Internacional

Vídeo de batismo leva mafioso convertido à prisão após ser identificado pela Polícia; Assista

Comentários (25)
  1. Marcos Oliveira disse:

    Esses pastores gostam de ficar fazendo marketing com as pessoas aí dá nisso.

    1. Sandro disse:

      No caso em questão, ninguém tem culpa de nada, Marcos Oliveira.

  2. nosferatu disse:

    uhmmm !!!

    convertido que era procurado pela polícia??? qual novidade???

    a matéria diz ainda que ele “se converteu ao evangelho e foi batizado”, bem, ao que vemos, o criminoso “se converte” e pronto, já acha que não se entregar a justiça para pagar sua dívida??

    e aquela “estorinha” de “a Cézar o que é de Cézar”??? se deve não tem que pagar?? basta “se converter” e pronto??

    Cristianismo está cada vez mais falido!!!!

    1. levi varela disse:

      Nostafora,

      Está mais que certo você na sua tese.

      Paulo era pra ter ido pra cadeia, logo após a queda do cavalo e cegueira, cem anos de prisão, minimamente.

      Ficou solto, deu no que deu. Escreveu lição de moral pra você e pra mim, pra todos.

      1. nosferatu disse:

        deixa ver se entendi Levy:

        então vc acha que Paulo poderia ser preso por “perseguir” pessoas consideradas “criminosas” na “época apostólica”????

        mas sob qual acusação Levy? fazer cumprir a Lei??

        kkkkkkkkk

        #sabedenadainocente kkkkkkkkkk

  3. anonimo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomou no……

  4. Sandro disse:

    Se liberta de uma vida de crimes para encontrar, na prisão, a liberdade espiritual. Que Deus o ajude a crescer em graça e conhecimento de Cristo e a testemunhar, no calabouço, a vida espiritual. Posso não ser crente, posso não ter uma igreja, posso ser um gay que foi rejeitado e excluído por aqueles que antes o chamavam de irmão, mas reconheço o desejo do ser humano de se melhorar, de buscar a realização de Deus independente de fazê-lo em uma religião progressista ou conservadora.

    1. Studebaker disse:

      Na cruz morrendo meu redentor, Minhas maldades todas levou, Se o recebes, tens seu amor, Pois teus pecados Jesus perdoou, Quando Deus, o sangue vir, que Jesus já verteu, Passara sem te ferir, no Egito assim sucedeu, Deus que salvar ao vil malfeitor, como promete, sempre fará , NELE confia, ó pecador e pela fé vida nova terás, [ cuidado muito cuidado] Breve se finda a tua luz,e no juizo tu vais entrar, não te detenhas, vem a Jesus, que teus pecados deseja apagar, olha veja bem que maravilha que grande amor, veja que se hoje creres verdadeiramente e te entregares de Espirito Alma e Corpo com certeza Salvo seras, Jesus Cristo o Senhor da Gloria te chama, venha venha deixa Jesus verdadeiramente fazer parte de sua vida, posso lhe garantir com todas as maiores garantias que possa existir, que Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo o Senhor dos senhores o Reis dos reis Te Ama muito mas muito mais do que voce possa sentir ou pensar, e evidente que ele detesta o que voce faz pois Odeus Unico Santo e Verdadeiro detesta o pecado mas Ama e muito o pecador a ponto de deixar seu Filho Amado sofrer horrores ser esbofetiado ser maltratado xingado traspassado pregado em uma cruz junto há mal feitores sabe porque? por sua causa, pois verdadeiramente Ele Jesus Cristo tomou sobre se as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre se, e nos o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido, mas Ele foi traspassado pelas minhas pelas suas e de todos os seres ja existente sobre a face da terra transgressões, e moido pelas minhas pelas suas e por todos os seres humanos de sobre a face da terra iniquidades, o castigo que nos tras o refrigerio a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados, Deus deu-nos a liberdade, SANDRO e de pouca monta tudo isso? não fiques fora de uma igreja existe sim igrejas verdadeiramente comprometidas com a Santa Palavra e que estão sim de portas abertas para recebe-lo existe sim Pastores verdadeiramente corretos e que almejam ver-te liberto livre e feliz, só posso te afirmar que Jesus te Ama e esta ancioso te aguardando, não me leve amal por ter escrevido assim para voce, me desculpe os erros pois sou pessimo no portugues, e digito iguar galinha comendo milho ou seja com um dedo só kkkkkkkkkkkkkk,

    2. zeze disse:

      Sandro, vc não foi rejeitado, mais se vc pensa assim que foi rejeitado pela sociedade como vc diz, JESUS não te rejeita, JESUS , esta de esperando de braços abertos, basta vc aceita-lo como senhor é único salvador da sua vida, JESUS ama o pecador, mais abomina o pecado, essa é a diferença de vcs gays, vcs logo vem com a história JESUS mim ama, sim, como esta escrito ele ama, mais o mesmo JESUS que ama manda tb para o inferno, JESUS foi direto na conversar que ele teve com NICODEMOS ,, João capitulo 03, ele disse, quem não nascer da água e do Espírito não herdará o reino dos céus. ou seja é preciso ter um novo nascimento, mais vcs não aceitam isso, vem com a conversar JESUS me ama
      te faço uma pergunta e vc ama JESUS?
      provavelmente sua resposta é um sim de boca cheia, mais esse seu sim, não é verdadeiro porque JESUS foi bem claro ele disse, quem me ama guarda minhas palavras quem guarda as palavras de JESUS faz o que ele mandou fazer….primeiro crê nele, depois, se batiza.

      1. Sandro disse:

        Zeze, que bom que estamos dialogando como o faríamos se estivéssemos na presença do Senhor. Meu querido, entendo tudo isso que você me diz, e agradeço; sim, agradeço, pois reconheço sua boa intenção para comigo (quando fui evangélico, eu também gostava muito de evangelizar e tinha vivo amor missionário pelas almas).

        A igreja me excluiu, sim, mas o Cristo não. Ele esta comigo, mesmo eu sendo um gay, e sendo um gay, eu não peco, pois esta é a minha constituição como ser. Eu não posso deixar de ser gay como posso, por exemplo, trocar de roupa. A orientação sexual é parte constitutiva do ser, e não pode ser excluída ou substituída. Experimente você, eu lhe peço, imaginar como seria deixar de ser hétero. Impossível, não é mesmo?

        Além de tudo isso, eu vivo com um homem que eu amo e que também me ama. Então não estamos falando apenas de sexualidade; estamos falando de união entre dois gays que se amam. A propósito, eu um conheço um casal homoafetivo que adotaram três crianças, ou seja, eles são uma família. A família é sagrada, todos sabemos. Ora, para que eles se convertam a uma igreja evangélica, eles precisariam dissolver a família. E o que seria das crianças, agora unidas em amorosa irmandade? E o que seria, acrescento, de todos eles, agora unidos como uma família que se ama? Então ser cristão é separar pessoas que se amam, é destruir uma família? Mas não é justamente de amor e de proteção à família que o cristianismo tanto fala?

        Zeze, eu já sofri muito questionando a Deus o porquê de ele haver permitido que eu, logo eu que tanto amava a igreja (não digo Jesus, porque Jesus eu nunca deixarei de amar) e desejava seguir por aquele caminho, crescesse, me desenvolvesse como um homoafetivo – sim, pois eu me reconheço como gay desde os cinco anos de idade. Eu pensava: tantos, tantos que não querem nada com Deus, se desenvolveram como héteros; porque eu tive de crescer assim? Por quê? Nunca, nunca ninguém me respondeu isso. Hoje, continuo meu caminho com Deus, porém não mais o buscando nos templos de pedra, mas indo encontrá-lo no templo de minha alma e no altar de meu coração. E se Deus não me salvar (o que não creio, pois Deus é amor e o amor não admite o não-salvar, o não-receber, o não-acolher) eu ficarei feliz sabendo que você, e milhões de outras pessoas, muitos que sofreram mais do que eu, o foram.

        1. levi varela disse:

          Sandro,

          Meu caro, exija da ciência explicações. Submeta-se a estudos, passe pelo detector de mentiras, o que for.

          Quem afirma que viu OVNI logo todo mundo zomba, mas o governo, que deve dar assistência a todo cidadão, não os convida pra análise se verdade ou não o que falam, ficando a denegar e zombar, coisa que se repete com que vê “almas” doutro mundo.

          Tem que exigir do governo, a sociedade precisa de respostas. Mas os que possuem o mister de responder ficam a zombar, de braços cruzados.

          Dirija-se a uma Universidade e exija que um grupo multidisciplinar desenvolva estudos e emita um laudo médico/técnico/científico.

          1. Sandro disse:

            Desculpe, Levi Varela, mas não sou cobaia para submeter-me a testes.

            Sua sugestão, que presumo ter sido movida por boa intenção, me faz sentir um judeu nas mãos dos nazistas impiedosos que os dissecaram.

          2. levi varela disse:

            Sandro,

            Por favor, cobaia, meu caro?

            O país com tráfico no meio do pescoço, a polícia é quantidade mínima para enfrentar o combate, mas quando se dá a ideia de fazer o que os outros países fazem, no caso o apoio das forças armadas, afinal o estado brasileiro está com a segurança comprometida, logo vem os governantes do pós ditadura, ou seja, com medo de tudo, com assertivas falsas de que se tal acontecer os militares vão tomar gosto e dão um golpe.

            Trauma de pós guerra, foi só o que lembrei de sua tese, meu caro.

            Eu sugeri universidades, mas se você acha que lá vão tirar o seu lóbulo, melhor não ir, pois não sabe o papel de uma universidade, o poder de uma democracia, bem assim os seus direitos individuais.

            Mas se você não quiser, quem sofre mais que você ao certo que dar a certeza que não se trata de semvergonhice, de pecado, sim de algo nascido com vocês.

            Digo isso em face de que todos afirmam que de crianças já desprezavam o sexo oposto, o que me obriga a acreditar, mas boa parte da sociedade, não. E isso de uns tempos pra cá virou cavalo de batalha de tantos atritos, tantas discussões. Parece novela que não acaba nunca, cada dia é um capítulo.

            Se for da natureza, pronto, acabou-se. Se não for, que assumam a preferência, mas está parecendo a históriazinha dos viciados em tóxicos, que todo mundo está pagando em face do vício de uns.

            Mundo porcaria, meu caro. Mundo chato, mundo idiota, mundo de sofrimento, de ausência de paz.

        2. zeze disse:

          SANDRO. sim, minha intenção sem duvida é falar de JESUS aos necessitados, as vezes devido a nossa natureza pecaminosa que temos, na anciedade de querer que a pessoa aceite logo a JESUS, acabamos dizendo coisas duras que não condizem com nosso carater.
          tenho humildade de lhe pedir perdão se magoei vc em alguns comentários que fiz, não foi jamais minha intenção magoar ninguém.
          vc me disse que ja foi evangelico, é que a igreja lhe excluiu, entendo o que é isso, entendo o que vc passou,mais veja bem, existem inúmeras igrejas espalhadas pelo mundo,cada uma com sua doutrina de pregar, o que acontece é que muitas igrejas não tem conseguido cuidar das almas, das ovelhas como deveria cuidar, se vê a ovelha no fundo do povo,em vez de tentar tira-la acaba afundando mais, ou seja, tem igreja se o membro pecou ja lhe exclui logo imagino, que foi o seu caso, não sei se foi mais imagino, agora Sandro, não é por vc ter passado por essa experiência de exclução, que vc vai vira as costa e não querer saber mais de ministério algum , servir a DEUS é uma luta, existem as provas, quando se entrega a vida pra JESUS de verdade as barreiras, parecem ficar mais evidentes, mais é mediante a nossa perseverança que DEUS prova nossa fé.
          não podemos parar no meio do caminho, porque alguém nos exclui da igreja, porque alguém decline nossa imagem, se um ministério nos exclui, outro nos recebe de braços abertos.
          não tem como SANDRO, uma pessoa que se diz cristão, ficar sem frequentar um ministério, o próprio SENHOR JESUS, passava a maior parte do tempo nas igrejas nas sinagogas ensinado seu caminho.
          JESUS mesmo disse, quem não bebe do sangue e nem comer do meu corpo, não tem parte comigo, ai lhe pergunto, como uma pessoa que se diz cristão que segue a JESUS fica sem participar do seu corpo é do seu sangue que é a santa ceia, não tem cabimento isso.
          como uma pessoa que se diz cristão não devolve o que é de DEUS, porque o dízimo e a oferta é de DEUS. veja o caso de Ananias e safira que venderam uma propriedade e roubaram a DEUS, não tanto a parte que era do senhor.(ATOS CAPITULO 05)
          outra coisa, vc disse que mora com outro homem, vc conhecedor da palavra de DEUS porque vc conhece, ja foi evangelico, vc sabe que isso é pecado, se não fosse a Bíblia não diria que era.
          tem mais, DEUS perdoa o tempo de ingnorancia, mais a partir do momento que a pessoa conhece o certo é o errado e volta pro pecado, é como se o cachorro voltasse ao vômito, é a porca ao lamaçal.
          é como se a pessoa tivesse crucificando JESUS novamente, conhecereis a verdade e ela voz libertará. eu creio sim que JESUS faz o impossível se tornar possível, eu creio que nosso DEUS todo poderoso que tem nas suas mãos a força é o poder, pode sim tirar o desejo que um homem sente por outro homem ..
          eu acredito Sandro sim, quando uma pessoa diz, eu era gay e agora JESUS me libertou hj não tenho mais desejo pelo mesmo sexo que eu.
          é o caso de um pastor ,não sei o nome dele agora, mais ele afirma que era gay sim, é que hoje foi transformado pelo poder de DEUS..
          o problema não é a pessoa conhecer a Bíblia de genesi a apocalipse, isso a maioria das pessoas conhecer , tem que haver um convertimento de verdade, tem pessoas que estão anos e anos dentro da igreja cheiro de cursos de teologia e vive na pratica do pecado esse que é o problema, pra DEUS fazer a obra , a pessoa tem que querer, tem que abrir o coração de verdade ,pedir a misericórdia de DEUS, reconhecer que a vida que ela esta vivendo é uma vida de pecado e que se ela morrer nesse pecado ela perde a salvação.
          esse é o primeiro passo SANDRO, pra DEUS agir na vida de uma pessoa e libertar ela, reconhecer que a pratica de vida que esta vivendo é uma pratica pecaminosa, temos que deixar nosso orgulho, nossa soberba, nossa prepotência cair por terra…sem libertação tem como a pessoa se livrar do pecado, ela poder ter conhecimento da palavra de DEUS, mais isso não muda em nada, tem que conhecer, colocar em pratica que conhece, olha, DEUS nós ama, seu amor por nós é incondicional, mais DEUS não tolera o pecado, mesmo amando o pecador, ela manda pro inferno aquele que não é obediente as suas palavras…
          só verá a glória de DEUS quem se purificar, é o que esta escrito, sem uma conversão ao SENHOR JESUS de verdade não ha salvação.
          que DEUS te abençoe.
          abra sim seu coração pra JESUS diga pra ele de mudar que tudo vai se tornar novo pra vc..

          1. Sandro disse:

            Zeze, agradeço pelo comentário e suas sugestões fundamentadas naquilo que você entende, de acordo com a sua visão, como sendo a verdade a respeito do assunto em análise, ou seja, a condição do gay em face da igreja. Devo dizer, todavia, que há outras visões do Evangelho, visões de inclusão, de acolhimento, de aceitação da pessoa gay como ela é, e são essas visões que hoje falam mais delicadamente ao meu coração. Quanto a pedir perdão por qualquer coisa, fique em paz, pois você não me ofendeu, mas se eu ofendi você, por favor me perdoe. Obrigado pelas orações.

  5. Lopes disse:

    Meu falecido pai já dizia ., evanjegue é bandido cansado.,

    1. levi varela disse:

      Evanjegue é católico escolado.

      Tira o time da escola do mal, a que matou e matou e matou. A que perseguiu, perseguiu, perseguiu, a católica.

  6. Lopes disse:

    Meu falecido pai já dizia ., evanjegue é bandido cansado., queria enganar quem., kkkk

    1. levi varela disse:

      Evanjegue é católico escolado.

      Tira o tima da escola do mal, a que matou e matou e matou. A que perseguiu, perseguiu, perseguiu.

  7. clamando disse:

    AS BASES DO TRONO DE DEUS SÃO A VERDADE E JUSTIÇA, DEUS PERDOA O PECADOR, MAS NÃO ALIVIA A PENA DO PECADO, FEZ PAGUE. salmo 89.14

  8. Studebaker disse:

    Sandro quero te dizer que escreve abaixo do seu comentario mas o sitio colocou no embargo, posso te dizer que foi uma pena eles ter feito isso, porque o que escreve com certeza e tudo de bom e nada de ruim, mas este sitio e assim uns escrevem horrores e eles não estão nem ai, por isso vou pela primicia de que este sitio realmente não e Cristão alguma coisa ai esta errada,

    1. Sandro disse:

      Oi, Studebaker, de qualquer forma agradeço porque creio na sua boa intenção.

  9. Sandro disse:

    Oi, Levi Varela, entendi sua proposta meu caro. O fato é que já há praticamente um consenso entre os estudiosos no sentido de classificar a homossexualidade como uma variação natural e em nada indigna e prejudicial, tanto que ela aparece em centenas de espécies de animais. Mas provas, como são as provas das ciências exatas, ainda não há no sentido da pessoa nascer gay, e talvez elas não existirão por muito tempo ainda. Fica, portanto, o testemunho pessoal dos próprios gays (eu, por exemplo, não me tornei gay, mas me descobri gay aos cinco anos), e o dever ético, cristão, moral de amar e aceitar plenamente os homossexuais em igualdade de direito. Te envio, com muito respeito, um abraço bem forte e um carinho em seu coração. Muito obrigado, meu querido.

    1. Rafael Campos disse:

      o que tem a ver o assunto em pauta com homossexualidade ? já virou assunto de lavadeira.

      1. Sandro disse:

        Se você ler todos os comentários com atenção, entenderá a correlação entre o tema homoassexualidade e aquele em pauta. Agora, não me consta que os comentários tenham de se ater unicamente ao tema como se dele não decorressem outros, até por analogias, comparações, derivações que têm alguma relação, ainda que indireta, com o tema e como, aliás, ocorre em qualquer debate ou conversa. A sua crítica, me parece, ser movida por mais um homofóbico ou religioso intolerante e nervosinho.

  10. rodrigo disse:

    A atitude de uma alma verdadeiramente arrependida é reparar todos os erros cometidos se possível, assim como zaqueu restituiu 4 vezes o que roubou em impostos! Se ele realmente se converteu vai concordar e aceitar sua pena, ainda que ele já tenha recebido o perdão de seus pecados pelo arrependimento sincero que só Deus discerne! Cumprirá sua pena com alegria de estar honrando a Deus e tendo uma atitude de nova criatura em Cristo Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.