em nossas casas.. na europa, e até em muitos bares aqui no rio e são paulo, os banheiros já são unissex…

  23. bla bla blá jesus está voltando por causa do casamento GAY.
    EVANGELICOS TEM DIIREITO A TUDO, JÁ O RESTO DA POPULAÇÃO QUE SE FODA NÉ? DIREITOS IGUAIS?

    A RELIGIÃO NUNCA VAI PREGA ISSO, DEPOIS DIZEM QUE A RELIGIÃO PREGA A TOLERANCIA A FRATERNIDADE A IGUALDADE, CADE ELAS? ALGUEM VIU A MAS OS GAYS TEREM DIREITOS É FIM DO MUNDO É O CAPETA AGINDO MATEM OS GAYS JÁ DEIXEM ELES EM SUAS CASAS, E QUE NÃO TENHAM NENHUM DIREITO COMO CIDADÃO SE NÃO O MUNDO ACABA.

  24. ALIAS GAY NÃO É CIDADÃO É UM SER DO DIABO, O BRASIL VIRO SODOMA, PEGAR AS TOCHAS E OS GARFOS E IR PRO SENADO FEDERAL ACABAR COM TUDO, GAY NÃO PODE SER TRATADO COMO GENTE E SIM COMO ANIMAL, GAY COM CASAMENTO CIVIL? CHAMA JESUS PRA QUEIMA.

    1. CARO COLEGA OS OMOSSEXUAIS SAO SERES HUMANUS,QMERECEM TODO NOSSO RESPEITO,DE EVANGELICOS OU DE QUALQER OUTRO SEGUIMENTO RELIGIOSO,,,O Q ESTA EM QUESTAO SAO PRATICAS CONTRARIAS AS SAGRADAS ESCRITURAS[ BIBLIA SAGRADA],,QUANDO O SER HUMANO TEEM PRATICAS CONTRARIAS,,AS Q A BIBLIA DIZ SO ENTRA EM SOFRIMENTO E DESTRUIÇAO POIS DE DEUS NINGUEM PODE ZOMBAR,,,O Q O HOMEM SEMEAR,ISSO TBM,,ELE VAI COLHER,,,SAIBA Q OS VERDADEIROS CRISTAOS OS Q REALMENTE TEM TEMOR DE DEUS ,,,ELS AMAM A TODO SER HUMANO P A SALVAÇAO EM CRISTO JESUS,,,POIS SABE Q TODO AQUELE Q TEM PRAZER NA LEI DE DEUS ,,ESSE CONCERTEZA SEMPRE SERA FELIZ,,POR ISSO ESSA GUERRA NAO E CONTRA O SER HUMANO E SIM CONTRA QUEM QER DESTRUIR O SER HUMANO INTRODUZINDO NA HUMANIDADE PRATICAS Q DESTROEM A OBRA EXCLUZIVA DA MAO DE DEUS Q E O SER HUMANO,,E O ADVERSARIO [DIABO] DESEJA DESTRUIR,,,MAS O SR JESUS DISSE Q VEIO BUSCAR E SALVAR A TODOS E ESTEJAM PERDIDOS NO PECADO

    2. Aparecida Borges se o tal jesus amasse os gays, vocês não seriam contra os direitos civis de uma pessoa por conta de uma orientação sexual, ou de outra religião, mas como gostam de ser hipocritas gostam de dizer: jesus ama a todos mas eles vão pro inferno.

    3. André Ibaque disse:

      Felipe Soares Eilert
      ALIAS GAY NÃO É CIDADÃO É UM SER DO DIABO, O BRASIL VIRO SODOMA, PEGAR AS TOCHAS E OS GARFOS E IR PRO SENADO FEDERAL ACABAR COM TUDO, GAY NÃO PODE SER TRATADO COMO GENTE E SIM COMO ANIMAL, GAY COM CASAMENTO CIVIL? CHAMA JESUS PRA QUEIMA.
      E Jesus disse: "Amais uns aos outros". Esqueceu disso ou você é hipócrita Felipe? Não interessa o que a pessoa é, o amor vem primeiro.

  25. Carmem Ramos disse:

    Amigos e irmãos, é impossível que mesmo àqueles que não são evangélicos não estejam vendo os sinais dos finais dos tempos. JESUS esta voltando, isto é certo!! Leiam a Bíblia, o livro de apocalípse. Para àqueles que não conhecem a palavra de DEUS, pelo menos leia apocalipse 16. Que DEUS nosso pai, tenha misericórdia daqueles que não O conhecem e não querem conhecê-LO.

  26. adelino disse:

    Se falarem que não sabiam, então esta tudo perdido, que representantes são eles, 1º represente de Deus e 2º representante do Povão, 3º representante da família constituída por Deus, friso com prazer por Deus. Ora vem Jesus.

  27. José Mauro Souza Lima disse:

    Fala pastor Marcos o nome desses politiqueiros da fé.

  28. meus parabéns senadores que agiram com as leis da igualdade e não da bíblia, hoje foi a união homoafetiva, amanhã será a pl 122

  29. Davi Farias disse:

    Infelizmente temos que assistir, o nosso país se tornando como as cidades de Sodoma e Gomorra e os políticos “evangélicos, cristão” que deveria lutar pelo o bem e pela a moral da família se omitires, isso é uma vergonha, senadores “cristãos” saibam que um dia vocês terão que presta conta a Deus, isso que vocês fez esta registrado no céu.

  30. Andrew Cicchetti disse:

    Sou ateu!

  31. Missionária Debora Gonzaga disse:

    É lamentável os dois SENADORES EVANGÉLICOS não ter comparecido a votação, resta saber se foi por impossibilidade ou omissão, SE POR UM MOTIVO OU OUTRO, estão pecando de qualquer maneira, será que o pensamento foi PREFIRO PECAR POR OMISSÃO, QUE POR ACEITAÇÃO, OU CONCORDÂNCIA???!!! Sinceramente em se tratando do Magno Malta, não dá pra entender está posição adotada como Senador e Evangélico se abster de votar e também seu nobre companheiro Senador Eduardo Lopes; fica aí uma alerta para todo o povo de Deus, se realmente queremos refletir a imagem de CRISTO, NÃO PODEMOS FICAR ENCIMA DO MURO, PRECISAMOS TOMAR POSIÇÃO , EM QUE LADO ESTAMOS, DESCER DO MURO, CRISTÃO NÃO PODE NEM DEVE SER MORNO…. a bíblia nos diz que MORNO O SENHOR VOMITARÁ…PORTANDO NÃO PODEMOS SER VÔMITO…PRECISAMOS AGRADAR AO SENHOR, E NÃO PERDERMOS O ALVO, O FOCO, SE DEUS PERMITIU QUE AMBOS CHEGASSEM ATÉ O SENADO TENHO CERTEZA HÁ UM PROPÓSITO … DEUS EXALTOU A CADA UM FEZ CHEGAR ATÉ O SENADO PARA QUE NUM MOMENTO COMO ESTE , HOUVESSE HOMENS DE DEUS COMPROMISSADO COM ELE E COM A SUA PALAVRA PARA NÃO PERMITIR QUE A FAMÍLIA , FOSSE ALVO DESSES E DE OUTROS ATAQUES…..

  32. um dia eles irão pagar bem caro por essa união maligna.eles estão tentando mudar o que Deus estabeleceu.csamento de Deus homen e mulher fora disso é uma berração.

  33. andré disse:

    Parabéns ao senado!
    Temos que por fim ao fascismo cristão que já matou e ainda mata milhares de minorias com seus ensinamentos torpes e mediocres fascistas!
    Toda a violencia sofrida pelos gays no ocidente dirava-se diretamente e indiretamente de mais de 17000 anos de pregações irracionais homofobicas que não refletem Deus e sim um ser vil e mesquinho machista bélico sedento de poder e dinheiro a exemplo de seus sacerdotes como Malafaia, Severo, Crivela, Feliciano, e outros tantos endinheirados que em nada refelteem o pensamento de Cristo!
    Livros sagredos como a bíbilia o Coorão e a torá são machistas, e manuais de guerra!
    Nestes se justificam e já se justificaram por eles Há anos atra´s milhares de mortes de indios, negros, ou qq minoria que não seja da fé em questão!
    espiritualidade não é religião!
    Religião é sinonimo de dominação, ignorância e violencia!
    Espiritualidae é sininimo de inteligencia, benevolencia e fraternidade!
    Ninguém pode pregar contra a natureza de ninguém, nem à homossexualidade!
    Todos os cristãos faziam isto com negros e mulheres descaradamente até menos de 60 anos atrás!
    A criança gay que nasce num meio evangelico, acaba por ficar a vida toda torturada e fica até com serios problemas mentais pela tortura mental e até fisica que estes de “deus(piada né)” lhe impõe!
    Nunca irá mudar o que sente pois é natural, e existe desde a idade das cavernas, e em todos os mamiferos da terra, então foi verdadeiramente dada por Deus!
    Já a religião foi inventada pelo homem, para dominar o homem, e é só!

  34. andré disse:

    Deus venceu de verdade!
    Parabéns ao senado!
    Temos que por fim ao fascismo cristão que já matou e ainda mata milhares de minorias com seus ensinamentos torpes e mediocres fascistas!
    Toda a violencia sofrida pelos gays no ocidente dirava-se diretamente e indiretamente de mais de 17000 anos de pregações irracionais homofobicas que não refletem Deus e sim um ser vil e mesquinho machista bélico sedento de poder e dinheiro a exemplo de seus sacerdotes como Malafaia, Severo, Crivela, Feliciano, e outros tantos endinheirados que em nada refelteem o pensamento de Cristo!
    Livros sagredos como a bíbilia o Coorão e a torá são machistas, e manuais de guerra!
    Nestes se justificam e já se justificaram por eles Há anos atra´s milhares de mortes de indios, negros, ou qq minoria que não seja da fé em questão!
    espiritualidade não é religião!
    Religião é sinonimo de dominação, ignorância e violencia!
    Espiritualidae é sininimo de inteligencia, benevolencia e fraternidade!
    Ninguém pode pregar contra a natureza de ninguém, nem à homossexualidade!
    Todos os cristãos faziam isto com negros e mulheres descaradamente até menos de 60 anos atrás!
    A criança gay que nasce num meio evangelico, acaba por ficar a vida toda torturada e fica até com serios problemas mentais pela tortura mental e até fisica que estes de “deus(piada né)” lhe impõe!
    Nunca irá mudar o que sente pois é natural, e existe desde a idade das cavernas, e em todos os mamiferos da terra, então foi verdadeiramente dada por Deus!
    Já a religião foi inventada pelo homem, para dominar o homem, e é só!

    1. VALDECY disse:

      VOCÊ FALA COMO UM TOLO, POIS É UM TOLO, O QUE SERÁ DA HUMANIDADE SE TODOS SE TORNAREM GAYS ANDRÉ ? PORQUE É ISSO QUE VAI ACONTECER COM O TEMPO…VAMOS IMAGINAR ! VC NÃO TERÁ DESCENDENTE, HOJE VOCÊS PODEM ADOTAR UMA CRIANÇA MAS SE SEGUIRMOS ESSA LINHA QUE VOCÊS GAYS ESTÃO TRAÇANDO, CHEGARÁ UMA ÉPOCA QUE CRIANÇA SERA ALGO TÃO RARO QUE SE TORNARÁ COMO O OURO, PARA PODER VOLTAR A POVOAR A TERRA TERÁ QUE SER DO MODO QUE NÓS JÁ TEMOS MACHO E FÊMEA , HOMEM COM HOMEM NÃO PODE GERAR VIDA COMO MULHER COM MULHER IDEM, NÃO TEM COMO O SER HUMANO NÃO TER RELIGIÃO , ELE SEMPRE VAI ARRUMAR UM SER SUPERIOR, UM DEUS, ESTÁ NA ESSÊNCIA DO SER HUMANO, TODAS AS CIVILIZAÇÕES QUE ADOTARAM O SISTEMA GAY NÃO SUBSISTIRAM, E NÃO VÃO SUBSISTIR…

  35. andré disse:

    Deus venceu!
    Parabéns ao senado!
    Temos que por fim ao fascismo cristão que já matou e ainda mata milhares de minorias com seus ensinamentos torpes e mediocres fascistas!
    Toda a violencia sofrida pelos gays no ocidente dirava-se diretamente e indiretamente de mais de 17000 anos de pregações irracionais homofobicas que não refletem Deus e sim um ser vil e mesquinho machista bélico sedento de poder e dinheiro a exemplo de seus sacerdotes como Malafaia, Severo, Crivela, Feliciano, e outros tantos endinheirados que em nada refelteem o pensamento de Cristo!
    Livros sagredos como a bíbilia o Coorão e a torá são machistas, e manuais de guerra!
    Nestes se justificam e já se justificaram por eles Há anos atra´s milhares de mortes de indios, negros, ou qq minoria que não seja da fé em questão!
    espiritualidade não é religião!
    Religião é sinonimo de dominação, ignorância e violencia!
    Espiritualidae é sininimo de inteligencia, benevolencia e fraternidade!
    Ninguém pode pregar contra a natureza de ninguém, nem à homossexualidade!
    Todos os cristãos faziam isto com negros e mulheres descaradamente até menos de 60 anos atrás!
    A criança gay que nasce num meio evangelico, acaba por ficar a vida toda torturada e fica até com serios problemas mentais pela tortura mental e até fisica que estes de “deus(piada né)” lhe impõe!
    Nunca irá mudar o que sente pois é natural, e existe desde a idade das cavernas, e em todos os mamiferos da terra, então foi verdadeiramente dada por Deus!
    Já a religião foi inventada pelo homem, para dominar o homem, e é só!

  36. André Ibaque disse:

    Ridículo divulgar os nomes. O que interessa é o que foi decidido, não quem decidiu.

  37. Só sabem repetir o que o pastor fala, opinião propia? nada.

    ESSA religião é verdadeira religião do MEDO e do temor.

    1. 2 Tm 4:3 "Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;4 e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se a fábulas." Não repetimos o que o pastor diz 1Co12:13b "E a todos nós foi dado beber de um só ESpírito" Nosso DEUS não é preconceituoso pois sua Igreja e constituida por ex protistutas, ex drogados ex alccolatras e assim sussessivamente!

    2. Ivanilde Passos parebens isso é resposta para todos e todas que são contra a verdade.

  38. E é por isso que cada vez mais as pessoas se fecham, com temor de ver coisas diferentes achando que tudo é contra a lei do tal deus, que nunca se manifesta e pelo contrario, só causa destruição e preconceito.

  39. E tem mais, é por isso que prefiro me manter longe desse tal ser, que repugna os humanos por ter uma outra escolha, pelo menos eu vou poder conviver com outros povos sem dogmas e sem intrigas, enquanto a vocês… bom vão ficar na eterna luta católicos VS evangélicos.

  40. antoniel disse:

    quando o jornalista datena perguntou para a presidente dilma se ela acreditava em DEUS ela respondeu que acreditava em uma deusa mulher afinal que esperamos deste povo do PT ainda bem que minha cociensia estar limpa e a sua

  41. Elisabete Correia de Amorim disse:

    "Sereis odiados de todos por causa de meu nome, aquele porém que perseverar até o fim será SALVO" Marcos 13;11- Palavras do próprio senhor Jesus, se ele falou tá falado e vai se cumprir, prepare-se povo de Deus, pois Ele não mentiu, não mente e jamais mentirá, ele é o caminho, a verdade e a vida e como Ele mesmo disse, esse é o principio das dores.

  42. Filipe Gioielle é engraçado, primeiro chama a Ivanilde de machista depois usa testos insolados da Bíblia na intenção de punir e condenar mulheris e a Ivanilde é que é machista. Meu Deus.
    Debater Bíblia com você filipe, é debate de tolo, pois o insensato não se emenda com palavras, porque ainda que entenda, não obedece e mim parece ser você um desses, tolo, conhece e não pratica, ouve e não obedece, e engana-se a si mesmo, mais, como nos relata a Santa, pura, e tão perfeita palavra de Deus: Quem é puro se limpe mais e que é sujo se suje mais ainda.
    A minha oração é que Deus abra teus olhos antes que seja tarde, tá bom sábio, inteligente.

  43. Quanto a você André Ibaque: Achas que estou preocupado com o que? de onde vem tais pessoas que acabastes de relatar se não de famílias e lares desestruturados pela ausência dos princípios de Deus? para com esse discurso hipócrita como que vc se preocupa com tal causa.

  44. acho que este rapaz, está assistindo muito desenho animado e é por isso que se declama ateu, atoa sei lá.

  45. andré disse:

    Deus, o verdadeiro Deus, venceu!
    Chega de homofobia assassina evangelica!
    E falam de familia, como se gay não tivese familia ou não cosntituisse!
    Piada!
    São os mesmos fascistas que matavam indios negros e judeus, mas agora se focam nos gays!
    NOJO!
    Parabéns ao senado!

    1. VALDECY disse:

      você pode falar o que você quiser, uma coisa não você não pode mudar o seu pai é homem e sua mãe é mulher, e se eles fossem gays você não existiria!

  46. Patricia Leal disse:

    Eu fico triste com o caminho que o Brasil está tomando! sim é o Brasil mesmo! Tanta falta de amor, tanta idolatria, tanta imundice… Irmãos a nossa luta não é contra carne e sangue! às vezes nos esquecemos disso! Falamos demais e oramos de menos e amamos menos ainda. DEUS é o juiz e ela dará a cada um segundo as suas obras! E meu querido quero lhe informar que você acreditando ou não JESUS EM BREVE VOLTARÁ!!!!

  47. O meu comentário se baseia em três versículos: Salmo 1.1" Bemaventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detem no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarncedores". Prov. 4.23" Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração…" Apoc.22.11" Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se". Só a Palavra de Deus transforma o homem interior. Evangélicos, parem de briguinhas e preguem com a vida. Deixem de lado as negociatas. Não negociem a Palavra de Deus. Sejam coerentes e tenham credibilidade espiritual. Somos mais do que vencedores por Cristo Jesus. Amém! Abraços fraternos. Pr. Wander Carlos.

  48. mauro2011 disse:

    André,

    o seu discurso é decadente e nem um pouco convencedor, queremos ter o direito de discordar e pregar em praça pública a qualquer pessoa, enquanto vocês querem o direito de protestar ridicularizando nas avenidas os símbolos cristãos, agredindo de todas formas e tentando impedir a evangelização que condena veementemente a prática da homossexualidade.

    O inimigo que tira a vida dos gays são outros, a arma de vocês está apontanda pro lado errado, procurem e condem os seus assassinos. O nosso campo de batalha é outro, e o congresso é apenas um desses campos.

    E vamos derrotá-los democraticamente.

    Cristãos, uni-vos.

  49. andré disse:

    Para bom entendedor meia palavra basta! Mas para uma canbada de analfabetos que se dizem de “deus” mas só sabem é criticar humilhar ofender e caçar os direitos humanos de minorias, fica dificil ver o óbvio!
    Ela disse deusa mulher, pois brincou com o machismo embutido em todas as religiões que tratam tudo que se refere à Deus no “masculino”! ” “O Senhor disse….” ou oh Senhor”,
    e parabéns á presidenta que baixou a lei para dizermos corretamente e sem precocneito:
    Arquiteta, Bacharela, Engenheira, Advogada, o que antes só podia se escrever “corretamente” no masculino!
    As milheres em menos de 60 anos nem votavam, e muuuuito de tudo isto vem da biblia e seus ensinamentos machistas!
    Lutero (criador do evangelismo lucrativo) pregava que se a mulher respondesse ao homem, deveria este lhe mostrar seu lugar desferrindo-lhe um soco no nariz…..e assim mandou matar judeus e queimar sinagogas….na bíblia esta cheio de textos similares…..

  50. è lamentavel esta noticia.mas tudo q a biblia afima tem q acontecer, o ap paulo escreveu:q nos ultimos dias havera homens amantes de si mesmo, homens querendo sre mulher e vice e versa.mas uma coisa é certa q todos dara conta a Deus de si, e Deus dira apartai-vos de mim q eu nâo vos conheço.

  51. Gefferson disse:

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Co 6.9, 10

  52. Gefferson disse:

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Co 6.9, 10

  53. Dan Fervin disse:

    Graças a Deus!

  54. JORGE VIDAL disse:

    Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações… E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O DITO CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS, endereço
    Atenciosamente JORGE VIDAL

  55. marco barbosa disse:

    Isto é uma vergonha

  56. JORGE VIDAL disse:

    Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações… E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e também sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O DITO CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

  57. adailton disse:

    olha e uma vergonha,mais a biblia dis que nos ultimos dias seria assim ,o melhor e orar e no dia de votar vote certo .

  58. Isso é uma sacanagem eu fico até decepcionada!

  59. Quem se omite concorda. Eu não concordo e não me omito. Os mais de 70 milhões de evangélicos estão acomodados demais para pensarem em tal assunto, não é? Estão em cima do muro, são mornos, são insípidos. Pensem: Somos sal da terra e luz do mundo. Ou não? Assunto: Deputados
    Ação: Sugerir
    Data de Cadastramento: 05/12/2012 12:10
    Mensagem: Olha Jean Wyllys, respeito você como homem público, o meu desejo é que faça bons trabalhos em prol dos seus concidadãos que tanto necessitam. Principalmente os mais necessitados. Mas falar a verdade faz parte do exército de Deus, no Brasil, mais de 70 milhões de evangélicos, fora os católicos, que, também são cristãos. Desculpe se estou te ofendendo e ofendendo os seus principais eleitores, mas a verdade, doa a quem doer, ele prevalece e prevalecerá, mesmo contra a sua vontade. Cristão não é homofóbico. Ele apenas não aceita a prática do pecado: Seja mentiras, traições, assassinatos, roubos, pedófilos como Luis Mott (veja vídeo de entrevista no Jô Soares, saindo do armário), homossexualismo nas suas várias performances. As Igrejas estão de portas abertas para todos. Quem conhece o verdadeiro evangelho da graça e anda nos seus caminhos sabe que amar o próximo como a ti mesmo é ordenança de Deus. Perdoe quem assim não se comporta. Pois exageros tem em todos os seguimentos do conhecimento humano. Outro assunto pertinente que não é segredo, pois tudo de bom e ruim, esta na tela do computador a um simples toque. Digo que a nuvem de informações na internet, assemelha-se à nuvem de Glória de Deus. Todo homossexual deveria ver este vídeo. E todo espírita também. E todos quanto rejeitam Jesus também. A Igreja do Senhor, nós, temos um grande serviço a prestar a Deus. Orem Igreja. Pessoas necessitam ser libertas e curadas. É muita gente. São Bilhões espalhadas pelo mundo inteiro. Todas as Igrejas façam missões. Missionários espalhados pelo mundo estão esperando nossas contribuições, ofertas e dízimos. Valorize a sua Igreja, o Seu Pastor e, sobretudo, o Deus que você serve. Ele é real. Ame o seu próximo como a ti mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=1amd9T5W194&feature=endscreen&NR=1 Homem sobe no altar e diz que é tudo fingimento http://www.youtube.com veja o que aconteceu com ele… OBS: Os comentários passarão por aprovação. Gosto · · Promover · Partilhar MacGyyer Rocha Libertações e curas acontecem na minha Igreja de Deus , na sua Igreja, na Universal, na Mundial, na Igreja da Graça, na Igreja do Silas, na Renascidos do Espírito, e em todas as igrejas que professam Jesus como Salvador. Ficou chocado com as cenas? Isto é trabalho nosso como servos do altíssimo. Jesus disse que coisas maiores que ele fez, nós faríamos. Expulsar demõnios e curar enfermos era uma de suas especialidades. Sabia disso? Ou não lê Bíblia, a palavra de Deus, a tí confiada? há c
    erca de uma hora · Gosto MacGyyer Rocha Todo o Face de Homossexuais e afins, deveriam ter acesso a estes e outros vídeos de outras denominações evangélicas. É Deus quem liberta. Ele está operando através das milhões de Igrejas espalhadas pelo mundo afora. Não só igrejas entre quatro paredes, mas, também, atravês de você, Igreja do Senhor. Ore, agradeça e glorifique todos os dias a Deus pelas belas obras que ele tem operado no meio do seu povo. Ele tem pressa em abençoar as Nações. há 58 minutos · Gosto

    Câmara dos Deputados
    Palácio do Congresso Nacional – Praça dos Três Poderes
    70160-900 – Brasília – DF
    Disque Câmara – 0800 619 619 – Telefone: (61) 3216-0000
    Informações de Apoio
    Mapa do Portal

  60. Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor.

  61. Pessoas morrem por não aceitarem as verdades de Deus. Esta é a verdade. Você querer não aceitar a Deus, é uma coisa, agora contribuir para que Deus não alcance a vida das pessoas que vivem oprimidas, doentes, endemoniadas, cancerosas, aidéticas, alcoolatras, e, tantas outras doenças, é demais. Quem paga por todos os tratamentos destas pessoas vítimas de não aceitar as verdades de Deus, sou eu, você, nós, como Nação Brasileira. Isto é um custo de muitos Bilhões. A tua cabeça é muito pequena para atentar para esta verdade, não é? Roubar, Matar e Destruir é a função de todo aquele que vai contra as verdades de Deus. Haja tanto prejuízo à Nação. Liga o Jornal Hoje, Nacional, Fantástico, qualquer um. Só violência, mortes, assassinatos, destruição, roubos, desobediências. Isto tudo é prejuízo. Um Jovem, funcionário público, pessoas em geral, empregados, empresários mortos por violência repentina é enorme prejuízo. A Nação toda paga. Bilhões saem dos cofres do governo para indenizar parentes das vítimas, via INSS, fora os tratamentos caríssimos nos hospitais. Enquanto isso o homem, criança, mulher, idoso de bem não conseguem leitos em hospitais, pois estão cheios de aidéticos, alcoolatras, cancerosos, prostitutas, fumantes inveterados, viciados em drogas. Já pensaram no tanto que 70 milhões de evangélicos e cristãos praticantes contribuem para o bem e o bom funcionamwento da Nação?

  62. Junta mil homossexuais, mil espíritas. Coloca dentro de uma Igreja Evangélica. Pode até ser a IURD ou do Valdemiro ou do R.R Soares. Cito estas, pois são as mais criticadas pelo ateus, agnósticos, homossexuais e espíritas. Juntem todos num templo evangélico destes e comecem a clamar o nome santo de Jesus, filmem, registrem, e verão o que acontece. É tanto demônio sendo espelido e pessoas sendo libertas que não se podem contar. Isto é verdade. As portas do inferno não prevalecem contra a Igreja. Temam e tremam no nome santo do Senhor Jesus. Lembrem-se eu pago e a Nação paga pelos erros de quem não aceita as verdades de Deus em sua vida. É um preço muito caro. Bilionário. Pessoas deixam de trair, matar, roubar, fumar, prostituir-se, se drogar, assassinar, sodomizar-se. Indústrias poderosas do cigarro, das bebidas (AMBEV), da prostituição, boites gays (antes não havia aqui em Brasília, hoje são várias), boites de entretenimentos, indústria de armamento, poderosos traficantes, baladeiros cachaceiros, briguentos, espancadores, assassinos. Meu só não enxerga quem é cego. JESUS É CONTRA TUDO ISSO. VOCÉ QUE DIZ CATÔLICO E PRATICA UM BOCADO DESTAS ABERRAÇÕES, ABRE O TEU OLHO, POIS DEUS NÃO SE ENGANA E NÃO SE DEIXA ESCARNECER. ABENÇOE AS PESSOAS E SEJA ABENÇOADO. TU, POR ACASO, VÊ PADRES E FREIRAS EM BALADAS, FESTINHAS INFERNAIS DE HALLOWIN, CACHAÇA A VONTADE, DROGAS A VONTADE, PROSTITUIÇÃO À VONTADE. CRIA VERGONHA NA CARA E ANDA EM NOVIDADE DE VIDA. SE JESUS TE AMA, DÊ VALOR NESTE AMOR, AME O TEU PRÓXIMO. CRISTÃOS, AQUI INCLUO EU, NÃO SEJAMOS PEDRA DE TROPEÇO PARA NINGUÉM. SEJAMOS SAL DA TERRA, LUZ DO MUNDO.

  63. Se tudo que escrevi aqui fosse copiado e colado, apenas no site da Câmara dos deputados e Senado, por milhares, milhões de evangélicos, muitas vidas seriam salvas. Vocês preferem ficar em fofoquinhas inúteis em Face, criticando Igrejas que estão presentes em mais de 180 países, ao invés de fazer a obra do Senhor. São servos inúteis, de banco de igreja. Deus vomita estes tipos de crentes. Façam a obra do Senhor. Acordem. Façam valer a pena a Graça da Salvação na vida de vocês. Graça é favor imerecido. Desgraçados são todos os que não estão nesta GRAÇA. JESUS É REAL EM MEU VIVER. ELE É TUDO NA MINHA VIDA. EU NÃO TEMO EM REVELAR-LHES A VERDADE. TODA A VERDADE. DOA A QUEM DOER. A BÍBLIA ESTÁ AÍ NA TUA FRENTE. HAJA. CORRA. SALVE VIDAS. UMA ALMA SALVA VALE MAIS DO QUE ESTE MUNDO QUE JAZ NO MALÍGNO. QUEM GANHA ALMAS TEM UM ENORME GALARDÃO DA PARTE DE DEUS. PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, BISPOS, ETC, GANHAM ALMAS PARA CRISTO. O GALARDÃO DELES É GRANDE. O CRÉDITO COM DEUS É TÃO GRANDE QUE NÃO SE PODE QUANTIFICAR EM DINHEIRO. PAREM DE CRITICAR UNS AOS OUTROS, AJAM. SALVEM VIDAS PELO AMOR DE DEUS. A UNÇÃO DE DEUS ESTÁ EM VOCÊS. JESUS NOS AMA.

  64. Mandei para o Jean Wyllys. Vou mandar para todos os deputados e senadores. Preciso da ajuda de vocês. Servos fiéis de Deus. Encham páginas de Face com algo útil, evangelizam. Manifeste-se aos Poderes Constituidos do nosso Brasil.

    1. Todos que não concordam com Deus e suas verdades, são: ASSASSINOS, LADRÕES, PROSTITUTOS, ESCARNECEDORES, INFAMADORES, CALUNIADORES, SODOMITAS, BÊBADOS, GLUTÕES, MENTIROSOS, FORNICADORES, DESTRUIDORES DE LARES, DESOBEDIENTES, CORRUPTOS, CORRUPTORES, etc. É pouco? Tem mais, muito mais.

  65. Quem são os assassinos do povo?
    Todo aquele que pratica iniquidade e desobedece a Deus.
    Você está entre os que praticam iniquidades e desobedece a Deus?

  66. Para vocês isto são apenas fábulas. Será?
    E se eu fizer um desafio, hoje, a todos os sodomitas, bruxos, tocadores de atabaques, babalorixás, exus, erês, macumbeiros, guias, Igreja 666, ateus, agnósticos, vale do Amanhecer, do Escurecer, e quantos mais, para se reunirem em um grande estádio, ou mesmo na Esplanada dos Ministérios, com todos presentes, televisão, mídia em geral, e pedir que incorporem seus demônios, guias, santos e tudo quanto mais quiserem. Será que aceitariam este desafio? Eu vou sozinho, acompanhado do Deus que eu sirvo. Me coloquem num palco central, bancado pela Federação Espírita do Luis Surianni, tragam Luis Mott, o homossexual e pedófilo, Toni Reis, Jean Wyllys, e quantos mais Wyllys, quiserem. Deixem eu cantar apenas três louvores e clamar ao meu Deus. Verão o que é poder de Deus. A manifestação do poder que seus guias dizem que tem, certamente será, na visão de vocês, maior que o poder manifestado por apenas um mortal. Correto? Faço este desafio. Digo aqui que quem esta em Cristo, nenhum poder das trevas é contra ele. Sugiro ainda a data 21/12/2012. Sabem que dia é este? Expulsar Demônios e Curar Enfermos, é uma de nossas atribuições como Servos do Deus Altíssimo. Só temo o castigo divino. O Resto é, apenas resto. É o que vocês são, apenas Restolho, pois negam a Cristo, quando procuram ao invés dele, contatos com Espíritos Imundos, escravizadores, assassinos, idólatras, adivinhadores, cartomantes, curandeiros (João de Deus de Abadiânia, pode vir também), pombas giras, exus, caboclos e guias. É tanta sujeira. Só não vê quem é cego. Em nome de Jesus, seja revelada
    agora toda a cegueira espiritual de quem acaba de Ler este desafio. Juntem todos. Deus é comigo. Eu sou dele. A minha vida pertence a ele. Ele me livra de todo o laço do inimigo. Da peste perniciosa, do laço do passarinheiro e do vale da sombra da morte.

    Abraão intercede por Sodoma (episódio bíblico)
    Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "Abraão intercede por Sodoma".
    Gênesis 18
    17 E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

    18 visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

    19 Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.

    20 Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,

    21 descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.

    22 Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

    23 E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

    24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

    25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

    26 Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

    27 Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

    28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

    29 Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

    30 Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

    31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

    32 Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

    33 E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.

    1. Se disse algo de errado, aceito qualquer punição da parte de Deus. Se eu estiver vivo amanhã, é porque é a pura verdade de Deus, o que até aqui relatei da parte de Deus. Toquem seus atabaques se quiserem. Invoquem seus demônios, se quiserem. E quem puder ore por mim. Eu aceito. Maranata, ora vem Senhor Jesus. Louvado seja o nome do Senhor, para todo o sempre. Amém. Até amanhã, se Deus quiser.

    2. Se disse algo de errado, aceito qualquer punição da parte de Deus. Se eu estiver vivo amanhã, é porque é a pura verdade de Deus, o que até aqui relatei da parte de Deus. Toquem seus atabaques se quiserem. Invoquem seus demônios, se quiserem. E quem puder ore por mim. Eu aceito. Maranata, ora vem Senhor Jesus. Louvado seja o nome do Senhor, para todo o sempre. Amém. Até amanhã, se Deus quiser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.