Brasil

“Reborn Strike Fight 6”: UFC gospel organizado pela Igreja Renascer extingue cotoveladas e ring girls

Comentários (5)
  1. Volta logo Senhor Jesus, maranata !!!!

  2. STARDUST disse:

    Eu já disse anteriormente aqui… igreja evangélica aqui no Brasil é como pizza…. tem pra tudo quanto é gosto.

  3. Sacramento01 disse:

    Na minha opinião cristão não pratica esse tipo de “esporte”.

  4. suane disse:

    acho tudo isso um absurdo,mas sabemos q estamos chegando nos fins dos tempos,eu afastei da igreja mas nem por isso mudei minha opinião e nem esqueci o q eu prendi da palavra de DEUS ,tenho parente q a pouco tempo tinha dom de falar em linguas estranha fazia revelaçao o q ia acontecer cm as pessoas e dizia q deus mandava ela falar etc ela casou depois de um tempo passou p outro ministerio e hoje si tornou uma pessoas vulgar estupida q n respeita nem as pessoas mais velhas e ainda é mt arrogante tanto ela qnt a familia dela q antes dizia q ninguem ia p o céu so a igreja delas e hoje ta pior do q as pessoas do mundo que DEUS tenha misericordia dela .

  5. Pr.Edson disse:

    Jesus disse! Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, as igrejas do século 21 tem criado modinha para atrair jovens, oras o Senhor é o mesmo ontem, hoje e sempre, será que ele mudou seu discurso para atrair mais gente a segui-lo?? Não. Jesus falou para Mateus – segue-me,

    Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho. Salmos 119:37

  6. FabiHall disse:

    Crescimento de evangélicos impulsiona despertar da Igreja Católica,
    No Brasil, o número de evangélicos aumentou 61,45% em 10 anos, a comunidade católica sofreu uma queda de 1,3% no índice de fieis no mesmo período. É o que aponta o último Censo Demográfico do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Em 2000, cerca de 26,2 milhões se disseram evangélicos. Em 2010, eles passaram a ser 42,3 milhões.

    Com todos esse números aumentando diariamente,não é de se esperar que haja um despertar que o Mundo do Comercio em geral veja tudo isto como uma forma de aumentar os seus lucros!Em breve veremos :Loterica Gospel,Celulares Gospel,Ipads Gospel,Empresas de Transportes Gospel,enfim a Palavra Gospel daqui uns dias será motivo até de “PATENTE”!!!Tudo por Money!!!Opinião Fabiana D.Hall
    Fonte:
    Larissa Leiros Baroni
    Do UOL, em Aparecida (SP)
    06/07/2013 06h01

  7. lais disse:

    ai que povo dramático é esporte gente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.