Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Vídeo: Fã homossexual afirma que a cantora Joelma não foi homofóbica ao falar para ele se converter: “Foi tudo uma brincadeira que eu comecei”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Vídeo: Fã homossexual afirma que a cantora Joelma não foi homofóbica ao falar para ele se converter: “Foi tudo uma brincadeira que eu comecei”

A cantora Joelma, da Banda Calyspo, que é evangélica, foi duramente criticada durante a semana por causa de um vídeo em que aparece dizendo para um fã homossexual que ele deveria se converter e “virar homem”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Diante das acusações de homofobia que reverberaram contra Joelma, Michel Mendes, o jovem que aparece com ela na gravação, fez um vídeo em defesa da cantora, afirmando que ela não é preconceituosa e que tudo se tratava de uma brincadeira entre eles.

- A Joelma não é essa pessoa que todos estão pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada homofóbica. Ela trata a gente superbem. Essa história foi uma brincadeira que eu comecei e ela fez comigo. Foi tudo uma brincadeira – declara o rapaz.

Em seu Twitter, a cantora também se defendeu, e ressaltou que as cenas divulgadas são de uma brincadeira entre ela e um fã.

- Foi em Belém. Um dos ‘abusados’ do Calypso estava brincando comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay – explica.

No vídeo publicado em defesa da cantora, o fã ressalta seu carinho e admiração por ela e afirma que nunca sempre foi bem tratado por Joelma nas ocasiões em que se encontraram. O rapaz afirma ainda que Joelma nunca faria nada para magoar um de seus fãs.

Veja na íntegra o vídeo com as declarações do jovem:

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Será que a Joelma da Banda Calypso não tem consciência e uma assessoria capaz de orientá-la na sua vida profissional, para proferir despautérios homofóbicos a um insandecido fã, ainda adolescente, e com certeza, de uma classe socio econômica cultural desestruturada, do interior do Pará? Suas músicas, suas roupas e adereços (de gosto duvidoso), seus trejeitos e requebros com apelos sexuais também podem ser mensurados (segundo seu pensamento) com a preferência do pobre fã vendido para dar esse depoimento. Esse Deus da Joelma é carrasco, cruel, preconceituoso etc. Que contra senso! Sejamos justos. Todos podemos defender aquilo o que acreditamos, independente de crença religiosa. Porém, não manipulemos aqueles menos afortunados induzindo culpa, ressentimento, preconceito e desigualdade… Isso é o nosso Brasil! Educação, ZERO! Joelma, adoro sua alegria contagiante, seu alto astral mas, com essa, vc me deixou triste! Pelo visto vc não além das manchetes dos jornais…É meio dificil expurgar o ídolo do ser humano. Mas, pense quando subir ao palco o que vc provoca nos seus desinformados fãs!

  2. Ismael Telmista de Lima disse:

    Então né, e os tolos já aproveitaram pra descer o pau nos crentes, e como o próprio gay assumiu que foi uma brincadeira que ele mesmo começou, viraram a artilharia pra ele, intolerantes, não suportam uma opnião contrária

  3. Michel Mendes, parabens por seres um rapaz com virtudes, que Deus te abençõe e livre destas pessoas que deturpam os fatos, obrigado pela VERDADE.

  4. Quem são os maiores preconceituosos?
    Vamos votar bem para melhorar a educação deste país, independente da escolha sexual e religiosa da pessoa, como diz a musica(CADA UM SABE A DOR E A DELICIA DE SER O QUE É )

  5. ser gay é errado mesmo ta na biblia, falo na cara dos juizes do brasil , pode me prender juizes do brasil, eu morro mas não saiu correndo do "figth" . leis são para perdedores rsrsrs, naum aguenta faz lei, pediu lei, pediu arrego rsrsrsrsr perderam, sairam correndo pediram direitos . Né satanás pedindo seus direitos, direitos de quem perdeu rsrsrs não consegue se defender satanás, fracote pede ajuda aos juizes kkkkkkkkkkkk

    • se é barata ou cara nao é da sua conta rssrssrs, mas uma coisa e certa deus e satanas nao é mitogia eles existem independente de voce acreditar ou não.

    • Engraçado é como essa mitologia barata pode te deixar passada… ehehehehehehe

    • eheheheeh – Isso não é nada… eheheheh
      Imagine nós aqui no planeta Terra com mais de 100 itens que se fosse um pouquinho a mais ou um pouquinho a menos não seria possível a vida na terra e elas são ajustadas tão finamente que estamos aqui vivos… Por exemp-lo a quantidade de oxigênio na atmosfera, se fosse um pouquinho a mais a atmosfera se incendiaria facilmente, se fosse a menos não consegiríamos efetuar a troca gasosa… Veja a água… Se ela fosse agir como todo o resto ela seria mais pesada quando no estado sólido do que no estado líquido… Só que dai tudo já teria se transformado em gelo e não existiria vida… Tewm cientistas que esperam alguma communicação com algum ser inteligente no espaço… e pra eles ser inteligente seria capaz de colocar uma sequência de númros primos… Mas olhe o DNA… Quanta informação existe ali.. E isso não é obra de um Ser inteligente?
      E=m.c2 em outras palavras se alguém tem poder(energia) e velocidade consegue "criar" qualquer coisa. Pois a mesma fórmula pode ser interpretada assm ( m=E/c2 )… São relatos bíblicos são fichinha para comparar com o que está ai a nossa disposição para apreciação dia e noite…os planetas, constelações…

  6. oque poderia se esperar de uma bichinha adolescente de baixa renda fã de calypso ? bibinha pão com ovo envergonhando toda uma classe .

    • eheheheheheheheh Você um homofóbico mesmo… Não não aceita nem os "iguais"… ehehehehehehh – Seria absurdo eu esperar que você fosse tolerante com os demais, os diferentes, a diversidade… Acho que no fundo mesmo você se odia também… Acertei? Eu sabia.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,635 comentários no Notícias Gospel.