Home » Brasil, Capa

Uma evangélica no carnaval

Profile photo of Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 30 de outubro de 2008
Tags: , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Uma evangélica no carnaval

Juliane Almeida, dançarina do grupo É O Tchan!, é escolhida rainha de bateria da Viradouro. No passado, ela foi excluída de igreja quando abraçou a carreira, que já a levou a posar nua e disputar concursos de beleza.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A nova rainha de bateria da Escola de Samba Viradouro, Juliane Almeida, 24 anos – eleita sábado como substituta da atriz Juliana Paes –, teve que optar entre a fé e a vida artística. E optou pela segunda. Aos 16 anos, ela foi excluída da Igreja Batista de Porto Novo, em São Gonçalo (RJ), onde mora. Àquela altura, Juliane resolveu ser dançarina de lambaeróbica, fato que desagradou aos membros e à liderança da congregação. Ela lembra que na época ficou triste, mas recebeu o apoio da família. “Queria dançar mais que tudo. Mas minha família resolveu se retirar da igreja comigo”, conta.

Depois disso, a carreira da artista decolou. Desde 2005, ela atua como uma das dançarinas do grupo É O Tchan!, cujas coreografias exigem trajes sumaríssimos e rebolados sensuais. Alem disso, venceu diversos concursos de beleza e integrou o time de bailarinas do Programa de Faustão, da Rede Globo. Em 2003, foi eleita Garota Viradouro e quase foi rainha, mas foi preterida por Juliana Paes, então em franca ascensão no showbiz nacional. Juliane já foi madrinha de bateria da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, atualmente no Grupo de Acesso do carnaval carioca.

Atualmente, Juliane Almeida comparece a cultos na Igreja Batista de Itaipu, na Região Oceânica da cidade vizinha de Niterói, onde nasceu. Mesmo dizendo-se evangélica, ela já colocou silicone nos seios e posou nua para uma revista masculina, assim que entrou no É O Tchan!. Mas a beldade não tem boas lembranças da época. “Na época, fiz obrigada a fazer aquilo porque estava no contrato. Não ficou vulgar, mas não sei se faria de novo. Tudo é uma conseqüência do momento”, filosofa. Mas ela antecipa que não vai desfilar com seios de fora. “Isso está fora de cogitação”. Segundo fontes da Viradouro, o enredo a ser defendido pela escola no carnaval 2009 será Vira Bahia, pura energia, cuja letra cita diversos orixás do candomblé. Mas a moça não se abala: “A letra do samba tem vários pontos que não cruzam com minha religião. Meu Deus é outro”. Na semana que vem, Juliane assinará contrato com a Rede Record para atuar na novela Vendetta, de Lauro César Muniz. Na trama, a morena viverá a mulher de um traficante que banca uma escola de samba.

Namorado da artista, o advogado Marcelo Croner, 29 anos, também é evangélico. Eles estão juntos há mais de um ano e meio. Ele diz que apóia a decisão de Juliane de ser rainha de bateria, mas antecipa que não vai estar a seu lado nos ensaios, e muito menos no desfile da Marquês de Sapucaí – uma aparente contradição com o comportamento de Juliane “Não interfiro nas decisões dela, mas somos evangélicos e, quando se assume compromisso com Deus, não se foge. É questão de postura. Decidi não participar de nada relacionado ao carnaval”, sentencia. Mas Marcelo garante que ora pelo sucesso da namorada.

Fonte: Cristianismo Hoje



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

63 comentaram, comente você também!

  1. Sei que Deus te libertará de todo o pecado pois o pecado ta chamando mais atenção do que a Deus então começe a ir à igreja e vera que Deus é bem melhor. Edeixe de ser escrava do demonio e se torne serva do senhor

  2. seja quente ou fril….porq morno vormitiaeiss..luz nao combina com as trevas .temos que ser a luz em meio as trevas.Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. salmos 119 ver 105

  3. Ninguém serve a DEUS e ao mundo.A palavra deixa bem claro isso.quem ama o mundo e oque nele há o amor do pai não esta nele.Ou serve a DEUS ou a baal imposivel servir a dois senhores.volta querida.

  4. Rozimar Fernandes disse:

    Juliane, como vc consegue servir a Deus e ao Mundo ao mesmo tempo…conhecereis a verdade e a verdade vós libertará….vou orar por vc. Beijus

  5. Cara Juliane, Deus ama o pecador, mas não o pecado.Acredito sinceramente que Deus tem uma grande obra na sua vida e no momento certo, o Espírito Santo irá despertá-la.Estarei orando por você!

  6. o.O
    Q porra de gente eh essa que escomunga uma pessoa da casa de Deus!!!???
    Ngm tem o direito de fazer isso!
    Eu kuase nao pude namorar com minha namorada porq ela eh evangelica e eu nao!!
    Q lugar eh esse q se diz a casa de Deus!
    onde AMOR eh o sentimento mais puro! e a igreja nao deixa 2 pessoas se amarem!?!?!?!
    que eu saiba isso vai contra os principios de Deus!!
    bando de ignorantes fanaticos e alienados!!!
    vcs nao seguem os verdadeiros ensinamentos do nosso mestre Jesus Cristo!!!

  7. Que cafonas, que ETS! Pular Carnaval não é do diabo. Conheço muitos evangélicos que vão para baladas e possuem o fogo do Espírito Santo. Eu pulo Carnaval porque gosto e quero mostra meus valores, crenças e costumes.Carla Perez, Monique Evans são evangélicas e pulam Carnaval. Carnaval é cultura. Não gostam? Não comam se não querem se lambuzar!

  8. Existe muitos pastores ladrões, padres pedófilos e falsos evangélicos. Que cafona. Cristo tá no coração de todos os bons.Eu fui ignorado pelos jovens adventistas.

  9. meu Deus ,como as pessoas enganam a si mesmas, ela diz q o enredo não tem nada haver c/ o Deus dela,é claro q não tem mesmo só que ela está compactuando com uma festa que só entristece o coração de Deus, se quiser ser cristã tem que renunciar a carne.
    Ou acha q ficar mostrando o corpo por aí , posando nua, provocando e exitando os homens, será q pensa q isso glorifica á Deus? acho q ela não conhece o Deus de Isaque e de Jacó aquele q é santo e diz : “sedes santo,pq eu o Senhor sou santo”,desse jeito qualquer um vai ficar cometendo todos os tipos de pecados e orgias e vai dizer q é evangelico.será q esse povo não le a biblia?cadê a nova criatura? se não nos transformarmos em nova criatura não herdaremos o reino de Deus.

  10. Juliene, leia mt 25. 1-13, e veja que tipo de virgem é você ( afinal, de que lado voce está ?),tenho um carinho especial por voce.

  11. Jesus conta a paràbola das dez virgens, em Mt 25.1-13. cinco prudentes e cinco loucas, quanto á nossa querida juliane nem se sabe se é virgem.

  12. “Nem todos que o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meus Pai, que está nos céus.” Mateus 7:21

  13. Juliane, no ev. de Mateus 6.33 diz:”Mas buscai em primeiro lugar o Reino dos Céus e as demais coisas serão acrescentadas.” Quando tomamos a decisão em confessar o Senhor Jesus como nosso Salvador,essa decisão é por inteiro, JESUS, tem que ser o Centro das nossas vidas, não existe melhor lugar para estar, do que no Centro da Vontade do Pai, eu creio que o que Deus tem pra você vale muito mais do que desfilar numa passarela, porque as bençãos do Senhor não são passageiras, e sim duradouras, muito mais que desfilar numa passarela,um dia vc poderá desfilar numa rua de ouro, com o Rei dos Reis, não corra atrás de fama, aplausos, títulos, dinheiro pois tudo passa… Corra para presença do Pai, e tenha uma nova experiência com o Pai, você é uma moça bonita sim, mas concerteza Deus te deu essa beleza, não foi para você desfilar numa festa da carne,pense com carinho. Deus te abençõe, em nome de Jesus!

  14. e GABRIELA ESTAMOS ORANDO POR VC TBM,
    VEJO QUE NAO TEM BIBLIA EM CASA
    TEM MISERICORDIA PAI.

  15. Prezada Juliane,
    Espero que de alguma forma esta mensagem chege até você, pois livre de qualquer intenção crítica, apenas fiquei motivado a compatilhar contigo alguns sentimentos.
    Entrei neste site por acaso e li uma notícia de 2008, mas estamos em 29 de dezembro de 2009, portanto, não sei se cabe ainda o que tenho para comentar….

    Contudo, só posso dizer que você foi bastante abençoada por Deus, que te deu saúde e beleza acima da média, e ele não dá nada sem um propósito.
    Sei também que os propósitos Dele são sempre bons, perfeitos e agradáveis, que Ele sempre quer o melhor para nós, que está sempre disposto a nos receber e ouvir, independente do que fazemos.

    Com toda certeza, com a sua idade, sabe que na vida tudo é passageiro. A beleza , a riqueza, a fama,o vigor,o prestígio….tudo é passageiro, mas, talvez por isso mesmo, somos tentados a negar o que temos de importante em favor de coisas temporárias que não vão nos satisfazer quando chegar o momento da verdade…quando confrontados com nós mesmos não pudermos fugir à realidade dos fatos.

    Eu não te conheço nem nunca te vi (com todo respeito e consideração,não é uma celebridade para mim), mas posso, com quase 100% de acerto, afirmar que as pessoas vão lembrar apenas daquela linda moça, que trocou a sua identidade e dignidade pela transitoriedade.

    De fato, é preciso ser forte, para negar às seduções da vida (que também é transitória…) mas aquele que se dispõe a ter experiências com Deus tem mais facilidade em não permitir que “este passarinho faça um ninho na própria cabeça – parafraseando Martinho Lutero que disse : não posso impedir que um pássaro voe sobre a minha cabeça (as idéias), mas posso impedí-lo de fazer seu ninho nela (a prática)).

    Pois é, espero que de alguma forma esta mensagem chege até você (livre de qualquer preconceito ou crítica), e chege a tempo de encontrá-la refeita, restaurada, feliz.

    Diferente dos que jogam pedras, retiro-me da cena como aqueles que jesus orientou: “quem não tem pecado atire a primeira pedra”.

    Imagino como pode ser difícil a quem está precisando negar uma oferta tentadora… sei que muitas vezes, até por pequenas coisas, nós geramos a maior polêmica e justificamos através de “n” motivos uma atitude, tentando legitimar nosso próprio querer…e pior, enquanto o passarinho está voando sobre nossa cabeça (as idéias), ficamos desejando que ele pouse, já que no fundo, estamos é querendo isto mesmo(a aprática)!

    Não é a toa que Jesus nos orienta a negarmos a nós mesmos, e ir após Ele, pois Ele é o caminho…. Se quisermos ter experiências com Deus não podemos ser amigos do mundo, devemos renunciar aos tesouros corrompidos e aos manjares envenenados com aparência de sabor especial…

    Jesus continua te olhando, Juliana.

    Daquela cruz ele me olhou e te olhou, morreu para que pudéssemos viver diferentemente, livres de qualquer coisa, Ele morreu para nos mostrar que somos especiais a ponto Dele demonstrar isto morrendo. Quando dizemos sim ao mundo negamos a Cristo e colocamos Ele na cruz outra vez… dizendo para Ele: “Gosto muito de você, mas tenho outras prioridades…no momento que precisar te procuro…”

    Nos esquecemos que Deus é um Deus de aliança, e não podemos viver em pecado e depois clamar pelo amor de Deus…pois de Deus não se zomba…

    Deus quer nos dar a felicidade que ainda não temos. Deus quer que seja retirada a barreira que nos separa Dele (seja qual for), Deus quer que tenhamos experiências com Ele!só depende de nós…é uma decisão pessoal… e me incluo nas minhas palvras.

    Que Deus te abençoe
    Marcos

  16. Antonio Carlos Freitas Pinto disse:

    Juliana Alves que Deus tenha misericórdia da tua vida. Com certeza o seu namorado que também se diz evangélico, está totalmente equivocado. Interssante! as pessoas estudam, se formam, recebem diploma de sua formação, mas no fundo são IGNORANTES no que tanje à palavra de Deus. Á voces eu quero lhe dizer o seguinte: satanás não dorme. Se continuares com essas práticas, o todo Podereso Deus através do Seu filho Jesus, vai permitir que os demônios lhes carreguem para toda eternidade ao inferno. Lá, haverá prantos e ranger de dentes. Gritarão de tanta dor. Essa dor é nada mais e nada menos, do que VINTE QUATRO HORAS POR DIA. A dor não para nunca. Não existe morfina alguma para aliviar. Tanto que, quem for provar a segunda morte, vai ranger os dentes. É como uma soldado numa guerra, no momento em que ele é preparado para extrair uma bala em seu corpo. Voces sabem, numa guerra não há anestesia. Então, coloca-se uma madeira na boca desse soldado para que no momento em que for retirar a bala, ele possa pressionar os dentes devido a dor. Ador vai ser tanta, que ele pressionará os dentes e rangerá. Não vai adiantar pedir perdão a Deus quem for para lá. Está consumado. Não brinque com Deus. Ele é amoroso, misericordioso mas não vai pensar duas vezes na decisão em dar ordem aos seus anjos para aqueles que causaram escândalos,em jogá-los no fogo eterno. Onde o bicho não morre e o fogo não apaga. Tudo que falei, está registrado na bíblia. Não inventei nada. Só não cito os versículos, porque, não que eu queira julgá-los, mas penso que voces não tem interesse em procurar a apalvra. A decisão é sua. A salvação é pessoal. Não dá para servir dois senhores. OU VOCES SÃO DAS TREVAS OU SÃO DA LUZ, IRÃO PARA O CÉU OU PARA O INFERNO, SÃO FILHOS DE DEUS OU FILHOS DO DIABO. NÃO TEM MEIO-TERMO!

  17. Olá amigos, a situação de desta mulher chamada Juliana é gravissima no que se diz respeito a vida cristã, antes de mais nada não vou atirar nenhuma pedra nesta munher pecadora, poies eu também peco porém arrependo-me e não vivo pecando.

    Meu conselho a ela assim como de outros colegas é que se arrependa a tempo antes de vir o Juizo de Deus.

    Muitos que aqui estão alarmado com tamanho escandalo,estão atirando pedras em Juliane,mas se analizar a situação da igreja que frequentam no que se refere ao louvor, a situação é semelhante a de Juliane.

    AÍ VOCE PERGUNTA: Como assim? A resposta é facil!!!

    Na sua igreja não estão cantando SAMBA? Não estão dançando Samba, com rebolados sensuais? Infeslimente agora voce ficou sem poder me dar resposta não é? Sou musico e posso comentar o assunto com certeza do que estou falando.

    Não estou defendeno essa mulher Juliane,apenas a qualifico como mais uma JEZABEL ,entre tantas que estão por ai cantando e profetizando dentro das igrejas daquilo que de Deus não tem nada.

    Sou cristão pentecostal conservador da sã doutrina a mais de 30 anos, e vejo de uns anos para cá uma avalanche de cantores evangélicos com a mente adormecida para ou autentico louvor sacro.

    Recomendo aos Pastores de uma maneira geral que mudem essa situação em vossa igrejas, disciplinando esse pobres cantores e cantoras e musicos.

    Aos Compositores digo:
    Em vez de compor versos com letra para emocionar aos ouvintes; componha versos para engrandecer a JESUS CRISTO.

    Aos Musicos cristãos aconsselho:
    Libertem-se do mundo, os sons que o teu intrumento emitem com estilos de Rock,Funk,Pagode Samba e outros estilos Diabólicos como estes nunca chegaram na presença de Deus e nunca irão chegar como louvor agradavel, só ficam registrados para o Juízo de Deus quando prestarás conta por estas abominações dentro da igreja.

    Aos cantores e cantoras advirto:

    Voce que é destaque na midia de sucesso,pare de enganar-te a ti mesmo.O reino de Deus é composto também aqui na terra por Santos.
    Santos e Santas não cantam para emocionar,não cobram para louvar sendo que Jesus te deu este dom de graça, Santos ou Santas vestem-se com descencia, Mulheres santas não vestem-se igual a homens,não usam jóias para acharem-se bonitas,não fazem plasticas para ficarem novinhas de novo para atrair os homens,ao contrario Santos e Santos para apresentarem-se ao publico devem ser o espelho para os demais para que vendo o vosso porte e maneira de viver possam ser transformados.

    Os Pastores que lerem este comentário sabem muito bem que tudo que se escreveu aqui tem procedenia Biblica e era maneira como a Igreja primiva andava.

    Os cantores que nasceram em lar cristão de doutrina também sabem disto: A alguns anos atraz os cantores,compositores,musicos louvavam unicamente a Deus e não a sí mesmo como vemos hoje.

    A geração nova de convertidos e aos cristãos liberais digo:
    Quando voce critica um hino antigo, voce não está zombando do irmão que canta ou que escuta, mas estais escrevendo a tua propria sentença de condenação por escarnecer das coisas Santas de Deus.

    PARE,PENSE E ARREPENDE-TE,VOLTE AO PRIMEIRO AMOR.

    De novo repito a situação de Juliane só difere do local onde está,tudo que ela faz no carnaval se faz dentro da maioria das igrejas.Ex.:Dançam,andam seminus,modelam o corpo com plasticas,tocam e cantam os mesmos estilos de ritmos,compões letras com piscologia para emocionar,cobram ingressos,emfim tantas outras coisas abominaveis ao nosso Deus como estas.

    RESUMO:
    Em vez de cantares de cantarem musicas Gospel (Os estilos acima citados que ao meu ver já estão cuspidas por Deus a muito tempo),louve ao Senhor Deus com um cantico Evangélico sacro.
    Aqui encerro o assunto e advirto:
    Ante de me criticar ore, se não tens argumento Biblico para rebater não o faças sob pena de vir sobre ti o Juizo de Deus.

    A Juliane coloco-me um amigo que quer ver o seu bem,não desta maneira que porventura ainda possa estar, mas como uma mulher arrependida,tranformada corpo alma e espirito.
    Orientações sobre uma igreja na sã doutrina encontre em BLOG SÃ DOUTRINA. Deus vos abençoe

  18. Olha Juliana isso pode até chamar atenção do povo e fazer com que fique en cima no podium , más a atenção de Deus não constitui em palavras e sim em obras ,eu por exemplo se fosse pra escolher entre fama e riquezas do mundo e Deus so viver so adequado,preferiria viver o adequado por que Deus é a maior riqueza que temos ,AGORA VEJA O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ USA O NOME DE DEUS EM VÃO!! EU SOU AQUI O NUMERO 40 QUE ESTOU FALANDO PRA VOCÊ QUE FAZ BESTERA E QUE AINDA HA TEMPO DE BUSCA A DEUS! na biblia diz assim : o mundo jáz no maligno e quem vive pra Deus é contra o mundo por que o mundo é contra Deus assim como foram contra Jesus assim sera contra aqueles que amam a Deus a Jesus Cristo! prefiro sofrer por Cristo aqui neste mundo e ir com Jeus Cristo quando voltar. doque viver uma fama aqui e ficar quando ele voltar! pense nisso se esvazie de si mesma e deixa Deus entra ele anda ao teu lado esperando uma fala sua assim: Meu Deus me ajude,não te conheço ,só ouço fala do Senhor más quero te sentir, te vê , quero nasce pra ti o Pai.se tua vida não mudar se vc não viver feliz mesmo em tempó de guerra,se essas frases aqui não mudar, largo de ser evangelico!! prove – me que sem Deus é melhor se é que pode!por que no fim é que vamos vêr né.. busque a Deus ele te ama,pequei tanto e não sabia achava que era feliz más chega um Dia que o propio Deus que fala pra vc não usa ninguem ele mesmo chega a vc e diz: Olhe agora a sua vida fassa um resumo do que já passo,veja se a via eu (Deus) em seus caminhos. sim a via sempre te protegendo pra não morrer,por que so não tem perdão hoje se vc morrer sem busca a Deus,não vacila Deus te ama,e quer mudar essas palavras aqui pra milhoes de vezes melhor!!! o propio Deus deixara um recado pra vc quando andar com ele !!!

  19. Juliana, creio que as oferendas do diabo falaram mais alto em tua vida do que o amor do nosso verdadeiro Deus,Ele sim, tem tudo de bom para ti ofertar.A fama é passageira, pois sabemos que tudo passa. Espero que o SenhorJesus permita oportunidade de você ter o verdadeiro encontro com o Mestre. Medite em II coríntios 5:17.Que Jesus te guarde de todo mal, pois Ele ama o pecador e abomina o pecado!

  20. Lá em Mt6:24 diz “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer de um, e amar ao outro; ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas”. Faça igual ao filho pródigo retorne à casa do Pai pois ele estará de braços aberto te esperando, pois ele é rico em misericórdia e Te Ama por isso enviou seu filho amado p/ morrer em uma cruz em nosso lugar, não à conheço pessoalmente, mas posso sentir amor por vc, um forte abraço e fique com a paz do Senhor.

  21. chegou o tempo que vermos absurdos como estes, mais nâo devemos nos abater, sabemos que existem pastores que se apraveitâo desse tipo de coisa para ganhar dinheiro, Deus virá e separará as ovelhas dos bodes , essas pessoas se não se consertarem irão queimar no inferno junto com jesabel a mulher que foi mais encapetada na biblia e os atos desta mulher é semelhante o de jesabel.

  22. A IGREJA DE CRISTO VIVE SEUS ULTIMOS DIAS NA TERRA.

  23. cuidado menina Jesus esta por vir e se ele volta logo na hora que vc tiver dancando ou pousando nua qual sera seu futuro eterno logo que vc ja conhece a verdade .pense nisso!!!!!!!!!!!!!!!

  24. claudio brito P. SEGURO BA disse:

    realmente quem é sujo que se suje mais quem é santo que se santifique mais, não podemos servir a dois senhores, vou amar um e aborrecer a outro quem ama o mundo o amor do pai não está nele,não devemos ser produto de exposição para cobiça de ninguém (juliane tem que ver o conceito de que é ser evangélico(a)).

  25. acho que ela não tem vergonha Deus fez tanto…
    pra ela fazer isso…
    e a familia dela tbm nao tem nada de evangélico….
    tem que tomar vergonha na cara…
    TCHAU e ve se toma vergonha….

  26. Irmaõs temos que vigiar e orar o que o malígno quer é isto tirar as pessoas da igreja ele não quer sejamos santos seguidores de Deus, com certeza ele esta rindo dela neste momento por estar tão dividida, irmãos vamos orar por ela pois está presisando de oração a tentação é muito grande orem pela família dela também, é muito triste quando uma ovelha se desvia do caminho do Senhor.É muito difícil seguir os caminhos do Senhor tem que ter perseverança e oração para alguns é fácil mas outros não.
    Eu sou católica sou muito julgada por isso e as vezes é difícil seguir firme em Jesus, mas creio em um Deus vivo e sei que me dará forças para a caminhada.Que abençoe a todos nós e a essa moça que ilumine os pessamentos dela que ela volte para Jesus em difinitivo, Amém.

  27. Bem na minha opinião você não pode servir a dois Deuses esta garota esta dividida eu sou católica mas não suporto carnaval e quando estamos nos caminhos do Senhor temos que ser fiel se ela quer este caminho ela deve deixar a igreja e quando estiver certa de que quer seguir mesmo a Deus ai sim deve voltar peço ao Espírito Santo que jorre sobre ela suas águas para lavar seu corpo e alma e cure-a que de sabedoria que ela tenha discernimento, que caia por terra qualquer influência malígna.Perdão Senhor se a julguei Amém.

  28. Não é de hoje que vemos “evangélicos” na mídia se dizendo seguidores, mas em contrapartida, tomando atitudes que vão totalmente de encontro à profissão de fé. É evangélico que toma todas, posa nu, faz pornô, e se questionados sobre sua religião, a resposta prática é, “não tem nada a ver”, é comum, inclusive fazermos como advogados, buscarmos “brechas” até na Bíblia, distorcendo os versículos para adequarmos ás nossas necessidades e justificarmos nossas atitudes.Hoje em dia ,é muito normal, tudo vale,em prol de um evangelho liberal, mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: Onde está o líder dessa igreja?qual a posição dele?será que um pastor, se sujeita à expor o Santo Nome de Jesus, à igreja, ao escárnio, ao ridículo, em prol de talvez uma pseudo visibilidade, ou até mesmo por causa de um “dízimo maior”?Imagino se a moda pega, qual seria a diferença de nóis para o mundo? Quando fomos chamados de “sal da terra, luz do mundo”, será que éramos para fazermos as mesmas coisas?para agirmos igual? “O mundo jaz no maligno” ,será que a igreja tb deve seguir o mesmo caminho? Cada um faz o que quiser da sua vida, mas por favor, não exponham o evangelho, ao ridículo, não façam com que o sacrifício que Jesus fez na cruz seja tratado de forma tão perniciosa, pois se formos todos por esse caminho, o último a sair desse mundo, que por favor, apague a luz….

  29. Olha, sinceramente, precisamos ter em mente uma coisa:
    1º: para os que dizem que falar que está jovem está no caminho do erro é “julgar”, vai uma dica: o julgar de Mateus 7, é tratar sobre o que não se vê ou não se sabe, é criar preconceitos e estabelecer juízo no sentido de condenação sem considerar a possibilidade de penitência. Todavia, quando se tem fatos (e fotos), não é julgar, é aplicar uma norma a um tipo de comportamento, e isso é recomendado na bíblia: que exortemos uns aos outros! Claro, que seja com mansidão, sabedoria e amor. Ora, alguém será exortado se estiver na linha? Claro que não! Só se exorta quem está cometendo ou a ponto de cometer um pecado, um erro! Portanto, falsos moralistas e complacentes, dizer que a Juliana está no caminho de morte não é JULGAR e sim EXORTAR, desde que diga-se também a verdade bíblica que DEUS é rico em misericórdia para os que se arrependem e o servem em inteireza de coração, seja para com esta jovem ou qualquer um de nós que porventura estejamos na hipocrisia.
    2º O fato de muitos que aqui postaram possam estar também cometendo erros/pecados, não invalida as verdades bíblicas que instam em dizer que as atitudes desta jovem constituem desagrado ao Senhor Jesus. Pensem pessoas!. Não podemos deixar de pregar a verdade porque existem os pregadores da mentira! NÃO PODEMOS!
    3º Agora, exortar apenas falando o erro sem apontar o caminho para o acerto é, no mímino, fariseísmo, e no máximo papel de bandido né? Devemos colocar na exortação, seja no início dela ou no final, a essência do evangelo de Cristo que é o arrependimento, a consequente misericórdia de Deus, depois o perdão, a regeneração e por fim a salvação em Cristo Jesus. Porque se assim não o fizermos estaremos sendo Juízes e não observadores da lei (Tg 4.11). OU SEJA, JULGAR, É QUANDO APENAS CONDENA-SE OU ABSOLVE-SE; É QUANDO SE ESTABELECE A SENTENÇA EM ÚLTIMA INSTÂNCIA (SEM CONSIDERAR “RECURSOS”). E EM CRISTO, AMADOS, ENQUANTO VIVO ESTIVER O HOMEM, SEMPRE HAVERÁ A QUEM RECORRER.

    Abraços e que Jesus continue abençoando a todos!

  30. Eduardo Ferreira disse:

    Realmente, o evangelho está decadente, mas não somente pela notícia que li, mas principalmente pelos “crentes” que só escreveram para julgar a moça, sendo que nenhum deles conhecem o coração dela, muito menos o que a levou a fazer isso. Sei que não há justificativa, mas será que a igreja foi correta em expulsar a moça, fazendo com que toda uma família saísse de uma congregação? Será que não era mais fácil cuidar dela com amor, quem sabe ela não teria optado pelo melhor caminho? Lembrando que ela investiu fundo na carreira depois de ser expulsa, será que seria diferente se ela tivesse sido tratada com amor e carinho?
    Ah, Jesus fez o que mesmo com a mulher adúltera? Bom, segundo a maioria dos “crentes” que escrevem aqui, acho que ele atirou pedras nela!!!!!

  31. é lamentável, pessoas como essa tal que se vale do nome evangélico para crescer na mídia, a Bíblia diz que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, o que ela faz na verdade está agradando há outro pai, e este é o pai da mentira, é o pai que deseja e quer adoração carnal de seus seguidores, e a maneira que ele usa para seduzir os que se dispõe a seguí-lo é o dinheiro, a fama. Por outro lado, ao que parece, estão falhando aqueles que deveriam se opor de forma inquestionável a questão(familiares e namorado), creio que a igreja deve exortá-la a deixar aquilo que se vê claramente contrario a escritura. oremos para que pessoas como essas sejam transformadas pelo poder do Espírito Santo de Deus, pois só Ele pode mudar vidas, seja ela quem for.

  32. É difícil não julgar as atitudes dela. Está claro que igreja tem sido sinônimo de uma associação e por incrível que pareça declarar-se evangélico pode gerar status!!

    Mas eu li e fiquei pensando… se fosse publicado uma reportagem sobre alguém que cometeu qualquer outro ‘pecadinho’ não haveriam tantos comentários aqui.

    Qual a diferença entre ela e eu?

    Eu que tantas vezes aumentei uma história pra ela parecer mais emocionante (menti), eu que acabo rindo com as piadas sobre o presidente da república (desonrando autoridade, eu que discuti ontem com meu pai (rebeldia), que deixei reclamei do atraso do ônibus (murmuração), eu que fico adiando inúmera coisas (procrastinação).

    Qual a diferença entre ela e você?

  33. Isso é um absurdo!!!!!!
    Cada vez mais o evangelho está ficando decadente.
    Antigamente isso era chamados de aproveitadores do evangelho para ganhar fama.
    Jesus está voltando.

  34. Eleni da Foneca disse:

    Acredito que o que estamos vivendo é uma certa “confusão” entre ser influente em todsa as áreas sociais e ser influenciado por elas. É claro que quando abraçamos uma carreira artistica vamos nos deparar com situaão em que será preciso tomar a decisão certa. É claro que quando uma jovem escolhe expor o seu corpo de forma sensual, não consegue distinguir entre marcar ou não a diferença no mundo secular. Certamente, que se a Juliane escolhesse cotinuar dançando sim, mas, num contexto diferente, Deus certamente lhe abriria portas e ela teria ainda mais sucesso do que tem alcançado e acima de tudo não causaria conflito entre aqueles que tem escolhido “separar-se” do mundo mesmo estando vivendo nele. Há alguns anos tive uma experiencia maravilhosa em Curitiba, tivemos a oportunidade de sair com uma escola de samba cristã e fomos para a Avenida, não sem antes termos tido um longo tempo de oração e jejum, foi tremendo, quando deixamos a avenida pessoas vinham a nossa procura querendo saber mais daquele Jesus que cantavamos enquanto faziamos evoluções com blocos que retratavam desde a criação, a queda, a luta contra o pecado e a redenção do homem (muito longe da sensualidade e trajes menores que vemos no carnaval. Foi tremendo, ali, sentimos que tomamos posse daquela avenida para Deus! Isto a Juliane precisava saber e orientar a sua vida neste sentido, se é que acredita mesmo no sacrifício de Jesus por ela. Eleni – Portugal

  35. Juliane se voçe se diz ser avangelica porque voçe faz esse tipo de trabalho? pois aquele que serve ão senhor toma sua cruz não faz esse tipo de coisa que é um absurdo pois o senhor diz:ai da quele que escandalizar o evangelho, e voçe esta escandalisando o evangelho, voçe tem o livre arbitrio de escolher seu caminho mas voçe não deve ficar encima do muro , pois Deus não quer nada pela metade ele quer por enteiro. pois se não é quente nem morno, és frio de minha boca te cospirei. sua boca é seu leme não fique por ai colocando o nome Deus em vão pois aqueles que colocam o nome de Deus a esse tipo de espetaculo consequencias virão, pois buscai primeiro o reino de Deus e as outras coisas serão acresentadas, e voçe prefiriu servir ão diabo do que a Deus que é o unico e digno de ser adorado e nosso corpo de ser templo e morada do Senhor, e o seu corpo está sendo utilizado pelo diabo. ainda a tempo de voçe voltar a trás do seu pecado pois não há pecado que o senhor não perdoe, mas ele não vai poder te livrar das suas consequencias.
    voçe não e evangelica pois uma pessoa evangelica prega o que o senhor nos ensinou é voçe esta fazendo o contrário.pois e melhor agradar a deus do ãos homens.

  36. Isso é o resultado do Evangelho que está sendo pregado hj na maioria das igrejas que se diz evangelica, um evangelho barato e sem conteúdo, sem uma vida de renuncia. Onde o envangelho e Jesus Cristo tem que se adequar as pessoas, quando deveria ser exatamente o contrário. Jesus Cristo veio ao mundo para libertar os cativos das garras satanás. Por essa, razão é inaceitavel que esta moça se denomine evangélica (apesar de Cristo amá-la muito e quer que ela se arrependa de seus pecados).
    Acho incrivel os absurdos que acontecem. Li o testemunho de Valéria Valensa (ela diz que participava de tudo aquilo, por falta de conhecimento da palavra de Deus e reconheceu que estava em pecado) e diz que não faria denovo. Enquanto essa menina, Juliane Almeida, diz que conhece a palavra e quer participar do Carnaval, dá pra entender? ( particularmente, acho que ela já fez a sua escolha entre Deus e o Mundo, quando na primeira vez abandonou a igreja “como serva de Deus” e optou pela vida artistica “mundana”).

    * A biblia, diz:
    – “Quem está em Crito nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo”. (II Cor. 05.17)

    – “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
    E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (I João 02.15-17).

    Juliane, se vc realmente quer ser uma evangélica serva de Deus e de Crito renuncie tudo que o mundo tem te oferecido e viva na presença de Deus todos os dias de sua vida. (LEMBRE-SE DA PARABOLA DO JOVEM RICO E DA TENTAÇÃO DE JESUS CRISTO) e faça uma reflaxão!!!

    – Jesus Cristo quanto entra em uma vida ele liberta, transforma, cura e perdoa os pecados. Fazendo desta pessoa uma nova criatura lavada e remida pelo seu sangue.

    Que Deus possa nos abençoar, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!!!

    Pr. João Batista
    Segunda Igreja Batista em Cabedelo/Pb.

  37. MISERICÓRDIAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ISSO É DIZER:: SOLTA BARRABÁS E CRUSCIFICA JESUS!!!

    O MUNDO JÁZ NO MALÍGNO
    E AINDA EXISTE QUEM DEFENDA
    E DIGA QUE NÃO SE SABE O QUE TEM NO CORAÇÃO DA MOÇA??
    A BOCA DIZ DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO!!! QUANTO MAIS AS AÇÕESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
    POVO!! ALERTA!! JESUS ESTÁ VOLTANDO!!
    NO CÉU NÃO ENTRARA NENHUM TIPO DE PECADO!!!

  38. Meu Deus, quanta hipocrisia, quanto farisaismo…

  39. Mas isso é uma pouca vergonha na cara…….
    essa guria tem q se converter…..pq ela nunca foi convertida…..
    e ainda o namorado junto….pq “ora pelo sucesso” dela affffff……….olha tem q se converter ..e
    tem q toma vergonha na cara…
    ou vcs é crente ou naum…
    ou vcs serve o mundo ou a Jesus Cristo…
    naum pode servir a dois senhores……..

  40. alderi h nascimento disse:

    esta escrito na biblia gue tudo ten o seu tenpo essa joven esta neste versiculo mais tudo e no tenpo de deus por ela ser joven m,ais o amanha nao nos pertence deus pode volta hoje mesmo i ai

  41. É muito triste como boa parte do povo evangélico gosta de medir a fé de uma pessoa apenas por critérios moralistas.

    Existem muitas pessoas “castas”, mas, que por dentro são verdadeiros sepulcros pestilentos.

    Será que o povo que aponta os supostos erros da jovem sabe, realmente, o que há em seu coração ?

  42. Youri Zeferino disse:

    isso e uma ofença devem mudar o titulo dessa noticia pk essa moça nem sabe o k e ser evangelica “que comunhão existe entre as trevas e a luz 2co 6:14,…. não sabem k sois o templo do Espirito Santo 1 co 6:19″ com esse titulo vcs ofendem todos os evangelicos nascidos de Novo e essa moça precisa de Jesus porque trocar Cristo por dinhero so alegra o Diabo e mais ninguem, o k lhe falta fzr? pra k o mundo diga amanha k vcs evangelicos comporatanse assim . sugiro k o titulo podesse ser “religiosa no carnaval” ou algo semelhante porque isso e dar credibilidade ao k mundo diz.

  43. Não é uma Evangélia no carnaval e sim, uma desviada dos caminhos do senhor Jesus Cristo e ela sabe muito bem disto. pois a Bíblia diz “Não ameis o mundo e nem o que no mundo há”. e mais, “aquele que se torna amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. meu conselho é: Volte-se para Deus enquanto é tempo pois Ele é rico em perdoar e “lembre-se do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venha os mas dias dos quais diga não tenho neles prazer”.

  44. não acho certo essa moda de se tentar conciliar as coisas do mundo com as coisas de deus por que ele e santo e não de agrada dessas coisas o caminho e um só carnaval e coisa do maligno e quem participa acaba sendo tambem

  45. juliana ,
    Deus tem um grande plano na vida dessa moça ,mas para que isso se cumpra ela tem que largar muita coisa…
    na biblia diz que nao ha quem tenha deixado casa,familia e outros bens que tenha ficado desamparado………..
    na nossa vida temos que renunciar muitas coisa pra servir a cristo verdadeiramente…
    existe um espirito chamado espirito de imoralidade,é o que atuava ma vida de jesabel e matava os profetas veja so o que aconteceu com ela…
    temos que orar pela vida dela pois nao somos nos quem faremos a mudança nela e sim o espirito santo.

  46. Então pessoal.Não julgueis para q não sejes julgados!
    Em vez da pessoa tapar a boca e orar pela moça ficam despresando-a falando q ela é fruto do maligno,tenho certeza q quando Deus permitiu q ela entrasse no ventre da sua mãe não pensou assim…
    pq não orar por ela e pedir para q o espirito de Deus a encontre onde quer q ela esteje,e quando ele encontrar ai a decisão será dela…Paz a todos fiquem com Deus!

  47. O LUGAR DE JULIANA ALMEIDA NAS ESCRITURAS

    Para explicar o lugar de Juliana Almeida nas escrituras é preciso que se fale a linguagem da Bíblia a respeito da comunhão dela ou não com a Igreja de Jesus. Caso contrário, não passa de cogitação, discursos vazios, meros pontos de vistas e confusão doutrinária. Na interpretação Apostólica, a Igreja ou um templo, não é simplesmente uns espaços físicos, construídos pelas mãos dos homens, mantido por organizações humana, e sim, o próprio homem. (E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo de Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. I Cor. 3:17). Baseado nesta passagem está descartado a possibilidade de qualquer espaço físico ou mera organização humana ser morada de Deus. Veja, que as escrituras já começam iluminar o assunto aparentemente, perplexo, com respeito à Juliana Almeida. O fato de ela ter o nome de Evangélica, de ter participado do O É O Tchan!, Contratada recentemente para substituir uma Atriz na Tv Record, tida com uma Empresa de Televisão Evangélica, haver pousado nua e participar no carnaval no final deste ano com, o marido ser cristão e a favor de seu comportamento e o TAG: Evangélica no Carnaval, isso, a luz do conhecimento teológico, não lhe garante o direito da Salvação a menos que ela se arrependa. (Produzi, pois, frutos dignos de arrependimentos, e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos Abraão por pai; porque eu vos digo que até destas pedras pode Deus suscitar filhos a Abraão. (Lc 3:8). Percebe-se, que a misericórdia de Deus é muito grande, porém, está condicionada a observância da sua palavra. Deus em Cristo reconcilia consigo mesmo o mundo não lhes imputa seus pecados, dando ao homem a oportunidade de ser um novo templo. Porém, o lamentável nesse ato de misericórdia, é que muitos destroem o templo de Deus, trazendo para si mesmos conseqüências drásticas. (Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.) (I Cor. 3:16). Certamente, o homem foi predestinado para ser o templo de Deus e acima de tudo santo e se ele destruir essa obra de Deus em sua vida, será destruído).Geralmente, essa destruição, começa com a amizade do cristão com o mundo.(Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui – se inimigo de Deus). Segundo o texto informativo dessa edição, tanto ela quanto a família foram atraídos pelas ricas propostas ligadas as suas habilidades artísticas, a ponto de abandonar a fé. Porém os apóstolos, na pessoa de S. Paulo têm uma advertência para essa família. (Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores) (I Tm: 6:10). Alguém dirá, eu não concordo com essa sua posição. Como poderíamos perder uma oportunidade tão importante como essa? Esse seria o momento oportuno de Juliana e família sair de uma situação humilhante nas finanças. E você diz assim. Temos mesmo é que aproveitar as oportunidades. Porém a bíblia tem uma resposta para essas indagações: Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: não te deixarei, nem te desampararei (Hb. 13:5). Deus está dizendo que ele é onipotente, onipresente e onisciente. Portanto, não existe nada que ele não possa fazer para o bem estar do homem, não existe nada que ele não saiba, está presente em todos os lugares e sabe tudo com respeito à criatura humana. (Paráfrase: Sl 139).
    Com respeito à forma de vestir, a Bíblia tem um conselho muito importante, que vai de encontro com aqueles que gostam de ser crentes e viverem com roupas extravagantes. (Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, (I Tm 2:9). Certamente, quem pertence à Igreja de Jesus ou é membro do corpo de Cristo, aceita perfeitamente esse conselho apostólico. São Paulo ao escrever a Timóteo, diz para ele combater as vaidades das mulheres daquele tempo, que gostavam muito de esbanjar meiguice com tranças, colares de ouro, de pérolas e vestidos luxuosos. Certamente, nos dias atuais, o mesmo Espírito Santo, iria usá-lo para combater homens mulheres que se dizem cristãos, mas vivem uma vida extravagante e às vezes até na prática da nudez e sexo livre). Finalizo esse comentário, dizendo que, a mulher em todos os tempos, sem foi um ser especial, e, portanto, capaz de controlar ou estragar ambientes…Talvez seja por isso, que ela sempre foi mais cobrada…Eu diria, ela tem o domínio da situação, nas mãos. Talvez seja por isso que Salomão diz que: a mulher sábia edifica a casa, mas a tola destrói… Com respeito a Juliana Almeida, a luz dos versículos mencionados, O Senhor Jesus continua esperando pela a decisão dela…
    Professor, Jeová Barbosa (EV).

  48. Que incoerência. A Ex-Globeleza deixa a sensualidade para se entregar a Cristo e essa moça resolveu fazer o caminho inverso.

    Quantos homens esta moça não tem levado a pecar hein?

    Que Deus abra nossos olhos,

    Amém.

    Fábio Justino (RJ)

  49. Wellington/Fortaleza disse:

    Ela está fazendo a vontade de DEUS ou dela? Fácil né,de responder.

  50. para ele:
    Tiago 5:19-20.
    Para ela:
    Lucas 9:23-27
    se a equipe do Gospel + pudesse enviar esses versículos para eles eu agradeceria.
    é preciso Renunciar, sem renúncia não há redenção.
    Ah,o marido tá numa situação complicada, pois ele não pode proibi-la, ele tem que conscientizá-la, peço a Deus que ele consiga!
    Pois todos nós precisamos de Jesus. [João 3]
    Religião não salva, é só olhar para os Fariseus!

  51. Chega a dar náusia o só ouvir falar que certas pessoas tentam conciliar uma vida, tão descabida de santidade, ao cristianismo genuíno, escondido atrás do termo “evangélica(o)”, que por si só não significa nada mas, mancha a imagem daqueles que estão se esforçando para alcançar o Reino dos Céus. Que Deus tenha misericordia dessas pessoas!

  52. EM PRIMEIRO LUGAR NÃO USEM O NOME DE DEUS EM ALGO QUE É FRUTO DO MALIGNO,ESSA MOÇA NUNCA FOI EVANGELICA,POIS O EVANGELHO CONSISTE EM NEGAR A SI MESMO E SERVIR A JESUS.UM CONSELHO NÃO USEM O TITULO DE EVANGELICO A UM IMPIO QUE NÃO CONHECE A JESUS,NÃO AO JESUS QUE EU SIRVO.QUERIDA JULIANE,SE VOCÊ REALMENTE QUIZER CONHECER A JESUS NEGUE A SI MESMO E SIRVA A JESUS.

  53. A PALAVRA DE DEUS NOS ALERTA SOBRE ISSO QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS MUITOS FALSOS EVANGÉLICOS APARECERIAM,ISSO ESTÁ ACONTECENDO,OS ESCANDALOS ESTÃO AI…MAS AI DAQUELES QUE PROVACAM ESCANDALOS E USAM O NOME DE EVANGÉLICOS…SABEMOS QUE NINGUEM É PERFEITO,MAS CONTINUAR NA IMPERFEIÇÃO ISSO SIM É PAGAR O PASSAPORTE PARA O INFERNO..ESQUECEMOS QUE A MORTE É CERTA..E O QUE TEMOS FEITO PARA SALVAR A NOSSA ALMA DO INFERNO..PODEMOS PERDER TUDO EM NOSSA VIDA,MAS PERDER JESUS ISSO NUNCA…NÃO TEM PREÇO O QUE ELE FEZ POR NÓS LÁ NA CRUZ,TROCAMOS JESUS POR COISAS ASSIM..E O PIOR É QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE TUDO É VAIDADE…PURA VAIDADE..E QUE TUDO VIRA PÓ…ENTENDO QUE QUANDO TODOS NÃO ACREDITAREM MAIS NA PALAVRA DE DEUS..NÃO ACREDITAREM MAIS NAS PALAVRAS QUE SAEM DA BOCA DOS VERDADEIROS PASTORES…SE ESFRIAREM TOTALMENTE DO EVANGELHO DE CRISTO..SERÁ NESSA HORA QUE JESUS VOLTARÁ E MUITOS FICARÃO…MUITOS SERÃO PEGOS DE SURPRESA…AI MEU AMIGO,AMIGA,,,SERÁ TARDE DEMAIS…VIGIAI PARA QUE NÃO ROUBEM A SUA COROA,POIS MUITOS JÁ PERDERAM A SUA…SHALOM.

  54. Querida juliana, voce nunca foi evangelica em sua vida pois se fosse não trocaria Jesus que derramou o sangue por voce por uma baixaria e outras coisas mais que é o carnaval.

  55. Será que ela conseguiria negar uma proposta para um desses filmes pornôs brasileiros ou seria como a nossa tb evangélica artista Gretchem? Acho que a grna tá mais forte que a fé!!!!

  56. O mundanismo está entrando na igreja de Jesus Cristo. Mas…. naquele “grande dia” o nosso advogado (Jesus) vai ser “promovido” a Juiz e julgara a cada um segundo as suas obras. E o próprio Jesus disse “ai daquele por quem vem o escandalo, porque seria melhor prender uma pedra no pescoço e se lançar mo mar”. Espero que vc, Juliane Almeida, se converta!!! JESUS QUE SER O TEU DEUS ELE TE AMA!!!

  57. Pr. Agnaldo Pereira dos Santos disse:

    Ela nunca foi evangélica, e nem serva de Deus. Vcs colocam uma evangélica no Carnaval respeitem o nome dos evangélicos. Evangélicos verdadeiros não pisam em carnaval………….

  58. Isso é um absurdo!Ela se diz evangélica mas está longe disso,pessoas assim não tem Jesus não é evangélica,precisa aceitar a cristo como seu salvador!”quem é imundo se suje ainda mais quem é santo santifique-se ainda mais…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,769 comentários no Notícias Gospel.