Brasil

Vereador ligado à Igreja Universal destina R$ 200 mil em verbas públicas para escola de samba e recebe críticas

Comentários (10)
  1. ovelha disse:

    Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.

    1. TOUR NATRAK disse:

      Verdade, Verdade, Verdade, Concordo em um trilhão de por cento, Concordo de novo, e torno a Concordar, Passara os céus e a terra mas a Santa e Gloriosa Palavra de Deus jamais eu disse jamais PASSARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Cristão disse:

    VOTO!

    Jesus Cristo não voto, então o Bi$po não trabalha para Cristo, ele trabalha para angariar votos. não interessa de onde venham.

  3. Edson Souza disse:

    O bispo Ronaldo, no entanto, rebate as críticas classificando-as como “preconceito”, e diz que, como político, suas ações não podem enxergar “qualquer tipo de segregação”
    “Coloquei meu gabinete à disposição porque vi que faltam recursos para fazer o Carnaval. Não vejo nenhum problema nisso”, acrescentou o bispo da Universal.

    Mais é um vagabundo sem vergonha.
    Típicos dos lideres enganadores da Universal.Sem compromisso com os princípios bíblicos provendo recursos para promover o profano(obras da carnes)

    Aprendeu bem com o empresário dono da Record e tb Banqueiro sr Burns Macedo.

    Vergonhoso.

  4. TOUR NATRAK disse:

    Deus me perdoa, mas um ser inanimado como este me desculpem da palavra e de caga pra dentro, como pode um sujeito se dizer crente e arranjar dinheiro para escola do capeta samba. onde tem samba tem pinga tem bebidas tem macunbaria tem indecência pervertida mulheres nuas somente perverçao, com 200,000 daria para comprar quantas sestas básicas para repartir com quem realmente precisa, e uma desgraça atraz da outra estes revestido da palavra crente ou evangélico e uma desgraça para o verdadeiro Evangelho, um sujeito como esse não merece de forma alguma ser chamado de Evangelico, pois o mesmo não e de forma alguma, ainda tem outros travestidos que ainda defende são da mesma laia, merrumas furducentos, eu em

    1. Edson Souza disse:

      Pra vc ver como tá esses lideres da universal.
      Se viu a desculpa dele na materia

      “Por isso que meu nome é Ronaldo de Castro, não Bispo Ronaldo. Não faço diferenciação com qualquer outra religião ou segmento social”, argumentou. “Coloquei meu gabinete à disposição porque vi que faltam recursos para fazer o Carnaval. Não vejo nenhum problema nisso”, acrescentou o bispo da Universal.

      Ele acabou de confessar que não se considera um membro comum, um cristão.
      Então,como não tem mais o cargo de mercenário(bispo da universal)dá o direito de ajudar uma escola de samba que a maioria das entidades malignas atua nessas festas da carne.

      Olha ai a revelação quem são esses lideres da universal.

  5. Mary disse:

    Eu gostaria que ele explicasse como ele chegou lá! Ele teria que dizer que foi através dos votos dos fiéis da Igreja Universal, fiéis esses, que muitas vezes o ouviram pregar contra o carnaval, festa do diabo! E aí, sr, Bispo, cara de pau e hipocrisia, tb vale, né? Na política e na religião, para os senhores, os fins justificam os meios, né não? Tô passada, viu!

  6. Jorge Vinicius disse:

    DAQUI UNS DIAS INVENTAM O GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA UNIVER$AL. SÓ PARA RECEBER VERBAS PÚBLICAS.

    1. TOUR NATRAK disse:

      Cu ruruis credo do jeito que as coisas anda não e de duvidar não eu em

  7. Sandra disse:

    KKKKKK
    Essa foi boa!
    Muito criativa sua frase Jorge Vinicius.

  8. Joel disse:

    Esse vereador quando confessa “Não vejo nenhum problema nisso” Está sinalizando cegueira espiritual, pois Jesus foi em claro: “Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.” (Mateus 12. 30) O vereador é um lobo vestido de ovelha, pela sua confissão ele é um lobo declarado com más intenções para com a causa de Cristo, um homem mundano com muito orgulho em servir a seu senhor. Jesus te alerta vereador: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” (Mateus 6.24)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.