Internacional

Pesquisador afirma que a sociedade resgataria seus valores caso a Bíblia voltasse a ser usada nas escolas públicas

Comentários (15)
  1. ivan disse:

    pois e a coisa ta feia!! antes ensinava-se sobre os costumes familiares nas escolas hoje distribuem camisinhas este é o deterioro social do qual a biblia fala nos ultimos tempos.

    1. José Cláudio disse:

      Antes, a sociedade era composta de PAI, mãe e filhos. Hoje, é composta de P.A, mãe de filhos. Entendeu a mudança? Toda criança precisa de um pai e uma mãe JUNTOS.

      .

      1. regis disse:

        kkkkkkkkkkkk faz-me rir

      2. Elder Lima disse:

        José Cláudio

        Nisso eu concordo plenamente com você!!

        “Toda criança precisa de um pai e uma mãe JUNTOS”

        O que ela não precisa, é ter um pai ao lado de um desavergonhado que quer ser mãe, ou uma mãe ao lado de uma depravada que quer ser pai!!

        Entendeu????

        1. luciano disse:

          Elder eles entende mais fingi que não entende entendeu?

  2. Studebaker disse:

    mas isto e evidente e razoavel solitario, hoje tudo isso a culpa e dos proprios brasileiros por votarem em partidos satanizados, votarem em politicos corruptos e sem temor de Deus, por dar ouvidos a doutrinas de demonios, pela modernidade desenfreada pelo liberalismo desenfreado, do jeitinho que o sem vergonha do satanás inimigo de Deus e dos homens gosta e sempre ajeita para que os insubordinados lhe de ouvidos, o mulherio pelado mostrando tudo que tem e as pessoas acha que isto e normal, os homens se fazendo de mulher e asmulheres se fazendo de homens e acham que isto e normal e assim por diante e o liberalismo satanico dominando o anbiente familiar atraves das telenovelas espiritistas da rede esgoto eos programas indecentes de mulheres ceme nuas mostrando suas mais que vergonhas, um verdadeiro cabare de cego, isto sem falar do carnaval que e a festa que o inferno se levanta por inteiro para dentro das escolas de sanba que de escola não tem nada a não ser a nudes e a putaria desenfreada, e a idolatria tanto de imagens de escultura trocando o Criador supremo pela criatura, e mais um monte incotaveis de idolatrias de todas as formas das quais o diabo coloca nas mentes intrelaçadas de engano falactario dos homens e mulheres, O UNICO CAMINHO E DOBRAR OS JOELHOS DIANTE DE JESUS CRISTO E SEGUILO A RISCA, O RESTO E RESTO E RESTOLHO PODRE, não existe outra escapatoria e ai daqueles que não o fizer, pois a perdiçao esta do meio para o fim ai ai e ai coitado daqueles que estão fora dos caminhos Santo do Senhor da Gloria, há e tenho dito,

  3. luciano disse:

    FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR.
    FELIZ FICA O DIABO CUJA NAÇÃO NÃO HONRRA O SENHOR.

    1. Studebaker disse:

      Concordo

  4. josecarvalho disse:

    Menos gays
    menos ladrões
    menos drogados
    menos pedófilos
    menos ateus
    menos políticos
    a sociedade seria bem melhor.

    1. José Cláudio disse:

      Menos imbecis. Mais pessoas com nível superior. A sociedade, com certeza, seria bem melhor. Prova disso são os países desenvolvidos, onde a educação é fator obrigatório.

      .

    2. regis disse:

      porque não colocar o ensino da biblia no ensino medio, seria o ideal só assim iriamos descobrir o que realmente diz toda a biblia.

    3. Studebaker disse:

      Jose Carvalho concordo em um bilhão de porcento contigo, APOIADO

  5. Masa disse:

    ACORDEM CRISTÃOS ATIVISTA GAY QUE PROMETE MATAR

    https://www.youtube.com/watch?v=YXg0aUahUQw

  6. Sandro disse:

    A Bíblia é livro de cristãos e, parte dela, dos judeus. Entretanto, há também livros sagrados de outras grandes religiões, tais como o Hinduísmo, o Budismo, o Jainismo, etc. Desta forma, se fossemos ensinar a Bíblia em escolas, teríamos que ensinar também os livros sagrados das outras religiões, pois vivemos em uma democracia onde há liberdade de culto, crença e onde existe grande pluralidade religiosa. Vamos combinar uma coisa, para que todos fiquem felizes: nas escolas, o ensino laico; nas igrejas e templos, o ensino religioso.

  7. Sandro disse:

    Ao leitor Alan Schein: por que vocês, fundamentalistas evangélicos, só sabem argumentar na base da ofensa, da desqualificação do outro? É isso que sua religião lhes ensina?

  8. Mara Eliza disse:

    Lá na escola, o professor (substituto) queria nos manter quietos ontem, então ele mandou a minha colega ler para a classe um trecho da Bíblia, que contava a história de Davi (depois que ele acertou a pedra no Golias) minha melhor amiga ficou com raiva porque (segundo ela) não se pode misturar religião com escola.

    Essa não é minha opinião, mas se isso ocorresse, teriam muitos problemas, já que a sociedade já está muito corrompida. O Brasil infelizmente, já está perdido.

    Sei que deveria escolher melhor minhas amizades, mas não teria uma só amiga que fosse cristã. Tem mais duas evangélicas da minha classe, mas são o pior exemplo que pode existir. Péssimas companhias. Minha melhor amiga que não é evangélica, tem mais valores do que elas.

    Então, estamos todos corrompidos! O Brasil está perdido.

  9. walter lucas disse:

    Concordo, esta certíssimo meu caro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.