Home » Diversão, Mundo Cristão

Vem aí o 10º Congresso de Mulheres com uma Nova Vida

Por Renato Cavallera em sexta-feira, 18 julho 2008

O 10º Congresso de Mulheres com uma Nova Vida será no dia 23 de agosto às 15h no Maracanãzinho (RJ) com entrada franca. Entre as preletoras, estarão a doutora Elaine Cruz, psicóloga, mestre em educação e autora do livro “Namoro é + Sexo é -”, no louvor e na adoração marcarão presença Nádia Santolli, pastor Bené Gomes e o Ministério Koinonya.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Há dez anos o Ministérios de Mulheres junto com o Conselho de Ministros das Igrejas de Nova Vida no Brasil vem impactando milhares de mulheres por meio desse grande evento. Neste ano não será diferente, pois o encontro estará comemorando dez anos de existência e o tema não poderia ser mais sugestivo “Mulheres com mais Vida”.

Com certeza, Deus derramará mais vida na sua casa, na sua família, no seu casamento, sobre seus filhos e em todo o lugar que colocares a planta dos seus pés. Você não pode perder este presente de Deus para a sua vida!

Prepare sua caravana e adquira a camiseta do evento nas igrejas de Nova Vida em todo o Brasil ou pelo telefone (21) 2560-4582 e vamos juntas profetizar transformação para todas as mulheres do nosso país.

Mais informações:

Telefones: (21) 2560-4582 // 2497-2602

Email:conselho@portalnovavida.org.br // invb@veloxmail.com.br
Site: www.portalnovavida.org.br

Assessoria de Comunicação
Celsiene Mendes
 
Portal Nova Vida
Visite o Portal das Igrejas de Nova Vida do Brasil
http://www.portalnovavida.org.br
(21) 2504-0916 / 3185-9075 (horário comercial)

Notícias em seu email

Receba as notícias do Gnóticias em seu email gratuitamente!

Email

Deixe sua opinião!

Adicione seu comentário abaixo, ou faça faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico.

Você pode usar essas tags html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>