Jogador Vagner Love é tema de culto, volta a marcar gols e agradece a Deus

1
0

O jogador Vagner Love, atacante do Flamengo, marcou dois gols na última quarta-feira, 08/08, na partida contra o Figueirense, válida pelo Campeonato Brasileiro, e foi tema de um culto horas antes da partida.

O jogador, que comemorou os gols que encerraram o jejum de oito jogos sem marcar agradecendo aos céus, recebeu via Twitter uma mensagem de sua irmã, a evangélica Vânia Love, comemorando o feito.

Após a partida, Vânia Love revelou que havia dito antes do jogo que seu irmão marcaria gols: “Quem acompanhou no início eu comuniquei, o culto hoje foi Benção! Hj vaaaiiii! É uma questão de FÉ!! É assim!! @VLove99oficial Glória a DEUS!” , publicou, mencionando o perfil do jogador.

Após a vitória e os gols marcados, o atacante agradeceu o incentivo: “É uma coisa chata, que vinha incomodando. Só não podia desistir. Deus me deu esse dom e uma hora as coisas iam se acertar”, afirmou Vagner Love.

Redação Gospel+

1 COMENTÁRIO

    • EDU LIMA: Seu analfabeto bíblico e de pai e mãe, vc e quase todos os evangélicos do Brasil sequer sabem o que é adorar e idolatrar. Se soubessem, Imperador Universal dos Imbecis, jamais falaria que Nossa Sra. ocupou o lugar de Jesus na Igreja Católica, retardado. Esta é a maior besteira que já foi falada na História do Mundo e em todo o Universo. Vá assistir ua missa católica e vc verá que nela se fala muitíssimo mais em Deus, em Jesus, que quaisquer outras religiões do mundo todo juntas. A própria batina do padre é 100% feita com signficados sobre a vida de Jesus. E não existe religião evangélica alguma que possua tantos dias dedicados à sua Anunciação, Concepção, Nascimento, Tentação (Quaresma) Vida, Paixão, Morte, Ressurreição, Ascensão, Pentecostes, etc., principalmente a celebração do Domingo de Ramos e a Semana Santa, que culmina com a celebração da Páscoa, em que cada dia dela é dedicado a um tema importante da Paixão de Cristo, com prescrições, abstinências, jejuns e penitências para os fiéis. A Páscoa, pelo contrário, é comemorada com muitos fogos e festividades. Vcs crentes não sabem nada, são os piores cristãos do mundo, não se informam sobre as outras religiões, mas caluniam, com mentiras estapafúrdias, a todo mundo. A religião que mais fala em Deus é a católica.

  1. Eu pensei que nesses cultos o tema fosse Jesus.Que lastima!Porém me esqueci que existe hoje em dia um outro evangelho: o evangelho ANTROPOCÉNTRICO.onde o homem vem ocupando o lugar de Deus.É este pseudo evangelho que vem dominando o mundo.O tema do culto hoje é: os gols de Vagner e a vitória do flamengo.Brincadeira! Ô raça ruim! o trono do Cordeiro não está vazio, se queres usurpar algum trono tenta usurpar o do falso profeta que vem pregando este tipo de heresias…

  2. Gostaria de saber uma coisa, Vagner foi abençoado por DEUS e fez dois gol pelos coais agradeceu a DEUS
    muito bem, agora eu pergunto aos amigos evangelicos e se o goleiro tambem foce temente a DEUS
    e sempre agradecese a DEUS cada vez que fizese uma boa defeza, quero deichar bem claro que a minha
    intençao não e provocar nimguem, e que sou de de opinião que DEUS só poderia interferir a favor de
    alguem no fotebol se foce no sentido proteger sua intregridade fizica para que não sofra nem uma
    lezão grave por exemplo. Esta e a minha opinião, mas respeito a dos outros.

    • Plínio Gonçalves assim diz a Palavra de Deus:

      1Te 5:18 – Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

      Flp 4:12 – Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.

    • Miseráveis homens que só pensam nas coisas terrenas, nos bens materiais e não nas que são de cima. É cada igreja que aparece, enganando, escarnecendo de Deus. Onde a criatura é mais importante que o Criador.

  3. Esqueçam o futebol. O mundo tem apenas mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem acessar apriscocristao. wordpress . com e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA