Home » Diversão

Viajar para Israel, terra santa, é a nova moda devido aos preços e facilidades

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Viajar para Israel, terra santa, é a nova moda devido aos preços e facilidades

O turismo religioso está aquecido na região. Nos últimos doze meses, a procura por pacotes de viagens para Israel cresceu em até 100% ante o mesmo período anterior. Dólar ainda em baixa, parcelamentos em até dez vezes e voos diretos partindo de Guarulhos com destino a Tel Aviv, que começaram em 2009, são apontados como os motivos da grande procura.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Israel deverá ser um dos destinos mais procurados em 2010″, afirma James Giacomini, gerente regional da MMT Gapnet, especialista no segmento de viagens de lazer.
De acordo com ele, há 14 grupos de Ribeirão Preto e região com viagens marcadas para a Terra Santa. “O cenário está bem diferente do de 2009, quando somente quatro grupos de turistas da região viajaram para aquele país”. Ainda segundo ele, cada grupo tem, em média, 40 pessoas.

Um exemplo da corrida por essas viagens é confirmada na CVC. “Apesar da leve alta do dólar, ainda está compensando viajar”, comenta a agente de viagens Aline Lopes Rodovalho. Ela afirma que no pacote para Israel, os clientes aproveitam para conhecerem outros lugares. “As pessoas aproveitam a viagem para Israel para também visitarem outros países como Egito e Turquia”. O pacote mais procurado na agência é “Egito Clássico e Terra Santa”, com um total de 15 noites.

Outro fator que influenciou o aumento da procura foram os voos diretos do Brasil para Israel. “Agora a empresa El Al faz voos diretos de Guarulhos para Tel Aviv e vice-versa. Isso facilitou muito, porque antes era necessário fazer conexões em algum ponto da Europa”, afirma Fábio Barreto, proprietário da agência Islatur.

Fonte: EPTV / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. Assim como temos curiosidades com relação aos nossos ancestrais, também tenho com relação ao local de nascimento e vida de meu pai celestial. Certa de que terei uma experiência unica.
    Eu vou em nome de Jesus!!!

  2. maicon rosa de oliveira disse:

    eu estou interessado para visitar a terra santa pode mim ligar estou interessado fone (73) 8164 4055

  3. Israel? não obrigado! num tô afim de receber um bombardeio em minha cabeça a qualquer momento! :P

  4. Também já pensei em ir, mas quando vi o roteiro, é muito, digamos, sem ofensa, muito católico…

  5. Chegando lá, é muito apelo pra idolatria… é a água do Jordão, é a terra do Monte, e por aí vai… a pessoa tendo dissernimento, nada contra em ir, podendo… tranquilo, mas creio que quem fizer esta viagem, tem que se planejar e muito, já ouvi várias vezes de pessoas que foram e quando voltaram estavam com dívidas até a raiz dos cabelos( cartões e etc… ).

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,391 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar