Home » Brasil, Destaque

Pastor Silas Malafaia ataca Ana Paula Valadão, Aline Barros, André Valadão e Fernanda Brum após Brasil reconhecer união gay

Profile photo of Renato Cavallera Publicado por Renato Cavallera em 6 de maio de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia ataca Ana Paula Valadão, Aline Barros, André Valadão e Fernanda Brum após Brasil reconhecer união gay

Após a maioria dos ministros do STF aprovarem o reconhecimento da união homoafetiva, o Pastor Silas Malafaia iniciou um forte ataque a vários famosos cantores gospel famosos. O Pastor criticou os também pastores André Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum por não republicarem em seus perfís no Twitter suas campanha contra o julgamento do STF.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Silas Malafaia iniciou uma campanha esta semana para que fiéis enviassem emails Aos Ministros do STF afim de que eles não julgassem procedente as ações que visavam dar direitos civis e reconhecimento a união gay como entidade familiar. Nesta quarta última, 4 de maio, o Pastor pediu por intermédio de seu Twitter que os cantores republicassem suas mensagens para seus seguidores na rede social. Até o fechamento desta matéria Ana Paula Valadão possuia 180 mil seguidores, André Valadão 207 mil, Fernanda Brum 150 mil e Aline Barros 247 mil.

Como nenhum dos cantores respondeu a mensagem pública, o Pastor Silas iniciou um ataque com fortes críticas aos famosos após os ministros votarem a favor da união gay: “Obrigado pela omissão de vocês em não [dar] RT (ato republicar uma mensagem, na linguagem do Twitter) para conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto tão fundamental que favorece os homossexuais. Se Twitter é para mostrar fotos e agenda é melhor acabar porque não presta pra nada”, enviou para todos os cantores, e completou: “Vamos usar o Twitter para algo proveitoso no Reino de Deus, e não para futilidades”.


O debate se tornou mais acalarado quando a Pastora Ana Paula Valadão respondeu a crítica, sem citar nomes, afirmando que devemos buscar é conseguir almas para Deus, porque “se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto”, disse em relação a legalização da união civil. Confira o relato completo:

“Tive a tristeza de ler alguns twitts que citam meu nome com acusações e julgamentos. É verdade, cada um dará contas de si mesmo a Deus, e de cada palavra que proferimos. Lamento por algumas partes do Corpo de Cristo que se acham no direito de acusar outros por não agirem como eles sentem que Deus os chamou para agir. Eu só posso dizer o q eu sinto q Deus quer que eu diga.

Avivamento, a volta de uma pessoa ou de uma nação para Deus e Seus princípios, a meu ver não é algo que aconteça de cima para baixo. Podem haver leis proibindo isso ou aquilo e as pessoas continuarem na prática de pecado. Creio que o avivamento vem de baixo para cima e a mudança ou estabelecimento de leis segundo os padrões de Deus serão consequência do que se passa numa sociedade em avivamento, que quer Deus mais do que querer mudança ou impedimento de legislação. De cima para baixo.

Clamo por mudança do coração das gentes, da nação, de baixo para cima. Por exemplo: se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto. Oro pelo o avivamento espiritual no Brasil. Se isso resultar em leis segundo Deus, amém. Se não, tudo bem, porque pessoas temerão Deus de qualquer maneira.”

Prontamente o Pastor Silas Malafaia respondeu com novas críticas: “Quando é para defender seu nome, responde rapidamente. Quando é para defender o Reino de Deus, diz que está viajando” e completou “Tem gente que perde a oportunidade de ficar calada. Mais povo de Deus tem de aprender que tem horas para orar e horas para
agir”. Apesar da Pastora não querer falar mais sobre o assunto, o líder da Igreja Vitória em Cristo continuou criticando a opinião da pastora: “Gostaria de argumentar que o avivamento só existe com atitudes do povo d Deus (…) Avivamento não eh uma acao sobrenatural de Deus independente da nossa acao (…) O povo de Deus não pode se omitir e deixar para Deus aquilo q eh da nossa competencia”, disse o televangelista em algumas mensagens.

O Pastor encerrou afirmando que irá “continuar amando a irmã Ana Paula Valadão. Sei que ela é serva de Deus. Mas sei que ela está terrivelmente equivocada nos seus conceitos” e completou: “Ana Paula Valadão, amigo é aquele que diz a verdade.”

Até o fechamento desta matéria os Pastores André Valadão, Fernanda Brum e Alina Barros não se manifestaram.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

192 comentaram, comente você também!

  1. Gostaria de fazer as seguintes perguntas: Você ama seu filho, você ama seu próximo, o que te faz feliz, você se ama, e se você fosse um deles, e se um irmão teu ou filho teu tivesse nascido como eles, o que faria pela felicidade dele, será que essas pessoas escolheram serem como todos dizem (homossexuais), ou nascem assim, porquê quando se é diferente tudo parece ser mais difícil. E quem foram os maiores responsáveis pela crucificação e morte de Jesus Cristo nosso senhor e salvador?

  2. Palhaçada tudo isso para um pastor. Deixa de ser dono do seu eu e vai orar … triste ver essa baixaria sua silas. Se tem algo contra um irmão vai inteceder por ele… e outra ninguém é obrigado a fazer o que vc qr.

  3. É vergonhoso um pastor ser tão baixo. … pastor se tem algo contra alguém não vá para a rede social fale pessoalmente e ore por eles… deixaria essa sua vai buscar mais de Deus pq desse jeito vc qr é aparece … qr aparecer vai para a globo …palhaçada tudo isso e falta de ética.

  4. Realmente concordo com Pr:Silas Malafaia, pois o verdadeiro cristão não tem que ter medo de falar a verdade! Porque muitos cantores gospel estão preocupados com sua posição social,e muitos que não concordam com seu comentário são adoradores de homens e não de Cristo!!!!! E a maioria dos cantores gospel esquecem de quem os colocou onde estão hoje.Foi nosso amado Deus para proclamar seu nome em todas as nações!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Eu gostaria apenas de dizer uma coisa. Pastor Silas queria Ibope e conseguiu. Daqui a pouco aparecem todos juntos se abraçando e dando risada. Ficam as pessoas brigando aqui, assim como as torcidas de futebol, e depois eles é que ganham grana e Ibope. Eu sou cristã protestante, da Igreja Batista, formada Bacharel em Teologia e creio num versículo de Salmos 39: 5b que diz: “Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade.”
    Qualquer que se deixa ser idolatrado é pior ou igual aos idólatras. Ser famoso dá nisso. Que Deus nos abençoe e nos dê entendimento!

  6. não devemos perder nossos conceitos, não devemos esquecer nossas raízes; quando Deus escreve ao anjo da igreja em sardes, no cap 03 e ves 03 do livro de apocalipse… ele diz: lembra-te do que tens recebido e ouvido e arrepende-te. porquanto, se não vigiares virei como um ladrão, e não reconheceras de modo algum em que hora virei contra ti, lebramos que Deus está falando com uma igreja e não com mundanos, ou seja, quem é espiritual entende as coisas do espirito, o pastor e outros homens de Deus e mulheres de Deus estão lembrando que nós não podemos ser omissos quanto ao pensamento de pessoas que não tem compromisso com a palavra e sim só querem saber de sucesso e popularidade achando que irão perder seguidores ao defender uma causa totalmente anti bíblica, nossos pastores fazem o papel deles aqui na terra dando a cara pra bater; e nós oque estamos fazendo para defender a causa de Jesus aqui na terra, lembrando ainda que no verso 02 do mesmo cap e livro acima citado… diz: se vigilante e consolida o resto que está para morrer, porque não tenho achado integras as tuas obras na presença do meu Deus. não custa nada entendermos que este homem de Deus quer consolidar aqueles que estão para dizer … “olha mundo passo a esquecer de Deus e concordar contigo”, pense bem; existem PASTORES e pastores.

  7. ****** GENTE EM ALGUNS MOMENTOS PERCO UM POUCO DE MEU TEMPO VENDO ESTE POVO COMENTAR AQUI E FICO INDIGNADO COM TAMANHA “IGNORÂNCIA”. O PIOR É A FALTA DE ESTUDO DA BÍBLIA E A ESCRITA TÃO IMPERFEITA. SE QUER TRANSMITIR ALGO NA FALA OU NA ESCRITA, FAÇA CORRETAMENTE, ASSIM QUEM OUVIR OU LER SENTIRÁ FIRMEZA E SEGURANÇA NO QUE DESEJA TRANSMITIR. ESTUDEI ATÉ A 7º SERIE, NÃO TIVE CONDIÇÕES DE CONTINUAR OS ESTUDOS, POIS TINHA QUE TRABALHAR E MUITO. PORÉM LI MUITOS LIVROS E COM MINHA SEDE DE CONHECIMENTO ABSORVI TUDO QUE PODIA PARA COMPENSAR OS MEUS ESTUDOS.
    QUANTO AO TÓPICO: UMA COISA É CERTA DESUNIÃO É O MAIOR MOTIVO DAS CRIATURAS DO MUNDO CRITICAR O POVO CRISTÃO OS MAUS TESTEMUNHOS SÃO APARENTES E BEM CLAROS AO OLHOS DE TODOS, PARA QUE UM POVO VENÇA BATALHAS, SEJAM ELAS NA IDÉIAS, OPINIÕES E CRENÇAS DEVEM SIM SE UNIR.

    O QUE VEMOS AQUI É

    HIPOCRISIA / FALSIDADE / EGOISMO / IRONIA / DESCASO / INDIVIDUALIDADE
    OMISSÃO / JULGAMENTO / IMPOSIÇÃO / IGNORÂNCIA / FALTA DE ESTUDO / ASSASSINATO DA LINGUA PORTUGUESA / FALTA DE SABEDORIA

    E PRINCIPALMENTE FALTA DE DEUS NOS CORAÇÕES

    PRECISAVA EXPOR MINHA INDIGNAÇÃO ******

  8. viviane figueira disse:

    Dizem que o pastor ta errado em julgar a ana Paula..pode ser que sim..mais se a gente ver o nosso irmão no pecado e não falarmos nada e se ele morre e for pro inferno o sangue dele será contado da nossa mao por não avisar. O pastor so ta fazendo a parte dele em avisa os que dizem cantores cristãos..eu apoio Silas Malafaia

  9. Silas malafaia ele é homem temente a Deus, eu achava que ele era a favor de leis, hoje eu apoio porque ele teme verdadeiramente a Deus e não ao homem. Silas Malafaia somos ovelhas do mesmo pasto e estaremos juntos em oração. Ninguém tem fé crendo somente em Deus e na Bíblia não, hj sei que ele tem fé na palavra de Deus;

  10. andre victor disse:

    mano vc nao pode julgar as a ana paula por coisas que vc nao sabe ……………………………………………………………………va cuidar da sua vida ……..pelo amor de DEUS

  11. Ele para ser pastor falta aprender mais da palavra de Deus, pois o Senhor nosso Deus e pai diz: não jugues o próximo para que não seja julgado. além disso, cada pessoa tem o direito de escolher se deve apoiar os homossexuais ou não.
    Acredito no evangelho, já fiz parte da assembléia de Deus, e hoje não vou a igreja nenhuma, mas sei que Deus é que irá julgar cada um de nós, e Deus é quem vai determinar os que ganharam o reino do céu.
    Ele precisa se converter e se preocupar mais com a própria vida, ou vai pagar pela língua comprida demais que não cabe na boca.

  12. UMA DOISA CERTA É : QUE NA QUELE GRANDE DIA NAO HAVERA INDISCULPAVEIS DIANTE DESTE DEUS UNICO E VERDADEIRO; A BIBLIA JA FALA POR SI; E ESTE MOVIMENTO GAY CONHECE A PALAVRA MTS JA OUVIRAM FALAR DO EVANGELHO MTS ATE NASCERAM EM BERÇO EVANGELICO; MAIS CM A PROPRIA BIBLIA FALA; O DIABO ESTA AO DERREDOR BRAMANDO COMO UM LEAO PRONTO A QUEM POSSA TRAGAR. QUERER NAO SE IMPORTAR SER TRAGADO POR ELE E´UMA ESCOLHA; DEIXAR DE PREGAR A VERDADE P. ESTES JAMAIS.

  13. Gente, acho errado criticamos as pessoas por que elas nao estão aceitando colocar seus nomes contra essa Lei (que por outro lado e pecado), porém nao podemos jugar os cantores cidados pois sabemos que os mesmos fazem a diferenca na Igreja no Brasil…

    Sim seu que o Senhor Jesus tem colocar no coração de todos o Brasil o versiculo “se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus mau caminhos então eu ouvirei dos ceus perdoares os seus pecados e sararei a sua terra”

    Será que estamos propostos a fazer isto que o Senhor pede…
    ele mesmo diz:”eu ouvirei dos Ceu perdoare os seus pecados e sararei a sua terra;

    • gostaria de poder orientar esses lideres religioso!! que ajudam muitas pessoas é verdade.
      gostaria de começar perguntando! e se jesus hoje aparecesse na terra com toda sua gloria? Logico!!! todos lideres religiosos ofereceriam os seus mais luchosos aposentos, a cama mas macia, o melhor e mas caro alimento. mas um humilde operário, se aproxima e diz…..Mestre a minha casa é um barraco de madeira. e hoje eu e minha família gostaríamos de dividir nosso pão com ti senhor. o que jesus faria iria para o palácio ou para a casa do pobre operário? Esta escrito!! Na sua passagem pela terra jesus deu as costa para o luxo. EU não sigo nenhuma religião mas minha fé grande. confio no pai e no meu salvador jesus.

  14. acredito e sigo a palavra de Deus.
    “amo o homossexual,mas abomino a homossexualidade.

  15. Jesus Cristo está voltando, porque voces não vão orar, cada um dará de conta de suas obras no grande dia então que Deus entre no coração de cada um de voces, jesus ama o pecador e detesta o pecado! Apocalipse 06:05

  16. Aline Barros é uma Popstar, aclamada é considera diva gay. Então mais do que normal ela não se manifestar. Eu sou gay e AMO Aline Barros S2

  17. Fico até feliz em saber que o Silas atacou publicamente os ministros de louvor! Pois assim eu tenho certeza de que eles não são os hipócritas da maçonaria, que ficam se fazendo de servos de Deus e arrancando dinheiro dos fieis para financiar o satanismo! Silas, arrependa-se enquanto é tempo!

  18. GRACIELE. VC PRIMEIRO TEW Q APRENDER A ECREVER ,PRA ALMENOS PENÇAR EM CRITICAR UM HOMEM ESCOLHIDO POR DEUS.. VC TA PENÇANDO Q A PALAVRA É SÓ
    MASAGEM.. TEM Q FALAR A VERDADE DOIA A QUEM DOER.. RIDICULA É VC. O PROBLEMA
    É Q TA CHEIO DE CRENTE CORVARDE, Q TAI COMEDO DE ABRI A BOCA. E VC MOCINHA
    E OUTROS QUE TA NA MESMA TURMA.. VAO ESTUDAR A BIBLIA.

    • Aprender a escrever??? Olha esse seu português araque! Você tem que aprender a escrever! Volta pra escola e aprende que pensar é com “s”! Devia ter vergonha de “abrir a boca”! Primeiro se informe antes de defender alguém que vc mal conhece! O Silas Salafraia anda tirando fotos abraçado com um monte de maçon, dentro de loja maçônica, se vc não sabe! Vai no youtube e procura: Silas Malafaia Maçon! E vc vai saber da verdade!
      “A verdade vos libertará!” – amém

  19. silas malafaia é um Homen de DEUS! eu aconpanho alguns passos dele.
    é uma benção..

  20. Eu nunca vi uma pessoa tão patética como esse Silas.

  21. ele dá muito aquele ** ele não quer ter concorrentes isso sim

  22. vc é ridiculo silas malafaia quem é vc para criticar line barros fernanda brum andre valadão
    e ana paula vai servir a deus e para e ficar criticando

    cuidado viu lave bem essa bocva antes de vc façlar dessas cantoras humildes e ungidas se vc quer acabar com a parada gay ore a deus

    o q vc precisa e de sabedoria:porq a ovelha q tem sabedoria antes de crirticar alguem ela pensa:::::::::::::

  23. Twitter no "suposto "Reino de Deus " eh foda en kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fala serio cada vez que leio alguma materia dessa raça mais odio eu tenho disso aff.

  24. Admiro os cantores em questão, mas concordo totalmente com o Malafaia neste caso! O povo de Deus não pode se omitir diante de uma afronta tão clara ao Evangélio! Ainda mais aqueles que tem a mídia à seu favor e tantos seguidores! Infelizmente a maioria dos artistas gospel de hoje adoram fazer média com todo mundo só para satisfazer seu ego! As redes sociais utilizadas por eles, nada mais são que mera futilidade, e neste caso fica claro que a intenção não é levar às pessoas a verdade sobre a Bíblia!
    Como diz o Silas, amigo é aquele que diz a VERDADE, ainda que doa pois isto te corrige, e não aquele de sorrisinho falso que concorda com tudo que é porcaria que você faz, só pra pagar de bonzinho, e te ajudando a se afundar ainda mais… Esses artistas precisam aprender à falar a verdade! De maneira sutil, educada, mas a verdade, SEMPRE!

    • Eu já estou fora do Brasil há 7 anos e me sinto triste em ver como a igreja entrou em decadência em um tempo tao curto! No meu tempo as pessoas frequentavam a igreja pra se alimentar e compartilhar com as outas. Hoje o q eu vejo é gente perdendo tempo em cuidar do ministério do outro. Isso tudo é um nojo. Estando certos ou errados, todos estao pecando pq esqueceram q o objetivo é servir a Deus e nao competir pra quem é o mais certo. Se cada um buscar ser o melhor em si mesmo e esquecer a vida do outro a coisa muda. O Brasil tem uma promessa de ser o celeiro do mundo…. os próprios cristãos estao tratando de destruir essa lavoura e deixando o resto do mundo com fome. ACORDEM! Parem de ser negativos, isso nao leva a nada!!!!!!!! Q Vergonha meu Deus!!

  25. O pastor Silas Malafaia, fundamentalmente, agiu contra os planos do inferno para destruir a humanidade (esse julgamento do STF não deve ser nem um milionésimo da ponta do iceberg, por sinal), para a glória de Deus. Se a Igreja de Deus é o corpo de Cristo, isto é, é um só e todos os membros trabalham juntos, naturalmente deveria haver uma colaboração de todos os irmãos, em Cristo, num assunto bastante sério (algo abominável aos olhos de Deus). Quando não há, algo está muito errado. Infelizmente a cantora se pronunciou, com um toque de ignorância, somente quando o nome dela foi citada, atitude inclinada para o individualismo… Barrar o trabalho de Satanás também faz parte do trabalho do povo de Deus, e ignorar isso é abrir caminho para o mal agir livremente, pois muita coisa depende de nós, servos de Cristo, e não somente de Deus como se dinheiro caísse do céu. Um abismo puxa outro abismo. A aprovação dessa lei com certeza trará nefastas consequências comemoradas pelo diabo e seus anjos.

  26. O mais interessante de tudo isso,é que quando Jesus estava aqui na terra,não existia nenhuma rede social…e mesmo assim as pessoas o seguiam e queriam estar perto dele.É muito triste ver esse tipo de coisa,admiro o Pastor Silas,mas não gostei da atitude dele…se não concordou com a Ana,ligasse pra ele,mandasse um e-mail.Agora,criticas em rede social não dá!Até eu me senti constrangida!#VIGIAPOVODEDEUS.

  27. MANUELAmMmanuela disse:

    deixa de ser besta seu mane e da tua conta ut

    tu ta e com inveja seu invejoso urubu

  28. Concordo Pastor Plenamente, assim como abliblia não a ceita, eu também, não Porque Deus criou macho e Femia Deus criou o Homem e Mulher…

  29. pastor silas você deveria ter ficado na sua porque eles também são filhos de
    DEUS e eles servem a deus e não ao homem se você quer saber e de glória a deus não murmure por isso porque DEUS não se agrada de murmurões.

  30. Não julguem ninguém. Ninguém tem poder de julgar, só Deus. Deus julgará a todos.

  31. Fernanda- Salvador-Ba. disse:

    Sinceramente acho uma perca de tempo querer brigar contra a formalização do pecado,visto que a Bíblia diz que a proliferação do mesmo, legalizado ou não é um dos sinais da vinda de Cristo.
    “Pois assim como foi nos dias de Noé será também na vinda do Filho de Deus.”
    O mundo pode estar pegando fogo mais aos cristãos resta estar preparado abstendo-se de tudo aquilo que desagrada a Deus.

  32. Bom, é realmente um assunto polêmico, mas:
    1.Não acho legal pedir aos outros que tomem uma determinada atitude e ficar com raiva porque não o fizeram(todos somos livres, graças a Deus)
    2. Acho importante nos posicionarmos contra essas leis que são verdadeiras aberrações, sim, e podem ser a porta de entrada de muitas perseguiçoes. Compareci ao manifesto contra a PL 122 , mas não me sinto no direito de meter o porrete em quem não foi(muito menos publicamente ou numa rede social!!!)
    3. Se o chamado do Silas é esse( e acredito que é e contribuo com o ministerio dele, porque acredito nele), é ele que sente isso ou deve agir da forma que Deus o chamou, não os outros.
    4. Boa parte dos seguidores, no Twitter, dos pregadores são também seguidores dos cantores, então, acho que não faria taaanta diferença assim. Acho que ele poderia ter pensado nisso antes de fazer as críticas.
    5. Criticar o tempo todo não é util, não é legal, não é o que Jesus fazia e faz com que haja menos colaboração ainda com aquilo que ele acredita e pelo qual trabalha.
    6. Reitero meu apoio a campanha contra as leis que favorecem o homossexualismo não porque acho que vai fazer as pessoas pecarem menos(afinal, o pecado é individual e voluntário) mas porque acredito na necessidade de posicionamento da igreja.
    7. Nem eu nem ninguém somos donos da verdade. Verdade completa e irrefutável é a pessoa de Jesus.
    Amém.

  33. Tinha uma visao diferente do Pastor Silas e depois participando de duas publicacoes, eu acredito que esse Homem e um servo de Deus.

    Acredito que esses outros pastores modernos poderia sim fazer a parte dele, uma vez que muitos frequentam programas de TV famosos. Nao sei o q

  34. o pastor silas malafaia esta totalmente certo sobre isto !!!!

  35. Graça e Paz,

    Acredito que deus chamou cada um para uma missão. Fico feliz em saber que temos homens de DEUS lutando pelos direitos e bem estar do povo ex. Partor Silas, Magno Malta e muitos outros, mas acredito tambem que o Reino de Deus não é ganhado a força, nem lei dos homens mudará o que DEUS tem preparado para nós. ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS TUDO ISSO TEM QUE ACONTECER. PRECISAMOS ENTENDER QUE NÃO PODEMOS PERDER TEMPO, VAMOS PREGAR O EVANGELHO. ” QUANTO MAIS PREGAMOS MAIS VIDAS SALVAS. DEUS É FIEL

  36. Sem palavras, mais apoio o Pastor Silas malafaia

  37. Pr o Senhor foi separado e foi escolido para lutar pelo evan.não enterre seu talento.Aluta vai ser grande mas a vitoria é muito maior.fica na Paz.

  38. Que palavra maravilhosa o Senhor naõ tera o culpado por inosente

  39. este povo naõ teme a Deus as suas bocas falam o que querem se o Senhor de hoje agise como no passado dodos estaria mortos naõ estaõ dando conta de ver como satanas esta agindo naõ e hora de princar essim de ganhar almas Jesus vem ai o que diras a ele povo rebelde ?

  40. qUERIDOS, eu entendo a opinião destes dois servos de Deus, SilaS Malafaia e Ana paula Valadão, veja bem , cada um é chamado por Deus, para ser usado por elle de formas diferentes, uns para exortação como o pr Silas M e outros para oração e outras formas de intervenção, por isso concordo com os dois, apenas está faltando talvez o Pr silas entender q nem todos líderes evangelicos tem a mesma forma de persuasão Deus abençõe a todos

  41. Marlene Santos Caetano disse:

    Com cordo com pastor, todos esse cantores usam redes sociais para divulgarem agendas e compromisso e não falar do que realmente interessa, os valores cristão que está se perdendo por causa desses costumes e ideologias mundanas.

  42. Sinceramente, quanto mais leio sobre religiosos, mais decepcionantes eles se apresentam.
    Dizem que agem em nome de Deus, na verdade nem sequer sabem o que ou quem é Deus, ademais o Silas Malafia só faz o que faz porque tem um monte de imbecil que dá ouvidos a ele, se ninguém ligasse pras asneiras dele ou não dessem ideia as insanidades que saem de sua boca, ele não estaria mais na mídia, mas infelismente Deus neste debate hediondo e midiocrático evangélico fica realmente a deriva…O que importa pra todas essas pessoas é falar mal de alguém e fazer da vida desses um inferno, falam tanto em Deus e quando realmente tem a oportunidade de apresentá-lo aos outros, não o fazem, se perdem… Típico de pessoas vazias e sem um pingo de amor real ao próximo.

  43. Não me parece ser uma atitude tão sábia, expor pessoas desta forma(notória), seja elas quem forem, sendo assim uma enorme falta de ética.
    Infelizmente sabemos que é um desperdício meu e seu, fircarmos aqui, vendo debates, fazendo comentários…etc.
    Não adianta fazermos controversas sobre “leis dos homens” e deste mundo, porque é fato que até a volta de Jesus, hão de acontecer coisas piores que antes(neste mundo), pois só tem a piorar. Claro que os servos de Deus não concordam com essa tal lei, se fosse por isso, todos iriam ter que se justificar de forma notória!
    IMPORTANTE É QUE….
    “Precisamos aprender a cada dia, mais de Deus, cumprindo e perseverando no que esta escrito na sua Palavra”!!!
    Amém.

  44. Gente acorda!!!!!! Esses pastores só querem dinheiro. Procurem servir a Deus fazendo caridade aos necessitados. Se todos que dão o dízimo, pegassem 10% do seu salário e comprassem cestas básicas e distribuissem aos pobre e miseráveis, com certeza os céus fariam festas. Mas ao invés disso voces ficam enchendo de combustíveis os jatinhos particulares desses pastores e aumentando o luxuoso patrimônio deles. Enquanto quem realmente necessita estão nas ruas passando fome. Acordem pelo amor de Deus.

    • Cara irmã em cristo, venho lhe dizer com toda educação não querendo em hipótese alguma lhe ofender que a senhora está equivocada quanto ao dizimo, o dízimo segundo malaquias 3. 10 diz assim: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro (casa de Deus), para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. Nessa passagem o profeta malaquias diz ao povo que o povo tem que dizimar para que haja mantimento na casa de Deus, a igreja é uma entidade filantrópica e sem fiins lucrativos, está na constituição federal que nenhum governo pode intervir a favor de qualquer igreja usando verbas públicas, ou seja, os membros de cada igreja é que são responsáveis pelo crescimento da igreja ou ministério no sentido financeiro. Cara irmã, a obra de Deus não se mantem só, nós como membros temos que manté-la, por isso que malaquias disse ao povo para que trouxesse o dízimo a casa de Deus. Concordo com a indiguinação da senhora quanto a corrupção de diversos pastores que usam o dízimo para benefício própio, mas entenda que cada um dará conta de suas ações perante Deus e da mesma forma os pastores que roubam dos fieis, não compete a senhora ou a qualquer outro membro de qualquer igreja decidir como o dízimo deve ser usado, pois a biblia é bem clara ao dizer que o dízimo deve ser levado a casa de Deus e por consequente administrado pelo corpo eclesiático da igreja. Espero que a senhora aprenda comigo como a bíblia nos ensina, aprendei uns com os outros. Desde já agradeço a sua compreensão amada, Deua a abençõe.

  45. SELMA ANDRADE disse:

    DEVEMOS SERVIR A DEUS COM SIMPLICIDADE E HUMILDADE. NADA DE OSTENTAÇÃO E NEM JULGAR OU RECRIMINAR O PRÓXIMO. DEUS CONHECE CADA UM, PORTANTO VAMOS SERVIR O DEUS CRIADOR COM PUREZA DE CORAÇÃO.

  46. Sem julgar ambas as partes…
    Concordo com Ana qdo diz que Deus chamou e ungiu cada pessoa para um determinado propósito. Então entendo que cada um deve fazer a sua parte segundo o coração de Deus (se Deus disse que é pra fazer faça, se não disser não faça). Se cada um de nós prosseguirmos assim a nossa vitória está garantida em Cristo Jesus. Não vamos nos preocupar com a parte alheia, com quem deve fazer o que. Até porque haverá um dia que teremos que acertar nossas contas com Deus! Enquanto isso vamos viver nossa vida sem julgar os outros que é melhor pois a própria palavra de Deus nos adverte sobre isso.
    Fica o meu recado. Fiquem na paz do Senhor!

  47. Paulo Roberto disse:

    Gente Eu axo uma perda de tempo esta debatendo no reino de DEUS,
    pos devemos impresta nossa boca pra falar do amor de DEUS levar
    pessoas a cristo a salvação e individual cada um pagarar pelo seus
    atos diante de DEUS SERA que caira uma filha de uma arvore
    se DEUS ñ permiticer cabe a DEUS fazer o jugamento e nos falamos
    da salvaçãoooo.

  48. DEVERIA ESTÁ PREOCUPADO COM ALMAS SEM O CONHECIMENTO DA VERDADE, AO INVES DE BRIGAR!!!

  49. ta osso, se formos olharmos para o que os nossos olhos vemos homens de Deus brigando entre si enquanto isso o diabo vai dando gargalhadas, ao invés de se preocupar com os pobres e necessitados estão preocupados com aquilo que so o proprio Deus pode fazer, mudar o coração e a atitude desse povo, oprimido pelo diabo.

  50. uma coisa: onde estava Deus quando Sodoma e Gomorra foi destruída? Tinha gente indefesa lá… Ou no dilúvio… Por que Deus deixou 4 jovens judeus na Corte promíscua da Babilônia?… Outra: o evangelho cresceu sob o domínio do Império… Romano! O mesmo que tinha por cultura de iniciação sexual a pedofilia e o homossexualismo, como hj conhecemos… E na Revolução Industrial? O Avivamento de J. Wesley, com os metodistas, veio porque um crente mudou as leis vigentes? SRS, com ou sem PL122, ou q seja, Deus está no Controle da história e a Sua Igreja prevalecerá, não apenas aqui e agora, mas para sempre com Ele, na Eternidade, como Noiva sem mancha, sem ruga e sem mácula!

  51. DIGO COM POUCAS PALAVRAS! CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA;ROMANOS:8:32

  52. alguem falou em julgamento?o que jesus condenou foi o juizo temerário do próximo, mt 7.1;mas ordernou julgar pela reta justiça jo 7.24.falar a verdade não é julgar.

  53. o problema do pr silas é se preocuper muito com as pessoas lá fora da igreja( 1 co 5.12,13) e esquece de cuidar das pessoas de dentro da igreja( mateus 7.3-5) as vezes deturpando textos biblicos para favorecer vaidades pessoais que ele os chama de costumes sociais, que na verdade são costumes mundanos jeremias 4.30;ezequiel 23.40;2 reis 9.30;mateus 10.16;1 timoteo 2.9-12;1 pedro 3.1-7;apocalipse 2.20.sem falar na famigerada teologia da prosperidade que tanta ele era contrário no inicio. e com respeito á essas pseudas pastoras são apenas titulos dado pelo homem sem fundamento biblico. o que falta, é esse povo ler a palavra e procurar obedecer a Deus.

  54. pedirei sabedoria a Deus primeiro depois comentarei sobre o caso abraços

  55. ???????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. Briga de cachorro grande nehhh rsrssr…brincadeira amigos!

  57. Silas com todo respeito! Você quer aparecer. Se o lula não extraditou o italiano acusado de CRIME. Mesmo o supremo batendo o martelo. Porque você deu seu apoio Dilma? Ela apenas jogou para o supremo decidir. Se livrando daquilo que ela falara que era contra, quando tava indo mau nas pesquisas. E o que um punhado de lideres evangélicos fizeram…………Falso profeta. Ensina o povo a verdade do evangelho e o povo não será manipulado……….. Que Deus trate de você. Ensina! Quera você ou não a palavra vai ser cumprida.

  58. O debate se tornou mais acalarado quando a Pastora Ana Paula Valadão respondeu a crítica, sem citar nomes, afirmando que devemos buscar é conseguir almas para Deus, porque “se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto”, disse em relação a legalização da união civil. X Prontamente o Pastor Silas Malafaia respondeu com novas críticas: “Quando é para defender seu nome, responde rapidamente. Quando é para defender o Reino de Deus, diz que está viajando” e completou “Tem gente que perde a oportunidade de ficar calada. Mais povo de Deus tem de aprender que tem horas para orar e horas para
    agir” – e eu casco o bico ahahahahahahahahahahahahaha

  59. se na pior das hipóteses os homosexuais vão para o inferno, que mal tem em deixá-los ser feliz aki na terra com quem quiser?

  60. ai daquele que vem o escandaloJesus esta voltando estou sem tenpo de falar do homem de Deus acho melhor orar por ele e falar de Jesus pra almas que esta caminhado para o inferno pr silas e todos nos temos defeito so Jesus nao tem a paz do Senhor

  61. Excelente pastor!!!!!!!!!!!!
    Deus continue usando o senhor como grande profeta em meio ao Brasil!!!!!!!!!
    passarão os céus e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar diz o Senhor!!!!

  62. Não adianta lutar contra isso é perda tempo. Nossa luta não é contra carne nem sangue o mundo jaz no malgno o que tiver de ser sera.

  63. As" igrejas" estão perdendo a essência do amor cristão, perdoa-me se eu estiver errado ou corrige-me, amém?Só vejo certo líderes falando mal do outro e esquecendo do verdadeiro evangélio de JESUS CRISTO.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,565 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar