Brasil

Série da Globo Suburbia terá participação de pastor que atua no evangelismo de traficantes

Comentários (1)
  1. Exponho minha alegria por saber de tal fato, mais como é de praxe para qualquer cristão protestante do país, gostamos mais ao mesmo tempo já desconfiamos, por saber quem está por trás de tal projeto, a rede Globo, que bem sabemos não faz nada de graça para ninguém, muito menos para nós protestantes, que sempre fomos alvos de suas minisséries, reportagens e todo tipo de ofensa e escândalo possível. Se não tiver um víeis político ou de demonstrar algo que eles não sabem realmente, deve ser uma boa obra.

    1. Joabe Rios disse:

      Exatamente, oenso da mesma forma.

  2. Presb. Edson disse:

    Mais uma tentativa da globo de misturar cristão com suas mirabolantes séries querendo mostrar a sociedade que cristão e mundo não tem diferença, somente crente fora da visão de Deus acredita que a globo tem interesse em colaborar com o evangelho…… até hoje eu não consigo digerir aquele programa da Regina Casé (aos domingos esquenta) onde uma pastora cantava um hino e os adeptos de camdoblé dançavam e glorificavam sabe-se lá o que, outro o Caldeirão do Huck onde a Ana Paula Valadão cantava e as meninas semi nuas dançavam e davam glórias a sei lá quem, Cristão verdadeiro desliga suas Tvs e abre suas bíblias para ouvir a voz do Senhor…

  3. tomara q não seja mais uma alfinetada da globo contra os evangéliocos!!!!!!!

    1. Joabe Rios disse:

      Não tenha tantas esperanças.

    2. e ainda dizem q no Brasil os evangélicos não sofrem perseguição!!!!!!!!

    3. Elso Oliveira disse:

      não somente os evangelicos foram ridicularizados na novela "Avenida Brasil"; a personagem Carminha também posa de católica praticante enquanto arma suas falcatruas; não se iludam: a perseguição é geral a todas as formas de cristianismo de uma forma que jamais teriam a coragem de fazer contra personagens muçulmanos ou judeus

    4. Joabe Rios disse:

      Elso Oliveira
      Só o que a globo não ataca é o espiritismo e candomblé. Percebeu?

  4. Olha gente com o inimigo, nunca se brinca, ele será sempre inimigo, pode até se vestir de ovelhas, mas sempre será um inimigo, e vai cobrar caro da igreja.

  5. Acredito que nada acontece por acaso, se Deus está permitindo isto a globo sendo inimiga ou não espero que seja tudo para glôria de deus e odem ter certeza os atos, desta emissora de tv contra o evangelho, terá o retorno, pois com Deus não se brinca.Abraços..

    1. Cafa Antunes disse:

      N ão se esqueça de um detalhe Wellington! quando um inimigo não consegue nos derrubar tenta se unir a nós. Lembra de Samba late e Tobias, quando não puderam derrubar Neemias tentaram se unir a ele.

  6. Joabe Rios disse:

    Cuidado, a produção é global.
    Obviamente vai ter algum tipo de escárnio na minissérie.
    Tipo aquele cena insana da nomerda das nove onde a crente se deixou levar pela música da gretchen e tirou a roupa. Simplesmente nada a ver… fechem suas televisões!

  7. PARABENS REDE GLBO DE TELEVISAO, MOSTRE A REDE RECORDPROSTITUIÇAO QUE VOCE É MELHOR DOQUE ELA MESMO NO CONTEUDO RELIGIOSO.

  8. ENQUANTO A GLOBO ESTÁ INVESTINDO NA AREA EVANGELICA A RECOR ESTA ENVESTINDO EM PROSTITUIÇAO E VIOLENCIA, QUE PENA , QUE DECADENCIA

  9. faço minhas as palavras de Everaldo Santana, a rede de esgoto não da ponto sem no, vamos esperar pra ver.

  10. ai tem, eu fico com pé atras; a globo não faz nada para promover o evangelho. Ela só ridículariza, escandalizar, persegue o evangelho, quando ela fala bem, aí tem algum interece.

  11. Eduardo Silva disse:

    é meus irmão, eu não sei qual é a da globo, eu espero que a globo verdadeiramente esteja mudando, porque normalmente a globo, fica ridicularizando o evangelho da salvação eu espero que a globo faça um trabalho sério dessa vez, fiquem na paz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.