Brasil

Suzana Vieira afirma que Jesus não é o filho de Deus

Comentários (139)
  1. jean oliveira disse:

    É muito triste ver uma pessoa deste nipe falar tantas besteiras assim, e além do mais humilhar as outras pessoas! Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26. Oramos pela sua salvação e esperamos que não seja muito tarde seu arrependimento!

  2. jean oliveira disse:

    Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
    Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:32-33

  3. É bem filho dela então!
    Ô povo brasileiro! E ainda se fala em um povo cristão: o mais católico e o mais pentecostal do mundo!

    Isso aí é mais uma das heresias que surgiram na Igreja primitiva.

  4. César disse:

    Embora seja uma atriz muito boa, caiu no meu conceito de “gente”!

  5. Railson disse:

    Infelizmente Suzana Vieira só abre a boca para falar asneiras.Demonstra ser uma pessoa desprovida de qualquer conhecimento teológico.Jesus é o exato cumprimento das profecias do A.T,teve sim um nascimento virginal,argumento contrário é ignorância e notória heresia.Como permitem que alguém que blasfema de verdades substânciais do Cristianismo possa representar uma personagem como a mãe do Salvador.

  6. Elisabete disse:

    GRAÇAS A DEUS eu tenho tv paga e não vejo mais novela e nem video show para ficar entupindo meus ouvidos com as baboseiras dessa mulher, Deus é bom e misericordioso, ele dará mais oportunidades para ela se arrepender e aceitar o filho de Deus, pois nunca é tarde demais.
    Deus abençoe a todos.

  7. Gido disse:

    Pelo amor de Deus, o que molesta um ator produz?
    O que um ator precisa conhecer além decorar falas, gestos e afeições?
    O que se produz de palpável sendo um ator?
    O mundo não vive sem medico, pedreiro, agricultor, pecuarista, professor ou ASG, mas vive tranqüilamente sem atores.

    Uma analfabeta da vida iludida pelo dinheiro proporcionado pelo sistema mundano que valoriza quem não pega no batente, não pode se achar nada. Deveria ficar calada e agradecer a Deus o seu privilegio de ter qualquer coisa.

  8. SARA disse:

    MEU DEUS QUE IGNORANCIA DESSA MULHER! DIZER QUE JESUS NAO É FILHO DE DEUS, AI DOS QUE ZOMBAM DE DEUS!!! POR ISSO É QUE LEVA ESSA VIDA CHEIA DE ALTOS E BAIXOS, E AINDA HUMILHA AS PESSOAS QUE LÁSTIMA, EU TINHA OUTRA OPINIAO DELA, MAS AGORA CAIU NO MEU CONSEITO, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DELA….

  9. Alinne disse:

    “…ela revela que discorda que Jesus seja filho do Espirito Santo, como escrito na Bíblia. “Para mim, ele foi concebido por José e Maria e só depois Deus o escolheu para representar seu filho na terra”.

    Nossa, Deus fez Maria ficar grávida ainda VIRGEM. Ela não teve NENHUMA relação sexual com José antes disso. Ou seja, Jesus era “filho” de José pelo fato dele ser casado com maria.
    Acho que a Suzana deveria ler mais a bíblia para controlar o que fala.

  10. Lidiane disse:

    Que Deus tenha misericórdia da vida desta mulher e que ela venha ao arrependimento enquanto ha tempo.

  11. Valdi disse:

    Pessoal, nesse caso, quem é a filha de Deus é ela, não Jesus. Não sei quem foi que teve a brilhante idéia de colocá-la para fazer o papel de Maria, pois ela daria mais para o papel de MARIA MADALENA, antes da conversão, com sete espíritos imundos. Essa senhora deve ser um porre e esses namorados dela só a aturam por causa de sua fama e dinheiro, claro. Êta mulher estúpida!!! E ainda por cima, preconceituosa. Miserável não é o Nordeste, mas o foi o último namoro dela com o então falecido ex-soldado. Ela não tem o rei na barriga não, tem o Hitler. Que nojo!!! Só podia ser mais uma marionete da Globo mesmo.

  12. Kátia Mesquita disse:

    È triste ver que essa mulherzinha tem milhares de fãs pelo Brasil afora, é uma pessoa que não tem um mínimo de consideração por quem quer que seja, nem pelas pessoas que fazem dela o que é, o Ego dela está mais alto que o Cristo Redentor, mas a queda vai ser grande!
    Uma pessoa como ela só colhe desgraças, pois planta pretenção, malícia e soberba!
    Mas como sabemos da grande misericórdia do nosso Deus, talvez ela possa vir a se arrepender, para Deus nada é possível! E poderemos vê-la engolir todas estas asneiras!!!
    Que assim seja!

  13. Kátia Mesquita disse:

    Retificando….

    Para Deus nada é impossível!!!!

    Desculpem

  14. jorge mélo disse:

    Suzana, ” Errais porque não examinais as ESCRITURAS”
    Mas, de toda maneira JESUS te ama, ELE não leva em conta o tempo da ignorancia.
    Agora, a decisão de conhecer ou não um dia a JESUS, é unicamente su
    a.
    Leia e medite em joão cap. 7 vers.38.

  15. JPN disse:

    Esta senhora está totalmente desequilibrada, na verdade é uma coitada, esses tipos de gente falando e um gato miando, para mim é mesma coisa., aliás, prefiro o gato miando.

  16. Altair Carvalho disse:

    É.. nem parece aquela mulher inocente que levou uma surra do ex namorado viciado..
    Tomara que ela não conheça a história do rei nabuco donosor!

  17. Gisella disse:

    essa é aquela vovozinha que casou com um cara drogado e que foi flagranteado com outra em um MOTEL?????

    NUSSSSSSSSSSS se for aquela velha safada que ta doida para sair nua no carnaval, não tem credibilidade alguma!!!!

  18. Deise Costa disse:

    POR FAVOR…AINDA TEMFNTE QUE FICA PAPARICANDO UM SER REPROVAVEL DESSES..NOGENTA E CHEIA DE ARROGANCIA…VAI TROPEÇAR NA SOBERBA CAIR..RIDICULA.

  19. Luis disse:

    SUSANA VIEIRA…

    TENHO ADMIRAÇÃO PELA ALEGRIA DESTA MULHER E DETERMINAÇÃO QUE ELA TEM FRENTE A VIDA !

    AGORA AFIRMAR QUE JESUS NÃO É O FILHO DE DEUS ???

    BEM ISSO AI JA ESTAVA PREVISTO POR JESUS, ” É O FIM ” , NADA DE NOVO !

    O QUE ESPERAR DE PESSOAS QUE ENTREGAM AS SUAS VIDAS À DISSOLUÇÃO DA VIDA ? O QUE ESPERAR DE PESSOAS QUE TEM COMO A ARROGÂNCIA COMO SUA BASE DE VIDA ? O QUE ESPERAR DE PESSOAS SEM ESPERANÇA COMO ESSA MULHER ? O QUE ESPERAR DE PESSOAS QUE NÃO CREEM EM DEUS ?

    O QUE ESPERAR ? …RSSS… NADA, E NADA É NADA !

    ISSO É MAIS UM MOTIVO PARA NÓS , QUE CREMOS EM DEUS, ORARMOS E NOS FIRMARMOS, POIS O FIM CHEGOU !

    OREMOS POR ESSA ALMA !

  20. Luis disse:

    O QUE ESSA MULHER ESTÁ FAZENDO / DIZENDO É UM GRITO DE SOCORRO DA TAMANHA DEPRESSÃO QUE ELA, E TODOS OS ARTISTAS VIVEM ! ( OU NÃO É ASSIM ? )

  21. Gerson disse:

    È lamentavel que a senhora Suzana Vieira sem nenhum conhecimento biblico, abra a boca e fale um besteirol desse perdeu uma boa oportunidade de ficar calada e ganhar mais. uma pessoa que não crer no que estar na bilbia, mas veja como é a vida dela cheia de tribulções até mesmo na entrevista podemos notar issso.

    Mas Deus é misericordioso e ela ainda tem tempo para conhece-lo.

  22. Elza Machado disse:

    O que é isso? Quem ela pensa que é para afirmar o contrario do que a palavra de Deus diz. Mulher sem conhecimento, toda ostentação, toda riqueza, mais pobre de espirito e conhecimento. Fazia outra idéia dessa atriz. É uma pena ela não lembrar, que o que ela é, possui, faz, é por permissão de Deus. Com tantos artista excelentes no meio evangelico, desconhecidos do meio artiscos mais não menos excelentes…, tenho certeza que essa será a última vez que será chamada para fazer este papel.

  23. Luzia del Pupo disse:

    Sinceramente,
    Não sei o que mais me choca! Se as tolices que são ditas e publicadas por essa atriz, se a inssitencia da imprensa em reproduzier esse tipo de notícia, ou se os comentarios das pessoas que, mesmo falando em nome de Deus, destilam críticas venenosas sem nem se dar conta que isso nada tem a ver com “amar ao próximo como a ti mesmo”. Reflitamos mais antes de publicar nossas idéias. Afinal, quem somos nós para condenar o comportamento alheio? Se somos falíveis, não nos cabe julgar ninguem, e se nos achamos infalíveis deveríamos ter a nobreza de espírito de não fazê-lo.

  24. Emerson listahe disse:

    Meu Deus, essa mulher é uma miseravel!
    Quem gostaria de humilhar alguem só pra querer APARECER, até um criança?
    Meu Deus, essa mulher ta precisando ler a biblia!

  25. elis santana disse:

    O mundo infelizmente esta cheio de pessoas hipocrítas como esta susana vieira(que pra ter fama mudou seu nome verdadeiro, escondendo, pra que poucos saibam quem ela é,dar-se a ver o que ela o é de verdade)esnobe,sem nenhuma educação Cristã ou secular,não mede o que diz,sem querer saber se vai machucar ou não,mais não gosta de houvir o que se têm a falar a respeito dela,é polemica por onde passa,esta fora da midia e agora esta tentando voltar da forma que ela mais sabe,esdruchula,inergumina e imbecil,e os nordestinos ainda honra essa mulher como se ela fizesse alguma coisa por merecer.é digna de pena (que o pior sentimento que o ser humano pode ter de outra)por isso gente ela só esta tentando trazer o foco da luz para ela,e pelo visto esta conseguindo. que o Senhor tenha misericordia.pois ela expressa essa opinião por não ter Deus verdadeiro(unico)em sua vida,e esta pecando conttra o espirito santo de Deus ,e pra isso não tem perdão. Por isso precisamos orar por ela, pra que se converta a Cristo, e conheça a verdade para que seja liberta desse espirito imundo que a atormenta. FAÇAMOS UMA CORRENTE DE ORAÇÃO EM PROL DE PESSOAS COMO ELA,PRA QUE DEUS CONCLUA SUA OBRA AQUI NA TERRA.Ellis Santanna

  26. cda disse:

    em vez de criticar por que não orar por ele quem muita pedra joga não olha os seus defeito, porque se jesus perdoa porque não orarmos para que seja perdoada.

  27. cda disse:

    em vez de criticar por que não orar por ela quem muita pedra joga não olha os seus defeito, porque se jesus perdoa porque não orarmos para que seja perdoada.

  28. Naasson Nóbrega disse:

    Como nós cristãos sabemos que a biblia não tem erros, logo não precisa que nenhum de nós venha acrescentar nada como esta senhora fez… para ela deixo apenas uma simples pergunta/pedido:
    ME PROVE NA BIBLIA QUE JESUS NÃO É FILHO DE DEUS?

  29. Simone disse:

    Eu não me espanto com essa pessoa, pq é perder tempo , ficar falando de uma mulher sem nível espiritual como ela, outra coisa, quem é Suzana Vieira? Alguém conhece ela como o q, além de ser uma atriz, boa no que faz, concordo, ela representa 24 horas por dia, pq dentro da casa dela, só Deus é quem sabe quem de verdade ela é!! Quem é ela p falar de Jesus?? E o que ela sabe sobre ele?? Absoulutamente nada, Deus é tão misericordioso q olha p ela com olhar de misrecórdia todos os dias e ainda deixa ela viver.P mim ela é grossa, ignorante e sem cultura, isso é o que eu acho. Ela deveria lavar bem a boca antes de mencionar o nome daquele q deu sua vida, p morrer por ela.
    Suzana Vieira p mim é isso: Uma mulher sem nível nenhum espiritual p falar de Cristo.

  30. E lamentavel isso acontecer eu digo e que o irmão quer os seu 15 segundos de fama .
    Em 2008 eu fui convidado para uma missa de formatura e lá fui convidado pelo padre para fazer uma saudação pois uma parte dos alunos eram evangélicos , quando terminei a minha saudação fui apludido pela igreja em 2009 em vez de missa a organização da formatura optou por um culto Ecumênico e eu e o padre dessa vez dividindo a celebração.
    Temos que respeitar para ser respeitado educação vem de berço.

  31. Luis disse:

    de quem o sr esta falando “Pr Ricardo Solano” , posso saber ?

  32. A Suzana Vieira sempre fala bobagem , é um pecado muito grande de colocar ela para representaer Maria a Mãe de Jesus , pessoas que já se relacionaram com várias pessoas , frecuenta escola de samba de carnaval mostrando o corpo , não pode de maneira nenhuma fazer um papel desse , porque é pecado e Deus se ira , dar para se ver que Suzana não tem temor de Deus e também não ler a Biblia.

  33. Antonio Bernardo Inacio disse:

    Coitada da Suzana,que pena!não esta capacitada para falar de Jesus Cristo,pois não lhe conhece.

  34. LU disse:

    GOSTARIA DE DEIXAR UM COMENTARIO.CLARO TODO SABEMOS QUE JESUS FOI E É O FILHO DE DEUS E SEMPRE SERÁ.TENHO MUITOS FILMES BIBLICOS QUE TENHO DE JOSÉ QUE FOI CONCEDIDO PELO ESPIRITO SANTO PARA SER O PAI DE JESUS AQUI NA TERRA .MAS NO CÉU ELE TEM O SEU JEOVÁ…

  35. Missionária Delair disse:

    Por aí se vê o “vale tudo” da “religiosidade” !

    Onde está a santidade que o Senhor falou pra buscarmos? O “sede santos pois o vosso Deus é Santo?”.

    Vale colocar “qualquer um” para representar a história de Jesus? Gente que não conhece as escrituras, tira fotos sem roupa, diz o que quer e dá péssimo testemunho público, etc ……… ?????

    SERÁ QUE REALMENTE DEUS ESTÁ AGRANDANDO DISSO?

    Santidade ao Senhor!

    ( * O máximo que conseguirmos buscar enquanto estivermos por aqui!).

    A Paz!!!

  36. irmã milene disse:

    bom amados, nós que estamos na presença do senhor sabemos que tem muitas pessoas que chamam o nome JESUS mais não sabem verdadeiramente o poder desse nome e tb não sabe quem na verdade é esse homem,Suzana Viera é mais uma cerga espiritual que o Senhor estar contemplando com o olhar dele de misericordia e ele vai agir e mostrar que Jesus é sim o filho Dele.Enquanto isso, vamos orar pra Ele venha abrir os olhos espititual dela.Nos sabemos que todos os artistas da Globo são cegos,sudos e mudos se tratando de Jesus,muitos já foram ate libertos.Creio que um dia a arrogancia dela vai cair,pq o diabo dar tudo mais depois ele mesmo toma e o Senhor permite.

  37. Elaine disse:

    É isso que dá colocar uma atriz velha e ignorante num papel tão importante deste. Ela já está se comportando como fazia a Derci que não tinha respeito por ninguém. E ainda tem gente que aplaude e gosta dela. Será que não tinha nenhum cristão lá pra coloca-la no seu devido lugar? O povinho morno mesmo!!!

  38. Benedito Dias disse:

    Essa Suzana é uma jega mesmo! Coitada! Mas o pior mesmo é esse pessoal da organização da Paixão de Cristo escolher um trem desse que não sabe nada de Bíblia e ainda por cima tem uma interpretação absurda sobre o nascimento de Jesus. Ora, Jesus filho de José, porém, depois, escolhido para representar o filho de Deus! Quem é esse filho de Deus que Jesus representou aqui na terra? Pelo amor de Deus! Acho que teria na terra gente mais inteligente para representar a mãe de Jesus, ou não?

  39. Luis disse:

    o problema maior dos “evangélicos”, “crentes” ou cristãos ( no qual me incluo ) é se ASSUSTAR com este mundo !

    E daí ficar achando e esperando alguma coisa de pessoas tal como essa senhora ai falando que Jesus não é o filho de Deus !

    O Cristão maduro olha tudo isso com “naturalidade”, não com aquela naturalidade arrogante se classificando como O REI DA COCADA/SOCIEDADE FECHADA e dono da sabedoria, mas com aquela naturalidade de saber que o mundo é falido, e onde há falência, não há NADA, e do NADA só pode surgir o NADA. Então seja Susana Vieira ou qualquer outra pessoa, até gente religiosa, seja de qualquer religião, inclusive “cristãs” que chegar falando essas bobeirinhas pra enganar “crente fraco”, simplesmente o cristão maduro não se assusta e coloca seus olhos no Senhor e clama por misericórdia, sabendo que TUDO ISSO ACONTECERIA, e com mais intensidade nos nossos dias !

    Abraços à todos !

  40. Mauro disse:

    Não estou surpreso com a atitude desta atrizinha, ela sempre foi uma arrogante metida a besta. Álem do mais sempre quis parecer muito mais jovem, apesar de ser muito velha gosta de namorar meninos que tem idade para serem seus bisnetos. O senador Magno Malta deveria investigar suas atitudes pois deixa a impressão de ser pedófila uma vez que nunca namorou alguem de sua idade que deve estar por volta de 70 anos!

  41. gumetal disse:

    Este tipo de reportagem nem me causa espanto,suzana vieira,atriz global,vive para a fama que tem,nada alem de uma atriz da rede lixo de televisão,encenar peças qualquer um encena,essa mulher nunca provou do amor de Deus,mais isso e coisa rotineira,pois a palavra do senhor diz que nos ultimos tempos,os homens se tornariam,mentirosos,avarentos,rebeldes caluniadores e inimigos de Deus,e logico que essa mulher e uma incredula de pé,junto ela aceita encenar essas teatros biblicos pq causa do destaque na midia,o status e a grana,oro a Deus q ela se arrependa a tempo,senão ela vai pro mesmo lugar,e destino que aquele rapaz drogado,que extorquia dela foi.

  42. gumetal disse:

    PASTOR SOLANO,QUE PAPO E ESSE DE ECUMÊNICO,CUIDADO CARO IRMÃO COM A NOVA ORDEM MUNDIAL,POIS O DESEJO DE SATANAS E JUNTAMENTE FUNDIR TODAS RELIGIÕES EM UMA SÓ,ECUMENISMO CRISTÃOS SE MISTURANDO COM CATÓLICOS,NAO ENTENDI O QUE VC QUIS DIZER NESSE COMENTÁRIO SEU,MAIS SE ENTENDI VC TA REDONDAMENTE ENGANADO,NAO DEVEMOS MISTURAR JAMAIS COM OUTRO EVANGELHO QUE NAO SEJA O DE CRISTO,ALEM DA PALAVRA FOGO ESTRANHO,MAIS COMO TE DISSE NAO QUERO TE JULGAR NAO SEI O QUE REALMENTE VC DISSE QUANDO FALOU ECUMENISMO.ECUMENISMO E TUDO QUE SATANAS QUER,PRA DESTRUIR ALMAS E DESTRUIR AS PESSOAS.

  43. FRANK disse:

    Deus deu liberdade a todos, inclusive para falar bobagens como essas.

  44. JORGE LUIZ disse:

    Não é a primeira vez que essa cidadã faz essas graçinhas.
    Mas ai esta a prova, continuem dando audiências aos “Programas Globais” e teremos que cada vez mais suportar esse tipo pessoas de pessoas que se julgam inteligentes e não passam de ignorantes dignos de tais aberrações.

  45. levi varela disse:

    Caros,

    É um direito das pessoas emitirem opiniões, manifestar o que acham em termos de verdade, assim como é um direito ser descontrolado, sem arrodeios, sem urbanidade.

    Ruim é está dando ibope com o que não presta, ruim é ir atrá dela, ruim é ser porta voz de quem não presta.

    bom seria que o site tirasse tal figura do ar, até porque sempre se soube do estrelismo dela, da vontade da aparecer.

    Vamos ser honestos conosco mesmo, em especial pelo fato de que ao dizer que Crito é filho de José é uma tese, sendo ou não verdade, isso não importa.

    O importante de Cristo é a sua mensagem, se era ou não filho de Deus não vai salvar e nem deixar de salvar, em especial por ter neste mundo tantos filhos de Deus que fazem coisas do arco da velha.

    Amar ao próximo, ao inimigo, orar por quem nos ofende, ser acolhedor, não ser julgador, isso sim que é importante. Se Cristo tivesse vindo ao mundo e não falasse o que falou, somento morrido via morte de cruz, ninguém o teria percebido, pois é muito comum a gente vê e ouvir falar de sacrifícios e execuções imotivadas, sem razão nenhuma.

  46. alysson disse:

    esta mulher e louca de onde ja se vio jesus não e filho de deus alem de estar arrazando com as pessoas, eu axo que ela esta tipo se axando esssa mulher e idiota!

  47. fernando disse:

    precisa de jesus!!!!
    :)

  48. adriana disse:

    ESTA MULHER NAO DEVERIA NUNCA PASSAR POR ALGUM PERSONAGEM SOBRE A BIBLIA QUE E PALAVRA SANTA,NO QUAL NAO PODEMOS TIRAR NEM ACRESCENTAR O QUE ESTÁ ESCRITO.BEM QUE A BIBLIA DIS QUE O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES.ESTA MULHER PRECISA DE DEUS POIS ESTÁ DOENTE,E ELE É O MEDICO PARA ESTE TIPO DE ENFERMIDADE.FILHA DEICHE JESUS TRABALHAR NA SUA VIDA ENQUANTO HÁ TEMPO,PORQUE SEM DEUS VC NAO É NADA.Q DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC.DEUS TE ABENÇOE

  49. gleice disse:

    eu naum gosto e nem nunca gostei dessa mulher…
    ela éh muita arogante e mitida…
    falar q jesus naum éh filho de Deus isso pra mim éh um pecado mortal
    DEUS tenha misericordia dela!

  50. agenor pereira mota disse:

    a susana vieira é uma atriz otima sabe bem o que é representar em um palco uma pena que ela foi muito infeliz nas suas declarações mostrou que não entende nada da biblia nem tão pouco de Deus com todo respeito susana digo vc precisa estudar a biblia crer em Deus e em seu poder depois fale das coisas celeste

  51. leidyane disse:

    Vem uma mulher q diz ser uam atima pessoa ,dizer sem cheia de requisitos educacional e proficonal ver q na verdade ele e uma falsa q nao tem respoito por ningueme pricipalmente por ela mesmo ese achar melhor que outras pessoa so porque tem dinheiro,ate parece q quando morrer ela vai levar com ela dentro do tumulo ..
    E outra quem ela e p/dizer que JEUS nao e filho de DEUS ela nao e niguem antes dela criticar algo da biblia ela deveria pensar e estudar primeiro varias religioes p/entar chegar em uma comcluçao sobre oq ela aja ,coisa q sei q uma pessoa rude,egoista,disimulada e q se aja melhor q todos jamais varia ..
    Que DEUS tenha compaixao de tua vida pois vc assim como muitos precissa.

  52. andre disse:

    é nisso que da misturar artistas seculares com religiao,ela nao sabe nada sobre isso e ainda tenta ser a dona da razao,perdi até a vontade de asistir isso…

  53. vera suzana lucas disse:

    suzana que pena que tu tem o meu nome porque tu é tão palhaça uma coitada que vive igual cadelinha na mão dos maridos querendo ser a tal e tu é rica aaaaaaa por isso que tu consegue segurar um homem perto de você babaca

  54. Jane disse:

    Dar ibope para uma pessoa como Suzana Vieira , é loucura…

    Sabemos que essa mulher leva uma vida terrivel , cheia de desgraças , é uma amargurada ,que com certeza nunca leu a Biblia.

    Oque devemos fazer é orar por ela…Pq com certeza DEUS a ama muito e terá misericordia dessa vida.

  55. DiÊgO disse:

    Ela é uma louca! Suzana, vamos ler a Bíblia né?

  56. cristina alves disse:

    suzana,QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DE TI, FAZENDO RESPLANDEÇER EM SUA VIDA O PERDAO…VC. PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO…MISERICORDIA A TODOS QUE FOR CONTRA AS PALAVRAS DE DEUS…

  57. Vanessa Vidal disse:

    Galera, estão admirados com o que?
    Ela sempre foi assim, queriam que ela fizesse um papel de Santa agora só porque está interpretando Maria? Então vocês estão enganados com muitas pessoas, pois existe muita gente fazendo ótimos papéis na sociedade, mas quando abrem a boca pra dizer realmente o que pensam decepcionam muita gente.

  58. Nunoura disse:

    Eu esperava mais de Suzana Vieira. Ela se mostra arrogante nessa entrevista, usa totalmente uma máscara nas reportagens na tv.

    Se ela realmente acredita em tudo que disse a respeito de Jesus, apenas podemos afirmar: Suzana Vieira, vá ler a Bíblia, amiguinha.

    Abraço, Vaine Junior.

  59. Vander disse:

    Dá dó de ver pessoas descrentes:

    A pessoa pode ser rica, mas se não tiver instrução é uma coitadinha!
    Ela não pode e nunca deveria fazer o papel da mae do filho de DEus.
    Se ela não cre não deveria entrar nessa!

    Susana, leia mais a Bíblia, te adimiro muito, mas desse jeito, deixo a desejar;

    Nota para voce ” 0 ”

    Se estudar a Biblia poderá ganhar um 10

  60. simone disse:

    Meus amados,temos que orar por ela,pois ela precisa urgente de Jesus em sua vida…ela é triste,magoada,decepcionada com tudo etc…São exatamente os doentes que precisam de Jesus e a Suzana Vieira é uma delas…oremos por ela.A paz.

  61. CAPELAO DUTRA disse:

    É JUSTAMENTE POR ESTE TIPO DE DECLARACAO QUE ESTAS PESSOAS DESPREPARADAS ESPIRITUALMENTE ESTAO AINDA A SERVICO DA REDE GLOBO DE TELEVISAO, PENSO QUE OS ORGANIZADORES DESTE EVENTO DEVERIAM ESCOLHER E CONVIDAR PESSOAS QUE TENHAM CONHECIMENTO A RESPEITO DE JESUS CRISTO, E NAO LEVAR ESTE TIPO DE PESSOAS QUE SÓ SABEM FALAR MENTIRAS NAS SUAS NÓ-VELAS. É NÓ E VELAS MESMO, POIS QUEM TIRA TEMPO PARA ASSISTIR ESTAS MEDIUCRIDADES JÁ ESTAO COM CERTEZA MORTOS ESPIRITUALMENTE, E MAIS SEM CRISTO QUE É LUZ; ENTAO- VELAS EM QUEM RECEBE E ACEITA O NÓ, QUE DEUS NOS DE GRACA

  62. jailton miranda disse:

    LOUCOS NESTA NOITE TE PEDIRÃO A SUA ALMA, E O QUE TENS PREPARADO E PARA QUEM SERÁ. LUCAS 12,20

    Atenção:Povo de Deus, essa pomba gira carioca só entende de demôniologia e de suas novelas satânicas, pois essa amalequita serve ao demônio que veste vermelho. ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO POIS O TEMPO ESTÁ PROXIMO. MARCOS 1;15

  63. JPN disse:

    Essa velha está ficando gagá, não liga não

  64. Lady Kate disse:

    A Suzana pode ter falado besteira, mas afinal ela não é religiosa, acho que nem católica ela é – daí o seu desconhecimento bíblico!
    Masss, os comentários dos “santos irmãozinhos” a respeito dela, são de arrepiar!!! Ó povinho da língua afiada! Cada adjetivo que jogaram nela! Vocês tem CERTEZA que são crentes salvos, MESMO? Será que não estão equivocados, que tal pensar sobre isso…

  65. nancy disse:

    Quando o sucesso e a vaidade falam mais alto do que quaisquer outros valores, a pessoa pode ficar cega,arrogante,o pior….perde ate o conceito da sua vulnerabilidade e da sua impotencia frente ao fim que aguarda qualquer ser humano…seja rico, pobre, famoso, bonito,velho, jovem……a sua propria morte!

  66. joao disse:

    da próxima vez que ela for convidada pra encenar a paixão de cristo, podiam dar pra ela o papel do jumentinho.

  67. monika disse:

    infelizmente, tenho de dizer que está velha e ficando cada dia mais ‘gagá’.

  68. Anderson NORDESTINO(Catolicum) disse:

    Eu não sei de onde ela tirou essa ideia de que nós somos atrasado e de que não conseguimos subir na vida.É um ato descriminatório com os nordestinos a declaração que essa mulher fútil e vulgar deu. Aliás eu não sei quem foi a anta que convidou esse mulher para representar à Virgem Maria. Isso é um sacrilégio.

  69. rossi disse:

    Alguém disse certa vez, que ninguém pode dar o que não tem. Uma pessoa que não tem o Espírito Santo para lhe revelar as verdades bíblicas, não pode falar de coisas espirituais pois elas se discernem espiritualmente. Como cristãos devemos orar pela misericórdia de Deus sempre, afinal só o justo juíz ( Deus) pode determinar uma justa sentença, afinal quando nos enviou seu filho Jesus não foi para nossa condenação, nem de ninguém.Cada um fala do que está cheiro o coração…ou vazio!!!!!

  70. Fabio Aragao disse:

    Ai ai….

  71. Wesley disse:

    Essa pobre mulher me lembra Paulo antes de ter um encontro com Cristo…será que ela terá um? Vamos orar para isso acontecer para que caia toda essa arrogância e mania de grandeza…Que Deus cresca e que eu diminua….

  72. henrjk disse:

    Valdi

    Seria uma papel honroso para ela representar Madalena.
    O papelde Herodias, aquela que pediu a cabeça de João Batista, cairi muito bem nela.
    O que você acha?rsrsrsrss

  73. sueli disse:

    gostaria de resumir minha indignação por tudo que esta fulana declarou em sua entrevista em um breve comentário.

    primeiro sabe porque ela declara que jesus não é filho de Deus pelo simples fato que pela idade dela ela presenciou maria dando a luz a jesus kkkkkkkkkk
    e depois ela não tem capacidade para fazer o papel de Maria mais sim deveria ter dado a ela o papel de égua que aparece na peça carregando os soldados.

    portanto dona Susarana vai fazer trico no retiro dos artista que seu lugar lá esta reservado a alguns anos.

  74. soares disse:

    VOCE FALA COMO UMA LOUCA. QUE O SENHOR JESUS, TE REPRENDA.

  75. Luis disse:

    Amados

    É triste. Simplesmente triste.

    Susana ” as pessoas do nordeste são atrasadas?” (Cito) lamentável como vc pode afirmar isso. Chega a ser crime contra a honra de um povo.
    Orgulho, 8intolerancia.
    finalmente o Poder de Deus revelou sua máscara em toda sua vida. Aqueles que desonram ao Senhor serão colocados á vista de seu povo para que seja reconhecidos.
    Declara a Biblia que aquele que não ama ao Filho é anátema. Quem não ama ao filho não ama ao pai. Só chega ao pai através do Filho.

    Susana, que Vergonha
    Lamentável

  76. Luis disse:

    Susana,
    porquê vc “representa “apenas a paixão?

    Apenas o diabo e aqueles que o servem podem atacar as escrituras.

    entenda como quiser

  77. sueli disse:

    olá LADY KATE VC NÃO DEVE SER CRISTÃ NOS SOMOS DA LINGUA AFIADA MESMO QUANDO OUVIMOS TAIS BLASFEMIA DESTA INFAME MULHER QUE NÃO É DIGNA DE PRONUNCIAR O NOME DE JESUS PODEMOS ESTAR ERRADO EM POSTAR ESTAS PALAVRAS FERINAS EU SEI MAIS AQUI NOS PODEMOS DESABAFAR NOSSA INDIGNAÇÃO AGORA VC COMO BOA SAMARITANA PODE TOMAR AS DORES DELA SIM AFINAL TODOS NÓS TEMOS DIREITO A DEFESA NÃO É MESMO KKKKKKKKKKKK
    BJS.MAIS QUE NOMINHO ESTE SEU EM? JUSTIFICA SEU COMENTARIO KKK

  78. sueli disse:

    FAZ FAVOR,QUEM SERÁ QUE CONVIDOU ESTA MULHER PARA FAZER ESTE PAPEL SE FOSSE PARA FAZER O PAPEL DE TATARAVO DE JÉSUS EU CONCORDO MAIS DE MÃE , ME POUPE.

  79. Ane disse:

    Uma analfabeta da vida iludida pelo dinheiro proporcionado pelo sistema mundano que valoriza quem não pega no batente, não pode se achar nada. Deveria ficar calada e agradecer a Deus o seu privilegio de ter qualquer coisa.(2)

    Da próxima vez que ela for convidada pra encenar a Paixão de Cristo, podiam dar pra ela o papel do jumentinho.(2)

    Sabemos que essa mulher leva uma vida terrivel , cheia de desgraças , é uma amargurada ,que com certeza nunca leu a Biblia.

    O que devemos fazer é orar por ela…Pq com certeza DEUS a ama muito e terá misericordia dessa vida.(2)

  80. sueli disse:

    ELA NÃO FAZ MAIS SUCESSO NEN EM FILME DE TERROR MAIS ,A NÃO SER QUE AS FILMAGEM FOSSE NA HORA QUE ELA ACORDA AI SIM IA SER HORRIVEL GANHARIA ATÉ OSCAR KKKKKKKKKKKK

  81. Ane disse:

    Mulherzinha arrogante prepotente…

  82. Ane disse:

    Mulherzinha arrogante e prepotente. Essa aí anda com o rei na barriga. Mas, também esperar o que de uma pessoa que não para em relacionamentos e que vive correndo atrás de sair pelada em revistas e no carnaval…Não é surpresa uma tolice dessa vinda de uma atriz Global…

  83. rute disse:

    Mulherzinha arrogante!!!
    Mal amada!!!
    Velha e acabada!!!
    Não tem dinheiro que melhore isso, educação se traz do berço!
    E o que ela falou de Jesus para mim não importa… o que vem do inferno não me atinge!!!
    rsrsrs

  84. mary disse:

    A Zusana caiu do meu conceito desde que começou a se envolver com muleques.A partir disso eu pude ver ..o quão insegura ela é.Ja nem a concidero boa atriz, pois…não consegue nem disfarçar a vida real.

  85. souza disse:

    essa criatura precisa se aprofundar na leitura e entendimento deste livro sagrado q é a biblia. vai ler biblia senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  86. Lady Kate disse:

    Sabe, pessoal, vocês se preocupam muito em não falar dos ungidos do Senhor, mas quando se trata de alguém como a Suzana, vcs não tem o menor temor em escrachá-la!
    Paulo era um assassino de cristãos – NÃO VALIA NADA! Mas, depois de convertido, se tornou o aóstolo do cristianismo! Concordam comigo?
    Ela tem TODO o meu respeito.

  87. Marilia disse:

    Valdi endosso todas as suas palavras. Esta senhora
    é ridícula, se acha sábia e não enxerga que estes jovens
    que se dizem namorados nadamais querem que a fama e o que
    o R$ dela proporciona.

  88. Marilia disse:

    Valdi endosso todas as suas palavras. Esta senhora
    é ridícula, se acha sábia e não enxerga que estes jovens
    que se dizem namorados nada mais querem que a fama e o que
    o R$ dela proporciona.

  89. Marilia disse:

    Valdi endosso todas as suas palavras. Esta senhora
    é ridícula, se acha sábia e não enxerga que estes jovens
    que se dizem namorados nada mais querem que a fama e o que
    o R$ dela proporciona. E não mudo uma vírgula do que penso.
    Deus tenha misericórdia.

  90. Lopes disse:

    Coitada dessa senhora. Só posso dizer que é digna de pena, de compaixão! Sua alma arde por Jesus. Mas sua altives, sua posição, seu intelecto medíocre, não a deixam enxergar que a única saída é Cristo. Felizmente, para ela e outros tantos, ainda há tempo. Mas é bom se apresar!

  91. ROSANGELA disse:

    e”’susana caiu do meu comseito: pena espero que vc se converta a ele porque se nao……….. vc vai e pro infeno sem esbarar dos lado vc o aseita logo..ja’ amanha pode se muito tarde minha cara pence bem!!! QUE DEUS tenha misericorsia de vc en none de JESUS, SE NAO iffffffeeeeeeeeeeno

  92. Marcelo Alves disse:

    Amados ,
    Isso é muito triste, falando que JESUS não e filho de DEUS e humilhando pessoas, a palavra de DEUS não e mentirosa ela não tem erro nenhum JESUS não e filho de homem para mentir. Mais se ela se arrepender dos seu pecados e pedir perdão e aceitar o JESUS como seu unico e suficiente salvador, DEUS terá misericórdia dessa pessoa, devemos orar para essa pessoa conhecer JESUS.
    Que ela conheça nosso maravilhoso JESUS CRISTO.

  93. Pr.Rilson disse:

    Damos, muita importancia as bobagens, ques testes pseudo cristão falam, não vale nem apena comentar isto, ela estar fadada a derrota e a morte espiritual, lembram das bogagens Lenon, titanic etc.Deus abençoe a todos

  94. Lady Kate disse:

    Se os cristãos de hoje em dia não estivessem absorvendo, e sendo absorvidos pelas atitudes e comportamentos dos incrédulos, seria muito mais fácil e lógico separar essas duas vertentes! Aliás, os realizadores dessa peça nem a teriam convidado, buscariam outra atriz que já tivesse manifestado sua fé publicamente. Poderia ser a Mírian Rios, ex global, ex Roberto Carlos, mas que tem falado sobre sua fé em Jesus, mesmo sendo católica carismática!
    No meio evangélico também está havendo essa absorção, tanto é que a música do Régis Danese, tem sido tocada e dançada em rítmo de samba/pagode em locais “profanos!”
    Isso significa o quê? Nem todo mundo que canta, acredita no que a letra diz. O mesmo vale para o caso da Suzana, ela representou o que não acredita!
    Mas, será que isso é culpa somente dela? Ou desse evangelho que hoje vivemos, onde os próprios pseudo cristãos agem como se não cressem no que a bíblia diz? Acho que não preciso enumerar os escândalos e as incoerências…
    Quanto ao fato dela se achar…quem não conhece alguém assim?

  95. fender disse:

    Essa velha drogada, não sabe nem que dia é hoje!!!
    É a imundície que a globo produz!!!
    Vão tomar vergonha e parar de assistir esses capetas do inferno vestidos de gente!!!!

  96. Valdi disse:

    henrjk

    Por mim tudo bem. Faz mesmo o tipo dela.

    E, para a cara Lady Kate, fique bem claro que, pelo menos minha indignação não é por conta de sua descrença em Jesus. Não. Isso é de se esperar dela e de qualquer global. Mas minha indignação é contra sua arrogância, soberba e preconceito contra o Nordeste e os nordestinos. Ela tava pensando que estava falando com quem, respondendo às pessoas daquele jeito?

  97. Renato disse:

    Impreterivelmente deveriam ter escolhido melhor uma atriz pra representar Maria, mãe de Jesus…essa “senhora” tem demonstrado a muito tempo que a idade chegou e o juízo ja foi faz tempo..porque está gagá e não fala coisa com coisa…..alguem pelo amor de Deus manda um espelho pra ela se enchergar…..
    Vamos orar e pedir a misericordia do Senhor a ela…

  98. arnaldo disse:

    Ainda bem, que essa atriz, está perto de se aposentar…um(a) a menos para falar bobagens!!!
    Agora, será que os organizadores tem escolhido bem os artistas para o evento?

  99. Sara Souza disse:

    Eu não sabia que a Suzana fosse tão irritante e amarga…
    que pena pra ela…quanto mais alto pior a queda…

  100. Soraia Rabelo disse:

    Tmos que falar da coisa mais importante que existe, antes de nossos tataravós e antes deles muitas gerações se passaram e hão de passar, mais a palavra do Senhor jamais passará e não será mudada uma vírgula sequer. Portanto não nos deixemos inflamar por comentários sem nehuma emoção ou conhecimento, as vezes falamos coisas impensadas em momentos difíceis o qual nos arrependemos, não cabe a nós julgarmos e sim orarmos para que essa mulher que vive a beira da sociedade possa um dia reconhecer e aceitar o Único que é Digno de toda honra e glória e saber que nesse dia haverá uma grande festa no céu por ela. Que Deus tenha misericórdia de nós!

  101. Francisco Fernando disse:

    Todos nós somos filhos de DÚS, inclusive SR JESUS CRISTO,que era o próprio DÚS aqui na terra.

  102. DIACONO GIL disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS ESTEJA COM TODOS INCLUSIVE COM ESTA MULHER OH IRMAOS OQUE UMA PESSOA NAO FAZ PARA ESTAR NA MIDIA AH CONSEGUIU CHAMAR A ATENCAO DEIXO UM VERSICULO SO MATEUS 22.29 RESPONDEU-LHES JESUS:ERRAIS NAO CONHECENDO AS ESCRITURAS NEM O PODER DE DEUS. DEUS TENHA MISERICORDIA DA SO ZANA VI-EIRA AMEMMMMMMMM

  103. Susana vieira sou evangelico e gosto muito de vc adimiro o seu explendido talento global nas novelas maaasss gostaria de te dizer q vc presisa muitooo urgente ler a biblia. ñ tem problema se vc ñ serve nhuma religião apenas leia e procure entende-la. susana nos dias de hoje é fundamental q vc procure a sua salvação Sabe porq? tudo passa dinheiro fama glorias elogios São momentanios mas a salvação é eterna as coisas do mundo vão morrer com vc um dia assim com vc assim comigo e assim com os humanos.

  104. matildes disse:

    Vejo estampado na face dessa atriz que ela vive é deprimida,estado depressivo,o dinheiro já acabou com os neurônios dela,a fama a deixa cega,falta de humildade,arrogância e tudo mais!

  105. Marcelo Alves disse:

    Só são filho de DEUS aquele que tem vida com seu FIlho JESUS CRISTO que e o própio DEUS. Os que não tem vida com JESUS são apenas criaturas destinadas a morte espiritual. Mais JESUS quer que todas as pessoas aceitem ele como seu unico e suficiente SENHOR e SALVADOR para que se tornem filhos de DEUS.

  106. orsinomartins disse:

    o que se espera de uma senhora, pra ser feliz tem que passar por varias honens, porque nao ten DEUS EN SUA VIDA……
    deveria serc mais umilde nesta vida. PORQUE O FIM ESTA PROSSINO.

  107. Leandro disse:

    Só podia esperar isso de uma mulher que não é cristã, o erro foi de quem chamou ela pra fazer o papel de Maria, a atriz trabalha na globo que é declaradamente espírita e contra declaradamente os evangélicos e protestantes…, isso pra mim não é surpresa!!! Que Jesus perdoe essa blasfemia.

  108. Mayara disse:

    Atores que não tem moral nem experiência para interpretar os grandes de nossa história cristã são ainda aspirantes à sábios numa falácia de quem não raciocina sobre a riquissima moral cristã.
    Se ela abre a boca pra falar tanto lixo é que ela deve ter o mesmo no coração.Devia ter ao menos pudor, uma histérica dessas.
    SE CONVERTE, mulher!

  109. joelson disse:

    não pensei q essa suzana era tão babaca

  110. Leandro disse:

    Para uma pessoa q ñ sabe nada de Bíblia essa é uma declaração mais q esperada! Oro ao Senhor pra que um dia ela tenha um verdadeiro encontro o Filho Único de Deus… o Salvador!

  111. Karen bs disse:

    é pessoal nós comos cristaos devemos realmente orar por pessoas com esse pensamento ja sabenmos q isso vem do maligno…

    e infelizmente ainda damos importancia a novelas e teatros etec q a globo e esse mundo da midia nos proporciona…

    creio q se todos os cristao paracem de ver novelas teatros filmes q nao edificam a Deus ja seria um grande avança para abaixar o ibop das emissoras q trabalham com esse tipo de pessoas… sabemos q a tv pode ser uma benção mais nos dias atuais esta como um meio demoniaco na vida de muitas pessoas com essas noveas q só relatam prostiruição taição etc acho q deveriamos (incluindo eu)pararmos de ver dar tanta trela para questoes malignas!!

  112. sueli disse:

    ei pessoal alguem me poderia informar o que é, o quem é DÚS
    QUE NOSSO AMIGO FRANCISCO COMENTOU AI EM CIMA seria talvez o deus de suzana?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DÚS DÚS DÚS O QUE SERÁ ISSO GENTE!!!!! FRANCISCO TO CURIOSA

  113. evankut disse:

    Claro que para ela não é
    Agora o diabo é o pai da mentira coisa que ela representa bem, a mentira que é o seu trabalho.
    Dessas pessoas não espero é nada pois são amantes de si mesmo.
    não precisam de Deus
    um dia vão cair na real como caiu Tancredo neves , e outros que diseram que nem Deus pode impedir.
    lixo

  114. Marcos disse:

    ….Deus não se deixa escarnecer,tudo o que o homem semear,isso tb ceifará!!!!
    Suzana Vieira??????Amados em Cristo,quem é SUZANA VIEIRA???????????

  115. NILTON SANTOS disse:

    Como podem os católicos darem espaço pra essa insana????????????? vc meu amigo catolico, defenda a sua fé….. esses escandalos na igreja de roma são fruto de uma massa de manobraque entrega toda a sua confiança a um homenzinho de saia…… e agora vcs estao dando essa midia pra essa louca ai? acordem!!!!!!!!!!!! vamos!!!!! de pé!!!!!!!!!!!!!!!! Essa mesma igreja que elevou maria aos ceus, instalou o paganismo nos seus templos, cobra pala salvaçao rezando missa de 7 dia de um mes um ano………. Daqui a pouca vao dizer que maria é a quarta pessoa da trindade…… quem viver vera!!!!!!!!! Acordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  116. Vcs. vão ver ainda o que vai acontecer com esta senhora…….

  117. José disse:

    Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre. Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora. Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; mas todos eles saíram para que se manifestasse que não são dos nossos. Ora, vós tendes a unção da parte do Santo, e todos tendes conhecimento. Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. Portanto, o que desde o princípio ouvistes, permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também vós permanecereis no Filho e no Pai

  118. silvania disse:

    QUANTA IGNORANCIA DESSA MULHER OU SERÁ QUE ELA QUER APARECER?
    ” VÉIA” DESPREZÍVEL E ARROGANTE.

  119. Irmã Luzia disse:

    Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho,e a verdade,e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.João 14:06..aceite Jesus em sua vida Susana,só assim você verá a Deus.

  120. geraldo de sm dos santos disse:

    Susana Vieira;Você não pecou contra o Espirito Santo, por se uma pessoa iguinorante com respeito as escritura aida ha perdão para as palavras sem conhecimento espiritual.Quem sou eu para te julgar ou lhe condenar,se antes eu também éra assim por não conhecer as escrituras o povo érra,disse Jesus;hoje conheço tanto as escritura.Que chego a confeçar,Jesus Cristo como o unico filho de Deus.E não como Deus’Hoje eu tenho o filho de Deus como o meu unico salvador da minha alma e da minha vida.E que ele seja o teu libertado e salvador,assim como é o meu e é o de muitas pessoas que já sairão do sofrimento.No livro de 1Jo;v.22,23.Fala quem é o mentiroso,senão aquele que nega que Jesus é o cristo o filho de Deus?Esse é o ante cristo esse mesmo que nega o pai e o filho.Por isso é que eu tenho o nosso Senhor Jesus Cristo como filho,e Deus como pai.A biblia fala que des do principio ele estava com Deus,ele mesmo em suas palavras não mensionou que ele éra Deus,ele morreu por testificou que era o filho de Deus,ele disse niguém vai ao pai se não por mim.E ai Suzana há alguma duvida com respeito a Jesus ser o filho de Deus.Pra você não ser enquadrada como o ante cristo,aceite a Cristo como o filho de Deus e se salvador.

  121. jose maria muniz disse:

    Pb. Muniz

    Cuidado Suzana,tds as pessoas que falaram de uma pessoa da trindade deste jeito,se deram mal,o pacto que a globo faz não te livrará da ira de Deus,lembre-se de cazuza,tancredo neves,lennon e outros que brasfemaram o DEUS DO IMPOSSÍVEL.

  122. MendesSá disse:

    Fico abismado com a indelicadez e ignorância de uma atriz que na tv se mostra de uma forma, mas que na vida real é outra coisa bem diferente. Desconhecedora da história de Jesus, amarga, e má no seu tratamento com os outros. Uma pobre de espírito. Foi por isso que levou umas bolachas do ex-namorado, só se mete em fria.

  123. lopes disse:

    Diante dos fatos por ela dito so nos resta rezar para que ela tenha uma mente aberta, para conhecer um pouco das coisas espirituais,pois diante deste papel que ela fez,foi inconciente e ensano, como artista ela ainda tem muito que aprender.

  124. Sandra disse:

    “Cuidado Suzana,tds as pessoas que falaram de uma pessoa da trindade deste jeito,se deram mal,o pacto que a globo faz não te livrará da ira de Deus,lembre-se de cazuza,tancredo neves,lennon e outros que brasfemaram o DEUS DO IMPOSSÍVEL.”

    Este comentário disse tudo e como diz as escrituras: Horenda coisa é cair nas mãos do DEUS VIVO!

  125. Sandra disse:

    Cuidado Suzana,tds as pessoas que falaram de uma pessoa da trindade deste jeito,se deram mal,o pacto que a globo faz não te livrará da ira de Deus,lembre-se de cazuza,tancredo neves,lennon e outros que brasfemaram o DEUS DO IMPOSSÍVEL.”

    Este comentário acima disse tudo e como diz as escrituras: Digo, Horrenda coisa é cair nas mãos do DEUS VIVO!

  126. elaine feitosa attes disse:

    essa mulher é louca ñ tem sabedoria Jesus é sim filho de Deus e o unico sauvador.

  127. sandro da silva felix disse:

    Essa mulher, só pode estar maluca ao falar tanta besteira.E, ainda por cima, não respeita nossa região.Se tisseve que dar uma nota, daria zero para ela.Do nordeste só sai coisa boa…

  128. jonathan disse:

    SÓ MAIS UMA DAS MILHARES Q VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO SE NÃO SE CONVERTER ESSA BLASFEMADORA!!!!!!!!

  129. LIZA disse:

    Este comentário da Suzana Vieira não mereceria nenhum comentário,mas
    nã dá para fazer diferente,sempre á admirei como atriz,mas,como pes-
    oa é dificil de engolir,ele está velha 66 anos nas costas e nã está
    conseguindo segurar que está com está idade,daí começa a ser ´prepo-
    tente,preconceituosa,ela nunca foi rica e também nunca foi bonita.
    Sabe que o tempo é chegado e não esta´segurando a onda,veja os tipos
    de homens que ela arruma,só mesmo aquele que querem aparecer,porque
    aguenta-la deve ser um porre,ela mesma disse que o atual namorado,
    insistiu muito para ela ficar os 15 dias da gravação e quwe êle
    ficaria com ela,mas na hora (H) ele preferio larga-la por lá,e êle
    ficou no Rio.A Susana e a Ana Maria Braga nó invegonham como mulheres
    sempre pegando o primeiro que vem pela frente,parecem cadelas no cío,
    e sabemos que não é nada sim,só existe um desespero da juventude que não votará jamais,não demora´ra e a Snra.Susana Vieira já estará no
    esquecimento e jamais será uma Fernanda Montenegro nem tão pouco
    uma Gloria Menezes que sempre respeitaram seu publico seus colegas
    e principalmente a crença e a credualidade das pessoas,esperemos
    para vêr o andar da carruagem,quem sabe não demorará nada e ela
    se retretará e confessará Jesus como filho de Deus e de uma virgem.
    Que Deus tenha misericórdia desta alma.Amém

  130. JESUS ALVES disse:

    Se existe reencarnação essa é a pura da malvada Jezabel…diabo puro!!! Negar que Jesus Cristo é o Filho de Deus é ter o espírito do Anticristo.
    Graça e Paz!!!

  131. ISAQUE CORDEIRO disse:

    SEM COMENTARIO VIU ESSA AI ESTAR PRECISANDO DE UMA CIRUGIA INTERIOR COM JESUS SER SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVA POR ELE

  132. li disse:

    E…Gisella e esta senhora bisavo ou tataravo ke faz tanta plastica e botox e nao mostra as maos dela ou pescoco se nao denumcia tudo..ne ou as cascas com gusanos podem cair..lamentavelmente!Sendo assim tudo bem mas e +pena ainda pela alma desta senhora,que de tao acompanhada de espiritos maus,atrai inclusive maldicao pra quem vive perto dela!

  133. li disse:

    eu faco suas palavras as minhas !quando as pessoas nao vivem sua idade a seu tempo ficam frustradas,e jogam a culpa no Senhor jesus!Q eu e tao bom pra nos seres humanos!

  134. Isabela disse:

    Gente, ela só deu a sua opinião, qm são vcs para dizerem oq devemos acreditar, artigo 5° inciso VI, da contituição da República Federativa do Brasil, há cada um cabe no que deve acreditar, sem ser discriminado, ela tem todo o direito de acreditar que Jesus possa ser filho de Deus, quem somos nós para decedir, ninguém aqui presente na terra, pode afirmar realmente algo. Algum de vocês já morreu? ou falou com Deus, sem ser algum delírio ou sonho? Ninguém sabe, ela que acredite no que quiser, somos uma Nação minha gente, devíamos ser unidos, não por laços religiosos e sim morais, por que isso? Fico triste em pensar que os brasileiros meu povo é assim, só li comentários maldosos da crença dela, vamos crescer, nos preocupar com algo que tenha mais valor, melhorar educação de nossos jovens,acabar com corrupção de nossos políticos,diminuir a marginilização dos nossos bandidos, essa mulher é sim, arrogante, prepotente, exibida, mas não nos rebaixemos quando julgarmos uma pessoa, e não tenhamos os mesmo defeitos desta, Boa noite

  135. Isabela disse:

    muito de vocês, tem Jesus na “alma” por medo de erem convdenados para o infenro, eu o tenho na minha alma, mas n penso das pessoas que nao acreditam dessa forma, vcs acham q Jesus negaria quem não acredita nele? Se ele ama mesmo, amará sob todas as formas sem condições, e ele vos ama, e me ama também, como ama a todos aqueles que mesmo não acreditando não prejudicam a sociedade, se for assim, vcs morreram, pois não o ama, como ama seus próximos, não amar mais que tudo, amor a Dues, é respeitaos outros, ser educado, uma boa criatura na terra, não dizer absurdos como dizem

  136. angelita disse:

    Infelizmente não é só ela que pensa assim.O mundo está repleto de pessoas que não conhecem Jesus e nunca sequer abriram a Biblia para ler um versículo.
    O que devemos fazer é orar por essas pessoas para que tenham sabedoria e entendimento e para que tenham também um encontro com Deus.Apesar de todo sofrimento que esta senhora passou na vida, ainda não entendeu nada de Deus.
    Infelizmente pessoas assim só podem ser levadas para um trágico fim: o Inferno!
    Aceite a Jesus antes que seja tarde demais.
    Os sinais estão aí.
    Peça perdão por tua vida de blasfêmia.
    O Senhor é misericordioso com aqueles que reconhecem seus erros de coração sincero.

  137. NT Cartuchos disse:

    pqp essa véia não morreu ainda?

  138. Eu nem vou comentar o pensamento dela em relação a Jesus, isso ela só vai descobrir quando desencarnar e certamente sofrerá. Agora o que me irrita é ver uma mulher grossa dessas descendo a lenha em tudo e em todos, arrogante ao extremo, se acha a superestrela, por essas e outras que não dou nenhum valor pra classe artística. velha nojenta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.