Brasil

Pastores questionam silêncio de Silas Malafaia sobre personagem evangélica seminua na TV Globo: “Um exemplo a não ser seguido”. Leia na íntegra

Comentários (209)
  1. Pitagoras disse:

    Evidente que o Malafaia não criticará a Globo, mas girará sua metralhadora contra esses pastores que o questionaram.

  2. AMANDA CALUF disse:

    Adoram falar do Pastor Malafaia mais ele é o que mais faz pelo povo Evangélico. É melhor calarem essa boca e tenham sabedoria antes de falar algum

  3. Camilla Brito disse:

    Nossa, quando o sr. colunista desse site abriu a boca, ou melhor, escreveu tal coisa contra um servo de Deus, francamente… o site agora não faz mais tanto sentido. :S

  4. gil disse:

    FALA MALAFAIA! vc não é o maior defensor da igreja? então está é uma ótima oportunidade!

  5. Naomi disse:

    Só por ter chamado o Pr. Silas de ‘cara’ – linguagem vulgar, principalmente para um pastor se referir a outro, já deixa claro que o texto não merece ser, sequer lido.

  6. Jenir disse:

    É NECESSÁRIO SER MUITO CRENTE PARA AQUENTAR TANTA PROVOCAÇÃO. AGUENTA MAIS ESSA SILAS.

  7. edaz disse:

    vamos deixar de hipocresía voçês que criticam o silas são melhor do que ele obviamente não. Se fossem diriam vamos orar por ele para que ele seja um cristão melhor se voçes vivessem na época de pedro e paulo criticariam eles também a verdade é uma só ninguém tem moral pra falar de ninguém e ninguém tem o poder de julgar a não ser jesus ele é o dono da verdade ele é a verdade .

  8. sara de souza disse:

    Li o artigo todo, confesso que tenho acompanhado ultimamente pessoas que estão fazendo frentes contrárias ao atual sistema religioso e o que estou entendendo é que a igreja precisa passar por uma nova reforma cristã, os líderes se tornaram pessoas poderosas, inacessíveis, cercados por redoma de vidro blindado e cercados de seguranças tamanho o “seu” valor econômico. Me considero sem igreja porque acho insuportável a briga de poderes dentro das igrejas, quem se dedica as obras sociais são “queimadas”, ou seja, os órfãos e viúvas são numerosas demais e de certa forma vai atrapalhar a circulação do capital como grandes salários pastorais, construções de templos faraônicos, rios de dinheiro para pagar aluguéis de rádio e tv!!! dentro das igrejas se os fiéis quiserem formação bíblica precisam se matricular em uma escola particular e buscar por si mesma, affff..precisamos que Jesus volte logo..a proliferação de fariseus está incontrolável!! Òtimo artigo,parabéns.

  9. marcelo disse:

    É muito triste hoje o que estamos vendo…
    Pastores que poderiam fazer a diferença mas ao contrario
    se vendendo… Olharam para o mundo e os prazeres que ele proporciona
    e aceitaram… então encima do muro… querem prega o evangelho e
    ter beneficios do mundo… mas ainda existe aquelas igrejas que pregam
    arrependimento, mudança de mente, carater renovado…
    eu me sintro privilegiado por fazer parte de uma dessas que ainda
    sobrevive em meio a tanta porcaria que vemos por ai…
    Jesus misericordia

  10. Como o MALACHEIA vai se posicionar contra o patrão, quer dizer, contra o sistema que insiste em ignora-lo mas, vai levando-o na amordaça na perspectiva de uma vaguinha na rede, pra quem já participou at´e de Esquenta antes de entrada de Caboclos !!!!!!!!!!!!

  11. ivan disse:

    QUEM E RESPONSAVEL PELAS NOVELAS DA GLOBO NAO E O PASTOR SILAS MALAFAIA,E SIM A PROPRIA REDE GLOBO,E TEM MAIS O PASTOR NAO TEM QUE FICAR FALANDO O QUE E CERTO OU O QUE ESTAR DE ERRADO NAS NOVELAS,ELE TEM E QUE PREGAR A PALAVRA DE DEUS,E ESSES PASTORES QUE FICAM FALANDO BESTEIRA DOS OUTROS PASTORES COMO O SILAS DEVERIAO E ESTUDAR A BIBLIA PORQUE ELES TEM MUITO O QUE APRENDER O QUE E SER UM VERDADEIRO CRISTAO.

  12. peter disse:

    eu digo devemos seguir os passos do mestre jesus .
    o que ele faria ou diria diante de tal assunto , sera que estes homens que estão na mídia que se dizem referencias de Jesus aqui na terra tem dado a resposta certa tem feito a vontade de Deus ou caminhamos pela vontade do coração ou seja nossos pro pios desejos de tomar afrente em nome Deus . vamos cometer o mesmo erro da igreja católica uma guerra santa .

  13. Manoelina disse:

    Eu resumo tudo isto em: Busque o reino de Deus em primeiro lugar e as outras coisas vos serão acrescentadas, Deus sabe do que precisamos, e providenciará tudo, riqueza terrena é ilusão. Graça e paz para todos.

  14. Rev. Cleiton Gomes disse:

    Ô Márcio de Souza. Deixe essas picuinhas homem! Pegue sua Bíblia e os folhetos e vá evangelizar!

  15. Alessandro disse:

    FICO PROFUNDAMENTE DECEPCIONADO , quando um “profeta de Deus , o nosso Senhor ” se levantam contra outro servo do Senhor , se não houver nada pra falar (escrever ) fique quieto . não espalhe pedras que não irão conseguir juntá-las .pois não fazem NADA , vão ser profetas de prosperidade e cura no deserto , façam chover carros e casas no deserto
    #va-no-nordeste faça essa campanha . que essa seja sua bandeira . espero que nem libere esse comentário apenas leia .

  16. Ailton S. Pena disse:

    Bom dia pastor Márcio de Souza, eu na posição de cristão fico muito triste em ver a igreja do Senhor Jesus travando luta entre si enquanto deveriam estar se unindo e lutando com um só propósito independente de placa de igreja mais falando a mesma língua para ganhar as nações para Jesus… A globo introduz a discórdia e vocês ao invés de se unirem para combater passam a se digladiarem entre si, que espécie de líderes religiosos são esses que temos… Há 2012 anos atrás, os líderes religiosos crucificaram Jesus Cristo e hoje estamos vendo a história se repetir! JESUS É AMOR, vamos pedir sabedoria para DEUS para combater um bom combate, pois ele nos AMA.

  17. JulioFerreira disse:

    O Curioso Paulo Siqueira, é que vc não sai da sua escrivaninha para pregar nas praças publicas, nas favelas, nas esquenas onde estão os drogados e prostitutas, e nos lugares onde poucos tem coragem de ir…a sua igreja é ELITISADA…fica pregando apenas para os “PREDESTINADOS”, para com essas picuinhas e vá pregar o evangelho a quem precisa ouvir, o julgamento e a intensão dos corações é Deus e somente ELE que julgara… não adianta nada dizer que o joio esta no meio do trigo, quem é vc? é juiz? as igrejas pentecostais, são igrejas serias, onde o povo tem coragem de entrar em lugares que o Sr. nunca entrou e nem entraria…para pregar o evangelho, acostumado a uma igreja sem frutos…apenas com doutores da lei…não se esqueça que havera julgamento para vcs tambem…doutores da lei…

  18. Luciana Braga Pereira disse:

    Nesta semana comecei a ver um programa do Silas, mas sinceramente, não dá… Agressivo como sempre e usando palavras contra os outros como idiota, babaca, etc. O evangelho do verdadeiro Cristianismo está realmente deixando de ser pregado… Com todo respeito, acredito que o Pr Silas há muito se perdeu da essência do Cristianismo. Até para defender a sua fé ele tem perdido o controle. Ele não é obrigado a falar sobre todos os assuntos, mas talvez seja bom observarmos sua postura em meio a tanta gritaria e falação. É só ficarmos mais atentos em relação a sua postura. Ele não é passivo de erros… Precisa de nossas orações como muitos outros… E que o próprio Deus esteja cuidando com graça de sua vida.

  19. Silvana Scarvalho disse:

    Enquanto muitas almas estão perecendo, mtos estão aproveitando da mídia para alfinetar o seu próximo, em que isso contribui para o evangelho de Cristo?DESMASCARAR alguém? Deixe q Cristo faça isto,útil é orar pelo nosso próximo para q CRISTO o ensine no q fala e ter discernimento e maturidade pelo espaço tão útil para falar das SOMENTE DAS BOAS NOVAS DO EVANGELHO PORQUE QUEM PRECISA ESTAR EM EVIDÊNCIA É CRISTO!!!!!!!!!
    e tem mtos necessitados e oprimidos q precisam de ouvir falar do evangelho q transforma e restaura vidas. Me desculpem o desabafo mas, o q a bíblia nos ensina a respeito das boas maneiras social? Aonde fica o testemunho de quem vai gastar uma página inteira ou uma réplica do comentário."Que eu diminua e CRISTO é que apareça em mim". Não gastem seu tempo e sua imagem escandalizando a obra de Deus façam aquilo q vs foram chamados para fazerem!!!!

  20. Não estou aqui para defender o pastor Silas Malafaia mais as vezes precisamos ter prudencia, o nosso objetivo é estarmos em todos os lugares para pregar o evangelho, e se batermos de frente com todo mundo, podemos perder oportunidades maiores, as vezes precisamos "perder um" para ganhar mil, quantos servos de Deus até pagaram com a vida para que hoje o evangelho de Jesus chegasse até nós, temos de ter sabedoria e prudencia, como diz a bíblia no livro de provérbios.

  21. Tiago disse:

    Se o Pr. Silas fala, eles reclamam, se ele se cala, eles reclamam. Por que esse senhor não vai pregar o evangelho, ou ele mesmo criticar a rede globo, o sbt, a band, a cnn, o universo… Fica essa briga infantil, pastor falando mal de pastor como se isso fosse edificar a igreja, antes a faz adoecer e afastam aqueles que queremos buscar no mundo.
    Sinceramente me pergunto que cristianismo é esse que esses senhores vivem.

  22. lrraimundo disse:

    Ótimo texto de Paulo Siqueira, mas com um pequeno deslize: Generalizar todos os Pentecostais a essa raça de Teólogos da Prosperidade. Vemos muitas igrejas pentecostais sérias e comprometidas com a palavra de Deus. Aqueles q aparecem na Rede TV ñ podem ser colocados como símbolos dos Pentecostais. Veja a história de Daniel Berg e gunnar Vingren, esses sim são os exemplos para nós.

  23. Brunno onde vc leu na bíblia que não há salvação fora da igreja católica? que se prostitui diante das imagens de escultura conforme o livro de Êxodo 20:1 em diante, conforme o livro de Efésios 2:8,9 a salvação é pela graça, e o apóstolo Paulo ainda completa que isso não vêm de outra coisa a não ser pelo Dom de Deus por intermédio de Jesus Cristo, então vamos parar de brigar por denominações, instituições e placa de igrejas, salvação só em Jesus Cristo.

  24. Parabéns ao Márcio Souza, Silas Malafaia recuou nessa!

  25. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Igreja de Deus , vamos orar em favor dos Pastores para Deus os despetar para um novo reavivamento espiritual.

  26. Meu irmão Paulo
    Não perca tempo atirando contra o seu irmão em público. O Pr. Silas, pode cometer erros, mas é um dos poucos e muito poucos, que dão a cara para bater. Quando você passa esse tempo todo escrevendo para desmoralizar o seu colega e irmão, o nosso maior inimigo, o diabo, vai à praia rindo dos evangelicos. Eu não acredito que você não tenha percebido que esses embates , na midia, prejudicam a obra de Deus. Me parece que a sua intensão é passear a sua lógica, opinião ou a sua pessoa, para ser conhecido. Você não precisa disso, Paulo. Julgo que você e também um servo do Senhor. Vamos brigar um contra o outro? Que faria Jesus em nosso lugar? Temos tantos inimigos à volta tentando nos engolir e ficamos gastante "munições" contra nós mesmos.
    Por amor de Deus , vamos parar de ser "inocentes uteis" fingindo que estamos defendendo o EVANGELHO DE CRISTO.
    Uma informação: Não conheço o Pastor Silas Malafaia, não sou membro da Igreja dele e nem mesmo o Pastor Paulo. Sou Pastor da Igreja do Nazareno e no proximo ano, se Deus permitir, farei 50 anos de ministério, jamais vi antes tanta gente nossa, ilustres, brigando em plena praça pública. Em casa não tem um lugar reservado onde lavar a roupa suja? Senhor tem misericordia de cada um de nós. Amem. Sá Nogueira

    1. Paulo Souza disse:

      Meu irmão Fernando Sá, Deus te abençoe mais e mais no seu ministério. Sua jornada certamente não foi fácil. É uma longa caminhada. Mas, quanto a esse Brunno Vallest, não trás consigo a são doutrina, não pode ser chamado de irmão em Cristo.

    2. Querido pastor Fernando onde e a sua igrejs ? tenho muita vontade de reve-lo .Deus o abencoe pelos 50 anos de ministerio. Ruth Mary

    3. FERNANDO SÁ SAIBA DE UMA COUSA MEU MANO ! jESUS NÃO MORREU SÓ PRA SALVAR NÃO , MORREU POR UMA VERDADE QUE ELE ESTABELECEU/VIVEU. E QUANDO ESSA verdade E DETURPADA , É NECESSARIO QUE COMBATAMOS O ERRO, E NÃO FIQUEMOS COMO BOBOS ALEGRAS ACHANDO QUE PORQUE O SILAS FICA BABANDO O NOME DE JESUS , SIGNIFICA QUE ELE É DE JESUS ACORDA!

    4. Silvana Scarvalho disse:

      Meu amado irmão,gostei de sua sábias palavras a respeito dos irmãos em evidências,Deus sempre o preserve assim pois,o mal não se combate c/ o mal,e sim c/ mto amor que o mundo tanto está precisando e geme esperando q levemos a boa mensagem aos necessitados.Deus abençõe a vc e sua família!

    5. Fernando Sá Nogueira, a paz do Senhor!!! Parabéns pela forma a qual o senhor colocou as coisas aqui, mesmo assim a pessoa insiste em julgar as outras! Nada está bom pra esse povo, tudo o que o pastor SILAS falar, ele está errado, se ele fala sobre o novo testamento os religiosos vem e fala que ele não vive o Velho testamento, Será que não conseguem perceber que não é tudo que podemos viver do Velho Testamento, a não ser quando se refere a mesma coisa no Novo Testamento! Ou estou errada? o Velho Testamento é lindo, maravilhoso, aprendemos muito, mas e dai, vamos viver ele? Então vamos matar a prostituta, vamos casar com nossos parentes, vamos pedir para o pastor orar A Deus, para que Ele perdoe nossos pecados, eu não consigo entender algumas coisas Fernando, o povo não acorda, a vida deles é julgar e julgar as pessoas! Se esquecem da palavra: NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS!!! É BEM O QUE VC FALOU, O QUE JESUS FARIA, PARA ESSE POVO NÃO IMPORTA, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA, PRQ COM ERROS E DEFEITOS O PASTOR SILAS É UNS DOS BEM POUCOS, SE É QUE TEM OUTROS, PRQ EU NUNCA VI, QUE DÁ SUA CARA A TAPA, E QUE MUITOS O INVEJAM POR ISSO, SEMPRE ORO A DEUS POR ELE, ESSE POVO EVANGÉLICO PRECISA ACORDAR E PERCEBER QUE ELES CAUSAM UM ESCÂDALO ATRÁS DO OUTRO! REALMENTE A BÍBLIA DIZ: Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7… É ISSO Fernando, não sei se é pastor, não deu tempo de eu ver, se for me desculpe, por chamá-lo assim! Abraços…

    6. Paulo Souza disse:

      Leila Cristina Salgado – Minha querida LEILA CRISTINA SALGADO, boa tarde! O pr Fernando Sá Nogueira, quando fez seu comentário apesar dele estar corretíssimo na visão, ele o fez a mim, embora ele não tenha percebido que eu não havia atacado o pr Silas. Minha indignação era para com o sr Bruno Vallest, um malfeitor da fé. Mas, valeu o conselho – o pr Fernando é um grande homem de Deus.

    7. Fernanda Artesanato tudo bem? A paz do Senhor… E quem te falou que ele não é???? Cada um vai prestar conta do que falar, então se ele está errado, deixa ele, O Espírito Santo é puro e sábio e já deve ter falado com o PRÓPRIO Silas, se realmente ele estiver cometendo erros, nós erramos cada segundom e achamos que os outros tem que ser santos, só prq eles pregam, Não, não… Temos que dar testemunho igual… Essa é minha opinião, me desculpe…

    8. Paulo Souza a paz do SEnhor Jesus tudo bem? Eu entendo, minha preocupação de verdade, é o que nós temos oferecidos a DEUS nesses últimos dias. Eu sei que na bíblia fala dos falsos profetas e temos que vigiar, mas eu entendo que esse vigiar é não causar escândalos, não julgar, entende? Eu fui de uma igreja que o meu pastor caiu em adultério, fiquei orando e sempre falava com ele a respeito, até que um dia o Senhor me respondeu e foi mais longe ainda,a igreja fechou. Quando eu fui conversar com outro pastor a respeito disso, porque eu precisava de um lugar pra ficar, ele me recebeu de braços abertos, mas me disse: Não vamos julgá-lo mesmo ele estando cometendo esse erro, porque na bíblia fala: Ai daquele que tocar no escolhido de Deus e ele é um escolhido, então deixa Deus resolver isso! Entendeu? Acredito que podemos sim comentar, porque na passagem que fala sobre os escândalos, tbm fala que é bom que haja o escândalos para que os justos se manifestem, mas de hoje dia, se uma pessoa cai, a outra já quer colocar ela na cruz, eu acredito que não é bem assim que devemos agir, me desculpe, é sem ofender qualquer, apenas estamos conversando e acho que aprendendo uns com os outros, rsrsrsrs… Eu coloquei esse assunto como exemplo: Até mais… Deus o abençoe…

  27. mateus disse:

    sao todos vagabundos

  28. Por causa dessa atitude da moça evangélica ficar semi nua, que a TV Globo escandaliza e generaliza de forma até grotesca as coisas que são de Deus.

  29. …só existe um Modelo para nós, JESUS! O FILHO DO HOMEM! os pecados humanos não nos impressionam mais…

  30. Amados, estamos sim precisando de calos nos joelhos. Por onde anda o Evangelho puro e simples da minha meninice, afinal, a Graça já não nos basta? Deus tenha misericórdia e nos abençoe a todos!

  31. jorge disse:

    concordo com o Tiago e com Erick

  32. Crentes só agem quando convem a eles.

  33. João Paim disse:

    é pastor SILAS pelo cara aqui o senhor deve pregar o seguinte –
    só pobre é que tem a salvação
    não receber doações
    pregar só desgraça , e doutrina de homens tipo não cortar o cabelo nem usar pintura , pastor só fazer sexo para procriar , e mais e mais coisas que tiraram o povo da igreja hoje temos varios desviados parados por causa da palavra que pastores pregavam ….. se cada um cuidasse de sua vida a coisa vai ficar melhor mas não podemos ver ninguém que prospere na vida – Esses como esse infeliz comentarista aqui são os irmãos de Davi que Depois que ele matou o gigante se voltaram contra ele , o rei se voltou contra uma pulga? isso mesmo enquanto os ze ninguém como esse se preocupa com o sucesso de Silas muitos como eu lei esse lixo e comento por que eu estou comentando? por tua causa não vc é ridículo se for crente pior ainda pois está tendo ibope por causa de seu inimigo Silas vc já pensou nisso que varias coisas que vc escreve ninguém lê mas falando do pastor Silas deu esse monte de comentário por causa de quem? sua não por causa de nosso pastor silas . vai dormir o mau amado .sim só pode com essa revolta nem nem trata bem a mulher em casa isso se for casado pois amargo assim deve estar sozinho mesmo que tenha uma companheira vive sozinho CUIDA DE SUA VIDA E DE SUA IGREJA .

  34. Diego Amancio disse:

    Pq q esse colunista ao invés de criticar o Pr silas, ñ levanta ele uma voz "profética contra a globo"

  35. HELENA PEREIRA disse:

    TAMBÉM CONCORDO COM VC SOLANGE.

  36. Paastor Souza, desculpa, mais eu acho q isso é inveja viu !!! Vai pregar o evangelho

    1. Lício Marques disse:

      Enquanto Siqueira e Souza questiona Silas,tem muitas almas indo pro inferno diariamente!

  37. grande e forte disse:

    Quanto ódio no coração!!! Criticam o Silas quando fala, e criticam quando não fala, vão orar e ler a bíblia, que é o que deveriam esta fazendo ao invéz de de falar mal dos próprios irmão, se é que são filhos de Deus também!

  38. Morte Subita disse:

    Cristo Jesus quando disse que sofreriamos perseguições Ele não tava brincando…, até Bruno é um dos perseguidores… Tenhamos bom animo, Eu venci o mundo e vos tambem vencereis!!!
    Palavras de Cristo!!!

  39. welington disse:

    Bom dia Brunno vallest, com muito respeito te dou um toque, troque essa foto, vc está parecendo a Dilma, um abraço.

  40. PR.ELIAS PC disse:

    so dentro da igreja catolica ha salvação rsrsrsrrs nem aquelas santaiadas toda pode te livrar do fogo do inferno

  41. Leonardo Pinto disse:

    Talvez o pastor esteja se arrependendo e não querendo cair no erro de João Batista, que perdeu o rumo ao se preocupar com questões alheias ao Reino de Deus. Não nos cabe nos defender nem julgar o mundo. O silêncio é adequado para aqueles que esperam a justiça de Deus, que virá um dia, com certeza. Hoje, sua graça está sobre bons e maus. Amém, irmãos.

  42. é bem verdade meick ramos.a inveja e o ciume não estão mais dando tempo para líderes do cristianismo pregarem o evangelho, todo tempo é pouco para atirarem pedras entre eles: porem silas é mesmo uma arvore que da frutos.

  43. Marcia Helena Reis Monteiro disse:

    estamos nos preocupando tanto em o que um ou outro tem a dizer que parece que o nosso alvo saiu de foco
    que é de ganhar almas para o reino dos céus.Porque a nossa luta não é contra a "carne" nem contra o sangue mas contra as potestades .Chega de discórdia e contendas.Por fim se o irmão esta preocupado com a novela
    deveria sim orar nesta hora para que o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus não seja difamado dessa maneira e se juntar com os guerreiros de fé para NÃO SERMOS FEITOS DE CHACOTA PRINCIPALMENTE PARA AQUELES QUE ODEIAM PROTESTANTES TEMOS QUE MAIS DO QUE NUNCA FAZER A DIFERENÇA E NÃO SE IGUALAR A ELES PARECENDO UMA CPI LAVAGEM DE ROUPAS SUJAS O QUE MUITO NOS ENTRISTECE .E QUE Á PAZ QUE PROCEDE TODO ENTENDIMENTO REINE EM VÓS DESDE HOJE PARA SEMPRE!!

  44. Bruno Prado disse:

    Isso é pura manipulação para atacar o Pr. Silas Malafaia.
    Como podes contrapor palavras de quem diz ser tão sábio !
    Conhece a frase: Quem não deve, não teme / e conhece a passagem que a oração do justo tem seus efeitos ! Bem, não preciso falar mais nada, o agir vem de Deus e não ficará pedra sobre pedra.

    1. Willian Silva disse:

      Mas bem que ele poderia questionar, já que ele está defendendo grandes causas. Mas eu acredito que ele irá se posicionar sim, talvez ele não esteja sabendo ainda.

    2. Bruno Prado disse:

      meu irmão Willian Silva , talvez ele não esteja sabendo !! Quem é movido pelo Espírito Santo, teria que se preocupar por tal posição !Mas a questão é, tomemos muito cuidado com cada argumento aqui mencionado,dito seja por quem for,pois quem é de Deus realmente não precisa dizer que é de Deus ou expor tal situação, a justiça em oração é manifestada,no viver a qual Deus contempla a cada um agora como olhos que de fogo..

    3. Willian Silva disse:

      Bruno Gregor, Jesus sempre abominou o pecado, na bíblia vemos muitas manifestações de Jesus contra o adultério, as adorações a outros ídolos etc, mas o que ele mais questionou foi a hipocrisia. Jesus detesta hipocrisia! Está aí mais um motivo para sermos verdadeiro, eu discordo de os Pastores estar querendo arrumar confusão e de eles estarem ofendendo e tentando coagir o Pastor Malafaia, porém eu acho que o Silas tem bagagem mais do que suficiente para fazer uma campanha como aquela que ele fez quando um Gay na novela das 20:00 supostamente teria ofendido a honra dos Cristãos. Gosto muito do Silas e estou expondo meu ponto de vista, uma vez que temos direito e consciência disso. Espero que me entenda. Sem mais, abraço.

    4. Bruno Prado disse:

      saliente irmão. A expressão aqui se torna em guardar a fé e clamar a justiça,amém.

    5. Willian Silva disse:

      Não estamos brigados, apenas estamos expondo as nossas idéias. Jesus teve 12 discípulos e nenhum era igual ao outro, pensavam diferentes, porém eram amados por Jesus. Nós podemos até pensar diferente, mas somos irmãos em Cristo. Deus te abençoe, Amado! Você é especial! :)

    6. Bruno Prado disse:

      o mesmo querido, saliento!

    7. Wagner Lemos disse:

      Bruno Gregor Seus argumentos são tão fracos! Tente responder com respostas mais inteligentes e se possível com base nas escrituras (sem ser versículos isolados)

    8. Bruno Prado disse:

      a minha resposta a essa altura é cara no pó, amém.

    9. O SILAS MALAFAIA REALMENTE FALA ALGUMAS COIAS::: ELE FALA PRA TODO MUNDO OUVIR, É FRANCO, FAZ O QUE MUITOS TEM VONTADE DE FAZER E NÃO TEM CORAGEM, QUE É DE FALAR POR EXEMPLO: PAI QUE SUSTENTA FILHO DE 23 ANOS, O FILHO CHEGA E DIZEM PAI ME DÁ DINHEIRO PRA TAL COISA, O PAI VAI E DA, TA CRIANDO COBRA, O CARA É VAGABUNDO, TEM QUE TRABALHAR, ISSO É SER IDIOTA, TROUXA E POR AI VAI, FAZ ME O FAVOR, ELE ESTÁ ERRADO EM DIZER ISSO? VCS DIRIAM AO CONTRÁRIO NÉ, COITADINHO, ELE AINDA É NOVINHO, RSRSRS, VAMOS DAR O DINHEIRO PRA ELE, MAS PRA FRENTE ELE TRABALHA, ME POLPE VAI, SOMOS POVO DE DEUS, NÃO VAMOS SER HIPÓCRITAS, SEMPRE TEMOS VONTADE DE FALAR ALGO DESSE TIPO PRA MUITAS PESSOAS, APENAS NÃO TEMOS CORAGEM… ABRAÇOS A TODOS, VAMOS ORAR POR ELE, JÁ QUE ELE MUITOS ACHAM QUE ELE PERDEU O FOCO, É O MAIS CERTO, VCS NÃO ACHAM????

  45. Pr Nivaldo disse:

    Viví trinta e sei anos católico praticante estudei para padre, hoje sou pastor, e quero dizer: O que temos que nos preocupar é com o capítulo de Hebreus 12 verso 14 “Seguí a Paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;” sem paz e santificação, ninguém será arrebatado, e com Evangelho de João Cpítulo 14; com a volta de Jesus, o que poucos tem se preocupados; obedecer a palavra de Deus, para não ficar para a tribulação. Muitos dentro das igrejas, que vão enfrentar a grande tribulção, e aí, será que vão dar o sangue para se salvarem, será que vão entregar a sua vida´para não enfrentar a eternidade sem Deus, no inferno? Deus ama a todo ser humano e não tem prazer que ninguem perca a salvação; Irmãos de todas as igrejas, não vamos nos degladiar e sim ajudar um ao outro a encontrar o verdadeior caminha da salvação; O próprio Jesus nos fala no Evangelho do médico Lucas que foi o mais minucioso dos evangelhos que a nossa passagem aqui na terra é uma só vez, veja também Hebreus 9 vers. 27;

  46. Celso Dossi disse:

    E a personagem evangélica é ÓTIMA, não sei do que estão reclamando.
    Cheia de carisma.

  47. silvio de olivera disse:

    esse jornalista pelo geito gosta de aparecer em cima dos outros,só lamento.

  48. Ojuara Reis disse:

    Podem falar mal do Malafaia, do Bonafaia, do “bispo” Edir Macedo, do “apóstolo” Valdemiro e de quem mais quiserem, pois eles estão se lixando e faturando cada dia mais. Vou começar a ter fé no dia em que cair um raio na cabeça de cada um desses picaretas. Até lá quem quiser desperdiçar o pouco tempo que tem para viver a vida terrena com essas baboseiras teológicas, bom proveito. Fuiiiiiii!

  49. Com a mesma medida que julgares, serão julgados. Quando leio essas coisas me sinto no tempo em que Jesus foi crucificado. Quando os sacerdotes não reconheceram o filho de Deus. Não estou dizendo que o Silas é Deus.

    Eles deveriam aprender um pouco com Davi, que foi perseguido, jurado de morte e por algumas vezes teve a vida do Rei Saul que erá um ungido de Deus em suas mão p se defender e mata-lo e essas pessoas deveriam saber que em ungidos de Deus não se mexe.

    Esses pastores que fazem boacumba me enojam!!

    Entrei p ver um link sobre a nova Jerusalém e acabei chegando aqui.

  50. Neemias Leal disse:

    É verdade Melck !!! Porque esse Pastor que está criticando o Silas, não faz essa tarefinha? Já que ele mesmo disse que o silas atua em diversas áreas, diversas frentes, etc. Porque esse Pastor crítico, não faz alguma coisa para ajudar??? Agora tudo o que acontece de errado no mundo é o Pr. Silas que tem que resolver??? Pelo amor de Deus !!! Silas já é o melhor Pastor, evangelista, obreiro do mundo, não basta???

  51. Neemias Leal disse:

    Graças a Deus que a maioria é inteligente aqui, e apóia o excelente trabalho do maior ícone do mund todo, Silas Malafaia. |Não sei porque os moleques gostam de jogar pedras nas arvores que dão fruto…. Bem, tem até uns do inferno, membros da grande prostituta espirutual do mundo todo, a igreja católica, querendo dizer alguma coisa…. Pelo amor de Deus. Os caras não sabem nada vezes nada de evangelho, de vida eterna, de arrebatamento, de céu, de inferno, de vida e gloria, de bodas do cordeiro, da noiva do cordeiro, de vida eterna, de juizo final….. A final, não sei do que eles sabem…. Acreditam que Pedro fundou o catolicismo em 389 dC, que Maria é mais uma intercessora, etc. etc. Falar com um católico, é como um indiozinho saindo da selva amazônica e ir falar com um cientista da Nasa ou com o /Bil Gates…. o indiozinho, silvícola , analfabeto,é o católico romano…. Os cientistas são os filhos de Deus, os evangéligos. Pega aí, tolo !!!

  52. Tem que ter um QI de ameba para acreditar nas baboseiras que o Cifra$ Malacheia proclama. O pa$tor de cabelos implantados e tingidos na verdade é um espertalhão.

  53. Bíblica Do Brasil disse:

    Vamos ler e estudar a Bíblia, e ela nos dirá quem está certo ou errado. É muito simples.
    Vamos ver se as mensagens dos pregadores estão respeitando o contexto da passagem bíblica. Vamos seguir o exemplo dos Bereianos. Vamos deixar a Bíblia falar por ela mesma. Gente! A verdade é a Palavra de Deus! A verdade está na Palavra de Deus! A verdade é revelada pela Palavra de Deus! Se o povo lesse e conhecesse a Bíblia com certeza saberia discernir quem está falando a verdade. Vamos ler a Bíblia!

  54. claro que ele não vai se manifestar contra a globo, pois em uma de suas entrevista ele disse sonhar alto quem sabe um progama na mesma, ele afirmou isso com suas proprias palavras.

  55. ermely disse:

    concordo plenamente com o Pstr. Sá Nogueira, isso é dar vantagem aos impios o evangelio agora virou que nem politica cada um sai falando o que quer, achando sempre que o que diz ou fazer é o certo blefendo sempre o outro, o que o impio vai pensar quando for evangelisado? concordo com a solange enves de estarem blefando deveriam e falar da palavra, dar testemunho, o verdadeiro crente nao aponta o dedo, mas sim estende a mao para ajudar, que Deus tenha misericordia de nos nesses últimos tempos.

  56. PAULO SIQUEIRA e MÁRCIO DE SOUZA nunca vi nem ouvi, talvez sejam mais um desses COITADOS que não tem nem MINISTÉRIOS, dizem ser MESTRADOS, DOUTORADOS e esqueceram daquele versículo, ANTES DE APONTAR O CISCO NO OLHO DO TEU IRMÃO, TIRA A TRAVE DO TEU; deixem de ser invejosos e vão procurar ganhar almas pro reino de DEUS; como diz o próprio Pr. SILA MALAFAIA, chutar cachorro morto é perder tempo, é só olhar o MINISTÉRIO DO PR. SILAS e comparar, quem será que ta produzindo mais pro REINO de DEUS?

  57. Souza afirma que o pastor “fala contra quem sabe que não tem força para reverberar contra ele"

    Brilhante

  58. Wagner Lemos disse:

    Esqueceram que no Festival Promessas ele estava lá fazendo comercial????
    Ele já se vendeu faz tempo!

    1. Enquanto eles questinam nós temos certeza!!!]

  59. JAIME disse:

    IRMÃO VAI CUIDAR DE SUA VIDA, E ORAR PELOS PASTORES, AMEMM….

    EM CASA TENHO UMA GATA ELA TA PRENHA VAI DAR NO MINIMO UNS 06 GATINHOS,
    TE DOU ELA DE GRAÇA, PRA CUIDAR DA VIDA DELA E DOS GATINHOS .AHHH, SIM, LEMBRANDO VOCE QUE CADA GATO TEM SETE VIDAS!!

    QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUIE A USAR SUA SABEDORIA DE UMA FORMA MAIS INTELIGENTE NA PROXIMA VEZ…

  60. Josemar Moura disse:

    Alguém é capaz de refutar biblicamente o que o Pr Paulo Siqueira descreveu sobre o Silas Malafaia? Vocês não enxergam o desvio do Silas?

  61. Glairton disse:

    É muito mais fácil questionar alguém que dificilmente cala e tem a coragem de se esperar enquanto muitos estão acostumados a calar. Progresso; questionar o silencio de Silas já é um progresso, tendo em vista que pelo menos já perceberam que o silencio não é muito bom, entretanto, lhes falta coragem para apoiar esse que tanto fala e retrocede aqui acolá por ver o quanto outros são negligentes. Graças a Deus, perceberam que o silencio não é virtude e sim covardia. Mudem então, pelo amor de Deus, ajudem a quem encabeça assuntos e decissões das quais estás acostumado a se acovardarem.

  62. Prezados pastores, homens de Deus; quantas vezes vocês ficaram de fora, quando esse a qual vocês questionam quanto ao seu silencio, muitas vezes fez com que a voz da Palavra de Deus manifestada, fosse ecoado nesse país.
    Perdoem minha falta de instrução, mas mmi digam; não seria melhor unir força a esse Silas a qual tanto, vós estão a criticar. Assim, ele terá mais coragem tendo em viista que muitos seriam com ele na defesa da Palavra e sua moralidade cristã. Critica é mais fácil do que unir-se?

  63. Realmente tem muito "tapado" no meio evangélico. Vocês não se tocam que o Malafaia não falou nada contra a Globo por interesse?! Realmente, ô crentezinhos desprovidos de inteligência. Concordam com o Malafaia de olhos fechados.

  64. Robson R Luiz disse:

    Eu não fiquei e jamais ficarei indignado com esse tipo de personagem porque NÃO ASSISTO NOVELAS!!!

  65. Pastores sejam famosos ou não são seres human os, portanto falhos , o único do qual devemos esperar perfeição é Deus.Ele Malafaia pode não ser o 1o a ter se vendido e nem será o ultimo.Parabéns ao Pr Márcio de Souza pela crítca afinal quem critica esta sujeito sim a ser criticado.

  66. mané Igreja são indivíduos salvos unica e exclusivamente pela graça de Cristo Jesus!!!
    o que você me fala dos padres pedófilos, gays, freiras que se prostituem e todo tipo de imoralidades, por aqueles que se dizem católicos?

  67. essa bosta que a tv mostra como evangélicos, é só a imagem da religião criada pelo homem!!!

  68. Silas Maracutaia é tão crente quanto uma pedra bruta xD

  69. Daniel Zane disse:

    A muita fé, e o pouco duvidar traz alienação por parte do sistema corrupto que rege o mundo. A fé em Cristo é necessária, porém, a fé não está estabelecida no redentor, e sim no próprio pastor. Que não me refiro a Cristo Jesus, embora seja Ele o Pastor fiel, mas me refiro aos grandes nomes que estão em seus luxuosos templos, vendendo uma utopia a ovelhas ignorantes que se alimentam de qualquer pastagem que lhes oferecem.

    Oséias 5:6 "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…"

    Leiam a Palavra, e aprendam-na para viverem a verdade que liberta.

  70. Normandes Silva disse:

    :(

  71. é importante se deixar claro:DE QUE LADO VC ESTÁ?

  72. Parabéns a todos que entenderam que nós seguimos a Cristo(Sumo Pastor) e não concedemos infabilidade "ex cathedra" a ninguém e que todos são falíveis e que os erros de qualquer liderança em nada altera a nossa fé!!!!
    Parabéns a todos que defenderam o Pastor Silas dessa difamação!!!!

    Parabéns a todos aqueles que concordaram que pregar o evangelho é mais e útil e proveitoso do que difamar pessoas!!!!!!!!

    Parabéns a todos que argumentaram que um blog evangélico deve se preocupar em pregar o evangelho do que em mostrar os erros de lideranças que devem ser tratadas em particular, ou melhor, do que mostrar difamações!

    Parabéns a todos que não deixaram se influenciar por posts de "JUIZES DIVINOS" e de "Porteiros do ceu"!!!!!!

    Parabéns!!!!

  73. amigo paulo siqueira;nao sou teologo e bem pouco conheço a palavra de DEUS mas vejo; que vc deveria fazer com todo seu conhecimento era ensinar as pessoas;e mostrar Jesus para elas com seu conhecimento; nao colocando duvida na mente das pessoas.rm 8:16DIZ QUE O ESPIRITO DE DEUS TESTIFICA COM NOSSO.JA o pastor silas tem coragem de falar e vcs nao tem e ficam com inveja;ele nao é froxo.entao a palavra tem que ser pregada serto ou errada mas quem julga é DEUS.

  74. jesus nao precisa que o defendemos ele tem todo o poder se nao sabem.ele morreu por nós mas nao para brigarmos mas para unirmos em seu nome jesus.viu paulo.

  75. MORAES disse:

    ISSO AÍ NÃO É NOVIDADE! É SÓ VER AS DECLARAÇÕES DE CAIO FABIO NA INTERNET E VERÁ QUE ELE SE CORROMPEU JÁ FAZ MUITO TEMPO. DIGO UMA VERDADE E NÃO MINTO: NO TEMPO QUE A MINHA ESPOSA CONGREGAVA NA TAQUARA; E CERTO DIA SILAS MINISTROU A PALAVRA. NA SAÍDA – DEPOIS DE ALGUM TEMPO E COM A CONGREGAÇÃO VAZIA; A MINHA ESPOSA PRESENCIOU UMA FERRENHA DISCUSSÃO ENTRE SILAS E SUA SOBRINHA. ELE A COLOCAVA BEM ABAIXO DE MUITAS COISAS E ELA DIZIA QUE ELE NÃO VIVIA O QUE PREGAVA. APARTIR DAÍ MINHA ESPOSA JÁ OLHAVA PARA ELE COM OUTROS OLHOS. INFELIZMENTE É ISSO AÍ ELE NÃO VIVE O QUE PREGA E ESTA SE CORROMPENDO AINDA MAIS.

  76. Meu velho Malafa, tá na hora de bota a boca no trombone, ou contra a GLOBO não pode????

  77. quem é o Marcio de Souza??????????

  78. E PORQUE VOCES NÃO PARAM DE FALAR DO MALAFAIA E VÃO FALAR DE DEUS, JESUS….ETC. VOCES TAMBEM NÃO PASSAM DE OUTROS MALAFAIAS DA VIDA… O CRITICAM E FICAM FAZENDO ASNEIRAS TAMBEM..

  79. jorge helt disse:

    Ao cidadão Paulo Siqueira,
    A diferença do Pr Silas é a sua objetividade no falar que deixa entender tanto o doutor quanto a gente simples que o seguem. “Seja o seu falar sim, sim ; não, não. O que passar disso é de procedencia maligna senhor Paulo Siqueira, deixe a sua oratória para os publicanos e fariseus quando o senhor for pregar para eles. O Pastor Silas já está mais do que aprovado por Deus nos seus trinta anos de Ministério. Senhor Paulo Siqueira vá jogar pedra em árvores que não dá fruto.
    Jorge Helt

  80. fala cilas contra globo quero ver se vç tem corajem .

  81. "pastores" x" pastores", a nossa guerra não e contra carne nem sangue, e esses caras se preocupam so em criticar.

  82. Arsênio Camargo Neto disse:

    esses pastores marcio de souza e paulo siqueira queriam tar no lugar do silas malçafaia mais nao tem capacidade e nen o chamado que o pastor silas tem em vez de ficar metendo o pau nele pq nao vao orar pela vida do silas malafaia e jejuar converte almas para o reino de cristo falei e pronto

  83. emiliano disse:

    larga de ser mentiroso,esta prestando um falso testemunho

  84. Claudio Diniz disse:

    ACHO UMA TREMENDA FALTA DE SABEDORIA E DE DISCERNIMENTO DE CERTOS (IRMÃOS) QUE SE DIZEM , MINISTROS FICAREM AFRONTANDO E DENEGREDINDO A IMAGEM DE OUTROS IRMÃOS NO CASO AQUI.ONDE ESTÁ O RESPEITO?A DISCRIÇÃO, OS BONS MODOS, A EDUCAÇÃO, O TESTEMUNHO, A LIBERDADE, A COMUNHÃO, A HUMILDADE, A BONDADE E O AMOR HA O AMOR, ONDE ESTÁ? MEU DEUS, ESTE AMOR DE ORAR UM PELOS OUTROS, DE QUERER O BEM UM DOS OUTROS, ONDE ESTA GENTE?ONDE É QUE VCS COLOCARAM OS ENSINAMENTOS DO MESTRE?TO CANSADO DE ABRIR ESTE BLOG E VER TANTA GENTE A SERVIÇO DO ÓDIO , DA INVEJA , DA PORFIA, DA CONTENDA E DO CIÚMES, MEU DEUS , QUE MINHAS MÃOS ESTEJAJA COM UMA CANÊTA DE UM DESTRO ESCRITOR DO AMOR.

  85. Bruna Galdino disse:

    vc's falam de princípios mas naum honram pastores, sigam o exemplo de Davi que msm perseguido pelo rei Saul naum ousou tocar em um fio de cabelo dele ele respeitou a autoridade que Deus havia posto sobre o povo de Israel, #ficaadica#

  86. Claudio Diniz disse:

    Ô BRUNO , BRUNINHO CATOLIQUINHO COM ESTE CABELINHI LINDINHO, NÃO FAÇA ESTE TIPO DE COMENTARIOZINHO POR FAVOR ZINHO, A SALVAÇÃO NÃO É PERTENCE A NENHUNHA IGREJA MAS A GRAÇA DE JESUS COM SEU SANGUE DERRAMADO LÁ NA CRUZ MEU AMADO.

  87. Junior Vania disse:

    acho que o pastor tem coisas mais importantes pra fazer ao invez de perder tempo com novela
    que é o lixo da televisão.
    esse colunista deve nem perder um capitulo desse lixo não é mesmo?
    ai fica se contaminado e vai querer contaminar os outros para ficar contra o silas
    esse colunista não tem o que publicar mesmo

  88. É maravilho-me de que alguem demonstrando muita sabedoria pra de outrem no final cite que DEUS escolheu as coisas loucas dest mundo para confundir as sábias

  89. כליר באכוס disse:

    isso se transforma em mordaça na boca de pastor corrupto $$$$$$$$$…..

    No dia em que os Gays oferecerem $$$$$$$, para os pastores corruptos, acredito que eles fecharão a boca…

    pois isso é o seu alimento diário $$$$$$$……

  90. Tatiana Melo disse:

    Para que o mundo creia que o Pai e o Filho são Um, temos que ser quantos mesmo??? jo 17, 21.
    quem é de Paulo Siqueira ou quem é de Silas Malafaia?? acaso foram eles crucificado naquela Cruz?? Aquetai-vos e sabeis que o SENHOR é Deus!!

  91. levi varela disse:

    Cristo quando aqui esteve, os judeus indagavam se ele pregava em consonância com a lei de Moisés. Se vivia como os profetas.

    Agora estão fazendo a mesma coisa quanto aos pastores que evangelizam usando a mídia.

    Agora estão se preocupando com os supostos evangélicos bobinhos, como se eles, evangélicos, carecessem de curadores, tutores, protetores.

    Há muitas pessoas que passaram nas faculdades, mas os ensinamentos das faculdades não passaram por eles, ou seja, não é quem faz uma faculdade que o poder de diferenciar, ela ajuda , mas si só não basta.

    É o caso do teólogo em discussão.

    Paulo viveu sim o que pregou, tenha sido ele radical ou não. Primeira lição.

    Paulo ensinou sim tudo o que foi enfatizado pelo pastor Silas Malafaia, embora tenha deixado de receber dinheiro na forma de doação ou dízimos em face do perfil dos convertidos, pois muitos não assimilaram pacificamente o doar.

    Paulo recuou, Paulo se sacrificou e ao ritmo do evangelho quando passou a trabalhar fazendo tendas, tudo no intuito de não ser escândalo para os recém convertidos.

    Tanto é que agradeceu as ofertas enviadas pela Macedônia ao judeus.

    Paulo não poderia ser contrário a recepção de recursos, pois estaria ele contra Cristo, que teve TESOUREIRO, QUE RECEBEU DINHEIRO DE MULHERES RICAS, QUE ADMOESTOU JUDAS POR LANÇAR MÃO DAS DOAÇÕES FEITAS PARA SI E PARA SEUS DISCÍPULOS, QUE DISSE QUE QUEM DESSE AGUA A UM DOS QUE PREGAVAM A PALAVRA TERIA O MESMO GALARDÃO DO PREGADOR.

    Que está acontecendo até mesmo com os teólogos? Afirmo quem precisa dos seus ensinamentos não são os evangélicos, sim vocês mesmos, pois estudam a bíblia, todavia fala como se nunca a tivesse manuseada.

    Para findar: Quem abandonar pais, irmãos por amor à evangelização, haverá de CEM VEZES AQUI NA TERRA e muito mais nos céus. Se isso não for prosperidade, é o que?

  92. desde quando um personagem de novelA MERECE UM COMENTARIO. E SO UM PERSONAGEM. DIFERENTE DE OS OS OUTROS TOPICO SLEVANDOS POR VC NDE SE DIZ RESPEITO A COISAS QUE VAO IMFLUENCIAR NA VIDA DE TODOS E NO SE UMAS PESSOAS.

  93. OS GUEIS FALAM de igualdade, mais vivem pedindo coisas especificas so pra eles, e leis que beneficiem so a eles,
    e mais respeito so pra eles, e mais atencao so pra eles, eu achoque todo guei e heterofobico, pois eles odeiam os héteros.

  94. Tatiana Melo disse:

    sabe o que foii que Cristo disse?? "se voces tiverem amor uns pelos outros, o mundo verá que voces são meus discipulos". entendeu ou quer que eu desenhe??

  95. Tatiana Melo disse:

    Silas, não se turbe o vosso coração por causa das criticas, somente crê no Pai e também no Filho, Deus é contigo meu irmao!!!

  96. Alguém já ouviu falar no Pastor Marcio de Souza? Pelo menos eu, nunca ouvi.

  97. Valdier Silva disse:

    É licito que venha os escandalos, mas ai daqueles por quem eles vierem!

  98. Temos o direito de verberar contra as insinuações que a rede globo de televisão está fazendo usando um personagem e ridicularizando os evangélicos, e esperavamos sim, que o pastor Silas Malafaia se posicionasse contra essa astúcia global (porque temos nele uma grande voz representante pelos direitos que nos cabem). Foi decepicionante saber que ele se calou quando tinha tudo para nos defender. Pra voce Brunno Vallest:
    Nem sempre a lógica tem lógica… Não nos conformamos em saber que uma pessoa como ele não teve voz para defender a si próprio. Quanto aos debates: Temos por direito usá-lo da forma que nos orienta a Palavra de Deus, pois foi em meio a grandes "debates" e "protestos" que ela chegou até nós, até o próprio Senhor Jesus utilizou essa "ferramenta" o nome que damos a ela é "APOLOGÉTICA" – Defesa argumentativa e persistente de idéias, teorias ou doutrinas para comprovação e defesa da fé cristã. Amém

  99. muitas pessoas não tem coragem de debater com quem persegue os cristão, mas falar do silas que todo dia da a cara para bater, coisa que muitos nesse pais não tem coragem para enfrentar a midia secular, mas falar mal de quem está lutando parã nós defender e não sermos ridicuralizados pela midia.vai se converter irmão.você está precisando nascer de novo.Jesus continua salvando.

  100. Roni Pauli disse:

    Puxa gente, aqui NÃO É O CÉU e quem agir mau vai Responder a DEUS , embora muitos se declarem incrédulos na RELIGIÃO é claro (pois cá entre nós este é o apelido de Deus, mas não se preocupem ninguém sabe) Todos SABEM o que é CERTO ou não mas procuram um cumplice é alguém que os aprove, na VERDADE
    não é só o SILAS que opoem , mas SIM DEUS NÂO SÒ se opoem , MAS CONDENARÀ e o SILAS, na verdade é
    só alguem que os está AVISANDO " OLHA O BURACO enquanto voce diz, que BURAAACOOO.

  101. Luiz Assis disse:

    Silas Malafaia: ‘ilustres desconhecidos me atacam’
    Não é de hoje que a internet virou um campo de “terra de ninguém”, onde ilustres desconhecidos, que se tornaram críticos vorazes, e usam todo tipo de instrumento para caluniar, difamar, denegrir, e criar toda espécie de mentira para destilar o ódio que tem daqueles que conquistaram um espaço dado por Deus na grandiosa ceara evangélica. São pessoas frustradas, recalcadas, invejosas, onde o sucesso dos outros incomoda muito mais do que seu fracasso ou mediocridade.
    Virou moda no meio evangélico falar daqueles que, unicamente, por bondade e misericórdia de Deus, conquistaram um espaço. Gente cheia de ódio, querendo dar lição de moral, pessoas que não tem nenhuma notabilidade ou reconhecimento em nossa comunidade e que querem crescer a custa da historia dos outros, e não de sua própria historia. Tenho que rir, ha ha ha ha. Gente falando da minha vida, que eu nunca “vi nem mais gordo, nem mais magro”.
    Para estes, deixo Mateus 7:1 “não julgueis, para que não sejais julgados”, e Lucas 6:38b “porque com a mesma medida que medirdes, também vos medirão de novo”.
    Como não tem o que falar da minha moral, chegam às raias de profetizar – porque a boca fala o que o coração está cheio – de que eu vou cair em pecado. Desconfio que alguns chegam a orar por isso, mas declaro que nenhuma arma forjada contra mim prevalecerá. Tudo o que falo, todas as minhas ações, são exaustivamente monitoradas. Segundo eles, virei a palmatória do mundo evangélico. Tenho que falar e comentar tudo, se eu deixar passar alguma coisa é porque fui comprado ou fui omisso. Mais uma vez tenho que rir, ha ha ha ha.
    Ha poucos dias, lancei um desafio para aqueles que dizem que mudei a minha teologia e que agora eu sou da teologia da prosperidade. Coloquei uma mensagem no ar: “uma vida de prosperidade”, que pode ser vista na íntegra, no fim deste artigo. Esta mensagem representa a minha convicção teológica sobre prosperidade. Os desafiei a contraditar na Bíblia, e até agora não apareceu um, a não ser bravatas, calúnias, argumentações filosóficas, e pasmem: montagem de vídeos com minhas falas, se utilizando de parte de mensagem, igualzinho aos ímpios inescrupulosos fazem quando querem difamar alguém. Em uma dessas, o filho do diabo – porque não pode ser crente – pegou um pequeno trecho de uma mensagem que preguei na Assembleia de Deus do Bom Retiro quando afirmei: “vai pregar prosperidade na África que eu quero ver”. Em que sentido eu estava falando isso? Sobre o besteirol teológico que diz que todos vão ficar ricos, e se você não tem algo é por não ter fé, e vai por aí a fora.
    Continuo desafiando quem vai me contraditar na palavra de Deus! Se você não acredita em prosperidade é problema seu. Em síntese, prosperidade é obedecer as leis de Deus. Aconselho você a ler Salmo 1:1-3, Salmo 112:1-3, Lucas 6:38, II Corintios 9, Proverbios 11:24,25, II Cronicas 26:5, Malaquias 3:8-10, Salmo 35:27, e tem muito mais.
    A você que esta lendo este artigo, analise quem são estes ilustres desconhecidos que me atacam! O que eles tem feito em prol do evangelho? Que riscos já correram por suas posturas em defesa da igreja? Sou pastor ha 30 anos, casado com a mesma mulher, membro da mesma igreja, ha 25 anos abdiquei do salário de pastor, não que seja pecado ou ilegal, pelo contrário, tremendamente honroso. Meu último salário como pastor foi o equivalente a 5 salários mínimos. Fiz isso por uma visão que Deus me deu para poder ter independência total. Se tiver que receber salário de novo não hesitarei, e a Igreja que sou pastor sabe honrar os ministros do evangelho. Você não tem ideia das privações que passei.
    Estão falando de que? Por que Deus tem me abençoado? Honrado a minha fé e fidelidade? O que sabem a respeito da minha liberalidade? Estão com raiva porque ganhei um carro blindado de presente, e os invejosos nunca ganharam uma roda de bicicleta? Estão com raiva porque ganhei de presente um relógio de ouro, e os invejosos nunca ganharam um relógio do Paraguai?
    Este tipo de gente quer ver pastor mendigando, e terrivelmente dependente. Vai ler na Bíblia como Deus tratava o sacerdote no antigo testamento, e a conexão entre o antigo testamento, e o novo testamento em I Corintios 9. Tenho a perfeita consciência que apesar dos meus defeitos e limitações, Deus tem me levantado neste tempo como uma voz profética e apologética. Não preciso provar nada para ninguém, o meu ministério e a minha vida são testemunhos do que Deus tem feito. Tenho sido ameaçado, caluniado, difamado, investigado por Ministério Público e Receita Federal, monitorado 24 h para ver se cometo algum deslize, inclusive pelos que se dizem irmãos, mas quero afirmar que estas coisas não me desanimam, mas pelo contrario, é um verdadeiro combustível para continuar e ter a convicção de que estou no caminho certo, pois só atiram pedra em árvore que dá fruto. E a maior prova de que Deus está me usando é que quando eles estão falando de mim, é porque reconhecem o meu ministério, se não, não falariam.
    Só resolvi escrever este artigo para proteger os fracos, e os novos na fé, para não serem envenenados pelos ilustres desconhecidos invejosos. Para o maior caluniador, que é o diabo, e aqueles que se deixam ser usado por ele, e para você, meu irmão, que tem discernimento espiritual, declaro: ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR!
    Pastor Silas Malafaia

  102. Renato disse:

    me diz o q ele faz p/ os evangelicos, minha amiga deixa de ser ipocrita, seu falar aqui o que o meu lider espiritual faz e ensina a gente fazer tu vai ficar de boca aberta alias vcs todos sabem mais não querem reconhecer , saiba que o silas malafaia ganha dinheiro da globo, ele pensou que iria ganhar dinheiro do valdemiro e se ferrou , valdemiro le passou a perna, reparou que a globo nunca mais falou da mundial, não sou da mundial nem quero ser DEUS me livre disso.

  103. Renato disse:

    trouxas, se ferraram, besta, imbecis , idiotas, burros, safado, prostitutas.etc….. esses são o linguajar do sr silas malafaia, só porque o autor falou cara vc o criticou veja que o seu lider fala na tv

  104. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    esta virando amiguinho da globo.

  105. Só queria lembrar ao sr. Paulo Siqueria que não são os "frutos do Espírito Santo" mas sim "o fruto do Espírito" que possui todas essas características destacadas em Gl. 5:22. Antes de criticarmos os outros, é preciso orar por eles, pois a principal característica do cristão é o amor!

  106. levi varela disse:

    Cadê, ilustres censores, o que escrevi sobre o tema em pauta?

  107. Ele se cala quando lhe é conveniente…isto não é ser 'voz profética’

  108. Jorge Vinicius disse:

    Cifra$ Malacheia é um verdadeiro embuste. Tem que ter cérebro de barata para acreditar neste cara.

  109. Guilherme disse:

    Por que o autor do texto não lançou uma campanha para boicotar os patrocinadores da novela,em vez de criticar o Pr .

    A ausência de líderes religiosos que defendem os evangélicos é tanta,que quando Pr Silas Malafaia não se manifesta a respeito do assunto como a “evangélica” da rede globo,ele é extremamente atacada,e colocam logo sua honestidade em dúvida.

    Porque não questionam o Bp Macedo,dono da RECORD ? Ou Valdomiro ? Ou RR Soares ?

    Gente, Silas Malafaia não pode levar os evangélicos nas costas sozinho,e por toda a vida. Ele é um ser humano,não esqueçam.

  110. Wolfgang disse:

    Que bobagem a atitude deste ao criticar com tanto fervor como se o pastor Malafaia fosse obrigado a responder tudo que acontece. O ministério dele fala por ele, com toda certeza. Deixo aqui alguns apontamentos (afinal, não sou obrigado a falar de tudo que acontece nessa vida) para contradição dos levianos e fúteis argumentos sustentados pelo autor do texto.

    1 Quanto ao poder, Deus dá para que possamos exercer influência em meio a esta geração perversa;
    2 Uma pessoa tem que pensar muito antes de chamar um pai de família de covarde;
    3 Quem vende amigos é traidor e sinceramente não vejo alguém carregando tantos processos por defender a causa cristã como “traidor”;
    4 Teologia da prosperidade é uma doutrina errônea e anti-bíblica que ensina que o crente não pode ser pobre (pois pobreza seria um sinal do descontentamento de Deus com essa pessoa). Alguém aí já ouviu o pastor Silas pregando algo parecido? Eu não!
    5 Qual o problema de alguém decidir ou não usar bigode? É esse o argumento que vai me convencer a pensar mal ou duvidar do ministério do pastor Silas? Provavelmente esse “renomado crítico” quer que os crentes andem mulambentas pelas ruas.
    6 Quanto aos partidos políticos, já ficou mais do que claro que se a igreja não se levantar politicamente ela será sufocada e pisoteada por pessoas que não professam a nossa fé. Estes são aqueles que vivem debaixo de suas próprias convicções e visão pobre sobre Deus e sobre a vida.

    Claro que aqui foram apenas alguns apontamentos. Quanto a este que tão fervorosamente criticou, saiba que para roubar a fé e destruir o cristianismo não precisamos da sua ajuda, colega… satanás já está aí para (tentar) fazer isso.

    Abraços a todos e fiquem na paz.

  111. Lembre-se que Jesus disse que apareceriam falsos profetas. Agora se ele é nao sei. Quem sou eu para julgar? Afinal, A Rede Globo mais conhecida como Rede Esgoto só traz vergonha e humilhação para o Nome de Jesus.

  112. Luciano da Conceição disse:

    Inveja de Blogueiro é de corroer os ossos, deixa o Pastor Silas em paz, quantas vezes ele se posicionou contra a Globo, revista , revista Globo, Jornal Época, aí esse cidadão vem aqui escrever que Silas está com medo, vai la você sabichão.

  113. Renato M Veras disse:

    Pastor amigo do GENIZAH e de outros "cristãos" que fazem "apologética com humor"; essa apologética é repleta de ofensas e baixarias contra evangélicos, igrejas e líderes, um show de xingamentos. Essa turma precisa converter-se de verdade e parar de olhar o cisco no olho dos outros e tirar a trave do seu prórpio.
    Se ofendeu porque a turma do Genizah SÓ CRITICA PESSOAS POR INTERESSE, e muitos qe denunciaram a turma do Genizah sofreram represálias.
    As más conversações corrompem os bons costumes; quem anda com Genizah não tem credibilidade para falar, porque consente com a maldade praticada por seus amigos "defensores da fé".

  114. eu e minha esposa comemtamos;porque o silas malafaia não falou nada sobre a novela? a uns anos atrás ele metia o pau na globo! esse silencio só quem sabe é Deus e ele…vamos pra frente e ver no que vai dar…

  115. Gabriel Souza disse:

    Na verdade ele não criticou só o Pr. Silas Malafaia mas sim religião petencostal, vem agora dizer é errado Ler Mateus 7-1.

  116. Aproveito para mostrar o artigo do blog do Pastor Silas Malafaia:

    Ilustres desconhecidos me atacam!

    Respeitando o princípio do contraditório e da ampla defesa consagrados na Constituição;o Pastor se defende das difamações dos que procuram se auto promover!

    http://www.verdadegospel.com/silas-malafaia-%E2%80%98ilustres-desconhecidos-me-atacam%E2%80%99/?area=1

    No blog também poderão encontrar a excelente entrevista que ele concedeu a Veja!

  117. Se o cara fala, criticam;Se o cara não se pronuncia sobre algo, criticam também! Não tem nada melhor e mais proveitoso para fazer em favor do Reino de Deus não? Não sou admirador do Silas Malafaia e sou contrário a várias posições dele, mas ao ver essa crítica de quem parece não ter o que fazer, começo a crer que talvez o Malafaia tenha razão ao afirmar que tem muito ilustre desconhecido com inveja do Ministério dele…

  118. Paulo Gomes disse:

    Não sei por que tão grande ira nos comentários, o Pastor fez uma crítica bem embasada com total dominío do que está falando, agora se um Pastor não se levanta para falar nada todo mundo fala que tem quehaver um avivamento para Deus limpar os seios da igreja, sinceramente tá todo mundo mais perdido que cego em tiroteio o negócio já se tornou tão vulgar que ninguém sabe mais em quem acreditar,Deus nós deu uma coisa para usarmos se chama inteligência basta usar e conferir com a palavras, ai saberemos se é ou não de Deus.

  119. Barbara disse:

    É uma briga interminavel entre homens que se dizem ser filhos de Deus, neste meio não quero nem me meter, pois assim como está na bíblia, não julgue para não ser julgado.

  120. vamos orar meus irmãos! vamos orar! não adianta ficar falando e criticando!! tem assunto que não é da nossa conta .
    vamos cuidar das nossas vidas espirituais pois Cristo está voltando para arrebatar a sua igreja !

    fiquem na paz!

  121. Silvana Scarvalho disse:

    com tdo respeito, vc n~deveria gastar o seu tempo c/ está matéria, deveria ter aproveitado este espaço p/ falar do amor de Cristo, pois cd um tem um grau de entendimento.

  122. Édson Freitas disse:

    Para começar quem se diz servo de DEUS nem novela deve assistir, não edifica em nada e eles simplesmente colocam personagens "evangélicos" para chamarem a atenção dos "evangélicos" para assistirem. Existe uma GRANDE diferença entre a tal modinha "ser evangélico" e um "convertido a Cristo" é bem GRANDE a diferença entre os dois. Num guennnnnnnnto esse povo dizer que é "evangélico" e fuma socialmente, prostitui socialmente, vê pornografia socialmente, vai para a "balada" socialmente, trai o marido e a esposa socialmente e vai para o inferno socialmente, faz tudo como o mundo faz e diz sou "evangélico" pode até dizer que é mas ser CONVERTIDO é diferente. Por isso que o evangelho no Brasil está indo para onde está. Um evangelho aonde só pregam "prosperidade" muitos não pregam "cruz" "renúncia" "santidade" , infelizmente o evangelho tem sido escarnecido por muitos mercadores da FÉ. A cada dia aparece ventos de doutrina e um bando de gente que pula de igreja em igreja igual macaco de galho em galho. Não tem FÉ alicerçada em Cristo, falta Bíblia, temor, tremor e fervor. Que DEUS tenha misericórdia e levante homens e mulheres realmente tementes e que preguem o Evangelho da Cruz, evangelho de salvação, não essa prosperidade desenfreada que muitos buscam, vão para a igreja atrás simplesmente de bençãos materiais, dinheiro e carrões, quando saem da igreja sentam em uma mesa de bar. Absurdo completo. DEUS só tem COMPROMISSO com quem tem COMPROMISSO com Ele. Pode ser o maior líder se não tiver alicerçado na Bíblia e em santidade com o Dono da Vida é nada. O foco é Cristo e a salvação. As pessoas querem um evangelho de CONFORTO, não querem joelhos no chão, mas querem bençãos. Que possamos acordar dessa letargia do inferno que está em muitas igrejas aonde o COMPROMISSO com DEUS tem sido deixado de lado e muitos tem feito da igreja um mero "clube social". Sem renúncia, arrependimento, santidade e amor ninguém verá a DEUS. Vivemos no mundo, mas não somos do mundo. A porta é ESTREITA e o caminho também é ESTREITO. Servir e seguir a Cristo de verdade para ir para a Glória não é fácil, e lá não se entra de qualquer jeito. O céu é looooonge e é tomado por esforço. Nós (e eu me incluo) precisamos acordar e ter RESPONSABILIDADE de servos de DEUS, não brincar de servir a DEUS, o sofrimento de Jesus Cristo na cruz foi alto, a morte dEle foi um preço alto precisamos valorizar. Não é tempo de brincar de servir a DEUS.
    Pode ser pastor, bispo, obreiro, reverendo, cantor, irmã de círculo de oração, ser levita, pode falar em mistério, pular, rodar, gritar, sapatear, balançar os braços, girar, correr, dá voltas, subir no monte pregar, fazer jejum, mas se não estivermos no Centro da Vontade de DEUS e vivermos conforme a Bíblia ensina não vamos a chegar nem na porta do céu.
    Palavras de edificação Pr. Paulo Junior http://www.youtube.com/watch?v=xjDTksOsGLU

  123. Dennys Cuyrim disse:

    TALVEZ O PR. SILAS MALAFAIA NÃO FALOU NADA É POR QUE ELE ESTÁ TÃO OCUPADO EM SEU MINISTÉRIO E NA OBRA DE DEUS QUE NÃO LHE SOBRA TEMPO PARA ASSISTIR NOVELA! Vamos nos preocupar com o que realmente importa…. Que o evangelho seja pregado a todas as criaturas. Boa noite e fiquem na Paz!!

  124. Ta querendo aparecer?!?! pois com certeza espera ser respondido pelo Pr. Silas por este seu artigo… Mas acho q cairá do cavalo… Pq vc não aproveita o espaço e fale unicamente do Reino de Deus???

  125. Édson Freitas disse:

    Não sou santo, perfeito e muito menos dono da Verdade. Mas creio em um evangelho de Bíblia, no evangelho da Cruz, no evangelho de salvação, não em um evangelho aonde o centro é uma prosperidade desenfreada aonde não se fala em salvação de alma e vida eterna só falam dinheiro, dinheiro e dinheiro. A prosperidade de DEUS para nossa vida é mostrada em Deuteronômio 28 através da OBEDIÊNCIA. Os planos de DEUS são bem maiores que os nossos e DEUS não é obrigado a dá tudo que pedimos e nem por isso Ele deixa de ser DEUS. A Glória e a grandeza dEle não diminui um milímetro se Ele não nos dá o que pedimos. Jesus não morreu na cruz para nos dá mansões, carrões e dinheiro. A finalidade da morte dEle na cruz foi SALVAR, CURAR E LIBERTAR. PROSPERIDADE É CONSEQUÊNCIA das bençãos de DEUS em nossa vida. PROSPERIDADE não é o alvo, o foco. A VIDA ETERNA é o mais importante. Glória a DEUSo/

  126. Keslei Carvalho disse:

    Sabe o q me inoja msm? Ja nao basta satanas e seus demonios trabalharem 24 hrs por dia pra tentar derrubar e separar nossas igrejas e tentar calar os pregadores da palavra de Deus, sempre vem uns pastorzinhos q se dizem melhores do q o outro pastor da outra denominaçao e procurando e apontando os erros uns dos outros. Um conselho a esses pastores e apontadores. Nao é so a imagem de quem voce acusa que fica ruim. Mas a de todos os evangelicos do Brasil, principalmente a SUA. Ficaadica

  127. Pr. Silas Malafaia:
    O dia em que o sr. mostrar – nos livros de Mateus a João – UM SÓ VERSÍCULO em que Jesus, O SENHOR DA IGREJA, se referiu ao povo, e às multidões falando sobre prosperidade material, bens e riquezas; eu volto a assistir seus programas e ouvir suas pregações. E digo mais: mostre-me nos livros – de Mateus a João – onde Jesus ensinou seus discípulos e ao povo a "correrem" atrás de prosperidade, bens e riquezas. #Fica a dica, não só ao sr. Silas, mas a todos quantos 'emporcalham' o Evangelho com tais imundícias. Grata.

  128. Leandro Felix disse:

    o pastor silas eum dos pastores que tem cresido no brasil e no mundo e os invejosos nao consegue nada so critica nos da assembleia de deus central de itu torcemos pelo silas malafaia

  129. Adelino De Santi Júnior disse:

    Pastor comprado, crente vendido! Comércio! E não se esqueçam crianças, paguem o dízimo e não questionem o pastô!

  130. Cleber disse:

    A Palavra de Deus nos alerta sobre como reconhecer os verdadeiros servos do Jesus, pelos seus frutos. Pelos frutos que ela produz dentro do reino.
    O Pr Silas Malafaia, eu conheço, é um servo de Deus autêntico, têm produzidos muitos frutos, em sua última cruzada milhares de pessoas aceitaram a Jesus. É um pastor e conferencista reconhecido mundialmente, por meio do seu ministério, tem pregado a Palavra de Deus em presídios, orfanatos, centro de recuperação de drogados, e claro na TV com o programa Vitória em Cristo. Poderia citar muito mais coisas que este homem de Deus tem feito. Agora pergunto: E vocês que tanto difamam e criticam o Pr Silas, o que vocês já fizeram pelo Reino de Deus? Ao invés de ficarem aqui destilando ódio contra quem esta fazendo alguma coisa, é melhor ficarem quietos e vão procurar o que fazer. É vergonhoso esta picuinha que vocês ficam criando. Isto é pura inveja, querem tentar aparecer, ficarem conhecidos em carona do sucesso dos outros. Vocês não tem história para contar. Cadê o fruto?
    Só Jesus para ter misericórida!

  131. O MALAfaia, se gostar realmente do produto, está é sonhando com a BURLAMARQUI peladinha na cama dele. Esse pastor vigarista e estelionatário da fé só se preocupa com dinheiro, dinheiro e dinheiro! Ele, em uma entrevista que deu ao portal G1 até chamou os fiéis de 'otários' e 'bestas', o que na verdade SÃO MESMO! Acoooooooooorrdem!

  132. ALESSANDRO PAULINO disse:

    Bom Dia! A Paz Do Senhor.

    Pessoal, quem é cristão comprometido sabe que a personagem em questão não tem nada de evangélica. Chega a ser engraçada. Não vejo nada de Deus, nada… nada.

    Não discutam por um tema tão chulo e lançado justamente para isso… gerar discussão.

  133. Noeli Leone disse:

    Ola Solange, gostei mto de seu comentário e é uma excelente observação o que fizeste, te convido a ora juntamente conosco por tais pastores; pois sabemos que esta tão dificil ganhar vidas pra Jesus, e qm tem suas igrejas cheias não se preocupa verdadeiramente com elas, pois estão preocupados em ficar se engalfinhando enter si, apenas para saber qm é mais popular, é uma vergonha, um abraços e que Deus à abençõe!

  134. ao investir de escrever artigos que mancham a imagem pastoral, melhor seria evangelizar e/ou edificar, pois quem és tu para julgar o servo alheio, profeta é tratado pelo próprio Deus e não por homens que expõe a nudez do

  135. Viano Silva disse:

    afinal isso que vc fez, que bons resultado traz? será se vc nao esta aproveitando o PR SILAS pra ganhar fama? ha tantos assuntos e serem tidos e vc perde o seu tempo falando mal de outro pastor…

    PACIENCIA NÉ….

  136. Omissão não é apoio. Acaso eu aprovo isso ou nem estava sabendo? Se para cada coisa ruim que é feita o Silas tiver que falar algo, ele vai precisar de MUITO mais tempo.

    Não estou dizendo que não é uma coisa ruim, ou que não seria bom uma critica. Mas o homem não fez mal nenhum. Falem vocês nos seus pulpitos que não tem teologia da prosperidade no meio contra, ao invés de ficarem exigindo do homem algo que técnicamente não é obrigação dele comentar no pulpito dele que ele conquistou graças ao investimento de pessoas como eu e minha familia. Se por um acaso eu conseguir assistir a pregação, tipo ir na igreja que nem sei aonde é e nem ligo tanto, e ver o cultinho ai eu digo que ele fez melhor que o Silas.

    Reclamam MAIS do Silas que prega e é rico do que do panico na TV, do Jô, daquele cara que tá usando até mulher nua pintada para ganhar audiencia… Reclamem com justiça! Tem gente que prefere ignorar os rebeldes declarados do que cristão não-perfeito aos seus olhos…

  137. E o Silas já não falou mal da rede globo, PT, e muitos outros? O cara fala contra quem ele quiser.

  138. Por que ele deveria se manifestar? Quem os evangélicos acham para exigir ser mais respeitado que qualquer outro grupo?

    Absolutamente todos os grupos sociais, religiões e profissões já foram representados ou satirizados por alguma obra de ficção.

    Qual o problema?

  139. Ja nao basta o capeta atacar a igreja 24 hrs por dia, tem gente que deveria estar se juntando para atacar as forças do maligno e fica atacando a propria gente dele. se liga ai quem fica atacando os proprios colegar de ministerio, a imagem de quem voce ataca fica ruim, mas a sua fica ainda pior ta. e de todos os evangelicos e servos de Deus tb. #FICAADICA

  140. Michele Dias disse:

    É chato quando vc procura notícias que te edifiquem e vc encontra uma série de acusações uns contra os outros. Dá até desânimo de continuar navegando. Já basta nossa realidade, nossas igrejas … enfim. Muda a figura! Muda o alvo! Sempre os mesmos pastores! Parece até que o papel de Juiz passou de Deus para os seres humanos.

  141. Anderson disse:

    Olá! “ILUMINAI O CAMINHO E FAZEI A VONTADE DO SENHOR”.
    É mister que os escandalos venha, mas ai por aqueles que se manisfestam.
    Deus está levantando servos do fogo consumidor para a restauração dos últimos dias, fique ligado o arrebatamento está preste para acontecer.
    Quem quiser perder mais tempo com teologia da fasificação dos lobos em pele de cordeiro.
    Pessoas que se dizem evangelicas demostram até bondade e ainda acredita em suas próprias mentiras para serem convicentes.
    Não hoje ministério como os do apóstolos de Jesus vigente, se há então porq

  142. CONHEÇA UM POUCO DO MINISTÉRIO DO PR.RENATO RIBEIRO UNS DOS PASTORES DA IGREJA UNIDA (PALMARES)BH/MG. PELO SITE: http://www.pastorrenatoribeiro.com.br
    CONTATOS E CONVITES (31)3082-3774 OU (31) 8831-2377

  143. Leonardo Sérgio da Silva disse:

    É muito triste ver líderes evangélicos se degladiando em mídias sociais, que são “o picadeiro” desse verdadeiro “circo virtual”. Esses homens gastam uma verdadeira fortuna – provavelmente dinheiro de dízimos e ofertas – para ficarem batendo boca em programas de televisão e redes sociais. É um tal de réplicas e tréplicas que me provocam ansia de vômito. O pior é que vociferam suas bravatas alegando que tudo é para “honra e glória do Senhor”. A que honra e glória se referem? Se há algum senhor sendo honrado ou glorificado nessa presepada toda, sabemos bem qual é e, em hipótese alguma, é o SENHOR.

  144. maria disse:

    EU ACHO QUE VCS DEVERIAM SE PREOCUPAR EM FALAR DE JESUS E NAO CRITICAR, TODO MUNDO SÓ CRITICA E TEM UMA GERAÇÃO INTEIRA INDO PRO INFERNO.

  145. Sandro disse:

    O blogueiro Católico Cris Macabeus ” O DIÁRIO DE ALEXANDRINO” aceitou o desafio do Pastor Silas e refutou o mesmo.

  146. Johnson disse:

    Caro Levivc pegar este texto e ter essa interpretação é algo “fenomenal”. Querido buscai as coisas que são de cima… Parem de HIPOCRISIA, MENTIRAS, AVAREZA, COBIÇA…. Tudo que é do mundo é só VAIDADE! Ledo engano seu! Otesouro está onde está o seu coração. CRISTO não morrer para vc ser “PRÓSPERO” no sentido material. Pare de ler a BÍBLIA para satisfazer o seu ego, mas comece a estudar a BÍBLIA e pedir orientação do ESPÍRITO SANTO sobre a vontade de DEUS. No mais, A PAZ de DEUS seja com todos!

  147. "Para mudar o mundo, antes é preciso mudar a nós mesmos!"

  148. Quem escreveu esse artigo é um infeliz! Vai uma dica meu irmão: não toca no ungido de Deus para que você não sofra as consequencia, ainda mais se for com objetivos próprios como conseguir mais acessos num sitezinho!

  149. Sou da geração que cresceu vendo ele na TV. É meio estranho não vê – lo criticar ao menos questionar a Globo por passar uma imagem negativa do povo evangélico.

    1. Levi. disse:

      Antes de criticar o próximo, devemos é perdoar e não jogar pedra, pois todos são pecadores.

  150. joelho no chão, jejum e oração; agora tudo é televisão!
    hoje é complicado, mas Deus está conosco!

  151. ha tempo para tudo , tudo no tempo de Deus o melhor a fazer é orar e esperar

  152. NEM PRECISO ESCREVER NADA A SOLANGE JÁ FALOU TUDO QUE SINTO E ABOMINO

  153. clark disse:

    Evangelho:
    Leitura do santo Evangelho segundo São Marcos 10,28-31

    Aí Pedro disse:
    – Veja! Nós deixamos tudo e seguimos o senhor.
    Jesus respondeu:
    – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: aquele que, por causa de mim e do evangelho, deixar casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos ou terras receberá muito mais, ainda nesta vida. Receberá cem vezes mais casas, irmãos, irmãs, mães, filhos, terras e também perseguições. E no futuro receberá a vida eterna. Muitos que agora são os primeiros serão os últimos, e muitos que agora são os últimos serão os primeiros.
    Jesus anuncia outra vez a sua morte e a sua ressurreição

    Meditação:

    O texto do Evangelho de ontem no qual Jesus apresentava a incapacidade dos homens e mulheres apegados aos bens seguirem Jesus, opõe-se ao de hoje.
    Vemos Pedro a professar o seu despojamento de tudo para ir a traz do mestre: Veja! Nós deixamos tudo e seguimos o senhor.
    Pedro é um dos que deixaram tudo para seguir Jesus. Não era rico, mas um esforçado pescador, porém, seu gesto foi muito valioso. Jesus diz então que quem deixar família e bens por ele e pelo evangelho, receberá cem vezes mais.
    Quem deixa tudo para ser discípulo missionário de Jesus sofrerá também perseguições no seguimento, mas encontrará na comunidade cristã o necessário para viver em bens materiais e afetivos.
    Nas palavras de Pedro, não só estavam as dos outros apóstolos ontem, como também estão as minhas e as tuas. Estão as palavras de todos nós quando nos desfazemos nos despimos dos nossos orgulhos, vaidades, soberbas. Assim como Pedro nos evangelhos, tomava decisões em nome da Comunidade dos Apóstolos, assim continua nos dias de hoje falando e nos representando.

    “Na generosidade dos missionários se manifesta a generosidade de Deus, na gratuidade dos apóstolos aparece a gratuidade do Evangelho” (Doc. de Aparecida 31).
    Finalmente, a Palavra nos ensina que aqueles que crerem ter tudo, não alcançarão a vida e são os últimos, enquanto que os que crêem em
    Jesus e o seguem compartilhando o que são e o que tem encontram tudo na comunidade cristã e são os primeiros.
    Definitivamente, o cristão é chamado a viver em santidade, que se realiza na prática cotidiana do mandamento do amor.
    No evangelho, a pergunta de Pedro a Jesus é a mesma que certamente já dirigimos ao Senhor em algum momento de nossas vidas: “Que receberemos em troca, já que deixamos coisas muito importantes para te seguir?” E embora o seguidor do Senhor não devesse olhar de modo primordial para a recompensa, Jesus nos assegura que pelas renúncias que fazemos por ele e pelo Evangelho receberemos cem vezes mais. Que significa isto?
    Quando optamos por Cristo escolhemos crescer de modo extraordinário numa experiência humana e de fé que nos levará a ser mais conscientes e coerentes, mas capazes de transformar nossa atual sociedade num cenário digno que permitisse o desenvolvimento de uma qualidade de vida cabalmente humana para o conjunto de seus cidadãos.
    Neste crescimento, de que participa a mesma comunidade da qual fazemos parte, seguiremos optando por ser melhores no serviço e na construção do reino de Deus no nosso meio, e poderemos ver que, à medida que os demais progridem com nossa parcela de dignidade, reconhecimento, respeito, alegria de viver, iremos nos enriquecendo cada vez mais a nós mesmos.
    Não em riquezas materiais, por certo, mas numa riqueza muito mais profunda, reconfortante e duradoura. E tudo será lucro, definitivamente, quando estivermos plenamente convencidos da meta que nos está esperando em Deus apesar dos problemas, trabalhos e perseguições que tratar de alcançá-la implica.

    Reflexão Apostólica:

    Os discípulos queriam saber de Jesus o que eles teriam em troca por O terem seguido! Jesus foi claro e direto na sua explanação: a recompensa de Deus não vem do modo como que nós esperamos, mas cem vezes mais do que imaginamos.
    No entanto, só poderá comprovar esta promessa quem realmente se dispõe a sofrer perseguições. Quem tiver deixado “tudo” pela causa de Cristo, receberá desde já, também tudo, com perseguições e no mundo futuro, a vida eterna.
    Deixar tudo não significa lançar fora, rejeitar, mas simplesmente vivenciar de uma maneira diferente. Deixar pai, mãe, filhos, bens por causa de Jesus e do Evangelho, significa colocar como prioridade as exigências do ser cristão (ã), tornando-se livre de apegos humanos e de idolatrias.
    Deixar tudo é desvencilhar-se de idéias, de preconceitos e pensamentos humanos, racionais, para se deixar conduzir pela mensagem do Evangelho, a boa nova de Jesus para os homens.
    Quando nós colocamos Jesus Cristo como centro da nossa vida tudo o que nós possuímos, adquire um novo sentido e, mesmo com tribulações, nós conseguimos usufruir de tudo o que temos, com uma nova mentalidade, sem apego, sem egoísmo, com serenidade.
    Quando nós nos dedicamos à causa de Cristo, quando temos o nosso pensamento e o nosso ideal de vida, voltados para Ele nem as coisas materiais nem a nossa família nos afastam de Deus porque as coisas da terra nos levam a uma vivencia espiritual que faz toda a diferença na qualidade da nossa vida.
    Você tem deixado tudo pela causa de Cristo? O que você desejava antes de conhecê-Lo é o mesmo que você anseia hoje? Você é uma pessoa muito apegada aos seus planos, sua família, seus bens? Qual é o lugar que Cristo ocupa na sua vida?
    A opção de Pedro e demais discípulos contrasta com a do homem rico que desinteressou-se pelo seguimento de Jesus. Em resposta a Pedro, Jesus faz uma declaração abrangente que vai além daqueles que lhe estão perto, e além de seu tempo. Jesus refere-se a todo aquele que tudo deixa por causa dele e do seu anúncio.
    O sentido do desapego da família e das propriedades é a adesão a um novo projeto de vida. Já, nesta vida, no mundo novo possível, de modo muito mais abrangente são reencontrados os laços de amizade e amor, na grande família dos filhos de Deus, no usufruto do bem maior que é a compaixão, a comunicação, a solidariedade e a partilha, em uma sociedade em que vigora a justiça e a paz.
    Não faltarão as hostilidades dos poderosos que vivem às custas do povo oprimido e empobrecido. São ambiciosos que amam a riqueza e desprezam a vida.
    A sentença final exprime a subversão do Reino. É descartada a sociedade hierarquizada baseada no poder e no prestígio da riqueza, representada pelo homem rico que se afasta de Jesus.
    Vigora agora a comunidade solidária e fraterna em que todos usufruem os bens terrenos, na alegria e no amor. Os discípulos, seduzidos por Jesus, libertam-se do jugo do ter e das estruturas que alicerçam o império do dinheiro.

    O problema é que quando estamos focados na grana até a biblia é usada para justificar a ganancia. MAs biblia não é feita de texto mas de contexto.

    REspondido LEvi?

  154. lory Magalhaes disse:

    Arvore que da fruto recebe pedrada mesmo. O inveja forte essa contra o pr. silas…

    1. Inveja de quem deturpa descaradamente a Palavra de Deus, com pretextos financistas? Só pode ser loucura ou vontade de ir pro inferno junto com ele (se não se arrepender) Eu prefiro continuar sendo fiel a Palavra e não barganhar com os hipócritas!

  155. Leonardo disse:

    O pastor Silas Malafaia pode ter seus defeitos, e não concordo com alguns de seus posicionamentos teológicos, mas acho que poucos pastores nesse país tem cacife para chamá-lo de covarde. Se não fosse (principalmente) por ele, a tal PL 122 já teria sido aprovada há muito tempo, e muito pastor que agora quer fazer bravata, ou estava na cadeia ou estava rezando na cartilha nos ativistas gays. Porque só Silas Malafaia tem que criticar e comentar tudo? Só tem ele de macho nesse país? Só tem ele de homem de Deus nesse país? Não concordo que gente que nunca deu as caras na hora de encarar o movimento gay chame-o de covarde.

    1. JORGE disse:

      Como cidadão brasileiro, considero a postura do Silas Malafaia está correta. Não podemos concordar com tanta violência e atentado a moral e os bons costumes da família brasileira. No entanto, descordo não só dele, mais de tantos outros que são pseudo-denominados cristãos e lideres, empreenderem nessa batalha contra movimentos e ativistas gays. Acredito ser uma perca de tempo amigos, vez que isso é necessário acontecer nos últimos dias, é bíblico. Acredito que ganharíamos mais se estivéssemos todos envidando esforços para levar a palavra de Deus com amor e moderação, aqueles que precisam de cura e libertação. Com certeza, estaríamos produzindo bem mais para o reino de Deus. Afrontar e confrontar posições dos outros, só os afastará do conhecimento da palavra de Deus.

  156. wagner disse:

    O SENHOR JESUS MONTOU EM UM JUMENTO……………….. HUMILDADE…………

  157. Dallyne disse:

    O exemplo verdadeiro é cristo, porém Pr. Silas Malafaia tem uma grande influência na vida de muita gente, que serve e que não serve a Jesus. Eu sou uma delas que acredito no que ele diz, e já fui abençoada através de suas palavras, não só eu como minha família também. Em relação ao papel da atriz, eu concordo que é uma vergonha, e que a Globo que envergonhar os evangélicos perante a sociedade, mas vale lembrar que Silas Malafaia já protestou muito em relação a programações da Globo, quem acompanha seu site Verdade Gospel sabe bem.

  158. MARIA ROSA disse:

    O maior absurdo é divisão, a guerra entre irmãos. Criticas de líderes contra líderes, irmãos contra irmãos. Não devemos julgar e sim interceder por aquilo que está errado, isto diante de DEUS, e não na mídia ou nas redes sociais. Jesus disse reino dividido não prospera. Lembrem que nossa luta não é contra carne e sangue, as armas da nossa milícia são espirituais. Oque o diabo mais quer é ver o reino dividido.

  159. Leonildo Jose Isiidoro de Oliveira disse:

    Durante toda historia da humanidade,todos q falqm a VERDADE,são perseguidos e mortos,alguns exemplos;JESUS,MARTIN LUTERO,ESTEVAM,OS DISSIPULOS,OS PROFETAS e muitos outros q se levantaram dentro e fora das igrejas.Este pastor é um idiota e não conhece a palavra de Deus,leia Mt.cap.7,I Cor.cap.6,Rom.14 e muito mais.Deixe de ser tolo e vi ler a bíblia.

  160. Grênia disse:

    Este site mais se parece um site de fofoca. A verdade tem que ser dita, mas com amor.

  161. Valentim alencar disse:

    Este é mais um imundo que vive à vender o santo nome de Deus.

    1. Paulo Ribeiro disse:

      Silas é o único que está na mídia e tem coragem para falar.
      Cadê Edir Macedo R Soares e outros?

      1. pastorciencia disse:

        Meu esse mala ai é um mala mesmo que usurpa o evengelho, deturpa a bíblia e ainda ficam assim lambendo ele??? me diz quando Jesus foi atrás de problema ele explicava as coisas para o publico dele Jesus AMOU e ensinou a amar e não a julgar,
        Esse metido a Pastor que eu não o reconheço apoiou sr, AECIO NEVES que é mestre maçon, ele só usa as pessoas que leem mais revista de fofoca do que a bíblia…o problema é que a igreja esta cheia de crentes assim…na boa JESUS votla logo to com saudades…

      2. Coragem de falar coisas que interessam a certos grupos que ele conhece e sabe muito bem quem são! Respostas muito bem articuladas e preparadas mas o Senhor Silas Malafaia sempre revela uma ira indisfarçada quando é confrontado sobre suas verdadeiras intenções!

  162. ao invés de vocês estarem escandalizando a palavra do sr. deveriam estar orando uns pelos outros como diz a palavra de jesus; amai seu inimigo se você acha que ele é seu; e ore por ele
    creio eu. que o inimigo da nossa alma é outro e vocês sabem quem é.

  163. chegar da até nojo ver as péssoas seguindo esse falsos profetas….

  164. Adonias Martins disse:

    Lendo a longa postagem do Pr. Márcio Sousa, do Gospel+, criticando a ausência do Pr. Silas Malafaia nas críticas à Globo pelas cenas sensuais de uma pessoa que representa uma evangélica em sua novela, fiquei observando como é fácil criticar os outros. Nos momentos mais ferrenhos travados, tanto por leis esdrúxulas que tramitavam no Congresso como tantas outras aberrações que confrontavam os princípios bíblicos, o pastor Malafaia sempre foi combatente representando tanto evangélicos como católicos, sofrendo até ameaças de morte por intolerantes. Por que o pastor Malafaia precisa ser a pessoa única a confrontar todas as forças adversas? Cadê as outras dezenas, centenas e até milhares de evangélicos influentes desta nação?
    Resumindo, por que o editor deste blog, ao expor com críticas severas e rancorosas a reputação de um soldado do mesmo exército não valeu deste expediente para confrontar direto a Globo? Deixemos de hipocrisia, meus irmãos. Jogar os outros na fogueira e ficar vendo o que acontece é muita covardia e hipocrisia. Que Deus tenha misericórdia de “irmãos” dessa natureza.

  165. Thomaz Turbando disse:

    Querido pastor,

    Aqui quem fala é Jesus. Não costumo falar assim, diretamente – mas é que você não tem entendido minhas indiretas. Imagino que já tenha ouvido falar em mim -já que se intitula cristão. Durante um tempo achei que falasse de outro Jesus – talvez do DJ que namorava a Madonna- ou de outro Cristo -aquele que embrulha prédios pra presente – já que nunca recebi um centavo do dinheiro que você coleta em meu nome (nem quero receber, muito obrigado). Às vezes parece que você não me conhece.

    Caso queira me conhecer mais, saiu uma biografia bem bacana a meu respeito. Chama-se Bíblia. Já está à venda nas melhores casas do ramo. Sei que você não gosta muito de ler, então pode pular todo o Velho Testamento. Só apareço na segunda temporada.

    Se você ler direitinho vai perceber, pastor, que eu sou de esquerda. Tem uma hora do livro em que isso fica bastante claro (atenção: SPOILER), quando um jovem rico quer ser meu amigo. Digo que, para se juntar a mim, ele tem que doar tudo para os pobres. “É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus”.

    Analisando a sua conta bancária, percebo que o senhor talvez não esteja familiarizado com um camelo ou com o buraco de uma agulha. Vou esclarecer a metáfora. Um camelo é 3.000 vezes maior do que o buraco de uma agulha. Sou mais socialista que Marx, Engels e Bakunin -esse bando de esquerda-caviar. Sou da esquerda-roots, esquerda-pé-no-chão, esquerda-mujica. Distribuo pão e multiplico peixe – só depois é que ensino a pescar.

    Se não quiser ler o livro, não tem problema. Basta olhar as imagens. Passei a vida descalço, pastor. Nunca fiz a barba. Eu abraçava leproso. E na época não existia álcool gel.

    Fui crucificado com ladrões e disse, com todas as letras (Mateus, Lucas, todos estão de prova), que elestambém iriam para o paraíso. Você acha mesmo que eu seria a favor da redução da maioridade penal?

    Soube que vocês estão me esperando voltar à terra. Más notícias, pastor. Já voltei algumas vezes. Vocês é que não perceberam. Na Idade Média, voltei prostituta e cristãos me queimaram. Depois voltei negro e fui escravizado – os mesmos cristãos afirmavam que eu não tinha alma. Recentemente voltei transexual e morri espancado. Peço, por favor, que preste mais atenção à sua volta. Uma dica: olha para baixo. Agora mesmo, devo estar apanhando -de gente que segue o senhor.

  166. Elizabeth Prado disse:

    Isso me parece inveja, não sei. Mas sei que este artigo inteiro remonta uma falta de sabedoria tremenda. Um “Pastor” desconhecido utilizar um espaço como esse para confrontar e expor um Pastor, que por mais defeito que tenha, é o único que tem peito para se posicionar e defender a causa evangélica. Nem preciso citar o PL 122.
    A bíblia diz “Ai de quem vem os escândalos” não é? Esse post nada mais é que um escândalo…
    Vigiar faz bem e garante a nossa entrada no céu. Pena que muitos se dizem de Deus, mas não creem mais que há uma eternidade além daqui!

  167. Ivo Pereira da Silva disse:

    Olha admiro muito o Pastor Silas fala o que tem de fala e não tem medo porque DEUS O deu Espírito de valente e não de covarde

  168. pra mim esse bloqueiro ta errado sempre vejo o Malafaia defendendo a causa evangelica e da familia esse cara ta querendo ganhar midia atraves do pr.Malafaia.
    e por que ele que se doeu não defende a causa evangelica? vai se converter mané

  169. Inacio Silva disse:

    Ė verdade kd os outros lideres inclusive os que tem emissoras nao falam nada.so vejo o pastor silas dando a cara.

  170. edi disse:

    sirvo a Deus e ponto final! ele é puro, santo e maravilhoso. todo homem eh falho, meu salvador não. por isso nao questiono e nem levo meu tempo acusando nem chamando homem dessa terra de santo. meu Deus sim ele eh puro. nele eu acredito. o adoro de coraçao.

  171. ROBERTO NASCIMENTO DE ALMEIDA disse:

    É inadmissível este comentário contra o pastor Silas Malafaia, desconheço outro que tenha o conhecimento, coragem e ousadia para enfrentar qualquer discurso à respeito dos inúmeros temas atuais, que envolve a igreja frente

  172. Charles disse:

    Paz seja c todos.

    Há algum tempo sou leitor dos estudos publicados nesses site, confesso q já plagiei vários temas, são portadores de um conhecimento incrível, eu como admirador, leitor, intercessor dos q praticam estudos bíblicos, lamento o comportamento dos srs pastores questionadores de quem quer que seja, JESUS não estava preocupado com doutores, mestres da lei ou fariseus, Ele simplesmente pregava p conversão de almas, vcs já são instruídos, são bons, dediquem seu precioso tempo em estudar mais p poderem ensinar cada vez melhor, confrontem com a verdade, pratiquem a verdade, apontar o erro ou possível erro fazendo o mesmo torna-os tão ignorante qto aos q erram.

    No amor de CRISTO

    paz seja com todos

    Charles Gimenez

  173. JKm disse:

    Não comentou pq talves não tenha tempo de ficar assistindo novela comoo autor da matéria…
    Não.tô.dizendo q o pr Silas eh perfeito, mas fazer uma.matéria desse tamanho com.esse teor… Tá tão incomodado, PR Souza, comece revendo as matérias daki q na sua maioria só polemizam nosso meio…
    Devemos sim nos atentar contra os q pregam um ralsoevangelho, mas nos dividir desse jeito eh triste…porém… Fim dos tempos, não vou esperar nada diferente disso..

  174. Willian disse:

    Fico triste em ver pastores se degladiando na mídia dessa forma, acho que o Pr. Silas Malafaia como qualquer um tem seus defeitos, todavia tem um ministério abençoado.
    A Bíblia no diz que um reino dividido entre si não substituirá.

  175. eduardo disse:

    Bom ,que otimo sao dois homens conhecedores ,mas porque atacar de forma explicita porque julgar se e isso ou se e aquilo, A propria palavra ha de julgar no ultimo dia!o conhecimento humano Paulo desprezou quem somos nos pra achar que somos melhores que o proximo evangelho e salvaçao e Deus provara as obras de cada um ,e quais sao as nossas obras??

  176. ROGERIO DA SILVA SANTOS disse:

    Vamos estar atento ao que é pregar a palavra, os apostolos pagaram com suas vidas por pregarem a palavra de DEUS .e esses falsos pastores que cobram dizimo não pregam a palavra.

  177. Elizelma Oliveira disse:

    Que matéria tendenciosa, mas o que mais me chama atenção são os crentes metendo o pal no pastor, que exemplo, é isso que o mundo espera de nós né? tem pessoas que saem da igreja inflamadas com esse tipo de gente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.