Home » Brasil, Mundo Cristão, Tecnologia

Silas Malafaia é o pastor brasileiro com o maior número de seguidores no Twitter

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 24 de janeiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Silas Malafaia é o pastor brasileiro com o maior número de seguidores no Twitter

As redes sociais vêm sendo utilizadas por diversas lideranças evangélicas como meio de se aproximar de seu público. Pastores, artistas e até empresas voltadas para o público evangélico tem se utilizado desse meio como canal de comunicação. E o mais utilizado é o Twitter que, chamado de microblog é uma rede social que permite a comunicação através de mensagens curtas, de apenas 140 caracteres.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Líderes evangélicos e artistas do gospel usam o Twitter para passar mensagens, falar sobre eventos, compartilhar informações novas e bater um papo com os fiéis de suas igrejas, admiradores e fãs.

Entre os evangélicos os que possuem maior notoriedade na rede social são os o cantores reconhecidos não só entre evangélicos e pastores de denominações grandiosas como a Assembleia de Deus. E de acordo com o Tweet Rank se destacam entre eles o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com cerca de 280 mil seguidores e a cantora Aline Barros que tem cerca de 480 mil seguidores.

Na lista dos evangélicos mais influentes do Twitter se encontram ainda pastores como Marco Feliciano, Rene Terra Nova, Ed René Kivitz e o polêmico Estevam Hernandes. E entre os artistas estão André Valadão, a banda Oficina G3 e Ana Paula Valadão.

Veja a lista completa:

Cantores
Nome (Seguidores)
Aline Barros (480.574)
André Valadão (343.362)
Ana Paula Valadão (337.160)
Mariana Valadão (227.073)
Fernanda Brum (324.955)
Eyshila (221.525)
Cassiane (192.143)
Oficina G3 (166.740)
Kleber Lucas (163.546)
Thalles Roberto (129.836)

Pastores
Nome (Seguidores)
Silas Malafaia (278.989)
Pastor Abner Ferreira (212.708)
Pastor Samuel Ferreira (212.251)
Marco Feliciano (77.971)
Edir Macedo (74.549)
Rene Terra Nova (57.328)
Estevam Hernandes (49.917)
RR. Soares (40.612)
Ed René (25.928)
Valdemiro Santiago (10.826)



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. Admiro a coragem do pastor Silas Malafaia, são poucos os q fazem o q ele faz. Todos os grandes homens da bíblia eram corajosos e não temiam o q lhes pudesse fazer o homem. Silas é um desses grandes guerreiros dos dias de hoje. Q Deus possa capacitá-lo mais e mais…………

  2. o pastor silas é o único que tem coragem de falar a verdade e mostrar as pessoas a realidade dos brasileiros e enfrentar os piores inimigos dele que não aceitam a verdade de DEUS!!!sei que ele tem seus erros como todos nós somos pecadores, afinal nimguem é perfeito, mas eu gosto dele!!na sua pregação falando de DEUS!!! é claro!!DEUS está com o pastor silas sempre!!!

  3. Vocês esqueceram que André Valadão, também é pastor, logo o título da matéria está equivocado!

  4. Pedro C. Alberto disse:

    O Pastou Silas e` uma bencao, ele e` um pastor educativo, Deus continue cuidando de vc Pastou……
    epah, quem e` contra ao pastou Silas, tem este direito, + eu tenho tambem o meu direito de gostar, ele e` uma bencao p/ mim…….

  5. Mais uma prova que brasileiro gosta de muita coisa ruim.

    • Bom é falar da Luisa né? bom é falar de coisas que não levam ninguém a nada!, talvez vc ache ruim, mas será pior do que pânico, tiririca e outras porcarias que fazem mais sucesso entre o povo? Estas pessoas são pessoas boas e pelo que eu saiba, a maioria da lista são honestas. Chega a ser preconceito um comentário deste só porque são evangélicos. Tem gente ruim? Sim, tem, como em todo lugar, mas falar que tudo é ruim é uma falta de sabedoria.

    • Cataguases Gospel Luisa, Tiririca e Malafaia: farinha do mesmo saco. Silas é o Ratinho do mundo gospel, e vc sabe disso, o que prova que brasileiro gosta de muita coisa ruim sim, não que tudo seja ruim, mas Malafaia nada mais é do quê um gerador de polêmica para se manter na mídia, o que ao meu ver, e ao ver de pessoas com bom senso, é uma coisa ruim.

    • Sérgio de Jesus, dizer que você tem bom senso só por não gostar do Pr. Silas Malafaia é ser um pouco soberbo e egocentrico, pois gosto não se discute; e penso que você tem visão do "copo meio vazio" uma vez que também citou Luíza e Tiririca que são personagens que deram certo e conquistaram seus espaços. Meu olhar para o "fenômeno" Luiza é: bastou o pai dela dizer seu nome, então ela ficou conhecida e citada até mesmo por você…; isso não é qualquer mortal que consegue.

    • Cássia Silva, " pois gosto não se discute" ? Sim, se discute. Mas isso não vem ao caso.
      Quanto à eu afirmar que tenho bom senso: isso não é verdade. Veja: " ao meu ver, e ao ver de pessoas com bom senso", tem um "E" aí, ou seja, eu e as pessoas de bom senso, não me coloco como sendo uma delas. Aliás, nem vem ao caso eu dizer quem seriam essas pessoas de bom senso, que como já disse, eu não me inclui nesse grupo.
      Eu ter falado de Luiza, Tiririca e Malafaia, é para coloca-los como semelhantes. Agitadores e grandes agentes no processo de alienação do meu amado povo.

    • Sérgio de Jesus , "seu amado povo" tem acesso a essas suas declarações negativas a respeito de outros povos que não são os seus?
      Cuide dos seus deixe o povo de Jesus em paz.

    • Cássia Silva, meu amado povo, é a humanidade, o seres vivos, a matéria e a energia do universo. As "declarações negativas" estão disponíveis na internet, disponíveis para quem quiser ver, não sei se você percebeu (dã!). Pela sua lógica declarações negativas são algo ofensivo? Ora, nem tudo são flores. A negatividade, as coisas ruins, estão em toda parte, omitir-se perante a elas, negar a existência delas, é que é algo ofensivo.

    • Sérgio de Jesus, nisso eu concordo: " a negatividade está em toda parte…" e é exatamente isso que o Pr. Silas combate, com base na palavra do Deus criador dos seres vivos, da matéria, da energia e do universo. Para concluir então, não é SEU povo amado mas sim povo amado de JESUS, pois Ele sim ama, sofreu e morreu por nós; e a suas declarações negativas são bem vindas para fazer polêmica e ajudar ainda mais na publicidade daquele que transmite a Palavra de Deus (Manual de Instrução do ser humano). Deus te abençoe.

    • Sérgio de Jesus, poste mais considerações, "PARA A NOOOOSSA ALEEEEGRIIIIIAAAA!"

    • Cássia Silva, considerações sobre o que? Você se preocupa mais em pregar… Faça considerações você, a respeito de Jesus e blá blá blá… pra ganhar sua vaga no céu. Por que devo acreditar que o que você escreve a respeito de Jesus é verdade? Me mostre um porque.

    • Sérgio de Jesus, minha vaga no céu, e também a sua, não depedem de transmitir o evangelho mas sim de dar ouvidos a ele, e a verdade que diz: "Todo aquele que crer que Jesus é o Senhor será salvo". A fé não pode ser provada, então não seria fé; o que podemos enquanto seres humanos é dar testemunhos do que Ele faz em nossas vidas e encorajar as pessoas a crer, conhecer e experimentar a Jesus. È MUITO BOM ter essa certeza da existência de Deus! Deus te abençoe.

    • Cássia Silva, resumindo: você não consegue me mostrar um por que, mas se eu seguir, certamente acreditarei? Maravilha.

  6. Grande homem de Deus que tem me ajudado muito, eu sou uma dessas que o seguem no twitter, que bom que ainda existem pessoas que lutam pelo verdadeiro evangelho.

  7. Se Hitler, o austríaco converteu a maioria dos alemães ao nazismo… não me surpreende que Malafaia faça o mesmo no Twitter…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,347 comentários no Notícias Gospel.