Home » Brasil, Destaque, Política, Sociedade

Site gay classifica pastor Marco Feliciano como “deputado homofóbico” e critica iniciativas contrárias aos ativistas homossexuais

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Site gay classifica pastor Marco Feliciano como “deputado homofóbico” e critica iniciativas contrárias aos ativistas homossexuais

O pastor Marco Feliciano foi classificado como “deputado homofóbico” por uma reportagem de um site voltado ao público gay.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A matéria repercutia a campanha feita no Twitter por seguidores do pastor Marco Feliciano, que desejam vê-lo como presidente do Brasil e usou uma fala do deputado durante a Expocristã 2011, em que ele teria manifestado o sonho de um dia ser presidente, para afirmar que o movimento trata-se de uma “candidatura”. Marco Feliciano porém, negou que traçasse planos a respeito.

No texto, o site Mix Brasil afirma que “depois de formar a mais influente bancada de parlamentares do Congresso Nacional brasileiro, professadores da fé evangélica querem agora eleger seu próprio presidente da República. O candidato escolhido, que já manifestou vontade de concorrer ao cargo, é o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP)”.

A matéria cita como atitudes homofóbicas por parte de Feliciano seu empenho em assuntos ligados ao ativismo pró-família. “O deputado já atacou a proibição de psicólogos realizarem a chamada ‘cura gay’, foi um dos mais entusiasmados a comemorar o veto do material alcunhado como kit-gay, quis derrubar a legalização da união estável gay e propôs um projeto de lei querendo derrubar o direito do companheiro de mesmo sexo à pensão pós-morte”, lista o Mix Brasil.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

12 comentaram, comente você também!

  1. Parabéns ao Pr Silas e ao Pr Marco Feliciano, tem mesmo é q combater esse lixo de PL Gay. Se quiser ser gay q seja rico primeiro, p q no Brasil a discriminaçao é relativo a poder aquisitivo e nao a opçao sexual. E, como cada um casa com u q e com quem quiser, eu e nós todos temos o direito livre de expressar o pensamento contra qualquer prática e nao contra o praticante. Eu, como braço armado do Estado, tenho o dever de proteger ao GAY e ao HETERO, haja vista q um ou outro cometem abuso e ou discriminaçao e até importunaçao, já havia bastante lei pra isso. Foi só uma oportunidade pra o depucoitado Willis querer aparecer, já que nao tem outra qualquer competencia.

  2. Gustavo,Vç optou ser homosexual movido por um espirito maligno também chamado de pomba gira,que é o espirito imundo que domina tbm as mulheres que se dizem lésbicas. Esse demônio é o demônio da homossexualidade. Deus criou Vç,homem,e a partir do dia que o demônio,pomba gira,se apossou de Vç ai Vç se tornou homosexual.para reverter esse quadro,Vç tem que voltar a ser homem de verdade,como? Aceite o Semhorio de Jesus e faça uma corrente de libertação na igreja universal ás terças feiras e busca do espirito Santo as quartas ok? Deus te abençoe sempre!

  3. Daki a pouco tao me acusando de homofobia tambem!! TENSO!¬¬

  4. Meu, Deus, tem misericórdia dessa naçao.O sangue de Jesus tem poder , salva-os.Amados DEUS abomina o pecado, mas ama o pecador.Jesus Cristo quer te salvar aceite-o, e arrepende-te, em nome de Jesus………..

  5. to com digo levi abaixo comtra a tudo e a palavra de deus diz ser abominavel

  6. Magno Figueiredo Silva disse:

    só uma coisa digo, força ele etodo poderosso Deus da força e contra ele o inimigo não tem força a guerra e do senho e avitoria e garantida na força,,,,,,,,,,,,

  7. Eu não vejo nada, contrário a sua canditura, mas cuidado com os manos da MANCADA evangélica, é claro que
    irá segurar firme as redeas e quem sabe o silas não seria um BOM ministro, PAZ.

  8. Ainda bem que existe Homens como o Pr.e Deputado Federal: Marco Feliciano, Senador Magno Malta, Pr. Silas Malafaia, para combater contra esses grupos de pessoas da Ditadura GAY !!!!!!! Que DEUS os Protejam.

  9. o que chamam de homofobia,é na verdade a preservação da instituição "família", que é projetada por Deus, com regras claras de condutas morais,éticas e religiosas.

  10. Branko Nowackz disse:

    Acredito que realmente há um exagero em tudo ser chamado de homofobia ou racismo. No entanto, os gays são cidadãos e pagam impostos como qualquer outra pessoa, querer impedir que um parceiro receba pensão ou herança é um tremendo abuso usando o santo nome de D-us! Que TODOS os cidadãos sejam exatamente iguais, nem mais, nem menos!

  11. Salomão Carvalho disse:

    Votei no Pastor Marco Feliciano, havia me arrependido devido ao apoio no 2º turno a Dilma Rousseff e o PT, contudo devo me redimir e aclamar que realmente ele agora está fazendo a vontade de Deus. Erigindo a luz na Câmara e no Congresso Nacional, a luz da Bíblia, como um archote nos porões em trevas que se tornou aquela Casa Legislativa. Parabéns, Deputado Federal Marco Feliciano! Conte comigo para o que precisar! E não se intimide contra as astutas ciladas do maligno, como outros deputados evangélicos se intimidaram, cedendo às forças de Satanás. O espírito de pombagira quer instituir o pecado, sobrepujando as famílias, a moral, os bons costumes, e precisamos de uma voz para acordar os Deputados e Senadores da República, de que estão cometendo erros contra as nossa famílias e os nossos filhos! Estamos orando por você, continue, não pare!

    • Salomão Carvalho disse:

      Joao Batista Votei no Pastor Marco Feliciano, havia me arrependido devido ao apoio no 2º turno a Dilma Rousseff e o PT, contudo devo me redimir e aclamar que realmente ele agora está fazendo a vontade de Deus. Erigindo a luz na Câmara e no Congresso Nacional, a luz da Bíblia, como um archote nos porões em trevas que se tornou aquela Casa Legislativa. Parabéns, Deputado Federal Marco Feliciano! Conte comigo para o que precisar! E não se intimide contra as astutas ciladas do maligno, como outros deputados evangélicos se intimidaram, cedendo às forças de Satanás. O espírito de pombagira quer instituir o pecado, sobrepujando as famílias, a moral, os bons costumes, e precisamos de uma voz para acordar os Deputados e Senadores da República, de que estão cometendo erros contra as nossa famílias e os nossos filhos! Estamos orando por você, continue, não pare!

  12. quero aqui deixar o meu parecer sobre esse assunto , entendo que DEUS esta nos ceus e faz tudo que lhe apraz independente de marcos feliciano defendendo o evangelho como deputado ou como pastor certo e que DEUS sempre vai levantar alguem pra condenar o pecado , vejo tambem que existe tantos meio pra essas pessoas si promoverem mais estao mexendo aonde nao deveriam esta mexendo DEUS nao si deixa escarnecer tudo que o homem plantar vai colher amem

  13. Thaty Lopes disse:

    Acredito que no dicionário dessas pessoas só exista a palavra homofobia, pois é só nisso que falam, tudo virou HOMOFOBIA AGORA?, êeeeee falta de cultura viu..hahhahaha

    ABAIXO A DITADURA GAY

  14. Se o Pastor Marco filiciano é homofobico os gay são cristofobicos , pois eles são intolerantes ao Cristão e praticam odio tb. e são uns ditadores , que tentam calar quem é contra a suas praticas de sexo de homem com homem e mulher com mulher

    FALOU TUDOOOOO

  15. irmão Garcia disse:

    Se o Pastor Marco filiciano é homofobico os gay são cristofobicos , pois eles são intolerantes ao Cristão e praticam odio tb. e são uns ditadores , que tentam calar quem é contra a suas praticas de sexo de homem com homem e mulher com mulher .
    ” O SALARIO DO PECADO É A MORTE ” , quando chegar a enfermidade , quero ver na hora da dor para pedir para morrer e vai ter que sofrer com a dor da morte e morte eterna .

  16. Olhem essa frase da matéria acima: "foi um (Marcos Feliciano) dos mais entusiasmados a comemorar o veto do material alcunhado como kit-gay." Agora me respondam: quem, além dos próprios gays e algumas lésbicas, não comemorou e ficou aliviado com a não aprovação desse lixo? Quer dizer que se eu mostro meu ponto de vista em relação ao homossexualismo (e não contra a pessoa do homossexual) serei considerado homofóbico? "Tá parecendo ditadura gay mesmo, peraí né!!!"

    • Alex Sernambetiba disse:

      Lixo para alguns cretinos que ainda pensam viver na Idade Média, onde homossexuais eram perseguidos, torturados e mortos. Para os MILHÕES de cidadãos homossexuais, que recolhem tributo e merecem respeito, o pronunciamento do STF significou redenção, cidadania e liberdade. Respondendo à sua pergunta, será que se eu colocar a minha opinião sobre a religião – e não sobre a pessoa do religioso, seria eu considerado preconceituoso com relação a religiões? A homossexualidade só diz respeito aos homossexuais, rapaz. Vá cuidar da sua vida e pare de se imiscuir na sexualidade alheia. FORA DITADURA EVANGÉLICA. FORA "DITASSANTA".

    • Boa Bruno Rafael.

      Se é preciso aprender a respeitar, então deve ser aprender a respeitar a todos.

    • Todos tem livre arbítrio para fazer o que quizer de suas vidas… Mas levando para o lado das leis humanas, posso afirmar que, não podemos criminalizar opinioes, pois somos um pais livre. Podemos manifestar opinião sobre o assunto, assim como qualquer pessoa pode opinar acerca da igreja, não é assim desde sempre, a igreja evangelica sendo criticada e atacada? fizemos algum projeto lei para criminalizar a opinião das pessoas? Percebo que estão confundindo modernidade com ditadura…Humanamente falando, parece que o brasileiro não está satisfeito em viver num pais livre e "democratico". Mas o que me impressiona é que existem pessoas que apoiam a causa da PL 122 e não percebe as ramificações que isso pode levar…

    • Alex Sernambetiba disse:

      E quem disse que opiniões preconceituosas merecem prosperar? OPINIÕES PRECONCEITUOSAS DEVEM SER CRIMINALIZADAS PORQUE SÓ LEVAM AO ÓDIO E À VIOLÊNCIA. Se tivermos de admitir que opiniões homofóbicas, religiosas ou não, prosperem neste país, teremos de revogar a Lei Antirracismo. Afinal, tal lei também coíbe "opiniões" contrárias aos negros. A Lei Anti-homofobia tem por escopo proteger os homossexuais em suas relações de emprego, de consumo e acadêmicas, além de combater a incitação à violência contra gays. E fico pasmo quando vejo pessoas que afirmam ser mensageiras de deus não apoiar esta causa, o que mostra que este "amor cristão" que dizem sentir pelos homossexuais não passa de propaganda barata.

    • e quem disse que o homosexualismo é raça ,genero ou etnia??? homosexualismo é pratica…. sendo o que vc acabou de dizer, poderiamos dizer que toda opinião a praticas seria delituosa?… corrupção, nazismo, pedofilia, imposto de renda, seleção brasileira, e as novelas, o jornalismo… ???
      Manifestar opinião sobre uma pratica não é crime… agora, discriminação contra pessoas sim…

    • Alex Sernambetiba disse:

      Dois grandes equívocos em um mesmo espaço. Acho que vocês deveriam se informar antes de dizerem tanta asneira:

      1)Homossexualidade não é prática, mas essência – uma vez que explicar a sexualidade de um indivíduo como mera conduta é tentar explicar um filme partindo de seu final, o que é ridículo. O que vocês chamam de "prática sexual" nada mais é do que o mero exaurimento físico de algo que aconteceu antes na esfera íntima de cada indivíduo. Além disso, essa historinha que vocês inventaram para se sentirem mais confortáveis na hora de disseminar o ódio não explica a afetividade, ou seja, o elemento que nos faz amar e/ou nos sentirmos apaixonados por pessoas do mesmo sexo;

      2) Quem disse a Vossa Excelência que a Lei Antirracismo não protege prática? Religiosidade é uma prática (já que ninguém nasce religioso) e, no entanto, de acordo com o art. 1º da Lei 7.716/89, preconceito contra religiosos é equiparado ao racismo.

      Não é engraçado? Se eu demito um evangélico EM FUNÇÃO EXCLUSIVA DA SUA RELIGIÃO, eu posso ser preso. Agora, este mesmo grupo que possui esta proteção jurídica quer negá-la aos LGBT's, que sofrem muito mais com o preconceito e a segregação social. Novamente, o "amor cristão" de vocês fica bastante evidenciado.

      No mais, adoraria saber o que vocês entendem por discriminar. Vocês comparam homossexuais a bandidos, pedófilos, zoófilos, querem que sejamos demitidos apenas em função da nossa sexualidade, não desejam políticas públicas que combatam a homofobia e ainda dizem que não nos discriminam. Ou vocês não têm a menor ideia do que significa o vocábulo "discriminar" ou são extremamente dissimulados.

    • Quando ao que vc pensa que Homossexualidade não é prática, mas essência é uma classificação sua….discionário All Bear – o que meu preocupa não é a pratica ou como vcs conduzem suas vidas…. isso é problema de vcs… nós cristãos não precisamos de beneficios na lei para conquistar o respeito das pessoas… assim como vcs…. processar alguem por ofende-lo pela sua conduta que, não fere as leis, é totalmente aceito…. o que não aceito é criminalizar a opinião … ofensa é outra coisa… discriminar é diferente de opinar, eu penso que essa pratica é pecado (como na biblia diz)… mas eu tenho amigos que são homossexuais, são gente boa.. não entro em conflito, pois os respeito…mas eu não concordo com as praticas deles e eles sabem disso… assim também tenho amigos fumantes, alcolatras… e não concordo com a vida que eles levam… mas eu não os condeno… cada um vive da maneira que quer…entram em minha casa, comem até dormem, mas a não concordo com suas praticas…discriminar é separar, fazer diferença em beneficios…isso é discriminar…. essa luta, como te falei, vai gerar grandes ramificações que, no amanha, vão ser criticadas até mesmo por vcs….. escreva isso no seu diário….

    • Alex Sernambetiba disse:

      Meu caro, não preciso escrever rigorosamente nada no meu diário, até porque você não refutou um único argumento que coloquei. Além disso, conhece algo chamado CIÊNCIA? Pois é, meu caro, o meu "dicionário" está em consonância com os dados científicos que pulverizam esta balela que vocês inventaram. Um homossexual continua sendo homossexual, mesmo que não faça sexo com ninguém. A sexualidade e a afetividade são definidas na INTIMIDADE de cada indivíduo. Viu só como é ruim estudar sexualidade através da religião? Eu não sou um indivíduo que faz sexo com outros homens: sou HOMOSSEXUAL porque a minha afetividade e a minha sexualidade estão totalmente voltadas para pessoas do mesmo sexo. Não se preocupe: eu sei muito bem o que acontece comigo, não teria a menor necessidade de mentir (afinal, ainda que fosse escolha e prática, a menos que o amigo aí seja um fascista, a homossexualidade mereceria respeito de qualquer jeito) e posso lhe assegurar que sexualidade é tanto uma questão de prática quanto o sol gira em torno da terra.

      E com relação a esse apelo barato que você acaba de fazer, isso não me surpreende. Todo racista tem amigos negros, todo antissemita tem amigos judeus e todo homofóbico tem amigos gays. Só o fato de você lançar esse sofisma odioso do "comem, até dormem" já demonstra a separação que você faz entre si e os gays e como você se sente superior aos homossexuais. Por que eles não comeriam ou dormiriam na sua casa? São seres abjetos ou inferiores? Por que essa diferenciação odiosa e calhorda? Percebeu como vocês não conseguem esconder o preconceito por muito tempo.

      Por fim, dizer que algo é pecado é bem diferente de dizer que a homossexualidade é o grande mal do mundo, que os gays são a origem de todas as doenças e que nós somos seres libidinosos que não merecem respeito. Creio que você não seja tão dissimulado ao ponto de não saber a distinção. Ademais, opiniões que são veiculadas acerca da intimidade de um indivíduo, desde que tal intimidade não abarque conduitas criminosas, atacam a dignidade da pessoa humana e, portanto, devem ser criminalizadas, sim. Afinal, LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM DIREITO E, PORTANTO, PRESSUPÕE A NOÇÃO DE LIMITES. Esta é uma das primeiras lições que aprendemos no curso de Direito. E espero que você a anote em seu caderninho. Pregação religiosa, sim. Pregação odiosa, JAMAIS.

      Vocês querem ter o direito de demitir gays em função de sua sexualidade e isso não pode ocorrer em uma sociedade verdadeiramente democrática. Se vocês não aceitam gays em suas igrejas, querem dizer que a homossexualidade é um pecado ou não querem realizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, estes são direitos constitucionalmente assegurados a vocês e ninguém pode retirá-los. Agora, tentar invadir a seara dos direitos civis, fazendo pressão política para que os gays continuem sendo tratados como lixo social, não faz parte do direito à liberdade de crença.

    • meu caro… você está de parabens pelas suas citações…mas vc não me entendeu…. o que está em questão em nossa conversa que, gostaria que fosse amigavel, pois em nenhum momento foi agressivo ao senhor e, nem lhe faltei com o respeito, não se trata do que achamos ou deixemos de achar de vcs… não sou extremista ao ponto de jogar pedra seja uem for… presupor que tenho discriminação com vcs é dizer que um rio é salgado apenas vendo uma foto….a questão levantada nada tem haver com todo esse dispercio de palavras e tempo para escreve-la…

    • Alex Sernambetiba disse:

      Meu caro, eu não preciso ver "a foto da homofobia" para detectá-la. Se você não discrimina ou "atira pedras", por que se opõe a um projeto que tem tão-somente por escopo a proteção a um grupo marginalizado e humilhado? Quando leio o discurso de vocês, parece que a homossexualidade é o pecado mais terrível descrito na bíblia, quando sabemos que Jesus não o mencionou uma vez sequer. A sociedade tem muitos problemas e os homossexuais não fazem parte desta gama. Queremos apenas o direito de existir em paz, casando com quem quisermos e não tendo que esconder a nossa orientação sexual para não sermos demitidos (como se sexualidade definisse caráter e competência profissional). Se você não entende esta realidade, lamento, mas você pratica a discriminação, por mais que negue tal fato.

    • Alex Sernambetiba disse:

      E vou repetir a parte mais importante da minha postagem anterior: "(…)Se vocês não aceitam gays em suas igrejas, querem dizer que a homossexualidade é um pecado ou não querem realizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, estes são direitos constitucionalmente assegurados a vocês e ninguém pode retirá-los. Agora, tentar invadir a seara dos direitos civis, fazendo pressão política para que os gays continuem sendo tratados como lixo social, não faz parte do direito à liberdade de crença…"

    • Não aceitam gays em suas igrejas –> aceitamos, desde que não seja para fazer desordem. Quem quiser chegar, se assentar e ouvir tudo bem.

      Querem dizer que a homossexualidade é um pecado –> Quem ama alerta do perigo: da ira vindoura de Deus.

      Continuem sendo lixo social –> não fomos nós que fizemos isso … somos contra a violência contra qualquer um.

    • All Bear, não são os deputados evangélicos que querem tirar direitos dos gays.

      São VOCÊS que querem considerar qualquer coisa como HOMOFOBIA. Nem invente, sei que vocês querem, por exemplo, considerar a Bíblia como homofóbica.

      Não adianta negar agora para ser "estratégico" …

  17. tenho nada haver com os Gay, mais estou com Malafaia e Marcos Felicianos, como o bory fala isto é uma vergonha.

  18. Roseli Silva Sobrinho disse:

    era só o que faltava ninguen pode discordar que já é homofóbico é o fim mesmo…………….

  19. Tenho dito com clareza em minhas colocações que fomos chamados para Evangelizar que é anunciar as Boas Novas de Salvação em JESUS CRISTO o filho de DEUS e ser luz para as trevas desse mundo e sal para dar sabor a uma vida sem sabor e sem graça. Disse e repito não devemos nos expor mais que nosso MESTRE JESUS se expôs; anunciemos a Palavra e cuidemos dos que querem mudar suas vidas e os demais estão agindo conforme o querem suas consciências, que assim seja.

  20. Agora todo pensamento contrário ao interesse dos homosexuais é considerado homophobia. Acho que já vi esse filme antes. Na década de 70 todo pensamento contrário à ditadura militar era considerado subvercivo. Passivo à: prisão, tortura e, as vezes pena capital. Acho bom abrirmos o olho.

  21. agora e assim se eu nao aceito sua escolha eu sou homofobico…a vai pastar vei, procura fazer algo de bom para o mundo ao inves de ficar atras de coloca processos e uns e outros, facam entao um mundo so para voces, o brasil e um pais livre para expressao, nao sou afavor de bater e outras coisas mais, mais quere fazer leis que so traz beneficios a voces me poupe…tenho ate medo de quando Deus desce a mao dele…seguraaa

  22. Bom dia
    A comunidade gay deve respeitar o pensmento de cada um, A palavra de Deus condena essa pratica porém não condena o ser humano e só deixar o pecado que Deus esta com os braços aberto para acolhe-los, o pastor Marcos Feliciano prega o que a biblia nos ensina, e oque esta escrito é determinação do Deus Todo Poderoso o Criador então não há o que questionar tem que obedecer.
    Paz

    • Hipocresia PURA… Vocês são os mais pecadores, pecado é olhar para o outro e dizer o que é certo ou errado, se vc julga vc peca, entãoo podem todos dar as mãos e esperar a porta do inferno se abrir,pois todos são impuros, pecadores, e não basta andar com a biblia em baixao do braço td dia e achar q está salvo. Esse é o problema de vocês, aprontam a vida td, dpois vivem na igreja e acha q estão salvos. E outraaa a Biblia é um conceito para se chegar a Deus, FOI UM HOMEM mero mortal quem escreveu, assim como o traduziu, Deus está no coração de cada um…Só tenho um pergunta, eu sou GAY, sinceramente não escolhi ser diferente, para afrontar a DEUS ou a SOCIEDADE, pois só nós sabemos o quanto é dificil enfrentarmos os preconceitos, então PQ será q Deus me criou assim? Não sou CRIAÇÃO DE DEUS? acho q então desde criança eu vivia com o demoonio no corpo me usando pra ser GAY pq desde muito pequeno, qdo eu não tinha apetite sexual ou outras intenção ja se notava q eu era GAY… Engraçado isso neh… a Criança por si só não consegue definir ou querer certas coisas…….

  23. definitivamente, vamos acabar com esse negócio de preconceito, de homofobia, apenas pregamos o certo, quem tiver ouvidos ouça e entenda, quem não quiser foda-se.

  24. Não é o homem que fala..é a palavra que diz…Agora se a gente fala que isso é pecado isso quer dizer que sou Homofobica??para agora ne..esta escrito na palavra de Deus que isso é pecado

    Conhecereis a verdade e a verdade os libertará…

    Levítico 20;13

    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    Acho que não precisa dizer mas nada a palavra diz tudo ne?! Que Deus abençoe..

  25. A cura da homofobia está no amar
    sem os limites da normalidade doentia?

    A normose fascista, o absurdo das curas gays. a demonização de homossexuais, não passam de uma estratégia de lucratividade das igrejas evangélicas?
    Afinal se não houver alguém pra condenar ,como mostrar aos seus fiéis…o exemplo do mal pra anunciar a salvação….e a lucratividade dizimista…parte do medo e da demonstração de alguém como demônio…
    E se se a bosta da cura gay [a normalidade cristã]
    for outra doença tbém?Quem quer cura que tome a Santa erva?Melhor…assim a franga se solta e logo a pessoa se assume gay e é feliz….

  26. Tô com Silas e com M.Feliciano!!!!!ABAIXO A DITADURA GAY!!!!!!!!!!

  27. Apenas mais um.. que explora o "nicho" de silas malacheia…tudo mídia

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,160 comentários no Notícias Gospel.