Home » Internacional

Testemunha de Jeová, Prince prega a palavra de casa em casa

Profile photo of Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 18 de novembro de 2008
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Testemunha de Jeová, Prince prega a palavra de casa em casa

LOS ANGELES – Se você tem casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, não estranhe se um dia Prince tocar a campainha. O cantor disse em entrevista ao jornal “The New Yorker” que desde que se tornou Testemunha de Jeová decidiu pregar a palavra da religião. Por isso, sai pelas ruas da cidade batendo de porta em porta com a Bíblia na mão.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Prince analisa a contribuição para a comunidade como uma conversa do filme surrealista Matrix: “É como se fosse um papo entre os personagens Morpheus e Neo”, disse.

Fonte: Glamurama



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

507 comentaram, comente você também!

  1. Isaía 43.10 : “eu é que sou Jeová, e além de mim não há salvador“ / atos 4.12 : “ e não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu não há outro nome entre os homens pelo qual devamos ser salvos“

  2. eu queria saber pq ha mto tempo atras isso. uma vez um rapaz tj ia pregar pra mim eu tava com roupa de academia, eu peguei na mao dele e sorri inocentemente e a sra do lado dele mandou ele entregar o folheto e sumir, nao entendi nada. sera q ele achou q eu era uma tentação??? rsrsrsrssrrsrs

  3. mt pelo contrário a base para a nossa fé para podermos acreditar no privilégio de poder viver para sempre é graças primeirament a seu Pai depois a Jesus por ter se sacrificado em prol de tds nós

  4. Seria tão se o Michael Jackson, tivsse feito a mesma escolha do Prince ao invés de escolher ser artista..

  5. Que bom que Jeová está entrando nas vidas da pessoas

  6. nao sou dos EUA mas sim de portugal

  7. Uauahuahuhauhuhahaa. Que engraçado. Guerra de Caps Lock

  8. pois e verdade o julio cesar gomes tens toda a razao e o prince e um orgulho para todos nós

  9. Você não pode afirmar algo que não sabe, se realmente e for sincero em querer saber em que as testemunhas de Jeová acreditam converse francamente com uma delas e verá que temos a Jesus qual salvador e resgatador do pecado herdado de Adão, e assim como ele procuramos dá glória ao nosso pai Jeová Deus este é o nome do pai de Jesus( Salmos 83:18;) existem bíblias que retiraram o nome de Deus de alguns versículos , e pouco usam o seu santo nome se refere a ele como Senhor , Adonai ou Javé tudo bem são termos de respeito , mas ao ensinar a oração do Pai Nosso Cristo Diz:” Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome”. Que nome seria esse? não poderia ser o de Jesus visto que ele estava na terra , assim temos a real certeza que é o nome de seu pai celestial JEOVÁ . E como já sou test. de Jeová posso dizer com toda convicção não tenho dúvidas que estou no caminho certo,não me arrependo de servi-lo e a Jesus Cristo por quase 37 anos.

  10. natanael sousa disse:

    É obvio que o amigo não sabe nada sobre as testemunhas de Jeová e nem o que pregam pois Elas tem a Jesus Cristo como salvador e que somente pelo sacrificio resgatador deste tem esperança de vida eterna João 3:16 além de tudo segue os passos e o modelo deixados por Cristo um deles Mateus 28:19,20. Para que se faça uma critica seria importante ouvi-las ou frequentar umas das reuniões no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.

  11. Realmente Satanás tem enganado a muitos, cegados suas mentes para que não penetrem nela o brilho das Boas Novas!!
    Depois de séculos de enganos, falsos ensinos e deturbações da Palavra de Deus, a Cristandade no geral, odeia as Testemunhas de Jeová! Isso porque são a UNICA religião que Prega a Verdade e ainda de casa em casa, levam o alimento mais importante que existe, o espiritual, a todos na terra! Uma irmandade mundial, onde é visível o grande amor que tem uns pelos outros!!
    Quem deem ouvidos a esses que são usados pelo Diabo para profanar o Nome de Jeová e sua Organização, ele sabe que o seu tempo é curto e logo logo, Jesus destruirá essa serpente maldita, que causou tanto sofrimento a humanidade. Mas isso tudo isso será desfeito pelo Deus Todo Poderoso Jeová, Ele acabará com os Governos Humanos, com a maldade, com as doenças, enfim, um NOVO MUNDO onde seus moradores se deleitaram com a abundancia de paz, felicidade, amor, alimento, alegria, carinho e tudo mais que é da vontade de meu Pai Celestial Jeová Deus!! Deus de Glória e Todo Poderoso, rico em Sabedoria, Amor, Benevolência, Misericórdia e 1 Bilhão de outras qualidades que só Ele tem em abundância!!

    VIVA NOSSO DEUS JEOVÁ e FELIZES TODOS AQUELES QUE OUVEM SUA PALAVRA E A CUMPREM!!!

  12. Jesus disse-lhe então: “Vai-te, Satanás! Pois está escrito: ‘É a Jeová, teu Deus, que tens de adorar e é somente a ele que tens de prestar serviço sagrado.

  13. “Digno és, Jeová, sim, nosso Deus, de receber a glória, e a honra, e o poder, porque criaste todas as coisas e porque elas existiram e foram criadas por tua vontade.”

  14. Pelas suas babaquices, já da pra ver que vc ñ sabe nada realmente a respeito das testemunhas de jeová.

  15. Não me admiro, por falta de informação e fé, Cristo foi colocado na estaca, e passou por pior dos criminosos, mesmo sendo inocente e falando sempre a verdade,como alguém pode falar de como faz o plástico se nunca, viu, conviveu com quem faz ou viveu onde isso acontece? Da mesma forma é falar de um povo tão manso e pacífico com tanta viêmencia sem saber.Na minha familia tem um monte de TJ,se todos no mundo fossem como eles, viveríamos no paraíso.É por causa dev tanta ignorancia e maldade que alguns tem matado outros por causa de suas religiões,raça e situação financeira, colocam-se na cadeira de Deus e simplesmente julgam, esquecem que quem deu o livre-arbítrio foi Ele e cada tem o diretio de acreditar no que acha ser crto, principalmente se isso for na Biblia.Mas ee acredito que quem fala tão mal as vezes tá apenas cuspindo no prato que comeu, teve alguma decepção e por isso é tão revoltada.Lembre-semsão pessoas imperfeitas, mas amadas por um Deus perfeito.
    Abraços

  16. Caro João,
    Você já estudou e leu a Bíblia?!
    As suas questões são pertinentes, e por isso deveria investigar mais um pouco estes assuntos. A verdade é que as pessoas baseiam-se muito nas informações disponibilizadas na internet, mas como sabe muitas dessas informações são erradas ou distorcidas podendo ser mal interpretadas. A questão a que se refere relativamente ao Reino de Deus, foi realmente um equívoco, os cristãos naquela altura pensaram que era a altura em que iria chegar o Reino de Deus, porque através de pesquisas e da leitura biblica tudo apontava para aquela data para que se estabelece-se um reinado, e a verdade é que isso realmente aconteceu precisamente naquele ano, não na terra mas nos céus, se ler a biblia vai verificar que esta é a verdade! mas só mais tarde eles descobriram o verdadeiro significado desta data… Por isso não mentiram, apenas ainda não tinham a verdadeira percepção do que iria acontecer naquele ano, mas mesmo naquela época é extraordinario que já tenham conseguido interpretar um dos propositos de Deus. Relativamente ao judaismo, a propria biblia mostra que não era necessária a circuncisão, um dos apostolos de Jesus mostrou exatamente isso aos Judeus que mais tarde se tornaram cristãos!! É verdade que à medida que o tempo passa vamos aprendendo novos conceitos, mas a Biblia é exacta e toda a sua palavra é a verdade, ela explica exactamente o propósito da vida e da terra e é um guia muito prático. É com bastante raciocinio que conseguimos perceber todo o seu significado. Espero ter esclarecido os assuntos expostos. E agradeço a expressão da sua opinião!

  17. JAIRO P/REGINA
    VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? ANTES DE FALAR ALGUMA COISA SOB AS TESTEMUNHAS,PESQUISE ANTES ,POIS VOCE ESTA TOTALMENTE DESINFORMADA…

  18. João Batista Avelino de Souza disse:

    Respeito todas as opiniões, pois as pessoas são livres para expressar suas opiniões. Mas ignorância tem de ser eliminada com informações. Se você tivesse tido o prazer de ler e estudar a Bíblia, veria que vários cristãos do primeiro século tinham informações equivocadas a respeito de muitas coisas, esclarecidas com o tempo. O Reino de Deus, por exemplo, eles acreditavam que era para aquela época e tiveram de mudar de opinião posteriormente. Outra coisa, muitos cristãos, de ascendência judaica, achavam que tinham de circuncidar os filhos homens (claro, não poderia ser mulheres) e mudaram de opinião. A Terra já foi “quadrada”. E é assim que funciona com o ser humano, à medida em que vai entendendo muitas coisas, vai eliminando conceitos errados, se aperfeiçoando. Raciocine, o ser humano aprende todos os dias, graças a Deus.

  19. Olá Cristina,

    Gostei muito do seu comentário. Também conheço a verdade desde que nasci, mas entretando deixei e agora estou de novo a estudar a biblia. Com a ajuda de Jeová, conseguiremos suportar todas as dificuldades deste mundo! e como a Crisina, também estou a fazer esforços para poder brevemente pregar a palavra de Jeová e ajudar outros a conhecerem-no! :) com a ajuda de Jeova vamos conseguir fazê-lo! Como o irmão André disse, brevemente estas questões serão resolvidas, e por isso temos de fazer o esforço para podermos dar a cohecer as boas novas ao máximo de pessoas possivel!! um abraço para todos!

     1 6 7 8

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,410 comentários no Notícias Gospel.