Home » Brasil, Destaque, Política, Sociedade

Pastor Silas Malafaia elogia manifestações de evangélicos contra PL 122 e ataca PT por tentar impedir fim do “lixo moral”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia elogia manifestações de evangélicos contra PL 122 e ataca PT por tentar impedir fim do “lixo moral”

A decisão dos senadores da Comissão de Direitos Humanos de apensarem o PL 122 ao projeto do novo Código Penal foi considerada uma vitória política da bancada evangélica e muito comemorada pelas lideranças cristãs em todo o Brasil.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Um dos opositores mais ferrenhos à proposta, pastor Silas Malafaia, comemorou no Twitter o “sepultamento” do projeto, e posteriormente comentou o significado da decisão tomada pelos senadores.

“Depois de 7 anos de uma luta árdua contra um projeto de lei que era um verdadeiro lixo moral para beneficiar os gays em detrimento do restante da coletividade da sociedade, finalmente o Senado deu um basta. Mesmo o PT usando todo o seu poder político para aprovar esta aberração, e tenho eu aqui que ressalvar a atitude corajosa do senador Lindbergh Farias que contrariando a decisão partidária, votou pelo fim do PLC 122/06, ao contrário do senador Walter Pinheiro do PT da Bahia, que é membro da Igreja Batista em salvador, e que muitas vezes eu o apoiei, de maneira covarde se ausentou do plenário na hora da votação”, escreveu Malafaia, criticando a abstenção do senador petista.

Entretanto, Malafaia elogiou o “brilhantismo e a luta incansável do senador Magno Malta que foi um gigante para travar o famigerado projeto”.

Segundo o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), de agora em diante, “a questão de sexualidade será discutida no Código Penal que ainda terá uma longa tramitação”.

Malafaia frisou que as manifestações dos fiéis evangélicos através de meios legítimos foi decisiva para que o PL 122 fosse barrado: “Saliento também a maturidade que o povo evangélico vem manifestando ao usar meios democráticos e legais para pressionar os senadores realizando um verdadeiro bombardeio de e-mails, e também a presença nas audiências públicas”.

“Concluindo, a retirada do PLC 122/06 é a vitória da liberdade que o estado democrático de direito dá aos seus cidadãos sem privilegiar nenhum segmento social”, concluiu Silas Malafaia.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

28 comentaram, comente você também!

  1. AQUELE QUE SE DIZ CRISTAO E VOTA NO PT, DE DUAS UMA OU AINDA NAO SE CONVERTEU OU ESTÁ DESVIADO

  2. Parabéns, seus bandos de hipócritas! Conseguiram mais uma vez jogar o país pra trás! Em relação aos principais comentários que vejo aqui, um alerta: “Não julgueis, para não serdes julgado”. Fariseus!

  3. Vá rapaz … vão dar seus shows dentro de suas casas , ninguém quer ver dois machos se atracando em público , repeite as crianças , mulheres e idosos , respeitem a família .
    Mas o que me preocupa é ver o PT em massa defendendo essa imoralidade , acho que a população tem que ser mais ativa nesses casos , não podemos confiar nas autoridades , pois muitos deles estão do lado do capeta.

  4. PARABÉNS A TODOS QUE LUTAM E SEMPRE LUTARAM A FAVOR DA FAMÍLIA ( HOMEM X MULHER) ISSO É O CERTO ! INDEPENDENTE DE RELIGIÃO RAÇAS ETC. MAIS UMA VEZ PARABÉNS !

  5. O único LIXO MORAL que existe no Brasil é tu MALAfaia! Charlatão e explorador da fé dos incautos! Mateus 24:10-12

  6. Silas malafaia parabéns pela luta contra pl122.

  7. Agora deveriam tbm lutar contra o divorcio… crente que é crente de verdade NUNCAAA se divorcia.

  8. VITÓRIA DO POVO DE DEUS, Feliz é a noção cujo o Senhor é o teu Deus.

  9. É Verdade Joaquim, eu sempre vi dessa maneira e isso é historico, eles nunca souberam o que é administrar, pois não sabe o que é isso, pois tem aquelas idéias socialistas comunista, como também essa tal filosofia desse tal PT, 12 anos eu não aguento mais!

  10. Gostei , Leonardo Vieira voce ter falado que o “PT É O CANCER”, ainda bem que não sou eu que falei isso sabe!

  11. que bom que esse projeto foi barrado. Agora vamos lutar por uma lei que fiscalize para onde vai o que é arrecadado nos templos religiosos. Se eles tem isenção de impostos, devem comprovar que todo o dinheiro está sendo efetivamente aplicado em pról da propria denominação e ajuda social.

    • MAS QUE TAL….ENTÃO DEVEMOS COBRAR DO GOVERNO OS SERVIÇOS PRESTADOS, OS DROGADOS E ALCOLATRAS RECUPERADOS, OS LADRÕES ASSASSINOS RECUPERADOS, OS PAIS DESAJUSTADOS RECUPERADOS, SEUS FILHOS RETIRADOS DOS SEMAFAROS, DINHEIRO QUE GOVERNO NÃO GASTOU COM CLINICAS COM CENTROS DE RECUPERAÇÃO COM ORFANATOS COM PRISÕES, COM POLICIA E MUITO MAIS, SEM FALAR NOS IMPOSTOS QUE ESTAS PESSOAS PASSAM A GERAR PARA O GOVERNO….DEVERIAMOS NÓS SIM FISCALIZAR O GOVERNO QUE VAI CHEGAR AO FIM DO ANO GASTO SÓ COM POLITICOS E ISTO DIGO SEM AS MARACUTAIAS E SAFADESAS DESVIOS DE DINHEIRO, SÓ COM POLITICOS 6 BILHÕES ISTO SIM DEVE SER FISCALIZADO, COMO SEMPRE ESTRELA CAÍDA DE SATANAS SE LEVANTA CONTRA A IGREJA

      • É só falar em fiscalizar o dinheiro nas denominações que os pastores que tomam dizimos piram!

        • Arthur Salomão disse:

          Eu também concordo com essa fiscalização. Quem não deve não teme. O que for de Deus não vai ser prejudicado por isso, se trabalha com honestidade. E vai reduzir (não acabar) com o desvio do dinheiro que deveria ser para obras sociais, e benefícios da própria congregação.

        • VAIS VER ENTÃO TEU PARCEIRO DIABÓLICO AQUELE QUE TOMA OS TRIZÍMOS, QUANDO O GOVERNO ALÉM DE TOMAR SEUS PROGRAMAS O FALIR POR COMPLETO

          • clamando

            porque tanto medo do governo fiscalizar o dinheiro que os templos recebem? é só para verificar se está sendo realmente investido em melhorias no próprio templo e em ajuda social…

            Até pq, quem não deve, não teme, não é?

        • primeiro que os pastores nao tomam os dizimo . da o dizimo e escolha pessoal . muitos ta na igreja mas nao sao dizimista . haa e a igreja nao e empresa pra ser fiscalizada.. a igreja que falo e o povo que ta dentro de um templo. nao recebemos nada do governo pra ta la e nao precisamos ser fiscalizado por ta la..

      • Arthur Salomão disse:

        Então Clamando (Márcio Collins), você defende o tal do “ele rouba mas ele faz”? Fiscalizar o dinheiro da igreja não vai prejudicar em nada quem trabalha com honestidade, esses não tem nada a temer. Mas você parece estar com muito medo disso heim?

        • O QUE EU VEJO É ABRIR A AUTORIDADE DA IGREJA PARA UM GRUPO DE HEREGES ACOSTUMADOS A ROUBAR DE ROLDÃO ABRIR A AUTORIDADE DO MUNDO SOBRE A IGREJA COLOCAR O LADRÃO SOBRE A IGREJA, NÃO DEIS AS COISAS SANTAS AOS CÃES , DIGA-ME QUE MODELO DE GOVERNO TEMOS DIGNO DE FISCALIZAR A OBRA DE DEUS, O PENSAMENTO DE VOCES É MUNDANO E SÓ TEM UM PROPÓSITO COLOCAR A IGREJA NA MÃO DO ANTI-=CRISTO, EU CONTINUO A ACREDITAR QUE DEUS SABE DE TODAS AS COISAS É ONICIENTE CREIO TAMBÉM QUE ELE É PODEROSO PARA DAR PAGA AOS LADRÕES E VENDILHÕES DO TEMPLO, E QUE NP0 MOMENTO CERTO ELE O FARA , QUE ELE NÃO PRECISA DE AJUDA DO MUNDO PARA GERIR SUA OBRA…

          • clamando

            então me responda uma coisa… se é errado o governo fiscalizar o dinheiro das igrejas , então pq contrariando a própria palavra de Deus, a igreja quer ter privilégios e não pagar imposto?

            A bíblia diz que devemos pagar impostos, e até Jesus o Cabeça da Igreja pagou imposto… e pq as igrejas não querem pagar impostos?

            Agora, nem a agua e a luz que consomem elas tão querendo pagar… é projetos e mais projetos para isenção… engraçado que na bíblia a igreja foi orientada a “dar a césar o que é de césar”…

            Contraditório, não é?

            Portanto se as igrejas, mesmo contrariando a palavra de Deus não querem pagar impostos, que ao menos comprovem perante o estado relevante função social e de natureza não financeira.

            É pq muitos cães gulosos vivem encostados no sistema religioso que exige dízimos, sem isso ser mandamento, e ofertas, e se houver fiscalização, acaba a vida mansa!

          • é satanas vejo que tua guerra por audiencia, luta para atacar a igreja, é tremenda, teus fracos argumentos em onerar a igreja , igreja esta que salva milhares de lares desestruturados ,e todo tipo de mal social, drogas bandidos, sem falar nas pessoas que povoam os hospitais e clinicas do governo, gastos com cadeias orfanatos abrigos, de mulheres de crianças de idosos, sem falar no dinheiro, que se paga ao preso que tem filhos menores um salario minimo e meio, milagres este que erradamente exaltas ao abençoar o homem do trizímo, dizer que DEUS não tem competencia para gerir sua obra, outra coisa no tempo em que o sr. mandou dar a cesar o que era de cesar, era como tu diz da lei, não é mesmo, sendo como tu mesmo diz agora da nova aliança, não estamos mais sujeitos a lei, estamos na graça de graça recebemos de graça damos , engraçado mesmo satanas, heheh se fosse crente ou cristão, estaria lutando era para cobrar o serviço que a igreja presta, ao governo cobrar imposto daquilo que livram o governo de pagar ou gastar, ferrenho defensor do trizímo sempre advogando a favor de satanashttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Es2c_BaUD7Y

          • clamando

            o pagamento de impostos À roma não é parte da lei de moisés, pois quando a lei de moisés foi dada, o império romano sequer existia.

            ” á cesar o que é de césar” portanto nada tem a ver com a lei de moisés!

            A lei que o clamando teme é esta: ” os templos continuam isentos de impostos, porém serão fiscalizados para verificar a aplicação correta do que é arrecadado”

            Mas com certeza, clamando tem o que temer, senão não atacaria quem propoe uma lei justa, que beneficia as verdadeiras denominações comprometidas com a verdade.

            Até pq, vc alega que as igrejas prestam serviço social, poupando o estado de gastos com saúde, segurança etc, mas e quanto as pessoas que ficaram doentes e foram parar em hospitais ou até hospícios do governo, gerando gastos, após enlouquecerem na religião evangélica que promete o que Deus não prometeu e tira se possivel o máximo de dinheiro delas?

            as igrejas nesse caso, também não deveriam ressarcir o estado???

            Mais uma vez digo… Pastor sério e correto, que aplica corretamente o que recebe dos fiéis, nunca temerá uma fiscalização, pois quem não deve, não teme!

          • éo que sempre digo crente sério e fiél não muda de opinião, se dar dízimos é roubar dar trizímois é roubar por tres

  12. Para chutar os petralhas comunistalhas terroristas do poder, deve-se existir OPOSIÇÃO VERDADEIRA, não falsa oposicinha como PSDB que é outro lixo socialistalha tambem.

    Devem surgir no Brasil politicos de DIREITA, que apoiem liberdade religiosa, de expressão e economia de mercado, sem burocracia, impostos altissimos, intervencionismo, protecionismo, assistencialismo, cotas, estatismo, paternalismo e capitalismo dos “cumpadres” dos petralhas.

    Essa é a unica chance de o Brasil avançar, se não, nos seremos a proxima Venezuela, sem papel higienico, inflação delirante e com um ditadorzão no poder.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,555 comentários no Notícias Gospel.