Home » Brasil, Destaque

Testemunho – Ex transformista se converte e afirma que foi a “pomba-gira” que o fez tornar-se homossexual

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Testemunho – Ex transformista se converte e afirma que foi a “pomba-gira” que o fez tornar-se homossexual

Leandro Santana, 20 anos, de Itagimirim, garante ter mudado a sua opção sexual, o que considera uma grande “virada na sua vida”. Ele era popularmente conhecido como o transformista “Léo Kalypso” e animava festas na cidade interpretando músicas da Banda Calypso. O artista afirma que “bebia baldes de bebidas alcoólicas e que praticava magia negra”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Leandro, que chegou a gravar um DVD, não quer mais ser lembrado como transformista, mudou totalmente o repertório e adotou um novo nome artístico: Leandro Santanah.

O artista diz que se converteu em uma das viagens que fez, quando visitou uma igreja evangélica, no Espírito Santo. Em seu testemunho, ele narra que quando frequentava o candomblé, o “espírito da pomba-gira” o influenciou a se tornar homossexual.

Fonte: Bahia Dia Dia / Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

107 comentaram, comente você também!

  1. Kathleen Mysterieux disse:

    QUERIDO DISCUPA MAIS NAO VENHAM COM ESSE PAPO NAO QUERIDO QUE NI VC AINDA TEM UMA MENINA CHAMADA LEO KALYPSO PQ COM ESSE PAPO QUERIDO JA OUVI MUITOS E PRAZER MEU NOME E SAMANTHA DIAMOND ABALOU NAO E

  2. olha eu sou bissexual gosto de homens e mulheres mas não pratico o pecado então fico so com mulhres ,,,,mas digo nasci num berço cristão …..não é so a pomba gira o espirito da prostituição ,,,,todos são..mas o maior demonio é ego inveja,a vingança que é fruto do homem temos que assumir nossos erros e parar de botar a culpano diabo
    ,,,,pois o diabo ja esta condenado,,,,,mas nos teremos que enfrentar a eternidade que nos aguarda,,,,,portanto buscai os frutos do espirito santo ,,,,ha eu conheço um homem que recebe exu e é gay,,,,e conheço um homem que recebe uma pomba gira cigana e ele é hetero nada a ver esse papo que a pomba gira fez ele virar gay,,,,,ele virou por ele quiz assim eu sou bissexual,,,,se eu quizer pecar eu peco mas tenho que dar conta pra Deus,,,,de tudo que eu faço,,,não a dona pomba gira parem com esse papo e naverdade demonio é demonio

  3. gilvan c silva disse:

    estou muito aborrecido desde o dia em que encontrei o conteúdo da coleção ” o apocalipse, tempo final a chegada do anticristo” mim entereço muito por assunto deste tipo, pois sou evangelico e estudo assunto de área de libertação, os assuntos mim chamou a atenção e imediatamente fize o pedido, esses mesmos foi feito no dia 21/02 data de vencimento e foi pago dia 19/02 e ate hoje não recebi os materias em que paguei pelos os mesmos, acho que algum não está bem claro e foram desumano comigo, busquei explicaçao e uma delas é que os conteúdos seriam pelo o email que tbm não recebi e estou até hoje sem uma resporta da parte dos responsaveis
    Sacado:gilvan cruz silva
    Sacador:Luiz Carlos de Souza Fernandes
    Nº do documento:0002837143
    desejo ter uma resposta dos responsavel

  4. não é pelo muito falar que seremos ouvido! meus amados orem para vivermos num mundo sem jugo desigual. leiam todas as cartas do apostolo paulo e vcs veram tudo a respeito desses assuntos…

  5. Conheceres a verdade e a verdade vos libertarás. Vamos da ouvido o que o Espírito diz a Igreja e deixar que Deus julgue cada um pelos seus atos.

  6. oo ju, vc falou algo da biblia mas falou sem a unção;relamente deus não fas acepções de pessoas, mas, entenda o misterio em esequiel 18:4, não falo, leia e deixa deus faser a obra em sua vida, e não leia a biblia como um livro qualquer, ela contem as escritura sagrada. antes peça a deus entendimento e o dicernimento espiritual da parte de deus; deus o abençoe e lhe guarde, um dia ele chega a vc e só da lugar a deus leia tambem aos 2corintios7:1 e 6:11,12,13,14,15,16,17,18 e 1corintios 6:12a20 e ele disse todos compareceram ao tribunal de cristo para da conta cada um o que tiver feito por meio do corpo , ou mal ou bem. deus sejam com todos amém… algumas letras foi trocada por problema no teclado, desculpe-me.

  7. Desde quando homossexualidade é opção? Quer dizer que alguém pode acordar numa bela manhã de domingo e optar por ser homem (no caso de uma mulher)?
    Opção é uma escolha nossa, portanto se é assim que vocês que adoram um demônio pensam a respeito do tema, então não deveriam acreditar em possessão demoníaca, já que foi escolha, uma “opção” da pessoa em ser homossexual.
    Me envergonha tanta falta de conhecimento por quem se diz seguidores do Cristo.
    Onde está escrito “amarás o teu próximo desde que ele não seja homossexual”?
    Cristão verdadeiro não julga, apenas ama e só. Ninguém que se coloca a imagem e semelhança do altíssimo julga.
    Ah, já sei, está no Pentateuco as palavras do Altíssimo a respeito das “abominações”… Então porque o mesmo Altíssimo desmente certas coisas em Jeremias?
    Sejam Cristãos e parem de escrever, pensar e falar tanta baboseiras!
    Homossexualidade não é opção, é orientação própria da pessoa. Para mim são seres que na pressa de nascer vieram com a roupa (corpo)errada, apenas isso. Não vejo pecado algum nisso, mas vejo pecado na língua que diz que são pecadores e malignos.
    Se parassem de julgar não seriam julgados.
    Maligno é quem manda discriminar, julgar, repugnar, repudiar. Sejam Cristãos, tornem-se decentes ao menos uma vez em suas vidas pequenas e vazias (só são cheias quando veem demônios por toda parte, pecado em todo o mundo).
    Amem a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a vocês mesmos. Se bem que pelo modo que julgam os outros vocês não possuem amor por vocês mesmos.
    A forma como vemos os outros e o mundo é forma como somos internamente, já que os olhos são a luz da alma.

  8. Esse Carlos Roberto acha que é o Deus sabe tudo, ele quer ser o sabichão!!!!!!!!!!!!quem ele pensa que é para julgar-nos. Só Deus é que tem o poder e somente a ele seja dada a glória, a honra e o poder para fazer maravilhas entre nós.
    não vamos fazer como o Ivan que disse:
    Parabéns ao Carlos Roberto! demonstra ser uma pessoa muito inteligente e conhecedor daquilo que fala.

  9. me descupem pelo erro:
    me referi ao CARLOS ROBERTO e não Carlos Alberto e também homossexualismo e não homossesualismo como digitei erroneamente no post anterior.(antes que a Sarah me corrija rsss)

  10. Aos irmãos pentecostais peço a atenção:
    Sou cristão, e congrego em Igreja Evangélica Pentecostal, mas concordo em parte com o Carlos Alberto, pq antes de qualquer coisa temos que nos atermos a palavra de Deus, e realmente em nenhuma passagem bíblica encontramos alguma referência a esses “nomes” de entidades popularmente conhecidas como “pomba-gira”, aliás, a Bíblia nem trata da questão do “homossesualismo” como possessão demoníaca, como alguns irmãos evangélicos explicam, fala antes sobre uma “disposição mental” que os gentios foram entregues conforme aos romanos cap. 2. Eu pessoalmente discordo desse vocabulário utilizado hoje em dia, principalmente pelas denominações neo-pentecostais como “igreja universal, RR Soares, Renascer em Cristo” e dezenas de centenas” que defendem a liturgia da “prosperidade”, quando nos cultos mencionam os nomes dessas entidades afro-brasileiras, é tão desagradável, que em algumas vezes que presencie tal comportamento fiquei tão perplexo que não sabia se me encontrava realmente em uma Igreja Evangélica ou num terreiro de macumba!!! Infelizmente esse comportamento como também algumas práticas espíritas estão cada vez mais frequente, e isso é muito perigoso, devemos vigiar sempre e não aceitar qualquer coisa sem antes examinarmos a luz das escrituras. Eu creio piamente no poder do Espírito Santo e o respeito muito, e por essa razão que não aceito certas manifestações dentro da Igreja, existe muita carnalidade, histeria e fanatismo tomando conta dos crentes nesses últimos tempos. A maioria só busca o dom de línguas, outros profecias, o AMOR está se esfriando, como o próprio Senhor Jesus advertiu, devemos em primeiro lugar buscar o Senhor, os conselhos de sua palavra e os dons espirituais virão naturalmente como acessórios para fortalecimento de nossa fé. A questão do dom de línguas, eu creio, mas com algumas reservas, sabendo que é um dom para edificação pessoal, portanto devendo ser manifesto com equilíbrio e dominio próprio, nos lembremos das recomendações de Paulo acerca deste dom, no entanto não esquecendo também a forma com que ele finaliza o assunto: NÃO PROIBAIS FALAR LÍNGUAS ESTRANHAS. No entanto, acredito que tudo deve ser realizado com ordem, respeito e guiado por Deus, conforme sua vontade manifesta por sua palavra.

  11. infelizmente ainda a pessoas que tem o coraçao duro de pedra, que duvida no poder do Senhor JEsus, esse irmão teve o desejo de mudar a sua vida , de se arrepender , entao todos aqueles que buscam a Jesus, nao importa o que seja, drogado, garota de progama, pai de santo , filho de santo nao importa, Deus jamais ele lança fora , aqueles que se arrependem,, ele acolhe de braços abertos, pode o homem jugar , duvidar , mais Deus nao, ele nos conhece por dentro e por fora, e nos ama , so nao pode é brincar com ele, poque ele é amor , justiça, e fogo consumidor , .
    que este testemunho sirva de coragem para muita gente ,exemplo de fé, e os que ainda nao tem os olhos esprituais abertos que orem a eus, para que lhes possa abrir. que deus abençoe a vida do leandro, e fortifique se na grça do nosso Deus , e deixe pra quem quizer te apmtar , te jugra , duvidar do que voce é hoje , pois a vitoria é sua, escolhido e ungido do Senhor , ai daquele que tocar no ungido de Deus..
    Eunapolis, 28 de dezemnbro 2009.

  12. Jù,as coisas não são bem assim como voce imagina.Não é porque eu queira mudar minha opiniao sexual a qualquer momento que eu vou conseguir.
    com poucas palavras quero te deixar a seguinte mensagem.
    não sei a que religião voce pertence, nem tão pouco me importa.
    só quero te dizer que se voce realmente acredita em Deus, sabe que para ele nada é impossivel, e tudo na vida tem um preço, nao sei eu nem voce o preço que esse rapaz teve que pagar para ser liberto pelo senhor jeus. não sei por qual prova ele teve que passar, só sei que para Deus não há nada impossivel.
    pois nós somos pó. e Deus ja curou, ressucitou e fez muitas maravilhas e continua fasendo no meio do seu povo. basta tão somente crer! pois o nosso Deus é o Deus do impossivel.
    Grande abraço fik com Deus. E que Deus possa mudar o seu coração.

  13. eu nao tenho medo de manifestacao nem a igreja da minha mae

  14. O QUE TEM ACONTECIDO COM NOSSO CORAÇÃO QUE QUEIMAVA POR ALMAS PERDIDAS, POR MISSÕES, E AGORA QUEIMA POR CONTENDAS?

    TU ÉS O PRÍNCIPE DA PAZ,
    TU ÉS O DESEJADO DAS NAÇÕES
    SÓ TU TENS PALAVRAS DE VIDA
    ESPERANÇA PARA OS NOSSOS CORAÇÕES
    TU ÉS SOCORRO BEM PRESENTE
    TU ÉS AUXILIO NA TRIBULAÇÃO
    SÓ TU TENS O BÁLSAMO DE CURA
    O REMÉDIO PARA OS NOSSOS CORAÇÕES
    PRÍNCIPE DA PAZ, REINA SOBRE NÓS
    REINA, REINA TOMA O TEU LUGAR
    QUE SE ESTENDA O TEU GOVERNO
    QUE SE AUMENTE O TEU DOMÍNIO
    E VENHA PAZ SEM FIM
    VEM JESUS, VEM
    VEM JESUS, VEM
    O PRÍNCIPE DA PAZ.

  15. SENHOR EU SÓ QUERO TE ADORAR, MEU AMADO JESUS!

    Eu sou um vaso quebrado,
    Pela vida
    Eu sou um vaso arranhado,
    Pelas circunstâncias.
    Eu sou um vaso quebrado
    Tentando me reconstruir
    Eu já fui encostado
    Por haver outro mais forte.

    Eu já fui um vazo vazio
    Sem águas sem flores
    Buscando a aceitação dos homens
    Querendo estar no centro.

    Mas um dia o oleiro veio e me olhou
    Mas um dia o oleiro veio e me levou
    Mas um dia o oleiro veio e quebrou meu coração
    E me fez um vaso novo.

    Não importa o lugar, sei que sou visto por ti.
    Não importa o lugar, sei que sou aceito por ti.

  16. O que é um crime?

    “Crime, em termos jurídicos, é toda conduta típica, antijuridíca e culpável, praticada por um ser humano. Em um sentido vulgar, crime é um ato que viola uma norma moral. Num sentido formal, crime é uma violação da lei penal incriminadora. No conceito material, crime é uma ação ou omissão que se proíbe e se procura evitar, ameaçando-a com pena, porque constitui ofensa (dano ou perigo) a um bem jurídico individual ou coletivo. Como conceito analítico, crime é a ação ou omissão típica, ilícita e culpável”.

    O primeiro crime registrado na Bíblia foi quando o casal, por livre e espontânea vontade, não cumpriram o Deus havia instituído como regra para a permanência deles no Éden. Depois, Caim, vendo a sua oferta não recebendo a mesma atenção que a de seu irmão, intentou matá-lo, fato que se consumou. A coisa ficou tão complicada que Deus resolveu limitar a idade do homem em 120 anos sobre a face da terra. O crime faz parte da natureza Adônica do homem, e ao longo do tempo, com surgimento das várias modalidades, o ser humano passou a aceitar como natural a prática de qualquer delito.

    A palavra de Deus é muito clara em responsabilizar o homem pelas conseqüências de seus atos ilícitos, assim qualquer um que viola qualquer princípio legal ou espiritual é um criminoso. Vou resumir para não tomar tempo. Durante o período de escravidão, o povo de Israel se distanciou de Deus e, como afirmam os ensinos Sagrados, cometeram toda a sorte de atos que afrontavam o que Deus havia projetado para o seu povo. No Novo Testamento, as coisas não mudaram, os crimes continuaram acontecendo e sendo condenados. As práticas religiosas distorcidas foram se estabelecendo e violando a regra básica de culto a Deus, as práticas e costumes impostas pela Lei Mosaica estavam sendo restaurado. Ai, Paulo, vendo os rumos perigosos que as coisas estavam tomando, repreende os cristão, alertando-os para os perigos a que estavam sujeitos neste retorno ao passado.

    Hoje, como disse, o crime se banalizou nas suas várias formas de ser, assim aceitamos o matar, roubar, e mais uns atos como ilícitos nos nossos dias. A questão é que a religião, da forma como está sendo pregada e divulgada, cegou as pessoas de tal forma que eles não conseguem ver que também nos meios cristãos há criminosos agindo acobertados pela mascará de ser um Bispo, um Pastor, um Apóstolo, etc. Como não matam com armas, não são percebidos, mas na verdade as suas armas são a amas letais possíveis, e os crimes destes charlatões são de uma crueldade impressionante. Ele matam pela tortura, pouco a pouco sem que alguém perceba. Tudo em nome de Deus. Quer ver?

    Quando a Bíblia ensina que JESUS e o caminho e que a Bíblia é a única regra de fé e prática para as nossas vidas no que se refere à fé, isto é uma lei que não pode ser quebrada. Mas, o que temos hoje são pessoas sem escrúpulos, pessoas que fizeram do Evangelho um comércio fraudulento, explorando a fé e a consciência de qualquer pessoa. Os sujeitos fazem qualquer negócio e nome de Deus, e como para nós pobre crentes apenas matar e roubar se configuram como crimes, não sequer admitimos que estamos sendo mortos lentamente pelas armas dominadoras destes mercenários religiosos. Eles matam a oportunidade de pessoas conhecerem um Deus verdadeiro e remidor quando oferecem uma religião sustentada por fitinhas, rosas, sabonetes, balas consagradas, etc. Literalmente eles passam por cima de tudo que a BÍBLIA ensina e no afã de realizarem os seus projetos eles fazem as maiores barbaridades usando o Evangelho como fachada.

    Muito não conseguem perceber isto e até brigam quando alguém se levanta contra estes pseudo-pregadores, com a visão e a mente contaminadas por mentiras e por enganos, defendem com unhas e dentes estes negociante da fé. Induzir ao erro é pecado, isto a BÌBLIA deixa claro, portanto o que estes homens fazem não passa disto, eles com suas conversas previamente preparadas, com um poder de persuasão incomum, com uma boa psicologia ele penetram nas mentes e conseguem impor as suas idéias e não aquilo que está na BÍBLIA. Para eles, só os textos que dão sustentação aos seus projetos, são ensinados e pregados, ninguém pode conhecer os demais mandamentos e orientações contidas nas Escrituras. Há livros que eles nunca, em hipótese alguma, pregam sobre eles ou os recomenda como objeto de leitura de seus seguidores. Dois deles são os livros de Gálatas e Efésios. Eles têm aversão absoluta a estes livros e convidá-lo a falar sobre eles é comprar briga e das grandes. É inadmissível falar destas recomendações de Paulo nestes textos, eles não conseguem assimilar o que Paulo determina como regra básica de fé nos seus ensinos. Eles preferem falar de prosperidade a terem que passar por vexames de explanar algumas linhas sobre Salvação e vida eterna. Isto eles não fazem porque não acreditam e não aceitam…

    Para estes camaradas o céu é aqui e agora, assim compram aviões, mansões, carros blindados, contratam seguranças, constroem palácios e vivem literalmente no ar… gastam absurdos para pregar um evangelho distorcido e interesseiro, enquanto a simplicidade da fé que se resume no TESTEMUNDO fica relegada a planos inferiores, quando é lembrado. Por tudo isto é que combato esta industria do crime espiritual que se instalou no meio evangélico. Não abro mão de combater com todas as armas que Deus me colocar à disposição este comércio imoral, onde a mensagem leva o homem a buscar Deus pelo que ele pode oferecer e não pelo que ele é. Lamento profundamente que não tenhamos a mesma sede do Salmista que ansiava por Deus como uma corça desfalecida – Salmos 42.

    Infelizmente, a televisão tornou-se num instrumento de tortura e de massacre da fé. Ela de veículo de comunicação, transformou-se numa guilhotina, e milhões estão com suas cabeças a prêmio, com os carrascos prontos para soltarem as cordas e degolar as suas vitimas, muitas inocentes.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  17. Joeline

    Proverbios27: 17 Como o ferro com ferro se aguça, assim o homem afia o rosto do seu amigo.

    Calma irma joeline Tudo copeera para o bem daqueles que amam a Deus Jesus é paz em meio a guerra!

    Fique tranquilissima irma essas coisas tem que acontecer mesmo senao nao havera crescimento e se voce duvida do que estou falando leia o livro de zacarias vai entende como isso que fala esta baseado na biblia.
    Paz do senhor.

  18. QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS, TEMOS FERIDO E SIDO FERIDOS, TEMOS CRÍTICADO E SOFRIDO CRÍTICAS, MAS DEVERIAMOS, AO INVÉS DISTO, NOS UNIRMOS EM PROL DO REINO DO SENHOR POR UMA CAUSA MAIS NOBRE, E CREIO EU, QUE ESTÁ É A VERDADEIRA FUNÇÃO DO CORPO DE CRISTO: PREGAR O EVANGELHO AOS QUATRO CANTOS DA TERRA E CUMPRIRMOS O NOSSO CHAMADO, COMO IGREJA. COMPARTILHO COM VOCÊS A LETRA DE UMA MÚSICA QUE TEM FALADO MUITO AO MEU CORAÇÃO, NESTES ÚLTIMOS DIAS, DA CANTORA ALESSANDRA SAMADELLO, QUE DENTRE OUTRAS, APRECIO MUITO:

    SÚPLICA
    Alessandra samadello

    Longe vai o tempo em que devíamos pregar ,
    Mais do que depressa deve nossa voz falar
    Mas, sem Deus no coração, nossos atos nada são.
    Precisamos receber o poder do Salvador,
    Para que a nossa vida fale em seu favor.

    Pelo mundo há milhares que jamais quiseram crer,
    São pessoas tão carentes e não sabem o que é fé.
    Cabe a nós falar de Cristo, revelar o Seu amor,
    Mas nos falta conhecer a beleza desde amor ,
    E por isso nós oramos ao Senhor:

    Vem derramar seu poder sobre nós,
    Vem nos falar através de sua voz,
    Pois só assim Senhor teremos a certeza do amanhã,
    Vem guiar teus filhos com tua santa mão.

    Hoje é o tempo de preparo especial,
    Uma nova vida deve ser nosso ideal,
    Precisamos confessar nossas falhas ao Senhor,
    E, em sincera comunhão, suplicar o seu perdão,
    E pedir a ele um novo coração.

    Só então nós poderemos responder ao seu chamar,
    Levaremos sua palavra aos que o buscam aceitar,
    Mensageiros do evangelho nós seremos ao falar,
    Nossa vida irá mostrar a beleza de sua luz,
    Pois fomos salvos pelo sangue de Jesus.

    Vem derramar seu poder sobre nós,
    Vem nos falar através de sua voz,
    Pois só assim Senhor teremos a certeza do amanhã,
    Vem guiar teus filhos com tua santa mão.

    Vem derramar seu poder sobre nós,
    Vem nos falar através de Tua voz,
    Nós precisamos receber a Tua bênção de amor,
    Teu Espírito envia-nos, Senhor.

    QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE NÓS.

  19. “Sarah disse:
    Henrjk,
    Uma pessoa estava oom seu pai enfermo, a doença ainda não tinha um diagnóstico definido, parecia ser espiritual. Foi assistir um pregador neopentecostal que estava fazendo campanha de cura e libertação naquela cidade. Ele usava sal grosso, óleo ungido, regressão, e outros rituais. Entre outras coisas, ele citava o nome de entidades espirituais, para fazer as libertações, e dava dicas para as pessoas identificarem qual entidade que estava agindo na vida das pessoas! Disse, para a pessoa em questão, que ela teria que chamar a entidade pelo nome e, em seguida expulsá-la em nome de Jesus! Essa pessoa ficou assustada, pois nunca frequentou umbanda ou candomblé, e desconhecia completamente o nome dessas entidades! Ficou sem saber o que fazer, pois não entendia o porquê desse procedimento!
    Realmente, quem busca o conhecimeto bíblico somente, fica perdido quando alguém vem lhe falar sobre coisas de outras religiôes! Eu, procuro me orientar no que a bíbia diz, afinal sou cristã evangélica, e a bíblia é o meu manual de fé e prática!
    Será que quando usamos esses nomes, não estamos dando atestado de que há verdade, nessas religiôes?”

    Talvez esse exorcista possa ser sócios desses “espíritos”.
    Só em o nome de Jesus é que se pode libertar um cativo assim.
    Os Apóstolos tambem nunca frequentaram esses lugares que você citou, mas expulsavam no nome de Jesus e não havia diálogos ou entrevistas.
    O que se faz nessas seitas neo-pentecostais é por as pessoas em ridículo diante de um público ansioso por um espetáculo.
    Quando se usa esses nomes para exorcismo, está se subordinando ao dito cujo.
    Procure o conhecimento bíblico e aplique-o em sua vida, o evangelho é simples e não esse monte de talismã e sal-grosso ou óleo untado.

    O Carlos Roberto tem textos excelentes, leia-os.

  20. Andre!

    - Irmao sou contra o puxasaquismo e contra a facçao nao estamos lutando contra o carlos roberto!
    - E eu nao vo faze isso de forma alguma e a minha intensao nao ´´e excitar ninguem aqui a contendas se eu ler um comentario seu aqui nesse site que eu nao sinta o peso de Deus atraves da mensagem nao vo discordar vou deiixar passar quem nao comete erroos? agora Esse espirito altiivo que age aqui que nao tem nada haver com Deus que passa para nós um sentimento amargo e prepotente nada maiis é que uma pessoa insubmissa que nao se submete a ninguem a nao ser a si mesmo e a sua propria inteligenciia, as mensagens do carlos roberto sao dura de se comer nao tem sal…………nenhum! inteligencia artifiiciial! cade a sabedoria de Deus nos altos texto do nosso amigo nao vejo clareza nao vejo luz! Ai daqueles quee se julgam sabios aos seus proprios olhos!

    paz do senhor

  21. Ok! Sarah…..
    BOum conversar com pessoas coomo voce..

    Deus te abençoe ricamente em nome de JEsus…..

  22. Rodrigo,

    Você esplanou bem a sua visão sobre humildade! Me perdoe por julga-lo precipitadamente! Fica em pax, e que Deus te abençoe,
    Sarah

  23. André! Acooorda!!!
    Quem está nos noticiários e sendo investigado, é o seu amado líder, o bispo Edir Macedo! Não eu, meu amor! Portanto, contenha-se, e refreie a sua língua quando falar de mim! Ou, o seu lema é o seguinte: – “Para os amigos, TUDO; e para os inimigos, A LEI!”
    Quem pensa assim, meu amigo, é injusto e ODEIA a justiça!
    Reflita! Nem tudo está perdido, ainda tem jeito pra você!
    Abraço,
    Sarah

  24. RECADO!

    – Aos leiitores da biblia Leiam o livro de Daniel e vejam quando o proprio Deus transformou nabucodonozor Em um bixo!

    Daniel 4:33 Na mesma hora se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor, e foi tirado dentre os homens, e comia erva como os bois, e o seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceu pelo, como as penas da águia, e as suas unhas como as das aves.

    Caros leitores satanás transforma homens em mendingos, em bebados, em prostitutas e muito mais..
    A minha pergunta para meus irmaos conhecedores o que nabucodonosor se tranformou?

    - rebecca brow é muito usada por Deus tanto é que se nao tivesse sido ungida para o trabalho que executada satanás ja havia envergonhado ela se houvesse tantas mentiras como julgam ter sera que Deus nao mostraria tudo isso para seu povo sendo que a propria palavra de Deus diiz que nao a nada absolutamente nada encoberto que nao haja de ser revelado!
    - E o que me dizem do homem que vivia noo sepulcro? Erram por falta de conhecimento oseias 4.
    Abraços

  25. Andre Voce resumiu tudo!
    Parabens irmao!
    Deus continue te dando inteligenciia e sabedooria em nome de jesus.
    a gente ve textos acima que so julgam e so pregam correçao e mais correçao como se Deus estivesse preucupado em perfeiiçao.
    - Temos que ser como nosso irmao e pai na fé abraao Deus disse a abraao E tu seras uma bençao o incriivel e nao sei porque Deus nao pego e fez de abraao um teologo sabe ta fiicando nitido isso cada vez mais! As coisas sao geradas no reino do espirito minha pergunta é a seguinte para os nossos irmaos ai de cima? Como Deus pode pegar um homem como abraao que nao tinha nenhum conhecimento biblico e tornar ele o nosso pai na Fé? E moisés que tambem nao sabia nem por onde começar caminhou pela fé e pelo poder de Deus sem ter nenhum coonhecimento biblico como pode? Sera que Deus é um insaano? Ou o povo hoje em dia esta vivendo os dias de gideao? gideao era um tremendo homem de Deus até o ponto dele fazer uma capa para si mesmo para que as pessoas pudessem confiar nele isso tirou o foco das pessoas elas começaram olhar para capa e nao para Deus tem crente aqui nesse site com esse tipo de capa que nada vale e Davi quando resolveu levantar um senso do tanto de homens que ele tinha Deus mando um anjo e matou milhares pra mostrar pra ele que ele nao tinha nada quem tinha era Deus! Irmao Andre até que ponto os Fariseus vão? Imagine chegar diiante do farao é e pregar um sermao extenso igual esses que temos aqui o farao vai cascar de Rir porque pode até ser bunitu mais nao tem poder nenhum? respeitamos a palavra de Deus mais nao honramos os fins que ela esta sendo adotada nesses comentarios enfadonhos extensos e prepotentes que vemos! E pra finaliizar Uma fé politica e humana totalmente racional mais inconciente!

    PAz do senhor

  26. Parabéns ao Carlos Roberto! demonstra ser uma pessoa muito inteligente e conhecedor daquilo que fala.

  27. Opa!

    Sarah me desculpe é carlos Roberto realmente!
    estou me aperfeiçoando a cada dia nao so o melhor e se tenho algum tipo de sabedoria nao é minha é de Deus! Se há alguma gloria nisso que seja revertido em louvor e adoraçao ao unico Deus Jeova.
    - Vou cometer ainda um monte de erros e vo te fala mais alem de nao gravar muitas coisas as vezes eu erro na hora de escrever erro na pronuncia erro na colocaçao tem um monte de erro e muuito mais ainda vao acontecer varios eu vou ver se uso esses erros como termometro e vo continua caminhando para alvo como Diz em filipenses 3:13!
    - Se voce acompanhar a minha vida vai aprender somente uma coisa que so existe um modelo Cristo Deus faz isso nao eu a gloria e de jesus o unico perfeito eu tenho gravado em mente uma porrada deversiculos dos quais nem faço mensao! salmos 20:7Como disse davi uns confiam em carros outros em cavalos eu confiarei no senhor meu Deus!
    Eu poderia fazer o seguinte hoje é muito facil voce digita uma palavra na net e aparece tudo onde tá que escreveu e tal é muito facil a tecnologia e a inteligencia informatizada tem tomado conta existem pen drives e um monte de coisas é como na epoca de davi o que valia mais era os cavalos quem tinha mais ganhava mais ele resolveu nao fazer parte disso hoje é o tal do conhecimento como esta escrito em jeremias vós me honram com os labios mais o vosso coraçao esta cheio de hipocrisia e pecado! vamos ser prudentes!
    La em proverbios diz Ai de quem se diz ser muito santo!
    Eu estudo teologia e tenho um monte de livros acerca da biblia eu poderia começar me exaltar aqui porem tenho em mente que a vontade de Deus é quem prevalece entao farei a ventade do meu Pai e nao a vontade da minha alma ou pior da minha carne e caminhar nesse prumo falso que caminham muitos hoje em dia!

    VAmos falar do que o nosso coraçao esta cheio né pra que isso sirva de honra a Deus!

    PAz do senhor

  28. ESTÓRIAS PARA OVELHA NÃO DORMIR
    FÁBULAS RELIGIOSAS

    “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas” II Timóteo 4:3 e 4)

    Durante minha infância e parte da adolescência, tendo pouco conhecimento Bíblico, me impressionava com estórias e lendas sobre supostos vampiros, lobisomens, chupa-cabras e outras coisas do gênero. A medida que fui compreendendo melhor as coisas de Deus através do estudo da Palavra de Deus, a Bíblia, fui amadurecendo espiritualmente. Muito me surpreende, que hoje em dia os evangélicos estão dando crédito à inúmeras superstições. E pior ainda, estão aprendendo isso nas igrejas.

    As estórias de ex-satanistas que são contadas em certos livros, como: Ele veio para libertar os cativos, de Rebecca Brown e Filho do Fogo, de Daniel Mastral são um misto de terror, ficção científica e contos de fadas. As coisas que esse Daniel Mastral afirma em seus livros e seminários parecem extraídas diretamente do filme Van Helsing. Quem viu o filme sabe muito bem do que estou falando.

    Em boa parte das igrejas brasileiras que estão na “VISÃO DE BATALHA ESPIRITUAL”, os “LIBERTADORES” que fizeram seminários com Mastral, Itioka, Brown e cia, estão achando que CAIM virou VAMPIRO, que estão se abrindo “PORTAIS DIMENSIONAIS”, que existem lobisomens, dentre outras lendas e superstições absurdas. Acreditam inclusive que o tal Eduardo Daniel Mastral, cujo nome real é Marcelo Agostinho Ferreira, teve seu código genético modificado pelos satanistas, que também teriam feito um clone dele. Caro leitor e irmão em Cristo, você consegue acreditar numa coisa dessas? Como diz a Escritura Sagrada, o povo não suporta a são doutrina e está se voltando às fábulas. Esses CONTOS DA CAROCHINHA gospel soam muito mais agradáveis aos ouvidos do nosso povo místico e supersticioso do que o simples e real Evangelho de Cristo. Hoje em dia ninguém quer mais ouvir aquela HISTÓRIA DO FILHO DE DEUS que foi pobre, sofreu, morreu pelos pecados da humanidade e ressuscitou ao terceiro dia. Preferem mesmo as estórias dos “EX-SUPER SOLDADOS” do anticristo, que ficam horas falando sobre os “TERRÍVEIS PODERES DO DIABO” e da “IRMANDADE DO MARLON”.

    Enquanto as fábulas profanas que estes doutores em “MUNDO ESPIRITUAL” ensinam, dizem que tenho que passar por um processo de “LIBERTAÇÃO” para me livrar de maldições e espíritos familiares, as Escrituras Sagradas me garantem que Cristo me livrou de TODA MALDIÇÃO a partir do momento que nasci de novo. Enquanto alguns “LIBERTADORES” gostam de entrevistar demônios e a partir desses diálogos construir doutrinas, meu Senhor me disse que o diabo é mentiroso e que dele não procede verdade.

    Inúmeros crentes já leram incontáveis livros da Rebecca Brown, do Daniel Mastral ou da Neuza Itioka. A maioria deles NUNCA LEU A BÍBLIA INTEIRA ou sequer estudou as doutrinas fundamentais da fé cristã, ficando facilmente expostos ao engano.

    Querem saber de uma coisa? Acho que vou entrar na moda também. Vou sair pelas ruas buscando sinais de VAMPIROS, LOBISOMENS, ZUMBIS, BICHO PAPão ou de ESPÍRITOS HUMANOS INVASORES – fantasmas – na minha casa, que segundo a Rebecca Brown, não podem ser expulsos pelo nome de Jesus. Assim que localizar as evidencias de tais seres que trabalham para a “IRMANDADE”, pegarei o telefone e chamarei os CAÇA-FANTASMAS! Dá-lhe POMBA GÍRIA, EXU, ENCOSTO, DESCARREGO, arruda, rosa consagrada…

    Me perdoem, mas o espírito de coerência me domina e eu não posso traí-lo. Se assim o fizesse, estaria traindo a própria cruz e o seu sacrificio maior, Cristo. Foi ele quem me remiu dos meus pecados e da maldição de qualquer ENCOSTO.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  29. Meus queridos,
    O maior pecado vocês estão cometendo contra o Carlos Roberto! O Rodrigo se acha tão sábio, mas demonstra que não consegue gravar, corretamente, o que lê! Chama o Carlos, de Carlos Alberto, quando, na realidade, o nome dele é Carlos ROBERTO! Será que ele faz o mesmo quando lê a bíblia?

    Carlos Roberto,
    Gosto de seus textos, mas os acho longos demais! Seria possível, dividi-los, ou compacta-los?

    Eu sou uma andorinha, sei que sozinha não faço verão, por iso sou humilde, e aceito o meu irmão!
    Estamos todos nessa caminhada, não sabemos o que vem pela frente, por isso é vom lembrar – Quem está em pé, cuide para que não caia!
    Não me acho melhor que ninguém, e todo dia, para mim, é mais um dia de luta! Quem perseverar até o fim, receberá a coroa da vida!
    Boa semana para todos, meus amores!
    Sarah.

  30. ESCRAVOS DO SÉCULO XXI
    OS FARAÓS DA FÉ

    O “CATIVEIRO BABILÔNICO” foi o período em que os Judeus passaram lá por DESOBEDIÊNCIA a Deus no reinado de Nabucodonosor que foi vencido por Ciro do reino MEDO PERSA. O reinado do rei Zedequias – rei de Judá – terminou quando Nabucodonozor cercou e invadiu Jerusalém, levando os cativos para a Babilônia. O cativeiro durou 70 anos, depois os judeus foram libertados e voltaram para reconstruir Jerusalém. Judá caiu em cativeiro por causa do PECADO DA IDOLATRIA.

    Com a morte do Rei, o conselho se reuniu e decidiu escravizar o povo, oprimi-lo antes que se tornasse muito poderoso. O Faraó lançou uma política que limitava a liberdade pessoal dos hebreus, impondo pesados impostos sobre eles, e recrutando os homens para trabalhos forçados, sob a supervisão de severos capatazes. Um dos atos mais atrozes foi a tortura das crianças judias. O Faraó mandava embuti-las vivas entre as paredes das construções e tomava banho com seu sangue.

    O povo de Israel foi retirado com mão forte da terra do Egito. O Poder de Deus foi notório no Êxodo dos que antes eram escravos, humilhados e desprezados pela nação egípcia. Eles foram libertos pelo poder de Deus na vida de Moisés. Entretanto, o povo, em diversas ocasiões, esqueceu-se do propósito de estarem no deserto – QUE É LUGAR DE PROVAÇÃO E MUITAS DIFICULDADES – e murmuraram contra Deus e seu servo Moisés, desejando novamente, retornarem a condição de escravos, humilhados e desprezados.

    Esqueceram-se de que os escravos comiam precariamente as sobras, todos eram subjugados a trabalhos forçados, mulheres, crianças e velhos, com a fabricação de tijolos para as construções de Faraó. O povo de Deus, enquanto na condição de escravos, não tinham respeito, sua alto estima era a mais baixa possível e clamavam ao Senhor por sua libertação. Até que Deus resolveu enviar Moisés para libertá-los. Quando, enfim, o povo estava livre e caminhando para a terra que o Senhor prometera a Abraão, o povo esqueceu-se de toda humilhação que havia passado no Egito e deseja, então, retornar à escravidão.

    Este pequeno relato acima me trás á memória a repetição deste mesmo quadro em pleno século XXI, onde, de forma mais sutil e traiçoeira, o povo está se tornando escravo de religiões, denominações e de líderes corruptos e sanguinários. O EVANGELHOSSAURO praticado nos nossos dias, restabeleceu de forma astuta os reinados dos FARAÓS MODERNOS, assim tem-se o reinado do Faraó Edir Macedo – UNIVERSAL – IURD; o reinado do Romildo Rodrigues Soares – RR SOARES – IIGD; o reinado do Valdemiro Santiago – IMPD; o reinado do Estevan Hernandes – RENASCER; o reinado do Marco Feliciano – MINISTÉRIO TEMPO DE AVIVAMENTO, entre tantos outros, cada um com os seus PALÁCIOS onde o povo, escravizado pela ignorância religiosa, presta serviços não a Deus, mas aos Faraós Modernos. O pior é que os SUDITOS estão satisfeitos com a escravidão, a BABILÔNIA religiosa não lhes mete medo, mesmo que as práticas ali adotadas e cultivadas não tenham nenhuma relação com as leis de Deus. Vivem se alimentando de RITUAIS MACABROS, depositando a fé em reuniões onde predomina a ação direta do Diabo, onde se oferecem amuletos como forma de exaltar a fé e a confiança em Deus, sendo enganados por toda sorte de magia negra, mas como cativos e escravos, estão felizes. De escravos no Egito a escravos em TEMPLOS e CATEDRAIS, das sobras de alimento às sobras de uma religiosidade mesquinha e perversa, que visa levar o homem a conquistar bens neste mundo, mas não o leva a ENTESOURAR e a AJUNTAR verdadeiros tesouros espirituais nos céus.

    O cativeiro só mudou de época, mas as suas práticas e os seus algozes – carrasco, verdugo, pessoa cruel, pessoa cruel, fria, desumana – continuam agindo livremente e fazendo o povo escravo de suas fanfarrices religiosas. A BABILÔNIA é uma realidade insofismável no meio religioso hoje, os FARAÓS também, milhões de escravos estão prestando serviço ao príncipe deste mundo – DIABO – sem se darem conta de que estão sendo passados para trás, que por pura falta de ética e de respeito às leis estabelecidas por Deus por parte de homens inescrupulosos, as suas vidas e os seus futuros com Deus estão em risco eminente. Deus mandou Jesus para quebrar a correntes e libertar os cativos, mas ao que parece tem gente esperando que ele levante novamente Moisés para redimi-los da Babilônia espiritual.

    Infelizmente, às vezes agimos como o povo de Israel, nos esquecemos de como éramos infelizes sendo escravizados pelo inimigo das nossas almas. Éramos humilhados, escravos do pecado e não conseguíamos nos livrar do poder do inimigo, até que o Senhor no libertou através de Nosso Senhor e Salvador Jesus colocando-nos rumo a terra prometida, a fim de herdarmos a cidade santa a Nova Jerusalém, que Jesus preparou para nós. Porém, infelizmente, na caminhada, muitas vezes somos incitados a pecar contra o Senhor e nos lembramos dos temperos – das cebolas – das hortaliças – os pepinos – e da comida – as carnes – que são sobras do inimigo e queremos deixar todas as bênçãos do Senhor, a sua presença, seu alimento cotidiano “o maná”, a nuvem e a coluna de fogo que é a presença e a proteção de Deus em todas as horas. Esquecendo-nos do nosso destino, a terra que mana leite e mel, a cidade santa A NOVA JERUSALÉM.

    Que nós tenhamos em mente de onde o Senhor nos tirou – o que éramos e o que somos – por que ele nos tirou de lá – por que nos libertou – e, valorizemos a presença do Senhor em nossa vida, e nunca nos esquecermos para aonde vamos, para a cidade santa. Assim as lutas do deserto não irão conseguir nos vencer. Lembre-se que o inimigo tentou até o Senhor no deserto. E o Senhor disse: “no mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo eu venci o mundo e vós vencereis”.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  31. AMADO E QUERIDO IRMÃO CARLOS ESTOU ORANDO POR VC. ORE POR MIM TAMBÉM POIS SEMPRE ESTAMOS PRECISANDO E APESAR DAS NOSSAS DIFERENÇAS DOUTRINÁRIAS NO CÉU NÃO HAVERÁ PLACAS DENOMINCIONAIS. DEUS O ABENÇOE RICAMENTE.

  32. Queridos,

    É impressionante como ainda há pessoas que discutem com tantas vãs palavras. E usam, por princípio, uma sabedoria lavada, articulando uma gramática semi-perfeita e justificando sua humanidade barata em conversas tão torpes.

    A questão não é a existência de demonios, ou não. Pelo o que sei, pelo o que li na Bíblia, não podemos deixar de acreditar em investidar do inimigo, porque o diabo tem seu poder, tem sua autoridade subjulgada à vontade de Deus. Como servos, filhos, irmãos _o que eu custei acreditar depois que li TODOS os posts e vi barbaridades de incoerências com a Bíblia_, temos que nos alegrar que uma vida foi salva! Independente de se ele estava possesso ou não, se transformou-se em nova criatura ou não, ou, ainda, se é feliz ou não. Isso nos remete ao Envio que ELE nos engajou e mostra que o IDE e que IGREJAS estão o fazendo e cumprindo o seu papel: ceifar vidas das mãos de Santanás.

    Portanto, queridos, peço que vocês deixem de ser meninos na fé. Com discussões tolas que em nada acrescentam ou edificam as nossas vidas e as de vocês mesmo. O nosso referêncial é Cristo, não homens, nem estudos, nem psicologias baratas. Que fiquemos felizes por este jovem. Que fiquemos felizes por Igrejas que pregam o genuíno evangelho. Que discutamos e conversemos palavras que nos edifiquem como Corpo de Cristo. O CORPO não se degladia com ELE mesmo. Mas, com esta meninice nojenta só nos faz ver o quanto há falta de caráter de Cristo em nós e que perdemos tempo precioso fazendo essa baixaria e levando o nome de Cristo _e todos os seus feitos, como a transformação deste jovem_ à lama.

    Pensem, reflitam e cresçam em nome de Jesus.

    No Amor.

    L.

  33. Trigo OU Joio?

    BOm!

    CArlos alberto e seus afiliados!
    Ja que nao tem como escapar dos argumentos do irmao e tambem de outros que estao juntos com eles tudo bem vamos parar por aqui irmaos me perdoem posso ter falado algo dimais voces sabem o papel aceita tudo vamos deixar esta questoes pra la porque pra falar do reino do mal sobre a terra requer tempo autoridade santidade e muito mais compromisso com Deus do qual nem todos nós temos por completo temos nos dedicado mais aos comentarios do que a oraçao e busca ao senhor tomo essa decisao firmado na Rocha!

    que é cristo Jesus disse a muito joio no meio do trigo porem o joio sera cortado e lançado fora!

    Um dia um irmao me disse voce sabe qual a diferença entre o joio e o trigo eu falei nao!
    Ele me disse é muito dificil separar os dois pois ficam sempre muito unidos e sao bem parecidos a diferença é que quando o trigo esta pronto a ser colhido ele começa se encurvar e o joio nao se encurva jamais entao fica facil saber qual dos dois é o verdadeiro o joio nao se encurva e os plantadores logo vem e passam a foice e o lançam fora! É dificil e muito dificil eu ja preguei pra muitos espiritas eles nao se encurvam de forma alguma ja preguei pra muitos religiosos eles nao deixam a idolatria de lado de forma alguma ja preguei pra muitas pessoas inteligentes e cultas e me sento humilhado pois nao sabia nem metade do que elas sabiam a unica coisa boa que tinha comigo era aquele impeto me levando a fazer aquilo que me estava sendo ordenado agindo como servo de Deus e nao como que dos homens……Como é dificil convencer a pessoa que se orgulha daquilo que faz com tanto zelo mesmo que isso seja nao para o beneficio de Deus mais de si proprio nao ha aceitaçao é como o jovem rico ele era perfeito em Tudo porem seu coraçao nao estava em Deus mais sim nos seus pertences! Um dia uma profeta me Disse irmao o orgulho e a soberba nao se quebra com oraçao jejum e outras coisas a cara tem que ir pro Pó!

    Irmaos Deus abençoe

  34. Será que uma pessoa viciada em álcool fica livre das tentações em beber após se entregar a Cristo?

    Alguém que viveu boa parte de sua juventude na promiscuidade sexual perde todo o apetite pelo sexo após dizer “sim” para Jesus?

    O mentiroso se torna isento da vontade de mentir depois que acreditou nas palavras do Filho de Deus?

    Depois que eu entreguei minha vida a Jesus, continuei tendo as mesmas fraquezas de antes de aceita-lo. Fui salvo, liberto e limpo de todo pecado. No entanto, continuo acompanhado pelos desejos da minha carne que insistem em serem satisfeitos. Isso não é diferente com ninguém. Não tornamos isentos das tentações, muito menos do pecado quando passamos a seguir a Cristo. O que muda não é a ausência de tentações ou o sumiço de nossas fraquezas, mas a forma como lhe damos com eles. Se antes vivíamos para satisfazer nossa carne, hoje vivemos para a satisfação do nosso Deus. Se antes, quando nossas fraquezas gritavam para nós, nós os atendíamos. Hoje, quando ela nos grita, preferimos ouvir e atender ao sussurro do nosso Salvador.

    Não acredito que uma pessoa que nasça com tentações homossexuais deixa algum dia de tê-los. Assim como o ex-alcoolotra vai viver o resto de sua vida lutando com sua fraqueza em beber; o ex-mentiroso vai viver lutando com sua fraqueza em mentir; o ex-promiscuo vai viver lutando com seus desejos sexuais. Assim o ex-homossexual vai viver o resto de sua vida lutando com sua atração homossexual.

    Graça e paz!

  35. Carlos Roberto disse :

    ‘E tem mais uma coisa, a maioria dos que dominam o Dom de Líguas, domina mesmo, sabem falar mal de todo mundo e até palavras incovenientes para o meio cristão eles pronunciam.’

    rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrss, essa auto crítica do Carlos foi ótima,rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrrsrs

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 438,865 comentários no Notícias Gospel.