Home » Brasil, Capa, Política, Vídeos

Pastor Silas Malafaia orienta evangélicos a nunca mais votarem em senadores que não apoiaram o fim do PLC 122, entre eles o evangélico Walter Pinheiro; Assista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia orienta evangélicos a nunca mais votarem em senadores que não apoiaram o fim do PLC 122, entre eles o evangélico Walter Pinheiro; Assista

No Programa Vitória em Cristo desse sábado, 11 de janeiro, o pastor Silas Malafaia comentou sobre o “sepultamento” do PLC 122 e o apensamento das propostas presentes no projeto ao projeto do Novo Código Penal. Durante o programa, Malafaia listou também todos os senadores que não votaram pelo fim do PLC ou que se ausentaram da votação, dando destaque aos parlamentares evangélicos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O pastor começou comentando sobre a aprovação do PLC 122 em 2006 que, segundo ele, aconteceu “na calada da noite” e tinha como objetivo conceder privilégios para “uma casta” da sociedade em detrimento do restante da população. Afirmando que o andamento do projeto foi uma “verdadeira guerra”, Malafaia elogiou o senador evangélico Magno Malta (PR-ES) por sua atuação contra o projeto de lei.

O “sepultamento” do PL 122 se deu após o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) propor que o debate sobre as propostas do texto fossem incluídas nas discussões do Novo Código Penal, que o Senado vem elaborando com a consultoria de juristas renomados. Malafaia comemorou o apensamento, afirmando que com isso “não vai ter privilégio para ninguém”.

Malafaia elogiou Lopes por sua iniciativa e parabenizou o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, por ter colocado o apensamento em votação. De acordo com o pastor, Calheiros tomou tal atitude “contrariando um monte de interesses e pressão”.

– Eu não quero privilégio para ninguém, nem para homossexual, nem para heterossexual, nem para religioso – afirmou o pastor.

Ressaltando a importância do voto dos evangélicos nas próximas eleições, Malafaia listou os nomes de todos os senadores que votaram contra ou a favor da proposta e também daqueles que se abstiveram. Ele disse ainda que a lista ficaria disponível em seu site até as eleições de 2014 para consulta.

– Durante muito tempo os evangélicos ficaram alienados, eram só seres espirituais. E muita gente na sociedade quer nos alienar. Nós somos cidadãos com direito a votar e ser votado. (…) Sabe por que o PLC caiu? A pressão legal e democrática de evangélicos e de católicos bombardeando senadores através de e-mails – afirmou Malafaia, ressaltando sua opinião sobre a importância da participação dos religiosos na política.

Ao listar os nomes dos parlamentares de acordo com sua posição em relação ao projeto, pastor orientou seus espectadores a anotar o nome daqueles que votaram pela manutenção do projeto e dos que se abstiveram, para que nunca mais votem neles. Ele criticou, principalmente, o senador Walter Pinheiro (PT-BA), membro da Igreja batista em Salvador, que se ausentou do plenário no momento da votação.

– O senador Walter Pinheiro, evangélico, do PT da Bahia, caiu fora do plenário. Eu já citei o nome dele aqui e já apoiei ele (sic). Lamento, fico triste. Para que alguém evangélico vai para o Senado, e na hora do voto entre a ideologia e a fé ele fica com a ideologia – criticou o pastor, ressaltando que a ideologia do PT era pela manutenção do projeto.

Malafaia disse ainda que o povo evangélico da Bahia deveria guardar o nome do parlamentar, para nunca mais dar seu voto a ele, afirmando que o senador foi mais a favor da ideologia de seu partido do que dos princípios cristãos.

Assista ao programa na íntegra:

Por Dan Martins, para o Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

28 comentaram, comente você também!

  1. Para defender os direitos do povo tem a constituição!

  2. Eu acho estranho esse medo que os evangélicos sentem dos homossexuais.
    Basta analisar com atenção os textos do novo testamento para se concluir que Jesus era GAY!!!

  3. Eu acho estranho esse medo que os evangélicos sentem do homossexuais.
    Basta analisar com atenção os textos do novo testamento para se concluir que Jesus era GAY!!!

  4. Mais uma vida tirada por assassinos, apoiados por Feliciano e Silas.
    Cada vida tirada de uma pessoa pela sua condição biológica sexual (no caso homossexual), vai pesar na conta desses dois bodes , no Grande Juízo.

    Mais um gay é morto; Congresso Nacional pode ter sido cúmplice

    Kaique, negro e homossexual, de 16 anos, foi encontrado morto na madrugada de sábado (11). Segundo familiares que reconheceram o corpo, não havia dentes na boca do rapaz e seu corpo apresentava sinais de tortura, hematomas na cabeça e uma barra de ferro cravada na perna. De acordo com matéria de Felipe Souza e Ricardo Senra, na Folha de São Paulo, desta quinta-feira (16), ele havia sido visto pela última vez em uma balada gay no Centro de São Paulo.

    Por Leonardo Sakamoto*

    Antes de mais nada, uma curiosidade: sabe como a Polícia Civil do 2º DP registrou o caso segundo a matéria? Suicídio. E a Secretaria de Segurança Pública não vai comentar a tortura porque o laudo da morte seria sigiloso e que há uma investigação em andamento.

    Gente… Sério? Registrar como suicídio?

    O Estado não aprendeu que não se “suicida” alguém diante de elementos que apontam o contrário? Os casos são diferentes, mas me lembrei da morte de Vladimir Herzog e de tantos outros “suicidas” da ditadura. Depois quando digo que a gente tem uma ferida aberta e mal resolvida que influencia o dia a dia da força policial, o pessoal que é saudoso dos Anos de Chumbo dá chilique. Da última vez que disse isso, muitos gastaram um bom tempo defendendo que eu fosse torturado em uma página de amigos da Rota ao invés de ler um bom livro de história contemporânea brasileira…

    Marco Feliciano está deixando a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Viva! Mas me assusta a quantidade de pessoas, teoricamente com acesso à informação, que “discordavam, mas entendiam” as posições do profeta, que dizer, pastor, veiculadas durante 2013. O que preocupa, uma vez que as “abominações” continuam morrendo.

    Tenho a certeza de que se Jesus, o personagem histórico, vivesse hoje, defendendo a mesma ideia presentes nas escrituras sagradas do cristianismo, mas atualizando-a para os novos tempos, seria humilhado, xingado, surrado, queimado, alfinetado e explodido. Seria tachado de defensor de bicha, mendigo e sem-terra vagabundo. Olhada como subversivo, acusado de “heterofóbico” e “cristofóbico”. Alcunhado como agressor da família e dos bons costumes.

    Você que diz que não é homofóbico.

    Acha um absurdo homossexuais serem surrados, mas “entende” quando gays “extrapolam” em suas liberdades, tiram outras pessoas do sério e “exageros” acabam acontecendo.

    Defende a igualdade perante a lei, mesmo que vivamos em uma sociedade com pessoas que, historicamente, tiveram mais direitos que outras e, portanto, estão em uma situação privilegiada.

    Acredita, acima de tudo, na proteção à família cristã, com pai e mãe, como solução para todos os males do mundo.

    Você pode ser dodói e, talvez, nem perceba. Pois o diabo, ele sim, não está na morte de Kaique, mas também nos detalhes que causam dor no cotidiano.

    Você fica no fundo da sala de aula tirando barato da colega só porque descobriu que ela é lésbica?

    Senta no sofá da sala e concorda com seu pai que alguma coisa precisa ser feita pois o mundo está indo para o buraco e a prova disso é um casal de “bichas” ter se beijado na saída do cinema?

    Na hora de contratar alguém no escritório, prefere o hétero inexperiente do que a travesti mais do que adequada para a função?

    Fica possesso por um hétero se juntar a um grupo de gays e reclamar das piadinhas estúpidas e sem sentido que você faz?

    Vê seu filho brincando de boneca com a amiguinha e, imediatamente, manda ele voltar para casa e nunca mais permite que a veja de novo, pois não quer má influências na formação dele?

    Acha uma aberração às leis de Deus duas mulheres ou dois homens se dedicarem à criação de uma criança, mas gasta todo o seu tempo livre com amigos, terceirizando seus filhos para uma babá?

    Considera que falar sobre preconceito, igualdade, tolerância e homofobia para as crianças na escola fazem com que elas “aprendam” a ser gays e lésbicas?

    Fica lisonjeado quando recebe uma cantada de mulher, mas transtornado quando o gracejo vem de um homem?

    Acha que beijar uma pessoa do mesmo sexo, demonstrando afeto, faz de você gay?

    Acha tudo isso uma grande besteira?

    A família de Kaique, provavelmente, não.

    Não sei onde estão os que executaram a ação, mas sugiro que os cúmplices sejam procurados no mais imponente dos prédios da Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde, por trás da imunidade parlamentar, se escondem entrincheirados defensores da discriminação, do preconceito e da intolerância. Deputados e senadores que bradam indignados mediante a tentativa de aprovação da lei que criminaliza a homofobia. Supostos representantes dos interesses de Deus na Terra que afirmam lutar pelo direito de expressarem suas crenças. Mas que droga de crença é essa que diz que A é pior que B, gerando ódio sobre o primeiro, só porque A curte alguém do mesmo sexo?

    Pode parecer exagero, mas não é. O Ministério Público Federal deveria corresponsabilizar os membros da bancada evangélica em Brasília por conta desses atos bárbaros de homofobia que pipocam aqui e ali. Pois ao travar uma medida que contribuiria com a solução, eles ajudam na manutenção das condições que geram o problema. São parte dele.

    Cada homossexual que for espancado e morto deve ser acrescentado na conta desses representantes políticos. Mas como não acredito em acerto de contas no juízo final ou na celeridade da Justiça brasileira, muito menos em uma ação dos eleitores desse pessoal, só me resta ter fé

  5. Oh!!!!!!!!!!!!! Quanta ignorância!!!

  6. Silas malafaia para Presidente…

  7. Politica é podre e injusta. Os politicos só pensam em seu proprio bolso e a população que se lixe.

  8. Pesquisando um pouco,lembrei do irmão do pastor Malafaia, e encontrei uma matéria deste site com o seguinte título: Pastor Silas Malafaia defende irmão deputado que votou a favor de proposta pró-gay – http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-defende-irmao-deputado-votou-favor-proposta-gay-20711.html).
    Penso que o ilustre pastor imagina que ele representa a massa de ” evangélicos” desavisados, mas esquece que ainda há cristãos que não idolatram celebridades, seja gospel ou não.
    Em outra pesquisa rápida, encontrei outra pérola: a bênção sobre o possível candidato do PT ao governo do RJ, Lindbergh Farias.
    Ele apóia quem está ou tem alguma possibilidade de vir a ocupar um lugar de “poder”.
    SÃO TODOS IGUAIS: WALTER PINHEIRO, SILAS MALAFAIA, ETC.
    NÃO PRECISAMOS DE NINGUÉM PARA NOS DIZER EM QUEM VOTAR. SOMOS INTELIGENTES E POLITIZADOS.

  9. salve malafiaa e suas loucuras amigos!!!a bicha tá louca.!!!valeme Deus.

  10. amigos salve as loucuras do malafaia e magno malta e sua sandices no senado!!!infelismente a bancada evangélica virou moeda de troca no senado religião nada!!!! pagamos com imposto salario de pastores do marcos feliciano é lamentável.

  11. Pr Silas Malafaia este tem moral pra falar!

    Mais uma vez deu um soco na boca do estomago dos ativistas gays.

  12. JEAN WILLYS PARA SENADOR

  13. Ezequiel Martins disse:

    Um líder e Pastor que elogia o Senador Renan calheiros e depois pede para os Baianos não votarem no Senador Pinheiro, que moral tem esse Pastor para isso, sou Batista e estou com Pinheiro.

  14. Denise Cardoso disse:

    Interessante para criticar o posicionamento e ideologia do Pr Silas tem um monte mas, se esquecem que ele não é como vcs graças à Deus por isto, que criticam mas, são massa de manobra de modismos pregados por gente que tem outros interesses. Ele não tem medo de expor a mídia.
    Enquanto ele busca ajuda do povo para mostrar a verdade por trás dos bastidores, outros ficam criticando ao invés de refletirem sobre o assunto.Parabens Pr Silas por nos trazer estes assuntos tão importantes.

  15. Carlos Nascimento disse:

    Como é asqueroso, nefasto e manipulador esse Cifra$ Malacheia. Tomara que seja desmascarado esse arremedo de pastor evangélico. Ele é insuportável.

  16. A pl 122 ao contrário do que muitos andam dizendo não foi “sepultada”… lembremos que 2014 é ano de eleições e obviamente os politicos querem ficar de bem dos evangélicos, que são maioria perto dos que defendem essa lei… o “sepultamento” é apenas um jogo de cena… passando as eleições, pode ter certeza que essa lei volta, e provavelmente com outro nome e número.

    Para “adoçar” a boca dos evangélicos, politicos votam contra, e fazem propaganda disso perante os evangélicos… um exemplo é o lindenberg farias do PT… ele mesmo já disse que as denominações evangélicas são excelentes para fins eleitorais, veja a reportagem aqui mesmo do g+:

    “Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Lindbergh Farias visitou 63 igrejas para conquistar o voto dos evangélicos, diz jornalista

    O senador Lindebergh Farias (PT-RJ), que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, está trabalhando firme para entrar na briga pelo eleitorado evangélico no estado. A afirmação é do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, que relatou que Farias visitou 63 igrejas nos últimos oito meses.

    Segundo o jornalista, as visitas religiosas feitas pelo pré-candidato, que é católico não praticante, não estariam relacionadas com a fé, mas com a conquista desse eleitorado. Ele afirma ainda que Lindebergh Farias explicou o porquê de seu o foco estar voltado para o público evangélico e não o católico relatando o grande público presente nos cultos, como na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que visitou recentemente.

    – Na Igreja Católica, é diferente: você não fala. Já no templo evangélico, muitas vezes há 2 000, 3 000 pessoas. Onde mais o cara tem a possibilidade de falar para 3 000 pessoas assim? – afirmou Lindbergh, segundo o jornalista.”

    FONTE: noticiasgospelmais – “Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Lindbergh Farias visitou 63 igrejas para conquistar o voto dos evangélicos, diz jornalista”

    Pode ter certeza que passando as eleições, muitos dos que se fazem amigos dos evangélicos, vão mostrar sua real face… eles já estão dando dicas de que se aproximam dos evangélicos apenas por interesses pessoais… mas infelizmente muitos não querem enxergar… não ficaria admirado de ver politico que votou contra a pl 122 agora, passando as eleições se posicionar a favor dessa lei.

    Infelizmente, os evangélicos não percebem essas coisas, e não sabem que esses pastores que apoiam politicos nas eleições fazem acordos secretos com esses candidatos, e só ele (pastor) se beneficia.

    Vote com consciencia, no candidato que vc julga ser o melhor, e nunca no voto de cabresto por ordem do pastor… lembre-se, pastor e candidato se reunem antes para combinar quanto vale o voto dos fiéis, e longe da vista dos membros.. um pastor mesmo me revelou isto.

    • Stardust voce teve uma audiencia com seu Pai o Diabo foi isto que ele te falou, voce ja deveria saber ele é o Pai da mentira e do Stardust tambem !!! Kkkk

      • POSTEI DA PAGINAS COLUNAS GOSPEL SOBRE O JUDAS CAIO FABIO
        tenho que concordar em numero genero e grau com o caído caio fabio, a inserção diabólica através de lideres caídos preocupados apenas com sua vaidade, leva as raias da loucura, vemos que a perseguição contra a igreja realmente já começou, eu diferente da raquel , já havia constatado e denunciado aqui, sendo chamado de perseguidor, mas eles faziam isto subliminarmente, disfarçavam em suas reportagens seu apoio aos gays, a porta dos fundos midia extremamente diabólica, mas agora , assim como a estrela caída stardust, abriram o verbo, se posicionam a favor de seu mestre caído e insano, e contra pastores e igrejas, realmente viraram inimigos de DEUS, não que apoie silas e sua tecnica de prosperidade, ou o idiota do feliciano que se vendeu ao pt, mas generalizar, a menina dos olhos de Deus, a igreja do senhor, é dizer que Deus saiu do controle, que agora AS OU B governam, o lugar santo no lugar do santo, lembrem o ESPIRITO SANTO AINDA NÃO FOI RETIRADO DA TERRA, A IGREJA AINDA NÃO SUBIU, DEUS AINDA ESTÁ NO CONTROLE, ESTE INFAME MANIPULADOR DE MENTES CAIO FABIO E SUA SEQUITA LEGIÃO DE ADORADORES, MALINOS E MAL INTENCIONADOS, ALIADOS A SILAS MACEDO RR VALDEMIRO TERRA NOVA SEM ESQUECER TERRA NOVA E FELICIANO, SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO, FARINHA ESTRAGADA, IMPRÓPRIA PARA SE PRODUZIR ALIMENTOS, SEM FALAR NOS ARTICULADORES ESPALHADOS, POR ESTE SITE, MANIPULADOR, QUE DESAPARECE COM COMENTÁRIOS NOTICIAS INTEIRAS, VEDA A PARTICIPAÇÃO NA PAGINA DE QUEM POSTA A SEU BEL PRAZER, REALMENTE, A PERSEGUIÇÃO A IGREJA COMEÇOU

      • samuel josé

        Todos que comentam neste site sabe que vc é apenas um cabo eleitoral do feliciano, portanto não tem isenção pra falar de nada. Sobre acordos de politicos com pastores, quem me revelou foi um pastor que trabalhava comigo. Ele disse que pessoalmente ele não concordava com esses “jantares de confraternização”, mas que era obrigado a ir por ordem de sua liderança, senão ele poderia até perder o cargo de pastor. E era uma espécie de leilão mesmo. No segundo turno, houve jantares com os 2 candidatos à prefeito… o que ofereceu mais, levou o apoio da denominação… pobres ovelhas… não ficam sabendo de nada disso…

    • Hipócritas estamos nos tornando.

      Quando o político nos procura na época das eleições, o taxamos de copa do mundo, ou seja, evento esportivo que acontece de quatro em quatro anos.

      O processo eleitoral não foi deflagrado, o que poderia ser considerado talvez uma vantagem por ir a local público em que outros não são convidados, todavia a gente critica esse senador que visita não seus eleitores, pois ele não sabe quem votou nele, mas sim visita um seguimento da sociedade.

      Na Grécia antiga, dizem, a democracia era pregada e exercida nas praças públicas, ou seja, o local de frequência do povo, onde ali seriam cobradas dos governantes as ações, fato que não se repete hoje a presença do povo nas praças em face da violência das ruas, bem assim custoso financeiramente aos candidatos, carecendo de apoio policial, dinheiro público para desvio do trânsito, equipagem de som.

      Então cabe que as igrejas avancem, pois nenhuma é mais santa que políticos, daí abra espaços aos candidatos como um todo, pelo menos no tocante ao cargos do executivo, tudo preprogramado ante a justiça eleitoral, ficando as igrejas com a responsabilidade de ouvir todas as propostas, sem manifestar enquanto o candidato só ou com os demais exponham o que pretendem se eleitos.

      O ser humano é espírito e é carne, estando o país como se encontra em face do distanciamento do povo e dos seus políticos, sem cobrar, sem olhar no rosto, sem manifestar descontentamentos. Ora, ora, não tem ministério público algum que consiga sozinho reverter essa tendência de desgoverno, o povo tem que cobrar, mas não é se ausentando, basta vê que no RJ até hoje permanece sem solução mínima as consequências das enchentes de 2010 em Petrópolis, Teresópolis e região circunvizinha.

      Um povo distante e desinteressado quanto ao uso dado dos seus impostos merece ser considerado como amantes do próximo? Como? Se o dinheiro(tributos e taxas) que poderia resolver a maioria das questões sociais simplesmente é desviado e mal utilizado?

  17. ANDERSON RIBEIRO disse:

    O voto é meu e voto em quem eu quiser.

  18. precisamos de educação e saúde no senado !!a improtância do malufáia e sua corja diga b ancada evangélica é ridicula no senado.

  19. gente é muita ignorância do malufáia e sua corja que o diga magno malta e sua namoradinha lauriete, marcos feliciano e suas asneira ao falar, e joão campos e a cura gay!!lamentável que a bancada evangélica é rídicula sua atuação a favor do povo no senado e na cãmara.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,118 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar