Brasil

Vídeo: Fã homossexual afirma que a cantora Joelma não foi homofóbica ao falar para ele se converter: “Foi tudo uma brincadeira que eu comecei”

Comentários (1)
  1. Marcelo Frota disse:

    oque poderia se esperar de uma bichinha adolescente de baixa renda fã de calypso ? bibinha pão com ovo envergonhando toda uma classe .

    1. eheheheheheheheh Você um homofóbico mesmo… Não não aceita nem os "iguais"… ehehehehehehh – Seria absurdo eu esperar que você fosse tolerante com os demais, os diferentes, a diversidade… Acho que no fundo mesmo você se odia também… Acertei? Eu sabia.

  2. ser gay é errado mesmo ta na biblia, falo na cara dos juizes do brasil , pode me prender juizes do brasil, eu morro mas não saiu correndo do "figth" . leis são para perdedores rsrsrs, naum aguenta faz lei, pediu lei, pediu arrego rsrsrsrsr perderam, sairam correndo pediram direitos . Né satanás pedindo seus direitos, direitos de quem perdeu rsrsrs não consegue se defender satanás, fracote pede ajuda aos juizes kkkkkkkkkkkk

    1. se é barata ou cara nao é da sua conta rssrssrs, mas uma coisa e certa deus e satanas nao é mitogia eles existem independente de voce acreditar ou não.

    2. Engraçado é como essa mitologia barata pode te deixar passada… ehehehehehehe

    3. eheheheeh – Isso não é nada… eheheheh
      Imagine nós aqui no planeta Terra com mais de 100 itens que se fosse um pouquinho a mais ou um pouquinho a menos não seria possível a vida na terra e elas são ajustadas tão finamente que estamos aqui vivos… Por exemp-lo a quantidade de oxigênio na atmosfera, se fosse um pouquinho a mais a atmosfera se incendiaria facilmente, se fosse a menos não consegiríamos efetuar a troca gasosa… Veja a água… Se ela fosse agir como todo o resto ela seria mais pesada quando no estado sólido do que no estado líquido… Só que dai tudo já teria se transformado em gelo e não existiria vida… Tewm cientistas que esperam alguma communicação com algum ser inteligente no espaço… e pra eles ser inteligente seria capaz de colocar uma sequência de númros primos… Mas olhe o DNA… Quanta informação existe ali.. E isso não é obra de um Ser inteligente?
      E=m.c2 em outras palavras se alguém tem poder(energia) e velocidade consegue "criar" qualquer coisa. Pois a mesma fórmula pode ser interpretada assm ( m=E/c2 )… São relatos bíblicos são fichinha para comparar com o que está ai a nossa disposição para apreciação dia e noite…os planetas, constelações…

  3. Re Nato disse:

    Quem são os maiores preconceituosos?
    Vamos votar bem para melhorar a educação deste país, independente da escolha sexual e religiosa da pessoa, como diz a musica(CADA UM SABE A DOR E A DELICIA DE SER O QUE É )

  4. Roni Pauli disse:

    Michel Mendes, parabens por seres um rapaz com virtudes, que Deus te abençõe e livre destas pessoas que deturpam os fatos, obrigado pela VERDADE.

  5. Ismael Telmista de Lima disse:

    Então né, e os tolos já aproveitaram pra descer o pau nos crentes, e como o próprio gay assumiu que foi uma brincadeira que ele mesmo começou, viraram a artilharia pra ele, intolerantes, não suportam uma opnião contrária

  6. Nicolas disse:

    Será que a Joelma da Banda Calypso não tem consciência e uma assessoria capaz de orientá-la na sua vida profissional, para proferir despautérios homofóbicos a um insandecido fã, ainda adolescente, e com certeza, de uma classe socio econômica cultural desestruturada, do interior do Pará? Suas músicas, suas roupas e adereços (de gosto duvidoso), seus trejeitos e requebros com apelos sexuais também podem ser mensurados (segundo seu pensamento) com a preferência do pobre fã vendido para dar esse depoimento. Esse Deus da Joelma é carrasco, cruel, preconceituoso etc. Que contra senso! Sejamos justos. Todos podemos defender aquilo o que acreditamos, independente de crença religiosa. Porém, não manipulemos aqueles menos afortunados induzindo culpa, ressentimento, preconceito e desigualdade… Isso é o nosso Brasil! Educação, ZERO! Joelma, adoro sua alegria contagiante, seu alto astral mas, com essa, vc me deixou triste! Pelo visto vc não além das manchetes dos jornais…É meio dificil expurgar o ídolo do ser humano. Mas, pense quando subir ao palco o que vc provoca nos seus desinformados fãs!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.