Brasil

À venda: MTV foi oferecida à Igreja Mundial do Poder de Deus, diz jornal

Comentários (24)
  1. STARDUST disse:

    Se valdemiro comprar mesmo a MTV, os bispos universais vão ficar furiosos… é de conhecimento publico que a iurd odeia a mundial e quer tira-la da tv a todo custo, inclusive oferecendo mais dinheiro conseguiu pegar vários horários que eram ocupados pela denominação de valdemiro.

    Valdemiro é uma pedra no sapato de edir macedo, pois é o melhor exemplo de ex-iurdiano da liderança que rompeu com a iurd e se deu bem… a alegria da iurd é ver a pessoa que saiu de lá passando humilhações para servir de exemplo do que acontece com os “rebeldes” como são chamados os que não se sujeitam as ditorções da religião iurdiana.

    Além disso, boa parte de pastores, bispos, obreiros e membros da mundial, são de ex-iurd’s insatisfeitos com a denominação de macedo. Por isso a iurd atacou tanto a mundial usando a record, o jornal da denominação e tentando comprar todos os horários ocupados na tv por valdemiro.

    Valdemiro precisa conseguir ter uma emissora de sinal aberto, O canal 21 fora dos grande centros só pela parabólica, e por isso não é totalmente acessível, talvez com a estrutura da mtv, ele resolva essa lacuna.

    1. vai arrebentar disse:

      se vc soubesse a real situação de valdemiro vc iria chorar junto com ele….

      EU JA VI QUE VC NÃO SABE NADA NÃO CONHECE NADA, E NÃO ENTENDE DE NADA.
      E COMO EU JA DISSE VARIAS VEZES.
      VC E SO UM PAPAGAIO DE PIRATA..

      1. STARDUST disse:

        arrebentar

        vcs da iurd odeiam valdemiro e a mundial… confessem!

        O ataque tresloucado da record à valdemiro e a mundial só comprova isso… a que ponto chegamos… edir macedo acusando alguém de enriquecer às custas da fé dos outros…

        irônico, não?

        1. Bianca Wu disse:

          bem que Cristo falou que haveria divisão da igreja. Uns odiando os outros, uns concorrentes dos outros. Quem ganha mais fieis?

          IURD E Mundial se odeiam. Isso é uma característica de uma igreja morta em espírito. Não há Cristo nele.

          Nem todos que dizem Senhor, Senhor… herdarão o reino de Deus.

          1. STARDUST disse:

            bianca

            o simples fato da iurd odiar a mundial e vice-versa, mostra que o amor de Cristo está longe dessas denominações. elas não lutam pelas almas, e sim pelo dinheiro delas.

            O maior dom é o amor, e uma liderança que é incapaz de amar a denominação irmã, certamente não tem Deus como Senhor.

            Não sou de nenhuma das duas, apesar de conhece-las por te-las visitado ( na iurd fui membro ), e sei que há pessoas de Deus nas duas. E Deus vai abrir os olhos dessas pessoas para sairem desses arraiais denominacionais de placas que mais separam que unem.

            Tempos atrás vi uma cena tão bonita aqui…

            Uma obreira com uniforme da iurd e outra com uniforme da mundial conversando amistosamente no centro aqui… pena que aonde elas estavam era meio caminho entre a iurd e a mundial… ( aqui iurd e mundial distam uma da outra uns 6 quarteirões )

            Certamente os lidere locais não permitiriam que uma obreira falasse com outra na porta da denominação, seja iurd ou impd.

    2. carlos disse:

      startus

      a mtv é emissora pequena não pega em todo brasil só com tv por assinatura, acho que não vale muita a pena comprar a mtv, vai ter que investir muito em retransmissoras pelo brasil, já rede21 tem algumas retrasmissoras espalhas pelo brasil, elem da parabólica que não precisa paga mensalidade.

      1. STARDUST disse:

        entendi.

  2. TOUR NATRAK disse:

    Que Deus abençoe a igreja e ao Apostolo Waldemiro Santiago, para que a mundial possa ter seu próprio canal de tv, ate que se prove ao contrario tenho certeza que sera um canal de bençaos, podem falar o que quiserem eu gosto dos programas da mundial e não vejo nada que o desabone vejo se e muita libertação de seres humanos de todo tipo de infortúnio , ate porque não preciso de prova pois já comprovei ao vivo muitos serem levantados de cadeiras de rodas e cegos serem restaurados suas visões, ao vivo e a cores, então não preciso da opinião de ninguém QUE DEUS abençoe mais e mais esta obra

  3. Jorge Vinicius disse:

    A REDE RECORJA FOI COMPRADA COM DINHEIRO DOS EVANGÉLICOS COM A DESCULPA DE EVANGELIZAR O BRASIL. HOJE LÁ TEM A FAZENDA, LEGENDÁRIOS, BALACOBACO, NOVELAS, ENTREVISTAS COM O CAPETA, ETC… AGORA O DISCÍPULO DO BI$PO BEBI MAIS CEDO, O APÓ$TATA VALDEMIJO VAI SEGUIR OS PASSOS DE SEU ME$TRE. ENQUANTO TIVER BOBALHÕES, ESSA TURMA VAI SE DANDO BEM.

    1. TOUR NATRAK disse:

      Jorge Vinicios não julgue o Waldemiro deste jeito a igreja nem comprou ainda a tv e você já esta julgando? porque você não tira a prova você mesmo, faça como eu fiz eu fui em uma concentração em que tinha mais de 400.000 pessoas em frente o estádio serra dourada em goiania assiste a tudo e vi com meus próprios olhos os milagres acontecendo, asi como também vejo em outras como com o Pastor Arlindo Teodoro Paulo Marcelo Paulo Sergio e em varias pregações de outros lideres evangélicos, não julgue antes, se depois acontecer como aconteceu em ouras denominações ai tudo bem você poderá abrir a boca e dizer entendeu eu vejo nos seus comentários a bíblia aberta, então pede o discernimento a Deus para que ele possa te instruir na verdade Amem?

    2. clamando disse:

      olha ai o homem que é mais inteligente do que os crentes, só que usa o cano de esgoto como fonte de prazer…sera mesmo que tem cerebro…ou apenas uma celula

    3. Matheus Carvalho disse:

      Concordo plenamente enquanto existir bobalhões estes falsos profetas continuarão se enchendo de dinheiro!

  4. flavio antonio tombasco de medeiros disse:

    gastaria de responder aos que falam dos evangélicos em relação as toalinhas que são vendidas nesta igrejas mais se esquensem dos imagens de santos vendidas nas igrajas católicas nas quais eles defendem a palavra diz tira a trave do seu rosto antes de o cisco do olho dos outros

  5. clamando disse:

    num Brasil das parabólicas e de tv digital ou comprada, seria colocar dinheiro em lugar ruim..a não ser que a outra tv que comprou não entre onde esta entra..questão de mercado

    1. JÓ GOMES disse:

      Ter o ” PRAZER” em um cano de esgoto! é grotesco e bizarro, mas, certamente que a natureza deste prazer é típica dos VERMES, pois os mesmos vivem muito bem sucedidos morando e se alimentando dento das vísceras inundadas de gosma e excrementos dos seres vivos.
      Eis a questão, há gosto e fé para tudo neste mundo.

  6. lbraz disse:

    Duas seitas (universal e mundial) cheias de heresias com práticas que só servem para envergonhar o evangelho.

  7. pedro almeida disse:

    voçeis estao vendo a menifestaçao do meu deus la e verdadeira obra, o senhor leventou ,eu so uma das pessoas que deus resgatou e maravilhoso o nosso deus igreja mundia do poder de deu ate hoje na historia da humanidade niquem viu deus arracando tanto drogado,prostituta,traficate e fazendo outra pessoa eu na sou nada mais o meu deus e perfeito disafio quem me mostrar uma obra que o deus dela faz isso mais doque a mundial quemfala e um niquem que nao e nada sem o deus todo poderoso so ele e deus

    1. JÓ GOMES disse:

      O Pedro Almeida, então sugiro a você que passe a honra ao seu deus escrevendo-O com MAIÚSCULA e também ao invés de senhor qui tal? Senhor e Deus ámen?

      1. pedro almeida disse:

        nao me importa palavras so o nome do meus send glorificado pelos seus grandioso poder

      2. pedro almeida disse:

        nao me importa as palavras so o nome do meus deus sendo glorificado pelos seus grandioso poder

      3. pedro almeida disse:

        eu vie pedir a voçe que entre nesse site http://www.impd.org.br/portal/ assista a programaçao pode ser ?

  8. STARDUST disse:

    MTV

    M-undial
    T-ele
    V-isão

    os iurdianos piram… eles odeiam tudo que não é da iurd.

  9. Bianca Wu disse:

    Minha tia e minha prima é da IURD, creio que elas serão salvas, pois diante da palavra elas não são cegas. Mas a maioria são. As vezes penso que tem gente saindo dali, mas por medo de se perder de vez eles não saem destas denominações.

  10. Hadassa disse:

    Ninguém merece a MTV tá mal mesmo ngm ser vendida a mais um líder evangélico esse aí tentou comprar a tv aberta CNT não conseguiu agora tá querendo comprar uma tv paga aff.

  11. Lucas François disse:

    Gente com licença.
    Primeiro: só Deus quem conhece os corações. Deus sabe se ele é ou se ele não é ladrão… a bíblia diz que devemos tomar cuidado para que não tomemos o lugar de Deus na hora de julgar está em tiago.
    Segundo: Os fiéis não estão na Igreja mundial por causa do Apóstolo, pois como ele mesmo diz: quem faz os milagres é Deus e não ele, mas estão para adorarem a Deus.
    Terceiro :Se há alguém que não gosta dele… me diz uma coisa… qual é a obra má que ele faz? pois a biblia diz que conhecemos uma árvore pelos seus frutos e um falso profeta pelos seus frutos.
    Se por acaso reclamam da toalhinha que ele dá… olhem o que diz a biblia sobre Paulo :Atos 19 11 e 12
    E DEUS PELAS MÃOS DE PAULO FAZIA MARAVILHAS EXTRAORDINARIAS DE SORTE QUE ATE OS LENÇOE E AVENTAIS SE LEVAVAM DO SEU CORPO AOS ENFERMOS E AS ENFERMIDADES FUGIAM DELES E OS ESPIRITOS MALIGNOS FUGIAM…. ISSO É UMA QUESTÃO DE FÉ!!!!! SE VC TEM ESSA FÉ ENTÃO CREIA E FAÇA ISSO E VC VERÁ SE ISSO VAI OU NAO ACONTECER.

  12. Lucas François disse:

    Gente com licença.
    Primeiro: só Deus quem conhece os corações. Deus sabe se ele é ou se ele não é ladrão… a bíblia diz que devemos tomar cuidado para que não tomemos o lugar de Deus na hora de julgar está em tiago.
    Segundo: Os fiéis não estão na Igreja mundial por causa do Apóstolo, pois como ele mesmo diz: quem faz os milagres é Deus e não ele, mas estão para adorarem a Deus.
    Terceiro :Se há alguém que não gosta dele… me diz uma coisa… qual é a obra má que ele faz? pois a biblia diz que conhecemos uma árvore pelos seus frutos e um falso profeta pelos seus frutos.
    Se por acaso reclamam da toalhinha que ele dá… olhem o que diz a biblia sobre Paulo :Atos 19 11 e 12
    E DEUS PELAS MÃOS DE PAULO FAZIA MARAVILHAS EXTRAORDINARIAS DE SORTE QUE ATE OS LENÇOE E AVENTAIS SE LEVAVAM DO SEU CORPO AOS ENFERMOS E AS ENFERMIDADES FUGIAM DELES E OS ESPIRITOS MALIGNOS FUGIAM…. ISSO É UMA QUESTÃO DE FÉ!!!!! SE VC TEM ESSA FÉ ENTÃO CREIA E FAÇA ISSO E VC VERÁ SE ISSO VAI OU NAO ACONTECER.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.