Valdemiro Santigo, da Igreja Mundial do Poder de Deus, tira R R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, do ar na CNT
Tags: Apóstolo Valdemiro Santiago, CNT, Igreja Internacional do Poder de Deus, Missionário R. R. Soares, R. R. Soares, Televangelismo, TV, Valdemiro Santiago, Valdomiro Santiago
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
ou no facebook
Depois de perder espaço na TV Bandeirantes, R.R Soares agora abre mão de horário na CNT. Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, vai pagar mensalidades de R$ 3 milhões pelos horários de R.R, que não teve contrato renovado.
A CNT, no Rio de Janeiro, tinha muitos de seus horários ocupados pela Igreja Internacional da Graça de Deus, de RR Soares. Recebia R$ 2 milhões por mês.
Contrato vencido, espaço perdido. Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, com adiantamento de luvas e mensalidade, agora tem, com a sua igreja, exclusividade na programação da emissora.
Parte do dinheiro, inclusive, já foi utilizada na reforma do prédio da emissora no Rio. O apóstolo Valdemiro agora passou a ser um dos frequentadores mais assíduos da CNT.
Valdemiro Santiago em vida particular
Na semana passada utilizando-se de um helicóptero dos mais modernos, Valdemiro Santiago conheceu uma de suas novas propriedades na zona norte carioca. Apesar do helicóptero, o apóstolo geralmente se locomove nas ruas cariocas em sua luxuosa pick-up 4×4.
Fonte: Folha de São Paulo / Gospel+









Essa briga não é para pregar o evangehlo e sim para mostrar o poder da igreja …
O apocalipse esta se cumprindo Jesus esta voltando…
Não é hora de ficar brigando, é hora de nos unirmos, porque JESUS não é RELIGIÃO Ele é TRANSFORMAÇÃO…
Devemos ser exemplos para o mundo pois a Biblia diz:
“Se comer carne vai escandalizar o seu irmão, não coma…”
Jesus falou nao julgue para nao ser julgado ,aquele que nao esta pregando por amor naquele dia Jesus dirá,afataivos demim malditos, o imporpante é pregar o evangelio do Senhor Jesus,Paulo falou muitos iriam pregar por amor,outros pelo dinheiro,que importa é que o nome de Cristo ser pregado,Paulo pregava o evangelio por amor a Cristo,eu prego por amor a Jesus e nao olho para o homem,para eu nao cair,faça isso e vc vai ver que Deus vai fazer na sua vida,ame seu proximo como a ti mesmo,fina na paz..
O apocalipse está se cumprindo, em vez de estarmos preocupado em pregar o evangelho, estamos brigando por posição, por religião, sendo que JESUS CRISTO não é RELIGIÃO e sim TÃNSFORMAÇÃO…
Estar na hora de nos unirmos pois o inimigo de nossas almas está ganhando forças e está rindo de nós…
“A Biblia diz que a oração de um justo pode muito em seus efeitos” imagina de todos nóis juntos, podemos mudar o estória de muitas vidas,de nossa nação e do mundo…
DEUS nos chamou para fazer a diferença, pois somos o sal da terra e a luz desse mundo…pense nisso….
As pessoas que estão julgando, atirando pedras e criticando o Apóstolo Valdemiro Santiago são pessoas que não conhece nada das obras de Deus. Seria um erro o Apóstolo pregar a CURA A SALVAÇÃO E PROSPERIDADE e ficar comendo do restos só para agradar as pessoas. Sendo que Deus nos Dá Vida e Vida em Abundãncia.
Porque voce incrédulo vá um dia na Igreja Mundial do Poder de Deus e veja você mesmo o que Desus faz naquele lugar. Tenho certeza que você pedirá de joelhos perdão a Deus por estar tirando conclusões erradas desta pessoa.
Leia um pouquinho da Vida do Apóstolo e veja o que passou na vida para chegar onde ele está e quanto ele contribui através do dìzimo para a Igreja.
EDIR MACEDO, RR SOARES, VALDEMIRO SANTIAGO, todos farinha do mesmo saco.
É um querendo mais dinheiro do que o outro, querendo ficar mais famoso do que o outro., issso é UMA VERGONHA.
ADORO O NEGÓCIO DOS CRENTES!!! TBM QUERO GANHAR DINHEIRO!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ELE É UM HOMEM DE DEUS E AQUELES QUE CRITICAM E PERSEGUEM, COMO IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, INTERNACIONAL, COMO ESTÃO PERDENDO OS FIÉIS , COMEÇAM A PERGUIREM ELE. PROFETAS DE BAAL!!!
VAI S CONFVERTER
É um pastro devorando o outro pela ganância do dinheiro. Realmente o fim dos tempos deve estar próximo mesmo.
Uma igreja que prega dentre muitas coisas entre elas a prosperidade, o líder não pode andar de jegue? Não é mesmo?
Se um líderança maior da igreja mundial não prova nada para ninguém, o que ele irá passar para os fiéis.
Por isso que algumas das igrejas estão falindo, o povo houve qualquer notícia e já param de frequentar as igrejas, esquecem que temos que buscar sempre a Deus e não ao homem pois o homem é sujeito as falhas e Deus é perfeito e justo!!!
Por que não colocam nas noticias os milagres da igreja? Tanta gente sendo curada de cancer, paralíticos que andam; porque não mostram isto!!!
Procurem fazer sua parte que Deus resolve tudas as coisas!!!
Caro Joel,
Mudando totalmente de assunto, digo-lhe que antes de fazer qualquer comentários sobre qualquer assunto, você precisa aprender a escrever! Seu texto chega doer a alma…
São bandidos da pior especie.
TERRORISTASSSSSSSSSSSSSSSS.
Desde que se pregue o evangelho na sua inteireza e anuncie todo o conselho de Deus, não vejo problema o lider de uma igreja ter um bom carro e viver confortavelmente. O que não pode ocorrer é a ostentação. Fico preocupado com este site (não sei se é de orientação evangélica), pois percebo certo sarcasmo e ironia, quando se refere a algumas igrejas evangélicas. Jesus disse: quem não é contra nós é por nós.
É muito dinheiro na jogada, por que R. R. Soares não investe mais na RIT que é da própria igreja e dar um adeus para as demais TVs? 200 milhões como diz a reportagem é muito dinheiro!
oh DEUS,escandalo em cima de escanlo, gente a biblia diz claramente, por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriara meus amados, eu aconselho olhar para o altor e consumador da nossa fe, pois no grande dia cada um vai dar conta de si, nao so com o que fez com o seu corpo, como tambem as palavras frivolas que saem da nossa boca.
Cuidado com as calúnias, as difamações e com a incredulidade!
As pessoas combatem um homem ungido, que faz questão de declarar em todo o momento que os milagres – que são constados por exames, antes e depois, por médicos que se converteram devido a essas constatações – são feitos pelo Senhor Jesus.
Cuidado, pois Judas andava entre os que seguiam a Jesus…
É um horror ver o quanto se quer deturpar a obra de Deus. Eu fui ateísta, eu fui revoltada contra Deus, devido a muitas coisas erradas que constatei, como falsidade e hipocrisia, em algumas igrejas…
Mas Deus é misericordioso e está usando pessoas que se dispõem a dar a vida pelo Evangelho. Só que não dá ainda para separar o joio do trigo.
O apóstolo Valdemiro não é perfeito, nem sabe tudo, mas se dispôs a fazer esse sacrifício, com tantos outros, o que também pode ser constatado.
Cuidado! Quem teme a Deus? Mateus 18:6
bando de vigaristas, irmãos passem fome, passem sede, deixem se se vestir, mas não deixem faltar o combustivel do avião, do helicoptero pilantra pastor.
Esses pastores são todos uns ladrões,vagabundos,nao querem trabalhar,querem e ganhar a vida só roubando dos pobres,esses filhos da puta tem mais é que morrer Esses montes de merda tinham mais é que morrer.Os mais ladrões de todos são:O RR Soares,o Silas Malafaia,auqel vagabundo que se da apostolo,o Valdomiro Santiago,os pastores adventistas como o Alejandro Bullon e o mais ladrão de todos que voces sabem que é aquele filho da puta sem vergonha vagabundo do Edir Macedo.Peço aqui para os fiéis(mais conhecidos como trouxas)dessas igrejas que acordem para a vida e parem de dar seu dinheirinho suado para esses ladrões!!!!OBRIGADO
Gente esse Valdomiro é da escola do Macedo e é mais um safado espertalhão que deveria estar fazendo as novelas da globo, por que ele é um baita artista, sabe realmente interpretar.
o apostolo tem mais que andar de carrao mesmo. antigamente nao tinha nada disso nao , e seo os apostolos andavam a pe , tinha que ser assim
e mais cuidado ae vcs que falam dele .detalhe a maior implicancia e porq ele e negro, cuidado aos hipocritas DEUS nao e branquinho nao, vao estudar um pouco, imagim que um cara que nasce em jerusalem , seria lorinho de olhos azuis , como afirmam os hipocritas catolicos.
o macedo rouba na cara dura , mais e branco ne se fosse preto ja teriam linchado ele.parem de olhar as coisas materiais do apostolo, e peçam a deus que d forças a ele por um dia vcs ae que tao falando mal dele vao precisar da ajuda dele , pra vcs , um filho , seja quem for.
e vamos ver se vcs vao ter coragem de ta na frente dele com essa arrogancia toda, quando vcs precisarem da ajuda dele.que DEUS abençoe o APOSTOLO, e redobre a unçao dele, e que a cada dia esse homem tenha , saude e forças pra ajudar muita gente , como tem ajudado.e pra vc ae que ta falando mal do apostolo, tomara que vc nunca tenha um filho, cego, com aids, paralitico,apodrecendo, por q e muito triste, e quando vc ve a cura , nao tem helicoptero, nem 4×4
que pague pensem nisso e deixe a medilcridade de lado.
OS MEMBROS DA IGREJA MUNDIAL, AQUELES MAIS POBRES, SE DEPENDESSE DO LIDER DA IGREJA COM CERTEZA IRIA PASSAR FOME. AINDA BEM QUE TEMOS O PRESIDENTE QUE TEMOS, VALDOMIRO SANTIAGO ESTÁ DO LADO CERTO, OS EXPLORADORES DOS BRASILEIROS.
ALESSANDRA, PRESTE ATENÇÃO NO TEXTO ONDE ESTÁ ENQUADRADO ESTES ATORES DE TV, SILAS FALAFAIA, VALDOMIRO E OUTROS.
MATEUS 7/15
15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
BIANCA POBRE COITADA, PRESTE ATENÇÃO NO TEXTO.
15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
COMENTÁRIO DE UM ELEITOR copiado
Tanta gente do bem apoiando a Dilma. Eu não entender por que uma cruzada de ódio, perpetrada por uma minoria contra Lula e a Dilma. Será que o Pastor Piragine e o Pr. Malafaia não concordam com a política de promoção do desenvolvimento, da inclusão de pessoas humildes nas Universidade, com a empregabilidade de uma multidão que estava sem esperança, com o combate a forme, desenvolvida por Lula? O que está acontecendo com esses dois líderes. Além de não querer a continuidade de um governo que com sua atuação positiva, nos faz sentir orgulho de sermos brasileiros, se aliaram aos setores e personalidades mais retrógradas, sectárias, prepotentes, intolerantes e inimigas do bem comum, para disseminar o ódio, as ofensas contra o povo brasileiro, pelo menos contra a maioria do povo brasileiro. O nosso Presidente Lula tem hoje cerca de 80% de aprovação popular, tudo isso por causa de sua política bem sucedida para desenvolver e partilhar riquezas com os brasileiros. Portanto, a imensa maioria do povo brasileiro, está sendo chamada de ignorantes, está sendo ofendida por uma minoria desesperada, raivosa preconceituosa intolerante e que não aceita que um homem humilde tenha si tornado tão querido do povo brasileiro. Essa minoria não se conforma que um homem do povo tenha governado com tanta competência. Ó ódio está sendo disseminado pela campanha do José Serra. Imagine vocês, um homem com a biografia do Serra. No passado, ele participou da campanha pela redemocratização do Brasil. Mas agora, devido a pobre campanha que está fazendo, já foi apelidado de Zé Baixaria. Ele que já foi por voz da redemocratização, agora não passa de porta voz da baixaria, e dos setores mais conservadores, mais egoístas e inimigos da distribuição de renda e de inclusão social. Alguém me belisque, será que estou tendo um pesadelo? FHC depois de chamar Lula de Mussolini (o que deixou espantado até o Prof. Cláudio Lembo do DEM, ex-gov. de São Paulo; e depois de comparar Lula a Hitler, agora disse que “acabar com a desigualdade não é tudo”. Para os demos e para os tucanos, democracia não é importante, liberdade de imprensa não é importante (somente quando publica somente coisas do interesse tucano-demo) a soberania do voto não é importante (somente quando eles são os vencedores), grande aprovação popular é perigoso e coisa de ditador, ora, o que afinal está acontecendo com os tucanos? E eu que me iludi por tanto tempo achando que os tucanos eram pessoas evoluídas, democratas
e promotores da cidadania? Eles me enganaram o tempo todo. Agora estão mostrando a cara, os dentes, as garras, a sua verdadeira identidade. É bom sabermos com quem estamos lidando. Estou torcendo que Dilma seja eleita . Por um Brasil mais justo e soberando. Eu sugiro que ressucitemos aquela música Lula Lá, e no lugar de Lula Lá coloquemos DILMA LÁ. E que façamos esse Brasil inteiro ouvir a nossa voz cantando: “Dilma lá, brilha uma estrela, sem medo de ser, sem medo de ser, sem medo de ser feliz”.
EEE A IMPS EU VEJO MUITOS FRUTOS E AS OUTRAS Q NAUM VEJO NADA!
EU NAUM SEI SE VALDEMIRO TA ROUBANDO MAIS NA IGREJA DELE E UMA BENÇÃM
Em 1999 fui convidado para ajudar abrir uma igreja evangélica com fins lucrativos. recusei. Hoje o que vemos são pessoas inescrupulosas usar os menos esclarecidos para se projetarem sobre. o negócio é : tentei para direito não consegui, medicina muito menos o jeito é ser pastor, apóstolo, padre…. odinheiro vem sem maiores esforços. só preciso de gogó.Não ficarão impunes.
Deus é fiel!!!! Por que, que o ser humano não ver o que está na sua frente…Ô pessoal deixem de colocar defeitos nos outros…Deus é tremendo e a obra dele não se iguala a nem uma ação do homem.
Deixar os defeitos dos outros? imaginem se lutero pensasse assim aonde estaríamos nós, esse papo que o cara é ungido e não podemos tocar? quem disse que Valdemiro, Edir, RR Soares é ungido? Samuel ungiu Saul e Davi. E esses caras que prova temos? podemos sim combate-los porque pelos frutos os conhecereis. E que frutos temos visto é uma pedição sem medida de dinheiro se são dizimistas como pregam porque pedir? cade a fé? se nem ele tem fé em manter o programa? se são tão ungidos porque não oram e esperam no Senhor como o Apóstolo da fé Jorge Muller que dependia totalmente da provisão de Deus. ele pregam para dizimaros e esperar o milagre. Que absurdo quando pedem negam essa fé. É impossível ninguem ver isso. Somos cegos meus irmãos. Por favor se querem um evangelho de verdade ainda existem os remanecentes. Visitem http://www.voltemosaoevangelho.com. Graças a Deus que existem pastores que pregam o verdadeiro evangelho. Essa de muitos drogados que estão na igreja hoje, é melhor igreja do que bar. mas e a salvação? Outras religiões tambem aparentemente são boas mas e o verdadeiro evangelho. Os fins não justificam os meios. Por favor acordem
Oliveira, Se Waldomiro com autorização de DEUS, tenha como curar um irmao meu
que ficou tetrapégico.
vejo seu programa tds os dias;creio q deus esta na sua vida.peço oraçao para deus me curar;operei o coraçao,sinto muitas dores ….otelina machado a paz p tds
se todas estas noticias sao verdadeiras como e que fica a devoluçao dos dizizimos nas igrejas se nao estao respeitando ninguem