Brasil

Thalles anuncia carreira secular e diz estar “acima da média” porque no gospel “só tem gente fraca”

Comentários (46)
  1. NEIDSON ALAN disse:

    MUITOS ESQUECEM DA HISTÓRIA DE NABUCODONOSOR QUANDO SE EXALTOU,O QUE ACONTECEU COM ELE ; A FAMA SUBIU PARA CABEÇA

  2. Antonio Henrique disse:

    Os filhos do diabo enganam mas depois tem que mostrar a cara aos enganados, para que a verdade de DEUS prevaleça em qualquer lugar,esta criatura nunca foi filho de DEUS nem em pensamento,fez o mesmo que o pai dele faz constantemente, mentir, enganar,destruir,dizendo-se ser da parte de DEUS, difícil fica para quem acreditou em suas mentiras,agora é se arrepender do seu erro e que DEUS o perdoe,porque senão esta perdido,não acredite em todos que dizem falar em nome DEUS,porque são enganadores,como este por exemplo.

  3. Luciana disse:

    Este sujeito nunca me enganou

  4. clamando disse:

    KKKK QUE BOM QUE SE FOI, É COMO DIZ A PALAVRA SE SAIU DO MEIO DE NÓS ERA PORQUE NÃO PERTENCIA PARA NÓS, ELE NÃO É DE DEUS, É SÓ MAIS UM OPORTUNISTA, QUE FOPI ILUDIDO PELA VENUS PLATINADA

    1. Celia Mulata disse:

      Perfeito Sr. Clamando. Que arrogante esse Thalles. (¬ ¬)

      1. clamando disse:

        CÉLIA MULATA
        POIS ENTÃO, ESTÃO ACOSTUMADOS A MALTRATAR AS OVELHAS PARA ARRANCAR A PELE , NÃO RESPEITAM A NINGUÉM, MAS DESTES BOST** NÃO TO NEM AI , FICO A PENSAR É QUEM CHAMA ELES PARA FAZER FESTA

    2. zeze disse:

      JÁ vai tarde, esse sujeito apenas engana as pessoas com sua gritaria de doido, primeiro que ele não canta, ele apenas grita e berra igual um bode ..
      um pastor cancelou a apresentação desse Talles, na hora que ele ia se apresenta. qual o motivo do pastor ter cancelado a apresentação dele?
      segundo o pastor, dentro da igreja começou uma gritaria é um pula pula por parte da maioria das pessoas presente principalmente os jovens.
      o pastor viu que aquilo não era comportamento de cristão, pegou o microfone e cancelou a apresentação.

  5. Any disse:

    Vai enganar outro, esse papo besta só um otário pra acreditar.O Thalles quer se promover muito mais isso sim.

  6. Studebaker disse:

    E apenas um gusano otario filho de belial, de um Verdadeiro Cristão ai não tem nadica de nada, ou melhor e um cristão stardustiano sorianamente falando, desses no mundo ta cheio,

  7. edilei p silva disse:

    fraco e ele que deu lugar para o diabo usar a boca dele, chamou a menina dos olhos de DEUS de fraca, igreja comprada com sangue do cordeiro . jesus disse estou convosco todos os dias ate a consumaçao dos tempos e ele chama os cristaos de fraco . pois quando sou fraco ai estou forte .instrumento do diabo esta fala !

  8. pr.jsquintanilha disse:

    A se confirmar as veracidades de tais palavras do cantor,biblicamente digo:é o princípio da queda.
    Mc 4.25. Pois ao que tem se lhe dará;e,ao que não tem,até o que tem lhe será tirado.

  9. luciano disse:

    SOBERBA

    1º. Natureza. Soberba é a estima excessiva da própria pessoa. Manifesta-se principalmente de três maneiras:

    a) o soberbo mostra-se ufano das qualidades que tem, não se lembra que deve por elas dar glória a Deus: “Que tens tu, diz São Paulo, sem o teres recebido? E se o recebeste, como é que te glorias, como se aquilo fosse teu?” (I Cor IV, 7);

    b) atribui-se dotes que não possui;

    c)rebaixa as vantagens dos outros. É parecido com o fariseu que coteja suas virtudes com os senões do próximo.

    2º. Derivadas da soberba. A soberba produz a ambição, a presunção, e a vanglória.

    A. Ambição é o desejo descomedido de glória, honras, fortuna, poder, etc. o ambicioso anda atrás das posições de destaque e das dignidades. “Apreciam o primeiro lugar nos banquetes, os assentos mais elevados nas sinagogas” (Mt XXIII, 6) diz Nosso Senhor, falando dos Escribas e dos Fariseus.

    B. Presunção é a demasiada confiança em si próprio. Presunção e ambição não raro andam a par. O presunçoso exagera seus talentos, julga-se preparadíssimo para qualquer encargo. E trata de meter-se em negócios e empregos altos, para os quais lhe falecem habilidades e competência.

    C. Vanglória é a mania de se envaidecer por predicados, mais brilhantes e espalhafatosos, do que reais e sólidos; de colher louvores, e pasmar os circunstantes, quanto não há motivo para tanto. Este gaba-se de uma estirpe nobre, de linhagem ilustre; aquele é altaneiro por causa do palacete; este outro, é pela roupa, ou pelo automóvel. Esquecidos, todos, de que se houver glória nisso, não é a eles que deve ninbar (não quer dizer que todo luxo é soberba e impostura. Não é, quando fica em relação natural com a posição que se ocupa na sociedade. Então, justifica-se no ponto de vista hierárquico e econômico. Quem não atendesse às exigências da fortuna que possui cairia no excesso oposto que entra no segundo pecado capital [avareza]).

    A vanglória, por sua vez, gera:

    a) a jactância. A jactância, a bazófia, ou gabolice está doida pelos elogios. Baba-se por eles, suplica-os. E quando não os consegue logo, vai-se, o sujeito, encomiando a si mesmo. Nas palestras, não deixa os outros falar. Só ele, só dele. Não aprecia os companheiros, nem se importa com eles, e por isso, conta, o que fez e não fez, mandou e desmandou, suas boas obras, virtudes, esmolas (em dois casos é permitido dar a conhecer o bem que se obrou: a) para livrar-se de censura imerecida; b) para instruir e edificar o próximo, como o pratica São Paulo na Epístola aos Gálatas);

    b) a hipocrisia é outro fruto espúrio da vanglória. As felicitações que os gabolas se outorgam nos seus alardes palavrosos, o hipócrita quer granjeá-las por seus atos fiteiros, e suas virtudes de aparato. Anda deslembrado dos conselhos de Nosso Senhor: “Tende cuidado em não fazer vossas boas obras para serdes vistos pelos homens … quando dais esmola, não toqueis trombeta, como costumam os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para que vos honrem os homens’ (Mt VI, 1,2);

    citemos, ainda, o aferro, a obstinação, a teimosia, três vocábulos mais ou menos sinônimos, exprimindo o apego que se tem ao próprio parecer, não querendo que vingue a opinião dos outros, nem até quando a razão está com eles.

    3º. Malícia da soberba. É pecado grave, quando o orgulho quer elevar-se acima de Deus e dos superiores. É tido como fonte de todos os males.

    4º. Remédios. Os meios para curar a chaga do orgulho são:

    a) um exame atento, demorado, sincero, das nossas misérias, das nossas falhas e fraquezas; da inconsistência dessas coisas que nos envaidecem;

    b) a contemplação da humildade de Nosso Senhor, que, sendo Deus, se rebaixou a ponto de revestir-se da humanidade, e sujeitar-se a todas as contingências mais triviais e vis da nossa natureza; depois, a todos os ultrajes.

    1. Lopes disse:

      Inclusive ., os evanjegue s se acham já Santos ..coisas de protestantes se sentem acima de tudo e de todos ., verdadeiros fundamentalistas que irão com estas arrogâncias arder no inferno.,

      1. levi varela disse:

        Lopes,

        Enquanto os evangélicos se acham santos, a igreja católica, a que si diz santa e única, concede os títulos de santos aos seus.

        Quem que é mais doido? Tua igreja que oficializa ou os evangélicos que apenas se acham. Na tua, basta encaminhar o processo, e imagina que tem uns papas que são santos, mas nem no céu da boca da onça o cabra seria santo.

        É muito doido no mundo mesmo, não é?

  10. João disse:

    Pena, apenas Pena desse rapaz, Realmente ninguém lembra o que ele pregou ou as musicas que cantou porque tudo que saiu dele veio dele mesmo e nunca do espirito santo! porque todo louvor que vem do trono de Deus sempre será como vinho novo, exemplos( poderoso Deus, Abraça-me,Ele vem, e varias outras que passaria horas escrevendo aqui e não chegaria ao fim, mas Gloria a Nosso Deus, porque está limpando a noiva dele e misericórdia para vida desse rapaz!

  11. rafael disse:

    esse cara ‘e o maior engodo q ja vi nunca gostei dele vi q era safado atras de dinheiro dos otarios
    botou na conta de deus kkkk o pior ‘e q deus falou de usher benharper e etc kkk

  12. rafael disse:

    tem q expulsar ele .esculhambou todos os cristaos do mundo o cantor cristao n tem valor. esse cara ‘e uma copia da soberba de um tal anjo q tomou um pau e e foi banido.

  13. Frederico disse:

    Querido Thales respeita as pessoas !!!!!

    1. Antonio disse:

      So posso dizer qe se isso nao for um chamado de Deus,Thalles se arrependera a…margamente

  14. Vanessa disse:

    Esse cantor é uma comédia mesmo gente, eu não sei porque ele se acha tanto? ! Quando canta, faz tanta pirueta com a voz, que o povo fica doido pra música acabar logo, é muito chato cara!

  15. Glaucia disse:

    O sucesso cegou o irmão. Já sabemos que Deus é esse que quer tirá-lo do braseiro.Vai voltar arrependido.Apresentem os a vida dele, oração e súplicas diante de Deus, pq ele é uma Alma Preciosa pra Jesus! Julgar ou apedrejar, estaremos fazendo o que o diabo gosta.

  16. Thiago Ferreira disse:

    Incrivel ver esse povo evangelico falar sobre julgar, e o que mais vejo eles proprios julgando o Thalles, isso eh uma piada. acho que esqueceram o trecho da biblia que fala de ñ julgar o proximo. O que adianta vc ai que ta julgando o Thalles querer ser o certão e ser o falso crente,rouba seu patrao, não honrar seus páis,tem inveja do sucesso do colega d etrabalho que foi promoviso,sente inveja do irmao do louvor. Chega bando de hipocritas se Deus disse pra ele assim o fazer deixa ele seguir a chamada dele. Também disseram que jesus tinha demonios e ai?

  17. Arnaldo disse:

    Honestamente, a bíblia diz que quando pecadores vêem Jesus sentado à mesa, se assentam, ELES chegam. Pela palavra, pelo exemplo, pelo amor.

    Thalles está saindo da igreja, deixando de abençoar os domésticos da fé e não é nem para cantar música cristã no mundo, é para ser secular, cantando no meio dos seculares, aí pra mim já é assentar na roda dos escarnecedores. Minha opinião muito particular.

  18. Vicente disse:

    Resta-nos Saber que Deus é esse que falou com ele, e tem mais ele usou o a Música Gospel como escada para se projetar e agora vem colocar palavras na boca de um deus que nem sabemos que Deus é este que Elogia de mais um ser criado como se Thalles fosse uma lenda. Conheço um apenas que se Achou maior que o Criador e Quis Subir Acima do que Deus o Colocou. Vamos Aguardar o fim desta História pois o Capeta Subiu como Foguete e Desceu Como Flecha, tomara esse moço se arrependa e Retire da Responsabilidade de Deus se é mesmo Deus a quem ele responsabiliza por tais palavras ouvidas segundo ele para Justificar sua mudança de Carreira pois não queremos jamais que ele tenha o fim trágico de muitos outros que Usurparam a DEUS. Pensem Vocês se ele fosse Famoso Antes lá, seria uma Glória Deus usa-lo na carreira Gospel Aqui, mas que Glória teria Deus Honra-lo aqui para agora Levá-lo a Adorar o Capeta lá? É até inacreditável vindo de alguém que muitos julgam-no inteligente. Isto é o que penso!

  19. Silvia disse:

    Mas não foi isso que ele disse: ele disse que ele ia cantar músicas na qual os pecadores entendessem as palavras….

  20. STARDUST disse:

    “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda” (provérbios 16:18)

    Já sabemos o próximo passo na vida de thalles…

  21. thalia morais disse:

    thalles respeite deus porque deus cuidou de voce sempre nunca te deixou so te libertou das drogas e de tudo o mundo nao tem oque da o diabo ta pra matar rouba e destruir e melhor vc cantar pra deus do que pro mundo e tem muitas almas perdida no mundo precisando de vc. no ver leandro luz ele se espelhou em vc thalle roberto se libertou das drogas volte para deus por que ele o melhor remedio pra nossa vida

  22. verinha lima disse:

    MDS… Ele Usando O Nome De Deus Nunham Mentira Olha O Que Ele Diz ” Eu sou diferente no meio gospel. Senhor, eu estou acima da média. ‘Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca’”, disse o cantor, repetindo o que teria ouvido de Deus. “’Você está acima da média porque está no meio de gente fraca. Quero ver você ficar acima da média lá fora, na frente de Bem Harper, Usher, quero ver você lá fora’”, afirmou o cantor, novamente reproduzindo o que Deus teria dito a ele.” MDS.. Tenho Certeza Qe Nao Nao Diria Isso Aos Seus Servoos .. Vamoos Orar Pella A Alma De Thalles…

  23. Denis disse:

    So de falar q o povo de Deus é um povo fraco ja esta dizendo o que este homem se tornou.um ezau da vida, que nosso Deus tenha misericordia.

  24. Leandro Dias B.V.R disse:

    Thalles, AMADO DO SENHOR !!
    amigo, todos somos amados Senhor, ele te deu dons e talentos e te tens usado como ferramenta pra construir o seu reino de irmãos aqui na terra. Agora, por favor observe de que deus é a foz q lhe falou essas atrocidades.
    As músicas ou letras ou o que a escreveu ou gravou ou seja lá o q for e quem for, jamais será mais excelentes do que o Senhor.
    Vc pode até chegar afirmar um dia q foi um cordeiro falando com vc mas de cordeiro é só a pele!! esse cordeiro com certeza é o lobo devorador.
    Amados irmão em Cristo, não usaremos o dom que Deus nos deu para adorar o diabo. Nenhuma escola de música no mundo pode formar um Levita do Senhor, forma apenas músicos por isso que o diabo cobiça a perfeita adoração a qual destinada somente ao Senhor.

    Abram os olhos espirituais irmãos, todos os que estão próximos a ele.

  25. VOZ disse:

    O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
    Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
    Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.
    Mateus 12:35-37

    Bem-aventurados os humildes, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:3

    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. 1 João 2:16 (soberba= excesso de orgulho)

    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15

    Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. 1 João 4:5

    A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma. Provérbios 18:7

    Ao tolo não é certo gozar de deleites; quanto menos ao servo dominar sobre os príncipes! Provérbios 19:10

    Como o que arma a funda com pedra preciosa, assim é aquele que concede honra ao tolo. Provérbios 26:8

    Abominação é ao Senhor todo o altivo de coração; não ficará impune mesmo de mãos postas. Provérbios 16:5

    Porque o dia do Senhor dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido; Isaías 2:12

    A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Provérbios 16:18

    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 1 Coríntios 13:4

    Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Tiago 4:6

  26. Wanderlei Santana disse:

    “O pior tolo é aquele que engana a si mesmo”.
    O sujeito é tão imbecil que atribui a Deus os seus devaneios.
    E o mais triste ainda é perceber que esse lixo pensa que canta.

  27. Thays disse:

    Irmãos devemos apenas orar.

  28. tais PHN disse:

    Ele errou, mas, apos vêr seu erro pediu perdão e desculpas. Quem nunca pecou q atire a primeira pedra, deixa q ele se resolve cm Deus, se Deus perdoou a tdos quem somos nos pat
    ra ñ perdoar nosso irmão?
    Ñ adianta jogarmos pedra nele até pq o nosso telhado é d vrido.

  29. emanuelle disse:

    Pastor sul-africano faz seus fiéis comerem serpentes vivas

    Réptil vira chocolate, diz Mnguni
    O profeta sul-africano dos Ministérios do Final dos Tempos, Penuel Mnguni , 25, faz com que seus fiéis comam serpentes vivas durante cultos. Ele diz que transforma esses répteis em chocolate e pedra em pão.

    Fotos postadas no Facebook pelo profeta mostram seus seguidores engolindo serpentes.

    Mnguni já era famoso por obrigar seus fiéis a beberem gasolina como se fosse suco de abacaxi e a comerem grama.

    A SPCA (Sociedade Protetora Sul-Africana dos Animais) denunciou o pastor à Justiça por cometer crueldade.

    “Imagine o que é ser comido vivo”, disse um porta-voz da sociedade. “Isto tem de parar.”

    Protetores de animais visitaram a congregação do profeta, onde ele vive, para libertar serpentes, mas não as encontraram.

    Pastor diz que captura as serpentes com seu poder divino.
    Mnguni disse que não tem serpentes em cativeiro porque as captura com seu poder divino antes dos cultos.

    O Conselho Nacional Inter-religioso da África do Sul acusou o pastor de “danificar a sociedade”.

    “O que ele faz nem sequer está fundamentado em uma escritura sagrada”, disse o reverendo Thamin Mvambo, membro do conselho.

    Com informação das agências e fotos do Facebook.

    paulolopes.com.br

    1. Flaviana disse:

      Quando a gente pensa que ja viu de tudo…

  30. Lane disse:

    Idiota!! Ganhou rios de dinheiro nas costas dos evangélicos e agora quer voltar a cantar no mundo!!
    Vai amigo, mas tenha uma certeza, lá fora tu num vai dar em nada porque tu canta mal pra merd*. E depois quando querer voltar ninguém vai mais te dar moral. Na verdade acho que tu nunca mais ganha moral com ninguém.

  31. Sueli Rodrigues disse:

    Sem comentários… Amigo Wlalbernaz li o seu comentário e concordo com o que escreveu, porém, tomo a liberdade de dizer que Nelson Ned realmente falou e fez coisas que desagradaram a Deus, assim como nós fazemos, mas o que poucos sabem é que ele gastou quase tudo que tinha no programa Sabadao Sertanejo, que era apresentado pelo Gugu para falar de Jesus. Ouvi o testemunho de um pastor judeu que aceitou a Jesus ouvindo as palavras cheias do ESP. Santo saídas da boca dele. Um abraço.

  32. ministro paulo silva disse:

    Agora eu quero saber o que a SBB com a biblia que publicaram com ele disse bem clamando não era dos nossos

  33. André Paulo disse:

    Depois de pensar bem o que eu ia dizer, cheguei a conclusão de que devo me envergonhar de ser evangélico, crente ou gospel. Não pela asneira que o Thalles disse. Mas, pelas asneiras que os crentões dizem nos comentários. A maioria dos que aqui e em outros sites, descem a lenha no Thalles. São como ele. Só não percebeu ainda e nem vão perceber pois, a cegueira quando toma nossos olhos nos fazem donos da verdade. Já ajudei a cuidar de muitos crentões no centro de recuperação. Chegam lá com camisa comprida mesmo no calor escaldante. Tem a Bíblia na ponta da língua. Porém, não conhecem o significado da palavra misericórdia. Acham que pregam muito a ponto de gravar pregações, sonhar em viajar pelo mundo pregando, acreditam serem os verdadeiros cristãos porque cantam e gostam só dos louvores ditos inspirados. Não aceitam firulas nas músicas e vêem no Thalles um cantor mundano mas, adoram um reteté e aceitam como gospel as músicas cópias dos forrozinho de boteco. Batem no peito pra dizer que e ungido de Deus, Profeta, e tudo mais. No entanto, malham o pobre do Thalles que sempre foi meio maluquinho mas, instrumento de Deus para muitos que não conseguimos alcançar com o nosso jeitinho todo certo. O cara falou besteira. Mas, taxarmos o mesmo de filho do diabo, enganador, dizer que ele já era, etc aí é querer ser melhor que ele. E nisso, não somos mesmos. Tem muito pastor por aí se achando e você não se levanta contra isso na sua igreja. Não gostei das palavras dele. Mas, não há mal nenhum em cantar e ouvir músicas secular. Estou aberto ao desafio se alguém quiser provar o contrário. Só adianto que 99% das músicas gospel são plágios das músicas secular.
    .

  34. antonio pereira de souza disse:

    OS SOBERBOS CAIRÃO COMO SATANÁS E THALLIS E O PRÓXIMO

  35. Josué Oliveira disse:

    Uma certa cantora Cristã ,que eu não vou revelar o nome por questão de ética disse: Eu sim desbravei esse Brasil com a musica evangélica no meu tempo não se cobrava cache para cantar nas igrejas eu deixei de estudar para poder fazer a obra de DEUS cantando por esse BRASIL a fora ,e vejo agora que cantar musica gospel pois não e mais evangélica virou um comercio.

  36. . disse:

    As pessoas julgam ele por um erro , e esquecem de elogiar seus vários acertos ! Ninguém é perfeito , todos erramos , todos pecamos ! E mesmo pecando , Deus nos ama e nunca nos julga . Se ele nos ama e continua a nos considerar seus filhos , não entendo o porque a sociedade hipócrita atinge o cantor de tal forma ! Não julgar , do mesmo jeito que não que ser julgado !

  37. Daniele disse:

    Dar até dó desse coitado, quem ele pensa que é para afrontar o povo de Deus? Nossa força não vem de nós, o senhor julgará a causa…. a inspiração que ele tinha era de Deus, e agora o que será desse pobre ser?
    Além de perder o credito, pode perder a salvação…. Deus não divide a gloria dele com ninguém….Cuidado!

  38. Jessé Salgueiro disse:

    Eu penso que é de uma total idiotice classificar como música Santa ou música profana.
    Pra mim o que existe é música Boa ou música ruim, apelação ou músicas inteligentes.
    O Thalles? Um tremendo de um mercenário que pra mim não passa de um produto de consumo.
    O problema que ele já levantou a grana que tinha pra levantar em nome de Deus, agora é procurar outro nicho mesmo.
    Pelo menos vê se faz alguma música boa, inteligente e sem apelação divina.

  39. Joyce disse:

    “A música é mais fortes que as palavras” ?Como assim?O Senhor disse que tudo passa,até céus e terra hão de passar mas a Palavra Dele permanece para sempre…De que adianta lançar uma bíblia com seu nome,ler uma bíblia com seu nome,mas não ter a revelação do Espírito Santo?Vamos orar por ele agora e sempre pq pode acontecer com qualquer um de nós que se envolve com a religião e não e não busca beber água direto na fonte e a fonte é só Jesus.#Oremos #IntercedamosPorEle

  40. Sonia Regina Vasconcellos disse:

    A BÍBLIA se Cumprindo… Nem todos que dizem SENHOR, entrará no reino de DEUS…Infelizmente Não podemos confiar em ninguém… Pelos frutos a árvore é conhecida!!!
    Nada e ninguém, tira ou abala minha fé em Deus e crença na sua Palavra a BÍBLIA.
    O Tempo mostra quem é quem!!

  41. Lucia disse:

    Pra mim nao é novidade, desconfiei desde o principio.

  42. Flaviana disse:

    Sandro ,sumiu,estamos sentindo sua falta..

    1. Sandro disse:

      Oi, Flaviana querida, tudo bem com você? Como esta a saúde?

      1. Flaviana disse:

        Bem,e vc?Obrigada por perguntar,agora tomando 5 medicamentos por dia,to melhor..

  43. Willian disse:

    Vamos orar mais uns pelos outros, e criticar menos.

  44. cesarr7 disse:

    esse ai e mais um que faz parte dos 99%

  45. Youth Against Satan disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=lxu4Y1zUGrw

    Esses caras são mais cristãos que ele!

  46. Felipe disse:

    Falar do Thalles é como chover no molhado, sempre demonstrou que era um mercenário, mas o povo de Deus acha que colocou o nome de Deus no meio da música é cristão Mas nomes como Kirk Franklin, Nicolle Mullen, Ron Kenoly, Israel Houghton, João Alexandre, Leonardo Gonçalves, Stenio Marcius, Adhemar de Campos, Vinneyard Christian Music, Grupo Logos devem olhar esse cara e dizer: Quem é mesmo Thalles? Só pra citar alguns meu nobre que são ine finitamente melhores que você técnicamente, musicalmente e não precisam de músicas seculares para disputar com ninguém. Chega a ser patético!!! Deus tenha misericórdia de ti, rapaz!!

  47. Diley disse:

    Coitado desse rapaz, ele estar completamente sem direcao. Misericórdia.

  48. EU disse:

    Deus falou: “vc esta acima da média pq vc esta no meio de gente fraca”, será que ele acha que alguém normal acredita que foi o Deus de Abraão, Isaque e Jacó que falou isto para ele ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK surtou no orgulho e na soberba.

    1. Ele perde para Leonardo Gonçalves que canta muito mais do que ele, e tem musíca de melhor qualidade que ele tbm

  49. O THALES NÃO ESTÁ ACIMA DA MÉDIA NO MEIO GOSPEL, pois perde feio para LEONARDO GONÇALVES, PAULO CEZAR BARUK etc etc

  50. GEDILSON disse:

    E eu que já achei essa coisa era convertido. O diabo falou com ele e ele achando que é Deus. Misericórdia.

  51. Ivan disse:

    Mais um viajando. Daqui a alguns anos vamos ver se Deus falou com ele mesmo.

  52. Janete disse:

    ELE ENGANOU OS MANÉS ATÉ QUANDO CONSEGUIU. AGORA COSPE NO PRATO QUE COMEU. MAS SE NÃO CONSEGUIR FAZER SUCESSO NO MEIO SECULAR, VAI VOLTAR PARA O MUNDO GOSPEL, DIZENDO-SE ARREPENDIDO E OS MANÉS VOLTARÃO A COMPRAR SEUS CD’S E IDOLATRÁ-LO NOS SEUS SHOWS.

  53. ivan disse:

    thalles dezprezivel arrogancia para um sujeito que e a nata da musica religiosa .nas radios seculares se ouven vomitorios de palavras de impiadade em forma de cançao legitima coisa que ”qualquer um faz ” mas para louvar a Deus (nao que ele ja tenha feito isso) deve ser nascido de novo separado e de renunciar a si mesmo qualidade que aparentemente ele e muitos ”artistas gospel” nao tem!!

  54. anderson ribeiro disse:

    Se ele vai cantar la fora,aqui dentro,musica secular ou não é problema dele,mais deveria,no minimo respeitar os seus colegas de trabalho,total falta de respeito com os outros cantores,depois quebra a cara e volta como um cão arrependido.

  55. Sandro disse:

    Vá em frente, Thalles, porque nesse meio não tem apenas gente fraca, mas gente invejosa, mesquinha, cínica, hipócrita. Meio gospel: teu nome é mediocridade!

  56. Josy disse:

    Só observando ele falando bobagem puraí, povo de Deus fiquem atentos.

  57. Marcos disse:

    So mais um artista go$$$$$pel…

  58. Bruno disse:

    A culpa disso de quem é? Da Indústria Gospel. Que pega qualquer lixo que se diz convertido pra vender disco pros crentes. “Ah, eu usava droga, vivia na esbórnia, agora Deus me libertou, comprem meu CD!” Ficou rico, famoso, e agora está no meio de pessoas fracas. Bem feito. Que faça sucesso lá fora.

  59. Carlos Nascimento disse:

    Ainda não sei se é uma piada, se é para rir ou se é para chorar…

  60. henrjk disse:

    Para chegar ao nível de um João Alexandre, VPC, Logus e outros que trouxeram uma brasilidade às nossas canções, ele deverá melhorar e muito.

  61. Jev. disse:

    Essa camarada é um babaca. Ele pensa que canta, mais na verdade so grita e se acha o tal. Deus não quer isso , Deus quer verdadeiros adoradores.

  62. eunisse disse:

    os q se humilharem serao exaltados
    qando sou fraco ai q sou forte o seu poder se aperfeiçoa nas minhas fraquezas…

  63. guga disse:

    NÃO SEI FOI O DIABO QUE ENTROU NO THALLES OU ELE QUE ENTROU NO DIABO.

  64. guga disse:

    ele já está com sindrome de lucifer.

  65. Nanda disse:

    Absurdo, thalles os cristãos não são “bando” são cidadões da cidade celestial , fracos são os ímpios , Querido somos filhos do Rei dos reis , senhor dos senhores somos filhos do dono do ouro e da prata somos filhos de DEUS que tem autoridade máxima sobre vc , que vc ñ é nada perto dele , ACHA QUE OS CRISTÕES SÃO FRACOS , TEM PROBLEMA NÃO NÓIS VAMOS SUBIR PRO CÉU COM O REI LOGO , LOGO

  66. Luiz carlos disse:

    Pelo Espirito Santo somente as Escrituras Sagradas.E o ultimo foi o apostolo João.

  67. daniela disse:

    Absolutamente nada disso me assusta,já que no meio gospel a soberba e tão natural,ele só dias o que a maioria dos ‘crentes’ pensam,mas não tem coragem de dizer,porque quando os artistas gospel cobram horrores para cantar em igrejas,estão se assemelhando ao Sr.Talles,porque se cobram esse absurdo e porque se acham os melhores,e isso não tem nada com o evangelho,pois de graça recebeste de graça dai.Ah! E as musicas são sempre a mesma coisa mensagem de autoajuda, chega meu povo,vamos falar de salvação, da volta de Jesus,afinal Jesus veio para salvar e não para as coisas materiais como muitos insistem em pregar,depois as bênçãos não veem e o culpado é Deus,pessoas se revoltando e abandonando o criador,por se sentirem injustiçadas,e quanto ao Talles, a Bíblia nos instrui a nos acharmos ‘inferiores’ ao nosso irmão, e infelizmente lembre-se a Soberba precede a ruina,misericórdia,Maranata.

    1. Adriana disse:

      muito bom seu comentario

      1. Luis Miguel disse:

        Comentario muito bom mesmo. Ninguem merece a musica gospel de hoje em dia.. elas tao competindo pau a pau com a secular nas mesmas radios e tocando nos mesmos ambientes servindo ate mesmo de sofrencia em bares. Eu ja vi.

  68. Edilson disse:

    Coitado deste garoto mimado. Já esqueceu de onde o Senhor Jesus o resgatou. Não aprendeu a identificar a voz do Senhor Jesus. Por isso esta voltado para o vomito. Sendo vencido pela soberba e esquecendo que quando sair da presença do Senhor Jesus, o demônio que anteriormente o levou a drogas, vai voltar e trará mais sete com ele. É uma pena, mais ainda há tempo, oremos por ele é um pobre coitado.

    1. marilia disse:

      Boa, é isso mesmo que vai acontecer ele é simplesmente um completo idiota.

  69. Renato disse:

    Este me lembra o euves presley e e outros mais ,,

    1. anonima disse:

      comparar o Elvis Presley com Thalles …foi demais ate onde eu sei ele nunca se exaltou como fez thalles ele ter saido da presença de Deus e fato..mas nunca criticou os outros ..

  70. CLEILTON disse:

    O filho pródigo pediu ao pai a sua parte da herança para ir ao mundo e viver só pensando que a vida assim seria melhor mais quando o dinheiro acabou ele começou a comer restos de comida junto aos porcos foi ai que ele se lembrou do pai e até como o servos do pai dele estavam melhor que ele! Ai ele resolveu voltar pra casa do pai para poder comer pelomeno igual aos servos do pai dele mais o PAI foi e é tão misericordioso que o recebeu com festa e alegria com a volta do seu filho é o mesmo Deus com nós então Thalles vai cantar para o mundo coisas fora da palavra de Deus depois quando vc estiver fora de sucesso e ficando desconhecido vc pode voltar porque Deus irá te receber denovo por misericórdia!! Mais não volte só por sucesso não viu volte temendo a Deus para ele salvar a sua alma em nome de Jesus amém!

  71. Pedro Oliver disse:

    Ridículo! só está em busca de fama e dinheiro porque de Deus isso não tem nada! A musica desse homem cheira como carniça para Deus! nunca foi e nunca será adoração!

  72. geoglau disse:

    Cantores milionários, pastores milionários, todos com carros e casas luxuosas. Jesus Cristo nasceu junto com os jumentos, não tinha nem onde morar. João batista morava nos desertos, comia gafanhotos e entre os nascidos de mulher ninguém foi é maior do que João batista. Existem muitos distorções, qual o evangelho devemos seguir para alcançar a perfeição aos olhos de Deus? vemos ai um evangelho distorcido, muito diferente daquele contido na Bíblia, pobres homens. O diabo desafiou o Jesus Cristo, quanto mais esses pobres, infelizmente a humanidade está caminhando para o laço do diabo. Graças a Deus ninguém consegui mudar o conteúdo da Bíblia, O EVANGELHO QUE SALVO CONTINUA VIVO. Leia a Bíblia, Conheça pratique e ensine o evangelho de Cristo, pois só ele nos conduzem a Deus. Jesus Cristo deve ser sempre nossa referência.

    1. ferreira disse:

      concordo o que vc diz mas acho o thalles uma boa pessoa e ele sabe bem quem e Deus o que ele pode fazer e poder que tem .Acredito que da mesma forma que Jesus foi tentado assim aconteceu com thalles mas com um grande diferencial jesus e santo e resiste tentação o ser humano e fraco como ele disse e cai na tentação

  73. Verdade disse:

    Dispensa comentários…. as escrituras, os profetas e o Messias JÁ FALARAM TUDO que ia acontecer…

    2 Pedro 2:1-4
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
    2 Pedro 2:1-4

    Então, basta-nos obedecer e SAIR DA BABILÔNIA para não INCORRER EM SUAS PRAGAS.

  74. Beth disse:

    Bom.. Thalles Pra Mim Era Um Dos Meus Melhores Cantores.. Mais Agora Estou Triste Com Isso ;-(

  75. Gabriel disse:

    O Mauro Henrique, Leonardo Gonçalves, e o cantor Guilherme de Sá vão ter q dar uma aula d humildade pró thalles roberto,

  76. Luis Miguel disse:

    So quer fazer o que tem vontade de fazer ha muito tempo. Thalles viveu no mundo da musica secular e ao chegar no meio gospel apenas observou o quanto esse meio é sem graça. Sinceramente a musica gospel é terrivel, insipida, feia , chata, cantores sem unção, cantores amostrados , quase todos morrem de vontade de ter a mesma fama o mesmo publico de um cantor secular e ultimamente tao se igualando a eles, mas disfarçadamente dentro de uma congregação. Agora que o Thalles ja conseguiu o que queria na industria gospel quer cair no mundão. kkkkkkkk a crentalhada pira.

  77. MANOEL ANTONIO DE LIMA disse:

    MAIS UM FILHO PRÓDIGO

  78. ferreira disse:

    na minha opinião nada acontece por acaso temos que pensar assim pois Deus sempre estará no controle de todas as coisas se aconteceu isso com thales e permissão de Deus tinha que acontecer mesmo o Senhor dos Senhores nao precisa de pessoas famosas rica que se considera melhores que os outros.mas sim pessoas umildes que o ame de todo coração esse sim pra Deus e diferente e pode se conciderar muito acima pq e fillho servo do todo poderoso criador do céu e da terra se respiramos se podemos catar temos que dar graças a Deus.um verdadeiro cristão tem q saber q e totalmente dependente de Deus e ter cede de tua presença e unção vivendo assim vai ser uma pessoa feliz

  79. Rosa disse:

    Nem conheço esse cantor !!!

  80. Gilmar Santos disse:

    Ola povo de Deus, as igrejas deveriam fechar as portas para esses tipos de cantores bagunceiros e desordeiros que falsamente ganham o povo no emocional. Vigia meu povo, falem com seus pastores e valorizem os da casa. Amem;

  81. Frann lima disse:

    A música gospel tem o objetivo de adorar a DEUS doa a quem doer

  82. Ricardo Foster disse:

    segue assim thales que logo logo tu vai queima no fogo do capeta, kk ta pérdendo teu tempo na igreja seu anticristo.

  83. O dia que Thalles for como o Fernandinho eu começo a admirar. Thalles tem uma voz incrivel canta letras de exaltação a Deus, Porem ele não tem Deus ele tem orgulho. E lembram quem tem orgulho na bíblia e queria ser maior que Deus? O próprio diabo, infelizmente o ministério da música tem muito disto. Uma banda querendo ser melhor do que outra e vejo isto dentro das próprias igrejas. A maioria dos músicos de lideres de música na igreja vivem se achando.

  84. Eliana disse:

    Thalles é um excelente cantor, e cantor é o que mai tem por ai, por isso ele não quis continuar no meio. Gospel, porque ele é incapaz de entender o proposito de Deus na vida de um Cristão, ele acha que ouviu a voz de Deus….pra mim era do coisa ruim, dizer q a musica é mais importante que a PALAVRA, isso é Blasfemia….o problema é que ele é somente um cantor, Deus não quer cantor Deus busca é ADORADOR, isso ele não é e nunca foi.

  85. Dariel Rodrigues disse:

    Meu Deus , Que Ironia , Não Tenho Idade Total Pra Faalar Dele , Nem Sabedoria Maior , Mais Minha Alma Chora Por Ver , Um Cantor Que Eu Acreditava Ser Cheio Do Podeer De Deus , Ironizar Com Suas Palavras Afirmando Ter Recebido De Deus Essas Palavras , Desculpa Mais Eu Que Estaria Cendo O Maior Dos Hipocritas, Em Ouvir Suas Músicas Falando Que É Dada Por Deus , Acho Que Você Tem Que Voltar Pra O Deserto. Sei Que Não Devo Julgar Porque Ja Tem A Quem O Julge, Mais Suas Próprias Palavras Estão O Condenando , Será Que Você Não Lembra Da Sua Propia Música Que Você Escreveu Enquanto Estava No Hotel Sendo Tentado Por Uma Mulher Segundo Suas Afirmações, Como Diz A Letra ” Mais Eu Escolho Deus ” Para Pra Pensar Se Na Verdade Você Está Escolhendo Deus !
    Como Eu Falei Quem Sou Eu Pra O Julgar , Sou Apenas Um Menino De 17 Anos Que Nasceu No Evangelio. Que Vejo Que Você Não Está Vivendo Como Deus Me Ensinou E Você !
    Te Conserta Filhinho…
    Essas São Minhas Palavras E As Mais Sinceras Que Tenho A Dá A Você Fiilho !

  86. O apologista! disse:

    Com o tempo os lobos se revelam!!! Com o tempo eles vão revelando seu odor fétido de podridão e pecado. Estes tem por pai o diabo pois são mentirosos sempre…sempre.

    A mim nunca enganou…. Que o inferno o tenha!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.