Brasil

Malafaia ataca Ana Paula Valadão, Aline Barros, André Valadão e Fernanda Brum após Brasil reconhecer união gay

Comentários (197)
  1. muito bom pr silas nsse ultimo tempos temos que lutar por justiça

  2. Silas malafaia é Hipócrita e patético!

    1. Cida Bispo disse:

      ta la em leviticos 18 verciculo 22 diz;como varao nao te deitaras como se fosse mulher e nem vice versa

    2. Cida Bispo se voce tivesse lá cida chuparia ate os bagos daquele lindo boy hipógrita

    3. Hipócrita? O que você sabe pra falar assim?
      A outra lá, assim como o restante e até você daqui a pouco se defenderão pra não assumir o erro.
      Então vamos deixar as leis serem feitas do jeito que eles querem? Contra as escrituras? Isso não é pessoal, apenas o sim é sim e não é não, devemos lutar sim por leis que preservam o que acreditamos, que estar na palavra de Deus. O Senhor vê essa omissão e a falta de arrependimento de seu povo.

      Ninguém procura união, apenas defesas e justificativas para permanecer no erro. Isso é clássico do ser humano, quando deixarmos (o humano) em nós ser a desculpa, então viveremos em espirito.

    4. Thiago Reuber Oliveira na verdade mais Hipócrita é vc! Porque vc acha que "devemos lutar sim por leis que preservam o que acreditamos, que estar na palavra de Deus" por simplesmente vcoê achar, e por ser uma necessidade sua, todos devem ter o mesmo desejo?????? Acredito que TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS e que se erramos temos o direito de arrependimento e assim Deus, somente Deus pode julgar e perdoar que cometeu tais erro! Agora alguns acham que podem simplesmente julgar e querer fazer campanha contra algo e ainda querer que todos façam o mesmo?????? Ahhh fala sério…

  3. Allysoon Matheus disse:

    Pra Mim( silas) sem palavras sabe porque muitos deles só porque vendem 50mil copias de cds acham que estão no avivamento jesus não morreu por musicas ele morreu por almas gosto muito de todos os artista mais faça ser Digno a morte e a vida de jesus vamos ser um só corpo e me espera BRASIL porque o senhor me escolheu para pragar as boas novas aos cativas!!!!!!!!!!!!Guerra nunca meus amados!!!!!Um forte abraço!!!!!!!!

  4. Tem que acaba com isso! esta Lei sendo aprovada vai ser uma calamidade. querem fazer uma lei de favorecimento a este grupo eu não sou afavor desta lei.

  5. Lucas Barreiro disse:

    se fosse ou n fosse aprovado daria no mesmo, eles iriam se relacionar do mesmo jeito, so n taria escrito no papel. e pq ele vem pegar no pe so da ana? n cobro do andre, aline barros, fernanda brum? cada coisa eim.

  6. Lucas Barreiro disse:

    Allison Matheus, sao essa 50 mil copias q restaura, salva muita gente por ai, ali tambem existe PALAVRA DE DEUS!

  7. Lucas Barreiro disse:

    BOM CADA UM FAZ O Q DÉ, EU SOU BRAÇO VC É PERNA E NOS JUNTOS SOMOS O CORPO DE CRISTO

  8. Acordem gente, pra o que ta acontecendo nao aceitem esse modernismo, relacionamentos Gays…MeuDeus contra principios, contra Deus!Como aqui na Europa.Deus morreu na cruz pros os enfeminados e os ama.Mas nao sua obras.Silas é profeta de Deus, tenho certeza!Que Deus o abencoe!

  9. Aquele que concorda com o pecado esta sujeito a mesma condenação…vamos ler mais a Biblia!!!

  10. Kesia Alves disse:

    gostaria muito de ver Silas Malafaia novamente , nas madrugadas , saja em qualque emissora, pois é maravilhoso ouvir a palavra de Deus.

  11. Paulo Dinis disse:

    NÂO E TEMPO DE ANDARMOS EM GUERRA, MAS SIM SALVAR ALMAS PARA JESUS OK

  12. Sou hetero, casado e gostaria que ja li a Bíblia até a E. de judas 3 vezes. E não conseguir ver onde JEsus fala sobre homosexualidade estou aflito será que não aprendi a ler direito, será que sou um ignorante, pois gostaria que algum evangelico me informasse onde Jesus fala sobre homosexualidade, por favor pastores, bispos, obreiros, irmãos me tirem desta angustia.

    1. Cida Bispo disse:

      ta la em leviticos 18 verciculo 22 diz;como varao nao te deitaras como se fosse mulher e nem vice versa

    2. ei rapaz, voce tá lendo de cabeça pra baixo?
      Tá lá. Lê pra entender, você não é burro.

  13. Pode ser nos programas de tv, pois eu assisto todos da madrugada, por favor me ajudem, pois quero mandar 1 e-mail para o deputado em que votei, mais estou preocupado, pois se ele me perguntar qual base do meu pedido o que direi, evangelicos me ajudem.

  14. Cris Piloupas disse:

    Ana Paula Valadão sem dúvidas é uma mulher de Deus!!!E muito sabia por sinal!!! O que não entendi foi a postura do Pastor Silas querer obrigar as pessoas a concordarem com ele, sendo da vontade de Deus a lei será aprovada com o apoio de cantores ou não, nem mesmo Deus não nos obriga a nada!Agora promover esse bafa-fá Gospel na Internet deixa um mal testemunho on-line. Parece que o corpo de Cristo esta divido! Acorda meu povo! Daqui a pouco essa espécie de lavagem de roupa suja cristã vai parar no programa TV fAMA da Rede Tv!!!!

  15. Mirian Kesia disse:

    Que eu saiba não foi Silas malfaia quem disse isso!!! Como o povo gosta de criar confusão e distorcer fatos! um absurdo!!! Não vou citar o nome do "cristão' famoso q disse isso, mas não foi ele!!!

  16. é de gente assim que to falando precisamos de mais, gosto de ouvir as pregações e as entende do que ele está falando porque tem pregadores que você não entende o que se ta falando , bjs e fiquem com Deus.

  17. Concordo em gênero, número e grau com Ana Paula Valadão.

  18. Luis Felipe disse:

    gosto muito da ousadia do pastor silas malafaia,ñ se amedronta diante dos gigantes.
    continue assim silas malafaia.

  19. Alan Leite disse:

    SILAS MALAFAIA. CORRETAMENTE CERTO

  20. Elainne Chris disse:

    A religiosidade não pode tirar servos de DEUS, de sua presenças.agulhinhas entre servos como existe!

  21. Jean Rodrigo disse:

    que jesus cristo tenha misericordia desses mortais

  22. Claudio Soares disse:

    Tem uma igreja evangélica pequena perto da minha casa, gostaria de ver alguns cantores famosos aqui na Assembléia de Deus, só que o cachê deles é muito auto. Eu pergunto: Eles cantão pra de Deus ou para si mesmo?

  23. O Pastor Silas está certo discriminar conduta, não quer dizer discriminar pessoas, esses cantores tem que entender que o povo de israel não esta discriminando, vou deixar duas texto Deus ama o pecado mas abomina o pecado, e quem não é por nós é contra nós, a verdade é que os homossexuais conhecem e sabem muito bem o que fazem, o espírito santo convence porém isso depende de uma atitude própria da pessoa, a escolha é pessoal e individual, eu creio ou não creio, as igrejas estão prontas para ajudar e não para apoiar uma decisão anti bíblica, vocês cantores estão confundindo uma liberdade com devassidão.Thiago Vinicius

  24. Cris Leal disse:

    por isso que eu gosto da Ana paula valadão.

    1. Gomes Moses disse:

      Essa noticia e velha e todos sao farinha do mesmo saco.

  25. Entendo o lado de cada um, mas não sou a favor da acusação. Acho que temos a liberdade de fazermos o que achamos que é correto. E uma pessoa de Deus, nao faz nada movida pela emoçao, ela primeiro consulta a Deus e faz o que o agrada. Acho que ele errou em julgar o silencio dos irmãos sem antes saber o porquê. Espero que com isso ele aprenda a respeitar mais as decisões das pessoas e a orar mais para que as coisas saiam de acordo com a vontade de Deus, e nao com a dele.

  26. meu amigo RONALDO parte se encontra no livro de ROMANOS cap 1 ver 25 até 32 .

  27. Jorge Eduardo disse:

    assim caminha a cristandade

  28. Cida Bispo disse:

    ta la em leviticos 18 verciculo 22 diz;como varao nao te deitaras como se fosse mulher e nem vice versa e pecado sim homem com homem e mulher com mulher

  29. Acho que não preciso dizer mais nada. Tem coisas que só funcionam quando o ser humano toma um sacode, acorda povo de Deus.

  30. Tamires Prado disse:

    Silas como sempre é muito forte nas suas palavras, isso demonstra que é forte também em seus princípios. Eu entendo perfeitamente essa incomodação do pastor quanto ao povo de Deus que se omite. Devemos crer sim no avivamento, devemos crer sim que orando estamos movendo o agir de Deus por que Ele nos ouve, mas Ele sempre deixou claro pra agirmos. Orar e ficar de mãos cruzadas esperando que a mudança aconteça não é fé, é preguiça, falta de comprometimento. Como irmãos em Cristo facilmente consigo amar os nomes que Silas citou, mas suas atitudes tem mostrado que há um tempo só se importam consigo e com seu própria bolso. Igrejas evangélicas da minha cidade, pastores corretíssimos que se preocupam com o povo carente de Deus, já tiveram experiências vergonhosas da parte desses "artista", quero deixar claro o que penso sobre eles e farei isso com uma frase.
    O dom que Deus os deu, ainda pertence a Ele, vocês não cantam pra encherem os seus bolsos, logo o artista aqui é o próprio Jesus, não vocês.

  31. Yasmin Alves Navarro disse:

    galatas 5:19
    19 Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
    20 idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
    21 e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
    22 Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
    23 mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
    24 Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.
    vamos ler mais

  32. nÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS PRA LEIS CONTRA O POVO DE DEUS, E FINGIR QUE ESTÁ TUDO BÉM…..

    1. Joisse disse:

      Acredito verdadeiramente na palavra de Deus, e na mesma o Senhor alerta seus servos sobre os últimos tempos e afirmo com meu pouco mais claro conhecimento que tais, tanto Sillas como Ana Paula e demais citados deveriam ficar mais ligados as coisas santas do que com as materiais, vcs estão se comportando como verdadeiros falsos profetas, eu não adimito isso lavem a boca para poder falar no nome de Deus, ele é santo e vcs não são nada diante dele, todos verão quem vcs são em nome do Senhor Jesus… visam o dinheiro e os bens materiais sigam o verdadeiro exemplo de Jesus, sejam humildes… A paz de Deus sja com todos e o Senhor tenha misericordia de vcs.

  33. NÃO É CASO DE DEFENDER A ANA OU O SILAS , E SIM SERMOS VERDADEIROS E PRESENTES EM QUESTÕES COMO ESSAS.

  34. SERÁ QUE ESSES Q TANTO FALAM EM GANHAR ALMAS PRA CRISTO ESTÃO GANHANDO MESMO ? OU ESTÃO SÓ PENSANDO EM GANHAR DINHEIRO COM SEUS CDS E FAMA EM PROGRAMAS DE TV…?

  35. Niul Sowza disse:

    ixi isso tah feio…
    tah bom eh de tomarem vergonha na cara e parar de sujar o nome da igreja de Cristo
    dizem que: "quem tem vergonha, não envergonha os outros". e esse negócio de citar nomes, isso não eh coragem eh falta de respeito. precisa-se ter atitudes, sim! mas deve partir de cada cidadão!

  36. Hipócrita? O que você sabe pra falar assim?
    A outra lá, assim como o restante e até você daqui a pouco se defenderão pra não assumir o erro.
    Então vamos deixar as leis serem feitas do jeito que eles querem? Contra as escrituras? Isso não é pessoal, apenas o sim é sim e não é não, devemos lutar sim por leis que preservam o que acreditamos, que estar na palavra de Deus. O Senhor vê essa omissão e a falta de arrependimento de seu povo.

    Ninguém procura união, apenas defesas e justificativas para permanecer no erro. Isso é clássico do ser humano, quando deixarmos (o humano) em nós ser a desculpa, então viveremos em espirito.

    1. Carlos Jefferson Santos da Silva disse:

      Meu jovem, há quanto tempo vc está militando pelo Evangelho??? Aliás, o quê vc tem feito pelo Evangelho em sua vida diária??? tomara que esteja fazendo algo, pois não é de bom tom atacar as pessoas neste tom que vc levantou… Sobre o assunto em questão, te digo: não é novo, e se depender da postura política do sr. pr. Silas Malafaia, a coisa só vai piorar… e outra: nós não estamos aqui, mas não somos daqui! Não há como evitar, a Esperança do salvos está no Encontro com o Senhor nos ares… quem luta por algo terreno perdendo de vista esta realidade, na verdade se deixou seduzir pela tentativa de ajudar Deus no seu papel de Deus no controle da História…

  37. Glaucia Souza disse:

    Que Jesus volte logo…ai sim todo olho verá quem estava certo e errado, quem era hipócrita quem ñ era..eita que naquele grande dia o tudo vai ser esclarecido, pelo dono de toda a verdade..ai..ai…vai ser demais..o grande trono branco…

  38. Jovens Casados Badra I disse:

    Verdade O grande trono branco…onde ninguém vai escapar…

  39. dai podemos ver o qt a igreja, o copro de Cristo esta doente,… nao dah nem para comentar… eh triste tudo isso…

  40. As coisas de Deus nao sou por forca ou violencia, e sim por amor… exigir, obrigar a fazer a minha vontade, Pr. Silas , sempre o admirei, mas convenhamos vai se converter… Digna a resposta da Pra. Ana, qd se tem sabedoria, se tem,,,,,

  41. SILAS É MOVIDO A DINHEIRO…ANTES PREGAVA CONTRA G12 E HJ EM DIA APOIA O MOVIMENTO…SE UMA PESSOA ASSIM FOR DIGNA DO MEU RESPEITO…ELE NÃO GOSTA DOS GAYS DE VERDADE…QUANDO DESCOBRI ISSO PERDI O POUCO DE RESPEITO QUE AINDA TINHA POR ELE. É POR CAUSA DE PASTORES COMO ELE QUE O CRISTIANISMO NO BRASIL ESTÁ ESSA PALHAÇADA.

    1. Sandra Britto disse:

      Tem gente que precisa fazer muito esforço para se afirmar como heterossexual.

    2. a palavra de DEUS nos DIZ QUE temos que abrir nossos ouvidos a ouvir e ser tardio em falar julgar um homem de DEUS é suicidio

    3. julgar é coisa pra juiz meu caro…mas contra fatos não há argumentos…só olhar pra vida dele e no que ele acredita que podemos realmente saber se ele é de Deus.

    4. Irmãos(ãs) queridos(as), vamos pois observarmos a palavra, Davi não tocou em Saul, mesmo este ja tendo sido rejeitado por Deus. Não vamos murmurar para não pecar, nosso alvo é o céu, e levarmos mais milhares conosco, se isto não for o desejo de nossos corações, nem deveríamos perder tempo em estar na casa de Deus. A lingua é terrivel. vou deixar aqui para voces lerem : tiago 3 : 1 em diante , depois de ler faça o que voce bem entender com sua lingua…. Eu quero ir para o céu, e tambem quero levar multidões comigo… se o seu desejo é diferente ai é vc e Deus.

    5. Nivia Barbosa disse:

      Você sabe por que isso tudo ta uma Palhaçada? Por que na Biblia diz que tudo isso ia realmente acontecer,misericordia,quero logo que Jesus venha,por que se não um dia é capaz de ele mandar é matar o povo,sei la,se ta uma desmoralização social desse jeito,ele capaz ate de fazer coisa pior,ele é bem estressadinho… Mas que Deus abencoe.

    6. Ei,Ebony vç tem problema.ver se procura se libertar.

    7. vc com Ç é sacanagem né irmão?rsrsrs…todos nós temos q nos libertar de algo, dia após dia, eu creio no Evangelho do reino, não sigo Silas.

    8. Ebony Oak DEIXE QUE dEUS O JULGUE SO ELE PODE FAZER ISTO

    9. A Palavra diz que ele naõ tera o culpado por inisente que palavra maravilhosa isto caber a tudos os homens

  42. Sheila Pierre disse:

    Concordo com Silas Malafaia.

  43. A gente acha que deve AGIR no que nos compete fazer. Mas Jesus, que era completamente Deus, nao AGIU como todos achavam que o Messias devia AGIR. E por nao AGIR em destronar o Imperio Romano the Judeia, muitos zelotes, militantes deixaram Jesus de lado e foram AGIR para fazer algo para destruir a opressao das trevas sobre Israel. Uma dessas pessoas que nao conseguiam esperar Jesus agir dessa forma passiva e com amor, foi Judas Iscariotes. Silas Malafaia esta me parecendo assim. Quanto mais a gente milita, mais, a gente ataca e acaba matando. E quanto mais a gente ama e ora, mais vidas sao mudadas de verdade. Revolucao seja ela qual for so gera morte e ataque. Oracao gera vidas e verdadeira mudanca, por que nao e pela carne ou sangue, mas pelo Espirito Santo de Deus. SO Deus pode mudar o coracao de um homossexual, uma que esta decidida a abortar, etc… Se nos fizessemos verdadeiramente como JEsus nos manda, amariamos essas pessoas, e atraves desse amor, elas se arrependeriam. Mas o crente tem a ilusao, como tb tinham os fariseus, de que jogar pedras acaba com o pecado de alguem. Jesus nao so nao jogou pedras na mulher adultera, como se abaixou e foi ao chao, do lado dela, dizer que Deus a ama acima de tudo, e que ela nao precisava continuar vivendo naquele pecado. Crentes, nesses ultimos tempos so sobrevivera quem souber amar. Pois como diz a Palavra, o amor se esfriaria na Terra. Ama nao quer dizer concordar. Amar quer dizer lutar pela pessoa. E a arma com que lutamos e a oracao. Acima de todos os mandamentos esta o AMOR. E e o que menos praticamos. Se nao amamos uns aos outros dentro do corpo de Cristo, como poderemos amar o que estao la fora, perdidos e sem saber que Deus os ama?

    1. Uau, Anna, sabias palavras. Vc está certa.

    2. Obrigado, Anna Paula Leonard!! Neste exato minuto estava precisando DEMAIS ler essa palavra… Que DEUS continue abençoando a você e à sua família…

    3. Sinceramente, Deus tem me puxado muito a orelha nesse sentido. Pois a gente obviamente quer debater, discutir, defender o nosso Deus. Mas Deus nao precisa que ninguem o defenda. Afinal, Ele e DEUS! A unica coisa que Ele nos pediu que fizessemos e AMAR a Deus sobre todas as coisas, com todo nosso coracao, alma e entendimento; e AMAR uns aos outros como a nos mesmo. E cara, se a gente for prestar atencao, a gente praticamente nao faz nenhum dos dois. E incrivel, como e mais facil amar aos outros quando a gente reconhece que e falho demais. Tanto quanto qualquer um. Pois pra Deus fofoca, adulterio, mentira, prostituicao, desobediencia, homossexualismo, homicidio e tudo pecado. E tudo a mesma coisa. A unica diferenca dentre nos e os que nao se entregaram a Jesus ainda, e que sabemos que fomos perdoados e que ELe nos ama. No resto, temos a mesma natureza pecaminosa. Pois apesar de nao fumar, beber, adulterar… a gente tem a soberba de querer ser Deus e agir com nossas próprias maos. Nos que sabemos que somos perdoados e amados temos a obrigação de perguntar pra Deus como agir e ter sabedoria e amor para com o próximo. MUITO DIFICIL DE FAZER. Mas a gente tem que tentar e vencer a nossa rebelde carne dia a dia, e obedecer. E serio isso. Temos que nos arrepender todos os dias. Estamos TODOS no mesmo barco, ne?

    4. Deus tem tb dado muitas mensagens pro nosso Pastor nessa área. Nao estou jogando pedras no Malafaia. Pois todos nos podemos cair nessa tentacao de defender a Deus. Acho que por medo de a nossa fe e o nosso Deus virarem chacota. Ou dar bagunca na igreja. Mas mesmo assim, mesmo com tanto "zelo" e militancia, acho que nunca houve tanta bagunca e chacota no corpo de Cristo. Acho que se nos apegarmos aos 2 principios que Jesus nos deu: amar a Deus e ao proximo, tudo o mais se encaixa. Mas e dificil, pois o amor nao e uma coisa que faz muito sentido. Ainda mais amar os nossos inimigos ou as pessoas com as quais divergimos. Entao a gente querendo ver resultado… acaba tomando as redias das maos de Deus e esquecemos que nao somos nos que somos capazes de fazer nada, mas sim Deus em nos. Todas as vezes que o homem em nome de Deus tenta "defender o Reino" muitas e muitas pessoas sao machucadas, vide Hitler e outros. E triste. Enfim, tudo se resume no Amor. Dificil? Sim, dificil demais. Mas se a gente pedir a Deus, Ele nos da desse amor. Orar e amar mais. Isso e que nos temos que fazer. Pois quando a gente ora, a gente exerce o nosso amor ao Pai. E em retorno Ele mostra o seu amor para connosco, fala com a gente, ministra ao nosso coracao e verdadeiramente muda a nossa atitude para com os outros, amando-os. DEUS E PERFEITO. Tudo se encaixa: a gente ora e ama ao Pai, e Ele devolve pra nos esse amor pra ser dado aos outros. Deus e um Deus perfeito, de ciclos e coisas que se encaixam. Ele esta no controle SEMPRE. Mesmo quando para nos nao faz sentido.

    5. "Jesus Take the Stones Out of My Hands" — Pastor Carter Conlon http://sermon3a.tscnyc.ws/2012/mp3g/20120219S1.mp3

    6. AMOR! AMOR! AMOR! Boa semana gente. Espero que voces consigam escutar as mensagens. Sao de Deus mesmo. Espero que sejamos todos mudados para melhor, e a cada dia. Esse mundo precisa do nosso amor. Nao sei bem como fazer isso tb. Tb tenho medo de amar, mas se buscarmos de Deus, Ele vai nos mostrar. Ao comecar do nosso cantinho, Deus alacancara muitos. Vamos amar e perdoar mais!!!

    7. Sim, Anna. A proibição, a coerção, a violência, creio não serem as melhores formas para se lidar com isso. Muitas outras coisas precisam mudar.

    8. palavra sabia e verdadeiras, graças a Deus que fala pelos que vivem esse amor de Jesus.

    9. Anna,posso estar enganada, mais Jesus não AGIU, porque ele veio pra morrer e ser pisado pelos homens,suas palavras são sabias porém só esse detalhe de Jesus é que descordo,porém não vou acrescentar mais nada pois entrariamos numa discurssão teológica.

      Fica na paz.

    10. Carlos Jefferson Santos da Silva disse:

      Anna Paula Leonard: o que disseste é mto sério e importante… Parabéns!!!
      Concordo plenamente.

    11. Oi Jaqueline Viana! O que eu quiz dizer e que Jesus nao agiu como o seu povo achava que Ele deveria agir com força e violencia destronando a opressao do Imperio Romano sobre Israel. Pois assim eles achavam que o Messias, o seu Rei deveria agir. Mas Ele agiu sim com amor e sem fazer distinções entre as pessoas. Ele salvou tanto a mulher judia adultera de ser apredrejada, como ao centuriao romano que tinha um servo doente. Ele os ajudou da mesma forma, com o mesmo amor e atencao. Foi isso que quiz dizer. E para os religiosos da epoca isso era imcompreensivel. Eles nao sabiam como lidar com isso, de aceitar os gentios, muito menos os gentios romanos da mesma forma. Como iriam controlar a situacao? E complicado. Amar e complicado. Mas se a gente pede a Deus, Ele nos ajuda a chegar la. Ele quer nos ajudar a todos chegar la. Nao so chegar no ceu. Mas chegar a um nivel de intimidade e amizade com Ele, no qual consigamos Lhe dar controle dars nossas emocoes, e mesmo quando erramos, aceitar os seus conselhos e o seu conserto dentro de nos, como Pai amoroso que e. E nao como um carrasco, despota divino como muitos de nos tentamos faze-lo ser. Eu sei que Deus e Justica alem de ser amor. Mas os meios pelo qual Ele chega ate a medida da justica sao sempre baseados e cheios de amor. A gente e que complica o negocio. Eu tb. Eu falo primeiro pra mim. Pois Deus tem falado muito essa palavra de correcao para o meu coracao primeiro. Tudo de bom pra ti. A paz.

    12. Eddie Batista disse:

      Concordo plenamente com você irmã, o amor verdadeiro pode transformar vidas levantar o caído . Só que nunca vi nenhuma conclamação do Pr. Silas Malafaia a orar pelos homossexuais para que sejam abençoados ou alcançados para salvação, falar que ama é muito fácil e ja virou até moda. A maior expressão de amor é a de Nosso Salvador Jesus que amou tanto que se entregou em favor da humanidade. O Pr Silas agora tentou atingir a Ana P Valadão e seu irmão , a Fernandinha e Aline Barros por causa do posicionamento deles . Será que todo mundo tem que falar a mesma coisa que ele , todo mundo tem que pensar igual ? Sabemos que quem convence o homem do " pecado da justiça de do Juízo é o Espírito Santo e ele tem pegado muito pesado em relação ao pessoal LGBT , e daí se conseguirem tudo o que estão buscando, isso implica em que em relação à Igreja do Senhor que será tirada daqui ? Afinal a própria palavra nos garante que :" as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Deus vivo" . Sabemos que Deus criou macho e fêmea para perpetuar a espécie, e que não existe margem nenhuma para união de homem com homem pra procriação. A união homoafetiva existe e não será fácil combate-la porque se trata de vidas que nasceram com essa condição não vai ser os ataques do Pr Silas que vai parar esse tipo de comportamento. Assim como não se pode fazer parar o o surdo , o mudo o portador da síndrome de Down o negro o albino e etc.. O que se pode e deve-se fazer é orar pelas almas independente da condição e ministrar salvação porque é a salvação é que é importante nas almas humanas e isso é de competência do Espirito Santo o convencer o homem, a nós compete o desejo de querer povoar o céu com almas regeneradas e salvas . Respeito e gosto muito o Pr. Silas mas é que ultimamente ele tem pegado muito pesado com esse pessoal, será que ele não peca será que o pecado dele é diferente do ser homossexual, será que existe um aparelhinho que mede pecado de pessoas e que o pecado de um pastor é diferente de um homossexual ou usuário de drogas ou um mentiroso ? Havemos de comparecer diante do Senhor naquele grande dia e ninguém chegará de braços dados diante do grande Trono Branco, o que temos que fazer é orar e ministrar vida e salvação às almas , agindo assim estaremos cumprindo o IDE e não desviando almas fazendo com que elas não se aproximem do cristianismo do Jesus Cósmico que chama todos ao plano da Salvação para vida Eterna. Graça e Paz !

    13. maior e o amor e se voce ama a deus e sua criaaçao e contra o aborto e a legalizaçao de casamento entre seres do mesmo sexo! pois tudo que for contra o que DEUS fez e do maliguino e nao devemos amar e sim deniciar que e pegado , nao apoiar custe o que custar.. pois JESUS morreu pelo pecado!

    14. Eddie Batista disse:

      Não sei se você é que não me entendeu , ou foi eu que não me expressei bem. Mas em nenhum momento em meu comentário fui a favor de união entre pessoas do mesmo sexo.Espero que fique bem claro eu sou a favor de cada um "desenvolver sua salvação, com temor e tremor", conforme o Ap.Paulo orienta aos Filiplenses, e a nós também.Não tem essa de apoiar ou não um comportamento, cada um adota para si aquilo que lhe apraz. Quem somos nós pra ditar regras pros outros, cada um dará conta de si. Como ja falei antes devemos orar uns pelos outros porque "a oração de um justo pode muito em seus efeitos" isso é essência de cristianismo. Agora apontar defeito proferir juizo discriminar e lançar maldição , é mais cômodo e mais fácil mas não tem nada a ver com a pessoa do Senhor Jesus! Graça e Paz!

    15. Anna Parabéns, muito usado pelo Espírito Santo para revelar o verdadeiro sentido de ganhar almas para o Senhor Jesus que é através do amor, orando e clamando ao Senhor por essas almas.

    16. Concordo plenamente o que vc acabou de falar;;; sabias palavras;;;

  44. Mariane Meira disse:

    olha sou contra qualquer tipo de discriminação, racial, social e sexual, tenho minhas crenças e minha religião, sei que a palavra de Deus é correta e infalível, não concordo com custumes homosexuais, mas nem por isso concordo com Silas Malafaia de querer que todos briguem com ares ofensivos todas as vezes que for reclamar seus direitos como ele faz na tv…Vamos procurar pregar a salvação como diz a Ana Paula Valadão, levar as pessoas a Deus, pois mesmo que leis sejam favoráveis a união de gays e ao aborto, quem estiver firmado na rocha não fará isso pelo amor a palavra de Deus…pois ainda que as leis se tornem favoraveis a estas coisas nós como cristãos não aceitaremos de maneira nehuma, pois da politica não podemos esperar muita coisa, tudo é movido a dinheiro e satisfação pessoal…

  45. Eliel Brend disse:

    Que Deus Tome Conta Da Vida Deles!!!

  46. Sim, Anna, a proibição, a coerção, a violência, não creio que seja o modo mais adequado para se lidar com isso. Muitas outras coisas tem que mudar.

  47. Se Jesus voltasse agora o que seria desse povo, que gosta de pregar e de ouvir só coisas que agradam aos seus ouvidos, porque chamar de hipócrita se ele está falando e defendendo o que é certo? foi por isso que Deus escolheu o Apostolo Paulo , porque sabia que ele não temeria a morte, pra defender a palavra da verdade. Vamos nos converter brasileiros, porque o caminho é estreito, nem pecado de omissão passa por este caminho e esta porta… olha lá hein vamos para a palavra…

    1. Ele defende o q é certo?
      Desde quando perseguir cantores evangélicos é algo certo? Silas arruma confusão com o país inteiro e vive correndo atrás de dinheiro, dedicou maior parte de um programa para falar mal de macedo e valdemiro…se isso for pregar o certo, sinceramente não sei o q mais é certo…sem contar que nunca soube que ele acompanhou um gay de perto, pois no programa do ratinho, um travesti disse para ele fazer uma declaração de amor aos Gays, já que ele fala tanto que os ama, e que também os convidassem para a sua igreja, e ele simplesmente não teve palavras.

    2. Lucas Costa disse:

      Ebony Oak você não sabe do que fala. nos somos a boca de Deus nessa terra, e servo de Deus de verdade não fica de boca fechada não veja a historia de estevão não parou ate o ultimo suspiro. ha crentes que precisa as vezes ser exortado sim pra acordar, estamos caminhando para um caminho sem volta ai daqueles que ficarem encima do muro. ele ama os gay"em cristo" e não suas praticas, ama a pessoa deles pois é o que a palavra nos ensina.

    3. Nivia Barbosa disse:

      Lucas Costa Mas ele gosta de dá uma tacadas no povo,isso eu nao concordo,eu gosto muito das pregaçoes dele,ele é muito usado por Deus,mas as vezes o exagero toma conta dele… E as vezes eu acho que esse Homem é meio perturbado da Cabeça.. Ama uma Critica..

    4. Lucas Costa disse:

      Nivia Ferreira verdade as vezes ele pesa um pouco com as criticas. o fato é, ele erra e não poderia ser diferente ja que todos nos estamos sujeitos a errar, mas as coisas que ele faz pra Deus e em pro do povo e da obra acredito eu que supera seus erros. enfim, não existe uma pessoa nesta Terra que não seja amada por uns e odiadas por outros isso é normal. mas que independentemente do temperamento dele, ele continue fazendo a obra.

    5. Lucas Costa Silas Malafaia não ama os gays, Jesus amava os pecadores e demonstrava isso na prática, pois o próprio Cristo já foi criticado por andar com eles…mas Silas?Ele só sabe determinar quem é crente e quem não é….Caro Lucas, o único lugar que AMOR é substantivo é na gramática, quando o trazemos para a realidade ele vira Verbo.

    6. Ebony Oak nosssaa nada a haver..pelo amor de Deus!!!
      me diz vc só pode ser mundando né…aff

    7. Nivia Ferreira cuidado sobre o q diz sobre os escolhidos de Deus…
      temor de DEUS é algo bom!cuidado para o q vc disse sobre ele não voltar para vc!ore mtu!

    8. Carlos Jefferson Santos da Silva disse:

      Ebony Oak concordo contigo em genero nº e grau!

    9. Lucas Costa sei muito bem do que falo, existem várias formas de dizer a verdade a alguém e Silas é uma pessoa muito agressiva, aqui no Brasil ele é considerado um grande pregador, mesmo porque a média de livros que são lidos, são de 3 por ano.O brasileiro não tem o costume de ler a biblia e nem tão pouco de se envolver profundamente com ela, mesmo porque isso dá trabalho. E esse amor que o Silas diz que sente pelos gays é só da boca pra fora.

    10. Lucas Costa disse:

      Ebony Oak olha eu sei do que eu faço. e o que faço por minha sociedade com meus recursos é muito pouco. porem tenho uma visão do que está acontecendo em nosso país, não sei sua opinião sexual mais acredito eu que esse movimento que estar crescendo essa "lgbtt" que briga até por implantar nas escolas nos ensinos infantis livros didatico com casais gays está fugindo do conceito familia do qual eu e vc formos gerados e criados acredito eu, e esse é só o começo pra eles deturpa nossa sociedade, sei q eles vão muito longe e vão conseguir muitas coisas ainda infelizmente. então meu amigo quando digo que apoio o que silas fala é por eu vejo lá na frente num futuro muito proximo o que irá acontecer. a pessoa em se é uma coisa os atos praticados por ela são outra. mas enfim se ela fala que ama quem sou eu pra julgar se ele fala a verdade ou não. não tenho esse poder. mas estamos livres para expressar nossas opiniões né. . . .(nada pessoal apenas expressando minha opinião.)

    11. Adria Amado disse:

      Nivia Ferreira, ele nao é perfeito, tem seus erros, mas como Davi, q mesmo pecando mto, a Biblia diz q era um homem segundo o coracao de Deus, pq ao inves de criticarmos nao oramos por esses???A Bíblia diz em Isaías 11:3-5 “E deleitar-se-á no temor do Senhor; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem decidirá segundo o ouvir dos seus ouvidos; mas julgará com justiça os pobres, e decidirá com eqüidade em defesa dos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio. A justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins.”
      Quando julga a outros, mais cedo ou mais tarde acaba sendo você julgado. A Bíblia diz em Mateus 7:1-2 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.”, Se ele peca em falar mal dos nossos irmaos e se criticamos justamente nesse ponto, entao nao vmos fazer o mesmo, vmos orar por ele, mas q mesmo tendo esses defeitos, Ele é um homem de Deus, e q tem dado a sua cara a tapas por amor ao evangelho e as ovelhas…….quem nao erra nao é??q atire a primeira pedra..

    12. o problema é vcs, evangélicos, não saberem separar o q vc mesmo disse "os atos praticados" das "pessoas homossexuais". A teoria é mto bonita, mas a prática é outra história. Vcs simplesmente nao gostam dos homossexuais. Ponto. Não me venha com essa história de que AMAM os gays. Se amassem ou tentariam resgatá-los ou os deixariam livres. Cansada das IMPOSIÇÕES do Silas Malafaia e do Edir Macedo manipulando massas. As pessoas tem o lívre arbítrio para defenderem o que acharem certo. Ninguem é igual, cada pessoa pensa de uma forma. Uns são TOTALMENTE alienados, fanáticos e outros são mais esclarecidos, tem conhecimento e devem, sim, questionar tais IMPOSIÇÕES. Não sou evangélica, mas parabéns para Ana Valadão que, de forma esclarecida defendeu o seu ponto de vista. Até porque, assim como as leis, a Bíblia também tem várias interpretações. Creio que vcs que apóiam o Silas, o Edir ou qualquer outro líder radical interpretam da forma como lhe convém para que favoreçam os seus interesses.

  48. a biblia nos diz que: temos que se alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram
    então tem que unir forças e lutar essa guerra juntos ou tá ou não tá naquele dia tudo será descoberto
    hã e voces ai gente vão se converte quem for covarde medroso volte

  49. Kenny Janaina disse:

    SO DIGO UMA COISA A SALVAÇÃO E INDIVIDUAL! QUE DEUS TENHA MISERICORDIA D NOS, E Q VENHA SIM NOS INTRUMENTALIZAR Q POSSAMOS CADA UM COM SEU CHAMADO SEMOS USADOS NA OBRA LEMBRANDO Q COM COMUNHAO E QUE VENCEREMOS NAO CRITICANDO E SIM AGINDO PARA QUE O PROPOSITO DE DEUS SE CUMPRA

  50. SER CONIVENTE COM ERROS E PECADO É MUITO MAIS FÁCIL NEH…AGORA FALAR A GENUÍNA PALAVRA E VIVENCIA-LA NÃO PARA TODOS…JESUS VEM BUSCAR OS VERDADEIROS CRENTES…QUE NÃO SE CORROMPEM NA PRÁTICA DO PECADO E DA IMORAL…VIGIE

    1. QUEM DEFENDE É PORQUE AINDA NÃO TEM A CERTEZA QUE ÉH UM FILHO, ESTA IGUAL A IGREJA DE LAUDICÉIA…CUIDADO:

  51. Davi Barbosa disse:

    No mundo espiritual jejum e orção resolve, no campo da politica não.
    Mas agora que viramos o prato principal por termos crescido em número, e por nossa massa não ser tão esclarecida como deveria. O posicionamento do Malafaia é necessário. E vamos precisar de homens como ele para garantir nosso direito de cultuar no futuro. O silencio dos cantores famosos depoê contra eles mesmo, pois não querem escolher um lado para ficar. Quando a liberdade de culto for ferida, quero ver o que eles terão a dizer?

    1. Carlos Davi disse:

      Concordo plenamente!chegou a nossa vez de ser não uma voz mas sim um brado na sociedade brasileira, são de homens assim como o Silas que precisamos para partir em defesa da nossa Fé.é preciso ententer que somos um Povo escolhido e não um simples movimento!

    2. isso é patetico percebo que o pessoal esta mais interessado em defender bandeira eu não defendo bandeira evangélica apesar de ser sabe que eu defendo é que Deus se defenda a biblia diz eu me vingarei diz o senhor, para falar mal a gente rapedimho no gatilho nem gosto do posicionamento do silas um republicano defendedor de arbitrariedade como nem ana paula valadão, mas concordo precisamos é ajudar o próximo graças deus vivo num pais democratico porque se fosse evangélicos poxa acho que ja teria ate homem-bomba em nome de deus.

    3. Adria Amado disse:

      Morei no Canada por 5 anos, e essa lei diabolica foi aprovada por la, e vi mtos pastores serem presos por pregar a palavra e por se posicionarem contra o pecado, como disse o nosso irmao Davi Barbosa, temos q orar pelo Silas q nao tem se calado nem se mostrado omisso , e nao tem ficado em cima do muro, precisamos acima de qualquer coisa garantir a nossa liberdade de culto no futuro, e outra esse é um direito q nos temos, qdo a constituicao nos da o direito a liberdade de expressao, e eles querem nos calar…Disse Jesus:quem nao é por mim, é contra mim…..

    4. Adria Amado , se Paulo foi preso e muitos outros profetas, inclusive Jesus….pq os pastores da atualidade tbm não podem ser presos?Ser preso faz bem, pq vc sai da prisão com muitas experiências e uma visão diferente de mundo.Deixa o povo criar a lei que quiser amado, a biblia diz que tudo passa, menos as palavras de Deus. O povo que luta por liberdade de culto, vai se ferrar quando o Anticristo vier.

    5. Adria Amado disse:

      Ebony Oak, nao sou detentora da verdade, e nem tao pouco a minha verdade nao quer dizer q seja a verdade, apenas me posiciono em defender a palavra, e segundo como cidada em fazer se valer o seu direito….Jesus instituiu 12 apostolos, e cada um tinha a sua forma de ser, um mais timido, outro mais audacioso, A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:4-6 “Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.”
      A Bíblia diz em 1 Coríntios 12:8-11 “Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.” A Bíblia diz em Efésios 4:11-13 “E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo.”
      Portanto amado, se eu e vc nao temos essa oportunidade de na midia, atingir um numero gde de massa, tem alguem que tem, e glorias a Deus por isso, que temos homens comprometidos c a causa na bancada do congresso, temos mtos pastores q fazem esse trabalho, entao eu face aqui pelo qual fui chamada por Deus, lembrando q se fosse eu no lugar dele, teria medo, por isso Deus chamou estes e nao eu, Deixa ele fazendo o trab para o qual foi chamado, estamos mto preocupados c o q outro faz e as vzs deixamos de semear no reino e fazer a obra q nos foi confiada, ao inves de orarmos por estes homens q Deus levantou p estar na midia, e q tao dando cara a tapas por amor a palavra de Deus!Somos um corpo, um faz o servico da mao, outro do pe, e assim vai, e todos formamos um conjunto, q se faltar o servico de um, faz falta ao servico do oitro, e assim foramos o corpo de Cristo! Imagine se Josué simplesmente dissesse o mesmo e ficasse olhando para a muralha, ou Davi diante do gigante, ou Sansão, ou Gideão, ou se sadraque, mesaque e abdenego, acatasse a ordem de nabucodozor, ja q era era uma lei ne?Parece que estou vendo todos eles quietos , de bracos cruzados, cuidando da própria vida porque sabiam que Deus é Poderoso… O que teria acontecido, né?! Mas não é à toa que Deus tem seus valentes, mesmo sendo o Todo Poderoso! :D, se tivermos q ser presos, vmos ser, mas como disse nao vmos ficar c os bracos cruzados, e Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de ousadia (II Tm 1:7).
      Que tipo de arvore nos temos sido?a arvore frutifera ou a que nao da frutos?temos ganhado qtas vidas p Jesus?? Temos ajudado no projeto de missoes??Pq mesmo sendo imperfeito como eu e vc somos tb, o silas malafaia tem feito uma grande obra,tem ganhado mtas almas p Jesus, tem feito varios projetos socias, tem investido em mtas pessoas q tem um chamado p missoes, e nos?o q temos feito?? Todos somos imperfeitos, q servimos a um Deus perfeito!orai uns pelos outros tg 5:16

    6. Adria Amado o reino de Deus não tem aparência visível e ele já opera no planeta Terra faz tempo. Por mais que criem leis contro o povo de Deus e contra a biblia , a igreja de Cristo continua seguindo rumo ao alvo, mesmo pq as portas do inferno não prevalecerão contra essa igreja. Silas e diversos crentes vão lutar contra as leis d vão morrer nadando na beira da praia. Uma vez testaram Jesus com uma moeda com a imagem de César, resumindo a história Jesus disse, dê a César o que é de César, e dê a Deus o que é de Deus. Se criarem leis injustas, não as siga.A vida é simples, nós é que complicamos as coisas.

    7. Adria Amado realmente não sem quem quer calar quem, acredito q todos tenham o direito de crerem no q querem e acreditarem no q querem, contanto que não agridam ou firam os direitos de outras pessoas de fora verbal, social ou de qualquer outra forma. Não entendo o q permitir q Lésbicas, gay, bissexuais, travestis e transsexuais tenham direitos semelhantes ao restante da sociedade incomoda tanto muitas pessoas, o preconceito é algo infundado, veja a situação dos negros por exemplo, por muitos anos nem eram considerados humanos, eram ditos desprovidos de alma e hoje tudo isso não é mais levado em consideração, agora qual o motivo de não querer q os LGBTs tenham direito iguais ao do restante da sociedade, eles não querem nenhum direito a mais do q as demais pessoas tem, querem somente os mesmo q a grande maioria tem.

    8. Sirlene Rosa disse:

      meu irmão, no mundo da politica a oração e jejum funcionam seim senhor, o que foi feito qdo Ester se encontrava em apuros na corte do rei Assuero?o que ele nawuele momento era? um politico ou um religioso?

    9. DE UM JEITO OU DE OUTRO VAI SE OUVIR A PALAVRA; SE SILAS UM DIA SE CALAR QUE EU CREIO QUE JAMAIS ISTO VAI ACONTECER; AS PEDRAS VAO CLAMAR. AS PORTAS NO INFERNO NAO PREVALECERA CONTRA A IGREJA DO SR JESUS JAMAIS.

  52. Davi Barbosa disse:

    Li alguns comentários abaixo, de pessoas irresponsáveis, que não conhecem a história da igreja. que não levam um rebanho nos ombros, verdadeiros leigos, molecotes virtuais, que se acham argutos para emitir opiniões de cunho nacional enraizadas de uma sapiência vulgar. Neste ponto a internet está fazendo muito mal a muita gente. Muito lixo é escrito para alimentar raciocinio de gente rasa no sentido da desinteligencia.

  53. UMA COISA É CERTA A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SI CUMPRINDO MUITOS IAM BRIGAR ENTRE SI E É O QUE ESTÁ ACONTECENNDO E QUE MUITOS IAM MORRER PELO EVANGELIO!! QUE AS PESSOAS COMECEM A PENSAR E EVAGELIZAR POR QUE A VIDA DO NOSSO SALVADOR ESTÁ PERTO !!!

  54. AO INVEZ DE CRITICAR VAMOS BUSCAR A PRESENÇA DO REI!!!

  55. Ninguém entendeu o que é um estado Laico? É engraçado ver pessoas querendo que a constituição seja concernente à bíblia, quando tudo que ela NÃO tem que ser é isso!

  56. Jean Patrich disse:

    só acho que Deus se entristece com tudo isso.
    Acho que redes sociais não é lugar para esse tipo de discussão entre cristãos.

  57. …a justiça de Deus será feita e punirá os desprezam a sua palavra

  58. Jasson Santos disse:

    pra quem e gay , pr. silas pode ater se patético, Mais que e servo de Deus sabe que ele esta certo.

  59. Nivia Barbosa disse:

    A questão não é Aceitar um Homossexual e sim Orar por toodos eles, pois na biblia diz: Não é por força e nem por violencia, mas sim pelo Espirito de Deus, não vai ser a politica que vai mudar a vida de um Homossexual, e sim Deus.. Não sei pra que essas Baixarias na internet, isso só escandaliza a Palavra de Deus, e Jesus não se agrada disso,é tanta confusão, mas isso tudo é por conta que Jesus está vindo buscar a sua Noiva, e só subirá aqueles que realmente estão servindo a Deus… Está se cumprindo tudo, aliás ja se cumpriu, estamos só esperando o toque da TROMBETA.. Que Lindo… Amados que possamos Esperar confiantemente Jesus vir nos buscar, não murmures, e sim CANTE.. hehe.. Bom Dia..

    1. miga entra no bate papo por favor

  60. Meu amado pastor Silas, daí a diferença entre aqueles que louvam e os que dizem louvar. Os verdadeiros, também louvam com suas vidas, suas opiniões publicas de apóio ao que pelo menos seja moralmente correto; já que não querem tomar partido na missão da igreja, esses não passam daqueles que dizem louvar ao Senhor.

  61. Para os que querem julgar os Pastores e as pessoas que fazem a obra de Deus, não percam seu tempo!!
    vai comentar os post de Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e etc.. pessoas que realmente merecem sua adoração!!
    #ficadica

  62. é isso que dá …..o pecado passa ser normal…alguns cantores ficaram famosos e até aparecendo na revista caras com desculpa que é pra evangelizar ou ganhar pra Jesus…só pra ter mais dinheiro e aí…vê se…tem coragem de pregar a verdade?…não gosto muito do Silas porque ele é muito de fazer showzinho..neste ponto tem razão…o povo evangélico…tá virando chacota e é uma descepção.

  63. Eu concordo totalmente com a Pra. Ana Paula Valadão … além do mais… o evangelho não deve ser imposto… a prática homossexual é pecado, mas e aí? Vamos fazer o que? Vamos votar contra o casamento homossexual ou vamos pregar o Evangelho para as pessoas que têm tais práticas? Quem está no mundo, está pouco se lixando para os princípios bíblicos… e mesmo que alguém não fosse homossexual e não cresse na salvação de Jesus, tampouco seria salvo. Uma lei humana não vai tornar o mundo mais santo… mas é o poder de Deus que vai salvar as pessoas do sistema mundano pecaminoso.

  64. Concordo com o pastor Silas Malafaia, pois a comunidade evangélica convertida deveria lutar para defender suas crenças, já sabemos que muitos cantores gospel não são convertidos, estão apenas lucrando com essa massa alienada que se intitula "evangélicos", Muitos desses cantores não querem nem dividir palco com outras bandas gospel, acaso o céu está dividido? Não estou generalizando, mas muitos cantores não louvam ao Senhor Jesus. Graça e Paz a todos…

  65. Carlos Jefferson Santos da Silva disse:

    Silas MaLafaia, na boa, vc é um fanafarrão!!! Em vez de manipular causas e bandeiras em torno de seu umbigo central, vá pregar o evangelho, e deixa os mortos enterrar seus mortos!!! Ah, eu era feliz qdo era menino na fé e na vida e meus prs. e líderes se referendavam num presbiteriano de manaus q fazia um programa evangélico de nome 'pare & pense' (sim, já houve um programa evangélico com essa proposta!)… Quem conhece a história, sabe q esse assunto já teria sido consumado sem ter q chegar a esse ponto… mas hj os tempos 'vitorianos' são outros…

  66. Carlos Jefferson Santos da Silva disse:

    Outra Silas: quem te fez 'Rei' ou 'Juiz' sobre nós?… vc lembra q seu grupo já usou esta pergunta antes contra alguém qdo TINHA a representatividade que hj vc apenas 'quer'…?

  67. Irmas Guimarães , só estou aguardando a volta do nosso Senhor Jesus Cristo para levar seu povo p morar na cidade Santa, amèm?

  68. As" igrejas" estão perdendo a essência do amor cristão, perdoa-me se eu estiver errado ou corrige-me, amém?Só vejo certo líderes falando mal do outro e esquecendo do verdadeiro evangélio de JESUS CRISTO.

  69. Não adianta lutar contra isso é perda tempo. Nossa luta não é contra carne nem sangue o mundo jaz no malgno o que tiver de ser sera.

  70. Excelente pastor!!!!!!!!!!!!
    Deus continue usando o senhor como grande profeta em meio ao Brasil!!!!!!!!!
    passarão os céus e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar diz o Senhor!!!!

  71. ai daquele que vem o escandaloJesus esta voltando estou sem tenpo de falar do homem de Deus acho melhor orar por ele e falar de Jesus pra almas que esta caminhado para o inferno pr silas e todos nos temos defeito so Jesus nao tem a paz do Senhor

  72. Diogo Lima disse:

    se na pior das hipóteses os homosexuais vão para o inferno, que mal tem em deixá-los ser feliz aki na terra com quem quiser?

  73. Paulo Sergio disse:

    O debate se tornou mais acalarado quando a Pastora Ana Paula Valadão respondeu a crítica, sem citar nomes, afirmando que devemos buscar é conseguir almas para Deus, porque “se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto”, disse em relação a legalização da união civil. X Prontamente o Pastor Silas Malafaia respondeu com novas críticas: “Quando é para defender seu nome, responde rapidamente. Quando é para defender o Reino de Deus, diz que está viajando” e completou “Tem gente que perde a oportunidade de ficar calada. Mais povo de Deus tem de aprender que tem horas para orar e horas para
    agir” – e eu casco o bico ahahahahahahahahahahahahaha

  74. Edson Cardial disse:

    Silas com todo respeito! Você quer aparecer. Se o lula não extraditou o italiano acusado de CRIME. Mesmo o supremo batendo o martelo. Porque você deu seu apoio Dilma? Ela apenas jogou para o supremo decidir. Se livrando daquilo que ela falara que era contra, quando tava indo mau nas pesquisas. E o que um punhado de lideres evangélicos fizeram…………Falso profeta. Ensina o povo a verdade do evangelho e o povo não será manipulado……….. Que Deus trate de você. Ensina! Quera você ou não a palavra vai ser cumprida.

  75. Elias Filho disse:

    Briga de cachorro grande nehhh rsrssr…brincadeira amigos!

  76. ???????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  77. pedirei sabedoria a Deus primeiro depois comentarei sobre o caso abraços

  78. o problema do pr silas é se preocuper muito com as pessoas lá fora da igreja( 1 co 5.12,13) e esquece de cuidar das pessoas de dentro da igreja( mateus 7.3-5) as vezes deturpando textos biblicos para favorecer vaidades pessoais que ele os chama de costumes sociais, que na verdade são costumes mundanos jeremias 4.30;ezequiel 23.40;2 reis 9.30;mateus 10.16;1 timoteo 2.9-12;1 pedro 3.1-7;apocalipse 2.20.sem falar na famigerada teologia da prosperidade que tanta ele era contrário no inicio. e com respeito á essas pseudas pastoras são apenas titulos dado pelo homem sem fundamento biblico. o que falta, é esse povo ler a palavra e procurar obedecer a Deus.

  79. alguem falou em julgamento?o que jesus condenou foi o juizo temerário do próximo, mt 7.1;mas ordernou julgar pela reta justiça jo 7.24.falar a verdade não é julgar.

  80. DIGO COM POUCAS PALAVRAS! CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA;ROMANOS:8:32

  81. Carlos disse:

    uma coisa: onde estava Deus quando Sodoma e Gomorra foi destruída? Tinha gente indefesa lá… Ou no dilúvio… Por que Deus deixou 4 jovens judeus na Corte promíscua da Babilônia?… Outra: o evangelho cresceu sob o domínio do Império… Romano! O mesmo que tinha por cultura de iniciação sexual a pedofilia e o homossexualismo, como hj conhecemos… E na Revolução Industrial? O Avivamento de J. Wesley, com os metodistas, veio porque um crente mudou as leis vigentes? SRS, com ou sem PL122, ou q seja, Deus está no Controle da história e a Sua Igreja prevalecerá, não apenas aqui e agora, mas para sempre com Ele, na Eternidade, como Noiva sem mancha, sem ruga e sem mácula!

  82. Ione Sousa disse:

    ta osso, se formos olharmos para o que os nossos olhos vemos homens de Deus brigando entre si enquanto isso o diabo vai dando gargalhadas, ao invés de se preocupar com os pobres e necessitados estão preocupados com aquilo que so o proprio Deus pode fazer, mudar o coração e a atitude desse povo, oprimido pelo diabo.

  83. Rejane Gois disse:

    DEVERIA ESTÁ PREOCUPADO COM ALMAS SEM O CONHECIMENTO DA VERDADE, AO INVES DE BRIGAR!!!

  84. Paulo Roberto disse:

    Gente Eu axo uma perda de tempo esta debatendo no reino de DEUS,
    pos devemos impresta nossa boca pra falar do amor de DEUS levar
    pessoas a cristo a salvação e individual cada um pagarar pelo seus
    atos diante de DEUS SERA que caira uma filha de uma arvore
    se DEUS ñ permiticer cabe a DEUS fazer o jugamento e nos falamos
    da salvaçãoooo.

  85. Sem julgar ambas as partes…
    Concordo com Ana qdo diz que Deus chamou e ungiu cada pessoa para um determinado propósito. Então entendo que cada um deve fazer a sua parte segundo o coração de Deus (se Deus disse que é pra fazer faça, se não disser não faça). Se cada um de nós prosseguirmos assim a nossa vitória está garantida em Cristo Jesus. Não vamos nos preocupar com a parte alheia, com quem deve fazer o que. Até porque haverá um dia que teremos que acertar nossas contas com Deus! Enquanto isso vamos viver nossa vida sem julgar os outros que é melhor pois a própria palavra de Deus nos adverte sobre isso.
    Fica o meu recado. Fiquem na paz do Senhor!

  86. SELMA ANDRADE disse:

    DEVEMOS SERVIR A DEUS COM SIMPLICIDADE E HUMILDADE. NADA DE OSTENTAÇÃO E NEM JULGAR OU RECRIMINAR O PRÓXIMO. DEUS CONHECE CADA UM, PORTANTO VAMOS SERVIR O DEUS CRIADOR COM PUREZA DE CORAÇÃO.

  87. teresa disse:

    Gente acorda!!!!!! Esses pastores só querem dinheiro. Procurem servir a Deus fazendo caridade aos necessitados. Se todos que dão o dízimo, pegassem 10% do seu salário e comprassem cestas básicas e distribuissem aos pobre e miseráveis, com certeza os céus fariam festas. Mas ao invés disso voces ficam enchendo de combustíveis os jatinhos particulares desses pastores e aumentando o luxuoso patrimônio deles. Enquanto quem realmente necessita estão nas ruas passando fome. Acordem pelo amor de Deus.

    1. David Marcos disse:

      Cara irmã em cristo, venho lhe dizer com toda educação não querendo em hipótese alguma lhe ofender que a senhora está equivocada quanto ao dizimo, o dízimo segundo malaquias 3. 10 diz assim: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro (casa de Deus), para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. Nessa passagem o profeta malaquias diz ao povo que o povo tem que dizimar para que haja mantimento na casa de Deus, a igreja é uma entidade filantrópica e sem fiins lucrativos, está na constituição federal que nenhum governo pode intervir a favor de qualquer igreja usando verbas públicas, ou seja, os membros de cada igreja é que são responsáveis pelo crescimento da igreja ou ministério no sentido financeiro. Cara irmã, a obra de Deus não se mantem só, nós como membros temos que manté-la, por isso que malaquias disse ao povo para que trouxesse o dízimo a casa de Deus. Concordo com a indiguinação da senhora quanto a corrupção de diversos pastores que usam o dízimo para benefício própio, mas entenda que cada um dará conta de suas ações perante Deus e da mesma forma os pastores que roubam dos fieis, não compete a senhora ou a qualquer outro membro de qualquer igreja decidir como o dízimo deve ser usado, pois a biblia é bem clara ao dizer que o dízimo deve ser levado a casa de Deus e por consequente administrado pelo corpo eclesiático da igreja. Espero que a senhora aprenda comigo como a bíblia nos ensina, aprendei uns com os outros. Desde já agradeço a sua compreensão amada, Deua a abençõe.

  88. eliane disse:

    Não me parece ser uma atitude tão sábia, expor pessoas desta forma(notória), seja elas quem forem, sendo assim uma enorme falta de ética.
    Infelizmente sabemos que é um desperdício meu e seu, fircarmos aqui, vendo debates, fazendo comentários…etc.
    Não adianta fazermos controversas sobre “leis dos homens” e deste mundo, porque é fato que até a volta de Jesus, hão de acontecer coisas piores que antes(neste mundo), pois só tem a piorar. Claro que os servos de Deus não concordam com essa tal lei, se fosse por isso, todos iriam ter que se justificar de forma notória!
    IMPORTANTE É QUE….
    “Precisamos aprender a cada dia, mais de Deus, cumprindo e perseverando no que esta escrito na sua Palavra”!!!
    Amém.

  89. Sinceramente, quanto mais leio sobre religiosos, mais decepcionantes eles se apresentam.
    Dizem que agem em nome de Deus, na verdade nem sequer sabem o que ou quem é Deus, ademais o Silas Malafia só faz o que faz porque tem um monte de imbecil que dá ouvidos a ele, se ninguém ligasse pras asneiras dele ou não dessem ideia as insanidades que saem de sua boca, ele não estaria mais na mídia, mas infelismente Deus neste debate hediondo e midiocrático evangélico fica realmente a deriva…O que importa pra todas essas pessoas é falar mal de alguém e fazer da vida desses um inferno, falam tanto em Deus e quando realmente tem a oportunidade de apresentá-lo aos outros, não o fazem, se perdem… Típico de pessoas vazias e sem um pingo de amor real ao próximo.

  90. Marlene Santos Caetano disse:

    Com cordo com pastor, todos esse cantores usam redes sociais para divulgarem agendas e compromisso e não falar do que realmente interessa, os valores cristão que está se perdendo por causa desses costumes e ideologias mundanas.

  91. Sirlene Rosa disse:

    qUERIDOS, eu entendo a opinião destes dois servos de Deus, SilaS Malafaia e Ana paula Valadão, veja bem , cada um é chamado por Deus, para ser usado por elle de formas diferentes, uns para exortação como o pr Silas M e outros para oração e outras formas de intervenção, por isso concordo com os dois, apenas está faltando talvez o Pr silas entender q nem todos líderes evangelicos tem a mesma forma de persuasão Deus abençõe a todos

  92. este povo naõ teme a Deus as suas bocas falam o que querem se o Senhor de hoje agise como no passado dodos estaria mortos naõ estaõ dando conta de ver como satanas esta agindo naõ e hora de princar essim de ganhar almas Jesus vem ai o que diras a ele povo rebelde ?

  93. Que palavra maravilhosa o Senhor naõ tera o culpado por inosente

  94. glaucia disse:

    Pr o Senhor foi separado e foi escolido para lutar pelo evan.não enterre seu talento.Aluta vai ser grande mas a vitoria é muito maior.fica na Paz.

    1. cardoso disse:

      precisamos sim denunciar o mal.

  95. Sem palavras, mais apoio o Pastor Silas malafaia

  96. Danielle disse:

    Graça e Paz,

    Acredito que deus chamou cada um para uma missão. Fico feliz em saber que temos homens de DEUS lutando pelos direitos e bem estar do povo ex. Partor Silas, Magno Malta e muitos outros, mas acredito tambem que o Reino de Deus não é ganhado a força, nem lei dos homens mudará o que DEUS tem preparado para nós. ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS TUDO ISSO TEM QUE ACONTECER. PRECISAMOS ENTENDER QUE NÃO PODEMOS PERDER TEMPO, VAMOS PREGAR O EVANGELHO. ” QUANTO MAIS PREGAMOS MAIS VIDAS SALVAS. DEUS É FIEL

  97. Jad Leite disse:

    o pastor silas malafaia esta totalmente certo sobre isto !!!!

  98. Rose disse:

    Tinha uma visao diferente do Pastor Silas e depois participando de duas publicacoes, eu acredito que esse Homem e um servo de Deus.

    Acredito que esses outros pastores modernos poderia sim fazer a parte dele, uma vez que muitos frequentam programas de TV famosos. Nao sei o q

  99. Carla Santos disse:

    Bom, é realmente um assunto polêmico, mas:
    1.Não acho legal pedir aos outros que tomem uma determinada atitude e ficar com raiva porque não o fizeram(todos somos livres, graças a Deus)
    2. Acho importante nos posicionarmos contra essas leis que são verdadeiras aberrações, sim, e podem ser a porta de entrada de muitas perseguiçoes. Compareci ao manifesto contra a PL 122 , mas não me sinto no direito de meter o porrete em quem não foi(muito menos publicamente ou numa rede social!!!)
    3. Se o chamado do Silas é esse( e acredito que é e contribuo com o ministerio dele, porque acredito nele), é ele que sente isso ou deve agir da forma que Deus o chamou, não os outros.
    4. Boa parte dos seguidores, no Twitter, dos pregadores são também seguidores dos cantores, então, acho que não faria taaanta diferença assim. Acho que ele poderia ter pensado nisso antes de fazer as críticas.
    5. Criticar o tempo todo não é util, não é legal, não é o que Jesus fazia e faz com que haja menos colaboração ainda com aquilo que ele acredita e pelo qual trabalha.
    6. Reitero meu apoio a campanha contra as leis que favorecem o homossexualismo não porque acho que vai fazer as pessoas pecarem menos(afinal, o pecado é individual e voluntário) mas porque acredito na necessidade de posicionamento da igreja.
    7. Nem eu nem ninguém somos donos da verdade. Verdade completa e irrefutável é a pessoa de Jesus.
    Amém.

  100. Fernanda- Salvador-Ba. disse:

    Sinceramente acho uma perca de tempo querer brigar contra a formalização do pecado,visto que a Bíblia diz que a proliferação do mesmo, legalizado ou não é um dos sinais da vinda de Cristo.
    “Pois assim como foi nos dias de Noé será também na vinda do Filho de Deus.”
    O mundo pode estar pegando fogo mais aos cristãos resta estar preparado abstendo-se de tudo aquilo que desagrada a Deus.

  101. Não julguem ninguém. Ninguém tem poder de julgar, só Deus. Deus julgará a todos.

  102. pastor silas você deveria ter ficado na sua porque eles também são filhos de
    DEUS e eles servem a deus e não ao homem se você quer saber e de glória a deus não murmure por isso porque DEUS não se agrada de murmurões.

  103. Leo Gad disse:

    Concordo Pastor Plenamente, assim como abliblia não a ceita, eu também, não Porque Deus criou macho e Femia Deus criou o Homem e Mulher…

  104. MANUELAmMmanuela disse:

    deixa de ser besta seu mane e da tua conta ut

    tu ta e com inveja seu invejoso urubu

  105. Chris Gumaraes disse:

    O mais interessante de tudo isso,é que quando Jesus estava aqui na terra,não existia nenhuma rede social…e mesmo assim as pessoas o seguiam e queriam estar perto dele.É muito triste ver esse tipo de coisa,admiro o Pastor Silas,mas não gostei da atitude dele…se não concordou com a Ana,ligasse pra ele,mandasse um e-mail.Agora,criticas em rede social não dá!Até eu me senti constrangida!#VIGIAPOVODEDEUS.

  106. Cícero disse:

    O pastor Silas Malafaia, fundamentalmente, agiu contra os planos do inferno para destruir a humanidade (esse julgamento do STF não deve ser nem um milionésimo da ponta do iceberg, por sinal), para a glória de Deus. Se a Igreja de Deus é o corpo de Cristo, isto é, é um só e todos os membros trabalham juntos, naturalmente deveria haver uma colaboração de todos os irmãos, em Cristo, num assunto bastante sério (algo abominável aos olhos de Deus). Quando não há, algo está muito errado. Infelizmente a cantora se pronunciou, com um toque de ignorância, somente quando o nome dela foi citada, atitude inclinada para o individualismo… Barrar o trabalho de Satanás também faz parte do trabalho do povo de Deus, e ignorar isso é abrir caminho para o mal agir livremente, pois muita coisa depende de nós, servos de Cristo, e não somente de Deus como se dinheiro caísse do céu. Um abismo puxa outro abismo. A aprovação dessa lei com certeza trará nefastas consequências comemoradas pelo diabo e seus anjos.

  107. Paulo disse:

    Admiro os cantores em questão, mas concordo totalmente com o Malafaia neste caso! O povo de Deus não pode se omitir diante de uma afronta tão clara ao Evangélio! Ainda mais aqueles que tem a mídia à seu favor e tantos seguidores! Infelizmente a maioria dos artistas gospel de hoje adoram fazer média com todo mundo só para satisfazer seu ego! As redes sociais utilizadas por eles, nada mais são que mera futilidade, e neste caso fica claro que a intenção não é levar às pessoas a verdade sobre a Bíblia!
    Como diz o Silas, amigo é aquele que diz a VERDADE, ainda que doa pois isto te corrige, e não aquele de sorrisinho falso que concorda com tudo que é porcaria que você faz, só pra pagar de bonzinho, e te ajudando a se afundar ainda mais… Esses artistas precisam aprender à falar a verdade! De maneira sutil, educada, mas a verdade, SEMPRE!

    1. Lene disse:

      Eu já estou fora do Brasil há 7 anos e me sinto triste em ver como a igreja entrou em decadência em um tempo tao curto! No meu tempo as pessoas frequentavam a igreja pra se alimentar e compartilhar com as outas. Hoje o q eu vejo é gente perdendo tempo em cuidar do ministério do outro. Isso tudo é um nojo. Estando certos ou errados, todos estao pecando pq esqueceram q o objetivo é servir a Deus e nao competir pra quem é o mais certo. Se cada um buscar ser o melhor em si mesmo e esquecer a vida do outro a coisa muda. O Brasil tem uma promessa de ser o celeiro do mundo…. os próprios cristãos estao tratando de destruir essa lavoura e deixando o resto do mundo com fome. ACORDEM! Parem de ser negativos, isso nao leva a nada!!!!!!!! Q Vergonha meu Deus!!

  108. Edgar Mariano disse:

    Twitter no "suposto "Reino de Deus " eh foda en kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fala serio cada vez que leio alguma materia dessa raça mais odio eu tenho disso aff.

  109. graciele disse:

    vc é ridiculo silas malafaia quem é vc para criticar line barros fernanda brum andre valadão
    e ana paula vai servir a deus e para e ficar criticando

    cuidado viu lave bem essa bocva antes de vc façlar dessas cantoras humildes e ungidas se vc quer acabar com a parada gay ore a deus

    o q vc precisa e de sabedoria:porq a ovelha q tem sabedoria antes de crirticar alguem ela pensa:::::::::::::

  110. Afonsso Alves disse:

    ele dá muito aquele ** ele não quer ter concorrentes isso sim

  111. Adriel Dantas disse:

    Eu nunca vi uma pessoa tão patética como esse Silas.

    1. Gian Chiarelli disse:

      Mas claro, a religião é que traz a paz na terra auhauhahuaahu ( tomara que se matem, se merecem)

  112. marcio disse:

    silas malafaia é um Homen de DEUS! eu aconpanho alguns passos dele.
    é uma benção..

  113. marcio disse:

    GRACIELE. VC PRIMEIRO TEW Q APRENDER A ECREVER ,PRA ALMENOS PENÇAR EM CRITICAR UM HOMEM ESCOLHIDO POR DEUS.. VC TA PENÇANDO Q A PALAVRA É SÓ
    MASAGEM.. TEM Q FALAR A VERDADE DOIA A QUEM DOER.. RIDICULA É VC. O PROBLEMA
    É Q TA CHEIO DE CRENTE CORVARDE, Q TAI COMEDO DE ABRI A BOCA. E VC MOCINHA
    E OUTROS QUE TA NA MESMA TURMA.. VAO ESTUDAR A BIBLIA.

    1. Liciane disse:

      Aprender a escrever??? Olha esse seu português araque! Você tem que aprender a escrever! Volta pra escola e aprende que pensar é com “s”! Devia ter vergonha de “abrir a boca”! Primeiro se informe antes de defender alguém que vc mal conhece! O Silas Salafraia anda tirando fotos abraçado com um monte de maçon, dentro de loja maçônica, se vc não sabe! Vai no youtube e procura: Silas Malafaia Maçon! E vc vai saber da verdade!
      “A verdade vos libertará!” – amém

  114. Liciane disse:

    Fico até feliz em saber que o Silas atacou publicamente os ministros de louvor! Pois assim eu tenho certeza de que eles não são os hipócritas da maçonaria, que ficam se fazendo de servos de Deus e arrancando dinheiro dos fieis para financiar o satanismo! Silas, arrependa-se enquanto é tempo!

  115. jhonatan disse:

    Aline Barros é uma Popstar, aclamada é considera diva gay. Então mais do que normal ela não se manifestar. Eu sou gay e AMO Aline Barros S2

  116. Raquel Gomes disse:

    Jesus Cristo está voltando, porque voces não vão orar, cada um dará de conta de suas obras no grande dia então que Deus entre no coração de cada um de voces, jesus ama o pecador e detesta o pecado! Apocalipse 06:05

  117. kefany disse:

    acredito e sigo a palavra de Deus.
    “amo o homossexual,mas abomino a homossexualidade.

  118. Reinaldo disse:

    Gente, acho errado criticamos as pessoas por que elas nao estão aceitando colocar seus nomes contra essa Lei (que por outro lado e pecado), porém nao podemos jugar os cantores cidados pois sabemos que os mesmos fazem a diferenca na Igreja no Brasil…

    Sim seu que o Senhor Jesus tem colocar no coração de todos o Brasil o versiculo “se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus mau caminhos então eu ouvirei dos ceus perdoares os seus pecados e sararei a sua terra”

    Será que estamos propostos a fazer isto que o Senhor pede…
    ele mesmo diz:”eu ouvirei dos Ceu perdoare os seus pecados e sararei a sua terra;

    1. poetamoras disse:

      gostaria de poder orientar esses lideres religioso!! que ajudam muitas pessoas é verdade.
      gostaria de começar perguntando! e se jesus hoje aparecesse na terra com toda sua gloria? Logico!!! todos lideres religiosos ofereceriam os seus mais luchosos aposentos, a cama mas macia, o melhor e mas caro alimento. mas um humilde operário, se aproxima e diz…..Mestre a minha casa é um barraco de madeira. e hoje eu e minha família gostaríamos de dividir nosso pão com ti senhor. o que jesus faria iria para o palácio ou para a casa do pobre operário? Esta escrito!! Na sua passagem pela terra jesus deu as costa para o luxo. EU não sigo nenhuma religião mas minha fé grande. confio no pai e no meu salvador jesus.

  119. UMA DOISA CERTA É : QUE NA QUELE GRANDE DIA NAO HAVERA INDISCULPAVEIS DIANTE DESTE DEUS UNICO E VERDADEIRO; A BIBLIA JA FALA POR SI; E ESTE MOVIMENTO GAY CONHECE A PALAVRA MTS JA OUVIRAM FALAR DO EVANGELHO MTS ATE NASCERAM EM BERÇO EVANGELICO; MAIS CM A PROPRIA BIBLIA FALA; O DIABO ESTA AO DERREDOR BRAMANDO COMO UM LEAO PRONTO A QUEM POSSA TRAGAR. QUERER NAO SE IMPORTAR SER TRAGADO POR ELE E´UMA ESCOLHA; DEIXAR DE PREGAR A VERDADE P. ESTES JAMAIS.

  120. swenia disse:

    Ele para ser pastor falta aprender mais da palavra de Deus, pois o Senhor nosso Deus e pai diz: não jugues o próximo para que não seja julgado. além disso, cada pessoa tem o direito de escolher se deve apoiar os homossexuais ou não.
    Acredito no evangelho, já fiz parte da assembléia de Deus, e hoje não vou a igreja nenhuma, mas sei que Deus é que irá julgar cada um de nós, e Deus é quem vai determinar os que ganharam o reino do céu.
    Ele precisa se converter e se preocupar mais com a própria vida, ou vai pagar pela língua comprida demais que não cabe na boca.

  121. andre victor disse:

    mano vc nao pode julgar as a ana paula por coisas que vc nao sabe ……………………………………………………………………va cuidar da sua vida ……..pelo amor de DEUS

  122. rosimar disse:

    Silas malafaia ele é homem temente a Deus, eu achava que ele era a favor de leis, hoje eu apoio porque ele teme verdadeiramente a Deus e não ao homem. Silas Malafaia somos ovelhas do mesmo pasto e estaremos juntos em oração. Ninguém tem fé crendo somente em Deus e na Bíblia não, hj sei que ele tem fé na palavra de Deus;

  123. viviane figueira disse:

    Dizem que o pastor ta errado em julgar a ana Paula..pode ser que sim..mais se a gente ver o nosso irmão no pecado e não falarmos nada e se ele morre e for pro inferno o sangue dele será contado da nossa mao por não avisar. O pastor so ta fazendo a parte dele em avisa os que dizem cantores cristãos..eu apoio Silas Malafaia

  124. Sérgio disse:

    ****** GENTE EM ALGUNS MOMENTOS PERCO UM POUCO DE MEU TEMPO VENDO ESTE POVO COMENTAR AQUI E FICO INDIGNADO COM TAMANHA “IGNORÂNCIA”. O PIOR É A FALTA DE ESTUDO DA BÍBLIA E A ESCRITA TÃO IMPERFEITA. SE QUER TRANSMITIR ALGO NA FALA OU NA ESCRITA, FAÇA CORRETAMENTE, ASSIM QUEM OUVIR OU LER SENTIRÁ FIRMEZA E SEGURANÇA NO QUE DESEJA TRANSMITIR. ESTUDEI ATÉ A 7º SERIE, NÃO TIVE CONDIÇÕES DE CONTINUAR OS ESTUDOS, POIS TINHA QUE TRABALHAR E MUITO. PORÉM LI MUITOS LIVROS E COM MINHA SEDE DE CONHECIMENTO ABSORVI TUDO QUE PODIA PARA COMPENSAR OS MEUS ESTUDOS.
    QUANTO AO TÓPICO: UMA COISA É CERTA DESUNIÃO É O MAIOR MOTIVO DAS CRIATURAS DO MUNDO CRITICAR O POVO CRISTÃO OS MAUS TESTEMUNHOS SÃO APARENTES E BEM CLAROS AO OLHOS DE TODOS, PARA QUE UM POVO VENÇA BATALHAS, SEJAM ELAS NA IDÉIAS, OPINIÕES E CRENÇAS DEVEM SIM SE UNIR.

    O QUE VEMOS AQUI É

    HIPOCRISIA / FALSIDADE / EGOISMO / IRONIA / DESCASO / INDIVIDUALIDADE
    OMISSÃO / JULGAMENTO / IMPOSIÇÃO / IGNORÂNCIA / FALTA DE ESTUDO / ASSASSINATO DA LINGUA PORTUGUESA / FALTA DE SABEDORIA

    E PRINCIPALMENTE FALTA DE DEUS NOS CORAÇÕES

    PRECISAVA EXPOR MINHA INDIGNAÇÃO ******

  125. sansão dutra disse:

    não devemos perder nossos conceitos, não devemos esquecer nossas raízes; quando Deus escreve ao anjo da igreja em sardes, no cap 03 e ves 03 do livro de apocalipse… ele diz: lembra-te do que tens recebido e ouvido e arrepende-te. porquanto, se não vigiares virei como um ladrão, e não reconheceras de modo algum em que hora virei contra ti, lebramos que Deus está falando com uma igreja e não com mundanos, ou seja, quem é espiritual entende as coisas do espirito, o pastor e outros homens de Deus e mulheres de Deus estão lembrando que nós não podemos ser omissos quanto ao pensamento de pessoas que não tem compromisso com a palavra e sim só querem saber de sucesso e popularidade achando que irão perder seguidores ao defender uma causa totalmente anti bíblica, nossos pastores fazem o papel deles aqui na terra dando a cara pra bater; e nós oque estamos fazendo para defender a causa de Jesus aqui na terra, lembrando ainda que no verso 02 do mesmo cap e livro acima citado… diz: se vigilante e consolida o resto que está para morrer, porque não tenho achado integras as tuas obras na presença do meu Deus. não custa nada entendermos que este homem de Deus quer consolidar aqueles que estão para dizer … “olha mundo passo a esquecer de Deus e concordar contigo”, pense bem; existem PASTORES e pastores.

  126. Ana disse:

    Eu gostaria apenas de dizer uma coisa. Pastor Silas queria Ibope e conseguiu. Daqui a pouco aparecem todos juntos se abraçando e dando risada. Ficam as pessoas brigando aqui, assim como as torcidas de futebol, e depois eles é que ganham grana e Ibope. Eu sou cristã protestante, da Igreja Batista, formada Bacharel em Teologia e creio num versículo de Salmos 39: 5b que diz: “Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade.”
    Qualquer que se deixa ser idolatrado é pior ou igual aos idólatras. Ser famoso dá nisso. Que Deus nos abençoe e nos dê entendimento!

  127. Realmente concordo com Pr:Silas Malafaia, pois o verdadeiro cristão não tem que ter medo de falar a verdade! Porque muitos cantores gospel estão preocupados com sua posição social,e muitos que não concordam com seu comentário são adoradores de homens e não de Cristo!!!!! E a maioria dos cantores gospel esquecem de quem os colocou onde estão hoje.Foi nosso amado Deus para proclamar seu nome em todas as nações!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  128. ana Paula disse:

    É vergonhoso um pastor ser tão baixo. … pastor se tem algo contra alguém não vá para a rede social fale pessoalmente e ore por eles… deixaria essa sua vai buscar mais de Deus pq desse jeito vc qr é aparece … qr aparecer vai para a globo …palhaçada tudo isso e falta de ética.

  129. ana Paula disse:

    Palhaçada tudo isso para um pastor. Deixa de ser dono do seu eu e vai orar … triste ver essa baixaria sua silas. Se tem algo contra um irmão vai inteceder por ele… e outra ninguém é obrigado a fazer o que vc qr.

  130. Edvaldo disse:

    Gostaria de fazer as seguintes perguntas: Você ama seu filho, você ama seu próximo, o que te faz feliz, você se ama, e se você fosse um deles, e se um irmão teu ou filho teu tivesse nascido como eles, o que faria pela felicidade dele, será que essas pessoas escolheram serem como todos dizem (homossexuais), ou nascem assim, porquê quando se é diferente tudo parece ser mais difícil. E quem foram os maiores responsáveis pela crucificação e morte de Jesus Cristo nosso senhor e salvador?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.