Internacional

Talibã ataca escola, mata mais de 130 crianças e deixa outras dezenas feridas no Paquistão

Comentários (3)
  1. Elder Lima disse:

    É muito difícil ler uma notícia dessas e não desejar a decaptação de cada um desses monstros assassinos!

    Mas, como Cristãos temos orar e esperar em Deus, pois sua justiça é perfeita.

  2. levi varela disse:

    Olhem e vejam, irmãos muçulmanos.

    É nisso que dá quando se quer ser santo demais, quando começamos nos achar melhor que todos.

    Na bíblia há passagens que os ocidentais não costumam tomá-las ao pé da letra.

    No caso do islamismo, tem-se que em face da briga entre sunitas e xiitas, onde cada um quer ser a voz da verdade, eis que partiram para conceber o alcorão ao pé da letra, daí passaram a matar e a perseguir os que não fossem intérpretes da normas como eles.

    Que os clérigos se juntem e decidam, depois façam admoestações aos fieis pra que não ensinem as ideias radicais, mesmo que tenha saído da boca de Deus, imagine da do profeta Maomé.

    São irmãos matando irmãos. É isso que Alá ensina? E se acaso tivesse ensinado, o homem pode seguir em sentido contrário, pois matar jamais será coisa boa, sempre retorna de mesmo modo pra pior, disso gerando uma avalanche de sangue terra abaixo sem se saber em que vai esbarrar toda essa de amor ao próximo.

  3. delldellphone disse:

    quero ver até onde esses desgraçados desses islamico vão, ate acordar o povo de Deus pra acabar com eles. Jesus pegou em corda e fez de chicote pra expulsar os vagabundos do templo. A ordem é vigia e orar. então vamos ao contra ataque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.