Ciência & Saúde

Testemunho: cristão afirma ter sido curado de câncer nos ossos após orações de evangelistas

Comentários (18)
  1. Isaías (Pernambuco) disse:

    Eu gostaria muito de lê os comentários de Pitágoras e Paulo Agnóstico sobre este relato.
    Mas, é impossivel! Eles só conseguem dá algum parecer ou explana suas pífias opiniões quando tange a física.
    Mas, o relato e o fato ocorrido é metafísico. Ou ´poderámos dizer também, que é obra do agente exterior(DEUS).

    1. Anônimo Oculto Culto disse:

      A velha e exaustivamente repetida estorinha do médico, que se resume em: “Ahhh…. Eu fui ao médico – representante expresso da ciência -, e ele falou que tinha a doença mais fatal do mundo e que eu ia morrer amanhã. Ai fui ao pastor, ele gritou “sai capeta” e eu fui curado imediatamente. MILAGRE!!!!!” Vejamos primeiramente a sequência lógica da coisa: No início, dá-se valor reconhecido à ciência: o doente VAI ao médico. Ai, o “médico” por ele escolhido, não duvido que formado na faculdade de “curandeirismo religioso” – E NÃO A CIÊNCIA MÉDICA – afirma, cometendo um erro fundamental completamente alheio ao método científico: “tenho certeza, você vai morrer amanhã”! (Por que será que a intervenção médica em rigor científico exige um ACOMPANHAMENTO MÉDICO, hein?)! Ai o doente, desenganado pelo “médico”, procura a igreja! Faz meia dúzia de orações pro santo “S”erto, e, MILAGRE! Ele fica totalmente curado; o que DESTRÓI por completo as bases da ciência, e a faz não ter valor algum, por simples lógica visto que o universo agora mostra-se “por fato” à mercê das vontades e do humor da(s) entidade(s) divina(s); que fazem e mudam as “regras” ora desse jeito para ferrar fulano, ora daquele para salvar sicrano, e no fim das contas não há lei – aquelas mesmas leis sobre as quais a ciência se ergue e se sustenta – alguma ! Fica então a questão lógica da mais intrigante: se a ciência não vale nada, e quem resolve o problema é o “pastor”, as orações, e as forças “transcendentais”, POR QUE RAIOS VAI-SE INICIALMENTE AO MÉDICO? Por que o cidadão, que se diz mais esperto que os cientistas de renome, JÁ NÃO VAI DIRETO AO PASTOR, ou À IGREJA!!!! Pouparia muito dinheiro público, desentupiria um pouco os serviços hospitalares, notoriamente sobrecarregados, nós teríamos que pagar menos impostos, e ao fim, todos iriam felizes para casa, viver no “paraíso” como seres perfeitamente projetados (mas que ficam doentes….), como pregam os “beneficiados” em questão!!!! CRENTES:ENTENDAM UMA COISA, muito dura de entender não apenas para vocês, mas É ASSIM: “… a natureza NÃO é cruel! Apenas IMPLACAVELMENTE INDIFERENTE! Essa é a lição mais dura que os seres humanos têm de aprender!” A natureza SEGUE leis naturais, e elas são INEXORÁVEIS! E elas NÃO abrem exceção para esse ou aquele “umbigos especiais”, “ungidos”, no meio da multidão! Diabetes é a falta de um composto químico em seu corpo, que não está sendo produzido por deficiência em um órgão específico! Se no seu corpo não houver insulina – natural ou sintetizada em laboratório graças a muito muito estudo e pesquisa CIENTÍFICAS – os efeitos de sua falta vêm, quer você reze quer não! E se no caso for o que as leis naturais associadas exigirem, VOCÊ MORRE; quer seja você o “umbigo especial” que escolheu, entre as 5000 com mais de milhares de seguidores no mundo, a única religião “Serta”, com o “pastor Serto” que reza pro “santo Serto”; quer não (referência ao fim do comentário)!!!! (=>cont. A)

    2. Pitagoras disse:

      Bem, só gostaria de dizer que se Deus ia mudar de idéia, porque lhe enviou a doença? E os milhares de outros (inclusive muitas crianças) que morrem desse mesmo mal, e não há reza que resolva.? Diga para essas pessoas irem orar nos hospítais de cancer infantil. Se não forem, estarão cometendo terrível crime de assassinato, visto tendo o poder da cura, não o usam.

  2. otrebor disse:

    A PAZ!

    Nos pulmões já vi os exames antes e depois, o mais impressionaste e que o pulmão com 80% retirado se reconstituiu, os médicos ficaram e estão atordoados, pouco comentaram porque se sentiram envergonhados, isso provado em radiografia a reconstituição, a imprensa não se manifesta até hoje sobre isso, e fazem 3 Anos.

    Mais ainda?, meu caso Hospital das Clínicas são Paulo 2005, fui parar em uma UTI com hemorragia em coma, via alta e baixa, minha Esposa recebe a notícia rápida os órgão estão falecendo C.A. TERMINAL era questão de dois ou três dias máximo!, Minha Esposa se aplicou em Orações, juntamente com outras pessoas, 30 após Internação sai andando, sem necessidade de cirurgia, quinze dias depois estava comendo paçoquinha e ovo frito com Bacon, até hoje os Médicos do H.C. NÃO ACREDITAM! e dizem que foi sorte, digo QUE SORTE?, também até hoje não dispenso um feijão com pé de porco, com ligüiça, pedaços de toucinho defumado etc., bife gordo, pipoca, continuo com as paçoquinha Sta. Helena minha preferida, café, que tomo bastante um bule por dia gosto muito.

    COMO EXPLICAR?, E A FÉ?, JUNTAMENTE COM O PODER DE DEUS DA BÍBLIA?

    POR ISSO AS VEZES FICO CHATEADO COM MUITOS QUE AQUI VEM PERTURBAR, ESCREVER BESTEIRA!, um dia essas pessoas irão sem sombra de dúvida lembrar dessa matéria e recorrer as ORAÇÕES!, humildemente, calados e pedindo AO DEUS DA BÍBLIA SUA MISERICORDIA!

    TODA GLÓRIA E HONRA AO DEUS DA BÍBLIA, A JESUS O CRISTO E AO ESPÍRITO SANTO, NADA SOMOS SEM A SANTISSÍMA TRINDADE E AOS ANJOS MINISTROS DO SENHOR JESUS, posso dizer sem duvida alguma que sou privilegiado EM NOME DO SENHOR JESUS O CRISTO! AMÉM

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Paz Otrebor?

      Que belo testemunho!
      Me acordei ontem com um Darwinista mandando uma frase para o meu celular, dizendo-me que eu saisse dos contos de fadas e fosse para o mundo real.
      Este teu testemunho é uma realidade. A soberba e o orgulho dos céticos, ateus, agnóstico, etc.. de não acreditar num projeto inteligente num que tange os cosmo e a nossa anatomia, irá condicioná-los eternamnete ao obscurantismo.

      Existe o céu tangível, que os nossos olham pode contemplar.
      Existe o céu cosmo.
      E existe o céu invisível(REINO CELESTIAL), onde os salvos em Cristo irão habitar para sempre.
      Este agente metafísico(DEUS) que age diretamente num mundo físico, como num caso do Sr. Otrebor e este Sr. 51 anos de idade, é para provar que a sabedoria humana é loucura para ele.
      Vou lhe dá um aviso aos céticos, ateus, agnósticos, etc.. para provar o amor que sinto por vocês, se prostrem-se diante do DEUS de Abraão, Isac e Jacó enquanto há tempo.
      Eu poderia citar pra vocês vários argumentos cientificos, filosóficos sobre sua existência. Mas, a maior revelação é dada pelo ESPÍRITO SANTO. E esta revelação vocês podem buscar.

      Bom final de semana!
      Amplexos!

      1. otrebor disse:

        A PAZ!

        Meu caso não foi de hospital particular ou clínica, mas do HOSPITAL DAS CLINICAS DE SÃO PAULO, USP, em meu testemunho nas Igrejas levo: Diagnóstico conduta Médica durante minha estada em coma na UTI, Exames, e lógico as marcas em meu rosto dos tubos, sondas, aparelhos que tive que conviver durante um mês, mas GRAÇAS AO DEUS DA BÍBLIA DE ABRAÃO estou aqui e firme´para HONRA E GLÓRIA AO DEUS VIVO A JESUS O CRISTO E AO ESPÍRITO SANTO!

        Mas meu testemunho não e somente o que relatei, mas a experiência durante minha estada na UTI e o que aconteceu, não foi somente sobre minha cura total, ocorreu outras coisas durante, e o melhor exemplo que foi dada por um Médico Cirurgião que entrou em coma nos USA, e foi arrebatado para um Céu, e veio sua conversão após o fato ocorrido, que ANTES ERA ATEU!, e isso ninguém na época os agnósticos, ateus, etc. não tocam no assunto, simplesmente porque Ele e PROFESSOR DA MAIS IMPORTÂNTE UNIVERSIDADE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, logo coloco o endereço aqui.

    2. Léllison disse:

      Amém Roberto, na verdade é assim mesmo, muitos que até se dizem ateus ou céticos na hora do “vamo ver” clamam ao Deus todo poderoso, você é um milagre de Deus, peço que você e outros irmãos que lerem essa mensagem coloquem em oração a vida da minha tia Maria Cecilia, ela tem um tumor no intestino e na próxima quarta feira vai fazer uma cirurgia, aí os médicos avaliarão o verdadeiro estado, eu credito que Deus está no controle, conto com as suas orações.

  3. ftbrelaz disse:

    A notícia serve para os críticos de plantão, inclusive as palavras do MÉDICO: “- Não é apenas desconcertante para mim e minha equipe, mas para toda a Associação Médica Americana. De acordo com os resultados, você é um homem de 51 anos saudável e normal – afirmou o doutor Collins no relatório”.
    Vcs estão bem de saúde, ganhando seu dinheirinho no emprego, quem sabe cursando e concluindo uma faculdade, sustentando bem suas famílias; vivendo assim não dá pra vcs pensarem muito em Deus não. Mas se um dia vcs se depararem em uma situação igual a desse senhor, não exitem em recorrerem a Deus e pedirem ajuda com arrependimento. Jesus ajudará.

  4. gerlando disse:

    é nosso DEUS é assim mesmo nao é a toa que ele é o medico dos medicos queria que vcs participassem de uma comunidade que estamos levantando em pro do evangelismo nas redes sociais pois tudo é pra honraa e gloria do senhor jesus

  5. Joelson disse:

    Eu também fui curado de câncer após muitas orações feitas pelo povo de Deus! A cura foi constatada há quatro meses atrás, quando Deus reverteu o cativeiro em que eu vivia. Era um câncer que apareceu em um cenário totalmente atípico, os médicos não acreditavam até a última hora quando na biópsia acusou a presença das células malignas. O inferno e seus demônios tentaram se levantar contra minha vida, mas Deus me resgatou. Hoje estou liberto e me preparando para voltar a trabalhar. Toda glória e honra seja dada ao nosso Senhor. O Deus de ontem é o mesmo de hoje e será eternamente, então seus feitos permanecerão durante toda a existência.
    Eu te amo, Jesus!

  6. adriane disse:

    Preciso deixar aqui meu testemunho, eu e minha marido estávamos cheios de dívidas, após uma ida a igreja, tive uma conversa com o senhor e pedi que me desse uma luz, na mesma semana um colega de trabalho me apresentou a BBOM, eu teria que comprar um rastreador de 600 reais e vender ou indicar mais amigos, fiquei na dúvida, mas como já estava endividada e havia tido uma conversa com o senhor e resolvi acreditar, meu senhor realmente me deu a luz, a partir deste dia comecei a pagar minha divida, e como havia prometido para ele, caso ele me desse essa luz eu teria que compartilhar com meu irmãos, por isto estou aqui!! http://www.bbom.com.br/magui06, o senhor é meu pastor e nada me faltará! Amém

    1. Olá! infelizmente a bbom foi uma empresa de marketing multinível que veio a dar errado, eu mesmo havia investido mais de R$ 200.000,00 e perdi tudo. Pois isso eram as minhas economias. Mas depois desses 3 anos de bloqueio, resolvi acreditar em uma outra empresa de Marketing Multinível, mas que fosse seguro, e para ser seguro precisava de quê, (eu me perguntei) Produtos!!!
      Então, eu conheci a Perfumes Hinode através do site http://www.vendedorhinode.com.br/ e hoje estou ganhando dinheiro! não é muito, mas sei que é seguro, só preciso vender meus perfumes, vendendo 4 por dia, consigo uma renda de R$ 4.500,00 em média.

      Sei que vc deve estar na mesma situação que eu estive, de desespero, mas eu te afirmo, não só na Hinode, mas pode acreditar em qualquer outra empresa de produtos que tudo vai dar certo.
      Abraço!

  7. Bruna Monique disse:

    É DEUS é MARAVILHOSO SIMMMMM
    Eu vou testemunhar o que ELE fez em minha vida, quando eu tinha 4 para 5 anos de idade fiquei cega de repente ,os médicos me desenganaram ,especialistas de outros Estados tambem falavam a mesma coisa não sabiam o que tinha ocasionado a cegueira repentinua nem mesmo o que eu tinha depois de meses no hospital veio o diaguinóstico e com ele a notícia de que eu não enxergaria mas ,minha mãe não era evangelica ainda ,a irmã dela minha tia fez uma campanha pra mim e antes de ela terminar a campanha DEUS me curouuuu até o médico disse ela está vendo por um milagre foi DEUS mesmo ,eu não fiquei com nenhuma cequela nenhuma DEUS sabe de todas as coisas DEUS é o SENHOR dos exércitos ele nos ama embora sejamos fracos rebeldes para com ELE DEUS te ama, o que pro mundo e pra medicina não tem jeito ELE faz porque ele é DEUS.
    AMÉM
    Hoje estou com 18 anos de idade estou longe do caminho DELE mas reconheço que ELE é DEUS e que o próprio me curou , quantos livramentos ,quantas curas , quantas bençãos DEUS já me concedeu ,pra você que acha que não tem mas solução ,saída não tem mas jeito aqui está um dos meus milagres ,não foi apenas esse não mas tudo é no tempo de DEUS mantenha sua fé se não tens por você hoje ter buscado algo assim DEUS fará o MILAGRE em sua vida pode ter certeza.
    É issoo fiquem com DEUS .
    AMÉM

    1. Josenita disse:

      volta para o caminho do senhor jesus enquando e tempo porque o dia de manha nao nos pertece so pertece a ele nao deixa ninguem robar a tua coroa vai ate o fim neste mundo tudo e passageiro jesus esta voltando ele te ama muito ele esta de bracos abertos te esperando

  8. Glória a Deus. …. tbm preciso de um milagre. ….creio q deus vai me curar. ….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.