Brasil

TV Globo dará espaço ao pastor Everaldo igual aos demais candidatos a presidente, diz jornalista

Comentários (7)
  1. Esse pastor é um oportunista.Sabe que não tem a mínima chance de ganhar nada,mas quer
    aparecer custe o que custar.Não gosta da globo,mas quer o apoio.

  2. sandro disse:

    A única opção de verdadeira mudança, pois todos os candidatos, têm uma ramificação com a impunidade,e já estiveram por perto dos governos,…vamos mudar!!

  3. josecarvalho disse:

    Certamente a correria para compra de votos dos partidos e distribuição de cargos e comandos em empresas públicas já começou.

  4. DISPERTA BRASIL ESTA CHEGANDO A HORA EM QUE TODOS OS BRASILEIRO A FAVOR DA MORAL DA FAMILIA VOTAR EM UM HOMEM EM QUE REFLETE O NOSSO CARATER DOS EVANGELICOS CHEGOU O NOSSO TEMPO EVERALDO NOSSO PRESIDENTE. NACET

  5. jairo disse:

    Nós os brasileiros estamos condenados a votarmos. Prefiro minha cápsula criogênica. Jejum da universal é para os seus eleitores.

  6. mauro disse:

    Seria oportuno aos cristãos convictos, fiéis e de bom coração ouví-lo.

  7. Karina disse:

    A Globo não faz mais que sua obrigação.

  8. STARDUST disse:

    Essa bancada evangélica (chamada notoriamente de cambada evangélica) vai barganhar os votos dos evangélicos… essa conversa de que vão lutar pelos direitos cristãos é balela!!!

    Eles vão no segundo turno usar os votos que receberam dos evangélicos para barganharem vantagens pessoais, cargos no governo… é assim que é a politica, e assim são os politicos evangélicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.