Home » Brasil, Capa

Vídeo – Pastor Silas Malafaia concede entrevista ao Pânico na TV, da Band, e fala sobre suas polêmicas, vida e Sabrina Sato; Assista na íntegra

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Vídeo – Pastor Silas Malafaia concede entrevista ao Pânico na TV, da Band, e fala sobre suas polêmicas, vida e Sabrina Sato; Assista na íntegra

O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista à apresentadora e repórter Sabrina Sato, do programa Pânico na Band, e falou sobre suas polêmicas e questões ligadas à doutrina evangélica.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Sabrina se apresentou dizendo que havia ido ao escritório do pastor vestida de forma comportada e perguntou se o programa dela fazia bem. Malafaia respondeu: “Você pode até fazer o mal, mas aqui você tá fazendo bem. Certas partes faz, certas não. Minha filha, tem muita coisa bonita. Eu sou homem, e sei olhar pra uma mulher e sei o que é mulher bonita e feia”.

Aproveitando a resposta franca do pastor, Sabrina o questionou se a maldade não estaria “nos olhos de quem vê”. O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo respondeu: “A maldade também está em quem tá mostrando que tem. A pessoa não pode usar o seu corpo como instrumento de pecado. Isso é o que a Bíblia diz”.

Sobre a Forbes, o pastor disse que a publicação apresentou números equivocados: “Esse vagabundo da Forbes, ele deu uma informação e eu mostrei meu Imposto de Renda. Meu patrimônio é R$ 4,5 milhões”.

Diante da resposta, Sabrina Sato comentou: “Tá bem rico, hein pastor?”, o que provocou risos em Silas Malafaia. A apresentadora questionou sobre o que ele gostava em termos de mordomia e conforto, e o pastor respondeu: “Você tá aqui vendo, um bom escritório, eu gosto de um bom carro”. A integrante do Pânico na Band interveio e disse: “Avião você tem também”, ao que Silas respondeu prontamente: “Da Associação Vitória em Cristo. Não é meu”.

Sobre a sua participação no programa De Frente com Gabi, no SBT, Silas Malafaia disse: “Fui criticado por uns, elogiado por tantos, porque tem o politicamente correto… ‘Eu tenho que falar o que as pessoas acham que é o correto’. Eu não. Ela me questionou e eu enfrentei”.

A afirmação dada por ele de que amaria gays tanto quanto bandidos foi abordada, e o pastor fez uma observação a respeito das críticas que foram feitas contra ele: “Olha como a sociedade é preconceituosa: se você fala que ama bandido, eles rejeitam. Ué, por quê? Bandido também não é ser humano? Os mesmos que defendem os gays, tem que defender os bandidos, porque também é um ser humano”.

A respeito das questões polêmicas envolvendo ativistas gays, o pastor Silas Malafaia disse que tem o direito de criticar a prática homossexual e falar sobre as questões políticas em torno do tema, e emendou: “Qualquer um pode falar o que quiser de evangélico. Pra mim, não diz nada. Porque os gays não suportam ouvir alguma coisa contrária a eles? Será que eles não tem convicção do que são?”, perguntou.

Em seu site, Silas Malafaia publicou hoje um comentário a respeito de sua participação no humorístico da Band: “Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios”.

O pastor ainda afirmou que a repercussão de sua entrevista à Sabrina Sato foi surpreendentemente positiva: “Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista”.

Confira abaixo a íntegra da entrevista do pastor Silas Malafaia a Sabrina Sato, do programa Pânico na Band:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

74 comentaram, comente você também!

  1. Jackson martins disse:

    qual é o problema do Silas ser entrevistado no Pânico? ele tá manifestando seu posicionamento, vcs não pararam pra pensar na quantidade de pessoas que assistem esse programa e foram alcançadas? Jesus não veio para os sãos ele veio para doentes, o próprio Jesus ao pregar e se assentar entre “pecadores” foi jugado, questionavam como ele poderia estar com eles. o Silas participou de um programa geralmente visto por inúmeras pessoas que jamais assistiram ou assistiriam um programa cristão mas que não perdem um programa do “Pânico”. quanto ao avião, ele pertence a associação não é propriedade dele, serve para suprir a necessidade de alguém com inúmeros compromissos durante o dia, ele está vivendo de acordo com a realidade da sua época ou vc acha que o maior evangelista, o apóstolo Paulo, que andou diversas cidades, se ele pudesse dispor de um recurso mais eficiente para ir de uma cidade a outra e ainda um continente a outro, para a melhor propagação do reino de Deus ele não utilizaria? eu acredito que é admissível mas enfim…que Nos resta é orar pelos servos que não se calam e dão sua cara a tapa, mesmo sabendo que serão criticados, muitos estão em seus trabalhos e ninguém sabe se são crentes ou não, estão na faculdade, outros cursos, e não manifestam sua fé, e quando alguém se levanta com coragem e autoridade é criticado. fikem na pazdo Senhor

  2. Jackson martins disse:

    qual é o problema do Silas ser entrevistado no Pânico? ele tá manifestando seu posicionamento, vcs não pararam pra pensar na quantidade de pessoas que assistem esse programa e foram alcançadas? Jesus não veio para os sãos ele veio para doentes, o próprio Jesus ao pregar e se assentar entre “pecadores” foi jugado, questionavam como ele poderia estar com eles. o Silas participou de um programa geralmente visto por inúmeras pessoas que jamais assistiram ou assistiriam um programa cristão mas que não perdem um programa do “Pânico”. quanto ao avião, ele pertence a associação não é propriedade dele, serve para suprir a necessidade de alguém com inúmeros compromissos durante o dia, ele está vivendo de acordo com a realidade da sua época ou vc acha que o maior evangelista, o apóstolo Paulo, que andou diversas cidades, se ele pudesse dispor de um recurso mais eficiente para ir de uma cidade a outra e ainda um continente a outro, para a melhor propagação do reino de Deus ele não utilizaria? eu acredito que é admissível mas enfim…que Nos resta é orar pelos servos que não se calam e dão sua cara a tapa, mesmo sabendo que serão criticados, muitos estão em seus trabalhos e ninguém sabe se são crentes ou não, estão na faculdade, outros cursos, e não manifestam sua fé, e quando alguém se levanta com coragem e autoridade é criticado. oremos.

  3. Josué Kavalheiro disse:

    eu acho engraçado esses filhos das treva , dizerem que pastor
    pega dinheiro dos evangelicos .
    primeiro se vc for catolico , faz um balanço sobre o vaticano , analisa
    aquele bando de idolatra leva bilhões e vcs catolicos pagaummmm promessas
    a idolos
    segundo malandro do pcc tem que contribuir com 2 mil por mes
    sem choro
    terceiro A BILBLIA E O UNICO LIVRO QUE MUDA A VIDA DE ALGUEM
    O PROPIO DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA POR CAUSA DA FURNICAÇÃO
    EM DEUTERENOMIO ELE DIZ `eu entreguei a eles um sentimento perversooooooo

  4. Que mente pequena, em Cilene?

  5. É nescessario jovens que exista os falsos profetas. A biblia diz. “e passarão os ceus e a terra mas as minhas palavras não ham de passar.

  6. Quanta briga por um satanista medíocre (a maçonaria tá decadente mesmo!). O Silas Malacheia quer é fazer sucesso na marra, onde já se viu colocar ele em terceiro no ranking dos mais descarados ladrões e oportunistas do Brasil. Até da Bíblia desconhece! Pra Gabi afirmou que Jesus em sua vida falou mais de inferno que céu! Poderia me provar esta afirmação?

  7. antonio carlos disse:

    igor se vocÊ não aceitar jesus e se livrar desse pecado. com certeza a sua cama [cheia de espetinho pra furar tua bundinha]estará pronta no inferno.

  8. Carlos Nascimento disse:

    Na matéria do pânico na tv deu para se ter uma ideia do império nababesco construído com o dinheiro do povo, tinham 4 seguranças em sua volta…
    Isso é uma aberração! Um descalabrio com o povo cristão.
    Eu, graças a Deus, consegui sair desta roda viva, em que a maioria do povo crente é usado para alferir lucros financeiros para pastores mercenários e inescrupulosos. Toda a mentira, falsidade e avareza desses mercenários cairão por Terra em nome de Jesus Cristo.

    • adriana pereira regalo disse:

      meu caro Carlos o Fernandinho Beira Mar tem 10 seguranças disponiveis a ele,porque nao Pastor Silas Malafaia homem de Deus,bem conceituado perseguido pelos seus ideais hem…

    • Que coisa , eu não acredito no que estou vendo, não quero julgar, mas ou vc serve a Deus ou ao Diabo, certo, estou horrorisada com está entervista esse povo do pânuco, realmente é coisa das trevas. E o Pr. misturado com isso.

      • Jackson martins disse:

        qual é o problema do Silas ser entrevistado no Pânico? ele tá manifestando seu posicionamento, vcs não pararam pra pensar na quantidade de pessoas que assistem esse programa e foram alcançadas? Jesus não veio para os sãos ele veio para doentes, o próprio Jesus ao pregar e se assentar entre “pecadores” foi jugado, questionavam como ele poderia estar com eles. o Silas participou de um programa geralmente visto por inúmeras pessoas que jamais assistiram ou assistiriam um programa cristão mas que não perdem um programa do “Pânico”. quanto ao avião, ele pertence a associação não é propriedade dele, serve para suprir a necessidade de alguém com inúmeros compromissos durante o dia, ele está vivendo de acordo com a realidade da sua época ou vc acha que o maior evangelista, o apóstolo Paulo, que andou diversas cidades, se ele pudesse dispor de um recurso mais eficiente para ir de uma cidade a outra e ainda um continente a outro, para a melhor propagação do reino de Deus ele não utilizaria? eu acredito que é admissível mas enfim…que Nos resta é orar pelos servos que não se calam e dão sua cara a tapa, mesmo sabendo que serão criticados, muitos estão em seus trabalhos e ninguém sabe se são crentes ou não, estão na faculdade, outros cursos, e não manifestam sua fé, e quando alguém se levanta com coragem e autoridade é criticado. oremos.

  9. So nao entendi, Silas Malafaia, alem de elogia-los ainda dizer que oferecem “alegrias”.

  10. Pessoas inteligentes falam de idéias,
    pessoas comuns de coisas e
    pessoas mediocres falam de pessoas.

  11. selma de souza disse:

    EU NÃO ASSISTO PANICO, MEU DEUS QUAL O INTERESSE DE SILAS MALAFAIA EM PROGRAMA PANICO. NÃO ENTENDI. EU JAMAIS QUE VERIAMOS ISTO. PODE?
    ELE TEM AVIÃO ELE NÃO A ASSOCIAÇÃO VITORIA EM CRISTO, PRA QUE? QUEM É O PRESIDENTE? É ELE?! PRA QUE AVIÃO SERÁ QUE ESTOU ERRADA EM NAO CONCORDAR COM ISTO? TA TUDO ERRADO- TO FORA DESTE PROPOSITO. EU ASSISTIA O PROGRAMA DO SILAS TODO SABADO. ACABOU. AGORA ESTOU MAIS E MAIS SELETIVA. HOJE NÃO SOMOS OVELHAS, ESTAMOS MAIS PRA CLIENTES DE ALGUNS DITOS PASTORES. DEUS NOS LIVRE.

    • Descrédito total deste Silas em minha família! Já achava ele um bacaca, agora ele alardeia e corre em todos os canais só pra confirmar isso. Megalomaníaco a ponto de se achar representante do povo evangélico. Tem 18 pessoas a menos para dar crédito às suas bizarrices!

  12. Só de pensar que os principais trabalhos de LUTERO sobre os judeus são Von den Juden und Ihren lügen (“Sobre os judeus e suas mentiras”), e Vom Schem Hamphoras und vom Geschlecht Christi (“Em Nome da Santa linhagem de Cristo”) além do apoio aos príncipes na “Guerra dos Camponeses” e que o próprio Calvino (defensor do arianismo, segundo historiadores) foi o responsável direto pela condenação à morte na fogueira de Miguel Servet (médico e amigo condenado por crer em um Deus uno e não Triuno). Somadas às dúvidas sobre as usurpações de Paulo (que não era apóstolo reconhecido), dá qual base para o Cristianismo? Se fosse verdadeira a Bíblia, porque as pessoas tem pastores e se ajuntam em igrejas (idéias do usurpador Paulo 13º apóstolo auto-declarado)? Jesus (segundo a Bíblia) jamais orientou a organização do Catolicismo e Protestantismo históricos e atuais com suas crenças e diferenças brutais, porque o que temos são coisas de Paulo! Ele nem tinha contato direto com Jesus, nunca o viu pessoalmente, tem uma origem impossível de conciliar (ele mesmo alegava ser judeu, às vezes grego e cidadão romano), suas viagens contraditórias e sem nexo com os habitantes das mesmas naquele contesto histórico. Apenas afirmava que Jesus falava com ele, só isso! E todo Cristianismo se sustenta nesta aterradora usurpação! E a galera BRIGA defendendo idéias infundadas e desconexas, pela simples preguiça de pensar, pesquisar e ler.

  13. Joel Belon Rodrigues disse:

    Tudo bem que ninguém é igual. Deus nos fez diferentes e, sinceramente, acho o Pastor Silas Malafaia muito diferente dos conceitos tradicionais evangélicos. No entanto, quem sou eu para julgar (mt 7.1), mas Jesus disse no mesmo capítulo, vs 15 que cuidássemos dos falsos profetas… Não vejo o Pr como um Falso Profeta, mas o vejo muito diferente. Diferente no seu modo de falar e da maneira como aborda os assuntos. Um programa como pânico, que eu não conheço, pois nunca assisti, sequer um programa, ridiculariza o ambiente evangélico… Não podemos fazer piadas com as coisas de Deus e com os servos de Deus. Lembram-se de Davi? Davi respeitou seu oponente até o fim; até que Deus o colocou no seu devido lugar… As coisas de Deus não foram deixadas para nós, para que ficássemos fazendo brincadeiras e piadas com elas. Qual a finalidade do Pânico? O Pr mesmo disse que é para alegrar as pessoas, ou seja, fazendo piadas e apresentando imoralidades (viram a cena dos dois cachorrinhos?). Absurdo! Imoralidade total.. E a mulher que apresenta-se como SATO? Que atrevida! Ela disse: Olha como estou comportada, referindo-se às suas vestimentas; isso quer dizer que a vestimenta normal dela é altamente indecente! Não somos deste mundo; fomos resgatados do mundo lavados e remidos no sangue de Cristo… Devemos ser diferentes e fazer a diferença… Não estamos aqui para sermos submetidos à apreciação de “A” ou “B”… Quem nos avalia é o SENHOR!

    • Pois é, amigo vcs se consideram fora deste mundo e vivem perturbando as pessoas com esse proselitismo nojento de vcs. Aff. amo todos os evangélicos, mas não concordo com suas praticas intolerantes, hipócritas, semeadoras de discórdias. Se vcs se isolassem do mundo seria bem melhor pra vcs e pra nós mais ainda!!

    • Mas Paulo tbm disse, me fiz de to-lo para ganhar os to-los..etc!!!!!

      • É bem mais facil se fazer de tolo e ir em um programa de TV, agora é bem dificil pregar em uma prisão, hospital, cracolandia…
        Perante CRISTO, todos somos iguais e carentes de Salvação, porém só aqueles que realmente amam a DEUS, tem a coragem de ir nestes lugares onde a maioria prefere fechar o olhos…Na TV é facil, quero ver o Malafaia ir na cracolandia…
        Não tenho medo, porque todos os que foram salvos por CRISTO, tem a obrigação de pregar a estes que muitas vezes nem vida tem mais…
        PASTOR, falo mais uma vez, na TV e no pulpito é facil, sair as ruas, cadeias, hospitais e mundo árabe é bemmmmmm dificil pra quem quer aparecer mais que o SENHOR JESUS!

      • Tinha que ser o décimo terceiro apóstolo (auto intitulado) pra fazer valer o cristianismo para os não judeus! (nem Jesus pregou sobre igreja ou religião). Paulo é uma aberração! (e ainda poderia ser três pessoas simultaneamente: o romano, o grego e o judeu). E o cristianismo depende dos escritos de PAULO e não de Jesus para sobreviver!!!

  14. tão achando ridicula a participação de silas malafaia no panico?

    mais ridiculo era qdo ele participava do 25 hora da record! e defendendo o cara que ensinava a tirar a lã das ovelhas! defendendo um cara que diz ou dá ou desce… que se dane! depois que edir puxou o tapete dele, passou a criticar!

    viu quem vc foi defender malafaia? tá feliz agora? interesseiro! foi defender macedo por causa de tv, e edir depois de usá-lo o expulsou , foi defender valdemiro na igreja dele, por interesse na tv e tomou uma rasteira do fazendeiro do evangelho!

    até qdo malafaia vc vai agir com interesses? vc não defende o evangelho! vc não representa os evangélicos! vc não me representa! vc não fala por mim!

    vivia dizendo que teologia da prosperidade era besteirol americano e hj não só ensina essa heresia como ainda anda com os americanos que a pregam!

    não ficarei surpreso se malafaia estiver estudando inglês na surdina!

    R U happy now, Mr. Malafaia???

  15. Silas Malafaia é um veadinho enrustido, até contra a masturbaçãokkk

    • Silas Malafaia é um veadinho enrustido, até contra a masturbação ele pregou kkk

    • Pobre execrário, coitado de você, infeliz, um efeminado como você deveria se envergonhar da promiscuidade, violação do seu próprio corpo; vai queimar no fogo do infermo.

      • Virou deus agora, rapaz, quanta arrogancia!!! Será esse o sonho de todo crentelho, ser Deus????

      • Como existe fanático, doente mental. Vai se tratar no manicômio, e aproveita leva o psicólogo de araque do Silas Malafeio com você. Ele tem só 4,5 milhões, só isso! Bando de idiotas, retardados mentais, curral de asnos, que só vivem para enriquecer esses falsos pastores, enquanto a própria família morre de fome, estuda em colégio público de 5ª categoria, passa a maior parte da vida em hospital público, morre de dengue, mas o dízimo e contribuiçóes paga fielmente todo mês. Vocês não precisam do inferno, pois já vivem nele, com sua ignorância, falsidade e hipocrisia.

  16. Coitado desse homem, o que seria desse se não fosse a sua platéia ridícula, para aplaudir o seu espetáculo cafona? Silas Malafaia, Digno de Pena!

  17. edy tú é uma anta mesmo, como pode tú foi expulso do gospelmais, só sendo muito burro mesmo. agora tem que aparecer como ”””ex”””
    Hehehehe

  18. CUIDADO TODOS VOCÊ FALA MAL DO FILHO Deus quando Deus pegar você ai você vão ver,ele filho do homem ninguém pode fala mal Dele,isso sila pode fala é verdade jesus está voltando ninguém quer da ouvido,diabo veio para mata,roubar,destriu,muita pessoas não está pensando é final do mundo tá acontecendo na terra,jesus ama vc todos

  19. Não gostei da entrevista, pois o pastor Silas acabou legitimando o programa panico, mencionando até o número favorito do programa. Foi ridicularizado, não deveria ter dado essa entrevista. Enviei o meu comentário para o site dele, porém, não publicaram. Chego a pensar que o site é tendencioso e injusto. Todos os demais comentários elogiando-o foram publicados. Discordei, eles rejeitaram.

    • Também não gostei da participação no programa pânico.

      Nada haver ele ali.

      • Palavras simples, mas isso vindo do edy e’ uma grande declaraçao, maior do que qualquer coisa que outra pessoa pudesse falar… e’ forte, muito forte… Me pegou desprevenido…

        • Paulo!

          Sou sincero velho o que tem haver um pastor em um lugar como este que ele estava.
          1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
          Salmos 1-1
          E por isso que gosto do Bispo macedo não vejo ele misturando as coisas querendo a todo custo,holofotes.

  20. Fernando da Gama disse:

    Amigos, eu creio em Deus, não de maneira superficial, não para enganar, prosperar, como fazem muitos, creio no amor de Deus por todos. Quem sou eu, para julgar alguém que tem orientação homosexual? Pow, esse bando de gentinha que gosta de aparecer, se achando melhor que os outros. Como diria Jesus: “perdoe-os, eles não sabem o que fazem”. Perdão, irmãos, eu tenho vergonha dos falsos profetas.

  21. vera lucia reis disse:

    Tô de acordo com o Silas Malafaia, a Sabrina Sato foi ao escritorio dele e fez uma entrevista, ele respondeu as perguntas de acordo com os principios q ele tem, ou seja ele é um homem de Deus e assim foi o comportamento dele, ñ fugiu de nenhuma pergunta, respondeu a todas com sabedoria. Vai o meu aplauso para ele,teve ousadia de pregar o evangelho num programa q poucos ou quase nenhum evangelico assiste, mas muitos impios assistem. Ai é q eu do valor pra este homem audacioso, e q DEus sempre de esta ousadia a ele, assim muitos saberam sobre a ” Verdade e a verdade vós libertara”…PARABENS SILAS

  22. Fernando da Gama disse:

    Este homem, juntamente com Edir Macedo, Valdomiro…descobriram algo també favorece o bolso: a mídia. Usam seus argumentos, mal fundados, para enganar o povo que busca a presença de Deus! O imediatismo tem segado as pessoas, querem tudo pronto, por isso são influenciados por pilantras, falsos profetas. Só poderão discenir o joio do trigo, quando realmente, orarem e lerem a palavra de Deus, de maneira profunda. Caso contrario, defenderam o que desconhecem. Que Deus nos abençoe.

  23. É ISSO AI CRENTES, A NOSSA IGREJA UNIDA PELA FAMÍLIA DANDO TESTEMUNHO DA VERDADE ,MESMO QUE PERSEGUIDOS!!

  24. igor só porque vç gosta de vibrador o pastor precisa gostar? lava a tua boca pra vç falar de um homem de Deus sua bicha depravada! hehehe

  25. embora seja uma palhaçada esse programa, estou de acordo em anunciar o evangelho pois toda criatura deve ouvi-lo até a volta do salvador, e quem melhor para ouvir do que aqueles que realmente precisam..?

  26. Tadinho desse pastor, está velho gaga e querendo se aparecer. Está precisando de um vibrador com urgência, já que o Viagra também não deve estar fazendo efeito.

  27. Muito bem Pr. Malafaia, que os pastorecos sitiados nos EUA, aprendam e atuem como o senhor. E não pensem
    somente em ganhar dólares e deixar as ovelhas ao relento. Parabéns.

  28. E pq ele precisa de 4 guarda costas?

    Acho que nem a Dilma tem tanto guarda-costas..

  29. Meus Deus! Tem maldade pra tudo.

  30. e aí paulo, que ser o secretario do pastor silas, filho?
    pô paulo ficou com inveja.kkkkkkkkk

  31. Jorge Vinicius disse:

    TANTO MENDIGO PELAS RUAS, TANTAS CRIANÇAS PASSANDO FOME NO MUNDO, TANTOS IDOSOS CARENTES DE REMÉDIOS, E OS EVANJEGUES ENFIANDO DINHEIRO NESTES PA$TORES BILIONÁRIOS.

    • Vc viu o tamanho do escritorio? e as joias, o ouro nos dedos?

      Do cabelo implantado nao vou nem comentar kkkkkkk

      E aquele secretario particular dele, o Mike, hummm nao sei nao viu… esta estoria esta’ mau contada, sera’ que nao tem mulher la’ pra ser secretaria? kkkkkk

      Ta parecendo o secretario do papa, o Gorgeous Georg que foi morar com ele no convento kkkkk

    • pô jorge se tá preocupado com os idosos ,crianças com a fome no mundo, faz alguma coisa filho! Pra vê se muda.

    • Quer dizer que você condena a discriminação e chama os evangélicos de EVANJEGUES?
      Parabéns pela sua coerência!!

    • vera lucia reis disse:

      Q inveja vc tem do pastor, se vc ñ sabe todas as igrejas evangelicas cuidam de idosos, de crianças, de mendigo, de viciados, pq parte do q recebem usam para obras sociais. Pq vc ñ cobra isto dos politicos q recebem nossos impostos q somos obrigados a pagar; os evangelicos se doam dinheiro pra igreja é doação voluntaria e ñ obrigatoria, ninguem enfia a mão no bolso de ninguem…Eles pedem só doa qm quer.Mas impostos temos q pagar e ñ temos quase nenhum beneficio, e qdo temos é de má qualidade. Vai ler a Biblia mesmo q sozinho e vc vai conhecer as regras de como viver da maneira q Deus qr…ñ seja mal educado e abaixa o nivel com palavroes.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,359 comentários no Notícias Gospel.