Home » Brasil, Sociedade

Atriz Tássia Camargo diz que acredita na história de Jesus, mas que não acredita em Deus e nem na Bíblia

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 17 de junho de 2012
Tags: , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Atriz Tássia Camargo diz que acredita na história de Jesus, mas que não acredita em Deus e nem na Bíblia

A atriz Tássia Camargo, que afastada das telas de TV está se dedicando ao teatro, falou em entrevista na última semana de sua relação conturbada com a Rede Record, classificada por ela como uma ditadura de pastores, e relevou também detalhes de suas crenças e de sua espiritualidade.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Tássia está afastada da TV desde 2007, quando rompeu seu contrato com a Record. A atriz estreou nesta sexta-feira (15), o espetáculo “Se você me der a mão”, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente, a atriz falou de suas crenças e disse ter uma ligação espiritual com sua filha, que faleceu em 1996.

Sobre as mudanças em sua carreira, a atriz se afirma decepcionada com a Record, por causa de sua ligação com uma igreja: “A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram”.

Perguntada sobre como encarou a morte da filha, a atriz disse que ainda sofre com a perda e que não consegue lidar com a morte de pessoas ao seu redor. Ele disse ainda eu tem uma ligação espiritual com a filha, que começou a entender quando entrou na Rosacruz, mas que não costuma tocar muito nesse assunto. “Se eu falar muito, as pessoas vão achar que pirei. Mas sei quando tenho minha filha por perto. Eu sinto o cheiro dela”, afirma.

Sobre a religião, ela afirma ter procurado várias vertentes na época do falecimento de sua filha, mas diz que não acredita mais em Deus. “Já era da Ordem Rosacruz, mas não vou no templo. Também tenho um pouco da coisa kardecista, do budismo. Adoro santos, a minha padroeira é Nossa Senhora de Aparecida e gosto de São Francisco de Assis. Acredito na história de Jesus, mas não acredito em Deus. Não acredito na bíblia. Claro, que tem coisas que são verdade. Mas ela passou por quantas mãos? Quantos pontos foram aumentados? Jesus, claro, existiu, mas Deus? Cadê?”, desabafou a atriz.

“Fiquei um pouco assim porque quando a Maria Julia saiu de ambulância, eu falei: ‘Vai com Deus’. E ela foi mesmo. Fiquei revoltada. Não tenho religião, mas tenho filosofia de vida. Acredito na força da natureza”, contou, explicando como se deu sua decepção com a religião.

Tássia Camargo falou ainda de sua trajetória artística e disse que nunca voltaria para a Record. Ela afirmou que voltaria para a TV apenas se recebesse um convite da Rede Globo e tivesse tempo para conciliar com sua carreira no teatro.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

12 comentaram, comente você também!

  1. Entendo o que ela esta passando, mais Deus tem misericordia da vida dela, ela não sabe oq ela esta falando.Deus sabe o coração de cada um, nem tudo oque sai da boca e aquilo que sentimos.

  2. Marcos Campos disse:

    Sobre a Tássia Camargo não acreditar em Deus : bom em 1º lugar , para se ter uma relação achegada com alguém , é necessário conhecer a pessoa . Ex : todos nós temos um melhor amigo , não é mesmo ? Por que essa pessoa se tornou nosso melhor amigo ? R = Por que sabemos o seu nome , seus sentimentos , conhecemos suas qualidades , sua personalidade , seus gostos , o que lhe é aceitável e o que não é , além de outros aspectos importantes sobre a pessoa . O problema hoje é que a maioria das pessoas tem a palavra DEUS só como uma referência … A Bíblia ( que na realidade , seja qualquer uma , contém a verdade exata , é preciso aceitar essa verdade exata ) deixa claro a 1ª coisa que precisamos saber sobre Deus – seu nome ( Salmos 83:18 – Jeová ) , e não para por ai , pois a Bíblia nos ajuda a ver não só o seu nome , mas todos os aspectos citados anteriormente . EX : quem já imaginou DEUS , um ser espiritual , Todo Poderoso e Onipotente magoado e chorando ? O relato Bíblico de Gênesis 1 : 26 ao 28 diz que fomos feitos a imagem e semelhança de Jeová , porque refletimos suas qualidades e sentimentos. Um pouco a frente no relato sobre Noé ( Gênesis 6:5,6) , mostra Deus magoado , e qual a nossa reaçã onatural quando estamos assim ? R = chorar . É preciso aprender sobre o nosso Criador para aceitá-lo ! ( Acessem http://www.jw.org e conheçam !!! )

  3. Marcos Campos disse:

    Sobre a Tássia Camargo não acreditar em Deus : bom em 1º lugar , para se ter uma relação achegada com alguém , é necessário conhecer a pessoa . Ex : todos nós temos um melhor amigo , não é mesmo ? Por que essa pessoa se tornou nosso melhor amigo ? R = Por que sabemos o seu nome , discernimos seus sentimentos , conhecemos suas qualidades , sua personalidade , seus gostos , o que lhe é aceitável e o que não é , além de outros aspectos importantes sobre a pessoa . O problema hoje é que a maioria das pessoas tem a palavra DEUS só como uma referência … A Bíblia ( que na realidade , seja qualquer uma , contém a verdade exata , e é preciso aceitar essa verdade exata ) deixa claro a 1ª coisa que precisamos saber sobre Deus – seu nome ( Salmos 83:18 – Jeová ) , e não para por ai , pois a Bíblia nos ajuda a ver não só o seu nome , mas todos os aspectos citados anteriormente . EX : quem já imaginou DEUS , um ser espiritual , Todo Poderoso e Onipotente magoado e chorando ? O relato Bíblico de Gênesis 1 : 26 ao 28 diz que fomos feitos a imagem e semelhança de Jeová , porque refletimos suas qualidades e sentimentos. Um pouco a frente no relato sobre Noé ( Gênesis 6:5,6) , mostra Deus magoado , e qual a nossa reaçã onatural quando estamos assim ? R = chorar . É preciso aprender sobre o nosso Criador para aceitá-lo ! ( Acessem http://www.jw.org e conheçam !!! )

    Abraço a todos !

  4. Patricia Pereira disse:

    Concordo com Carla Campos !!!! Essa pobre mulher precisa de oração !!!!
    Oremos

  5. minha filha! sem deus vc nao vive cade sua fe

  6. Com todo respeito à Tássia Camargo, percebo que ela está desequilibrada emocionalmente através dessas declarações. No entanto, acredito que a morte não exista, e que sua filha vive, sim, espiritualmente. Daí a explicação para ela sentir a presença dela. Se ela desencarnou, é porque chegou a sua hora, assim como chegará a de todos nós. Estamos aqui de passagem. Na verdade, o nosso verdadeiro lar é nos planos espirituais. Acredito que seja uma fase difícil pela qual ela esteja passando… mas, vai passar! Muita luz Tássia!!

  7. Coitada está perdida, ela é um robô ambulante. O dia em que ela sentir a presença de Deus verá que cada segundo da vida valerá sua existência.

  8. Tenha mais fé em Deus ! Pois ele fez o sol retroceder….tudo muda quando se tem Deus no coração!
    “Acaso pode uma mulher se esquecer de seu filho que ainda mama, de forma que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que essa mãe viesse a se esquecer, eu todavia não me esquecerei de ti – Diz o Senhor – Eis que te tenho gravado na palma de minhas mãos!”
    (Isaías 49:15-16)

  9. Wagner Moura vc é om ator fantástico….Mas como não acredita em Deus e acredita em Jesus! Então ta bem, porque Deuse Jesus são a mesma pessoa…Que bom que vc acredita em Deus…

  10. NOSSAAAAAAAAAAAAA! vc veio de onde, quem olha por vc e seus filhinhos….amada a mão de Deus é pesada, o juizo é pra todos não se esquece disso, a biblia não é apenas um livro… É A PALAVRA DAQUELE QUE TE CRIOU e te sustenta sobre suas MÃOS….Ninguem pode ser feliz longe de Deus. Venha conhecer a verdadeira felicidade…Em um ponto muitos tem razão , não é facil seguir o CAMINHO DO SENHOR……

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,289 comentários no Notícias Gospel.