Brasil

Teto de templo da Igreja Deus é Amor desaba durante culto e fiéis ficam presos nos escombros

Comentários (38)
  1. Lopes disse:

    Não é a primeira vez que isto acontece nestas seitas de esquinas ., os fiéis dão dinheiro e eles embolsam tudo., ai alugam estas ratoeiras e amontoam os coitados dentro ., ai colocam 4cxs de som do tamanho de um baú .. E lá dentro gritam capeta , capeta . Diabólica, diabo., glórias , Glória ., então cria uma atmosfera terrível e aí vem tudo abaixo ., e infelizmente não será a primeira e nem será a última ., com a palavra o corpo de bombeiro e o ministério público.,

    1. Emanuelle disse:

      KKKKKKKKKKKKK! É verdade Lopes. Espero que essa seita não volte a funcionar nunca nesse lugar. Conheci um homem que foi expulso dessa seita por um simples motivo: ele era mudo, não sabia gritar, então falaram que ele estava endemoniado e que não poderia frequentar essa seita, mas quando ele saiu a sua família gritou por ele: oh glórias!Amém!

    2. David di renzo disse:

      seitas??, vc é LOUCO, chamar a casa de DEUS de seita.., vc sabe oq é isso?.

      1. Emanuelle disse:

        Vou te ensinar já que seu pastor não teve a capacidade de te ensinar, vamos lá:

        Dicionario:

        seita
        (latim secta, -ae, caminho, linha de conduta, princípios, escola filosófica)
        s. f.
        1. Opinião, seguida por um grupo numeroso, que se separa de um corpo de doutrina principal.
        2. [Religião] Grupo que segue uma doutrina que deriva ou diverge de uma religião.

        Que coisa impressionante, segundo o dicionario, SEITA são grupos de pessoas que SEPARA do corpo doutrinal principal, OU SEJA, você está se referindo ao próprio protestantismo, são grupinhos de pessoas malignas que se separam do grupo principal (igreja católica) e viram adeptos dos evangelho mundano. Mas uma a favor de vocês é que a seita DIVERGE da Religião, OU SEJA, uma seita prega contra a religião, coisa que todo o adeptos do evangelho mundano protestante faz, vocês todos são contra a religião, então meu rapaz, ante de vir aqui passar vergonha, vai estudar.

        Sobre Constantino que vocês sempre falam, eu deixo de ser católica hoje, se você ou alguém da sua seita maligna me apresentar uma só fonte documental do século IV onde um Cristão diz que Constantino fundou a Igreja Católica, meu caro, só retardado como vocês que ainda cai nessa historinha de Constantino, aliás, alguns Cristão que viveram bem antes de Constantino e nem sabiam que Constantino um dia nasceria, deixaram vocês nãos mãos.

        Inácio de Antioquia em 107 D.C:
        Onde comparecer o Bispo, aí esteja a multidão, do mesmo modo que, onde estiver Jesus Cristo, aí está a IGREJA CATÓLICA” (Epístola aos Esmirnenses c 8, 2).

        Esse é só um dos documentos que nós tempos para acabar com essas fábulas protestantes, infelizmente vocês esqueceram de avisar Inácio de Antioquia que a Igreja Católica não existia, o mesmo vocês esqueceram de dizer para Irineu discípulo de Inácio.

        Santo Irineu carta contra heresias:
        “Mas visto que seria coisa bastante longa elencar, numa obra como esta, as sucessões de todas as igrejas, limitar-nos-emos à maior e mais antiga e conhecida por todos, à igreja fundada e constituída em Roma, pelos dois gloriosíssimos apóstolos, Pedro e Paulo”

        você acredita mesmo que tem capacidade para debater com alguma católico rapaz?

        E não me venha dizer para ler a Bíblia, me poupe dos seus sofismas e merchans protestantes, essa desculpa de EU NÃO TENHO ARGUMENTOS e mandar ler a Bíblia não serve, já está ultrapassada. Nenhum pastor da sua seita conhece a Bíblia, inclusive as suas MILHARES de versões FERRADA POR ALMEIDA, o falso padre que conseguiu fazer uma versão vivo e centenas depois de morto. É MOLE?

        1. Lopes disse:

          Muito grato Emanuelle ., por tanta sabedoria divina., olha sei que inveja é pecado , mas gostaria de ter 1por cento do seu saber.. Parabéns pela explicação.. Paz e bem serva de Cristo .

        2. David di renzo disse:

          Emanuele deve ser nome de guerra…kkk

      2. Cláudio disse:

        Seita, sim. A crentalhada pira.
        .

      3. Lopes disse:

        Sei sim seita nada mais é que uma desisdencia de uma religião oficial cristã., no caso o pai das seitas protestante seria o lutero cachaceiro.. Entendeu

        1. Emanuelle disse:

          Simples assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          1. edivan disse:

            oi emanuelle, flor da montanha.

  2. Izabella Monique disse:

    “Por causa do desleixo ir-se-á abaixando o madeiramento, e quando as mãos são inativas, choverá dentro da casa.” (Eclesiastes 10,18)

    1. edivan disse:

      Deus aconselha mas qdo a estupidez é grande acontece essas desgracas pra envergonhar o evangelho,que todos se recuperem e punam os culpados.

      1. Emanuelle disse:

        Oi Edvan, flor de bucha!

        1. edivan disse:

          seja discreta emanuelle,buxa e macia,ta doida pra me expremer ne?

  3. PAMELA CAMARGO DE OLIVEIRA disse:

    Olha é tanta asneira que vejo aqui que só resta pedir a Deus misericórdia! Gente se não são sábios sejam ao menos sensatos; isso é coisa que acontece, não é punição de Deus nem nada! O bem que sucede ao justo também sucede ao ímpio e vice versa. Não concordo com muitos pontos doutrinários da IPDA, mas prefiro que esta permaneça aberta…… ah e não me venham com o papo de que ela e outras enriquecem a custa do povo, o grande culpado sempre foi um povo que se intitula povo de Deus mas é preguiçoso em leitura bíblica e oração, estes também Deus não tem como inocente!
    Mas como disse o apóstolo Paulo “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.MAS QUE IMPORTA? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    Filipenses 1:15-18
    Muitos começam sua caminhada na fé em igrejas muitas vezes errôneas, mas se a semente do evangelho realmente germinou este se esforça em conhecer a bíblia e o que Deus pensa e não somente o que seu pastor ensina!
    Me regozijarei em qualquer porta aberta que pregue Cristo como único e suficiente Salvador embora muitas delas enfatizem a riqueza, o problema sempre esteve no coração do homem. Pessoas gananciosas prosperam homens gananciosos, cada um tem o líder que merece!!!
    “De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lm 3:39

    1. PAULA disse:

      muito bom seu comentário…

    2. Cláudio disse:

      Sim, mas onde fica a proteção divina para os tais “escolhidos”?
      .

  4. daniel disse:

    Como é que o teto da “casa de deus” desaba em cima da cabeça dos fiéis? Será por falta de fé? Será que o seu deus está castigando-os?…A Bíblia diz que “Deus, o verdadeiro, não mora em TEMPLO feito pelas mãos dos homens” (Mateus 6:6,7; Atos 17:24,25)

    1. Cláudio disse:

      Deus pode abominar os homossexuais, mas, pelo jeito, odeia os evangélicos. É ônibus de excursão evangelizadora que vira, é batizado que se afoga, é acidente de carro matando pastor, é teto de igreja que desaba. Se cuidem da ira divina. Deus tá de olho na hipocrisia de vocês.
      .

      1. ruy disse:

        Claudio bom dia. Disse Jesus no mundo tereis aflições tende bom animo eu venci o mundo e aquele que crer vencerá também, vou deixar alguns exemplos para você entender o plano de Deus. todo ser humano está sujeito a sofrer acidente e outras consequências da natureza a diferença que aquele que obedece a Deus não abala com esses acontecimento. Jesus como filho de Deus foi açoitado, caluniado e morto, paulo foi açoitado passou fome privações naufrágio e outras adversidade, Davi teve muitas perseguições em seu reinado, se fores inteligente da para notar que não é por causa de problemas que o cristão sofre que que dizer que Deus o abandonou ou é castigo. Reflita torne-se um soldado de cristo e fará parte do povo que irá morar com cristo. Deus Abençoe

        1. Cláudio disse:

          Garanto para você que fica muito mais fácil para um ateu entender essas tragédias. Já para os crentes que se dizem salvos, tem uns que se revoltam e se tornam ateus. Outros ficam loucos varridos. Engraçado que em muitas passagens bíblicas certos escolhidos são salvos da morte, inclusive da fornalha ardente e do covil de leões famintos. Já outros são massacrados, como é o caso das crianças inocentes, a mando de Herodes. Fico imaginando a dor dessas mães. Eu acho que esse deus é bipolar e sofre de sérios transtornos psicológicos.
          .
          .

  5. Marcio Amaral disse:

    Acidentes conhecem em todos os lugares ,igrejas, cinemas, boates, bares, restaurantes entre outros lugares ,isto acontece por falta de uma vistoria minuciosa ,seria de uma extrema ignorância dizer que foi castigo de Deus ou coisa assim. Agora só porque é igreja eu vou julgar .Vamos ter mais bom senso em analisar os fatos.

  6. joao disse:

    ENGRAÇADO NÉ TUDO NO MUNDO É NORMAL, O CARA MATA OUTRO É NORMAL, AVIÃO CAI MATA CENTENAS É NORMAL, PRÉDIOS DESABA É NORMAL.,OS CARAS DO PLANALTO ROUBA MILHÕES VOCÊ DIZ É SÓ UM DISVIUZINHO, MAS QUANDO UM CRISTÃO TORCE O,PÉ TU-O DIZES É PRAGA DE DEUS..

    1. Cláudio disse:

      Eu mão diria praga de Deus, mas falta de proteção de Deus. Não é nisso que vcs creem?
      .

  7. joao disse:

    PROVERBIO 13.3 Quem guarda a sua BOCA guarda a sua vida, mas quem fala demais acaba se arruinando.

    TU FALA MUITO EMANUELLE, E QUE DEUS TE ABENÇOE.

    1. Emanuelle disse:

      Só falo quando tenho certeza. Vocês falam quando não tem certeza.

      1. zeze disse:

        Emanuelle.
        Cuidado, qualquer relação sexual consumada fora do casamento é chamada fornicação.
        Os fornicadores provaram a segunda morte..

        leia a Bíblia .

        1. Emanuelle disse:

          KKKKKKKKKKKK! Descobri! Você frequenta essa seita inventada pelo Davi Miromba.

        2. Emanuelle disse:

          Zezé, filho da serpente,
          Não fica triste não! A sua seita e todo o protestantismo tem fundamentos bíblicos (para atender o jargão de vocês:”tá na Bíblia?”):
          CUMPRE-SE A PROFECIA : 1Jo 2,19 – “Eles Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos, nem do número dos eleitos.
          “Recomendo-vos, irmãos, que tomeis cuidado com os que produzem divisões contra a doutrina que aprendestes. Afastai-vos deles” (Rm 16, 17)
          Lucas 21,8 “Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em MEU NOME” (JESUS)
          Mateus 24,4-5 “Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em MEU NOME.”
          Mateus 24, 11-12 “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos. E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará“
          Col 2,23 “Elas podem, sem dúvida, dar a impressão de sabedoria, enquanto exibem culto voluntário, de humildade e austeridade corporal. Mas não têm nenhum valor real, e só servem para satisfazer a carne.”
          II Tim 3,5 “Ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!“
          II Cor 11,13-15 “Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras”.
          Mateus 7,15-16 “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores, pelos seus frutos os conhecereis”
          “Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo”
          (1 João 4,1).
          “Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado. Movidos por cobiça, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não dorme”
          (2Pe 2,1-3).
          “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Tendo nos ouvidos o desejo de ouvir novidades, escolherão para si, ao capricho de suas paixões, uma multidão de mestres. Afastarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.”

          1. zeze disse:

            Emanuelle.
            sexo fora do casamento é pecado..
            aceite JESUS na sua vida, desça as águas lave teus pecados com o batismo do novo nascimento, porque vc já fez sexo sem ser casada, se partir nesse pecado vc vai direto pro inferno de cabeça pra baixo..

      2. joao disse:

        SE NÃO SABE FALAR CALA SUA BOCA ou então leia a bíblia Tiago 3.6 A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.

        1. Emanuelle disse:

          Seguidor de seitas de esquina, fundadas por hereges.

  8. Emanuelle disse:

    Não tem argumentos, então muda de assunto, assim fazem os hereges filhos da serpente como você.

    1. Emanuelle disse:

      Para Zezé Mané.

    2. joao disse:

      você não sabe nem quando estar com fome, as vezes pensas que é dor de cólica, um palmo alem do seu nariz não te pertence mas pertence a Deus,
      veja o que a palavra fala de te SEU MANILIN!!!!!!!!!!!!
      2 pedro 2.12 Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,
      13 Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
      14 Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;

      1. Emanuelle disse:

        Não vou debater com você não, analfabeto!

  9. Lourdes disse:

    Graças a Deus ninguém morreu,grande foi o Livramento ainda que os hipócrita blasfemam.tanta violência e esse tipo de pessoas zoando da obra de Deus,que muitas vida tem sido liberta.

  10. joao disse:

    MANILIIIIII UM DIA A VERDADE VAI SER POSTO A CLARO TU FALA MUITO, SE TU NUNCA LEU O LIVRO DE PROVERBIO LEIA E CALA SUA MATRACA proverbio 6.12 O homem mau, o homem iníquo tem a boca pervertida.
    13 Acena com os olhos, fala com os pés e faz sinais com os dedos.
    14 Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas.
    15 Por isso a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura..

  11. joao disse:

    LEIA ESTES VERSICOLOR O ABESTADO, proverbio 13.2 Do fruto da boca cada um comerá o bem, mas a alma dos prevaricadores comerá a violência.
    3 O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói.

    1. Emanuelle disse:

      Você nem sabe escrever, mas me diga de qual seita você é?

    2. Emanuelle disse:

      “AMADOS PROTESTANTES : QUEM É O HOMEM (VARÃO) NASCIDO DESTA MULHER DE APOC. 12 E QUE VIRÁ A GOVERNAR O MUNDO NUM REINO QUE NÃO TERÁ FIM ?”

      “Pode o puro[Jesus] Vir dum ser impuro? Jamais!”( Livro de Jó 14:4)

      E não me venham com o velho papo de que apenas não a adoram. Todo católico sabe que Maria não é deusa para ser adorada, mas ela merece ser honrada, pois foi a escolhida para ser a MÃE DO NOSSO SALVADOR.

      Suas atitudes e indiferenças para com ela, demonstram todo desprezo por aquela que deve ser proclamada bem aventurada por TODAS GERAÇÕES (Lucas 1).

      Apocalipse 12,1-17 :“Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz. Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas. Varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu, e as atirou à terra. Esse Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho. Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono. A Mulher fugiu então para o deserto, onde Deus lhe tinha preparado um retiro para aí ser sustentada por mil duzentos e sessenta dias… Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.”

      PERGUNTAS QUE NÃO CALAM E OS PROTESTANTES NÃO CONSEGUEM RESPONDER – POR QUE ?

      1ª)-Quem é este homem ? NASCIDO DESTA MULHER ? E que virá a governar UM REINO QUE NÃO TERÁ FIM ?

      2ª)-O Dragão com VÁRIAS CABEÇAS ? ( As lideranças protestantes brigando entre si).

      3ª)-A mulher foi arrebatada ? Que mulher é esta que foi arrebatada se não Maria a mesma que deu à Luz ao varão (homem) , virá a governar UM REINO QUE NÃO TERÁ FIM ?

      4ª)- Pergunta que Não Cala: A IGREJA GEROU CRISTO ?, OU CRISTO GEROU A IGREJA ? ( Conf.: Mateus 16,18) ?

      5ª)-Quem persegue nos dias de hoje e odeia Maria, e a única e verdadeira Igreja fundada por Cristo conforme: Mateus 16,18 ?
      Para um bom entendedor, meia palavra basta concordam ? – Tudo isto se confirma: O pior cego é o que não quer ver, concordam ? Pois a dedução é SIMPLES, não compliquem por puro egoísmo e revanchismo cego: Se o homem é Jesus é evidente que a MULHER É MARIA e ponto final.

  12. Raquel disse:

    Kkkkk eu pertenço a essa seita, denominação, igreja, seja lá o que vocês queiram chamar. Sei que os dízimos e ofertas que dou é pra ajudar a obra seja em evangelização missionária, gastos da igreja, gastos com os pastores que saem lá fora dão a cara a tapa em prol da palavra de Deus enquanto vocês ficam aqui sem fazer nada por ninguém. E mesmo que gastem, o dinheiro que ei dou, eu darei porque não dou pra agradar ninguém, dou porque é ensino bíblico, e dou o dinheiro que EU trabalhei pra ganhar vocês não tem nada a ver com isso. E o mais engraçado nisso tudo, é ver esse monte de hipócritas aqui falando de rouba enquanto coitados, são roubados todos os dias desse governo nojento corrupto, e não fazem NADA. Então sério, deixe-nos em paz com nossas crenças, nossos dízimos, não somos obrigados a dar.
    E o mais engraçado ainda, é ver esse povin que não aceitam nossos costumes, denominações, gastarem tempo da vida deles seguindo páginas evangélicas. Perdendo o “precioso” tempo deles vindo aqui nos criticar. Kkkkk bando de hipócritas. Parece até que lá no fundo, amariam ser evangélicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.