Home » Brasil, Capa

[ATUALIZAÇÃO] Silas Malafaia critica Gospel+ e blogs evangélicos: “mediocres, caluniadores, invejosos, bandidos!”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

[ATUALIZAÇÃO] Silas Malafaia critica Gospel+ e blogs evangélicos: “mediocres, caluniadores, invejosos, bandidos!”

O pastor da Assembléia de Deus, Silas Malafaia, mais uma vez usou seu programa de televisão para criticar blogueiros e profissionais que atuam nas mídias virtuais para opinar e noticiar. No programa exibido no dia 16 de abril, Malafaia disse para os telespectadores tomarem cuidado com sites evangélicos, pelo fato de que estariam difamando o seu ministério. O pastor chamou os profissionais de “um bando de picaretas, caluniadores que levantam falso, de fofoca no meio do povo de Deus”, disse.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Além desses xingamentos, o pastor demonstrou raiva ao falar: “Eu fico com vergonha de ver como gente que se diz evangélica monta site e um monte de crente segue esses medíocres, caluniadores, invejosos, críticos que não fazem nada na seara de Deus”, falou Malafaia. O pastor nem se preocupou em descobrir os ofícios dos profissionais da internet, portando levantou falso testemunho ao afirmar que esses trabalhadores não fazem algo para contribuir com o Reino de Deus.

Após todas as injúrias proferidas, ameaçou. “Seu eu fosse dar resposta ao que esses caras colocam no site a respeito da minha vida e do meu ministério eu tinha que botar uns 90% na cadeia porque são bandidos, essa que é a verdade. Merece cadeia, porque usa o nome de Deus, usa o nome evangélico para um site para caluniar, difamar, arrumar intriga, para botar dúvida no coração dos fracos porque tem crente fraco, está na Bíblia”.

Aparentemente Malafaia teme que seus seguidores deixem de crer em seu ministério e por isso critica as pessoas que enxergam que Deus não cobra dinheiro pelo amor que nos dá, pois a salvação vem pela graça de Deus.

Assista ao vídeo de Silas Malafaia ofendendo sites e blogs evangélicos.

Crítica direta ao Gospel+

O site Gospel+ também foi alvo de críticas de Silas Malafaia. No dia 7 de abril, dias antes da gravação do programa acima citado, o pastor acessou o Gospel+ e comentou a notícia falando sobre o lançamento de sua campanha do Clube do 1 milhão de Almas divulgada no dia 5 de abril. Utilizando exatamente das mesmas palavras do vídeo e o mesmo tom enfatizado, provou que os xingamentos no programa evangélico foram voltados ao Gospel+ e que o comentário era verdadeiramente dele.

O comentário de Silas Malafaia no Gospel+ começou com o pastor dizendo que “não sabia que um site dito evangélico tivesse parceria com Satanás para apregoar mentiras” e prometeu “prová-las”. Antes ele disse que nunca mais responderá sobre as notícias veiculadas a respeito dele e chamou o Gospel+ de site medíocre.

Ele comentou que “não comprei avião por 20 milhões de reais, o valor e infinitamente inferior (…) não comprei em meu nome, pois e propriedade da Associação Vitória em Cristo”.

Silas Malafaia afirmou que o Gospel+ noticiou que ele comprou o avião por 20 milhões, porém o portal noticiou que o avião custou 12 milhões, realmente um preço bem menor, mas ainda sim muito alto para os padrões brasileiros e um valor sonhado por tantos que passam fome e necessidades e que não receberão nem um centavo desse montante. O pastor também falou que não comprou o avião no nome dele, mas sim da Associação Vitória em Cristo, porém a associação pertence a ele, ou seja, está no nome de Silas Malafaia, que o utiliza frequentemente.

Malafaia também falou: “a segunda mentira do site e dizer que o pr. Mike Murdock cobra para falar em conferencias e igrejas. Eu desafio qual e o pastor no Brasil que o pr. Mike Murdock cobrou para pregar”.

Infelizmente o Gospel+ não achou em nenhum de suas matéria já publicadas em toda a sua história algo se quer relacionado a afirmação de que o pastor Mike Murdock cobra pelas suas apresentações e conferências. Porém confirmamos que o próprio Malafaia cobra milhares de reais por essas apresentações.

Malafaia terminou seu comentário dizendo: “querem o meu conselho: cuidado quando falarem de ungidos de Deus. Tenho convicção que Deus vela por mim. Repito, nunca mais vocês verão nenhum tipo de resposta minha. Meu ministério, minha vida, fala mais alto do que toda a calunia de críticos, e medíocres invejosos”.

Mais uma vez o pastor deixou claro que reprova as pessoas que questionam sobre seus atos e seu ministério. Porém o pastor nunca chegou a comentar sua mudança na visão teológica, pois antes era contra a teologia da prosperidade e atualmente busca pastores estrangeiros para pregar de forma favorável a respeito do assunto. Se Malafaia mudou de opinião sem dar explicações aos crentes, deixando-os confusos quanto ao relacionamento de Deus, naturalmente haverá críticas sobre seus atos. A grande maioria dos líderes sabe o quão é importante a critica para saber onde esta errando e como crescer, mas para crescer com elas o primeiro passo é ouvi-la e não simplesmente xingar.

Sobre as acusações de que o Gospel+ tem pacto com o diabo e é um site medíocre o Renato Cavallera, diretor de conteúdo do portal, respondeu: “Deus é o juiz, Deus sabe tudo, é Deus quem conhece o que esta até no mais íntimo do homem, não Silas Malafaia. Como ele pode afirmar que nós temos pacto com o diabo? Uma coisa eu tenho certeza, não foi de Deus que ele tirou essa informação.” e finalizou: “Graças ao Pai que hoje não somos um site medíocre, como ele diz. Mesmo não cobrando nada por todos os nossos serviços conseguimos prosperar e crescer. Todos os nossos funcionários são evangélicos batizados, é requisito mínimo para trabalhar nessa obra. Tratamos esse portal como um ministério, uma responsabilidade dada por Deus em nossas mãos, não será um humano que irá diminuir a grandeza de algo que foi nos dado pelo Pai. Se hoje é possível buscar sermos o melhor portal cristãos do mundo é porque Deus permitiu que isso acontecesse e se Ele não estivesse apoiando este ministério com certeza ele não estaria no ar, muito menos como estamos.”

Renato Cavallera também comentou sobre a retaliação: “eu já fui admirador do trabalho de Silas Malafaia, porém hoje é triste o que ele prega. Pede dinheiro para as pessoas sustentarem seu programa dizendo que é para evangelização mais usa o espaço para ficar fazendo propaganda de seus produtos e ficar xingando os outros… É assim que se evangeliza? Não me lembro de Jesus ter feito algo parecido.” Renato completou: “o trabalho do Gospel+ é informar e não ficar concordando ou omitindo as atitudes de um ou de outro, independente de quem for. Jesus apontava os erros e os acertos de seus seguidores e assim as pessoas melhoravam. O Gospel+ segue a Jesus e não a pastor.”, e encerrou: “Estarei orando e pedindo oração pelo Pastor Silas Malafaia, ele é um grande instrumento de Deus, mas infelizmente parece estar ouvindo mais a outros humanos (ou seja, pecadores) do que ao próprio Pai, sábio, poderoso e justo”.

O Gospel+ irá lançar em breve sua nova versão, muito mais rápida e acessível, além de muitas novidades e serviços para seus usuários.

Xingamentos antigos

Em setembro do ano passado o pastor já havia criticado os sites que protestam contra seus atos. Em seu programa ele disse: “eu nem abro site de internet para ver o que falam de mim, alguém dá uma informação para mim, mas eu mesmo não procuro. Eu conheço a vida dos caras, nego recalcado, nego enrolado”.

Ele também que comentou que as pessoas que o critica “não realizam obras. Você já viu que só jogam pedra em árvores que dá fruto? É isso o que me alegra, o que me satisfaz”. Infelizmente nesse afirmação o Pastor Silas Malafaia se contradisse, já que é um famoso crítico brasileiro, então suas palavras servem para si próprio. É pena que ele se alegre com o erro dos outros ao invés de ajudar a melhorar, como Cristo fazia.

[ATUALIZAÇÃO]: Nota Oficial do Gospel+: ler o texto aqui.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

277 comentaram, comente você também!

  1. Agnaldo Gondim disse:

    Bem, só fico muito desnorteado nessa discussão toda com uma coisa, se o Pr. Silas acusa o Gospel+ e o gospel + supostamente se defende em tom tbm acusador, onde está sendo divulgado o trabalho onesto de quem não cobra para pregar a palavra de Deus ou de quem não fica defamando quem prega? não tenho visto isso na tv ou na net., até quando nos ocuparemos em ficar olhando pro argueiro no olho do irmão?

    Bem ,se há verdadeiramente quem na mídia divulgue o bem e a verdade, me mostre!!! realmente na tv e nos blogs, sites e afins só tenho visto troca de farpas e acusações ou mesmo chantagens emocionais para se usurpar dinheiro e audiência, e a palavra? e a caridade? e os verdadeiros milagres? onde tudo isso está sendo divulgado afinal?!!!!! ou será que nada disso existe mais, é parece que mais uma vez a Palavra de Deus se cumpre, “vivemos o fim dos tempos”.

    A paz!!!

  2. EM RESPOSTA A Andréia disse:

    Ele esta muito certo, até porque cada um tem sua opinião, e Você não é ninguém para falar dele,e porque se ofendeu, Você é um deles? já ouviram falar que nos últimos dias haveriam falsos profetas, quem postou isto , é um destes falsos profetas, e todos os idiotas, concordam que ele está certo, o Silas é um homem abençoado, por isso que gente como você, não aceita, então acha qualquer coisa para falar mal, o Silas fala a verdade, e tem gente que se ofende com verdade, eu do um conselho para você que gosta de falar mal dos pastores, va se converter de verdade, e vai lavar a boca com soda, antes de falar de ungido de Deus, até porque olhe onde o Silas ta, e onde você esta, se enxergue !!!!!!! e crie vergonha na cara, e pare de falar da vida alheia, seu reporterzinho de quinta!!!!!

    Resposta quando vc diz “Você não é ninguém para falar dele e porque se ofendeu, Você é um deles? Primeiro não te conheço como nada e vc não conheçe o meu ministério e não precisamos pedir esmolas para podermos abrir um ministério independente essa é a verdade e vc não passa de uma idolotra vc diz ele é abençoado e vc olhe para sua vida …E minha indignação não diz com respeito ao meutrabalho mas com respeito a este site que vc tbm lé e vc nada tem de dominio proprio chamando pessoas de idiotas vc deveria se converter primeiro e ler a biblia se batizar e seguir os passos de JESUS CRISTO.
    QUANDO VC DIZ :por isso que gente como você, não aceita, então acha qualquer coisa para falar mal, o Silas fala a verdade
    QUEM FALA A VERDADE É A BIBLIA NÃO PREGO VERSICULOS SOLTOS PARA EXPOR TESE O QUE ELE FAZ DA VIDA PESSOAL E MINISTERIAL DELE PRESTARA CONTAS POIS ESTA ESCRITO ,E ELE E TODOS OS SEUS SEGUIDORES IRAM PARA O MESMO LOCAL LEIA A BIBLIA E SABERA.
    QUANDO VC DIZ :eu do um conselho para você que gosta de falar mal dos pastores, va se converter de verdade, e vai lavar a boca com soda, antes de falar de ungido de Deus.
    tE RESPONDO QUE POSSUO A MESMA POSIÇÃO ECLESIASTICA DESSE INDIVIDUO E ELE NÃO É NEM MELHOR EM NADA DO QUE QUALQUER OUTRO NO MINISTÉRIO OU ELE AGORA TEM UMA SUPER UNÇÃO ??? E MAIS VC DEVE SABER QUEM VC MANDA LAVAR A BOCA COM SOLDA POIS AMARARAS A TEU PROXIMO COMO A TI MESMO O ASSUNTO AQUI É DE MINISTRO PARA MINISTRO SE TIVERES A MESMA UNÇAO E CONHEÇIMENTO DA PALAVRA TEM O DIREITO DE DAR SUA OPINIÃO MAS PELO POUCO QUE ESCREVEU TE DIGO CUIDADO AO SEGUIR O HOMEM O NOSO ALVO DO CRISTÃO VERDADEIRO É O SENHOR JESUS ,
    E OBSERVE A SUA VIDA ANTES DE OFENDER PESSOAS QUE VC NÃO CONHEÇE ESTUDE UM POUCO SOBRE DUPLA HONRA FAÇA UM SEMINARIO MESMO QUE SEJA NA SUA IGREJA APRENDA O BASICO .E QUE SEUS OLHOS SEJAM ABERTOS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
    TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM DE QUEM AMA A DEUS PARA TUDO MEU SENHOR TEM UM DILEMA EU CREIO QUE SUA VIDA VAI MUDAR, ABRA O SEU CORAÇÃO PARA JESUS CRISTO E NÃO PARA MALAFAIA.

  3. Então ju e defensores dos mercadores da fé.O joio cresce junto com o trigo.Veremos no arrebatamento quem é quem.Vários e VERDADEIROS HOMENS E MULHERES DE DEUS, irmãos que pagam com a própria vida por amor ao evangelho; e o que dizer dos Países que perseguem de forma covarde e ferrenha a todo aquele que venha a professar á Cristo Jesus. Estes sim ,missionários verdadeiros estão lá como Estevão e enquanto isto “lordes evanvélicos hã,fazem festa,viagens,compram mansões,jatinhos(e não é de brinquedo)cobram altas ofertas para pregarem,cafés em hoteis 5 estrelas,convenções vazias,conluios e conchavos com politicos de toda estirpe e por ai vai.Veremos se Deus está interessado em qualidade com quantidade ou em quantidade sem qualidade.Ao Senhor Jesus Cristo toda á Glória.SELVA.

  4. PASTOR SILAS MALAFAIA, PROFETA DE DEUS NO MEIO DE UMA GERAÇÃO PERVERSA COMO ESSA, HOMEM INTEGRO E FIEL AOS PRICIPIOS DE DEUS. TEM GANHO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS, TEM COMBATIDO A IMORALIDADE NESTA SOCIEDADE DESCOTROLADA E INCREDULA!!! QUE O SENHOR JESUS PROTEJA ESSE HOMEM DE TANTAS CALUNIAS E DIFAMAÇÕES…E COMO DIZEM; “QUANTO MAIS BATEM MAIS ELE CRESCE! RSRSRS CRENTE VERDADEIRO É ASSIM!

  5. Olá pessoal. Sendo honesto, o tipo de comentário nesse site me aborrece do ponto de vista cristão, porque muitos não conhecem as escrituras e ficam alimentando a cegueira uns dos outros.

    Eu acredito que se a teologia da prosperidade não é o que você acredita, sem problemas: vá pregar que Jesus veio para salvar os pecados, ao invés de perder tempo alimentando suas críticas do ponto de vista natural. Você é capaz de dizer para alguém que recebeu uma resposta de Deus, semeando fé, na forma de uma oferta para a obra, que ela está errada e que não foi Deus quem supriu para ela? Ou para uma pessoa que foi curada em alguma Igreja Mundial, da Graça, ou Universal que ela está mentindo?

    A Palavras de Deus ensina que nós prestaremos conta do que fazemos diante de Deus. Prezados RENATO CAVALLERA E RESPONSÁVEIS PELO GOSPEL+, o trabalho que vocês têm feito é muito imporante, mas é notório que ele não é imparcial no que diz respeito a muitas coisas do Pr. Silas, do apóstolo Valdemiro e outros. Se vocês acreditam que estão fazendo a obra com o site, não acreditam também que eles têm evangelizado? Muito é comentado sobre dinheiro, oferta, semente e outras coisas no ministério do pr. Silas, mas eu vi somente 2 notícias aqui a respeito das cruzadas evangelísticas que ele tem realizado, e que levam o evangelho, por uma linguagem acessível e fundamentada na Palavra a milhares de pessoas. A RESPONSABILIDADE DE VOCÊS É MUITO MAIOR, POIS SÃO FORMADORES DE OPINIÃO.

    Enquanto se debate tanto isso, e com opiniões aparentemente bem tendenciosas, e que usam vários trechos da bíblia para repreender, ME PARECE (não estou dizendo que é de fato) que coisas mais preocupantes que ferem os ensinamentos de Cristo, o evangelho, a vontade de Deus e Sua manifestação, como o homossexualismo de “personalidades cristãs” (exemplo, Jennifer Knapp) e sua conformidade com isso (Derek Webb), entre algumas outras coisas, são publicados sem receber crítica da parte dos responsáveis do site, através de mensagens como “O conteúdo aqui exibido não representa a opinião do Gospel+ e demais sites afiliados, o mesmo foi republicado aqui unicamente para fins de informação.”.

    A minha intenção com isso não é ferir os responsáveis do site, mas informar que eles não estão dando o mesmo tratamento a todos, que acredito que possa ter algum embasamento baseado no trecho imediatamente acima deste.

    Não permitam que isso se torne, agora que ele de fato criticou o site quando estava irado (eu e você também pecamos por pensamentos, palavras e ações), um tipo de questão pessoal. Se vocês creem realmente que ele está errado em relação ao que diz respeito à doutrina da prosperidade, acho que também não podem negar que ele tem sido um instrumento útil de Deus para levar o evangelho no nosso país.

    MATEUS 12:25
    Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.

    Vamos nos lembrar que temos que nos unir em volta da mensagem de “Só Cristo Salva, Ele dá a vida Eterna, e ninguém chega a Deus se não for por Ele; quem crer e for batizado será salvo e quem não crer será condenado” que eles têm pregado também. Afinal de contas, a nossa missão não é fazer com que essa mensagem chegue a todos? Ou é ficarmos apontando a meleca no olho do outro sem tirar o pudim do nosso?

    Essas divisões só envergonham o nome SENHOR e o nome Jesus, para difamação daqueles que não conhecem a Deus ainda, isso é fato. Que Deus nos dê sabedoria em relação a isso. Fiquem com Deus.

  6. Vcs estão de bricadeira, vai me dizer que qualquer site evangélicos ou não faz boatos maldosos sobre a vida dos outros? e não confiaveis. Falar mal dos outros é fazer missão?. falem mais fazam tambem… Só joga pedra na arvore que dar fruto.
    Abc. Assis

  7. Paulo Rocha disse:

    Pr. Silas Malafaia ou quem quiser, é só refletir no que as palavras abaixo dizem:
    “Eu, porém, vos digo: AMAI A VOSSOS INIMIGO, BENDIZEI OS QUE VOS MALDIZEM, FAZEI BEM AOS QUE VOS ODEIAM, E ORAI PELOS QUE VOS MALTRATAM E VOS PERSEGUEM; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;” (Mateus 5 : 44)

    “Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;” (Lucas 6 : 29)

    Que o Senhor possa falar mais aos vossos corações!

  8. É no mínimo interessante…
    Não há dúvidas que o pr Silas mudou sua prédica nos últimos anos,isso por sí já e triste e decepcionante. Mas o que me chama atenção é a crítica feroz (isso pra não dizer cheia de ódio e rancor)contra as novas mídias como blogs, sites, twitters..
    Quem costuma criticar essa nova forma de informação é a ONU, a OMS, os Bilderbergs e outras entidades ligadas a nova ordem mundial

    E NÃO, ESSA CONSPIRAÇÃO NÃO É TEORIA!!!

    O que me deixa na dúvida é: será que os mentores da nova ordem mundial já estão seduzindo os pastores do mundo televisivo?????
    afinal, não são todos que são capazes de recusar dinheiro!

    Sou blogueiro com orgulho e totalmente imparcial:
    covildokoiote.blogspot.com

    NÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL!!!

  9. PELO amor de Deus Roberto, só falta você propor comermos gafanhotos e usar fogão de lenha.

  10. Que tal retornarmos a doutrina dos Apóstolos de Jesus Cristo. Que de casa em casa, de cidade em cidade, muitas vezes andando a pé, ou de cavalo, de carruagem, evangelizou o mundo conhecido de sua época. isto é sem televisão, sem internet, sem livros, na época ainda não existia. Mas os crente em de boca em boca testemunhava de Jesus Cristo com uma simplicidade e havia poder nas palavras do crentes, que colocou os Imperadores Romanos apovorados que perseguiram e mataram muitos cristãos, que mesmos diante de ameaça de morte não negavam Jesus Cristo. Muitos morreram por causa de seus testemunhos,mas aumentava e se multiplicava o número de crentes. Os Apóstolos de Jesus sempre alertou a Igreja de Cristo sobre a entrada de falsos mestres no meio da Igreja. Por certo estamos vivendo esses dias, infelizmente a maioria de nós que se diz crentes em comparação aos crentes do inicio da Igreja não podemos dizer que somos crentes em nosso Senhor Jesus Cristo. Ficamos muito “sofisticados” e “modernos”. Nós cristãos evangélicos ficamos horas nos degladiando enquanto pessoas estão morrendo e indo para o inferno, e a maioria dos crentes não prega e não testemunha de Jesus Criso. Muita está usando o evangelho por coveniência, mas não são cristãos, gravam CD, DVD, evangélico porque é um grande mercado. Até sites na internet se aproveitam disso, não estou dizendo que são todos, informação é muito importante, que tal usar as tecnologias de informação para divulgar o evangelho? Mas os cristão não podem se resumir somente as tecnologias, pois testemunho pessoal do crente foi ordem de Jesus Cristo praticou e ordenou que fizéssemos e assim foi e será evangelizado e também e claro não podemos desprezar as tecnologias de informações. Temos que orar para que Deus derrame um Avivamento nas Igrejas, ou melhor nos crentes em Cristo porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados e potestades, espíritos dominadores desse século nas regiões celetiais nos ares.Estam adorando como Lideres, Pastores e cristão vivendo hoje, passam maior tempo do dia sem ganhar uma vida se quer, não evangelizam, bringam entre si, e pouco fazem para promoverem a paz, e o amor de Deus

  11. Ele esta muito certo, até porque cada um tem sua opinião, e Você não é ninguém para falar dele,e porque se ofendeu, Você é um deles? já ouviram falar que nos últimos dias haveriam falsos profetas, quem postou isto , é um destes falsos profetas, e todos os idiotas, concordam que ele está certo, o Silas é um homem abençoado, por isso que gente como você, não aceita, então acha qualquer coisa para falar mal, o Silas fala a verdade, e tem gente que se ofende com verdade, eu do um conselho para você que gosta de falar mal dos pastores, va se converter de verdade, e vai lavar a boca com soda, antes de falar de ungido de Deus, até porque olhe onde o Silas ta, e onde você esta, se enxergue !!!!!!! e crie vergonha na cara, e pare de falar da vida alheia, seu reporterzinho de quinta!!!!!

  12. QUERO DEIXAR MINHA OPINIÃO E COMENTARIO SOBRE O PERSONAGEM EM EVIDENCIA
    TODOS ESTÃO VALORIZANDO MUITO O MESMO UNS DE FORMA POSITIVA OUTROS DE FORMA NEGATIVA ALGUNS NEUTROS E OUTROS ATE IDOLATRANDO TAL PERSONAGEM.
    AMIGOS FAÇAM A SUA PARTE POIS CADA UM PRESTARA CONTA DE SI INCLUSIVE ESSE PERSONAGEM EM EVIDENCIA.
    EVANGELISEM PREGUEM A PALAVRA DE DEUS COMO JESUS CRISTO NOS ENSINOU.
    SERÁ QUE SE ESSE PERSONAGEM ESTIVESSE NO LUGAR DO “JOVEM RICO” HOJE E O SENHOR JESUS O MANDASSE DISTRIBUIR TUDO QUE TEM AOS POBRES ELE DISTRIBUIRIA?
    ESSA RESPOSTA COMPETA A ELE ASSIM COMO A CADA UM DE NÓS RESPONDER
    SABEMOS OS MANDAMENTOS MAS SOMOS CAPAZES DEAMAR AO SENHOR JESUS COM TODO O NOSSO SER?
    MEU CONSELHO PARA TODOS OS CRISTÃOS INDEPENDENTE DE DENOMINAÇÕA É QUE DEIXEM ESSE PERSONAGEM NO ESQUECIMENTODEIXEO SEPARADO SEM A ATENÇÃO QUE ELE QUER PARA SI.
    POIS QUEM VIU O VIDEO ONDE ELE SE DIRECIONA SOMENTE A PARTICIPANTES DA CGADB PARA O ALERTA CONTRA OS BLOGUEIROS E ETC E CHAMA A TODOS USANDO UM CHAVÃO “TEM EXCESSÕES” DE PICARETAS…
    JÁ DEIXA CLARO QUEM ELE CONSIDERA CRISTÃO A SABER SÓ OS MEMBROS DA CGADB
    OS DEMAIS SÃO SÓ PICARETAS QUE MEREÇEM SER PRESOS SEGUNDO O PERSONAGEM QUE ELE REPRESENTA.
    MUITO CUIDADO PORQUE COMO ESSE PERSONAGEM EXISTEM MUITOS OUTROS…
    É BOM QUE SEJA CONSTRUIDO NO TERRENO QUE ELE COMPROU VARIOS ANDARES PARA CONGREGAR 1 MILHÃO DE VIDAS QUE É O PROJETO DELE NO CLUBE DE MILIONARIOS.
    PORQUE O CONTADOR DE ALMAS ESTARA NO SITE DELE QUE COM CERTEZA NA OPINIÃO DELE TODOS DEVERAM ACREDITAR NO CONTADOR DO SITE PORQUE ELE IRA CONVERTER JUNTO COM OUTROS PERSONAGENS.
    DETALHE O ESPIRITO SANTO DE DEUS NÃO FAZ PARTE DESSE CIRCO E NEM MUITO MENOS O SENHOR JESUS CRISTO VENDIA CDS LIVROS BIBLIAS DE 900 REAIS PEDIA OFERTANTES DE NO MINIMO 1000 REAIS PARA RECEBEREM LIVROS E CERTIFICADO E NEM MUITO MENOS COMPROU AVIÃO.
    MAS POSSO VOS AFIRMAR QUE EM APENAS 3 ANOS TEVE UM MINISTÉRIO COM MUITO MAIS ALMAS GANHAS DO QUE TODOS ESSES PERSONAGENS JUNTOS…
    CUIDADO ESTEJAIS ATENTOS AOS SINAIS AS PREGAÇOES AOS ENSIANAMENTOS QUE PARTEM DESSES PERSONAGENS DEUS NÃO É EMPREGADO DE NINGUÉM DE NINGUÉM.
    E MUITO MENOS DESSES PERSONAGENS MAIS SAIBAM QUE ASSIM COMO ELES OS SEUS SEGUIDORES E MEBROS DE SUAS IGREJAS TBM SERAM CONDENADOS LEIAM A BIBLIA E SABERAM.
    Não pense que Deus julgará e punirá apenas o falso pregador (profeta), julgará também os que acreditam na palavra deles: “Ambos levarão sobre si a sua iniqüidade; a iniqüidade daquele que consulta será como a do profeta” Ez 14:10
    “e tu, Pasur, e todos os moradores da tua casa ireis para o cativeiro; irás à Babilônia, onde morrerás e serás sepultado, tu e todos os teus amigos, aos quais pregaste falsamente”. Jeremias 20.6.
    SAIBA QUE VOÇE TAMBÉM É RESPONSAVEL !
    DEIXO ESSE SIMPLES COMENTARIO NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO
    AMÉM

  13. Olá o pastor Silas tem toda a razão essa pessoas em vez de ajudar pregar o evangelho de JESUS usam parte da midia para denegrir a imagem das pessoas to de acordo com pastor Silas, quando ele usam termos associados comos de pessoas que não tem o que fazer porque não vai pregar para pessoas que estão ai perdidas nesse mundo sendo oprimidas pelo enimigo temos que pregar a palavra de DEUS essas coisa de questão pequena devemos deixar de lado ….

  14. Olá o pastor Silas tem toda a razão essa pessoas em vez de ajudar pregar o evangelio de JESUS usam parte da midia para denegrir a imagem das pessoas to de acordo com pastor Silas, quando ele usam termos associados comos de pessoas que não tem o que fazer porque não vai pregar para pessoas que estão ai perdiads nesse mundo sem oprimidas pelo enimigo temos que pregar a palavra de DEUS essas coisa de questão pequena devemos deixar de lado ….

  15. A pessoa que vende unção na televisão por 900 reais e pedi mil para ganhar um milhão de almas, pra mim não passa de um charlatão

  16. Sabe o que é lamentável? É irmãos ficarem falando do outro. Quando deveriam se reunirem para pregarem o Evangelho de Jesus Cristo. Os sites deveriam ser informacões, mas o que parece se transformou em sites de fofocas como os do mundo com nome de evangélico o que é pior. O que vemos que até os crentes estão caindo no mal uso das tecnologia que em si não tem nada de mal. Mas as pessoas são pecadoras e os crentes que deveriam dar exemplo usam desse expediente para ganhar dinheiro falando mal de outros irmãos e Pastores que usam o púlpito para falar de outros Ministérios.

  17. Rapaz, o homem que mais critica no meio evangélico não gosta de ser criticado. Quando ele fala é profeta de Deus, quando são os outros são picaretas, desocupados e medíocres, entre outros adjetivos que estão sempre presente em sua boca. Quando do movimento G12 ele arrebentou porque viu erros doutrinários. Quando alguém vê também erro doutrinário no seu falar e na sua atitude ele acha que a pessoa tem que ficar calada? Diz que não aceita modismo e que é fiel a Palavra de Deus. Mas onde está a originalidade dos 1.000 para levantar 1 milhão? E onde está a biblicidade de desempregado da 30% do que não ganha (estanho isso) para Deus poder agençoar. Mudou mesmo esse senhor. O que ele mais criticava, tá andando de mãos dadas. É só o começo do que vem por aí! Que Deus nos guarde.

  18. Ola irmãos em Cristo,

    Esse tal de LEVI é um psicopata que precisa de ajuda, talvez um psicologo Cristão pode ajudar essa mente pertubada.
    Esse cara, o Levi, acha que todo mundo aqui é catolico, ele acha que os diretores dese site são catolicos dominicanos em uma super conspiração catolica, o Levi acha que eu , a Ruth e o Carlos somos a mesma pessoa, e claro, catolico, todos aqui são catolicos…um absurdo,esse Levi precisa crescer , precisa de Cristo e precisa criar vergonha na cara e parar de vir aqui e defender esses larapios e falsos profetas dessa geração.

    Irmãos vamos orar pela libertação desse sujeito, que acha que tudo aqui é ums conspiração da catolica…rss.

    daqui a pouco ele vai dizer que uma conspiração da CIA ou do FBI…rss…tadinho.

    Oremos por esse ele..rss.

    pastor Caleb.

  19. Dessa vez tiro o chapeu para o Silas pois ninguem merece estar na internet em busca de algo espiritual e se debater com um site tititi gospel como esse que em 90% dos casos é usado para denegrir a imagem de Cristo e para piorar ainda se diz cristão.

  20. Eu só tenho inveja do dinheiro dele, de resto eu tenho asco.

  21. El Cabong,
    Agradecida pela observação, mas o Levi Varela já se desculpou comigo!
    Bola pra frente, não guardo rancor!!!

  22. Mimi,

    Você tem nome de gatinha mimosa, mas suas palavras não parecem ter saído da boca de uma gatinha!
    Olha só o que eu escrevi:

    “Lady Kate disse:
    Mimi!

    Teoria da conspiração? TÔ FORA!”

    – 22 abril 2010 às 14:35 –

    E agora veja a sua resposta!

    ” Mimi disse:
    é isso ai Lady Kate,

    Isso não é conspiração, e se é sabia da palavra verás que tudo isso esta escrito na palavra pois és os ultimos tempos(ou como você acha que o anti cristo vai poder domininar esta terra?)vejo que estou falando com uma pessoa leiga na palavra, agora vejo que você é um daqueles que prefere cegar os olhos e acreditar tudo que a midia coloca.Mas cuidado,muito cuidado pois eles podem te fazer escravo da falsidade e mentiras……
    bem eu não vo perder o meu tempo com gente Mesquinha….e ignorante.”

    – 26 abril 2010 às 8:41 –

    Bem, eu não sou “sábia” da Palavra, mas tenho certeza que você também não é! Porque se fosse, não estaria dando tanta credibilidade a essa MÍDIA CONSPITATÓRIA” que vem fazendo a sua cabeça!
    Minha querida, nós somos finitos, e a morte é nossa parada obrigatória – o ponto final!
    Por isso, temos que nos preparar todos os dias! Valeu?

    Um miauuu… para você.
    Bye, bye…

  23. Marcos Silveira disse:

    Com relação ao que está escrito no dia 20/04/2010 ás 13:06.

    Em, prosperidade é ausência de enfermidade.

    Eu quis dizer na verdade.

    Prosperidade é ausência de necessidade.

    E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.
    ( Filipenses = 4:19 )

    Muito obrigado pela oportunidade.

    Que Deus, em Cristo Jesus continue abençoando a todos. Amém!!!

  24. filho de Deus.. disse:

    A paz de Cristo aos amados do site Gospelmais….realmente é uma tremenda perda de tempo,falar de coisas que não levam a nada..a Igreja de Jesus tem coisas mais importantes a fazer…PREGAR A PALAVRA E SÓ!!DO RESTO DEUS ESTÁ DE OLHO..

  25. levi varela disse:
    “Que sigamos em paz, sem esquecer do Caleb, do Carlos Roberto e da Lady Kate, bem assim outras figuras que aqui aparecem mudando apenas o nome, mas todos são uma só pessoa, a personificação do inimigo”
    .
    Isto merece pelo menos um pedido de desculpas, pois mais uma vez, como eu já falei em alguns outros tópicos como esse. Isto é uma grande falta de respeito. Dizer que irmãos estão do lado do inimigo só porque pensam diferente de você. É como o Marcos falou acima. “Ditadura evangélica”. Fundamentalismo e por aí vai.
    Quem é o lobo em pele de cordeiro é o Silas Malafaia a quem você tanto defende. Não eu e os outros irmãos que estão aqui. Porque ele é um cara que erra e não se arrepende. Insiste em ser um religioso como os fariseus que tanto irritaram a Jesus a ponto de chamá-los de raça de víboras. (não tem nada haver com o bom pastor decrito por Jesus que dá a sua vida pelas ovelhas, pelo contrário as ovelhas se sacrificam por ele) Leia melhor a letra da música que eu postei.
    TUDO O QUE ELES QUEREM É TEATRO PERFEITO, HISTERIA TOTAL! MEIAS VERDADES, MUITA ENGANAÇÃO… COM O DINHEIRO DE INOCENTES PENSOU TER CONSTRUÍDO O SEU PRÓPRIO CÉU.
    Silas Malafaia um dia já pregou o evangelho puro e simples. hoje já mais o faz.

  26. é isso ai Lady Kate,

    Isso não é conspiração, e se é sabia da palavra verás que tudo isso esta escrito na palavra pois és os ultimos tempos(ou como você acha que o anti cristo vai poder domininar esta terra?)vejo que estou falando com uma pessoa leiga na palavra, agora vejo que você é um daqueles que prefere cegar os olhos e acreditar tudo que a midia coloca.Mas cuidado,muito cuidado pois eles podem te fazer escravo da falsidade e mentiras……
    bem eu não vo perder o meu tempo com gente Mesquinha….e ignorante.

    ;;;;;;;;

  27. Porque cada um nao cuida da sua vida e pronto.
    No mais deixa o tempo e Deus dizer o que tem pra ser dito.

  28. Exato, ele critica todo mundo e nao aceita criticas, acha que estamos numa ditadura evangelica.

  29. O Grande problema desse cara, que chamam de “pastor” Silas Malafaia é que o sonho dele não se tornou realidade que era o de ser o porta voz dos Evangélicos.

    Ninguém pode pensar diferente dele que pronto! ele desce a ripa mesmo! Ele está sempre certo e todos os demais errados.

    Antes ele defendia a IURD por exemplo, hoje desce a lenha.

    O sr. Silas deve entender que na Igreja Evangélica não existe “papa” portanto ele deve guardar sua íra, seu ódio para sí e não sair por aí espalhando e pior de tudo, causando escandalo no meio do povo de Deus. O Silas é o joio que está em nosso meio, ele não pertence ao corpo pelas suas atitudes de ódio como por exemplo para com os homossexuais o qual demonstra ter ódio mortal em suas palavras, o que de fato não condiz com aqueles que se dizem serem seguidores do altíssimo, pois Deus é, além de amor, um ser que não escolhe pessoas, condições de pessoas, titulos de pessoas para amar. Lamento que o sr. Silas não conhece tal amor e quer por que quer impor as suas convicções a todos um povo e esqueçe de que quem tem papa é católico e nós não somos católicos e sim Cristãos. O nosso único Pai tem por nome JESUS CRISTO e somente o Espirito Santo do Senhor Jesus representa o seu povo aqui na terra.

    O ministério desse Sr. é tão somente de fofoca, não vemos a unção de Deus no meio de intrigas, gritos e fofocas. A causa de Deus é outra, diferente da causa do sr. Silas Mala-faia.

    Mas oremos para que um dia esse sr se converta de fato ao Senhor Jesus e pare de fazer os seus “pitis” em rede nacional, que coisa feia !

    que Deus proteja sua Igreja das ações de individuos desse tipo.

  30. É isso, os evangelcos estão abrindo o olho e os espertões começãm a espernear pra todo lado !! hehehe . Continue assim gospelmais, mostre a verdade que está acontecendo nesse mundo !! Só assim podemos tirar todos os picaretas das igrejas!!

  31. Ai, tanto faz, que alívio…

  32. Vocês falam o q querem e não querem ouvir o outro lado.
    Q vergonha! Kd o direito de resposta, ele falou do jeito dele.

  33. Q site é esse q faz fofoca, difama o nome da pessoa q é l´der evangélico a muuuuuuuito tempo. E conheço muuuuuitas pessoas q foram abençoadas pelo seu ministerio.
    Notei q vocês só fazem isso!!! Não é nada bonito!! Q feio!!!!
    Eu q nem sou evangélica fico com vergonha.

  34. Venho parabeniza-lo este site que é a fonte de verdade, desmascarando os picaretas no mundo evangelico, ao senhor silas malafaia sejas humilde e aceites as criticas, até parece que ele é um deus..
    Aos diretores deste portal de informação que não se abatem com as ameaças dos caciques que manipula os miseravéis…

    Quem é este senhor silas que anda falando em seus programas que os sites e blogs é do diabo, estes sites e blogs só vem informa o que se esta acontecendo no mundo evangelico (que esta uma vergonha).
    Então senhor silas malafaia cuide do seu jatinho, e se a vossa excelencia que se diz ser o todo poderoso o intocavel..
    Cuidado para não cair..

    E parabens a este site e entre outros….

  35. gilson dias neves disse:

    Não perderei mais o meu tempo precioso! Oque eu tinha pra dizer neste blog foi dito e escrito, daqui pra frente os que opinarem sôbre oque penso dos fatos ocorridos nestes ultimos dias de pessoas focadas na midia, não obteram mais minhas respostas. Estou presintinddo uma sombra de intrigas do qual não quero participar, vejo que não estão interessadas em compartilhar de assuntos mais reelevantes e intessantes da Bìlblia. Sinto e percebo apenas uma politica de defesas com ofensas. Este espaço é serio, mais infelismente algumas pessoas não estão considerando, querem apenas questionar e divagar sõbe alguns matérias já conhecidas que foram expostas e se desgataram, pois não tenho mais oque comentar, todos podem ler oque declarei nos meus textos, qualquer um, pode axcessar livremente, não os fiz com o próposito de dicuscussões, não tenho porque me envergonhar e me esconder, não sou covarde, os covardes “Deus” os conhece muito bem e logo serão expostos e conhecidos aqui mesmo neste espaço mais adinante. Os sinceros enchergaram isto. A minha cota de contribuição foi dada, e quero comprimentar o ir Renato pela oportunidade de escrever oque penso neste conceituado Blog. Parabens pela sua iniciativa e que o “Senhor” te abençõe muito e tambem os irmãos e irmãs que se expressaram e que leram os meus textos. Uma boa noite, saúde, Paz, cinseras convicções e harmonia com “Jesus” Tçau…

  36. NILTON SANTOS disse:

    Parabens sila malafaia vc tem sim o direito de resposta……………………………………..

  37. NILTON SANTOS disse:

    Temos que respeitar todos os individuos, mesmo não concordando com ele, ñ podemos condená-lo aqui….. esse espaço é democratico, mas devemos pensar muito antes de postar, e o gnoticias tem suas responsabilidades………. quando falamos que a assembleia de deus de madureira, o silas malafaia, o rr soares, o macedo, e outros sao ladroes, sem o ministerio publico assim confirmar, estamos sendo no minimo irresponsaveis….. Que vc que tanto diz que os outros sao ladroes ñ postar seu nome completo e tambem seu endereço? Isso vc ñ faz seu covarde……………. E quando vamos ver aqui nesse blog a noticia de um feito admiravel de uma igreja ou de um pastor? somos todos mercenarios? faço parte do povo de DEUS e tenho certeza que somos o sal da terra e a luz do mundo!!!!!!!!!!!!!!!! paz paz paz!!!!!!!!!!!!!!!

  38. Pastor Gilson Dias Neves,

    Meu caro, você é novato nesse site, não que eu entenda antiguidade como posto, também não discuto quem a defende.

    Ocorre meu caro, que você está me julgando apena por um ato só, os que você viu aqui nesse tema.

    Estou aqui há oito meses e por não saber onde andava e com quem conversava vim devagarzinho.

    Confesso que você me pegou numm momento tenso em que estava atirando para todos os lados em vista de posturas de pessoas radicais, como seja: Caleb e Carlos Roberto.

    Revendo o seu texto, percebo que se não estivesse tão extressado teria tratado a você com mais paciência, a sugerida por Paulo.

    Faça uma busca, vá lendo o que escrevo onde constatarás que tenho entendimento formado e muito bem formado sobre muitos assuntos, que estou pronto a mudar de entendimento, todavia do que você vem falando antes e por último, com certeza estamos em lados opostos, fato esse que motivou a minha reação assim que a li.

    Vamos começar com uma coisa, só pra você acabar com essa sua idéia de que sou superficial, bem assim se veja estimulado a ir fazer buscas das minhas falas, trata-se da saudação que é dada pela Assembléia de Deus e os argumentos dela, o A paz do Senhor.

    Você é que cutucou a onça com vara curta, vamos lá.

    Concordas tú que o sinal da cruz feito pelos católicos é uma forma de manifestação da fé, coisa percebida quando a gente passa defronte a cemitérios e igrejas católicas, não é.

    Outra coisa, se a pessoa carrega uma cruz dependurada no pescoço também não é um modo de saber a fé que professa?

    Se você estiver passando num local e uma pessoa se ajoelhar ao chão buscando certo norte, dá para saber que se trata de um muçulmano, não é?

    Se você cumprimentar uma pessoa e esssa apertar com um dos dedos o seu punho, logo se sabe que é um maçom, não é? Coisa que se repete quando ao assinar o nome coloca três pontos.

    Um espírita se dirigindo a outro ao chegar ou ao se despedir cumprimenta com a Paz.

    Cristo era tão parecido com os seus que passava despercebido.

    Cristo em momento algum seja se dirigindo aos seus discípulos ou destes para com eles, qualquer doe evangelistas se dirigiram com a saldação A Paz do Senhor.

    Cristo se refere a esse tipo de saudação apenas ao fazer refer~encia ao trabalho de evangelização, ou seja, abordagem direta a quem não se conhece, que temendo uma reação brusca sugere que assim fale, consequentemente evitar que o anfitrião expulse a pessoa depois de receber pessoa que veio em paz.

    Todavia a Assembléia de Deus tomou isso como regra para subsitituir a saudação que o pais tem por hábito, esquecendo que ao assim fazer, ou seja, saldar publicamente as pessoas logo identifica que é evangélcia e da Assembleia de Deus.

    Cristo orientou que o que fizesse revelar ao homem comum sua presença nos que são cristãos é o modelo de vida, coisa que fica clara pela saudação específica, ou seja, sabe-se que é evangélico e depois começa-se a observar a vida, o inverso.

    Sei que não vais logo concordar, em especial publicamente, entretanto quem discordar não pode achar exagero dos católicos com o sinal da cruz, o ajoelhamento do muçulmando e o aperto de mão do maçom, além do A Paz de espirita.

    Esse é o nosso começo, meu caro, portanto sugiro colocar o nome de Silas Malafaia junto com a palavra avião que você vai lê meus pensamentos, inclusive acabei de chegar de lá onde postei em três locais. Tente, leia, depois venha, mas sabendo que não sou tolo, superficial e nem parcial. Posso até estar equivocado na minha forma de pensar, nunca parcial.

  39. gilson dias neves disse:

    Levi Varela ! Este espaço não, foi dado pra enriquecer de comentários vázios e sem sentido, mas sim para crescermos e mostrarmos oque temos de bom e respeitar nossos irmãos na “fé de Cristo” Aproveite bem esta oportunidade “Deus te abençoe”

  40. Pra mim esse site so Critica e nao uma critica construtiva esse site so serve para q os ceticos critiquem o povo de Deus!!! o Verbo.com.br é bem mehlor q ese

  41. gilson dias neves disse:

    Levi Varela ! Não estou te compreêndendo, voce fica contra os irmãos e irmãs para defender pastores que estão agindo de forma muito estranho no nosso meio, queria saber por que? Com quem na verdade está partilhando o seu ministério? Pois eu acho voce um tanto quanto confuso nesta determinação. Sempre houve uma mensagem de amor e caridade pelo mais fracos desde o prinípio da criação da humanidade e precisou vir “Jesus Deus” se tornar humano pra se cumprir oque está escrito nas “Escrituras Sagradas” todo e qualquer gesto entre nós para ajudar o nosso próximo, e bom e muito importante relatar como igreja que somos no nosso meio, pois edifica e crescemos para continurmos a ter compaixão daqueles que nada tem, porque deles foram tirados até oque não tinha, voce compreênde isto? Se um de nós temos muito, precisamos repartir, ísto é evangelho. Se somos egoistas e pensamos apenas no nosso estômago, somos considerados glutôes e soberbos. Qual é seu problema atualmente na sua vida por falar de caridade? Ou voce se rende por completo em espírito de mansidão e respeita os seus irmãos ou… não conseguirá fazer amizades entre nós, penso que: agindo assim está dividindo e não somando (reino divido) Veja oque está acontecendo ao seu redor, ofendendo irmãs, sem conhece-la melhor, sinseramente não consigo entender muito bem oque escreve aquineste site, sua atitude é meio agressiva e confusa, ora, voce fala de humildade, ora, faz brincadeiras, é oque vejo em suas palavras. O “Senhor” nos orienta de uma forma bem clara sôbre os que procuram as coisas terrena e colocar os seus corações nisto, pra se sentirem importante e bajulados como voce faz por êles, não defenda-os meu” Voce pode cair e se afundar juntamente com êles, pois não os pastores que nos salvará naquele dia grande dia. Ponha a mão na tua consiência e aperceba-se do que está acontecendo na sua vida esperitual. Busque com sinceridade a presença do “Espirito Santo” Eu lhe pergunto? Voce é apenas uma evangélico educado na igreja que partilha? Ou és um cristão genuíno, mesmo sendo um pecador? Gostaria de falar que: o meu chamado na “Graça” foi pra pregar a verdade e não ser condizente com os erros de ministros que estão traindo o evengelho puro e “Imacúlado de Cristo” Tem homens sim…que se diz de “Deus” …se vendendo por muito pouco, trocando a “Glória” por este mundo vil, concorde voce ou não meu caro amigo. É verdade que não conheço estes homens pessoalmente e seus ministérios como igreja. Mas quando os fatos vem tona, não dá para encobri-los, mesmo que os bajuladores os defenda, não tem como disfarçar, tudo que está oculto será revelado. Não tem advogado nesta terra que possa mantelo-los invisiveis. Tú não conhece a mim e nem o meu ministério cristão, e se falo de bondade e caridade é porque sinto no meu coração que temos que proceder assim, conforme o amor e a direção que recebemos de “Deus” pelos, humildes ,fracos na fé, injustiçados e roubados pelos devoradores e mentirosos. Não me associo, não ando entre os escarnecedores, não partilho da suas prosperidades mundanas, não é biblico esta orientação como doutrina,se voce acha então prove? Pois é ensinamento de homens para ficarem ricos e terem vários negócios e imóveis através damentira pregada na igreja,isto nunca expressou o carater de “Deus” e sei porque falo isto! Pois tentaram me envolver neste tipo de coisas e não aceitei de modo algum, estou satisfeitíssimo com tudo que recebi até aqui, não temos falta de nada que venha ensoberbecer os nossos corações. Pois a “Graça de Cristo nos basta” acho que: quem tem os seus recursos financeiros suficientes, use-os de maneira objetiva sòmente pra agradar o “Senhor” e não ficar se exibindo para o mundo vêr” Quero te lembrar que o cáculo que fez, usando de física e matematíca nos mares e rios nos seus coméntários para favorecer aquém adimirás. foi muito inocente e preciptadamente infeliz, ou voce não sabe do “Poder” que o nosso “Deus” tem! Que precisou encher a terra de água pra começar tudo de novo com renovação, através de alguns, como uma família, na pregação deste vangelho, sem a necessidade de embarçacões, aviões e jatos sontuosos, para alcançar a muitos até os dias de hoje. Meu conselho de amigo! Vá estudar a Bílblia Sagrada, pois parece-me que voce não entendeu o verdadeiro sentido e propósito deste “Evangelho Eterno” pare de bajular homens e se converta sinceramente a “Deus” particulamente eu não sinto isto da sua parte. E se queres mesmo conhecer o pastor da igreja que congrego, tenho o maior prazer de apresenta-lo e fazer um contato contigo, se assim o desejar. Escreva algo bom neste blog para nos ajudar, e sermos edificados na “Palavra” te falta um poquinho mais, este espaço nos foi dado para enrriquecer de comentários vazios e sim para e para comentários sadios e importantes. Não brinque, fale sério, o tempo urge, não perca o seu tempo na isensatez. Quero o seu bem como irmão em “Cristo” Acredite… A Paz do Senhor para ti e sua família” ir Gilson

  42. É Meus irmão onde vamos Chegar com tudo isso….
    Pr. Silas e gospel+ vcs precisam aproveitar a
    oportunidade para curar, fortalecer e abencoar os outros..

    Não faça o papel do diabo deixa Isso pra ele mesmo porque ele é especialista nisto acusar,destruir…..
    um big abraço

  43. acreditam que até propaganda de medalhinha milagrosa eu vi aqui? site evangelico , bah!!!

  44. Frnak,

    Quer dizer que quem é arrogante e infalível é Silas Malafaia?

    Pelo que vi quem é arrogante é você quando fala que um igual a você é ladrão, e pior que isso sem provas para isso.

    Agora de estar o Silas Malafaia fazendo críticas a ungidos de Deus, então tens que estender a mesma concepção a Cristo, vez que sem citar nomes, fez o mesmo a uma classe de líderes religiosos.

    Vamos complicar. O fato de Silas Malafaia ter feito críticas a alguém mesmo que injustamente, você se aha no direito de chamá-lo de ladrão, do não ungido de Deus?

    Tua medida, é bem diferente da Deus. Acho que por isso você não nasceu Deus, nasceste apenas Frank, o de julgamento injusto, o juiz exagerado.

  45. Lady Kate,

    Está bom, não vou mais fazer colocar você no mesmo patamar do Carlos Roberto e do Caleb.

    Você nunca foi em sua palavras assemelhada aos outros dois, somente os defendeu quando não mereciam. Bem sei que um advogado não é igual a quem ele defende, como você o defendeu sem poderes procuratórios me vi no direito e dever de estender a você.

    Quanto a amar você é fácil, demais até, pessoa com um nome tão doce, doce até comigo em determinado momento quando fez elogio a uma opinião sobre a Marina Silva.

    O que é bom a agente não esqueçe e tenta não não esquecer, já o que é ruim, biblicamente, tenho que esquecer, mas que é um exercício difícil isso é.

    Gsstaria de um dia, antes da eternidade, vir a conhecê-la, ao Carlos Roberto, ao Caleb, haveria de dar um abraço bem forte em todos, os beijaria como irmãos, talvez caindo já gargalhadas ou talvez tenso.

    São irmãos, e que um dia me fizeram perder a paciência, pavio curto que sou, mas sempre a distingui dos outros dois, visto quem nem sempre são todas vezes que as insiro quando comparo.

    Vou vê como permanecem seus apontamentos, se voltares a ter ações parecidas com o que fez, simplesmente acendes a centelha de fogo, automaticamente retornarei a ser rude.

    Se exagerei, me desculpe, a intenção não era de massacrar, mas apenas de devolver na moeda que achei que usaste e infelizmente nem sempre nossas medidas são passíveis de retidão.

  46. Levi Varela!!!

    Vê se me esquece, por favor! Senão vou achar que você está apaixonado por mim…
    Cooompre óculos, ponha lente de contato, ou use uma lupa para ler os meus textos! Depois cole aqui os que eu me coloquei contra os evangélicos tão duramente, como fazem Caleb e Carlos Roberto!
    TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR!
    Então pare de fazer insinuações sobre a minha pessoa!!!
    Você já ouviu falar daquele ditado, “quem desdenha, quer comprar?”
    ACHO QUE É ESSE O SEU CASO… E NÃO VÁ ENCHER A CARA DE NOVO COMO FEZ SÁBADO PASSADO, VIU? EM VEZ DE FICAR AQUI PUXANDO O SACO DE LÍDERES E MINISTÉRIOS, VÁ A UMA IGREJA E PEÇA PARA ORAREM POR VOCÊ! É O QUE VOCÊ MAIS PRECISA NESSE MOMENTO.
    Provérbios
    29:9 ¶ Se o homem sábio discute com o insensato, quer este se encolerize, quer se ria, não haverá fim.

    Já vou tarde…

  47. Uma coisa eu tenho certeza, o cristão que diariaménte examina as Escrituras, obedeçe a mesma, e ora pelos menos 01 hora por dia ( ou pela madrugada) o seu desejo a cada dia aumenta em querer evangelizar e ensinar as Escrituras Sagradas aos novos discípulos, e não ficar perdendo tempo no meio evangélico fazendo mexericos, levític. cap.19 vers. 16 e semeando contendas entre os irmãos,provérb.cap.6 vers.16,19.
    O arrebatamento vem aí e devemos estar preparadíssimo para este momento.
    Quem tem ouvido ouça o que o Espirito diz a Igreja…apocalip. cap. 3 vers.6.

    Salmo 133

    Recife – Pe.

  48. ALGUNS LÍDERES EVANGÉLICOS QUERER SER PAPAS….QUE O POVO NAO OS CRITIQUE PQ SÃO INFALÍVEIS, PERFEITOS…e se vc criticar vc esta ‘falando mal de um ungido’….e por isso ficam ricos e arrogantes como esse ladrao.

  49. Andréa maffi,

    Em Deus agradeço sua palavra de atenção à minha pessoa. Quanto a linha que esse site segue, bem assim as manifestações de alguns, somando-se isso algumas propagandas que são feitas, a conclusão é a que estamos pissando em terreno minado para destruir evangélicos.

    Mas se Cristo desceu do seu lugar de glória e enfrentou as portas do inferno, nós também podemos fazer o mesmo, como seja, invadir com a palavra da verdade.

    Que sigamos em paz, sem esquecer do Caleb, do Carlos Roberto e da Lady Kate, bem assim outras figuras que aqui aparecem mudando apenas o nome, mas todos são uma só pessoa, a personificação do inimigo, o que ama a discórdia, o que é chamado de príncipe opaco.

  50. José do Egito,

    Gostei da sua alcunha, todavia você deve fazer como o verdadeiro José do Egito que ofereceu perdão aos seus irmãos que erraram contra ele.

    Se Silas falou mal de igreja “a” e “b”, depois refez seus conceitos, tanto que você mesmo disse que ele lá esteve.

    Os que vieram do catolicismo para o protestantísmo em algum momento também fizeram isso, ou seja, mal falaram de onde estão, significando o refazimento de conceito.

    Pensei que errar fosse do ser humano, pensei também que Silas Malafaia também fosse humano, agora vejo que estava errado, segundo seus conceitos, pois você está dizendo que ele é santo e que não erra, bem como não pode voltar atrás.

    Silas Malafaia agora tem status nobre: a palavra de um rei, não podendo jamais voltar atrás.

    Meu amigo, a gente tem que se esforçar para compreender, único meio de chegarmos a Deus.

  51. queridos amigos embora tendo encontrado aqui pessoas com um carater excelente, como o amigo Levi Varela, e outros tantos mais que infelizmente não será possivel citar, tenho notado neste site uma certa duplicidade ao anunciar os fatos meio incomum em sites evangelicos, na verdade percebo que este site propaga mais noticias ruins do que boas no nosso meio, antes que alguém me condene achando que eu quero encobertar as coisas erradas, declaro desde ja que não é nada disso, mas queridos irmãos do que me interessa se um pastor agrediu um outro pastor ex gay, que se resolva o problema dentro do seu ministerio, ou se o Bispo fulano de tal “incitou” os seu pastores a fazer amizade com traficantes, queriam o que que ele se tornase inimigo dos proprios? fazer-se amigo não significa fazer-se igual ou praticar os mesmos atos. Ou anunciar como um site de fofoca, ate mesmo com a mesma hipocrisia e ironia que mulheres cansaram de ser “sexy”, para servir a Deus, sinceramente não coloco muita credibilidade neste site como evangelico não.

  52. alequessandra camargo disse:

    bem como poderia dizer que suzana vieira nao passa de uma pessoa triste e sem fé, nao querendo ofende-la é claro, mas onde está o carater da humanidade em dizer que Jesus nao é filho de Deus se nao é filho dele é filho de quem…? ou sera que satanas a atormenta tanto que ela chega a cometer este pecado ediondo. queridos irmaos de fé Jesus esta voltando preste atençao ao seu redor cuidado nao caia nessas armadilhas

  53. gilson dias neves disse:

    Olá irmão Rafél Vasconcelos… Bom dia e Paz pra voce e sua família! Concordo plenamente contigo pelo que escreveu logo acima com consciência e posicionamento. Podemos sim prosperar com as coisas materiais, mas proporcionado e liberado por “Deus” e não por barganhas, porque certamente não haverá aprovação pra isto . É ai que o homem peca e o “Senhor” permite segundo o seu querer para vêr… até onde vai a teimosia e indisciplina humana. Tudo que excede, e ultrapaça as coisas simples do evangelho, é fantasia, vaidade, ostentação e luxúria. Os templos de “Deus” podem ser bonitos, ornamentados, mas com moderação quanto aos arranjos dentro dele para receber o povo com simplecidade apenas agradar, exaltar e engrandecer o nome de “Cristo” sendo assim o nosso “Pai” que está no Céu muito se alegra e o seu “Santo Espíto” é derramado e se faz presente no meio de nós, foi para isto que êle veio, confortar e alegrar nosso corações. A verdadeira prosperidade que conheço é a espiritual, no conhecimento e engandecimento da “palavra da verdade” Onde diz e está registrado em apocalipse cap: 14 vers: 12 (aqui está perseverança dos santos os que guardam os mandamentos de “Deus” e a fé em “Jesus” ) Não quero nem de graça este passaporte, não vijarei no confôrto por meios estranhos, sei que não vou mudar as atitudes destes irmãos que estão caminhando no caminho largo, mas podemos alerta-los como igreja que não se contamine com fortunas e riquezas. A cidade Santa que “Jesus” nos preparou é infinitamente maior e melhor do que esta terra ainda infestada de egoismos, ostentações, hipocresias, doenças, traições, maldades humanas e demônios que servem a satanás. Este evangelho da prosperidade é demoniaca, não está escrito na Bíblia, uma direção para o povo de “Deus” fazer uso desta pratica e adotar isto como doutrina, tranformando-se numa regra de viver neste mundo confortavelmente de regalias temporais. Reforso! Não é Biblico tal ensinamento, pois muitos homens que se diz tranformados não é o que parece, preste atenção, possuem falsa piedade e seu coração ainda é muito orgulhoso e se isolam da humildade (pelos seus frutos os conhecereis atualmente), não amam o necessitado, são incapazes de leva-los para o interir de suas residências suntuosas pra dar um prato de comida decente sem ter vergonha deles. Pergunte a estes pastores afortunados se já praticaram tal ato? Graças ao bom “Deus” que nos reserva ainda, muitas bençãos nesta terra, há muitas belezas naturais, e bondade no coração de homens e mulheres tementes ao “Senhor” Adoro a vida e vejo os valores que muitas famílias ainda conservam pelos seus queridos, pois o amor de “DEus” se faz presente nos lares e em muitos lugares. É uma pena que alguns irmãos e irmãs querem se tornar famosos mundialmente que nem os artistas de cinema e tvs e não ser igreja desprendida de volores materias. Um forte abç irmao Rafaél Vasconselos pra voce e também para aqueles que pensam, opinam e se posisionam como tu neste blog “Deus” seja louvado com a “Paz do Senhor a todos os sinceros” ir Gilson…

  54. CARO AMIGO: VAMOS DESMACARA A MENTIRA QUE NÃO GOSTA QUE COMA MENO

  55. Paulo Roberto disse:

    Deus copra seu compromisso com ele,nós temos que fazer sua vontade,está sempre na fidelidade e a dorando o Rei que é Jesus,vejo pelos olhos da fé a sua graça que é conficção no filho de Deus isso é só para quem crer e teve um chamado de Deus em sua vida vc crer irmão hó glória,ressumindo Cristo é humildade,paz,amor,fé e certeza da Salvação.

  56. José do Egito disse:

    Silas é uma MALA-FAIA ou seja Mala que não FAIA

    Eu o vi na televisão criticando a própria Igreja. Imaginem …
    Eu o vi na televisão criticando a Igreja na visão celular e na visão dos 12. Imaginem …
    Hoje a igreja AD ensina em Manaus o modelo na visão celular e as outras, no mínimo em grupos (culto) nos lares. Imaginem…
    Eu o vi na televisão criticando a Igreja que tem como púpito uma prancha de surf e depois o vi pregando la… Imaginem …
    Eu recebo na minha casa pedido de dinheiro “qualquer quantia”. Imaginem …
    Ha!!!, Deis pra lá. Deus usa até os loucos…

  57. Cabongo,

    O que motiva você está revelando pra gente sua própria sentença morte?

    Nem eu e nem os internautas interessam saber do teu suicídio.

    Lembras do antigo Centro de Valorização à Vida, o CVV, acho que ainda funciona, liga pra lá que eles vão conseguir reverter o seu estado suicida.

    Outra coisa, convida o teu chefe Carlos Roberto e o restante da gangue, a que tem mania de distorcer a verdade, daí vá a um lider religioso de vocês, um padre, e se confessem quanto a essa vontade prematura de morrerem. Depois, vão ao Papa, Ok?

  58. marcelo da silva disse:

    AGORA O SITE ME FAZ O FAVOR DE EDITAR MEU COMENTÁRIO???!!! REALMENTE ESSE SITE É MEDÍOCRE E FAJUTO! CADÊ MEU COMENTÁRIO SOBRE O FATO DESSE SITE DIZER QUE NÃO NOTICIOU A COMPRA DE UM AVIÃO POR 20 MILHÕES?!

  59. Silas Maracutaia
    Banda: Fruto Sagrado . Música: Lobo Mau

    LOBO NA PELE DE CORDEIRO, É LOBO MAU!
    LOBO NA PELE DE CORDEIRO!
    LOBO NA PELE DE CORDEIRO, É LOBO MAU!
    LOBO … ESSE CARA VAI SE DAR MAL!

    USA TERNO E GRAVATA, PARECE ATÉ O QUE NÃO É!
    CONSCIÊNCIA CAUTERIZADA, CORAÇÃO PETRIFICADO;
    QUEIMANDO O FILME, ATRAPALHANDO O TRABALHO
    DOS VERDADEIROS HOMENS DE DEUS!

    GARRAS AFIADAS… TUDO O QUE ELES QUEREM
    É TEATRO PERFEITO, HISTERIA TOTAL!
    MEIAS VERDADES, MUITA ENGANAÇÃO,
    TOME CUIDADO COM O LOBO MAU!

    OS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS,
    SUA SENTENÇA ASSINADA;
    NÃO TEM PRA ONDE FIGUR, NÃO TEM PRA ONDE CORRER!
    COM O DINHEIRO DE INOCENTES
    PENSOU TER CONSTRUÍDO O SEU PRÓPRIO CÉU;

    COM AS ALMAS DOS INOCENTES
    ELE GARANTIU O SEU LUGAR NO “INFERNO PALACE HOTEL”!
    O VERDADEIRO PASTOR LIVRA AS SUAS OVELHAS
    DO LOBO MAU!

  60. Rafael Vasconcelos disse:

    O Evangelho já não e o mesmo,
    Fico sem querer acreditar em ver como o Evangelho já não é o mesmo principalmente, o Evangelho pregado pela turma da doutrina da prosperidade.Eu também era um adimirador do Pr. Silas Malafaia de carterinha de parceiro do seu Ministério e tudo mais,porém fiquei e fico decepcionado em ver como Tal pastor mudou com grandeza de seu Ministério e patrimônio pessoal.Ele descobriu a fórmula,o segredo do sucesso das Igrejas neopentescostais que pregam a doutrina da prosperidade:Pega-se um texto bíblico geralmente fora de contexto, colaca-se a Interpretação da doutrina da prosperidade e na sequência desafia o povo dar com a promessa que Vc vai ganhar cem vezes mais e também tem que ressaltar que é para invistir no reino de Deus e pronto e o que acontece os donos das Igrejas ficam ricos e as pobres ovelhas sempre pobres. Precisamos retornar ao verdadeiro Evangelho urgentemente,socorro Senhor Jesus!!!

  61. gilson dias neves disse:

    Boa noite irma Ane! Não se irrite quando exortamos para o bem e não para o mal, não posso estar de acordo com coisas contrária a Biblia em relação a igreja. Realmente eu não sabia que hoje em dia os irmãos precisam de instrumento caríssimos e valioso pra pregar o evangelho de “Jesus” nos quatro cantos da terra. Logo se vê que: pra voce não importa os meios mesmo, que pastores engordem e se filiem aos politicos e zombadores como o apresentador ratinho pra falar da deficiência e fraquezas humanas. Se tu está com eles, que permaneça assim, pois é sua vontade, eu tenho que respeitar. Quanto ao meu ministério e ao seu também é o nosso dever alcançar almas com dignidade e não com falsidade, pois se eu agisse desta forma o “Esprito Santo” não me usaria para estar em tantos lugares aos quais fui enviado, vi muitas almas baixarem as aguas batismais “Glórias a Deus” pois o meu ministerio cristão não é conhecido por voce, aqui escrevo e opino por ser um blog aberto e sério e nã me calarei, sei muito bem doque estou falando, exerço a minha atividade cristã a 10 ano e nunca sai deste caminho. Serei contrário aos erros sim…pois não bajularei homens só porque dizem que são ministros de “Deus aqui na terra, e dai, também vi muitos baixarem sepulturas falando de “Jesus” , mas não foi bem assim , pelo maus testemunhos que davam! Voce é a primeira que até aqui, me censurou por opinar a respeito de um fato que é público, goste voce ou não! A verdade está ai patente a todos os olhos, é uma pena que alguns irmãos e irmãs não querem vêr, preferem estar condizente com estes erros. Digo pra voce, não sou bajulador de pastores ambiciosos e mentirosos, pois tenho a minha consciência tranquila, assumo minhas responsabilidades na vóz e nas minha atitudes, não condeno ninguem, mas posso estar de acôrdo com tudo que é certo, isto é mínimo que faço diante deste mundo de hipocresias e maldades. Creio que; quem verdadeiramente ama o seu próximo, não fica de acordo com os suas falcatuas e erros. Prefiro bajular o meu “Senhor” que tudo sabe oque está acontecendo dentro da sua igreja. Saiba que homens que se diz de “Deus” estão se vendendo por muito pouco, infelismente não podemos defende-los apenas orar pra que se arrependam enquanto é tempo. É isto que apenas penso! “Paz do Senhor” e boa noite pra voce! ir gilson…

  62. QUERIDOS, FICO ASSUSTADO COM TANTA HIPOCRISIA, CADA UM PUXANDO PRO SEU LADO

    TENHAMOS SABEDORIA QUERIDOS, SEJAMOS CLAROS, O GOSPELMAIS SE SENTIU OFENDIDO, EU ACREDITO QUE SIM, MAS NAO VI EM NENHUM MOMENTO O PASTOR SILAS CITANDO NOMES, OU SEJA, A CARAPUÇA SERVIU.

    MUITAS COISAS TAMBEM NAO CONCORDO COM O PASTOR SILAS, E NAO VOU LEVANTAR BANDEIRA DELE AQUI NUNCA, ATE PORQUE EM NOSSAS PROPRIAS IGREJAS TEM COISAS QUE NAO GOSTAMOS,

    MAS UMA COISA É CLARA NA PALAVRA, NAO ESTAMOS AQUI PRA GOSTAR DE NADA NAO, ESTAMOS AQUI PARA AMAR, E PREGAR A PALAVRA.

    VEJO AQUI ATE PASTORES, HIPOCRITAS, PQ É FACIL OPINAR QUANDO SE ESTA NA IGREJINHA LA NA PERIFERIA, ONDE TANTO FAZ TANTO FEZ, QUERO VER ESTES MESMO PASTORES COM PROGRAMAS EM TV, EM RADIO, PUBLICANDO LIVROS, SE ESTARIAM FALANDO DO ABSURDO DE PEITO ABERTO.

    QUANDO A PALAVRA DIZ QUERIDO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, ELA ESTA FALANDO PRA TODOS NÓS, É FACIL FALAR QUANDO NAO ESTAMOS NA SITUAÇAO, NAO ESTAMOS INSERIDOS NO CONTEXTO

    ENTENDO QUE O GOSPEL MAIS ESTEJA CHATEADO, EU ENTRO NO SITE QUASE TODOS OS DIAS, SOU LEITO ASSIDUO, AMO OS QUERIDOS DO SITE, E CONTINUEM SEU TRABALHO, MAS QUERIDOS, SE JULGAM QUE O PASTOR PERDEU O FOCO, NAO PERCAM VCS O FOCO OK

    E QUERO SALIENTAR, ALGO QUE FOI DITO EM UM DOS COMENTARIOS, QUERIDOS TOMEM CUIDADO COM O QUE ESTAO MECHENDO, E QUANDO A PALAVRA FALA UNGIDOS DE DEUS, ELA FALA SERIAMENTE, TOMEM CUIDADO PQ INDEPENDENTE DA BRIGA OU CONTENDA, A PALAVRA DE DEUS NAO MUDA, E ELA É REALMENTE CORTANTE OK

    FORTE ABRAÇO PRA VCS, E QUERIDOS QUE COMENTAM, VAMOS DEIXAR DE SER HIPOCRITAS, SE O PASTOR SILAS TIVESSE LA NA IGREJINHA DELE, NINGUEM TAVA FALANDO,

    SO PQ ADQUIRE BENS, ESTA NA TV, NO RADIO , CUIDADO COM SENTIMENTOS QUERIDOS COMO INVEJA E CIUMES OK

    E FIQUEM TRANQUILOS SE EM ALGO O PASTOR SILAS ESTIVER ERRANDO , ASSIM COMO EU TENHO A CONVICÇAO QUE ESTAO FAZENDO O TRABALHO DE VCS, EU TENHO TAMBEM QUE DEUS TRATARA CADA COISA

    NAO PRECISA DESESPERAR, O QUE TIVER DE CORRIGIR NELE, DEIXA O PROPRIO DEUS CORRIGIR, NAO VAMOS SER PEDRA DE TROPEÇO

    AI DAQUELE POR QUEM VIER O PECADO OK

    FORTE ABRAÇO

  63. Irmão Gilson, Oi.
    Quem foi que disse que os ministros que vivem da obra( o que quer dizer, abrir mão de um emprego secular e sustentar sua família somente pela fé de que Deus irá lhes prover o sustento .Voce acha que este sustento vem de onde?)não se esforçam e passam por dificuldades grandes para conseguir uma vida dígna? Voce conhece realmente a vida do Pr. Silas? Você sabe as coisas que ele já passou para poder estar a frente deste ministério? E não falo só dele, mas de outros ministros que passaram por durezas para conseguir chegar ao topo. Esse negócio de dizer que Pastor tem que ser humilde, Pr. tem que andar maltrapilho e choramingando, reclamando todo dia que não tem o que comer e que Deus proverá…Francamente? Eu não daría crédito algum a um pastor que falasse sobre a bençao, sobre a cura, sobre a abundância, sobre o melhor desta terra e que não tivesse moral nenhuma para falar sobre isso. Sim, porque a maioria dos cristãos vão a igreja em busca de bençãos e melhoras de vida.É ou não é?!
    Agora deixa eu te falar sobre a vida de pessoas “bem de vida” que dependem da obra e que tem seu sucesso GRAÇAS E UNICAMENTE A DEUS! Nívea Soares, Ministério Diante do Trono( que sustenta uma missão na India), Max Lucado, Fernanda Brum, Fernandinho,Joice Meyer, André Valadão, Pr. Márcio Valadão, PR.SILAS MALAFAIA…e outros . Tenho certeza de que um pastor mendigo, maltrapilho, que em vez de ajudar faz é deprimir o povo não faz nem a metade do que todos estes homens e mulheres DE DEUS já fizeram pelo Reino. O número de almas alcançadas pelo ministério deles é imensa! ( Eu sou uma delas).
    Algumas pessoas tem que saber do que estão falando, se não é melhor ficar de boca fechada.

  64. Às vezes alguns sites só parecem noticiar fofocas, mesmo!O Gospel mais é um ótimo site,é tanto que acompanho sempre as noticias através dele.Mas, algumas poucas noticias soam como fofocas. Outro mal causado não pelo site, é o fato das pessoas que vem comentar começam a exagerar, usando, até mesmo, palavreado pesado! Nós mesmos que nos identificamos como cristãos.Muitos Pastores tem a mesma opinião do Silas, o que pega é maneira brusca de falar! Oremos por eles e por nós!

     1 2 3 4

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,342 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar