Internacional

Túmulo de Raquel deverá se tornar patrimônio de Israel

Comentários (4)
  1. cicero - Bonito-ms disse:

    muito…bom………..eu tenhp curiosidade de conhecer, acho que seria uma grande emossão,um grande feito na minha vida.
    mais Deus conhece todas as coisas.
    espero um dia conhecer Israel.
    paz do Senhor a todos.
    vamos ao encontro do Mestre Jesus.
    abraços…..

  2. Roberto Muniz disse:

    Israel, Israel!! Terra abençoada! Que prazer imenso para um discipulo do Senhor jesus pisar a terra onde nosso Senhor andou. Os que já visitaram Israel dizem que quando vc atravessa a fronteira e entra no pais a atmosfera muda, pois a presença do Deus vivo é palpável. Certamente uma grande quantidade de anjos do Senhor cercam essa que é a menor e mais temida nação da terra.
    Paz seja sobre Israel!!
    Roberto Muniz,
    Ministério GUAPOS DE CRISTO de Cruz Alta,RS.

  3. Douglas Souza disse:

    ACORDEM!!!
    Israel esta anexando um local que também é sagrado para o islã, numa terra que não é israelense (pois ficam na Cisjordania) e voces ficam viajando em “como é pisar na terra santa”…
    Isso vai dar guerra!! é uma provocação enorme de israel, pois os palestinos tem direitos sobre esses locais, estao na terra deles (o que não esta na verdade?).
    Deus nos ensinou valores humanos, é com as pessoas que devemos nos preocupar e não com pedras e mausoléus… essa atitude pode causar derramamento de sangue!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.