Home » Brasil, Capa, Destaque, Política

Pastor Silas Malafaia gravará programa eleitoral e aparecerá no material de campanha de Eduardo Paes, afirma jornalista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia gravará programa eleitoral e aparecerá no material de campanha de Eduardo Paes, afirma jornalista

O apoio do pastor Silas Malafaia ao candidato à reeleição no Rio de Janeiro, Eduardo Paes, vai ser explicitado com a participação do líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo na campanha do prefeito.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A informação de que Malafaia vai participar do programa eleitoral de Eduardo Paes foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, em sua coluna Radar On Line.

Além de gravar participação no programa da TV, Malafaia vai aparecer ao lado de Eduardo Paes no material de campanha que será espalhado pela cidade, juntamente com o candidato a vereador Alexandre Isquierdo, que é apoiado pela Assembleia de Deus.

O pastor Silas Malafaia atualmente é considerado o maior inimigo dos ativistas gays, por se colocar frontalmente contra o que ele considera como “privilégios” que o movimento homossexual pleiteia. Já Eduardo Paes, é considerado pelo movimento homossexual como um dos políticos que mais abriram espaço para as reivindicações do movimento.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

9 comentaram, comente você também!

  1. eu quero que ele ganhei des da outra eleisao me cadastro para casa na asosiacao de idozo de cavalcate ate ougen nada feiz moro na rua antonio saraiva como e senhor prefeito cade o prometido das casa das idosas de cavalcante estamos esperando.

  2. Infelizmente todos ESTÃO TÃO SUJOS, que não conseguem ver a luz. Fico com medo do que vem depois de apoio do Silas a Eduardo Paes, espero que todos realmente venham escolher seus candidatos sem interferencia destes PASTORES,lideres, e outros. Acho utopia pensar assim, mas a sujeira é tanta, NÃO SOU marionete para que o Pr Silas me diga que devo votar no Eduardo Paes, o prefeito dos Gay. Vou votar em quem eu acho melhor.NÃO SEJA ALIENADO

  3. Depois de embolsar 2,4 milhões de reais da prefeitura o MALAfaia vai dar a retribuição ao prefeito demagogo. É uma 'mão lavando a outra', uma falta de respeito com o dinheiro público. Vergonhosamente o prefeito doou R$ 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais) ao MALA para, segundo eles, efetuarem a MARCHA PARA JESUS…depois o evento o MALA "num ato de honestidade" devolveu R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) a prefeitura, dizendo que não tinha sido necessário usar o dinheiro todo…Ora, ora, o MALA com 2 milhões de bolso já estava contente, até comprou um avião depois dessa 'marcha'. É um escâdalo tão grande que deveriam estar preso os dois: O MALA E O PREFEITO PAES!

  4. O Silas ta vacilando… nada contra o evangélico dar pitaco na politica… ora boas, por acaso evangélico não vota?! Lá não é considerado a casa da mãe joana, ops, povo? rsrs

    Pois é…

    Silas ao apoiar o Eduardo Paes, estará caindo em contradição em tudo o que ele tem dito contra o movimento LGBT. Não há nada mais plangente do que uma pessoa cair em contradição. :/

    Tá feia coisa. Enfim, fora isto… ainda sou ouvinte de suas pregações que não seja de caráter, TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.

  5. Sexodivers@s/LGBTs cariocas, não votem em Eduardo Paes!

  6. O que esperar de um candidato que tem apoiador um dos maiores trambiqueiros e estelionatários desse pais?

  7. Érika Armond disse:

    A meu ver, a Bancada Evangélica é a coisa mais Inconstitucional que existe no Congresso! O BRASIL É UM ESTADO LAICO, ENTENDAM ISSO RELIGIOSOS FASCISTAS E HOMOFÓBICOS!

  8. Nao entendo esse tal “privilegio”! Os homossexuais querem casamento Igualitario perante a justica! Isso nao e’ privilegio, e’ igualdade de direitos. A Igreja Evangelica nao pode obrigar as pessoas a se casarem com o sexo diferente para salvar a alma ou por qualquer outro motivo. Outra lei e’ equiparar a homofobia e heterofobia ao racismo.

  9. E o Silas Malafaia aprontando mais uma de suas maracutaias.

    Pastor Caleb.

  10. Malafaias vendidos e oportunistas!! Por isso o Samuel Malafaia para puxa o saco do governador votou contra o reajuste dos professores da rede estadual fluminense de ensino. Usam a Igreja a esse próprio beneficio, em detrimento da própria Igreja e de toda a sociedade. Ainda bem que Deus está vendo tudo isso!!!

  11. Falar o que? Infelizmente a grande massa de evangélicos, parecem buscar mais nos líderes, do que buscar no Senhor. Já que cada cristão tem a sua fé, sabe perfeitamente discernir o bem e o mal, ao invés de estar colocando plena confiança no homem, porque não confiar na misericórdia do Senhor? O homem para fazer uma simples oração, a quem quer que seja, pede uma soma de dinheiro. Ainda mais o que se diz Pastor, e que está a frente de um rebanho, envolver_se com política? Fico até indignado! A uns dias atrás, eu assistia a um programa evangélico, pela tv, e um famoso pastor, dizia: Deus irá te abençoar abrir as portas da benção na sua vida, e você que está desempregado, pode ter certeza, que as portas se abrirão. Mas para isso, é preciso que você nos envie a quantia de "novecentos reais". Agora eu pergunto: um cidadão que está desempregado, onde ele irá conseguir uma quantia dessas? Se até para o que está trabalhando é difícil. Fico indignado com certas coisas que fazem para explorar da fé de muitos. Falar o que?

    Um forte abraço,

    Oscar

  12. Silas MalaFAIL. Só gente muito inocente ainda se surpreende com essas notícias. Ele é outra pessoa há muito tempo.

  13. Já não voto mais nele !

  14. Esse é o retrato falado do que estam se tornando as igrejas protestantes e sua insaciável fome por poder e dinheiro. Chegam ao ponto de bater no peito e gritar aos sete ventos: "Sou inimigo numero um de uma minoria"

    Ainda tem cristão que acha lindo

  15. Também concordo que pastor é pastor e politico é politico! Pra se está no meio politico o cara vai ter que se corromper de uma forma ou de outra, O Senhor Jesus esta chamando os ceifeiros para sua ceara, e aqueles que estão na obra não devem se desviar dela, nem que seja para o seu interesse!

  16. Tenho 37 anos, e a maior quantidade de obras com qualidade e agilidade igual a gestão do Eduardo Paes estou pra ver! Asfalto Liso, constução de vias, viadutos estão mudando a cara da cidade! Parabéns ao Prefeito Eduardo Paes. Você é prefeito de todos e também dos evangélicos.
    Fico impressionado como alguns que querem se passar por evangélicos ficam escrevendo asneiras por aqui. O Pr. Silas é livre para apoiar que quizer… EU NÃO ACREDITO que o povo carioca pense em retroceder a era Maia. Já me basta com a cidade da música que não funciona até hoje e ainda atrapalha o transito da Barra da Tijuca, graças a Deus a "Era dos Maias" já passou.

    • Concordo com o Pr. Sóstenes que a "Era Maia" foi profundamente nociva ao Rio de Janeiro, mas não se pode excluir a culpa dos eleitores que mantiveram o ex-prefeito por 3 mandatos infindáveis governando a cidade, ou seja, por 12 anos esteve absoluto no poder. A massa evangélica precisa valorizar o seu voto e não ir às urnas motivada por eventuais benefícios próprios, mas deve esmerar-se no ideal do crescimento do local onde vive sem olvidar-se de que o presidente, governador ou prefeito tenha que manter incólume a respeitabilidade ao credo evangélico até por força constitucional. A sabedoria de Salomão é incisiva no trato aos líderes do povo: "Quando te assentares a comer com um governador, atenta bem para aquele que está diante de ti", v. Pv 23:1. Peça sabedoria a Deus para exercer a tua cidadania!

  17. Esse Silas é um cretino, safado, demagogo e ladrão. O problema que existe um bando de idiotas que caem na conversa destes SAFADOS

  18. Roseli Silva Sobrinho disse:

    SE REALMENTE FOR VERDADE É LAMENTÁVEL, PASTOR SE ENVOLVER NA POLITICA,É O PRIMEIRO PASSO PARA
    QUEDA ESPIRITUAL, NÃO CONCORDO COM ESSA CONDUTA.

  19. Se Naum fizermos nada em Breve Teremos Um "TaliBan Evangélico" no País. Isso Vai ser Desastroso Para a Democracia e a Liberdade Individual das Pessoas ….

  20. Tenho observado e acompanhado os fatos que estão ebulição, dentre eles a luta do referido pastor contra a PL-122 e todos os que se levantam a favor da causa gay, mas em tempos de eleição eu vejo algumas questões são irrelevantes ou até mesmo inoportuna comentar. É sabido por todos que o nosso prefeito é ardoroso defensor da causa gay, inclusive faz propaganda no exterior do Rio de Janeiro como a melhor cidade do turismo gay, então chego a conclusão que há uma grande contradição ou grandes interesses ocultos do referido pastor, lembrando que ele é livre em votar ou apoiar quem ele quiser, mas lembremos das eleições presidenciais onde colocou a nossa irmã Marina Silva como persona non grata só porque sugeriu um referendo para questões polêmicas.

  21. No fundo, no fundo…..dinheiro e poder ainda falam mais alto.

  22. O Silas não se preocupa com o fato do canditado ajudar homossexuais… Tem que ser laico… Se ajuda homossexuais, então ajude também na marcha pra Jesus…. Ou não ajude a ninguém…. É isso ai.
    Um grupo para existir não precisa exterminar o outro. Ambos os grupos podem conviver pacificamente. O Pr. Silas está sendo um exemplo, uma prova que não é homofóbico, se fosse JAMAIS apoiaria um candidad que de alguma forma favorecesse aos gays. Legal, é isso ai… Todos nós aqui podemos discutir opiniões, posicionamentos sem intolerância, com respeito… Pena que muitos intolerantes não concordam e os comentários demonstrarão isso. Que pena. Eles devem achar que numa sociedade em que dentro de poucos anos terá uma maioria esmagadora de evangélicos, seja vantagem ser intolerante… Eles poderão encontrar exatamente o que estão plantando: intolerância. Parem para pensar, discutam ideias, façam críticas sim… Mas com respeito, tolerância, afinal o que é diversidade? É todo mundo ser igual, pensar igual? Isso é diversidade?

  23. Se isto realmente acontecer só vai confirmar realmete o que eu acho do sr silas malafaia, não ficarei decep.cionado, gostaria muito de estar errado. na marcha para Jesus ele colocou o eduardo paes e lindenberg no palco e pediu orações, ali anquele lugar mais uma ves sim a decepção, lamento muito aos cristão que ainda acreditam nesta pessoa chamada silas, sou cristão mas fico envergonhado com estes lideres que só lutam por seus interesses e enganam ao podo de DEus, mas na palavra fala dos falsos profetas, ai esta um deles silas malafaia…

    • charles favacho disse:

      Assim como os homens afeminados lutam pelos direitos que eles acham que não tem,e colocam representantes para fazer valer os seus direitos,como a lei 122.Porque os evangélicos não pode fazer o mesmo? Os evangélicos são os que mais lutam pelo bem estar da humanidade em geral,não só de uma clesse.Muitas pessoas são libertas das drogas,do tráfico,da prostituição,da profissão de pistolagem,alem do mas,lutam para que a palavra de Deus possa ser conhecida por todos.Se você é contra os evangélicos,você é tambem contra a evangélização de pessoas,então você deve ter encontrado outro meio de ajudar o mundo a ser menos violento.

  24. O SILAS ESTÁ CAVANDO A PRÓPRIA COVA ESPIRITUAL !!! ESTE PREFEITO DO RIO DE JANEIRO > EDUARDO PAES VAI PATROCINAR A VINDA DO PAPA AO RIO DE JANEIRO > JULHO DE 2013 ! TODOS OS PRESIDENTES LATINO AMERICANOS VÃO VIR AO BRASIL PARA JUNTOS DECRETAREM O REINO MARIANO !!! *{E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. Apocalipse 13:1-2}* O REINO DO ANTICRISTO !!! TRÊS ANOS E MEIO DE FALSA PAZ !!! E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:27 > SATANÁS VIRÁ REINAR NA TERRA NO CENTENÁRIO DAS PROFECIAS DE FÁTIMA !!! 13 DE MAIO DE 2017 !!! > *{E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:11-17}*

  25. O SILAS ESTÁ CAVANDO A PRÓPRIA COVA ESPIRITUAL !!! ESTE PREFEITO DO RIO DE JANEIRO > EDUARDO PAES VAI PATROCINAR A VINDA DO PAPA AO RIO DE JANEIRO > JULHO DE 2013 ! TODOS OS PRESIDENTES LATINO AMERICANOS VÃO VIR AO BRASIL PARA JUNTOS DECRETAREM O REINO MARIANO !!! *{E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. Apocalipse 13:1-2}* O REINO DO ANTICRISTO !!! TRÊS ANOS E MEIO DE FALSA PAZ !!! E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:27 > SATANÁS VIRÁ REINAR NA TERRA NO CENTENÁRIO DAS PROFECIAS DE FÁTIMA !!! 13 DE MAIO DE 2017 !!! > *{E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:11-17}*

  26. Quer achar o bandido, siga o dinheiro. Quer achar o dinheiro siga o bandido.

  27. Mais um motivo pra NÃO votar nele. Eu vou de Marcelo Freixo 50. Pra desmoronar com essa MÁFIA de empresas e coligações no Rio.

  28. $$$$$$$$$$$$$$$$ e votossssssssssssssssssss

  29. É Um absurdo! Um pastor religioso ao invés de estar a serviço de Deus, fazendo a obra de Deus esta é apoiando politicos, e tentando convencer seus fieis a entrarem nesse jogo de manipulação. Todos sabemos que na Politica 89% dos politicos são corruptos, não me refiro ao Eduardo Paes, mais existe muitos, e o que se pode esperar de um pastor que ao invés de ser a serviço de Deus esta é a serviço da Politica, da Intolerância, e trata os fieis como se fossem parte de seu jogo de interesse.

  30. Branko Nowackz disse:

    Quem se vendeu a quem? Qual dos dois pode ser considerado sério? HUAHUAHUA!!!

  31. Depois falam mal de mim, mas esta e a realidade, que ora e pede a Deus informação sobre estes lideres, saberam que tem coisas erradas em nosso meio evangelico, cade os outros lideres que estiveram em escanda-los de adulteiro, de pedofilia, de rev moon, maçonaria, ….. O povo esquecem e fazem pior que o povo antigo, votam e amam a idolatria ….Deus tenha misericordia

  32. Então o pa$tor de cabelos implantados, tingidos e de botox vai estampar sua figura ridicula nos folders de campanha eleitoral. Política e dinheiro, eis aí tudo o que ele gosta.

  33. trafico de influencia, com certeza vai pedir de novo para o povo evangélico votar , mas lembrem bem quando , a dilma prometeu que não deixaria passar a lei dos gays e a i deu nisto ai que vemos, vantagem só para eles

  34. Já sabia há tempos disso, Silas deve estar se escancarando na gargalhada, já que Paes doou R$2,4 milhões de verba da prefeitura para o Silas organizar sua marcha para Jesus, e para fazer pose Silas devolveu R$ 400 mil. E o restante, cadê? É a esbórnia do dinheiro público, igrejas já são isentas de impostos, e ainda querem promover eventos às custas de dinheiro público? Já era mais do que esperado essa aliança, afinal ela foi conprada com o nosso dinheiro.

    • A primeira vez que o Rio de Janeiro apoiou uma 'Marcha para Jesus"

      Agora tenta contabilizar os BILHÕES já gastos nas malditas paradas gay, que só geram mais preconceitos e problemas sociais…

      Grupos homossexuais são parasitas do Governo, mamam nas tetas do Governo do Rio

    • Aprendeu essas falas com o titio Silas? Depois dizem que o titio não fomenta a discriminação entre os grupos sociais, vejam só. Para começar, assuntos religiosos não se misturam com assuntos de Estado, isso é previsto pela constituição, Estado laico. ou seja, nem prefeituras, nem governo estaduais e muito menos União, podem financiar manifestações de cunho religioso, ponto! É lei! Se fossem tentar instituir por lei o financiamento de eventos voltados para grupo religioso X, ou Y, seriam vetados. Para isso o Estado promoveu leis que impedem que, vocês religiosos, não sejam impedidos de pregarem sua fé e promoverem estrutura para que isso seja feito, como a criminalização da discriminação religiosa e isenção fiscal ($$$$). Mesmo havendo tantas evidências de igrejas que são utilizadas para o enriquecimento de seus líderes, e com todos os membros do corpo da igreja gritando, amém! Absurdo, não é? Em relação a parada gay, o Estado financia eventos que promovam a igualdade entre indivíduos de determinados grupos sociais, também é algo previsto por lei, se acha isso certou ou errado, é uma outra história, o ponto é que Paes comprou o apoio do Silas Mala-fala e isso custou aos cofres públicos R$2,4 milhões.

    • Bruno cella qur dizer que quando benefício vem para a parada gay é boa coisa, quando para a IGREJA não?

    • Manoel Alves da Silva não é questão de achar que um traga mais benefícios que o outro, a Marcha para Jesus é uma manifestação de cunho religioso, como eu disse no meu comentário anterior, o Estado já deu os mecanismos suficientes para que todas as religiões possam professar sua fé sem que assim haja qualquer tipo impedimento legal ou financeiro. E um desses benefícios é a isenção fiscal, além das igrejas não precisarem declarar como gastam seus recursos, não são oneradas como ocorre com qualquer entidade de pessoa jurídica, para que possam arrecadar recursos para suas obras, seja na construção de igrejas, manifestações públicas como a marcha ou em shows. Eu não sou contra a nada disso. Mas quando o executivo decide financiar essas manifestações com dinheiro público fere o princípio de laicidade do Estado, que é algo simples, o Estado não tem religião. Tenho certeza que os evangélicos iriam chiar se ouvissem falar que a prefeitura iria gastar R$10 milhões para a construção de uma imagem da Nossa Senhora de Aparecida em sua cidade, como também tenho certeza que católicos e evangélicos iriam reclamar se em pleno centro do Rio colocassem várias imagem de orixás do candomblé. Em todos esses casos eu continuaria mantendo essa minha opinião. Dinheiro público deve ser gasto parar promover o bem estar da população.

    • Tem que colocar os homossexuais no meio, mesmo quando a sujeirada em nada tem a ver com eles

      êta povinho cheio de ódio, convertam-se!

    • Luciano Cavalcante Sinceramente se fossemos aqui ficar discutindo, o que gera, ou o que não gera dinheiro, lucro…etc… tudo gera, uns mais, outros menos…. Ninguém coloca dinheiro em algo que não vai ter um bom retorno, nem mesmo a prefeitura… O Rio injeta milhões no carnaval, mesmo fazendo o balanço com mortes e desastres típicos da época o lucro é duas, três vezes mais, as olimpíadas irá gerar, a copa do mundo tb, todos esses eventos geram, movimentam dinheiro, tanto do ramo formal(restaurantes, hotéis, etc), quanto do informal (vendedores ambulantes)…. Em qualquer evento…. lógico que dentre todos o carnaval é imbatível ! em 2011 a cidade recebeu mais de 1 milhão de turistas e gerou uma receita de R$ 1,2 bilhão (US$ 740 milhões), neste ano o número saltou para 4 a 5 milhões, gerando uma média multiplique o do ano passado com o número de pessoas, é muito dinheiro, só que não é repassado para o povo…. o problema não é o evento em si… e sim nos maus administradores que Silas Malafaia e CIA não se cansam de colocar no poder !!!

      Por isso voto em quem eu quero… não em quem me ordenam…. o voto é livre !

    • Bruno Cella Os templos religiosos são imunes aos impostos sobre seus patrimônios, rendas e serviços (esta se traduz como obrigação principal da relação jurídico-tributária), mas no que se refere a declaração estes são obrigados, e não há imunidade para isso, os templos devem declarar seus impostos, apesar de serem imunes, este se traduz como obrigação acessória da relação jurídico-tributária.

      Diferença entre imunidade e isenção:

      Imunidade é prevista pela Constituição. Esta impede o nascimento do crédito tributário (não há crédito).
      Isenção é prevista por lei ordinária. Esta o crédito existe, mas causa a sua exclusão.

    • Quer pegar esses ladrões?! É fácil, vai no Imposto de Renda…. Foi assim que o Al Capone foi preso durante a lei seca, nos EUA.

    • Bruno Cella PARABÉNS POR SUAS COLOCAÇÕES!!!

    • é a logica das igreas… oq tem de dinheiro publico sendo usado para financiar eventos religiosos não é brincadeira… mas ficam praticando a maior caracteristica dos religiosos: a hipocrisia e criticam investimento na parada Gay, que ao contrario da marcha ajuda a movimentar milhões.

      A parada Gay de SP é o evento que mais movimenta dinheiro em SP depois do Natal

    • Felippe Martiniano, li a matéria e o que ele fala infelizmente é só o começo do processo. Eu sei que essas campanhas contra o uso de camisinha e métodos anticonceptivos recebem oposição maior por parte da igreja católica, e não dos evangélicos. Mas que sirva de exemplo para a galera daqui que acha que defender a laicidade do Estado tem algo a ver com criticar suas crenças, cada um acredita no que quiser e tem o direito de ser respeitado por isso. O que não pode ser feito é empurrar goela abaixo suas crenças para os demais, cerceando do direito ao conhecimento e uso de métodos de prevenção, nem todo mundo vai seguir a regra de que sexo só depois do casamento. E imagino que ninguém aqui queira ver um filho e o irmão sendo acometido por uma DST pela irresponsabilidade de religiosos que fazem lobby para impedir o desenvolvimento de projetos para essa área.

    • Manoel Alves da Silva , a igreja deve se manter longe desse câncer, que é o governo

    • Bruno Cella, sobre seu comentário, em que vc disse "…tenho certeza que católicos e evangélicos iriam reclamar se em pleno centro do Rio colocassem várias imagem de orixás do candomblé." Eu completo, dizendo que não só reclamariam como reclamaram. Já houve um caso, em fevereiro deste ano ( http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=136470&idDepartamento=5&idCategoria=0#contato ) em que evangélicos protestaram contra uma estátua de iemanjá.

    • Manoel Alves da Silva Isso mesmo e a lei ! Vote mesmo no Paes que vai liberar o casamento Gay no Rio !!!

  35. Que casamento estranho! Um evanja reacionário e homofóbico com um político, até então, partidário da vigência plena dos direitos humanos e da diversidade. Quem vai trair quem? Só o tempo dirá, mas a julgar pelo avanço do pentecostalismo fundamentalista no Brasil, tenho a ligeira impressão que Paes vai debandar pro lado reaça, somente para manter o voto crente. Nossa Senhora, ora pro nobis!

    • Vai chegar a hora que o povo vão acordar para a realidade, estes trastes evangélicos serão retirado de circulação. Estou preocupado com a corrida do povo para estas religiões; estão adquirindo uma cegueira que se demorar mais um pouco se tornará incurável, está para vir por ai nos próximos anos uma geração de pessoas alienadas e super fanatizadas, fazendo governos não adequado para o povo brasileiro, custamos sair da ditadura militar a custa de muita luta e insistência, agora estão se preparando para uma ditadura cristã lideradas por estes Pastores Barões do dízimos e ofertas. Mas porem imagino que o povo vão acordar para a realidade, isto que estamos presenciando no dia a dia não pode persistir para sempre, ninguém engana o povo por todo o tempo.

    • É o talibanismo evangelico tomando corpo no Brasil… Infeliz país de terceiro mundo !

    • "Uma religião que toma partido em disputas políticas é um perigo extremo para a sociedade" Thomas Paine, filósofo e humanista anglo-americano, numa reflexão feita em1776! Paine defendia a liberdade religiosa dos cidadãos, mas entendia que as igrejas e os grupos religiosos deveriam permanecer afastados da política e não deveriam intrometer-se nos assuntos estatais. Hoje, 236 anos depois, quase dois séculos e meio, seu alerta permanece válido. As nefastas consequências dessa mistura indigesta entre religião e política são vistas claramente na política brasileira: cerceamento de direitos civis dos homossexuais, uso indevido de dinheiro público em eventos de uma religião específica, aprovação de leis teocráticas inconstitucionais etc

    • Antonio Herrero Portilho Então te isola do mundo, porque está havendo uma aceleradíssima expansão dos Crentes que vocês tanto odeiam..

      Terão que nos aturar nas ruas, igrejas, na política.. Em TUDO.. todo mundo virando crente.. hahahahaha

    • Antonio Herrero Portilho Parabéns pela resposta.

    • Certeza que terá ser isolados da política é esta célula cancerígena que se chama religião que vocês e seus mentes fracas estão tentando propagar. S.r Luciano é mais um daqueles que pensa com o cérebro dos outros, não tem opinião própria, come daquilo que seus pastores lhes poe em suas bocas; um boneco manipulado por estes lideres evangélicos espertalhões que tenta calar as vozes dos que possuem uma posição contrária a deles. Observem aquela pesquisa que fora feito pela TV sbt, aquilo é um retrato que mostra para onde estamos caminhando, a escolha do maior brasileiro, vejam o resultado.
      "Uma nação de cordeiros terão um governo de lobo" já disse o grande pensador Victor Hugo.

    • Quanta incoerência dos crentes querendo misturar política com religião: "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus." Quanta desonestidade ao praticar curandeirismo em troca de dízimo e de doações, esquecendo o episódio dos vendilhões do Templo! Estão crescendo demograficamente? Tudo o que sobe, desce. Tudo tem um teto. A maioria católica sabe que tem muito a perder com um Brasil evangélico fundamentalista e não vai ficar esperando sentada o fim do Estado laico e o surgimento do Estado pentecostal! Vocês não são uma ameaça apenas aos gays, vocês promovem o ódio religioso contra espíritas e afro-religiosos, são contra a muitas festas populares, inclusive as católicas. Enfim, a maioria da população só tem a perder com um Brasil evangélico! A solução: é só acabar com os programas evangélicos na TV aberta e tributar as igrejas S/A que vocês já eram!

    • Mas que fico claro: não sou contra os evangélicos! Sou contra os fanáticos, os fundamentalistas evangélicos. Há uma clara diferença! Você acha que a homossexualidade pecado? Beleza. Já disse tudo e agora vá viver sua vida. Só que achar que a homossexualidade é pecado e ir pra marcha político-pentecostal – a tal Marcha para Jesus – pregar contra os direitos civis dos gays, apoiar a homofobia (quem é contra a criminalização da homofobia, na prática, a endossa) é fascismo religioso!

    • Beto Maia era a opinião dele e a de muitos mas a de muitos tambem é ao contrário

    • Beto Maia assino em baixo tudo o que você escreveu, sem tirar e nem por.

    • Antonio Herrero Portilho kkkkkkkkk…. Tá Bom… Esse papo de que Pastor manipula fiéis já caiu por água abaixo, querido só um bobo se deixa enganar por um Pastor e/ou um Político…

      Infelizmente, pessoas como você são o MAL do século para a Nação Brasileira…

      Preconceito Religioso é o que te traduz, tua ignorÂncia vai mais longe do que a alienação dos políticos corruptos na cabeça de vocês

      Seu tosco ignorante!!!

    • Usando uma linguagem figurada; digo que senhor Luciano é comparado a um animal da espécie suíno mesmo que há uma alma para lhe salvar do lamaçal e dar-lhe um banho e limpa-lo da sujeira, ele persiste em voltar novamente para o lamaçal, pessoa desprezível inculto, não vale apena gastar energia para digitar algo, é de causar dó de uma pessoa assim nestas condições, quando não tem mais o que dizer, diz que fulano é preconceituoso. O mal da humanidade são estes pastores aproveitando dos coitados em nome de Jesus, enriquecendo as custas da miséria humana, tosco é sua mente fraca e objeto de manipulação de lideres religiosos, você é uma presa fácil l para estes espertalhões da fé.

    • Luciano Cavalcante, eu agora estou vivendo em um país de pessoas cultas e bem instruídas e não sabia? Estou na Noruega e não sabia! Alguns anos atrás foi constatado que boa parte da população brasileira é composta por analfabetos funcionais (leem, mas não conseguem interpretar), então como você acha que um indivíduo que é cerceado de um conhecimento básico, pode não estar sujeito à manipulação de outros indivíduos que eventualmente são mais instruídos? Um sujeito assim não interpreta nem a bíblia, que é o livro que segue, eventualmente aceita qualquer afirmação por parte do seu pastor, desde que esse não confronte seu senso comum. E se não existisse manipulação por parte de políticos, não existiria tanta corrupção no Brasil, basta ver como o Sarney continua sendo reeleito a cada cadidatura, mesmo sendo uma figura que é notório não ter compromisso com a boa política.
      Já que você afirma que não existe manipulação por parte de pastores, me tire uma dúvida. Quando a Record noticiou que o Valdemiro Santiago possuía fazendas e milhares de cabeças de gado, o Valdemiro logo em seguida afirmou que não possuía fazenda, depois mudou a afirmativa alegando que havia financiado tudo em várias prestações, quem nessa história estava mentindo, a Record do Edir Macedo ou o Valdemiro Santiago?
      Leve em consideração o fato de que o lado que estiver mentindo, certamente está tentando manipular a opinião de pessoas para que assim sejam atendidos seus interesses próprios.

    • Antonio Herrero Portilho e Bruno Cella .. Vocês ja falaram, falaram, falaram.. Um monte de baboseira, asneiras.. Coisinhas de gente ignorante e preconceituosa, enfim, isso não importa…

      O que importa é que vocês querendo ou não, zombando e atacando nós evangélicos, vamos crescer de forma a deixar loucos os críticos fariseus…

      Em poucos anos vai ter CRENTE em todo canto… Infestação de honestidade e humildade por todo o País e Mundo…

      Gente, isso é fato! Gritem, Briguem, Zombem!!! Jesus está semeando sementes que gerarão grandes árvores…

      Pra quem ficar com raiva, só lamento… hehe

    • A única pessoa que falou asneiras por aqui é você, que só passou atestado de ignorância.

    • Tá. Senta Lá Cláudia..

      kk.. Seres Frustados com os Crentes, Tomaa.. Agora aturem-nos .. hehe

    • Coitado, só vou escrever textos em poucas linhas porque percebi que você não lê as respostas, ou tem dificuldade de interpretação de texto. Se tivesse lido as repostas anteriores saberia que estou pouco me lixando para crentes, minha opinião sobre o fato está dada, se você acha legal ver seus pastores se venderem para políticos, o idiota é você. O mesmo sujeito que o Silas apoia, apoia tb a causa GLTB, criou uma lei que implanta ensino religioso nas escolas públicas a pedido da arquidiocese do Rio, e nas eleições passadas foi buscar apoio até com as milícias. Eu só sei que o provérbio nesse caso é bem válido, me digas com quem tu andas, que te direis quem és.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,321 comentários no Notícias Gospel.