Home » Brasil, Capa

Site zomba do Pastor Silas Malafaia afirmando que ele está vendendo “spray mata capeta”

Profile photo of Renato Cavallera Publicado por Renato Cavallera em 22 de setembro de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Site zomba do Pastor Silas Malafaia afirmando que ele está vendendo “spray mata capeta”

Um site de humor soltou na web um texto em que, segundo eles, o Pastor Silas Malafaia teria inventado um spray que ajudaria a expulsar demônios do corpo de uma pessoa possuída. A “notícia” começou a circular em Agosto de 2011.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Apesar do tom humorístico utilizado pelo site, que inclusive utiliza o slogan “Sem compromisso com a verdade”, várias pessoas acreditaram e repercutiram a notícia.

Segundo o texto, o produto estará “no mercado na próxima semana e cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas”.

A “notícia” é uma zombaria criada pelo site humorístico G17 e no próprio site há um aviso de que o conteúdo publicado lá não deve ser levado a sério. O Pastor Silas Malafaia não se pronunciou sobre o caso.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

18 comentaram, comente você também!

  1. To na aria, pode sabe que esse spray nao funciona em mim, meu corpo é brindado!!!!!!!!!!!

  2. O problema de certas pessoas é falarem de assuntos que desconhecem. O Pastor Silas é inteligente o sufuciente pra saber que o spray não mata capeta, mas sim, tá usando isso pra chamar a atenção das pessoas à denominação que quer implantar o reino de Deus, somente através do material, sendo que o espiritual está sendo ignorado. Deus é espírito e importa que os verdadeiros adoradores o adorem em espírito e em verdade. Quem é inteligente entende!!!

  3. Provavelmente quem não gosto é porque esta defendendo o Diabo pq por mais que exista ou nao o produto ele é para o bem das pessoas e acaba com o capeta que faz muitas pessoas prisioneiras de vicios, prostituiçao, drogas, violencia…etc

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. i i i i i i i i i ii i i h, se inventar spray mata capeta, os anti-cristãos irão ficar sem cérebro, pois o capeta é o cérebro dos que são contra-cristo, bíblia, crentes em cristo.

  6. ahuahauhauhaua, é isso aí seus servos do capeta xD

    • O problema de certas pessoas é falarem de assuntos que desconhecem. O Pastor Silas é inteligente o sufuciente pra saber que o spray não mata capeta, mas sim, tá usando isso pra chamar a atenção das pessoas à denominação que quer implantar o reino de Deus, somente através do material, sendo que o espiritual está sendo ignorado. Deus é espírito e importa que os verdadeiros adoradores o adorem em espírito e em verdade. Quem é inteligente entende!!!

  7. Camilo Ferreira disse:

    Para um Deus poderoso, tem muito advogado dele aqui na Terra para proteger.
    Por isso não acredito em nada disso, de Deus, espirito ruim, o povo tem maldade no coração e quando não tem auto-controle, faz merda e denomina como culpa do diabo ( jogar culpa em algo imaginário é mais facil).
    Quanto a Spray , não duvido começar a vender, afinal, ja tem o pequeno travesseiro abençoado vendendo por ai, que "cura" doenças e dores na barriga rsrs.
    Se existisse realmente cura milagrosa, não existia nem hospitais e nem médicos.

  8. mata capeta matacapeta capeta mata?

  9. O capeta não poupou nem a JESUS, usando o povo da época para persegui-lo, com toda inveja, e calúnias, e mentiras, hoje o mesmo CAPETA, usa os críticos na internet, tambem com o mesmo ímpeto. E Jesus disse : sereis odiados de todo o mundo por causa do meu nome. " FORÇA AÍ SILAS, se DEUS é ´por nós, quem será o servo do capeta, contra nós.

  10. JuniorePriscila Tardelli Mendes disse:

    Veja o que descobrimos sobre a invenção de um spray que ajudaria a remover o capeta do corpo de quem está possuído!

    Em agosto de 2011 começou a circular pela web uma história inacreditável! De acordo com o texto, o pastor Silas Malafaia estaria lançando um produto revolucionário para o mundo evangélico. Um spray que serviria para “matar o capeta” de quem estivesse com ele no corpo.

    Apesar do artigo deixar claro com seu tom humorístico que se trata de uma piada, muita gente acreditou. A prova disso são os vários e-mails que o E-farsas recebeu de leitores questionando a veracidade do texto.

    O Pastor Silas Malafaia, para quem não conhece, é o líder da igreja Assembleia de Deus “Vitória em Cristo”. Graduado em Psicologia, Malafaia também apresenta alguns programas sobre religião na TV.

    Segundo o Wikipédia, “Silas Malafaia é conhecido por suas manifestações através de textos e vídeos em que defende as práticas cristãs e se posiciona firmemente contra questões como o aborto e a prática homossexual.”. De fato, o pastor é uma figura polêmica.

    Analisando a foto que acompanha o texto, podemos notar claramente que se trata de uma montagem simples. Compare abaixo:
    Montagem com a foto do pastor Silas Malafaia

    Montagem com a foto do pastor Silas Malafaia – (original: reprodução)

    Voltando ao texto, algumas dúvidas vêm à tona:

    Onde está à venda o spray?

    O texto afirma que o produto estará “no mercado” na próxima semana. Mas quando será a próxima semana? Se a notícia começou a circular em agosto, a essa altura já poderíamos encontrar o mata capeta por aí.

    Outro detalhe que denuncia a farsa do texto é que se o pastor Silas Malafaia lançasse um produto que fizesse com que menos pessoas fossem à igreja, estaria indo contra uma das funções do pastor (a principal, talvez), que é a de juntar, reunir, o seu rebanho.

    A notícia é, na verdade, um texto criado pelo site humorístico G17. No rodapé do G17 (que é uma paródia em cima do site G1 – das Organizações Globo) há um aviso de que tudo que é postado lá não é para ser levado a sério.
    Conclusão:

    História falsa! Não existe nenhum spray mata capeta. Tudo não passou de um texto humorístico que muita gente levou a sério.

  11. Ele vai aderir essa ideia facilmente! Ótimo produto para o shopping da fé dele!

  12. GOD IS GEEN VERWARRING, MAAR SIND VREDE, JEZUS GEZEGD, KON NAAR MIJ DE ZIEKEN

  13. não dá ideia nã porque do jeito que ele é mercenario capaz de fazer isso mesmo.

    • se ele inventar o spray mata capeta, COITADOS desses que é contra os cristãos , contra bíblia ,e contra pastor, SERÃO TORRADOS JUNTO COM O CAPETA QUE OS POSSUI.
      irão ficar sem cérebro, pois só há uma explicação para as pessoas atacarem quem crê em JESUS,
      TÁ POSSUIDO ou no mínimo INFLUENCIADO para agir assim.
      e como o CAPETA é um espírito,
      ele age através do cérebro daqueles que são anti-cristãos.

  14. Mocinha e a bíblia de 900reais??? e o Dízimo da lei mosaica??? tanta palhaçada por falta de ler a palavra

  15. ele pode ter sido muito burro em relação a alguma respostas que ele deu, mas nessa ele foi inteligente, não se responde ao tolo, pois assim vc estará se tornando mais tolo que ele (Provérbios)

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,616 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar