Brasil

Teologia é o sonho de estudo para cerca de 30% dos policiais

Comentários (6)
  1. Gisa linda disse:

    Certa vez abordamos este assunto na aula de psicologia da educação. Uma colega que é esposa de agente carcerário dentro de uma penitenciária, compartilhou conosco, a angústia e o grande estresse do esposo gerado pelo trabalho. Diante deste artigo, confirma-se a questão levantada naquela ocasião, muitos militares em esoecial aqueles que lidam com a violência diariamente, tem que conviver com uma grande angústia íntima e buscando conhecer mais sobre teologia, e sobre Deus, causa-lhes o alívio interior tão desejado.

  2. nilson correa gomes disse:

    CONCORDO COM GISA LINDA, CONHECER, VIVER, COMUNHAR, RESPIRAR, MEDITAR,ORAR, TER MOMENTOS DE DEVOÇÃO COM O CRIADOR, ENVOLVER-SE, TER INTIMIDADE COM O SENHOR FARÁ COM QUE NOSSOS POLICIAIS DE MODO GERAL VENHAM TER ALÉM DO CONTROLE EMOCIONAL NA HORA DO PEGA PEGA COMO TBM DICERNIMENTO QDO EM MOMENTO DE TOMAR ALGUMA DECISÃO EM Q ENVOLVE ALGUM RISCO PARA SI OU PARA SEU PROXIMO, VITIMA, COMPANHEIRO.
    SABEMOS QUE ELES PASSAM POR MOMENTOS DE MUITA EXAUSTÃO EM ALGUNS MOMENTOS QDO TRABALHAM E ALGUNS PARA ALIVIAR A TENSÃO BUSCAM 1/2S Q OS DESQUALIFICAM POR PERÍODOS PROLONGADOS E TRATAMENTO PSICOLOGICO PARA VOLTAR A ATIVIDADE.
    INCENTIVO A TODOS Q BUSQUEM ESSA ALTERNATIVA, A EXEMPLO DOS MILITARES CRISTÃOS, ATLETAS DE CRISTO, GIDEÕES ENFIM, ABENÇOADAS SEJAM AS INICIATIVAS E PROFUNDAS AS TRANSFORMAÇÕES PORQUE A FÉ REMOVE AS MONTANHAS…

  3. Ivan disse:

    Estranho, mas no site do Ministério da Justiça não há nada sobre esse assunto.

  4. Martins disse:

    Bom dia.
    Sou Polícial Militar do Estado de São Paulo.
    Sou crente há cerca de 10 anos.
    Trabalho em um setor de Antendimento, como se fosse o SAC de uma empresa.
    O fato de ter minha conduta cristã, me ajuda muito a orientar as pessoas e acalma-las na ora no nervoso.
    A sim um grande diferencial entre o Polícial Cristão e o não cristão, basta observarem a conduta de ambos.

  5. EVERALDO disse:

    A Paz do Senhor a todos!
    Sou Policial e sou Cristão Evangélico e sei muito bem o que é ser Policial no mundo que vivemos. Somos muito taxados, muitas vezes a pressão vem do povo e dos comandantes e governantes na solução dos problemas de insegurança. Sendo que venho lhes dizer que não está havendo um amparo para está classe, estando à nível de suícidios e uso de bebidas alcoólicas superior a população. Nem todos buscam seu refugio em Cristo!

  6. pr.nilson disse:

    ola gente como também sou policial tenho o prazer de ser formado em teologia como bacharel pois isso me dá um diferencial em minha atividades,tenho enormes testemunhos na caserna e ja consegui ganhar varias almas para o senhor Jesus, visto que,a profissão me dá o direito a levar a palavra de Deus aos meus pares em momentos de proseamento e refletir em diversas situaçoes em que sou procurado como amigo e companheiro,como também faço saber a palavra de Deus aqueles que estaõ presos por transgredirem a lei,estou aproveitando para ganhar almas dentro e fora da minha profissão pois não me apresentarei diante do meu Deus de mãos vazias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.